Noivinhas de 30 de Abril de 2011 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de 30 de Abril de 2011

162 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 28/09/2010 - 15:31
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Noivinhas de 30 de Abril de 2011

Um bom sitio para partilharmos o que nos vier à cabeça! :X

Aproveitando a listinha que a SMB fez vou colocar aqui as noivinhas de 30 de Abril de 2011, acrescentando só mais algumas que estavam a faltar:

- inesf
- maria-andre
- smb
- emilia26
- dudaniela
- xangu
- angela_abril de 2011
- paula_eira
- LSL
- Helena Isabel Custodio
- vanessa_luis
- veronica andrade
- mjrv
- Postiga
- lee lee
- PSusana
- Helena Isabel
- angela
- alexpp

PARABÉNS A NÓS!!!

Terça, 28/09/2010 - 16:07
Retrato de Mara Sousa
Mara Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 12:40

Olá Maria, eu sou Noiva :D Mais sou Noiva de 2012..
Será que tenho alguma alma gemea para o dia 28 de Abril de 2012 ?

Terça, 28/09/2010 - 16:32
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Olá meninas, eu era para ser uma noivinha de 30.04.2011 (dia em que fazemos 9 anos de namoro), mas tivemos de adiar. Estamos a pensar em 28.04.2012 :) Por isso Mara, somos gémeas de dia :P

Beijinhos

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Terça, 28/09/2010 - 16:43
Retrato de Mara Sousa
Mara Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 12:40

Ainda bem .. Ja tenho uma gemea :D ... Tava haver que estava dificil..:P
E Então ja tens alguma coisinha organizada Maggy ..?

Terça, 28/09/2010 - 16:52
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Mara Sousa escreveu:
Ainda bem .. Ja tenho uma gemea :D ... Tava haver que estava dificil..:P
E Então ja tens alguma coisinha organizada Maggy ..?

Sim, algumas, passa por aqui:

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

E tu? Alguma coisa?

Beijinhos

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Terça, 28/09/2010 - 17:07
Retrato de Mara Sousa
Mara Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 12:40

Ja tens bastanta coisinha pensada... Ainda bem..:D
Olha eu ainda nao tenho nada... :S Tipo já tenho umas ideias... Ja fiz umas recolhas para por as ideias em ordem..Nada mais.. Em breve irei fazer o meu cantinho :D

Terça, 28/09/2010 - 23:05
Retrato de emilia26
emilia26
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 19:50

Eu caso no dia 30 de Abril de 2011! <:P

Somos gémeas de dia!

Já tens muita coisa adiantada?

beijinho

Quarta, 29/09/2010 - 00:54
Retrato de inesf
inesf
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 22:59

ca estou eu para marcar presença =))))

Pois 30 de abril de 2011 é o nosso dia, e está cada vez mais proximo =))

beijinhosss

Quarta, 29/09/2010 - 09:33
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Sejam todas bem-vindas a este espaço. Escolhemos todas o mesmo mês, algumas o mesmo dia!
Desejo que a todas as noivas de abril tudo lhes corra à feição. Meninas de 2012, ainda falta um pouquinho mais, mas passa a correr, e sei bem que para certos locais é preciso reservar com antecedência. aproveitem a vantagem! :D

Inêsf, no Sábado andei a ver vestidos, fiquei encantada com um pelo modo como me ficava (no catálogo não lhe liguei nenhum, aliás, odiei para ser mais concreta). A ideia de o experimentar foi da senhora da loja e eu rendi-me. Só que parece que acho que já vi muitos vestidos iguais a este... Se quiseres deixa a tua opinião (é sempre bem vinda mais uma opinião).
Também ando a tratar das lembranças, isto é... Decidi que à partida vou ser eu a fazê-las e comecei por fazer várias coisinhas de cada para depois me decidir. Já tens lembranças pensadas?

Por um lado, eu tratava de tudo o que me fosse possível tratar já, por outro lado algumas pessoas estão sempre a "estragar-me" a motivação e dizer que ainda faltam "séculos"....

Gostaria muito de falar um pouquinho mais por quem está a passar uma fase semelhante à minha... os preparativos, a contagem decrescente (lol), quem quiser pode mandar-me o mail por msg privada que eu adiciono no messenger!

