Noivas 4 Julho 2009 já foi :D apareçam para trokarmos impressões *** | Page 4 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas 4 Julho 2009 já foi :D apareçam para trokarmos impressões ***

183 entradas / 0 novo
Última
Terça, 05/05/2009 - 17:07
Retrato de ANA CRIS
ANA CRIS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 18:22

Olá lindas ...
Eu tb caso no grande dia.

Bjs e tudo de bom para todas as noivinhas :)

Terça, 05/05/2009 - 17:30
Retrato de Sandra e Miguel
Sandra e Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 17:08

:) Pois se fores de autocarro é mto melhor e vamos sem stress...
Vai ser giro nos conhecer. Qdo entrar no autocarro acho que vou olhar para toda a gente para ver se te reconheço ou então levantas t e já ficamos a nos conhecer :) :H

Tou mto ansiosa só de lembrar que de hoje a dois meses já tamos casadinhas e a preparar as malas para ir de viagem até dá arrepios.

mas vai ser mto bom afinal é a nossa lua de mel com a pessoa que amamos para sempre.

Beijinho vai dando noticias

Sexta, 08/05/2009 - 09:06
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

ole a todas ;)
andei estes dias desaparecida pois fui trabalhar em algo diferente e nao tinha net! estes dias têm sido um mar de nervos..nem sei bem porque...acho que agora começo a sentir que realmente está proximo e ja sonho....mas no meu sonho tudo corre mal...desde esquecer de fazer a depilacao, nao ir a cabeleireira, nao fazer as unhas, a estrada estar cortada e o padre nao me casar...lollll...isto sim ja sao os nervos a falar...
ai meninas...esta mesmo quase....ja ando bem entusismada. Este fim de semana vou fazer os menus ...
os meus missais ja estao prontos tambem...e revistos pelo padre (que é uma optima pessoa e simplesmente fantastico), a lingerie ja chegou tb...vou fazer a prova a 30 de Maio, vou decidir o sabor do bolo este fim de semana tambem e optar finalmente pelo boquet...mas sinto que ainda falta tanta coisa....

Sandra ...minha linda...nao estas com receio da gripe chegar á republica? mas sim vai ser fantastico mesmo!!!

Xel...as tuas coisas estao cada vez mais maravilhosas mesmo...e as fotos estao lindissimas :)

vao aparecendo e dando noticias sim?
beijinhos bem grandes*****

Sexta, 08/05/2009 - 10:57
Retrato de Sandra e Miguel
Sandra e Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 17:08

Já pensei nisso da gripe mas sinceramente acho que é mais alarme que outra coisa, mas nunca s sabe, não kero pensar nisso e pelas ultimas noticias acho que o pior já passou. Tou super nervosa sobro do mesmo problema que tu sonho com tudo imagina que a semana passada sonhei que ia casar de pantufas:-) e que tinha chegado meia hora atrsasa,isto é de loucos....
O que está a preocupar agora é que de tanta gente que convidamos só temos 100 confirmados e o resto não se coçam já ando a ferver.

Vai dando noticias

Beijinos e fica bem

Sexta, 08/05/2009 - 11:05
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

minha linda...acredita que isto sao mesmo nervos a falar...acho que na semana antes do casamento vou ter o coracao bem pertinho da boca...aie aie aie...que bom que vai ser...esta quase...
depois de 11 meses de preparativos ja esta mesmo proximo!!!
espero que isto da gripe passe num instante para poder relaxar no nosso destino de sonho na nossa lua de mel:)
vai ser mesmo fixe!
ehehhee
vai aparecendo sim linda ? um beijao bem grande

Quarta, 13/05/2009 - 08:16
Retrato de MamyKris
MamyKris
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 12:25

ola nina parece que vamos ser gemeas de lua de mel...és de onde??????? bjs

Quarta, 13/05/2009 - 11:35
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

que bom :D mais uma gemiazinha :D ehheheheh
eu sou de Braga :)
em que dia é que vais? e és de onde tambem?
e os teus preparativos estao a correr bem?
ja estas nervosa? eu ja ando numa pilha, mas bem entusiasmada :D
beijinhos bem grandes e muita sorte

