noivas do algarve 2010 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas do algarve 2010

120 entradas / 0 novo
Última
Terça, 25/08/2009 - 16:28
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Eu já tenho quinta, vai ser a quinta das figueiras em Moncarapacho, e o fotografo estou voltada para o hjfoto, que são de Almancil, já os conheço de outros casamentos e pessoalmente e gostei deles. O eu amorzinho é k diz ser muito caro 1400€ e é eu sei... mas não encontro mais barato e é como a outra noivinha diz, são coisas que ficam para smp.

jinhoss

Terça, 25/08/2009 - 20:48
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Se fores msm para o hjfoto vai para o Helio. A nivel de fotografia dá 10 a zero à mulher!!!!!

Terça, 25/08/2009 - 23:13
Retrato de Carina e Hugo
Carina e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 19:18

Muito Obrigada pelas dicas!

Eu realmente gostava da pousada e agradecia que me enviasses os mails que o srº Carlos Arromba te enviou. Da proxima vez que for ao algarve vou tentar falar pessoalmente com ele.

Em relação a fotografo ainda não procurei nada...( estou a ver que estou bem atrasada!!) :''( mas estive a ver um site muito fixe: :http//www.fineartephotos.blogspot.com/
parece que o fotografo cobra 1000 euros mesmo indo ate ao algarve!

O meu mail é [email protected]

tentei procurar a quinta das figueiras na net e não encontrei... ~X(

beijinhos e obrigada mais uma vez

Quarta, 26/08/2009 - 09:15
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Carina: É verdade a quinta das figueiras é como se não existisse, ela não tem qualquer tipo de publicidade em sites, eu só tive conhecimento dela através de 2 pessoas que se casaram lá. É uma quinta pequenina, em relvado com 2 pequenos lagos, é acolhedora.
Vou-te enviar então os mails que o Srº Carlos me mandou.

Cris: Sim sim, claro será com o Hélio, até foi com ele que melhor simpatizei

Jinhoss Lindas

Sexta, 28/08/2009 - 08:40
Retrato de Ritinhaa
Ritinhaa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 18:23

Há um fotografo fixe de portimão. Já fui a dois casamentos feitos por ele.

Podem visitar em: http://andremota.com/

beijinhos

Sexta, 28/08/2009 - 09:50
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Comparando o preço qualidade prefiro sem duvida o estudio7|

Sexta, 28/08/2009 - 21:11
Retrato de mariaI
mariaI
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 14:13

oi Ritaa, e sabes me dizer por qto seria o pacote mais barato desse fotografo?

Domingo, 30/08/2009 - 23:50
Retrato de Ritinhaa
Ritinhaa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 18:23

Não faço a mais pequena ideia... Mas ele fez dois casamentos de umas primas minhas. Do que já assisti no Algarve, é dos melhores. Mas não sei valores, lamento.

Quarta, 02/09/2009 - 11:34
Retrato de Liliana Teodoro
Liliana Teodoro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 06.07.2009 - 16:05

entao nao tens musico?ke tipo de musica preferes?

Quarta, 02/09/2009 - 11:35
Retrato de Liliana Teodoro
Liliana Teodoro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 06.07.2009 - 16:05

andas a procura de fotografo?

Sexta, 04/09/2009 - 19:48
Retrato de Puppie
Puppie
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.03.2009 - 21:44

Sim eu ainda ando a procura de musico, mas eu quero musica romantica nada de pimbas....

Bjokas

Segunda, 21/09/2009 - 17:44
Retrato de Nuno e Joana
Nuno e Joana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 17:17

Somos o Nuno e a Joana, e tambem vamos casar na Quinta das Figueiras! Mas é em Maio de 2010!
Se puderes e quiseres, dá-nos o teu email para falarmos sobre a quinta, trocar ideias, sugestões. Que achas? És a primeira pessoa que conhecemos que vai casar no mesmo sitio que nós! :D

Beijinho.