Anexos da mensagem: 
  • 2809-b.jpg
  • 2809-c.jpg
  • 2809-a.jpg
Quarta, 29/09/2010 - 13:41
Retrato de inesf
inesf
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 22:59

ola =) eu gostei mt do modelo do vestido.. pois é nesse estilo que procuro e acredito que vista bem... a que horas casas? eu caso ao meio dia... para a semana vou ver os convites, e espero entregar em breve para os convidados começarem a poupar €€€€€€ lolol tem que ser..

beijinhosss

Quarta, 29/09/2010 - 14:02
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Caso à 13h00! Uma horinha depois de ti. Vais começar a entregar já? Eu tinha pensado nisso, mas depois disseram-me que seria cedo demais, para esperar por final de Outubro, inicio de Novembro... Nestas coisas uma pessoa até fica baralhada!! Quantos meses costuma ser antes?

Quarta, 29/09/2010 - 19:02
Retrato de inesf
inesf
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 22:59

nao sei bem quanto tempo antes... mas eu pensei em entregar agora em outubro para as pessoas se prepararem depois vem o subsidio de natal e ja se preparam para a poupança lol =)depois é menos uma coisa para nos preocuparmos, ate pk eu trabalho e o meu noivo por turnos e é complicado conciliar horarios, logo vou perder algum tempo a entregar convites..

Beijinhos

Quarta, 29/09/2010 - 21:35
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Resolvi passar para dizer olá, já vi que temos mais uma gémea de data :) e já somos 4 :)

Para as meninas de 2012, vão ver que o tempo passa nun instantinho :) muitas felicidades para voces.

Maria-André tu realmente tás lá... ehehehhh :) já tens tanta coisa tratada :)

Gostei mto do vestido, realmente todos me dizem para não ligar aos vestidos nas revistas/catalogos que vestidos não são a mesma coisa e para não ir com uma ideia pre-definida, mesmo por akilo q disseste :)

Mas o que importa é tu vestires o vestido, ficares com aquele sorriso e saberes que é AKELE!!!

Tou tão contente por ti :)

Euzinha vou começar a ver vestidos este sabado à tarde... bem não paro de sorrir a pensar nisso... :):):)

Quanto as lembranças, a das senhoras também vou ser eu a fazer, a que poupar onde se pode :) e os convites também, so estou é indecisa quanto ao tema (que é o que decide tudo o resto) tinha pensado no amor, em tons de vermelho e branco, mas agora não sei, o que é que vocês axam???

Maria-Andre, comigo tas a vontade para desabafar e de certeza que falo pela inesf tb, quem esta e fora não percebe o nosso entusiamo, até o meu amor axa q tou a ficar "paranoica" e diz-me tem calma ainda falta tanto, mas eu já lhe disse que não, tenho mas é q decidir agora e com tempo as coisas e depois na altura está tudo tratado e é so esperar q xegue o grande dia :):):)

Inesf então e tu e os teus preparativos como andam??

Bem já deixei aki um testamento dakeles.. :) desculpem, mas adoro escrever :)

Beijinhos

E já so faltam 213 dias....

Quarta, 29/09/2010 - 21:38
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Com tanta conversa, eskeci-me de dizer que se não estou em erro os convites devem ser entregues com antecedência de 3 meses.

Mas realmente estarmos a dizer que vamos casar e so daki a 3 meses estar a entregar convites, tb não me parece mto bem.

Como são (vão ser) os vossos convites?

Quarta, 29/09/2010 - 23:57
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

CONVITES:
Eu em breve vou ter uma máquina e vou tirar fotografias aos convites. Prometo! São diferentes do que tenho visto porque não são nem em papel brilhante, nem em papel daquele tipo reciclado ou artesal (não sei o nome correcto). Não os fiz assim porque queria ser diferente, ou por não gostar desses desse género. Mas como fui eu que os fiz na hora de comprar os materiais comprei aqueles que gostei mais, e no fim acabou por resultar no convite que tenho agora!
A "capa" do convite é em papel fibras do nilo, num tom amarelo torrado (a intenção é realçar o azul e ser cor semelhante a areia), têm uma textura muito rica. Depois o convite em si é impresso em papel azul claro, e tem um género de "vintage background" com alguns elementos marinhos (o tema é o mar) a emoldurar o "palavreado" do convite em si. A rematar tem uma fitinha muito simples azul. Se não perceberam é normal, é complicado explicar... Só vendo, é um pouco difícil de explicar por palavras, como podem perceber!