Sexta, 15/05/2009 - 08:45
Retrato de MamyKris
MamyKris
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 12:25

vamos no dia 6 e o hotel é Gran Bahia Príncipe Bávaro 5 *****, Clube Royal Golden e pelo que eu percebi voces tambemn vão para este hotel né? ando muito nervosa mesmo....os preparativos estao a correr bem mas ainda me faltam algumas coisas, ando aterefada em escolher as musicas para o corte do bolo, abertura do baile....ai ai..não tens sujestões? e os teus preparativos como estão? falta-te muita coisa?

bjs

Sexta, 15/05/2009 - 12:24
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

o meu hotel é o Grand Paradise Bavaro, inicialmente iamos para isso mas a agência já nao conseguiu esse hotel....agora ate estou com receio...queria o outro, mas tenho medo que este nao seja bom tambem...mas o que quero é ferias de sonho com o meu AMOR :DDD***
ja estou como tu...ando a começar a entrar em stress...ainda me faltam....fazer os menus, marcadores, comprar os sapatos, ver o bouquet que ainda nao vi um que me deixasse a pensar nele...e tenho mais de 300 ramos em fotos ...lol....tenho que tratar disto este fim de semana.
ainda falta decidir o sabor do bolo, comprar o fato do meu anjo,e enviar os papeis para a igreja...que ja estao prontos ha algum tempo...
de resto acho que esta quase tudo...limar arestas e tal...
vou fazer a prova do vestido a 30 deste mês e acreditas que so chego a casa uma semana antes do casamento?é que vivo na Madeira e so chego a Braga mesmo uma semana antes do grande dia...aie aie os nervos ehehhe
mas tudo vai correr bem :)
e tu...como vao essas coisas?
beijao linda :)

Quarta, 27/05/2009 - 10:25
Retrato de ANA CRIS
ANA CRIS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 18:22

Olá Cristiana!
Além de sermos gémeas de dia tb vamos ser gémeas de Lua de Mel …
tb vamos para o Gran Bahia Príncipe Bávaro *****, no dia 6 de Julho.
Sou de Braga e tu és de onde??
K tal estão a correr os teus preparativos? Espero que bem, pois eu ando muito stressada com as ultimas coisas.

Beijinhos
Cris & Nuno
2009.07.04

Madrinha virtual de
Nina Esteves & João Pedro
2009.07.04

Quarta, 27/05/2009 - 15:32
Retrato de MamyKris
MamyKris
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 12:25

sou do Porto, entao vamos "juntas" p a lua de mel, vais como para Lisboa? de camioneta? Já tenho muita coisa adiantada mas ando é preocupada com o missal, ainda nem comecei a fazer e tu vais fazer?
Bjs

Quinta, 28/05/2009 - 09:59
Retrato de ANA CRIS
ANA CRIS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 18:22

Sim vamos de camioneta para Lisboa, para o Porto ainda não sei, estava a pensar no comboio , mas temos que estar aí de madrugada.
Tenho muita coisa adiantada, pois tenho tido muitas ajudas, mas o friozinho na barriga já começa a ser muito.
Os missais estão a ser feitos por uma grande amiga, que também vai cantar na igreja….vão ficar muito bonitos.
Se precisares de algo, estou ao dispor. :)

Beijinhos
Cris & Nuno
2009.07.04

Madrinha virtual de
Nina Esteves & João Pedro
2009.07.04

Quinta, 28/05/2009 - 16:59
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Meninas, também caso no dia 4 de Julho. Sou do Minho, de Monção. Vou de lua de mel para Punta Cana e vamos ficar no Gran Bahia Principe Bávaro Resort:) Já reparei que é o destino de muitas noivinhas que andam por aqui. Xel, temos o mesmo vestido:):):) Já tenho quase tudo tratado, só me faltam as cesas para as lembranças. Gostei das tuas xel. Como fizeste? E também me falta o livro de Honra. Ajudem-me please!!! O tempo esgota-se e ainda noa tenho livro de Honra nem sei onde posso faze-lo. Beijinhos enormes a todas e sejam felizes...

