NOIVAS de ABRIL de 2009 - ja somos 67!!!! | Page 9 | O Nosso Casamento

Fórum geral

NOIVAS de ABRIL de 2009 - ja somos 67!!!!

434 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 02/04/2009 - 10:40
Retrato de catarina avelar
catarina avelar
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás

A todas as meninas que acompanhamos e casam amanha, o que vos desejo é o que espero para mim... Um dia lindo, onde tudo corra como vocês sempre sonharam ou ate melhor... Cheio de amor, carinho, muito sol e muitas surpresas boas...

Felicidades.....

=D> =D> <:P <:P :* :*

Quinta, 02/04/2009 - 11:01
Retrato de Ana Carla Ferreira
Ana Carla Ferreira
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás

Boa sorte a todas!!! que o Sao Pedro esteja convosco... Muitos beijinhos e felicidades!!!

Quinta, 02/04/2009 - 12:18
Retrato de Dirc
Dirc
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás

Espero que a unica chuva que tenham seja de petalas, arroz e muita felicidade...

Sejam felizes!!!

Sexta, 03/04/2009 - 10:00
Retrato de vscarvalho
vscarvalho
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

Boa Sorte a todas nós que casamos este mês.

Beijinho,

VSC

Sexta, 03/04/2009 - 10:34
Retrato de Pcc
Pcc
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás

Antes de mais, para as meninas de Abril que casam amanhã...

PRINCESAS: TUDO DE BOM!!! MUITAS FELICIDADES E UM DIA MARAVILHOSO PARA TODAS! ficamos à espera de fotos depois. Tenham um dia em grande que bem merecem!!

Dirc, gostei muito dos noivinhos :)

Não tarda seremos nós também :D está quase quase!!

Beijinhos para todas, Paula

Madrinha babadíssima e também afilhada da emafernandes

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/23-dias-grande-dia...

Sábado, 04/04/2009 - 15:18
Retrato de bina
bina
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

ola meninas!!!!
pois e, o nosso mes chegou!!! para as noivinhas que casaram hoje desejo toda a felicidade do mundo! e para todas voces que casam este mes desejo o mesmo! para as meninas de dia 18, assim como eu, so espero que tenham um dia maravilhoso e espero tambem que o S. Pedro ajude....
o tempo passa rapido e estas 2 semanas vao passar a correr...
beijao enorme para todas
e que o vosso dia seja aquilo com que sempre sonharam! muitas felicidades

Bina

Terça, 07/04/2009 - 15:23
Retrato de Dirc
Dirc

Aqui fica o link com fotos da nossa despedida.

Doeu mas valeu a pena e sera para repetir!!!

http://picasaweb.google.pt/Megapaintman/DianaCastr...

Quarta, 08/04/2009 - 19:56
Retrato de Pcc
Pcc

Já fui ver as fotos :D divertiram-se à brava!!
Está quase aí o nosso dia :) tudo prontinho??

Beijinhos grandes

Paula

Madrinha babadíssima e também afilhada da emafernandes

Espreitem:
http://onossocasamento.pt/forum/23-dias-grande-dia...

Domingo, 12/04/2009 - 02:09
Retrato de Dirc
Dirc

Este fim de semana ando com pouco tempo e tive quinta de ferias e ainda tenho segunda, mas como duas priminhas (as minhas meninas das alianças) fazem aninhos o tempo e quase todo passado com elas.
Acabei as lembranças, mas ainda falta as ementas que ja nem nos lembravamos de as fazer e terminar o placar e pouco mais.
Nao estou minimamente nervosa e preocupada com as coisas e ja fui buscar o porta-alianças que ficou lindo de morrer e expliquei a bebe como fazer.
Amanha vou ensaiar com as meninas como terao de fazer.
So espero que o dia esteja bom como o de hoje.

Amanha e o dia da bambu! Deve estar toda feliz e com razao!

Ainda apareço ca para vos deixar novidades, mas nao estranhem se desaparecer um pouco.

