Noivas de Agosto de 2014 - O Nosso Tópico!!! | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Agosto de 2014 - O Nosso Tópico!!!

241 entradas / 0 novo
Última
Terça, 08/10/2013 - 10:02
Retrato de jbatalha
jbatalha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 09.07.2012 - 14:34

Karina_87

É verdade o dia 30 está a ganhar!! LOL

Mas de certeza que todos os dias do mês de Agosto de 2014 vão ser muito especiais e felizes!

Beijinhos a todas

Terça, 08/10/2013 - 10:02
Retrato de jbatalha
jbatalha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 09.07.2012 - 14:34

Karina_87

É verdade o dia 30 está a ganhar!! LOL

Mas de certeza que todos os dias do mês de Agosto de 2014 vão ser muito especiais e felizes!

Beijinhos a todas

Terça, 08/10/2013 - 10:04
Retrato de Natalia Capela
Natalia Capela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.06.2013 - 16:34

ola Joana outra vez,

vai dar uma olhadela no meu cantinho. Tenho la as minhas coisinhas todas ;)

Ja agora, uma perguntinha, não tens cantinho so teu ?

Beijinhos,
Natalia

Terça, 08/10/2013 - 10:44
Retrato de suzzsilva12
suzzsilva12
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.12.2012 - 21:11

Tive um bocado de Medo e foi p isso q encomendei so um.
Ao ver e espetecular e tdas adoraram. Agr tou a esperA
Dos outros 3!
A qualidade e muito boa e barato!
Eu tou mt contente!!

Sabem onde posso encontrar bolas de acrílico?
Qt a coreografia tenho d ter tempo pa ver isso!

As lanternas tb encontrei na net! Vou encomendar
Dp digote o resultDo!!

Isto das tecnologias e um espetáculo!! Tudo a distância'

Beijos

Terça, 08/10/2013 - 20:15
Retrato de tanyapsant
tanyapsant
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2013 - 23:06

Boa noite noivinhas,

O tema do nosso casamento é "As nossas memórias" e estive agora a fazer o protótipo do convite para as pessoas que vamos entregar em mão. É um mini baú com mini fotos e o convite lá dentro. O que acham?

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • imagem_366.jpg
  • imagem_367.jpg
Terça, 08/10/2013 - 20:48
Retrato de suzzsilva12
suzzsilva12
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.12.2012 - 21:11

Ola Tanyapsant!

Muito original!! Adorei!!! :)
Axo q tem tudo a ver com o teu tema! Mas isso n t vai dar mt trblh? Quantas convites tens para entregar?!
O Meu tema é "os sonhos" tem um bocado a ver com o teu!
Como vais fazer o placard das mesas?!
Os convites eu jà os fiz e jà comecei a entregar!

Beijinhos

Terça, 08/10/2013 - 21:09
Retrato de tanyapsant
tanyapsant
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2013 - 23:06

=D sim vai dar trabalho mas como ainda falta uns mesinhos para entregar vou fazendo nas calmas.. Vou entregar cerca de 90.
Adoro o teu tema =)
O placard das mesas vai ser um baú verdadeiro e os as mesas vão estar penduradas num fio. Mais ou menos a ideia que está na foto.

Já entregaste os convites? Não é muito cedo?

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • suitcase-wedding-table-plan.jpg
Quarta, 09/10/2013 - 07:50
Retrato de suzzsilva12
suzzsilva12
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.12.2012 - 21:11

Comecei a entregar as pessoas que entao aqui na suica porque tem d marcar as ferias ate dezembro!! Assim n tem desculpa!!!
Agora quando for a Portugal no Natal entrego as pessoas lá!!
Tem d ser td bem programado!!!

O teu placard vai ficar excelente!!! De onde tiraste essas ideias? E do tema?

Eu o meu placard estava a pensar fazer um gênero de uma moldura e pendurar estrelas com os nomes mas n sei bem como e se fica bem!
Que axas?

