Noivas 25 Julho 2009 - faltam 32 dias (já somos 54) | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas 25 Julho 2009 - faltam 32 dias (já somos 54)

310 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 10/09/2008 - 21:13
Retrato de ludmila@nelson
ludmila@nelson
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 22.03.2008 - 12:39

Olá noivas fofinhas!!!!!Era que alguma de voçês podiam dar-me uma ajuda????Eu quero fazer os convites,mas não tenho ideias :( .Gostava que dessem-me ideias ou sites para fazer pesquisas, o tema que escolhemos foi mitologia grega.

Agradecia muito a vossa ajuda não faço minima ideia por onde começar.Beijinhos e obrigada ;)

Quarta, 10/09/2008 - 23:13
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Tendo o tema, é mais fácil idealizar o convite...

Para os convites, podes utilizar aquele tipo de papel beje, que parece bastante usado e antigo (à venda em qualquer papelaria - no Staples Oficce Center há). Podes ecrever na folha A4, enrolas com uma fitinha vermelha e lacras (com aqueles carimbos q tb se vendem nas papelarias). Se fores tu a fazer, fica bastante em conta...
Também podes colocar o convite dentro de um tubo de ensaio...

Para o convite (texto) podes colocar o Zeus e a Afrodite (por exemplo) como marca de água... em tua representação e do teu menino.

Não sei se ajudei mas foi o que me lembrei...

Beijokas

*Gi*

Quarta, 10/09/2008 - 23:16
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Acho que fazes bem.Deu-me um prazer imenso fazer os meus convites. Vou dizer a toda a gente que fui eu que fiz... assim até me desculpam algumas imperfeições.

Se precisares de ajuda...

Beijokas

*Gi*

Quarta, 10/09/2008 - 23:27
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Relativamente aos vestidos, acho que vou dar uma voltinha pelas lojas na proxima semana. Já vi dois ou três na net que gostei bastante, mas depois de vestidos podem não ficar bem. Vou tentar encontrar algum e experimento, logo vejo!

Quanto aos preparativos, tenho tudo muito adiantado!! Tou a comprar casa, (entregam-ma no fim do ano) e depois quero ter tempo para ela...
Já tenho quinta, fotógrafo, animação musical e infantil, lembranças para adultos e crianças e convites.
Já tenho decidido (mas só faço na altura) marcadores de mesa e placard.
Escolhi já algumas musicas mas ainda faltam os momentos adequados. Já sei como vai ser o bouquet!!!
Para a semana vou ver vestidos e alianças. Vi uma da eternis que adorei, mas custava 780€... só uma!!Não pode ser!!! Vou ver também o coro para a igreja e a voz (quero a Avé Maria de arepiar...)

E o mais importante... Vou marcar a cerimónia religiosa!! (Só aceitam marcações a partir do dia 14... acho que vou dormir à porta da igreja!!!)

E acho que é só...

Beijokas

*Gi*

P.S. Qd decidires o tema, diz. Pode ser que te possa ajudar nos convites...

Quarta, 10/09/2008 - 23:34
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá noivinhas!!
Estou com um pequeno prblema e gostava de saber a vossa opinião.
Eu vou fazer os nossos convites de casamento e como tal decidi fazer convites diferentes para os nossos pais entregarem (com os nomes deles... os dizeres normais) e outros para nós entregarmos (só com os nossos nomes e com um texto diferente.

O problema é que tenho falado com pessoas que me dizem que isso é uma falta de respeito para com os nossos pais porque são eles que nos vão pagar a despesa, portanto são eles que convidam toda a gente.
Nós não concordamos porque não faz sentido eles convidarem amigos nossos que nem sequer conhecem... esses amigos vão porque NÓS convidamos.

Gostava de ouvir a vossa opinião!!!

Beijokas e obrigada!!!

*Gi*

Quinta, 11/09/2008 - 00:25
Retrato de CaFi
CaFi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 02.09.2008 - 23:01

Como já vos tinha dito tb sou noiva deste dia que será mt especial para todas, é o que desejo para mim e para todas vocês...

O que tenho reservado e preparado na verdade é mt pouco em comparação a mts de vocês ando às voltas com a casa que ainda não está terminada... um stress...

Só marquei Quinta e Igreja, nestes próximos dias irei
procurar fotografos mas quanto a convites e brindes nada!! Preciso mesmo de ideias porque queria fazer ligação entre a Quinta que tem um salão rústico, convites, brindes e marcadores de mesas... Esta minha ideia não facilita mt a escolha...

Gi 8

Nunca tinha pensado nessa opção achei mt original e até tem a sua lógica.
Muitas vezes convidamos amigos ou colegas de trabalho por exemplo que nem os nossos pais conhecem e daí a lógica desse convite ser em nosso nome...
Quanto a haver falta de respeito pelos pais não sou dessa opinião vejo pelos meus que tentam aceitar e compreender as nossas ideias, gostos é o nosso dia.
Fala com eles...

Beijinho a todas
Bons preparativos

E lembrem-se neste dia estaremos todas a mudar mais
uma página nas nossas vidas e que sejam páginas cheias de cor, felicidade, amor e saúde...