LEMBRANÇAS:
Quanto a este tópico sou muito sincera, acho asneira gastar muito dinheiro nestas coisas porque por mais vontade que se tenha nunca se consegue dar nada muito vistoso, e a meu ver acaba sempre por se gastar uns valentes trocos! E por isso resolvemos que vamos dar uma lembrança por casal e uma para as crianças. Até já estivemos decididos a não dar nada, ou a dar uma fotografia nossa de noivos, para verem como realmente não damos muito valor às lembranças. O noivo costuma dizer, e eu assino por baixo "é mais moda que outra coisa". Antes não se dava nada, depois começou a dar-se e agora cai-se no exagero de dar uma diferente para a mulher, outra para o homem, outro para o menino, outra para a menina e ainda há quem também diferencie as lembranças para os padrinhos. Nada contra, espero que não me interpretem mal, mas simplesmente não é para qualquer bolso, que eu tenho visto no fórum noivinhas a falarem em gastarem quase 500 euros só em lembranças. Um exagero no meu ponto de vista.

Resumindo e falando mas é do que tenho pensado para oferecer de miminho aos convidados... Então ando divida entre uns golfinhos porta-fotos que até mostrei fotografia no meu cantinho (http://onossocasamento.pt/forum/planeamento-minhas...) e que fui eu que fiz. Garanto-vos que é coisa para ficar bastante em conta (MESMO).
Outra ideia que tenho é em vez do tal porta-fotos dar uns sabonetes que também seria eu a fazer usando a técnica do guardanapo, ainda não fiz nenhum exemplar, e como já disse não me é fácil tirar fotos, mas arranjei na internet um exemplo de como ficaria, vai em anexo. E neste caso guardar os porta-fotos que fiz para usar como marcadores de mesa pois eles estão com um acabamento lindo e e pena não os usar!

O que acham? Golfinhos porta-fotos, ou os sabonetes que falei dentro de um saquinho de organza?
Contem-me o que estão a pensar fazer. E se quiserem saber como fiz as coisinhas que descrevi estejam à vontade ou outra coisa qualquer.

Nota: a imagem dos sabonetes que serve de exemplo foi retirada do site http://chocolatesdacarla.blogspot.com/2009/12/sabo...

Quinta, 30/09/2010 - 11:47
Retrato de DORA S.
DORA S.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 12.01.2010 - 11:56

Maria-André!

Obrigado pelo convite de vir até este link...
è verdade estamos todas mais ou menos com os preparativos no mesmo ponto de situação...

Eu ainda não criei nenhum topico com as minhasn coisinhas, mas quero partilhar convosco as minhas escolhas e claro peço que partilhem comigo a vossa opinião e gostos...

Faltam 6 meses para o nosso sonho...

Bjs a todas

Quinta, 30/09/2010 - 12:32
Retrato de inesf
inesf
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 22:59

Ih ih é ja daqui a sete meses =) pensando desta maneira ja começo a ficar um bocadinho nervosa... mas vou tentar começar a dar andamento aos preparativos para andar mais relaxada...

Beijinhos =*

Quinta, 07/10/2010 - 18:12
Retrato de dudaniela
dudaniela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2010 - 00:11

Eu também ainda não tenho quase nada tratado, aliás nada vinculado mesmo e acho que temos muito tempo.
Mas vou amanhã ou sábado à quinta que já estava pré reservada para Janeiro mas como agora mudei para Abril, espero que ainda não tenham essa data ocupada...

Quinta, 07/10/2010 - 18:57
Retrato de Xangu
Xangu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2010 - 21:49

Olá Maria & André também me vou casar na mesma data que tu, e só decidimos na semana passada, por isso está tudo no inicio, ainda não tenho nada tratado, só algumas ideias, mas espero que me possam ajudar com mais algumas.

Em princípio não vou ter problema na marcação da igreja, nem do local da cerimónia porque a na zona onde vou casar (Freixo de Espada à Cinta), infelizmente não há muitos casamentos, por isso não tenho problemas com datas, só acho que já estou um bocado atrasada para ver os vestidos, ou não?

Gostei muito do teu cantinho, eu e o meu noivo também vamos ser nós a fazer os convites e as lembranças. O primeiro vestido que aparece nas fotos é muito giro, tens de me dizer qual a loja.

Obrigado, e bons preparativos

Quinta, 07/10/2010 - 23:42
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

8> Cada vez descobrimos mais noivinhas que como nós escolheram o dia 30 de Abril para o seu dia de princesa. 8>

Felicidades para todas e entao os preparativos???

Sexta, 08/10/2010 - 11:10
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Nunca pensei encontrar tantas noivinhas em 30 de Abril! Qual foi o vosso motivo para escolher esta data?