Domingo, 31/05/2009 - 12:34
Retrato de a.vieira
a.vieira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 05.02.2008 - 12:31

À mto q n apareço por aqui...
Só agr é q reparei q há imensas noivinhas neste dia maravilhoso...

Bem para actualizar como andam os meus preparativos... Tenho quase tudo tratado... Faltam apenas as ofertas das senhoras, adolescentes e crianças; as provas do vestido (sim, pq vi o meu vestido em janeiro e só chegou a semana passada! Estou ansiosa); ainda n escolhi a bijutaria e sinceramente agr n me lembro de mais nada!
AAAAAHHHH mentira... Ainda me faltam os noivinhos do bolo... Agr sim n me lembro de mais nada!!

Qto à Lua-de-mel parece q temos por aqui gémeas n só de dia como de hotel e de voo!!
Nós tb vamos para o Hotel Gran Bahia Principe Bávaro... Partimos no dia 6 de Lisboa, mas vamos no dia 5 para Baixo e dormimos no Hotel Tryp Oriente.

Já agr uma dúvida... A vossa agência de viagens disse-vos q a partida era a q horas?
É q a última vez q fomos à agência a senhora disse-nos q a hora da partida tinha alterado... Em vez de ser às 13h era às 11h...
De qq maneira ela disse q qdo fossemos buscar as papeladas todas q nos dizia como estavam as partidas ao certo!

Bons preparativos para todas as noivinhas!!

Segunda, 01/06/2009 - 15:55
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Oi linda, olha eu sou do Minho, vou saír de Madrid as 16h30, chego a punta cana as 19h10. Espero que o hotel seja muito bom pois estive indecisa, antes de o escolher. Já nao te falta muita coisa pro grande dia. A mim também me faltam os noivinhos pro bolo:) de resto ja tenho tudo. Acho eu:) De certeza que à última da hora aparece alguma coisa eheh. um beijinho

Terça, 02/06/2009 - 09:39
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

mais uma gemeazinha :D ehhhee
ja decidiste como vais para Lisboa? é que tambem vou para a republica dominicana e fico num outro hotel, mas estou na mesma situacao que tu. sou de Braga e temos ainda o percurso ate Lisboa ;) e como estao os teus preparativos?
espero que esteja tudo a correr muito bem ;)
beijinhos grandes e muitos muitos sorrisos

Terça, 02/06/2009 - 10:36
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Oi linda, olha deves estar a fazer confusão. Nao vou apanhar o voo em lisboa. Sou de Monção, cá em cima no Minho. Vou saír de Vigo até Madrid. E Madrid até Punta Cana. Espero encontrar por lá uma gémeazinha eheh. Beijinho

Terça, 02/06/2009 - 11:58
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

assim...vais poupar bastante caminho :)
nos tivemos mesmo que sair de lisboa, por informacao da agencia, pois era o pacote daqueles dias especificos:! agora vamos fazer o percurso de braga a lisboa para entao ai apanhar o voo :D
boa sorte para ti linda

Quinta, 04/06/2009 - 11:18
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

FALTAM 30 DIAS aie aie aie :D:D:D
sé de pensar que de hoje a um mes a esta hora estou a caminho da igreja...aie o nervosismo na barriga :)
confesso que agora todos os dias acordo ansiosa, meia nervosa mas ao mesmo tempo muito FELIZ :DDDD
e voces meninas como estao?
ando tambem mais nervosa pois ainda me faltam algumas coisinhas...desde menus, marcadores e placar ehehhee
o pessoal esta a começar a ligar so agora para confirmar..enfim nada de stress eheheh
beijinhos grandes a todas :D
e força lindas ;)

Segunda, 08/06/2009 - 10:43
Retrato de LucyCola
LucyCola
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 00:57

Olá Noivinhas gemeas 4 de Julho

O nosso dia está a chegar ando muito nervosa e ansiosa acontece o mesmo com voces de certeza ...as inseguranças dos ultimos dias ...e ainda estou muito atrasada com os preparativos preciso da vossa ajuda com : os missais , as musicas para igreja , o placar para as mesas ...e os presentes para ãs crianças dos 10 aos 15 , e tb as lembranças para os homens ...