Segunda, 13/04/2009 - 10:32
Ana Carla Ferreira

Ola a todas... bem hoje estou de rastos, estive em casa dos meus pais ontem o dia quase todo a arrumar e limpar o jardim... bem a serio estou toda partidinha e o Sandro esta bem pior porque ficou para ele o trabalho mais pesado (tirar hortigas, arrumar a churrasqueira...) eu tive a varrer depois passei o Karcher e arrumei o primeiro andar todo... só para terem uma noção a casa dos meus pais tem +/- 300 m2, tudo o que era meu e do meu irmao de infancia foi para caixas e para o sotao, filmes VHS tb, como no primeiro andar nunca esta la ninguem porque é o meu quarto e o do meu irmao + uma sala e casa de banho, ou seja estava tudo ´de pantanas ainda do verao! lol, bem mas agora esta arrumado só falta a senhora da limpeza ir lá a cima limpar tudinho...
de resto ja fiz mais uma prova do vestido no sabado... era para ser ultima mas afinal tem de ser apertado mais um pouco! nao sei quando vou fazer a, espero eu, ultima prova. quanto ao cabelo, estou indecisa outra vez! tinha pensado apanhar só em cima e deixar o cabelo solto mas a minha tia avó disse me ontem que me ia ofecer um colar dela porque ela só tem filhos, eu nao ia levar nada dai deixar o cabelo solto para compor o peito ja que levo cai-cai agora assim nao sei se levo todo apanhado para levar o colar, acho que ela ia ficar feliz por me ver com ele... ja nao sei o que fazer, acho que levar o cabelo solto e com o colar nao fica bem, fica muito cheio... o que acham?

Segunda, 13/04/2009 - 12:32
Retrato de bina
bina
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

ola meninas!
entao como estao a ser os ultimos dias de preparativos? muito nervosas? eu estou muito nervosa e ainda to um bocado atrasada a fazer o placard e os marcadores. mas ha-de correr tudo bem!
beijinhos

bina& luis
18/04/2009

Segunda, 13/04/2009 - 14:26
Retrato de Dirc
Dirc

Para mim cabelo e sinonimo de pesadelo.
Eu vou levar meio apanhado meio solto e levo colar, mas a frente esta preso por isso ve-se bem o colar. O meu problema e escolher com ou sem ganchos. lol
Acho que o cabelo fica muito trabalhado se for com ganchos brancos e ando numa guerra com o cabelo a conta disso, mas no dia eu decido. lol

Estou neste momento a fazer as ementas e depois vou a quinta falar como senhor.

O fotografo ja ligou e ja tenho tudo mais ou menos encaminhado ou feito, mas nao esta tudo pronto nem perto de acabar. lol

O vestido so amanha e que esta pronto e veremos se fica direito ou se tem de apertar mais.

Quanto ao tempo nao esta nada animador porque a previsao e chuva e maxima de 12º, por isso levem um agasalho como eu.

Segunda, 13/04/2009 - 15:13
Ana Carla Ferreira

oh pa a serio, o principal esta feito e agora estou quase a passar-me com o cabelo!!!!!!!!!! isto nao é normal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o fotografo tb ja tenho tudo tratado, com as flores tb, e o placard esta quase feito, só falta colar os papelinhos com as mesas... a serio agora só quero é vestr o vestido uma ultima vez depois dos arranjos e resolver a questão: CABELO!
que pesadelo!!!

Terça, 14/04/2009 - 13:26
Retrato de Jocana
Jocana
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

olá Cristina e Ricardo

Desde já quero felicitar o vosso grande passo e que tudo corra bem!
como somos de santa maria da feira e vamos casar para o ano, ainda andamos a escolher a quinta, gostaria de saber qual a tua ementa e os valores do banquete, isto é, se quiseres dizer. :)

Beijinhos

Terça, 14/04/2009 - 15:24
Ana Carla Ferreira

meninas do dia 18! FELICIDADESSSSS que tudo corra bem, espero sinceramente que sejam felizes e que o S. Pedro esteja convosco! Muitos beijinhos... oh pa estou a ver vos casar a todas numa ansiedade que nem imaginam... e eu sou a última!
Estejam calmas e serenas, lembrem se que este sera o vosso dia, mesmo que as coisas nao corram como planeado lembrem-se que ja nao podem mudar nada, nao vale a pena stressar, agora é so aproveitar ao maximo! Voces casam e eu vou para a minha despedida de solteira, vamos la ver o que me espera... Beijinhos

Quinta, 16/04/2009 - 16:10
Ana Carla Ferreira

Estou a me sentir um pouco sozinha por aqui... bem, este fim de semana é a minha despedida, enquanto algumas meninas estao a casar... vamos ver o que me espera! o meu vestido ainda nao esta pronto! nem a camisa do Sandro que foi feita por medida! só pra semana! estou a começar a ficar ansiosa, estou muito muito feliz e em pulgas para que o dia chegue!!! muitos beijinhos a todas

Quinta, 16/04/2009 - 21:14
Retrato de Dirc
Dirc

Ainda ca ando... lol
Ja tenho o vestido ca em casa.