Sexta, 08/10/2010 - 12:01
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Eu vou ser sincera, o dia nem combina com nenhuma data de namoro ou aniversário gostavamos de casar a dia 19 mas como é 2011 e em epoca baixa so calha em Fevereiro ou Março e ai podia estar mto frio, preferi o 30 de Abril até porque depois temos sempre o feriado de 1 de Maio, por isso podemos festejar a vontade que no dia seguinte tamos em casa, eheheeh e para além de que era epoca baixa e sempre tivemos uns descontinhos no Catering.

E tu madrinha???

Sexta, 08/10/2010 - 12:50
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Eu é exactamente igual a ti. Não calha a nenhuma data de namoro ou algo semelhante.
Mas resumindo... Época Baixa... e no futuro, para festejar anos de casada o feriado do dia 1 ia dar jeito!

Ahahaha

há com cada coincidência!!!

Sexta, 08/10/2010 - 14:51
Retrato de Xangu
Xangu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2010 - 21:49

Olá

O motivo que me levou a escolher essa data, é por ser logo a seguir à Páscoa e vou aproveitar as férias da Páscoa para ultimar os últimos preparativos, é que eu moro no Porto, mas vou casar na minha aldeia em Trás-os-montes e tenho de tratar dos últimos preparativos.

È esse o motivo, e claro a Primavera é a melhor época do ano.

Sexta, 08/10/2010 - 18:59
Retrato de emilia26
emilia26
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 19:50

Como vão esses preparativos?

Eu escolhi o dia 30 de Abril porque sempre sonhei casar na Primavera. Inicialmente pensámos em Maio mas depois vimos que o dia 30 de Abril calhava num Sábado e como é o aniversário do meu mais que tudo, ficou para esse dia.

Assim temos festa a dobrar! :D

Sexta, 08/10/2010 - 23:19
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

A emilia26 ao contrario de nós que só pensamos no feriado e em epoca baixa, tem um grande motivo para escolher esse dia, olha que bonito ser no dia de anos do teu mais que tudo ... uiuiuiuiu ... 8> 8>

Sábado, 09/10/2010 - 11:25
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Encontrei este post, muito simpatico das noivinhas que nos cederam os ficheiros que as ajudaram... vão dar uma olhadela, a mim pareceu-me muito bem:

http://onossocasamento.pt/forum/partilhar-que-me-f...

beijitos

Sábado, 09/10/2010 - 13:53
Retrato de inesf
inesf
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 22:59

ola lindas =p parece que quase todas escolhemos 30 de abril por motivos financeiros lol.. na quinta onde caso no dia 1 de maio ja pagava mais quase 6€ por pessoa, em 140, é muito dinheiro, e tenho a certeza que estara um calor ui ui, que rico dia que vamos ter, e mesmo que chovesse canivetes ia ser um grande dia para todas nos =)

Bons preparativos

beijocas

Sábado, 09/10/2010 - 14:17
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Andavas tão desparecida ;;) então como vao os teus preparativos????

Quanto aos meus se quiseres e tiveres tempo visita o meu cantinho
;)

:H :H :H

Domingo, 10/10/2010 - 11:56
Retrato de angela_abrilde2011
angela_abrilde2011
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2010 - 10:42

ola a todas
tambem vou casar no dia 30 de abril de 2011
ja tenho kuase tudo preparado e o que ainda nao esta pronto esta em andamento...
cada vez aparece mais coisas bonitas...

parabens para todas

Domingo, 10/10/2010 - 12:20
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Bem-vinda!
Mais uma menina desse dia! Parabéns =)

Vai ser um dia muito feliz para todas nós com toda a certeza =)

Com que então já tens quase tudo preparado? Tens de fazer um cantinho para nos mostrares :)

Segunda, 11/10/2010 - 17:08
Retrato de inesf
inesf
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 22:59

as tuas cosinhas ja vao andando..muito bem ;) eu nao tenho nenhum cantinho meu.. mal tenho tempo para vir aqui :( mas qualquer dia vou criar um.. e o tempo passa...passa... e qualquer dia é o nosso dia =), ja vi que somos muitas que casam dia 30 e ainda bem...

Beijinhosss :)

Segunda, 11/10/2010 - 19:00
Retrato de dudaniela
dudaniela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2010 - 00:11

Olá noivinhas de 30 de Abril (como eu).
Eu também ainda não tive tempo para criar o meu cantinho mas breve vou fazê-lo até porque já tenho algumas coisinhas marcadas (padre, quinta), já tenho os convites prontos a imprimir (em fotografia dos 2 lados coladas) e já tenho tudo planeado, tudo idealizado (graças à gentileza das meminas do forum que partilharam aqui ideias) e, no sábado que passou, comprei o meu vestido!