Alguem me pode ajudar?

Outro dos meus problemas ainda por resolver é a Lua de Mel , eu já viajei bastante e estou a ter dificuldades a escolher um sitio ... para onde vao voces? Aguardo sugestoes...

Aguardo ajuda ...

Lucy & Hel
Juntos somos um só !
4 de Julho 2009

Quarta, 10/06/2009 - 11:25
Retrato de MamyKris
MamyKris
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 12:25

ja falta pouco para o grande dia..ja têm tudo organizado? a mim ainda me falta
fotos de solteiro ( nem acredito que deixei para a ultima);
O missal
as alianças estão quase prontas
bijuteria..brincos e pulseira...
...
já é tanta coisa que nem tenho receio de me esquecer de alguma coisa... eos vossos preparativos cm estão? o que vos falta? bjinhos

Sexta, 12/06/2009 - 19:53
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

olá minhas queridas noivinhas:)
antes de mais quero desejar-vos todas as forças e muita sorte para os nossos últimos dias de preparativos.
confesso que já entrei em pânico, já estive muito muito ansiosa, mas por incrivel que pareça...acalmei...e ainda me faltam algumas coisas:menus, marcador, distribuir as mesas, os meus sapatos e ver os autocarros com a empresa para ir buscar e levar os madeirenses.
como ainda nao estou na minha terra, (sitio do casamento) ainda parece que é surreal, mas tenho ao mesmo tempo receio que quando chegar lá ...uma semana antes, me caia tudo em cima, mas acho que está bem encaminhado ;) a ver vamos...espero que continue assim ehehhe
hoje estive a ver as noivinhas de st antonio :D que bom!!! que bela sensação e que ânsia:D
bem isto está a crescer mas dou-vos tanta força e coragem como a que desejo para mim! toca a deixar a ânsia de lado e gozar o dia que esperamos toda a nossa vida! e agora é só sorrir ...e andar para a frente sem stress :D
beijinhos grandes a todas ***

Sábado, 13/06/2009 - 16:22
Retrato de raq
raq
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2008 - 19:24

Pois, é já daqui 3 semanas. Falto eu na lista, lol... Também caso no mesmo dia Raquel e Jorge.

Beijinhos e contem lá noivinhas ainda vos falta muita coisa, é que a mim ainda me faltam algumas, que stress...

Beijinhos e Boa sorte a todas

Sábado, 13/06/2009 - 16:35
Retrato de raq
raq
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2008 - 19:24

Pois quis-me pareçer que ou tu ou o teu noivo são da madeira.
Pois eu sou madeirense e o meu noivo é de cá de Braga. Vamos casar cá em Braga porque eu já vivo cá há mais ou menos 5 anos e está a ser um stress, marcar hotel para toda a gente, cabeleireiros para as mulheres, enfim, um sem fim de coisas... E tu onde casas, já tens tudo tratado? Eu ainda me faltam placards, marcadores das mesas, escolher o ramo bijuteria, ai meu deus, enfimmmmm. Também me quis pareçer que vais de lua de mel para punta cana, nós também, se calhar ainda nos encontra-mos.

