Só hoje é que reparei que quando repondi pela primeira vez a este tópico nao vos disse o dia do meu casamento, por isso ficam desde já a saber que será no dia 29.
Já tinha reparado que não constava na lista, só agora vi porquê...
Tenho curiosidade em fazer-te uma pergunta que ja me estava aqui a dar cabo da cabeça... És do norte de onde mais precisamente? É que pela foto faz-me lembrar uma amiga minha do tempo da universidade:)...
ola margarida!!
é verdade casamos no mesmo dia, ;) estou ansiosa que chegue o momento!! :) :X
em relaçao aos preparativos ja tenho a quinta,o fotografo,ja escolhemos o tema que vai ser "os sentimentos",para os brindes estamos a pensar dar para os homens uma garrafinha de vinho do porto,e para as senhoras é que ainda nao me decidi!
ah e tambem ja escolhi o meu vestido,se quiseres vai ver a um dos meus topicos e diz me o que achas!!
Ola Ana eu caso no dia 15 de Agosto, mais propriamente em Fafe!!
Desde ja desejo muita sorte a todas as meninas que vao casar em Agosto, va la meninas ja so faltam 7 meses!!
Ah!Nada de neeeeeeeeervos!!LOL!!!
Ola Monica, eu chamo-me Catia e tambem vou casar em Agosto dia 15, mas eu caso em Fafe!!
Mas eu ja tive de adiantar muitas coisas, pois estou no estrangeiro e casar e resolver as coisas ha distancia e muito dificil, como deves imaginar!!
Assim o vestido ja esta encomendado, a quinta esta escolhida,o catering, a igreja, enfim assim vou sempre ficando mais descansada!!
Espero que tudo estaja a correr bem contigo!!
Fica bem, mantem contacto!!
Já aqui atrasado comentei que eu nao estava na lista que tu criaste, por que é que nao continuo a estar? Serei menos que as outras noivinhas de Agosto?
Tantas noivinhas do mês de Agosto... Tou a ver que os padres não vão ter descanso... LOL...
Também tou a ver que tenho muitas gémeas de dia... Dia 15... FIXE...
Tbm não tou na listinha... PORQUÊ?...
Beijinhos para todas e bons preparativos...
Chamo-me Raquel e eu tambem caso em Agosto, no dia 16, na Quinta do rio, em Vila das Aves. Conhece ?? Estou a viver em frança, mas caso em Portugal !!! Tudo é muito mais lindo là !!!
Mais uma noivinha de Agosto :).O meu casamento está marcado para o dia 1 de Agosto véspera do meu aniversário(30 anos :( )e já th o fotografo,dj, karaoke,Quinta da Ribeira, convites, e já comprei o meu Dress q eu simplesmente ADORO.
Boa sorte e bons preparativos para todas
Que bom...
Pensava que era a única.
E então como vão a correr esses preparativos?
Os meus estão a rolar, com alguma calma é verdade, mas também ainda temos tempo.
O meu nome é Mónica é sou nova nestas andanças. Caso-me a 8 de Agosto de 2009 e ando as voltas com a escolha do tema e as lembranças. Alguém me pode ajudar?
Olá! Somos gémeas de dia! Já falta pouco... Em relação ao tema podes optar por não teres um. Nós não vamos ter. Escolhemos as cores e toda a decoração, lembranças, convites, e outras coisas vão ser todas nestas cores. Escolhemos o salmão, beje e dourado! De resto já temos muitas coisas! E tu, que tal vão os prepartivos?
Pois, catarina...ando mm a bater a cabeça contra a parede no que diz respeito às lembranças e tema...mas isto passa, lol!
Já tenho os convites prontos e quase tds entregues...e..modéstia à parte estão mm mto giros. E os teus??? já os tens?
Hoje vou ver dos sapatos, vou até à Fátima Alves, dizem que fazem os sapatos ao nosso gosto e mto importante...não são nd caros.
Qto à viagem, começo a tratar desse assunto este fds. Gostava mto de ir até ao Dubai, td depende do orçamento.
E tu??? conta me td...
Olá! Eu tb sou uma noiva de Agosto de 2009.
O nosso grande dia será o dia 8.
O nosso grande dia é o dia 8 de Agosto!
Olá!
Também caso no mesmo dia que tu.
Gostava de partilhar algumas ideias contigo.
Como estão esses preparativos?
Mais 1 gémea de dia!
Também caso no mesmo dia que tu!
