Noivas do Algarve 2013 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas do Algarve 2013

112 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 31/10/2012 - 12:52
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Noivas do Algarve 2013

Ola, criei este tópico porque gostaria de partilhar experiências/dicas/informações com as noivinhas aqui do Algarve...Estamos aqui num cantinho sul onde a oferta não é tão variada como em outros sitios do pais e, como tal, seria importante sabermos que não estamos sozinhas nesta "maratona"...
Beijinhos***

Quarta, 31/10/2012 - 15:56
Retrato de Angel s
Angel s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:06

Olá samifi cá estou eu noivinha de 2013 :D
Mas pelo que tenho visto por aqui do algarve somos poucas mas poucas mesmo beijinho

Quinta, 01/11/2012 - 14:39
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Sim, e verdade!!Devemos ser mesmo poucas!!Angel, es de onde??Quando casas?Já tens local para a festa??
Como foi a tua procura do espaço?Para mim não está a ser mt fácil...acho que as opçoes de escolha não sao muitas!!Beijos**

Sábado, 03/11/2012 - 21:59
Retrato de soraialys
soraialys
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 25.10.2012 - 18:42

Olá, não sendo uma noiva mas sendo do Algarve, achei que seria apropriado aproveitar o tópico, já que o objectivo é a troca de experiências, apresentar o meu projecto a "Love Your Style" (http://loveyourstyle.pt/), que é um projecto ao nível da consultoria de imagem e maquilhagem inovador na nossa região.
Temos vários serviços vocacionados para casamentos, como a maquilhagem para noivas, noivos (sim porque eles também podem ir ainda mais bonitos) e convidados, consultoria de imagem específica para casamentos, ou seja, ajuda na escolha da roupa e acessórios mais apropriados para a ocasião e segundo as características físicas de cada pessoa, e temos também um serviço para despedidas de solteira muito divertido e feminino, onde o objectivo é aprendermos mais sobre nós e o nosso estilo, mas em ambiente descontraído e com amigas.
Peço desculpa pelo texto tão longo, convido-vos a visitar o site, temos também um blog e uma página no facebook, e qualquer dúvida questão que possam ter basta enviarem um email para [email protected]. Abraços,
Soraia

Segunda, 05/11/2012 - 12:18
Retrato de Angel s
Angel s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:06

É verdade querida nós aqui pelos Algarves não é facil...
Também nunca ensei que fosse tão dificil encontrar o espaço a oferta não é muita o que se torna bastante complicado.
Dentro do que há já tenho um em vista, vou casar no verão que vêm.
Umas vezes acho que tá tudo certo porque ainda falta muito e tenho muito tempo já outras vezes como vejo meninas com imensa coisa pronta penso que estou super atrasada lol.
E tu casas onde e quando?
:*

Quarta, 07/11/2012 - 11:10
Retrato de JM_Producao_audiovisual
JM_Producao_aud...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2012 - 15:17

Boa dia noivas algarvias,

Muitos parabéns pelos casamentos, gostaria de aproveitar a oportunidade para dar-lhe a conhecer o nosso trabalho.

Muitos casais na altura de organizarem o casamento concentram-se somente na organização do próprio dia(igreja, espaço, banda etc), não dando muitas vezes a devida importância a algo que será imprescindível para eternizar o dia do seu casamento.
Com o vídeo de casamento não precisa de lembrar-se nem de recordar-se porque pode voltar a viver, com o vídeo ninguém precisa de imaginar os sons nem os gestos pois estão lá.
A JM Audiovisual Productions, oferece-lhe agora a oportunidade de substituir as normais reportagens de vídeo de casamento, por um filme de casamento, totalmente captado em estilo cinematográfico em HD, com áudio captado de forma independente e entregue em Blu-ray.

Veja o nosso trabalho...

https://vimeo.com/marcomiguel/videos
http://www.jmweddingcinematography.com/

Em caso de alguma duvida não hesite em contar.

Marco Miguel
www.jmweddingcinematography.com

Quinta, 08/11/2012 - 15:51
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

Ola meninas...