Quanto à escolha desta data, bem, fazíamos questão que fosse em dia 30 pois é o nosso dia lindo. Estivemos a ver no calendário e dia 30 ao fim de semana em 2011, havia Janeiro, Abril, Julho e Outubro. Como Janeiro é o mês de aniversário dos 2, e é época calma e fácil para marcar tudo, inicialmente escolhemos 30 de Janeiro. No entanto, estavamos só a pouco mais de 4 meses e eu comecei a ficar desnorteada porque estava tão proximo e tinha tudo por fazer! Comecei a pensar no frio e outras coisitas a ajudar e optamos por 30 de Abril.
Temos mais tempo para planear, já não é tanto frio, os dias são maiores, é primavera e vai ser um dia lindo!

Segunda, 11/10/2010 - 21:02
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Ainda bem que o dia 30 é um dia importante para ti :) :) axo que tem mais significado, tb queria mas o meu dia especial, ia calhar a 19 de Março e tb tive medo que estivesse frio, e para além de que ainda nao era primavera e quero um jardim bonito :) :)

Tens mesmo que criar o teu cantinho, pa mostrares todas as tuas coisinhas... e então já compraste o vestido?????!!!!!! Que bom :) :) :)
E a tua experiência correu bem, vestistes muitos vestidos, já tinhas akele debaixo de olho????

Ficamos aqui ansiosas para saber....

E que tal, noivas de 30 de Abril, partilharmos as nossas experiências, começando claro pelo vestido. Para todas como tem sido a vossa experiência, como se sentiram com o 1º vestido, já encontraram o tal??? precorreram mtas lojas??????

Pra começa a animar aki o topico, que andamos paradinhas...

Beijinhos fico a espera dos comentários (so não meto o meu aki agora senão isto vai ficar um testamento enorme e ja ninguem vai querer ler... :( )

Terça, 12/10/2010 - 00:22
Retrato de angela_marcelo
angela_marcelo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2010 - 22:31

ola a todas..

passem no meu cantinho sempre que poder mostro mais coisas!!

felicidades para todas e se precisarem de alguma coisa tou ao vosso dispor!

Terça, 12/10/2010 - 00:32
Retrato de angela_marcelo
angela_marcelo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2010 - 22:31

os meus preparativos....30-04-2011
visitem

Terça, 12/10/2010 - 16:19
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Parece que só eu é que ainda não tenho vestido :(

Tenho de tratar disso ;)

Terça, 12/10/2010 - 22:06
Retrato de Xangu
Xangu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2010 - 21:49

Não és a unica também não tenho nada, só agora estou a começar a organizar as coisas.

Bj

Terça, 12/10/2010 - 22:25
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

então onde anda essa animo???!!!! Nada de desanimar, não tão atrasadas ainda faltam 7 meses, o que da para fazer muita coisa e se ainda não encontraram O VESTIDO e pq ainda nao tinha que ser (acredito mto no Karma eheheh)e pq o TAL ainda esta a vossa espera...

Como ninguem comentou das experiências, vou começar pode ser que estejam envergonhadas :P :P

Eu só ia começar a ver de vestidos, no principio do mês de Nov., pelo que soube nessa altura ja a colecção de 2011 estaria disponivel nas lojas, mas recebi uma chamada de uma loja a dizer que ja tinha a nova colecção e como sabiam que ia casar em 2011 se teria interesse em marcar. Marquei logo no fim-de-semana seguinte, para as três e depois resumidamente foi...e este (eu a ver o catalogo) ainda não tenho ... e este? estou a espera do fornecedor (começei a pensar entao qual era a colecção que tinha xegado :W ) pior foi qd 10 min depois de estar na loja entra uma noivinha na loja, pois tb tinha marcação, a quem claro desejo toda a felicidade, e pensei :? ... O QUÊ??? MAS A SRA DA LOJA, JULGA QUE PARA EU VER O MEU VESTIDO, ME DESPAXA EM 5 MIN??????!!!! @) @) ...
Acabei por vestir 2 vestidos e vir-me embora, pois não tinham os vestido que eu queria e tb nao me trouxeram mais para experimentar, claro com a advertência de que não deveri ia procurar a mais nenhuma loja, desculpem, depois houve a correcção, não decidir sem pasar por lá e vestir o tal vestido do fornecedor :B :B :B

Sai de la tão triste, tão desanimada :< :< que passei pela loja onde a minha irmã tinha ido comprar o dela, xeguei lá deviam ser 5 da tarde, disse o que queria e ai sim foi experimentar vestido e vestido e vestido...aiaiaiaia...tão bom :D :D no final, deixei 2 e não fui capaz de escolher!!!!! mas vocês acreditam????!!!!! #o #o