Segunda, 21/09/2009 - 22:57
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Estava no outro tópico a a dizer o mesmo... :))

manda-me um mail para este que mando-te o do hotmail
[email protected]

jinhosss

Terça, 22/09/2009 - 11:26
Retrato de vanya
vanya
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 10:41

:H Meninas mais uma noivinha 2010, sou do Algarve mais propriamente de Lagos.
Ainda não tenho muitos preparativos, mas ando a ver algumas coisas...
Alguém conhece a Quinta Monte Das Alagoas-Alvor?Adorei a quinta mas estou com receio pois não conheço os serviços, nem ningém que lá casou!
Agradecia a quem conhece dar-me informações! Obrigada
Bjssssssssss

Anexos da mensagem: 
  • borboleta3.gif
Terça, 22/09/2009 - 17:39
Retrato de kika alexandra
kika alexandra
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 19:33

tb caso para o ano e sou da zona da zona de vilamoura,tb tou com

esse problema de arranjar coros para a igreja!!

ja me disseram p falar com o padre pq eles por vezes conhecem

muitas pessoas q cantam e tocam..

beijinho

Terça, 13/10/2009 - 13:34
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Voces noivinhas eu ja casadinha! :)
Casei no passado dia 19 de setembro aqui no Algarve e posso dizer que correu tudo tudo perfeitinho (claro com algumas erros pequeninos q n tiveram nenhuma importancia)!!!!

Posso deixar aqui algumas referencias que vos podem ser uteis:

Musica de Igreja - Ana Virginia- so posso dizer que é extraordinaria!!!! Uma voz linda linda...e muito em conta!

Fotografo - Estudio7 - Portimao- So posso dizer que foi o dinheiro mais bem gasto que gastei!!! Podem passar no meu cantinho e ver algumas fotos que tenho deles

Maquilhador - Rui Botto- trabalha na sefora na Guia e vai a casa das noivas - Podem ver igualmente nas fotos...posso dizer q às 5 da manha a maquilhagem ainda era maquilhagem!!! :)

Quinta - La Reserve- adorei! :) Comida muito muito boa e o espaço mt agradavel.

Dj e Musico - Contratei um musico de bailes - Valter Reis que levou um Dj - Expectaculo!!!

Florista - Gina- Florista de Albufeira perto do Modelo de Albufeira- Super mega profissional

Carro - Bem este tem a madrinha o contacto mas tem carros lindissimos!!! aNtigos..vejam nas fotos

Aqui de fornecedoras do forum posso dizer que a Carla Costa é uma obtima profissional e a Miriam para livros de honra faz trabalhos lindissimos!!!!

Se precisarem de alguma ajuda podem contar comigo...sei que aqui no Algarve a informação é reduzida por isso estou aqui para ajudar!
Beijinhos e até breve.

[email protected]

PS: è verdade tenho umas canetas à venda...quem quiser ver...para lembranças de crianças ficam lindissimas!!!

http://onossocasamento.pt/forum/tenho-lembrancas-p...

Terça, 13/10/2009 - 15:51
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Ainda bem k tudo correu bem. É o dia mais feliz das nossas vidas por isso tem a obrigação de correr bem lool.

Estavas linda os meus parabens.

Se poderes e se não for pedir muito, dá-nos preços dos serviços que tiveste, do musico dj do coro de igreja por exemplo. Senão quiseres dar aqui diz que mandamos o mail.

Jinhosss e MTS FELICIDADES AOS DOIS, é verdade e a lua de mel??

Marta & Miguel
31-07-2010

Quarta, 14/10/2009 - 21:32
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Manda-me um email que falamos melhor.
Beijinhos

[email protected]

Quinta, 15/10/2009 - 09:24
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Mando sim senhores...

[email protected]

Quinta, 21/01/2010 - 21:40
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

eu também sou noivinha algarvia, sou de Olhão e caso dia 31 de julho 2010 no monte das alagoas :D alguem me recomenda algum fotografo aqui da zona?
e vestidos, onde já viram os vossos?

Sábado, 17/10/2009 - 23:41
Retrato de Puppie
Puppie
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.03.2009 - 21:44

Bem vinda

Vestidos já andei a ver por Faro...e fotografos os que falam que sao melhores sao o Estudio 7 e o Jovimagem eles sao muito bons

Mais alguma coisa dispoe =)

Bjinhossssssssss

Segunda, 19/10/2009 - 23:14
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Eu adorei os Estudio7, apesar de nao poder falar nenhum dos outros.
Beijinhos

Terça, 27/10/2009 - 18:36
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

bigada puppie!