Somos pouquinhas do Algarve... Eu caso em Abril do próximo ano em Almancil! Já comprei vestido e tenho fotografo, restaurante, florista etc já marcado!!
Bjinho

Quinta, 08/11/2012 - 16:48
Retrato de Angel s
Angel s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:06

Olá PIGM parabéns pelo noivado =D>
É verdade somos mesmo pouquinhas, mas todas juntas com as ajudas umas das outras havemos de conseguir.
Nunca pensei que o nosso Algarve a nivel de oferta fosse tão fraquinho mas pronto é o que temos...
Eu caso ba igreja em Faro e a festa dps tb é em Almancil onde vais fazer a tua?
Das noivinhas do Algarve serás a primeira a casar 8>

Beijinho

Sexta, 09/11/2012 - 01:09
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Meninas, já têm musica?Têm alguns contactos ou grupos que conheçam que toquem em casamentos?Em que o preço seja acessivel e a animaçao esteja garantida?
Bjs**

Sexta, 09/11/2012 - 10:23
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

Ola Angel S,

Vou casar na igreja de S.Lourenço, e a festa vai ser no restaurante "Zé do Norte" que fica nas 4 estradas, não vai ser nada muito "chique" lol, mas vai ser muito divertido, e os convidados vão comer bem, que normalmente o pessoal reclama mais é da comida...ou falta dela!! Pesquisei bastantes restaurantes e hoteis, e os preços assustavam-me!! 80€ por pessoa??!! Tá tudo maluco??? Quem é que come 80€?? Diziam-me que no preço tava incluído a decoração e não sei o quê...Mas os meus pais não podiam pagar isso! Por isso preferi um restaurante que tenha uma decoração bonita, vai ser em tons de bordeaux, e onde sei que a comida é optima e bem servida!! E tu vai fazer onde?
Bjinhos

Sexta, 09/11/2012 - 10:29
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

No meu caso o sr do restaurante conseguiu-me um rapaz que me vai fazer o casamento por 150€, mas o meu noivo falou-me que conseguia alguem por 200€ ou 250€, porque ele costumava tratar da animação das festas da aldeia dele, posso perguntar-lhe se ele tem os contactos!
Bjinho

Sexta, 09/11/2012 - 10:55
Retrato de Angel s
Angel s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:06

samifi escreveu:
Meninas, já têm musica?Têm alguns contactos ou grupos que conheçam que toquem em casamentos?Em que o preço seja acessivel e a animaçao esteja garantida?
Bjs**

Ainda não tenho nada decidido para a música :(
Se puderem partilhar comigo os vossos contactos agradeço.
Só estava a pensar tratar da música mais tarde, como só caso em Julho pensei lá para Abril começar a procurar.
Acham muito tarde?
:*

Sexta, 09/11/2012 - 11:03
Retrato de Angel s
Angel s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:06

PIGM escreveu:
Ola Angel S,

Vou casar na igreja de S.Lourenço, e a festa vai ser no restaurante "Zé do Norte" que fica nas 4 estradas, não vai ser nada muito "chique" lol, mas vai ser muito divertido, e os convidados vão comer bem, que normalmente o pessoal reclama mais é da comida...ou falta dela!! Pesquisei bastantes restaurantes e hoteis, e os preços assustavam-me!! 80€ por pessoa??!! Tá tudo maluco??? Quem é que come 80€?? Diziam-me que no preço tava incluído a decoração e não sei o quê...Mas os meus pais não podiam pagar isso! Por isso preferi um restaurante que tenha uma decoração bonita, vai ser em tons de bordeaux, e onde sei que a comida é optima e bem servida!! E tu vai fazer onde?
Bjinhos

Conheço o restaurante é optimo grande e comida é o que não falta.
A primeira vez que lá fui fiquei parva com a quantidade de comida que servem :D
O importante mesmo é que não falte comida e diversão, nós até escolhermos o sitio até fomos bastante chatos porque eu só falava na comida com os senhores que nos recebiam lol
Nós escolhemos o Monte Vale de éguas.
Agora ando na procura do fotografo, mas como ainda falta tanto para a minha data acho que tenho sempre tempo para tudo...
E vestido já tens?
:*

Sexta, 09/11/2012 - 11:27
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

Angel s escreveu:

Conheço o restaurante é optimo grande e comida é o que não falta.
A primeira vez que lá fui fiquei parva com a quantidade de comida que servem :D
O importante mesmo é que não falte comida e diversão, nós até escolhermos o sitio até fomos bastante chatos porque eu só falava na comida com os senhores que nos recebiam lol
Nós escolhemos o Monte Vale de éguas.
Agora ando na procura do fotografo, mas como ainda falta tanto para a minha data acho que tenho sempre tempo para tudo...
E vestido já tens?
:*

Ohhh vais casar mesmo ao lado da minha casa!! :) Eles têm um jardim lindo para as fotos...e até uma capela!!