E um bocado no estilo da foto q t vou mandar!
Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • image.jpg
Quarta, 09/10/2013 - 11:42
Retrato de jbatalha
jbatalha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 09.07.2012 - 14:34

Natalia Capela

Vou já ver o teu cantinho! :)
Não tenho ainda um meu, ainda não tive paciencia para criar um...
Beijinhos

suzzsilva12
Ainda bem que correu tudo bem! Eu tenho sempre medo quando encomendo roupa online.
Bolas de acrilico? Experimenta em site tipo AKI, Lerpy Merlin, etc. És capaz de encontrar.
Beijocas!

tanyapsant
Adorei os teus convites!!
Sem dúvida são originais!
E adorei a tua ideia dos marcadores de mesa!
Beijinhos

Quarta, 09/10/2013 - 13:51
Retrato de tanyapsant
tanyapsant
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2013 - 23:06

Boas,

=) se calhar devia fazer o mesmo que tu. Também tenho de mandar convites para a África do Sul e Canadá, mas não estava muito preocupada uma vez que eles já sabem que o casamento é em Agosto.

Em relação às ideias, fui pesquisando na Internet e depois tentei a adaptar as ideias ao meu tema. Como quero um casamento estilo rústico achei que os baús se enquadravam.

Já sabes como vai ser o teu? Mais moderno? Vintage? Porque isso acaba sempre por influenciar o resto das coisas. Eu gosto muito da ideia das estrelas.. se fosse dentro de um tema mais rústico o placar das mesas poderia ser a estrutura de uma janela aberta com um pano azul escuro de fundo (para imitar a noite) e as estrelas coladas. E aí até podias meter uma lua que podia ser a mesa dos noivos.. não sei.
Mas estrelas penduradas numa estrutura de madeira ou dentro das próprias bolas transparentes também me parece muito bem =)

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • original_window_notice_board_table_plan_1.jpg
Sábado, 12/10/2013 - 14:22
Retrato de Lene26
Lene26
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.12.2010 - 21:46

Olá meninas!

Sou mais uma noiva de Agosto! Sou do Porto e o casamento será dia 9 ;)

Beijinhos a todas :*

Sábado, 12/10/2013 - 14:33
Retrato de jbatalha
jbatalha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 09.07.2012 - 14:34

Olá Lene26

Bem-vinda!

Já acrescentei o teu nome à lista do primeiro post!

Como vão esses preparativos?
Beijinhos

Sábado, 12/10/2013 - 16:22
Retrato de joaninhaepipo
joaninhaepipo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2012 - 19:44

Olá a todas as noivinhas de Agosto/2014 :) Eu vou casar a 2/Agosto/2014, alguém? ;D Já temos o restaurante marcado ;)

Acho que deviamos criar um grupinho no facebook das noivinhas de 2014 , que dizem?

Beijinhos a todas as noivinhas!

Sábado, 12/10/2013 - 17:07
Retrato de isa1985
isa1985
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2010 - 18:33

Lene26 escreveu:
Olá meninas!

Sou mais uma noiva de Agosto! Sou do Porto e o casamento será dia 9 ;)

Beijinhos a todas :*

tb sou do porto e vamos casar no mm dia ;-)

Terça, 15/10/2013 - 10:12
Retrato de Raquel Bragança
Raquel Bragança
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 11:06

jbatalha escreveu:
Raquel Bragança,
Fui eu que percebi mal, desculpa. Mas esse serviço não costumam estar incluídos no pacote do fotógrafo?

Em alguns está incluído, outros não. Prefiro assim pois posso escolher ao meu gosto. Fica mais caro? Fica, mas também fica com mais qualidade. Tenho visto cada vídeo de arrepiar, mas pela negativa.

Terça, 15/10/2013 - 11:49
Retrato de Lene26
Lene26
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.12.2010 - 21:46

Olá jbatalha!
Obrigada!