Provavelmente so volto ca casada, mas ficam ja os votos a todas as meninas que ainda nao casaram.
Tudo de bom e que o dia vos corra muito bem.

Domingo, 19/04/2009 - 23:32
Retrato de vscarvalho
vscarvalho
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

Olá,

meninas... e cá estou eu para desejar uma boa lua-de-mel a todas.. :) parto daqui a poucas hora para Paris.. Miami... depois... Caraíbas...

Beijinho...

Segunda, 20/04/2009 - 10:43
Ana Carla Ferreira

Ontem ja casaram bastantes!!! e dia 25 ainda mais umas!!! espero que tenha corrido muito bem a voces todas... ontem fui mais uma vez à quinta tratar dos pormenores das ementas e dos doces... tenho que entregar a lista dos convidados por mail e em excel até quinta e na proxima terça vou levar as minhas coisinhas e falar com o DJ. Estou a ficar ansiosa... Beijinhos lindas noivas

Quinta, 30/04/2009 - 15:30
Retrato de Dirc
Dirc

Hoje e o teu dia (ou noite).

Que corra tudo muito bem como tu sempre desejaste e que sejas muito feliz.

Faz boa viagem e depois vem ca contar novidades.

Muitas felicidades!!!!

Quinta, 30/04/2009 - 18:07
Retrato de bambu
bambu

Parabens, e votos de muita felicidade.

Quando relatas o vosso dia?? vá saber queremos noticias vossas

beijinhos

Segunda, 04/05/2009 - 09:52
Retrato de Dirc
Dirc

Esta semana ponho o relato direitinho e com fotos.
Mas correu tudo muito bem, mas passou muito rapido e nao fizemos nem metade do que queriamos... lol
Nada de stress e preocupaçoes, mas derramaram-se lagrimas e dançou-se imenso :)

Domingo, 10/05/2009 - 01:02
Retrato de Dirc
Dirc

Meninas aqui esta o link com as fotos do meu dia.
Assim que tiver as fotos da lua-de-mel eu actualizo.

Ponham o vosso link para todas vermos.

http://onossocasamento.pt/forum/18-abril-dia-muito...

Domingo, 10/05/2009 - 10:48
Retrato de bambu
bambu

Já passei no teu link. bjinhos

Quarta, 20/05/2009 - 16:21
Ana Carla Ferreira

Ola meninas,

Aqui estou eu de regresso... bem o meu dia foi simplesmente fantastico!
Começou às 06h30 com o acordar ao lado do meu ainda namorado, ele levou à cabeleireira e seguiu para casa dos Pais.
Por volta das 09h00 começou a chover torrecialmente, mas sinceramente nao estava nada preocupada! até estava bastante calma, tao calma que até enervava quem estava à minha volta! lol
entretanto por volta das 11h00 fiquei pronta e chegou o meu ramo, aí fiquei super contente pois era exactamente o que tinha pedido, sem tirar nem por! La fui eu para casa dos meus Pais, ja eram 12h00, e estava tudo muito ansioso a correr de um lado para o outro! e eu ali, nem parecia que era eu a noiva!!!
Acabei por almoçar sozinha, pois como disse, todos estavam muito excitados e eu... calmissima!
Bem, eram 14h00 decidi ir vestir a lingeire e o roupao, chegou a Marta Cruz, excelente maquilhadora! meia hora depois estava pronta para vestir o vestido, entretanto, ficou um sol quente e um ceu azul de fazer inveja aos dias de Agosto...
as 15h00 chegou o Bruno e a Andreia, grande dupla de fotografos da Arte Photos, e começamos uma saga de fotografias até as 17h00, hora em que fui para a quinta!!!
Quando cheguei à Quinta com o meu Pai e o meu mano que era meu Padrinho, a minha mae e os meus convidados nao estavam.... tinham se perdido! lol mas pouco depois ja estavam a passar o portao da quinta!
Ao longe, o meu namorado, com os amigos dele, a tentar que ele se virasse para traz!
chegou a conservadora... ja estava ansiosa para que tudo começasse!!!
la sai do carro, e aí o choque! vi toda a gente de pé no jardim, e senti uma emo~ção tao grande que só me dava vontade de rir e chorar! mas aguentei-me!!! nao chorei!!!! mas ri me muito!!!!! para todos!!!!!!!!!!!
bem la começei a andar com o meu Papa e o Sandro nem olhava para mim, estava muito nervoso, quando cheguei ao pé dele, estava com os olhos cheios de lagrimas, mas conseguiu aguentar tambem...
A cerimonia foi linda, a conservadora espectacular!
depois foram os habituais abraços, beijinhos e chuva de arroz!!!!
a seguir, fotos, fotos e o tao ansiado JANTAR! aí foi só rir até ao fim...
adorei o meu dia, foi tal e qual como imaginei, tal e qual mesmo... consegui aproveitar ao maximo! foi muito bom!!!