Fui la, logo na 2ºf para vestir os dois vestidos que tinham ficado reservados... e tchanannnn... assim que vesti o primeiro, lindo, lindo, lindo!!!! so me ria e dizia, oh to tão bonita e não parava com akeles sorrissos "parvos" :P :P

E foi assim que axei o meu vestido ;;) ;;)

Ja deixei um testamento enorme, ehehehe, beijinhos

Terça, 12/10/2010 - 22:46
Retrato de dudaniela
dudaniela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2010 - 00:11

Olá madrinha Smb,
Vou ver isso do cantinho, onde se cria ...
Em relação ao vestido, só fui a uma loja e só experimentei 4 vestidos... acho que até foi rápido.
Eu já tinha visto muitas fotos de vestidos na net e tinha ideia do tipo de vestido que queria. Então desloquei-me a uma loja que tem modelos em stock de colecções anteriores com 50% desconto e tem outra com colecções actuais e a preços actuais...
Como o que me importa é que o vestido seja giro, do meu agrado, do género que eu queria e que me sinta bem com ele (e senti como uma princesa!!!) e não ligo a isso de marcas ou colecções, fui directa à loja que tinha promoção.
Chegada lá, com os meus pais para dar uma opinião, expliquei mais ou menos o que queria. Vi catálogos, vi vestidos e levei 4 para experimentar. Desses 4 experimentei 1ºo que gostava mais e ... a-d-o-r-e-i! Decidi logo que era aquele. O meu pai até disse que já nem precisava de vestir de mais nenhum (hihihi). Mas experimentei os outros 3 e, um a um, eu só dizia: gosto mais do 1º (e os meus pais tb).
Pronto, ficou logo decidido, compradinho. Dei um sinal e ficou lá na loja. Vou lá dia 5 de Março tirar as medidas para apertar. A srª da loja garantiu-me que em 1 mes dava o vestido pronto mas eu quis fazer antes. Agora nessa data já tenho que levar a lingerie e os sapatos...

E pronto, comprei um vestido lindo, de qualidade e a preço bem acessível!

Desculpem o testamento mas fico tãoooooo contente com o meu vestidinho....

Terça, 12/10/2010 - 23:02
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Tambem penso exactamente como tu, era me indiferente se era da colecção de 2011 ou 2002, desde que eu axa-se que era O TAL!!!!

Para criares o teu cantinho, basta criares um topico no forum "as nossas coisinhas" escreves o testamento que tens a escrever, ehehehehe e sempre que quiseres vais actualizando, atraves do editar :D :D

Vamos ficar a espera de foto do vestido, pode ser da modelo, pa ir lá "cuscar", tens foto do meu lá no meu cantinho :D :D

Beijinhos,

Quarta, 13/10/2010 - 10:25
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Para mim mais importante que a colecção X ou Y é um vestido que fique em bom preço e ao mesmo tempo que seja o tal.