Os meus preparativos já estão a andar! Já tenho:
- Quinta
- Igreja
- Fotógrafo
- Animação
- O vestido ando ainda a ver!!

e tu?! Beijocas! :*

Terça, 15/10/2013 - 11:51
Retrato de Lene26
Lene26
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.12.2010 - 21:46

Olá Isa1985!!

Somos gémeas de dia!!! iuuupiii!!! ;) e ainda por cima da mesma zona!! Biba o Porto!! lol

E então que já tens preparado para o grande dia?!

Beijinhos!

Terça, 15/10/2013 - 13:15
Retrato de isa1985
isa1985
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2010 - 18:33

Lene26 escreveu:
Olá Isa1985!!

Somos gémeas de dia!!! iuuupiii!!! ;) e ainda por cima da mesma zona!! Biba o Porto!! lol

E então que já tens preparado para o grande dia?!

Beijinhos!


ora "bamos" la "ber" :D
quinta
igreja
fotografo
animaçao
convites (vou fazer)
vestido : ja fui ver alguns!

e tu?? bjinhos

Terça, 15/10/2013 - 15:09
Retrato de jbatalha
jbatalha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 09.07.2012 - 14:34

Olá joaninhaepipo!

Mais uma noivinha para a lista, que bom!
Essa ideia do grupo do Facebook é muito boa, vou já criar o grupo das noivas de 2014 e já ponho o link para todas aderirmos! Assim até podemos trocar ideias e links úteis para todas!

Raquel Bragança

Assim já percebi! Também já vi alguns que estão mesmo maus, até fico com pena dos noivos, pois num dia tão especial era de esperar que as recordações (fotos e videos) tenham um minimo de qualidade, e muitas vezes nem isso.
Beijinhos

Lene26

Que bom, já tens imensa coisa em andamento! Os meus preparativos estão todos descritos no primeiro post, a única novidade que tenho é que entretanto já reservei também a igreja!
Beijinhos

Terça, 15/10/2013 - 15:19
Retrato de jbatalha
jbatalha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 09.07.2012 - 14:34

Meninas!!!

Já criei no facebook o grupo das noivas de 2014 de Portugal!

Vamos lá todas partilhar ideias e conhecer-nos melhor!

https://www.facebook.com/groups/noivas2014pt/

Beijinhos

Terça, 15/10/2013 - 17:14
Retrato de Luisavmachado
Luisavmachado
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2013 - 21:34

Ja enviei pedido :)

Quarta, 16/10/2013 - 09:39
Retrato de CatarinaAraújo
CatarinaAraújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2012 - 11:40

Olá noivinha, também vou casar no mesmo dia! :) Também já tenho tudo praticamente decidido ou marcado.

Beijinhos e bons preparativos

Quarta, 16/10/2013 - 20:48
Retrato de joaninhaepipo
joaninhaepipo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2012 - 19:44

Opa que fixe :) E eu já aderi :)

Quinta, 17/10/2013 - 14:25
Retrato de Jasmim_2014
Jasmim_2014
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 16:33

tb ja faço parte do grupo do facebook....eheheheh

continuaçao de bons preparativos para tdas...

ha por aki alguma noivinha que va a expocasamento de coimbra este fim de semana?

beijinhos

Quinta, 17/10/2013 - 21:25
Retrato de martaamferreira
martaamferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 12.10.2013 - 19:21

mais uma para o dia 9...
os preparativos estão um bocadão atrasados, como só em Dezembro estamos os dois em Portugal é que podemos confirmar tudo. É Muito complicado escolher e tratar de tudo estando longe da "terrinha", só por internet não é a mesma coisa.

Para já não vou aderir ao grupo no facebook porque os meus pais ainda não sabem data nenhuma, primeiro tem de ser eles a saber mas por mim e pessoalmente, por isso, só vou começar a entregar convites a partir de dezembro.
Os convites vou ser eu a fazer, vai ser uma coisa simples porque com a família emigrada, alguns tem de ser enviados pelos correios.

Tema será a leitura porque é um hobby que os dois temos, estava a pensar fazer a decoração com livros de autores favoritos.