Beijinho! :*
Espreita aqui: http://onossocasamento.pt/forum/080809-grande-dia
*Vamos gritar ao mundo o nosso amor dia 08/08/2009*
Ondem andam as meninas do dia 9 de Agosto de 2009!! pelo que vejo somos pouquinhas!!! como andam os vossos preparativos!!!
bjinhos a todas!!! :* ;)
Só hoje é que reparei que quando repondi pela primeira vez a este tópico nao vos disse o dia do meu casamento, por isso ficam desde já a saber que será no dia 29.
Já tinha reparado que não constava na lista, só agora vi porquê...
Um beijo grande a todas e muitas felicidades
Diana&José Luis
29/08/2009
Olá Didi 2009...
Tenho curiosidade em fazer-te uma pergunta que ja me estava aqui a dar cabo da cabeça... És do norte de onde mais precisamente? É que pela foto faz-me lembrar uma amiga minha do tempo da universidade:)...
bjinhos e desculpa lá a curiosidade:):D:)
ola margarida!!
é verdade casamos no mesmo dia, ;) estou ansiosa que chegue o momento!! :) :X
em relaçao aos preparativos ja tenho a quinta,o fotografo,ja escolhemos o tema que vai ser "os sentimentos",para os brindes estamos a pensar dar para os homens uma garrafinha de vinho do porto,e para as senhoras é que ainda nao me decidi!
ah e tambem ja escolhi o meu vestido,se quiseres vai ver a um dos meus topicos e diz me o que achas!!
entao e tu como vao os preparativos??
beijinhos :*
Ana
**8*8*2009**
Ola Ana eu caso no dia 15 de Agosto, mais propriamente em Fafe!!
Desde ja desejo muita sorte a todas as meninas que vao casar em Agosto, va la meninas ja so faltam 7 meses!!
Ah!Nada de neeeeeeeeervos!!LOL!!!
Ola Monica, eu chamo-me Catia e tambem vou casar em Agosto dia 15, mas eu caso em Fafe!!
Mas eu ja tive de adiantar muitas coisas, pois estou no estrangeiro e casar e resolver as coisas ha distancia e muito dificil, como deves imaginar!!
Assim o vestido ja esta encomendado, a quinta esta escolhida,o catering, a igreja, enfim assim vou sempre ficando mais descansada!!
Espero que tudo estaja a correr bem contigo!!
Fica bem, mantem contacto!!
Catia x
Já aqui atrasado comentei que eu nao estava na lista que tu criaste, por que é que nao continuo a estar? Serei menos que as outras noivinhas de Agosto?
Olá Gemeas de Mês.
eu sou do Porto e caso dia dia 16/08/09.
a quinta vai ser em Barcelos perto da terra do noivo. o casamento no Porto, claro que na terra da noiva.
Boas preparativos para todas, que esteja tudo a correr bem.
beijocas :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
Joana e José
16/08/09
Eu também não estou na lista....
has coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/preciso-opinioes
http://onossocasamento.pt/forum/minha-primeiras-co...
1 de agosto de 2009
Sarinha22 madrinha virtual
Sarinha22 afilhada
Tantas noivinhas do mês de Agosto... Tou a ver que os padres não vão ter descanso... LOL...
Também tou a ver que tenho muitas gémeas de dia... Dia 15... FIXE...
Tbm não tou na listinha... PORQUÊ?...
Beijinhos para todas e bons preparativos...
olá a minha data será o 29 de Agosto, na igreja de santa maria em sintra e depois na quinta da cachoeira na malveira.
bjs zivaz
Também não estou na lista... apesar de já ter mencionado a data do meu casamento há algum tempo atrás...
Beijos a todas as noivinhas
Ana & Pedro
29 Agosto 2009
Sou noivinha de 29 de Agosto :)
Ola isabelle, eu vivo numa freguesia do concelho de Lousada, embora fique muito aproximado de vizela, concelho de guimaraes.
Nao sou concerteza a amiga que pensas porque eu nao frequentei a universidade...
Um beijo grande e nao tens que pedir desculpas de nada..
Meninas tb nao estou na lista...
Diana&José Luis
29/08/2009
Finalmente escolhi a data! foi dificil :P
29 de Agosto ^^
Eu caso no dia 16 de Agosto de 2009 na Quinta do Rio. e tu ???
Beijocas!
Chamo-me Raquel e eu tambem caso em Agosto, no dia 16, na Quinta do rio, em Vila das Aves. Conhece ?? Estou a viver em frança, mas caso em Portugal !!! Tudo é muito mais lindo là !!!
E o teu casamento, aonde fica ??
Beijinhos
Estou muito triste estou no forum ha tanto tempo e ainda nao me adicionaram as noivas de agosto. Eu caso no dia 29. BJOKAS
Descobri aqui um gémea... Também escolhi o dia 29 de Agosto para celebrar o meu casamento que será pelo civil.