Terça, 10/11/2009 - 17:26
Retrato de Lisalisete
Lisalisete
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 12:05

Ola a todas!

Tb sou do algarve, Faro.

Ja tenho a quinta tava indecisa entre a la reserve, quinta dos pinheiros e quinta dos poetas. No la reserve so nao gostei do jardim acho k falta mais cor e um lago tb na ficava mal lá, na quinta dos pinheiros achei tudo lindissimo mas nao gostei pois a tenda nao tem ar condicionado assim fiquei pela quinta dos poetas entre mocarapacho e estoi tem um jardim enorme 2 lagos e a tenda é grande os preços tb sao acessíveis.
Fotografo escolhi uns de loulé que conheço desde os tempos da escola e tem trabalhos lindissimos foram eles que fizeram as fotos da escola do meu pequeno e sempre me surpreenderam pela positiva o preço para album normal com cerca de 120 fotos é 500€ e para album digital com cerca de 32 pag 1000 € video 500 € e se quizerem ir noutro dia com a mesma roupa tirar na praia ou noutro sitio que gostem são mais 150 € e vou abdicar do video e ficar com o extra compensa mais. passem na loja deles e vejam os trabalhos eles são muito simpaticos e montram e explicam tudo ao pormenor o pedro e o daniel são excelentes.
O vestido ja escolhi vi na net e adorei vi na montra e encantei-me qd o experimentei ate chorei apaixonei-me por ele, é da marca madeline gardner e esta na complicite em loule.
Ja marquei a quinta, o fotografo e a igreja

Agora é so contagem decrescente ate 21-08-2010.

Para noivinhas do algarve que ainda nao tem quinta vejam quintasobral em castro marim ou monte amarelo mas neste ultimo só para mais de 150 convidados. sao espaços muito giros.

junto tb foto do meu vestido comentem

Ah e qto aos convites vi uns na net que adorei são uns abre e fecha que usavamos na escolha para brincar mas ainda nao sei que tema se enquadra nesse tipo de coisas por isso ainda nao sei.
Mas vejam no google escrevam ementas casamento e cliquem em imagens.

Tenho os mails das quintas que pedi orçamento quem estiver interessado posso enviar por mail.

Anexos da mensagem: 
  • vestido-noiva-madeline-m151.jpg
Terça, 10/11/2009 - 18:40
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Olá.
Relativamente a quinta dos poetas tem atenção a hr de saida. Fui la a um casamento e houve problema com isso...um pouco chato para mim!
É um sitio bonito sim, mas pouco espaço para tirar fotos à sombra perto do sitio do copo de agua. É o grande problema do monte amarelo não tem arvores. E mts fotografos tem problemas de la tirar fotos.
O Vestido é mt bonito, boa escolha!!! :)
Esse fotografo é do solar das palmeiras?
Eu acho que as minhas fotos no La Reserve apesar do dia escuro ficaram mt escuros e c os fotografos actuais todas as fotos ficam lindas.
Vais ver que vais ter um dia em cheio.
Beijinhos
Cris

Quarta, 11/11/2009 - 10:02
Retrato de Lisalisete
Lisalisete
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 12:05

Ola

A sra ja me tinha avisado do horario mas como o preço e para 10 h de serviço acho que da perfeitamente.
O fotografo é o do solar das palmeiras ja os conheço ha bastante tempo e qd fui la pedir o orçamento mostrarm-me os trabalhos deles em outros casamento e fiquei maravilhada. Prefiro ficar pelo que ja conheço pois se algo corre mal ja nao da para voltar atras é um tiro no escuro.

Estive a ver as tuas fotos e deixa que te diga mas que coisas tão lindas.
O teu vestido é lindissimo.
Ah e os sapatos!!!!!!! adorei-os.

Sabes a tua cara nao me é estranha talvez tenhamos andado no liceu juntas, não???????
Ja agora se souberes de algum sitio onde alugue centros de mesa em vidro ou alguma florista que tenha uns preços em conta diz me.

Felecidades..........