Ideias são bem vindas.

Domingo, 20/10/2013 - 13:18
Retrato de siazinha
siazinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2011 - 17:07

ola noivinhas
Sou mais uma noiva agosto 2014 no dia 3 !
Já tenho reservado
Quinta
Fotografo
Igreja
para já ...
Tenho também já feito por mim os convites , as lembranças , cesta das lembranças , porta alianças e uns arranjos artificiais para decoração em casa.
Agora pôs-me a fazer tbm á mao a minha liga de noiva mas não sei ... parece-me muito vintage acham que esta muito comprida ou carregada? devo cortar ao tamanho? ajuda ...

Segunda, 21/10/2013 - 15:04
Retrato de DinaRodriguesRosa
DinaRodriguesRosa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 19.09.2013 - 17:09

Olá meninas! Também sou de dia 23/08, irá ser cerimonia religiosa e de seguida a festa na Quinta dos Lagos. Já tenho maquilhadora e cabeleireira. Convites já feitos e alguns entregues e até agora é o que tenho :)
Acham que vou muito atrasada? :P

Beijinhos Dina!

Terça, 22/10/2013 - 08:22
Retrato de Raquel Bragança
Raquel Bragança
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 11:06

martaamferreira escreveu:
mais uma para o dia 9...
os preparativos estão um bocadão atrasados, como só em Dezembro estamos os dois em Portugal é que podemos confirmar tudo. É Muito complicado escolher e tratar de tudo estando longe da "terrinha", só por internet não é a mesma coisa.

Para já não vou aderir ao grupo no facebook porque os meus pais ainda não sabem data nenhuma, primeiro tem de ser eles a saber mas por mim e pessoalmente, por isso, só vou começar a entregar convites a partir de dezembro.
Os convites vou ser eu a fazer, vai ser uma coisa simples porque com a família emigrada, alguns tem de ser enviados pelos correios.

Tema será a leitura porque é um hobby que os dois temos, estava a pensar fazer a decoração com livros de autores favoritos.

Ideias são bem vindas.

Marta,

também sou de dia 9. O nosso tema vai ser poesia. Se quiseres trocar ideias...

Terça, 22/10/2013 - 10:53
Retrato de CláudiaeTiago
CláudiaeTiago
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2012 - 15:58

olá Dina Rodrigues vais bem :D eu tb caso no mesmo dia... acho que tens é de começar a ver fotografo e animação porque têm sempre muitos dias ocupados :)

bjinh

Terça, 22/10/2013 - 10:53
Retrato de CláudiaeTiago
CláudiaeTiago
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2012 - 15:58

olá Dina Rodrigues vais bem :D eu tb caso no mesmo dia... acho que tens é de começar a ver fotografo e animação porque têm sempre muitos dias ocupados :)

bjinh

Terça, 22/10/2013 - 10:53
Retrato de CláudiaeTiago
CláudiaeTiago
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2012 - 15:58

olá Dina Rodrigues vais bem :D eu tb caso no mesmo dia... acho que tens é de começar a ver fotografo e animação porque têm sempre muitos dias ocupados :)

bjinh

Quarta, 23/10/2013 - 13:19
Retrato de martaamferreira
martaamferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 12.10.2013 - 19:21

como vais fazer a tua decoração? eu talvez vá fazer centros de mesa com livros e na mesa dos noivos o livro em branco, é uma nova historia que vai ser escrita, ou um livro com fotografias com a história de vida dos dois.

Quarta, 23/10/2013 - 13:46
Retrato de Patricia Roupar
Patricia Roupar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 18.04.2012 - 14:18

Olá :) jbatalha

Também vou-me casar em Agosto de 2014, no dia 3.

Já tenho quinta: Quinta da Pinha, em sobreposta.
A igreja, vai ser no Sameiro.

O vestido de noiva, já experimentei e fiquei encanta por um, por isso, em principio vai ser mesmo esse, vou la no Sabado para reservar e encomendar. A loja é Fidanzata, é em braga, perto do continente, tem vestidos lindos.