Eu procurei fotógrafos em portimão, loulé, almancil, faro, olhão e tavira!! lol E fiquei com um rapaz de tavira chamado Ruben Cavaco, que foi o que sentimos uma empatia maior, acho isso importante, ter um pessoas que simpatizamos, é da nossa idade (27 anos), e tem um portefólio lindo! Quanto os preços, falei com mais de 20 fotógrafos e os preços são mais ou menos os mesmos!!

O vestido comprei faz hoje uma semana!!! :) Fui a loja só para ver e apaixonei-me!! Comprei na Ritual Noivos, em faro na rua Aboim Ascenção, já tinha ouvido falar bem dessa loja, e que os preços não eram muito altos... Comprei um vestido de princesa lindo, saia em tule...Foi mesmo o que eu tinha sonhado!!
E tu já tens vestido, ou já andas a ver lojas?

bjinho
Patricia

Sexta, 09/11/2012 - 12:17
Retrato de Angel s
Angel s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:06

Tem me dado cabo dos nervos a procura do fotografo, o noivo é esquesito lol não quer as fotos tipicas/tradicionais quer fotos sem pose com preto e branco é mais o genero fotojornalismo que temos procurado.Mas este fim de semana fica resolvido esse assunto :)
Fui a um casamento este verão no Monte Vale de éguas e adorei só espero que o meu seja assim também 8>
Que bom já tens o teu vestido 8> encontras te logo que bom espero que o mesmo aconteça comigo, não sei quando heide começar a procurar o vestido mas a verdade é que não estou com pressa tenho horrores de começar a experimentar, só penso que tudo me vai ficar mal como sou muito baixinha tenho medo ficar td mal,depois nem sei de que estilo gosto ai ai uma coisa é certa heide arranjar algum lol despida não vou =))
Tinhas imensos contactos de fotografos eu andei ás aranhas até que desisti de procurar por cá...
Já tens td encaminhado, deve ser tão bom começarmos a ver as coisas a orientarem-se.
:*

Sexta, 09/11/2012 - 12:25
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Ola PIGM eu tambem me vou casar na Igreja de S. Lourenço...mas em Agosto!!es dessa zona??Talvez ate nos conheçamos...Também andei a ver fotografos e ficava tudo tão caro que optámos por recorrer a um familiar que tem muito gosto pela fotografia e assim sai muito mais barato!!
Beijinhos**

Sexta, 09/11/2012 - 12:42
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

Angel s escreveu:
Tem me dado cabo dos nervos a procura do fotografo, o noivo é esquesito lol não quer as fotos tipicas/tradicionais quer fotos sem pose com preto e branco é mais o genero fotojornalismo que temos procurado.Mas este fim de semana fica resolvido esse assunto :)
Fui a um casamento este verão no Monte Vale de éguas e adorei só espero que o meu seja assim também 8>
Que bom já tens o teu vestido 8> encontras te logo que bom espero que o mesmo aconteça comigo, não sei quando heide começar a procurar o vestido mas a verdade é que não estou com pressa tenho horrores de começar a experimentar, só penso que tudo me vai ficar mal como sou muito baixinha tenho medo ficar td mal,depois nem sei de que estilo gosto ai ai uma coisa é certa heide arranjar algum lol despida não vou =))
Tinhas imensos contactos de fotografos eu andei ás aranhas até que desisti de procurar por cá...
Já tens td encaminhado, deve ser tão bom começarmos a ver as coisas a orientarem-se.
:*

Eu também não gosto de algumas fotos tradicionais, principalmente da noiva... E o Rúben apresentou-me um trabalho mais moderno, com muito preto e branco que adoro, e destaque de cores...