Quarta, 11/11/2009 - 14:56
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Pois para mim o horario era a grande desvantagem, mas não é por nada que saimos de lá as 6 da manha, desde as 5 da tarde...foi bom foi! :)
Tb vi o trabalho desse fotografo, eles são mt simpaticos e o q vi tb gostei. Mas dps obtei pelo estudio 7 pelas opçoes e ainda bem!!! Adorei tudinho!
És de onde?
Eu andei no liceu de loulé, há pelo menos 7 anos atras! Xiiiii estou a ficar velha!!! Hehehe.
Olha florista a preço razoavel, há uma em Faro. Chama-se Susana e fica perto da clinica Santa Maria. Ai perto há uma pastelaria que se chama Flor da Ria formosa, penso que é mesmo ao lado, se nao é ao lado têm uma ou duas casas a dividir! Eu vi trabalhos dela e são em conta. Simplesmente não fiz la pk a minha madrinha é organizadora de casamentos e trabalha com outra!!!! Em albufeira...mas os preços não são muito em conta!!!! hehehehehe!!!!
Se precisares de alguma coisa diz.
Beijinhos

Quarta, 11/11/2009 - 15:05
Retrato de Lisalisete
Lisalisete
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 12:05

Sou de Loulé. Tb sai do liceu ha uns 7/8 anos. Deve ser mais ou menos na mesma altura que tu lol.
Ou entao tb do Ginasio Akademia.

Obrigada pelas dicas se quizeres dar alguma sugestão ja que ja tas mais por dentro do assunto que eu tas a vontade toda a ajuda é bem vinda.

Bj e muitas felicidades.......

Quarta, 11/11/2009 - 19:51
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

Ao contrario de voces eu já casei!!!
Venho falarvos da quinta onde foi realizado o meu copo de agua.
Já aqui foi referido o la reserve,monte amarelo,sra menina,q. dos poetas etc,etc,etc...mas ainda nao referiram a quinta do monte em altura,k fica perto da qunta do sobral!!!
Pois ela é linda!!!
É enorme,mto espaço verde,tem cavalos onde tiramos fotos lindas,alias a quinta em si o k nao falta sao espaços pra tudo!!!!
Boa comida(e sobrou tanta coisa!!!)inclui decoraçao e catring.
Todos os convidados elogiaram a nossa boa escolha,pois adoraram tudo!
Vale a pena marcarem uma visita com a D.Ana Dias!
Aqui vai o site da quinta:
http://www.quintadomonte.net/

Beijinhos e boas escolhas

Quinta, 12/11/2009 - 00:39
Retrato de Dedanina
Dedanina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 29.10.2009 - 20:32

:SS Estou a entrar em desespero com os vossos comentários.... Tenciono casar tb em 2010, 4 de Setembro, mas ainda não comecei a tratar de nada, na minha casa, até o meu noivo, axam k é mt cedo para começar com os preparativos para o casamento..... :S Será k ainda vou a tempo de conseguir marcar alguma coisa???

Já agora, Martona, estive no site da pousada de estoi e fikei encantada, mas axei k era td mt caro, axas k podes enviar-me informações???

Se alguém tiver algumas sugestôes para me dar agradeço mt...

Podem encontrar-me em [email protected]

Obrigada!!! 8>

Quinta, 12/11/2009 - 10:08
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Deda eu casei em setembro deste ano e comecei a tratar de tudo em Janeiro. Mas a quinta especialmente qt mais cedo tratares melhor!
Se precisares de alguma coisa diz.
Bjs

Sexta, 13/11/2009 - 09:38
Retrato de Lisalisete
Lisalisete
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 12:05

Ola!

Eu caso em agosto 2010 comecei a ver as quintas so para ter uma noçao dos preços. Mas depois todas ja tinham marcações para o ano 2010 assim que me decidi fiz logo a reserva.
Acho que o mais importante é reservares logo a quinta a igreja e o fotografo pq depois podes não conseguir conciliar todos estes no teu dia!