Já temos as lembranças do homens: Charrutos. A da mulheres: vai ser um caixinha com uns vasinhos e com sementes, petunias, com instruções para depois plantarem. Fica uma lembrança muito gira, e não são nada caras.

Animação na quinta, em principio vai ser um grupo: Musimnho, são muito bons.

Agora falta-me o restante :)

Se me quiserem recomendar um fotografo, e também um coro para a igreja, é que não tenho mesmo ideias.

Obrigada.

Quarta, 23/10/2013 - 15:29
Retrato de Natalia Capela
Natalia Capela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.06.2013 - 16:34

Patricia Roupar escreveu:
Olá :) jbatalha

Também vou-me casar em Agosto de 2014, no dia 3.

Já tenho quinta: Quinta da Pinha, em sobreposta.
A igreja, vai ser no Sameiro.

O vestido de noiva, já experimentei e fiquei encanta por um, por isso, em principio vai ser mesmo esse, vou la no Sabado para reservar e encomendar. A loja é Fidanzata, é em braga, perto do continente, tem vestidos lindos.

Já temos as lembranças do homens: Charrutos. A da mulheres: vai ser um caixinha com uns vasinhos e com sementes, petunias, com instruções para depois plantarem. Fica uma lembrança muito gira, e não são nada caras.

Animação na quinta, em principio vai ser um grupo: Musimnho, são muito bons.

Agora falta-me o restante :)

Se me quiserem recomendar um fotografo, e também um coro para a igreja, é que não tenho mesmo ideias.

Obrigada.

Ola Patricia,
Ja tens algumas coisinhas adiantadas.
Mas se me permites, não demorer muito a procurar quintas, é que na zona de Braga as quintas ficam logo, logo cheias num instante. Não te quero assustar, mas eu quando reservei a minha (em julho 2013) ja tive que casar num domingo, pois os sabados em agosto ja estavem esgotados.

Fotografo, posso recomendar-te o meu. E de Amares, e chama-se LookFotografos. São super queridos, disponiveis e super profissionais. Procura no fcbk que vai ver.
Também ha outro fotografo muito bom em Terras de Bouro, chama-se Coelho's Audiovisuais. São mais caros que o de Amares, mas também muito profissionais.

Coro, não sei la muito bem... mas acho que em Terras de Bouro ha um bastante bom, na freguesia de Chorense.

Espero ter ajudado,
Com Carinho,
Natalia Capela

Quinta, 24/10/2013 - 12:39
Retrato de Raquel Bragança
Raquel Bragança
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 11:06

martaamferreira escreveu:
como vais fazer a tua decoração? eu talvez vá fazer centros de mesa com livros e na mesa dos noivos o livro em branco, é uma nova historia que vai ser escrita, ou um livro com fotografias com a história de vida dos dois.

Em relação ao tema não vou sobrecarregar a decoração senao fica a parecer uma festa temática. O tema servirá apenas para dar nomes às mesas, e as lembranças serão marcadores de livros. A decoração vai basear-se na cor que escolhemos para os convites, o salmão. O meu ramo e os sapatos também serão dessa cor, bem como os centros de mesa.

Uma noivinha aqui do fórum tem um blog onde mostrou a decoração que fez para o tema Literatura. http://salinhadeestar.blogspot.com

Sexta, 25/10/2013 - 15:07
Retrato de Sara_Ramusga
Sara_Ramusga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 25.10.2013 - 14:39

Sou mais uma noivinha de Agosto de 2014.. Caso no dia 15 de Agosto, pois fazem 30 anos de casados os meus pais.. Eu sempre disse que iria casar nas bodas de prata deles por isso so me atrasei 5 anitos.. lol
Não tenho ainda muita coisa tratada formalmente mas já tenho tudo idealizado e decidido com o noivo por isso agora é so executar mas penso que só começo a tratar mesmo no inicio do ano..