Eu com o vestido também não foi fácil, pois sou gordinha tenho as ancas largas e achava que nada me ia ficar bem... Mas se fores com a mente aberta e experimentares um pouco de tudo acabas por conseguir ver o que te fica melhor, eu experimentei de tudo, desde vestidos corte sereia ( tenho muita anca imagina só como deve ter ficado..loool), aos direitos, e realmente os que me ficavam melhor eram os princesa pois disfarçam a anca e definem a cintura....

Começa a ver o vestido com alguma antecedência, pois podes gostar de algum que não tenham na loja, e a sra disse-me que eles levam entre 4 a 6 meses a vir... :O

Agora tou de olho nos sapatos (quero em bordeaux), e na lingerie... Mas ainda é cedo...

Bjx :)

Sexta, 09/11/2012 - 13:04
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

samifi escreveu:
Ola PIGM eu tambem me vou casar na Igreja de S. Lourenço...mas em Agosto!!es dessa zona??Talvez ate nos conheçamos...Também andei a ver fotografos e ficava tudo tão caro que optámos por recorrer a um familiar que tem muito gosto pela fotografia e assim sai muito mais barato!!
Beijinhos**

Sim, sou de Almancil! E tu és dessa zona? Se calhar até nos conhecemos sim!!
Já foste falar com o padre??? Eu não gostei muito dele, fez-me ir a igreja 3 vezes para me dar o papel que afinal tava lá ao lado, tive de faltar ao trabalho 3 tardes...mas pronto!!

Eu contratei o fotografo, mas vou fazer o mesmo que tu com o video, pediam-me mais 400€ no mínimo pelo video!!! Achei um absurdo!! O meu irmão tem uma câmara boa que filma em HD e ele é que vai filmar, depois editamos no pc, e pronto, temos video a borla!! :) Temos de poupar em algum lugar!! Os convites também vamos ser nós a fazer, e ficaram-nos a 21€ :)

bjx
Patricia

Sexta, 09/11/2012 - 13:54
Retrato de Angel s
Angel s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:06

Nunca pensei que fosse preciso tanto tempo.
E eu que só penso ver vestidos para o ano, indecisa como sou a tarefa já não vai ser facil e tendo que decidir com esse tempo de antecedencia vai ser lindo vai!
Eu como sou e Faro a 1º loja de noivas que estava a pensar ir é a mesma onde comprast o teu vestido mas dps dessa tb não estou a ver mais onde ir ver...

Sexta, 09/11/2012 - 15:16
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

Angel s escreveu:
Nunca pensei que fosse preciso tanto tempo.
E eu que só penso ver vestidos para o ano, indecisa como sou a tarefa já não vai ser facil e tendo que decidir com esse tempo de antecedencia vai ser lindo vai!
Eu como sou e Faro a 1º loja de noivas que estava a pensar ir é a mesma onde comprast o teu vestido mas dps dessa tb não estou a ver mais onde ir ver...

Eu só fui a lojas sugeridas por pessoas amigas, em quem eu tenho confiança, e que foram bem tratadas. Fui a portimão (onde a minha irmã comprou o dela)à Françoise, depois fui à Ritual, e se não tivesse lá comprado ia a Beautiful Wife, que é a que fica em frente!! A loja amores perfeito (fica na recta da prisão) disseram-me que era carissima, por isso nunca pensei em ir lá, e tens mais uma na avenida do liceu que também me disseram que tinha coisas giras e em conta!!

Faro só conheço essas três...a sra de portimão também tem coisas giras, mas se comprasses em faro era melhor por causas das provas e isso...

bjinho

Sexta, 09/11/2012 - 18:46
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Estudei em Almancil até ao 9ºano e depois fui pa Quarteira, mas de vista devemo bos conhecer sim, pelo menos.
Fui a Igreja e a Sra. marcou a nossa data numa agenda e disse para regressarmos em Janeiro que só aí falariamos com o padre!!Tu já falaste c ele?Eu não faço ideia do que e necessário, achas melhor ir lá antes de Janeiro tratar já disso??Que horas casas?A Sra. só me deu 3 hipoteses: as 13h, as 14h e as 18h...Contigo tb foi assim??
Tou a achar muito fixe podermos falar destas coisas pq sempre e uma grande ajuda no meio de tantas duvidas!!!
Bjs, Sara