Talvez já tenha encontrado, talvez não. A minha história é muito semelhante à da SMB.
A primeira loja que visitei foi a loja próxima de onde trabalho aos Sábados (uma cidade vizinha à minha). Ia com receio de gostar de algum vestido que fosse demasiado caro, pois a loja apesar de ter vestidos de 600 Euros, é conhecida pelos seus preços bem acima do 1000 Euros. Ainda assim decidi ir. Como trabalho na zona ao Sábado podia ir sem ter de fazer nenhuma viagem "extra", e além disso pensei que seria uma boa maneira de começar e de ver que tipo de vestidos ficavam melhor no meu corpo, para a partir daí escolher "O" vestido. Mas a coisa correu muito mal. Uma loja tão prestigiada pela qualidade e tão conhecida por oferecer um serviço tão caro teve um atendimento que em nada tinha a ver com o que esperava. Simpatia, disponibilidade, prestabilidade, profissionalismo... ESQUEÇAM! Eu até podia ter encontrado um vestido que gostasse, que não aconteceu... Eu até podia ter encontrado um vestido lindo a bom preço, que não aconteceu... Eu até podia ter ficado encantada com qualquer adereço... Que juro que pelo atendimento não compraria lá nada! Para primeira experiência foi horrível pois eu sempre tinha ouvido dizer que escolher o vestido é das coisas mais lindas, mais divertidas e cheias de emoção na preparação de um casamento. Comigo não foi assim da primeira vez e eu só pensava para comigo que não queria tão cedo ir ver mais vestidos. Que depois via um vestido qualquer e estava feito. Fiquei mesmo triste e desmoralizada.
1.º na loja não tinha quase vestidos nenhuns da nova colecção apesar de me terem dito que sim; depois a mulher da loja não me deixou experimentar nenhum vestido que estivesse lá de colecções anteriores; outra coisa que também me aconteceu foi a mulher da loja decidir por completo o que é que eu experimentava ou não argumentando que "tu não tens corpo para este, tu não tens altura para este, este não te fica bem aqui, este não te fica bem acolá"... Até a minha mãe ficou chocada, porque eu não sou propriamente um monstrinho... Sou baixa sim, tenho 1,55 e de saltos chego lá para os 1,60, mas caramba, peso 48 Kg e sou bem constituída. Não sou nenhuma modelo, nem tenho nenhuma barriga tipo tábua de passar a ferro, mas continuo a dizer... Não sou nenhum texugo. A senhora da loja fez-me sentir super mal, não só como noiva, e tornando a parte de escolher um vestido completamente deprimente, mas também como mulher... Senti-me tão pouco feminina, tão feia, tão gorda, tão sei lá o quê...
Foi completamente para esquecer. Experimentei dois vestidos que não gostei, e que não me ficavam muito bem. Sobre essa loja só tenho a dizer que para quem quer vender vestido de 1500 euros (sim, porque os tais vestidos de 600 e 700 nem os cheirei) para cima não é com este atendimento que o vão conseguir com toda a certeza. Foi inadmissível. E nem sequer tem a ver com a senhora achar que aqueles vestidos eram demasiado caros para aquilo que eu estava a pensar pois ela em momento algum quis falar comigo sobre preços, ou sobre as minhas expectativas.

Passadas umas 2 semanas ganhei coragem para ir a uma loja onde uma prima minha comprou o vestido dela. Foi tudo diferente e foi aqui que encontrei aquele que às tantas ainda vai ser o meu vestido.
Nesta loja havia 2 senhoras que me mostraram vários vestidos, deram-me a provar todos quantos quis (e ainda mais do que o que queria lol) sem me fazerem sentir mal... Deram a opinião delas sem me deixar nada melindrada, e ainda me mostraram vestidos da iniciativa delas para eu ver se gostava já que eu estava um quanto baralhada. A mulher só dizia "vou buscar o vestido A", "vou tirar da montra o vestido B e C", "e se experimentar também aquele que tenho ali?". Quando a senhora foi tirar vestidos da montra eu só dizia para ela não se incomodar porque tirar vestidos da montra não deveria ser propriamente coisa fácil, mas a senhora insistia, desaparecia e já só voltava com mais um vestido nas mãos. Fizeram-me mesmo sentir tipo "uma princesa" (parece parolo, mas foi mesmo!) mais que profissionais foram simpáticas, extraordinariamente prestáveis e atenciosas. Nunca me pressionaram, mesmo no fim de experimentar tanta coisa e de gastarem tanto tempo comigo... Eu só pensava "ai que ainda querem que eu compre já", e elas como viam que eu estava muito indecisa elas próprias disseram para eu voltar lá, se quisesse, lá para novembro para ver outras coisas que entretanto chegam e tornar a experimentar os vestidos que mais gostei.
Além do que os vestidos que gostei custavam 880 e 675 Euros, de colecções recentes (um de 2010 e outro de 2011), um da divina sposa e outro da pronoivas. Não que ligue muito ao ano de que é o vestido ou a marca, mas tudo para mostrar-vos em como foi tudo positivo: atendimento, modelos, marcas, preços.
Gostei muito do que por acaso era mais barato, com ele senti-me uma verdadeira noiva, linda, feliz, pronta para aquele dia. Contudo, como pretendo visitar mais uma loja não comprei já. Faz parte dos meus planos visitar essa tal loja e depois se não ficar convencida voltar a esta lá para novembro/dezembro.

Bem, se houvesse o concurso do testamento mais comprido eu ganhava, não era? Desculpem... E agradeço-vos desabafar convosco pois ainda não tinha falado nisto com tanto pormenor e soube-me mesmo bem!

Anexos da mensagem: 
  • coleccao_2010_divina-sposa.jpg
  • 2809-a2.jpg
  • 2809-b4.jpg
Quarta, 13/10/2010 - 13:18
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Se eu já tinha ficado xateada com a minha primeira experiência..que nem chega aos pés da tua... imagino o que tenhas sentido ~X( ~X(

Axo que não teria a tua paciência, tinha mandado a senhora mesmo para as urtigas, para não dizer aki outra coisa, axo indecente o comportamento dela.