Apenas temos a quinta reservada, já falamos com o padre e marcamos para as 14h ou 14h30 para termos tempo de fazer tudo com calma de manha e os convidados não terem que se levantar de madrugada para cabeleireiras e isso...
Já sabemos quem queremos para fotografo (Ivan Silva), filme (Sete Sentidos), já temos alguma animação alinhavada (vejam o mágico Gustavo Sereno, ele é fantástico, acessível e acaba por "entreter" os convidados para que não se queixem da espera nas fotos etc...)

Sexta, 25/10/2013 - 15:58
Retrato de Vera Oliveira86
Vera Oliveira86
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.05.2012 - 11:40

Olá a todas! Sou nova por aqui e ainda a perceber como funciona o site... Inicialmente iria casar-me a 6 de setembro de 2014 mas por indisponibilidade do sitio onde iriamos fazer a cerimónia civil e a recepção decidimos alterar para o dia 30 de Agosto!! Por isso mesmo também serei uma noiva de Agosto de 2014... Estou ainda um pouco confusa quanto ás alturas próprias para tratar das coisas. A única coisa que realmente tratei foi do sítio visto que para além da recepção também irei fazer a cerimónia civil. Sou de Vila Nova de Gaia e o meu noivo também. Reparei que noivas de Agosto já tem muitas coisas tratadas como convites etc... Não será cedo demais? AJUDEM-ME...COMPLETAMENTE PERDIDA!

Sexta, 25/10/2013 - 17:31
Retrato de Marazitah
Marazitah
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.09.2013 - 17:27

Olá a todas,

Eu sou mais uma noiva de Agosto, dia 2. Até agora tenho a Quinta e a Igreja marcada. Sou de Lisboa, mas vou casar em Vila Real, terra dos meus pais. A quinta escolhida foi a Quinta do Paço. Em relação a tema não tenho nada pensado e provávelmente não irei ter nada especifico. A decoração será em Preto, Verde Lima e prata e é o que irá ditar o mote de convites, marcadores, placar, bolo, lembranças e outros apontamentos.
Os convites e irei ser eu a fazer. Ainda estou indecisa em relação às lembranças se as farei eu ou se compensará mandar fazer. O que me está a preocupar mais agora é o fotografo e a animação musical. Já vi algumas empresas que têm packs com tudo, com preços interessantes. Mas o meu pai tem um amigo fotografo e em principio será ele a fazer, mas apenas irei ter a certeza no inicio do ano. Até agora é tudo o que tenho.
O vestido estou a pensar ver só lá para Janeiro.
Já vi que há pessoas com muita coisa tratada.

Beijinhos

Sábado, 26/10/2013 - 20:38
Retrato de Jasmim_2014
Jasmim_2014
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 16:33

ola sar ramusga!

somos gemeas de dia :D

beijinhos

Domingo, 27/10/2013 - 12:43
Retrato de taniamqc
taniamqc
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2013 - 20:06

17 de Agosto :))))

Domingo, 27/10/2013 - 12:54
Retrato de SarLeon
SarLeon
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás
Desde: 17.02.2013 - 15:53

Olá!
Chegou mais uma noiva de Agosto de 2014!
Mas... sem nada preparado :(
Sou da Zona de Lousada/Vizela/Felgueiras

Há alguém desta Zona?

Domingo, 27/10/2013 - 12:56
Retrato de SarLeon
SarLeon
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás
Desde: 17.02.2013 - 15:53

Olá!
Chegou mais uma noiva de Agosto de 2014!
Mas... sem nada preparado :(
Sou da Zona de Lousada/Vizela/Felgueiras

Há alguém desta Zona?

Segunda, 28/10/2013 - 17:15
Retrato de Sara_Ramusga
Sara_Ramusga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 25.10.2013 - 14:39

É verdade Jasmim, é sem dúvida um dia especial e havendo o fim de semana logo a seguir pra descansar vai ser optimo.. Tenho a certeza que vamos ter um dia magnifico

Segunda, 28/10/2013 - 17:18
Retrato de Sara_Ramusga
Sara_Ramusga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 25.10.2013 - 14:39

Sou de Amarante por isso somos vizinhas.. :-)
E a minha quinta é na tua zona, Aparecida..