Sexta, 09/11/2012 - 19:39
Retrato de Ana Caeiro
Ana Caeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2012 - 21:07

Ola noivinhas..
Eu tambem vou casar em junho de 2013,sou de albufeira e ainda nao tenho nada marcado,estou a entrar em stress..
Beijinhos

Sexta, 09/11/2012 - 21:01
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Ola Ana, bem vinda ao grupo algarvio de noivinhas em stress!!!Hehe
E já tens ideias para o local da festa?
Beijinhos**

Sábado, 10/11/2012 - 12:27
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

samifi escreveu:
Estudei em Almancil até ao 9ºano e depois fui pa Quarteira, mas de vista devemo bos conhecer sim, pelo menos.
Fui a Igreja e a Sra. marcou a nossa data numa agenda e disse para regressarmos em Janeiro que só aí falariamos com o padre!!Tu já falaste c ele?Eu não faço ideia do que e necessário, achas melhor ir lá antes de Janeiro tratar já disso??Que horas casas?A Sra. só me deu 3 hipoteses: as 13h, as 14h e as 18h...Contigo tb foi assim??
Tou a achar muito fixe podermos falar destas coisas pq sempre e uma grande ajuda no meio de tantas duvidas!!!
Bjs, Sara

Oi Sara,
Eu tb estudei em almancil até ao 9º ano... Tenho 27 anos (feitos agora em outubro), talvez até tenhamos andado ao mesmo tempo!

Eu falei directamente com o padre, fui a missa de domingo e no final da missa fui falar com ele, ele disse-me que não tinha o papel pra me dar e pediu-me pra voltar na terça, voltei e...não tinha o papel novamente e pediu-me pra voltar da quinta... (a vontade que tive foi matar o padre ou mudar de igreja)... voltei na quinta...e ele tambem não tinha o papel...massss disse-me para esperar que o ia buscar, tinha o papel no escritório que fica mesmo ao lado da igreja!!! (vontade enorme de matar o padre).

Preenchemos o papel, e com o papel tivemos de entregar as fotocopias do nossos BI's, dos padrinhos e as nossas certidões de batismo, entreguei isto tudo e agora estou a espera que o padre me ligue!! Espero que não se esqueça como fez com a folha... lol Disse-me que como não tinha mais noivos para esse mês ia tentar-nos inserir num grupo de loulé para fazer-mos o CPM... E sim ele só nos deu essas opções da horários, e eu que gostava que fosse a 15h...mas pronto, vai ser a 14h e ele disse-me logo que eu nao me podia atrasar 1 minuto que as 15h a igreja tem de estar vazia!! Enfimmm....

Pronto ficou grande testamento mas acho que contei mais ou menos...

:) Beijinho

Sábado, 10/11/2012 - 15:19
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Entao com tanta coisa se calhar e melhor ir tratar desses ditos papeis o quanto antes...Para reunir esses documentos todos que sao precisos...E curso de preparação, nem me tinha lembrado disso ainda...Mais essa...So coisinhas para juntar a lista enorme do que e necessário tratar..
Em relação ao horario também optei por esse, parece-me o melhor tendo em conta as hipoteses..
Entretanto já tem alguma coisa de musica pensada??Isso esta a preocupar-me um pouco porque não conheço nada nem ninguem, e aqui em baixo não devemos ter assim muita oferta...Já têm alguem em vista?
Bjs*

Sábado, 10/11/2012 - 20:37
Retrato de Guadalupe Maxim
Guadalupe Maxim
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 06.10.2012 - 20:50

Olá Noivas do Algarve! :)

Também sou do Algarve e por isso para mim é um prazer encontrar conterrâneas. :)

Espero que os preparativos estejam a correr bem e espero que encontrem tudo o que procuram n'"O Nosso Casamento"...acredito que sim :).