Felicidades a todas,
Conceição Serralha
eu axo k a menina k fez este topico deve se ter eskecido de actualiza-lo!
entao eu casao dia 15.08.2009 na figueira da foz as 12 h na quinta de castros
mas axo k ja n é a primeira vez k escrevo esta resposta...
anitaR actualiza-nos pff!!!
bjs
espreitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-decoracoes-...
Afilhada babada de Catiasantos :* Saramikas :*
:X :X :X :X
*Catia & Sergio*
*15.08.2009*
ola noivinhas...
Sou de castelo branco e o nosso grande dia é o 1 de Agosto de 09...
felicidades e beijos para todas..
*E viveram felizes para sempre...*
1 Agosto 2009
sou de santa maria da feira e também caso em Agosto de 2009, mais propriamente no dia 2 de Agosto...
bjx
assim k forem casadas por civil, passai pelo seguinte link e deixai la os vossos comentarios:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-primeiro-dia-m...
quero ler tudo sobre o vosso primeiro passito
bjs
Mais uma noivinha de Agosto :).O meu casamento está marcado para o dia 1 de Agosto véspera do meu aniversário(30 anos :( )e já th o fotografo,dj, karaoke,Quinta da Ribeira, convites, e já comprei o meu Dress q eu simplesmente ADORO.
Boa sorte e bons preparativos para todas
E so faltam cerca de 5 meses....
ai ai ai :SS :SS :SS :SS
e ainda tanto para fazer :)
ola eu caso a 08 Agosto de 2009 ;)
mais uma para se juntar a voces!!
ola Deiocas!
já tens o vestido? se sim onde o compraste?
bjocas
Ola.
Chamo-me Gisela, sou de Viseu e caso a 15 de Agosto.
Beijinhos a todas
Ola:)
Sim ja comprei, comprei na princesa de sonho em Castelo Branco.
Beijinhos
"E viveram felizes para sempre..."
1 Agosto 2009
Eu também sou uma noiva de Agosto 2009. O dia será 23.
Estou super ansiosa, queria que fosse já amanhã.
Beijinhos a todas...
Também vou ser tua gemea caso a dia 23 em Santarem.
bjs
Que bom...
Pensava que era a única.
E então como vão a correr esses preparativos?
Os meus estão a rolar, com alguma calma é verdade, mas também ainda temos tempo.
Beijinho...
Olà,
eu tb sou uma noiva de Agosto - dia 7.8.9.
bjs
Chamo-me Rita Alves e sou de Turquel- Alcobaça e sou mais uma noivinha de Agosto. Dia 8 de Agosto.
Jokas para todas.
Rita & Eduardo 08.08.09
Eu sou a Andreia e vou casar a 02/08/2009
Ola a todos,
O meu nome é Mónica é sou nova nestas andanças. Caso-me a 8 de Agosto de 2009 e ando as voltas com a escolha do tema e as lembranças. Alguém me pode ajudar?
Monica Paulo
Olá! Somos gémeas de dia! Já falta pouco... Em relação ao tema podes optar por não teres um. Nós não vamos ter. Escolhemos as cores e toda a decoração, lembranças, convites, e outras coisas vão ser todas nestas cores. Escolhemos o salmão, beje e dourado! De resto já temos muitas coisas! E tu, que tal vão os prepartivos?
Beijo,
Catarina
o meu nome é Andreia e caso dia 02 de Agosto de 2009.
Pois, catarina...ando mm a bater a cabeça contra a parede no que diz respeito às lembranças e tema...mas isto passa, lol!
Já tenho os convites prontos e quase tds entregues...e..modéstia à parte estão mm mto giros. E os teus??? já os tens?
Hoje vou ver dos sapatos, vou até à Fátima Alves, dizem que fazem os sapatos ao nosso gosto e mto importante...não são nd caros.
Qto à viagem, começo a tratar desse assunto este fds. Gostava mto de ir até ao Dubai, td depende do orçamento.
E tu??? conta me td...
Também caso em Agosto, dia 22.
Também sou noiva de Agosto, dia 29 e sou de viseu
ola eu tb sou uma noivinha de Agosto
caso dia 29 de Agosto~.
bjs
LOL!!!! mais uma 21/08/09.
bjs
MAis uma...
Casamos a 15 de Agosto..
Olá!!!!
Eu caso no dia 8!!!!! :(
Alguem me ker incluir???? :)
Bjoes
Oi, eu também caso a 8 de Agosto na Quinta de S. Gonçalo.
Como estão os teus preparativos?