Nao stresses porque se tiveres apenas ideias do que pretendes tratas de tudo em pouco tempo..

Terça, 29/10/2013 - 12:05
Retrato de CristinaMedeiros
CristinaMedeiros
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 12 meses atrás
Desde: 25.10.2013 - 20:08

Olá a todas! :)
Sou mais uma noiva de Agosto, dia 16.
Vou casar na ilha de São Miguel, mas vivo em Lisboa, portanto tal como muitas de vocês, também estou a preparar o meu casamento à distância.
Até agora já tenho:
Quinta
Fotografo
Vestido
Os convites ainda estamos a preparar.

O mais difícil até agora tem sido arranjar animação, a oferta na ilha não é assim tanta...
Percebe-se logo pelos fornecedores disponíveis aqui no forúm, são só dois!

Beijinhos e bons preparativos! :)

Terça, 29/10/2013 - 12:54
Retrato de StephaniePereira
StephaniePereira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.10.2013 - 10:38

Ola meninas.

Sou nova aqui no forum, eu caso no dia 9 de Agosto. Eu e o meu noivo somos de Refoios do lima - Ponte de Lima. Estamos a viver na França precisamente na Corsega, entao tivemos de tratar um maximo de coisas nas ferias de verao para adiantar a preparaçao do nosso casamento. So deixamos mesmo as coisas minimas que podemos fazer por internet ou entao numa semana em que tivermos uma opputunidade para irmos a portugal. Vou deixar aqui tudo o que tenho de comprado e reservado. Aqui vai : igreja - coro - Quinta - Decoraçao - Ementa (a metade escolhida) - Goberete - Fotografo - Video - Vestido de noiva (Faltam so os sapatos, a lingerie, e as joias) - Animaçao musical e animadora para crianças - Convites (entregues) - Lembranças (ainda nao sei muito bem) - Lua de mel (Algarve) - Vestidos para as meninas das alianças - Fato e accessrios do noivo - Florista (e os arranjos florais todos) - Porta aliança.

Beijinhos ...

Terça, 29/10/2013 - 18:02
Retrato de CláudiaeTiago
CláudiaeTiago
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2012 - 15:58

VESTIDO ESCOLHIDO :D

liiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooooooooooooooooo

só eu é que tenho vontade de o mostrar ao noivo?? ou há por aí alguma menina também??
eu sei que não posso :S ...

Terça, 29/10/2013 - 20:36
Retrato de martaamferreira
martaamferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 12.10.2013 - 19:21

Não és só tu, eu ainda não escolhi o vestido mas apetece pegar em fotos e lhe perguntar opinião. Eu não tenho problema nenhum em lhe mostrar porque eu simplesmente não ligo ás tradições mas neste caso queria fazer surpresa.

Nos restantes dias a opinião dele está sempre presente mas também este dia não pode ser como os outros não é mesmo?

Terça, 29/10/2013 - 21:40
Retrato de Luisavmachado
Luisavmachado
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2013 - 21:34

Estou tao contente com o meu k ja td a gente o viu... Menos o meu namorado!!!

Quarta, 30/10/2013 - 10:03
Retrato de Jasmim_2014
Jasmim_2014
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 16:33

ola sara!

espero bem k sim,pk o meu maior medo eh k chova!!!

isto de ter o fim de semana logo a seguir para descansar n sei se vai ser mesmo assim...lolol

termos falado k no dia a seguir eh pra almoçar com a familia na casa dos meus pais ou na casa dos pais dele e depois temos as coisas pra orientar para a lua de mel k pretendemos ir logo na segunda...

por isso penso k descanso sera mesmo so na lua de mel...ou nao....ahahahahahah

ja tens muita coisa orientada?e lua de mel ja escolheram?es de que zona?

desculpa tanta pergunta!

beijinhos