Anexos da mensagem: 
  • 0872.JPG
  • 0965.JPG
  • 1355.JPG
Quarta, 20/05/2009 - 22:48
Retrato de Dirc
Dirc

Estavas linda...
O teu dia foi diferente por ter sido um casamento mesmo ao final do dia, mas o nosso dia e sempre diferente e acaba sempre tao rapido.
Depois mostra o resto das coisinhas.
Queremos promenores de tudo... :)

Quinta, 21/05/2009 - 14:35
Retrato de bambu
bambu

Parabens e votos de muita felicidade, fico muito feliz por o teu dia ter sido como nos teus sonhos de verdadeira princesa, estavas magnifica a maquilhagem ficou perfeita, adorei ver-te a mantilha, que charme!!

Ps: vou querer ver mais fotitas.

beijinhos

Quinta, 21/05/2009 - 16:47
Retrato de tinaelipe
tinaelipe
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás

Falto eu na lista.

Casei-me no dia 25 de Abril em Vila Nova da Telha

Quinta, 21/05/2009 - 23:05
Retrato de Pcc
Pcc

Estavas tão linda, encantadora... que sorriso maravilhoso :D e quanta felicidade está espelhada nos vossos rostos!! Muitos muitos parabéns pelo vosso dia!!!

Amei o teu bouquet, estava 6 estrelas ;)

Beijinhos

Quarta, 03/06/2009 - 15:41
catarina avelar

Meninas de Abril alguma vai á Bride Parade? É aqui no Porto e se alguma quiser ir eu também quero, mas não sozinha... Vá lá alguém quer ir?Uma oportunidade para de novo vestir os nossos vestidos... Alguém????

Beijocas...

Quinta, 04/06/2009 - 11:49
Retrato de Dirc
Dirc

Quando e?

Se estiver ca ate pode ser que va... :)

Quinta, 04/06/2009 - 15:35
catarina avelar

O dia da Bride Parade é dia 4 de Outubro aqui no Porto.
Ve o tópico referente. Está logo no inicio do fórum geral...
Depois diz algo...

Quarta, 24/06/2009 - 15:13
Ana Carla Ferreira

Meninas entao???? la por estarmos casadinhas isso nao quer dizer que este tópico acabe!!! toca a dar noticias...
Por aqui esta tudo bem, temos andado ansiosos pois vamos para Cuba ja dia 4, passa tao depressa!!!
Uma novidade: Parei a pilula!!!!! estamos com algum cuidado no inicio porque a minha medica disse-me que nao convem engravidar logo pois o nosso corpo esta a rejeitar todas as impurezas... em Setembro começo um tratamento de acido folico! espero estar gravida no inicio do ano que vem!!!
Va quero noticias vossas, beijinhos

Contéudos Relacionados

BOA TARDE GOSTARIA QUE ME DESSEM IDEIAS SOBRE O TEMA AMOR. TAMBEM GOSTARIA QUE ME DESSEM IDEIAS SOBRE O TEMA AS...
Boa tarde Eu vou casar em Setembro 2007, e o tema que eu escolhi foi os Deuses, mas tou sem ideias para este tema...
Boa tarde Eu vou casar em Setembro 2007, e o tema que eu escolhi foi os Deuses, mas tou sem ideias para este tema...
Gostaria que me dessem ideias/preços para convites, brindes, noivinhos para o bolo e marcadores de mesa relacionados...
O tema do meu casamento vai ser DEUSES. Agradeço o envio de ideias (cores, decoração, placard, etc). Obrigada....