Devias era criar um topico a expor a situação, para que todas as noivinhas tivessem conhecimento, claro que por vezes existem dias maus, claro que por vezes estamos mais sentidas e levamos certas coisas mais a peito... mas xiça a tua história é inacreditável!!!!

Também li maus comentários à loja, onde comprei o meu, mas não tenho nada a apontar nem do meu atendimento, foram super pacientes, no 2º dia que lá fui também, umas queridas e disseram que podia lá passar depois com a madrinha. para ela ver o vestido, uns amores :D

Um beijinho muito grande para ti afilhada

Sábado, 16/10/2010 - 21:43
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Então e de onde somos e quais os temas de casamento????

Susana (smb) de Lisboa

Tema, as tradições no casamento, axei engraçado e dá com as cores que quiser escolher, mesmo que manhã mude de opinião =)) =)) =))

Beijinhos :X

Domingo, 17/10/2010 - 00:29
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Sou de Aveiro, e o meu tema é o mar ;) um bocado já batido, mas ainda assim... É o "meu" tema.... :D

Quinta, 21/10/2010 - 10:13
Retrato de paula_eira
paula_eira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2010 - 16:58

Também sou uma novia de 30.04.2011.

Bons preparativos para todas.

bjs,
paula

Quinta, 21/10/2010 - 22:07
Retrato de inesf
inesf
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 22:59

mais uma noivinha do nosso dia... =) =) ainda bem... ja somos bastantes... de onde es?

Beijinhos

Sexta, 22/10/2010 - 21:12
Retrato de Xangu
Xangu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2010 - 21:49

Olá Novinhas de 30 de Abril

Isto por aqui anda muito morno, está toda a gente ocupado com os preparativos.
Amanha vou começar a ver vestidos, acho que já vou um bocado em cima da hora, mas não tive outras oportunidades antes, espero vir com algumas ideias, é que não faço a mínima ideia que tipo de vestidos me assentam bem.

Acho que vai ser um dia bem passado, depois conto novidades.

Bj

Sexta, 22/10/2010 - 22:39
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Eu quando foi o meu dia estava toda "euforica" ehehehehe

Vamos ficar aki a torcer por ti, que tenhas um dia maravilhoso a experimentar muitos vestidos, cada um mais bonito que o outro e que te sintas uma verdadeira princesa....

Depois queremos saber como correu

Ao resto das meninas então como é...eu bem tento animar a malta, mas nada...então???!!!! contem lá o que andam a fazer???

Hoje a noite fui ver e escolher a decoração da sala....e tchanannnn... vai ser laranja :) ehehehe aki fica em 1ª mão

Beijinhos

Sexta, 22/10/2010 - 23:45
Retrato de inesf
inesf
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 22:59

Ando sem tempo praticamente.. para ficar "em forma" para o grande dia escrevi-me num ginasio... saiu do trabalho e vou para la ginasticar um bocado, tenho coisas do casamento para tratar.. e depois ando cansada... mal me deito adormeço.. a minha decoraçao será verde.. acho lindo, no sabado passado fui á prova de degustaçao.. era tudo ma ra vi lho so lolol =P~ ate me babei toda lol... e nesse dia estava a decoraçao que eu idealizava... verde.. estava linda e como a sala é rustica acho que fica 5*... passa no site da minha quinta e depois dezes me algo www.quintadamota.com.. e a tual qual é?

Beijocas p todas :* :* :*

Sábado, 23/10/2010 - 23:38
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

A tanto tempo.... :)) :))

Pronto, agor já tas desculpada, já vi que tens tado muito ocupada a preparar o TEU "nosso" grande dia!!!! <:P <:P

Também pensei em ir po ginasio...mas olha estóu a ficar-me só pelo pensar :P :P

Estive a ver a tua quinta, é tão bonita e o salão também e concordo contigo vai ficar lindo de verde ;;)

Com que então já andas na prova dos pratos, nós aki a pensar que isso ia atrasado e qual quê... Maria... ela já anda na prova de pratos :O :O :O .... eheehehe :P
E então e conta mais, qual vai ser o tema? e o vestido então já ta escolhido ou ainda andas so a ver????? :W :W :W vá o inquerito esta a começar :P :P

A minha quinta também é chamada de rustica,pois o salão tem o tecto todo de madeirinha a cor da decoração essa foi escolhida ontem, vai ser LARANJA... mas podes sempre ir espreitando o meu cantinho

E o resto das meninas como estão a correr os preparativos??
O topico anda muito pa...ra..di...nho..ai, já acabei é que esta tão lento... :P :P :P

Beijinhos