Beijinhos e continuação de bons preparativos

Domingo, 14/06/2009 - 22:41
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

que gira situação...exactamente o inverso de mim :)
eu sou de braga, estou na Madeira já ha 6 anos e vamos casar ai na minha terra :D no lindo santuário do Sameiro no dia 04/07/09 as 12h ehehhehe
e sim tambem vamos para Punta Cana...acho que no dia 06 ás 11h ..acho eu...tenho que confirmar amanha pela agência de viagens.
mas sim...como te entendo! tenho montes de coisas..tratar dos autocarros para os madeirenses, marcar cabeleireira, fazer tudo á distância e acredita que só hoje terminei os porta guardanapos, fizemos os menus e tivemos a nossa despedida de solteiros:)
no Papa Manuel com as minhas amigas, number two e depois Copa...ai jesus que ressaca eehhehe
ah...e a ultima prova do vestido tambem foi no sabado. agora vamos para braga dia 26 de manhazinha...uma semana antes do grande dia ehhe
tambem ainda nao fiz os marcadores, placar e sapatos da noiva...pois aqui na Madeira nao os consigo encontrar...la chegaremos ehehhee
qualquer coisa é so dizeres...ca estarei
:)

beijinhos bem grandes e muita força para estes 15 dias que faltam ehehhe

Sexta, 26/06/2009 - 22:44
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

que tal vai esse nervoso?
é vdd ja estamos kuase a xegar ao noss odia..akele k tanto nos faz sonhar...

a mim faltam-me alguns promenores, coisas de ultima hora :) mas sinto-me feliz e contente, e voçes?

beijinho grande a todas :)

Sexta, 26/06/2009 - 22:54
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Por acaso neste momento esou a fazer o placard :P
Está tudo mais ou menos organizado (acho).
Amanhã é a despedida de solteiro(s), vamos jantar pelo Chiado com o pessoal e depois "nighty, nighty"!!!

Terça, 28/07/2009 - 19:26
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

pois é lindas la se passou o nosso dia...que Felicidade!! tanto tempo a preparar tanto pormenor e o dia é tao rápido. è um dia mm uniko, feito de sentimentos únikos, foi lindo adorei sentir tanta gente feliz por ali estar...eu estava toda babosa pelo noivo LOL ...lindo pa mim :)

Correu tdo bem , tda gente elogiou a festa...foi optimo mm...

e voçes, aapreçam, contem como foi.

Felicidades e todassss :)

Anexos da mensagem: 
  • scan0003-2.jpg
Quarta, 29/07/2009 - 09:36
Retrato de mariajgalveia
mariajgalveia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 16:56

Bem Xel, sou também noiva de dia 4 de julho e adorei as fotografias. Fiquei mesmo emocionada quando vi as fotografias no blog do teu fotógrafo. Sem dúvida que revi em ti o mesmo sorriso que tive nesse dia e para mim foi também o dia mais espectacular na minha vida.

Quarta, 29/07/2009 - 18:00
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

olé olé a todas :D
cá estamos nós de novo a relembrar o nosso dia de sonho ;) tenho a certeza que foi um dia mágico para todas nós e para os nossos maridões agora, e sei que também que foi um dia em grande cheio de felicidade e muito muito AMOR :D
sei que é mesmo inexplicável descrever aquele dia maravilhoso que sempre sonhámos mas todas partilhámos esse mesmo sentimento*:)
o meu dia foi um sonho mesmo tornado realizado...foi ainda melhor do que tinha imaginado e com toda a razão vos digo que passa mesmo num ápice....foi tudo tão rápido mas as memórias tornam-me ainda mais feliz eheheheh :D
sei que vou ter sempre este forum para me acompanhar :) e tive uma surpresa muito agradavel...uma das nossas gemeazinhas...Sandra e Miguel ...fantásticos mesmo onde partilharam a nossa lua de mel...foi tão fixe ...agora é mesmo recordar a boa vida :DDDDDD

um beijao a todas e ate ja meninas :P

somos todas princesas ;)

Quarta, 16/09/2009 - 18:04
Retrato de EncaixePerfeito
EncaixePerfeito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.06.2008 - 21:19
Quinta, 17/09/2009 - 09:08
Retrato de LucyCola
LucyCola
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 00:57

Adriana mtos parabéns por o teu casamento ...
...o vestido dos mais românticos que por aqui vi ...
...tu felicidade estampada no rosto
...ambos cumplicidade !
decoração muito mimosa ...adorei !

beijinhos

Passas por o meu dia ...pois foi o mesmo que o teu ...hheheheheh