Desde já ofereço os meus préstimos e convido-vos visitar a minha página, faço Bolsas para Noivas: http://onossocasamento.pt/directorio/acessorios/gu...
Site: www.gualalupemaxim.com

Como todas sabemos, as bolsas, malas e afins, são dos acessórios mais queridos das mulheres e as noivas não devem ser excepção . É ainda uma área do casamento pouco comentada mas, felizmente, tem vindo a ganhar cada vez mais aderentes, além de que é mais um acessório para as fotografias, com um charme extra visto ainda não ser muito usual.

Deixo-vos a minha sugestão, espero que vos agrade e qualquer informação não hesitem em contactar-me!

Beijinhos,
Guadalupe

Sábado, 10/11/2012 - 21:26
Retrato de catia280
catia280
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 19:52

Olá noivinhas,
Não sou noivinha 2013 mas quase que podia ser :)
Também sou do Algarve, para mim já falta pouco, se vocês precisarem de alguma coisa, é só dizer!

beijinhos

Domingo, 11/11/2012 - 13:16
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Ola catia!!Pois, tu estas quase a casar, pelo que pude ver...Onde será tua festa??Beijinhos**

Domingo, 11/11/2012 - 13:52
Retrato de catia280
catia280
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 19:52

samifi escreveu:
Ola catia!!Pois, tu estas quase a casar, pelo que pude ver...Onde será tua festa??Beijinhos**

Olá :)
A minha festa vai ser no Vale da Pinta :)))
Reservei a Quinta faltava 3 meses para o casamento, mas o Sr. responsável foi impecavél e esta a fazer de tudo para que corra bem.
O Vale da Pinta não foi a minha primeira opção... reservei outra quinta com quase um ano de antecedencia mas o Sr. em questão falhou com a palavra e decidi cancelar o casamento nessa Quinta.

E tu já escolheste o sitio?

Segunda, 12/11/2012 - 10:27
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Não conheço essa quinta...fica onde??Sim, tb já reservei, a Quinta dos Pinheiros, conheces?

Segunda, 12/11/2012 - 14:39
Retrato de catia280
catia280
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 19:52

samifi escreveu:
Não conheço essa quinta...fica onde??Sim, tb já reservei, a Quinta dos Pinheiros, conheces?

Olá :)

Fica em Lagoa, é no golf... pertence ao Pestana.
Sim, também pedi orçamento para ai, só que fica um bocadinho longe =)
Musica e fotografo? ja tens?

bjs

Segunda, 12/11/2012 - 14:57
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Ah..pois, para esses lados já fica longe para mim entao não pesquisei muito..Ainda não..Quem escolheste para fotografo e musica??Aconselhas alguns?
Bjs*

Segunda, 12/11/2012 - 15:34
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

samifi escreveu:
Entao com tanta coisa se calhar e melhor ir tratar desses ditos papeis o quanto antes...Para reunir esses documentos todos que sao precisos...E curso de preparação, nem me tinha lembrado disso ainda...Mais essa...So coisinhas para juntar a lista enorme do que e necessário tratar..
Em relação ao horario também optei por esse, parece-me o melhor tendo em conta as hipoteses..
Entretanto já tem alguma coisa de musica pensada??Isso esta a preocupar-me um pouco porque não conheço nada nem ninguem, e aqui em baixo não devemos ter assim muita oferta...Já têm alguem em vista?
Bjs*

O rapaz que vai tocar na nossa festa foi-nos aconselhado pelo sr do restaurante, eu já nem sei o nome do rapaz... mas o sr costuma contrata-lo e ele até fez um preço especial... Eu disse ligo que sim, mas só porque são pessoas conhecidas dos meus pais, e temos confiança! No casamento da minha prima foi um grupo chamado compact2 que são super divertidos, é o Nuno e o Nestor, eu adorei-os, e como a minha prima não tinha assim um orçamento muito grande suponho que eles sejam acessíveis a nível de preços, mas se pesquisares na net pode ser que encontres alguma coisa! Deixo-te aqui o face do Nestor, se tiveres interesse manda-lhe mensagem privada... https://www.facebook.com/nestor.lozinho?fref=ts

Bjinho

Segunda, 12/11/2012 - 15:45
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

Meninas agora ando em busca da lingerie...
Não comprei na loja onde comprei o vestido porque costumam ser muito mais caras. Fui a Triumph no Forum Algarve, mas não tinham nada para essa ocasião...
Acho que preferia um corpete pois o meu vestido aperta na cintura e tenho medo que por fim me magoe e se tiver de corpete o vestido vai "rossar" no corpete e não na pele!! Mas não sei... Tou super indecisa, o que é que vão usar? ou o que é que vos aconselharam??