Agora que ja tenho essas coisas marcadas ando a ver com mais calma outras coisas como decoração brindes e afins para escolher o mais bonito e mais em conta possivel.
Se casas em julho devias ver as quintas. Aqui no nosso algarve sao poucas e ja tao com muitas reservas so para teres uma ideia na quinta dos poetas qd eur reservei ja tinham 2 fins de semana reservados so tinham 21 e 28 de agosto ainda tive sorte pq o meu dia é 21 de agosto.
Os melhores fotografos tb são logo reservados. Imagina que queres mesmo que seja um determinado fotografo e qd vais reservar ja tao ocupados........
Qto ao vestido reservei logo pk a sra disse que era um vestido com poucas peças feitas e depois se acabasse ja nao o poderia ter assim pelo sim pelo nao ficou logo reservado.

Sexta, 13/11/2009 - 17:22
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Olá linda!
Como se chamam esses fotografos em Loulé? tens o contacto deles?
E olha uma coisa...o meu vestido é muuuuito parecido com o teu... também é da complicité...não vi lá o teu....
Beijinhos

Domingo, 15/11/2009 - 23:40
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá!!

Eu sou de Porches e caso no dia 5 de Junho, no Monte das Alagoas, em Alvor.

Além do copo de H2O, já tenho fotografo, dj e vestido!! :)

Bye***
Filipa

Segunda, 16/11/2009 - 00:17
Retrato de Puppie
Puppie
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.03.2009 - 21:44

Queremos saber tudo sobre ti =P

Qual o fotografo e vestido etc heheh

Bjokas gands***********

Segunda, 16/11/2009 - 15:15
Retrato de Lisalisete
Lisalisete
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 12:05

Ola!

Olha o fotografo é a servifoto, fica no solar das palmeiras.
O contacto é 289 413 818.

Ja agora podes mandar uma foto do teu vestido?

O meu é da Madeline Gardner vi-o na net e calhou tar ali naquela loja.

Segunda, 16/11/2009 - 23:37
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá Puppie,

O meu fotógrafo é o Pedro Castelhano. Fui a um casamento fotografado por ele, há cerca de 2 anos, e decidi logo :) as fotos dele são geniais!! (www.pedrocastelhano.com)

O DJ foi-me recomendado pelo Marco, do Monte das Alagoas, e chama-se Manuel (n me lembro do sobrenome).

O vestido...bem, é um arraso da San Patrick! Nunca me imaginei com um vestido mto complicado mas a verdade é q este tem folhos infinitos e flores brilhantes e drapeados...loucura!! Mas acho q é a minha cara!!

Convites...ainda n sei bem. Estiquei-me no fotografo por isso vou ter uns convites simplezinhos.

A minha decoração será em verde alface e talvez com uns toques de laranja. Não vou ter tema.

Agora ando a atrofiar com o bouquet...n sei como é q o quero...m pronto, vou navegando por aí para ver se tiro ideias...

E acho q para já é tudo :)

Bye***

Anexos da mensagem: 
  • dress.jpg
Terça, 17/11/2009 - 09:26
Retrato de Lisalisete
Lisalisete
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 12:05

Ola !

Parabens, ja tens muita coisa preparada.
O teu vestido realmente é um arraso, muito bonito!
Eu tb ando com problemas com a decoração a quinta que escolhi é um espaço rural entao as cores são castanho e branco e o jardim tem muito verde, a minha intenção é dar cor ao espaço mas nao sei que cor escolher eu gosto de verde, laranja, rosa, bourdout e preto. Podes dar-me a tua opinião sobre estas cores. se quizeres ver como é a quinta para teres uma ideia, é a quinta dos poetas, esta aqui no forum.

Bj

Bons preparativos

Terça, 17/11/2009 - 17:30
Retrato de Puppie
Puppie
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.03.2009 - 21:44

O teu Vestido é mesmo muito bonito PARABENS =)

Agora é fazeres como eu..tentar fazer o que falta..que é mesmo muita coisa...

É que é tanta coisinha, tanto pormenor que acaba por ser muito trabalhinho ... Bjokas e vai dando notícias =)

Sábado, 21/11/2009 - 17:13
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Olá!
Vai ao link onde estão as minhas coisinhas e espreita o vestido...a foto não é grande coisa, mas dá para ver :)
Beijinhos

Terça, 15/12/2009 - 10:55
Retrato de MABR
MABR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 16:36

:H
tb sou nova por aqui. Eu sou de Lagos e vou me casar no dia 24 de julho de 2010, ja tenho quase tudo feito e tratado.Se precisares de ajuda diz ta.
bjs

Sábado, 19/12/2009 - 10:28
Retrato de Puppie
Puppie
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.03.2009 - 21:44

Só mesmo para vos desejar 1 Feliz e Santo Natal (o último solteiras) e que tenham 1 Passagem de Ano de Arromba e que o Ano 2010 seja o melhor das nossas VIDAS!!!!!!!!!