Bjos
Patricia

Segunda, 12/11/2012 - 17:57
Retrato de catia280
catia280
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 19:52

Para a musica escolhi o Ricardo Sousa, desde criança que o conheço e sempre disse que ele iria ser o eleito para cantar no meu casamento e assim foi... não procurei muito, sem duvida que te aconcelho a ele... mas ele puxa um cadinho é no preço mas sem duvida que vale a pena.

Para a fotografia optei pelos Estudios7 aqui de Portimão... antes já tinha visto muitos fotografos, um que me agradou bastante tambem foi os lugares e momentos, mas optei pelo primeiro.

Tenho é de referir que eu fui a vencedora do passatempo "Casamento de Sonho" promovido pela Algarvenoivos e por isso tive alguns descontinhos... que no fundo não ajudou muito, só mesmo no musico e no fotografo.

Segunda, 12/11/2012 - 18:00
Retrato de catia280
catia280
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 19:52

PIGM escreveu:
Meninas agora ando em busca da lingerie...
Não comprei na loja onde comprei o vestido porque costumam ser muito mais caras. Fui a Triumph no Forum Algarve, mas não tinham nada para essa ocasião...
Acho que preferia um corpete pois o meu vestido aperta na cintura e tenho medo que por fim me magoe e se tiver de corpete o vestido vai "rossar" no corpete e não na pele!! Mas não sei... Tou super indecisa, o que é que vão usar? ou o que é que vos aconselharam??

Bjos
Patricia

Olá Patricia,

Eu comprei a minha na Triumph, foi amor a primeira vista e não procurei mais. Eles tem, ou pelo menos tinham, uma linha de cor champanhe, eu optei por soutien e cueca mais a liga.

bjs,
Cátia

Segunda, 12/11/2012 - 19:26
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

[/quote]

Olá Patricia,

Eu comprei a minha na Triumph, foi amor a primeira vista e não procurei mais. Eles tem, ou pelo menos tinham, uma linha de cor champanhe, eu optei por soutien e cueca mais a liga.

bjs,
Cátia[/quote]

Oi Cátia,

E foi em que loja, porque na do forum só tinham os basicos brancos e bejes, ou então pretos e vermelhos...que pro vestido não pode ser...

Bj

Segunda, 12/11/2012 - 19:36
Retrato de catia280
catia280
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 19:52

PIGM escreveu:

Olá Patricia,

Eu comprei a minha na Triumph, foi amor a primeira vista e não procurei mais. Eles tem, ou pelo menos tinham, uma linha de cor champanhe, eu optei por soutien e cueca mais a liga.

bjs,
Cátia[/quote]

Oi Cátia,

E foi em que loja, porque na do forum só tinham os basicos brancos e bejes, ou então pretos e vermelhos...que pro vestido não pode ser...

Bj[/quote]

Foi em Portimão. Acho que no Algarveshopping tambem havia :)

bjs
Cátia

Terça, 13/11/2012 - 12:08
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

Por acaso no fim de semana quero ir a Portimão ao Aqua dar uma volta nas lojas para ver os sapatos e isso... No caminho passo no Algarve Shopping para dar uma volta na triumph!!

Bjinho

Terça, 13/11/2012 - 12:21
Retrato de catia280
catia280
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 19:52

PIGM escreveu:
Por acaso no fim de semana quero ir a Portimão ao Aqua dar uma volta nas lojas para ver os sapatos e isso... No caminho passo no Algarve Shopping para dar uma volta na triumph!!

Bjinho

Eu comprei na triumph no aqua!... pode ser que encontres lá!
Desejo te boa sorte nos sapatos... eu tive de encomendar os meus pela net, nunca encontrei nada que me agradasse verdadeiramente!
bjs
Cátia

Terça, 13/11/2012 - 12:36
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

Pois eu começei já a procurar porque sei que não vou encontrar logo... Ainda por cima quero uns em bordeaux e de momento só encontro em camurça :S !! Disseram-me que a MaryPaz costuma ter uns giros então vou la dar uma olhada, e até mesmo na seaside porque as lojas as vezes têm coisas diferentes umas das outras!! E tu muito nervosa com a aproximação do teu dia???

bj

Terça, 13/11/2012 - 12:45
Retrato de catia280
catia280
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 19:52

Um bocadinho... o tempo passa rapido e ainda falta muita coisa :)
Mas vai correr bem e na altura terei tudo pronto! não quero andar stressada mas o coraçãozinho bate forte quando penso no dia! xD
Não gosto de ser o centro das atenções e acho que ainda nao me habituei a isso xD
=)

Terça, 13/11/2012 - 13:02
Retrato de kapela
kapela
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 18.07.2008 - 11:50

Olá Noivinhas 2013

Apresento o carocha descapotável para todo o Algarve e Baixo Alentejo como opção para transporte para o vosso "Dia D".
Alguma questão, valores, etc, via e-mail)
Felicidades

Domingo, 18/11/2012 - 22:09
Retrato de klaudete
klaudete
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 21.10.2012 - 20:22

Olá noivinhas!

Mais uma algarvia a juntar-se ao grupo :)

O meu dia será 7-09-2013, ainda andamos na fase da escolha do espaço/catering/cozinheira... Como no sotavento algarvio não há muitas opções, torna-se uma tarefa complicada!

*Beijinhos

Terça, 20/11/2012 - 14:43
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

Meninas, e quanto a musica na igreja? Já sabem como vão fazer? Eu ainda não sei se o padre deixa tocar qulquer musica...a pouco tempo uma noiva mostrou-me esta ave maria da beyonce: http://www.youtube.com/watch?v=MzHKBASA-ck

O que acham??
bj

Terça, 20/11/2012 - 15:24
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Ola!!Eu acho lindo, ter musica na entrada da noiva e no final da cerimonia, mas tb n sei se e possivel na minha Igreja!!!Adorei a "tua" versao do Ave Maria!!!

Terça, 20/11/2012 - 16:11
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Ola, bem vinda ao grupo!!!**

Terça, 20/11/2012 - 17:07
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

Meninas já tenho fotos do meu vestido aqui no site, mas como não consegui pôr as fotos aqui criei um tópico novo, segue o link: http://onossocasamento.pt/forum/mais-noiva-com-ves...

Digam-me o que acharam...

Bjx
Patricia

Terça, 20/11/2012 - 21:52
Retrato de samifi
samifi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:07

Patricia,achei o teu vestido lindo!!Gostei muito!!Deves ficar linda com ela!!
Bjs*

Quarta, 21/11/2012 - 17:41
Retrato de Angel s
Angel s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:06

klaudete escreveu:
Olá noivinhas!

Mais uma algarvia a juntar-se ao grupo :)

O meu dia será 7-09-2013, ainda andamos na fase da escolha do espaço/catering/cozinheira... Como no sotavento algarvio não há muitas opções, torna-se uma tarefa complicada!

*Beijinhos

Olá bem vinda ;)
Pois como já temos vindo a falar a escolha não é muita.
Se precisares de alguma ajuda dispõe.

:* Bons preparativos

Quarta, 21/11/2012 - 18:05
Retrato de Angel s
Angel s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:06

Olá :)
A minha festa vai ser no Vale da Pinta :)))
Reservei a Quinta faltava 3 meses para o casamento, mas o Sr. responsável foi impecavél e esta a fazer de tudo para que corra bem.
O Vale da Pinta não foi a minha primeira opção... reservei outra quinta com quase um ano de antecedencia mas o Sr. em questão falhou com a palavra e decidi cancelar o casamento nessa Quinta.

E tu já escolheste o sitio?[/quote]

Catia não podia deixar de te dizer k o local da festa é lindo adoro :)
Apesar das chatisses que deves ter tido com a outra quinta, olha que esta que tens agora é linda estive a ver fotos e fiquei apaixonada;)
Só é muito longe para mim.

Beijinho grande e continuação de bons preparativos és a 1º do grupo a chegar ao grande dia. 8>