Beijinhos para todas!!!

A ver se começamos a falar todas depois do ano novo =P

Quarta, 20/01/2010 - 14:45
Retrato de AndreiaSotnas
AndreiaSotnas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 30.09.2009 - 13:32

Ola noivinhas!

Pois é tb eu sou mais um noiva para 2010 no Algarve!
Caso dia 4 de Setembro na igreja de Boliqueime e copo-de-água no Rest. Paraiso do Algarve em Paderne. Mais alguem vai fazer lá?

Os preparativos teem sido aos poucos...tenho a sensação que ainda tenho muito tempo..lol Ma está quase tudo pensado já, agora falta concretizar! :)

Beijinhos e Felicidade para todas!

Sexta, 22/01/2010 - 01:57
Retrato de Dedanina
Dedanina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 29.10.2009 - 20:32

Olá a todas as noivas...
Tb vou casar a 4 de Setembro :) , mas em Quelfes (Olhão)...
Os preparativos estão a andar devagar, com calma se xega lá :P

O k desejo para mim, a dobrar para todas vocês, mtas Felicidades!!!

Beijinhos

Sexta, 22/01/2010 - 23:18
Retrato de inse
inse
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 15.01.2010 - 21:42

Eu sou mais uma noiva que vai casar no algarve dia 25-09-2010.
Já tenho sitio para o copo de agua, a igreja marcada estou a tentar decidir o fotógrafo...
Mas o vestido é o problema, ainda não vi nenhum que me fascina-se..
alguem me pode ajudar com lojas...
obrigada

Parabens para todas

Domingo, 24/01/2010 - 16:03
Retrato de Carla_Luís
Carla_Luís
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 17.01.2010 - 20:46

olá a todas
Sou de portimão e vou casar dia 21-08-2010

Segunda, 25/01/2010 - 10:22
Retrato de Noivinha Alentejana
Noivinha Alentejana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 27.10.2009 - 20:50

Eu não sou do Algarve, sou uma noivinha do Alentejo mas quero pedir ajuda as noivinhas do Algarve.

Alguem conhece os fotografos do Estudio 7?
O que me podem dizer deles?

Terça, 26/01/2010 - 12:29
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Vamos casar a 5 de Junho de 2010 em Pêra.
Estamos bastante atrasados, só temos mesmo a igreja marcada e os meus sapatos lol, grande coisa :S :SS
Ainda ando à procura de lojas de Noivas, algum conselho?? :/
Andamos a ver restaurantes, pois o nosso orçamento é bastante reduzido :( e não temos possibilidades de fazer numa quinta.
Fotógrafos, estamos a aguardar resposta.
Ideias muitas mas ainda não passámos à prática. Vamos fazer os nossos convites e lembranças.
Tema: Amo-te em várias línguas
Lua-de-mel de sonho mas em dúvida: México (se o orçamento ainda der pra isso)

Felicidades a todas :X :*

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Terça, 26/01/2010 - 14:59
Retrato de Lisalisete
Lisalisete
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 12:05

eu tb sou noivinha de 21/08/2010.

Somos muitas...........

Terça, 26/01/2010 - 20:03
Retrato de AndreiaSotnas
AndreiaSotnas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 30.09.2009 - 13:32

Olá Claudia,

olha nos como também nao temos orçamento para uma quinta optamos por um restaurante. Nos vamos fazer no Paraíso do Algarve em Paderne, onde os preços são bastante acessíveis (o menu mais caro é de 60 euros)e espaço também é agradável com uns jardinzinhos e tal. Lá perto tens também o Mato à Vista com preços idênticos e também com um espaço bonzinho.
Nunca fui a casamentos nem num nem noutro mas conheço pessoas que já la foram e falaram muito bem, principalmente da comida e do serviço.

Beijinho*