CaFi :*

Quinta, 11/09/2008 - 20:25
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Os mes pais e os meus futuros sogros acharam a ideia original e apoiaram. Por eles não há problema...

O receio é o que as outras pessoas vão dizer. Mas já nos decidimos... Vai ser assim e pronto! Quem quizer dizer mal, está à vontade...

Beijokas e Obrigada!

*Gi*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-25-julho-20...

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-esposas-coi...

Sexta, 12/09/2008 - 10:18
Retrato de Lizzie
Lizzie
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 sem atrás
Desde: 28.07.2008 - 16:30

Olá a todas!
Os preparativos vão andando, lentamente. Acho que também já escolhi as lembranças para os senhores. As lembranças das senhoras vão ser uma pregadeira em forma de clave de sol, muito fofinhas.
Enfim...está tudo mais ou menos encaminhado, exepto uma coisa, não me consigo decifir quanto ás flores. Alguém me pode ajudar? Que flores vão usar para o ramo, para a igreja? Adoro flores, mas não me consigo lembrar de nenhuma, nem da pesquisa que ja fiz e dizer que encontrei o que procurava!

Beijinhos a todas!!

Sábado, 13/09/2008 - 00:41
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá noivinhas!!!
Estou bastante indecisa sobre colocar (ou não) o caminha da igreja até à Quinta no verso do convite...
Os vossos convites vão ter? Como é que desenharam o convite?? O meu é tão difícil :''( :''( :''(

Beijokas e Obrigada!!

*Gi*

Sábado, 13/09/2008 - 12:14
Retrato de MarciaS
MarciaS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 00:00

Oi algumas das minhas gémeas sabem a receita do arroz colorido? Se tiverem enviem-me please. [email protected].
M & P
*25 de Julho 2009*

Domingo, 14/09/2008 - 11:01
Retrato de catyfigueiredo
catyfigueiredo
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás
Desde: 28.03.2008 - 20:34

Olá a todas!!

Tenho andado por outros tópicos e tenho visto algumas noivas dizerem que vão fazer convites diferentes para os padrinhos.

Eu nunca tinha ouvido falar de tal coisa! :| Se calhar estou completamente desactualizada.

Digam-me como estão a pensar fazer e se isto é realmente assim.

Obrigada,

Caty >:)

Domingo, 14/09/2008 - 13:50
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Se tu andas adesactualizada eu também ando. Nunca ouvi falar de tal coisa. Os meus convites para os padrinhos são iguais a todos os outros.

Beijokas

*Gi*

Domingo, 14/09/2008 - 13:55
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Hoje estou especialmente feliz!!!
Marcámos o nosso casamento religioso... Levantei-me às 6 da manhã e às 6h45 estava à porta da Sé Nova, em Coimbra! Já lá estavam noivos desde as 3 da manhã... imaginem. As marcações para 2009 só começa hoje.
Tinhamos três casais à frente e um deles queria o mesmo dia que nós... até gelámos!! Mas felizmente queriam uma hora diferente.. Por isso dia 25 de Julho de 2009, às 12h (mais ou menos) lá estarei eu a entrar pela igreja ao som da Marcha Nupcial...
Agora já posso mandar imprimir os convites!!!

Beijokas!!

*Gi*

Segunda, 15/09/2008 - 02:12
Retrato de MarciaS
MarciaS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 00:00

Gi8, fico muito feliz por ti e digo-te mais, assim ficámos gémeas a dobrar, nesse dia, á mesma hora, estarei a entrar na igreja. beijokas.
E já agora, nunca ouvi falar em convites diferentes para ninguém. Os meus serão exactamente iguais para toda a gente.
M & P
*25 de Julho 2009*

Segunda, 15/09/2008 - 14:15
Retrato de Rita Ortigão
Rita Ortigão
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 13:02

eu e o meu noivo estamos a programar casar nessa data. O pai dele faz anos e ele foi baptizado nesse dia. Será uma boa recordação...
Eu estou a viver em Lisboa, mas queria ir casar à Azambuja, onde morei, em casa da minha avó, até aos 15anos. Tenho de ir falar com o padre da paroquia pois gostaria apenas que ele "emprestasse" a igreja, pois gostaria que fosse o capelão da força aerea a casar-nos. é um grande amigo e esteve presente em todo o nosso namoro.
Ando a ver quintas lá perto na net e já tenho uma visita marcada para o proximo sábado.
Bem como o comentário já está longo, acabo por aqui. se quiserem saber mais, é só perguntarem...

Segunda, 15/09/2008 - 14:20
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Que boa novidade Gi8.
Eu por acaso já tinha marcado a igreja, quando fui no verão a Portugal, quando me estiver a casar já tu estás casada, pois a minha cerimónoa religiosa será ás 15h.
Já vi alguns convites que gostei, mas ainda não me decidi por nada, não vou ter tema no meu casamento, vou tentar simplesmente que as cores dos convites, atoalhados e assim seja tudo parecido, mas tema não vou ter, não pensamos em nada que fosse assim importante para nós, então decidimos não ter.

Em relação ás flores, eu gostava que o meu ramo fosse de tulipas, mas ainda não falei com nenhuma florista, não sei se será boa ideia, pois as tulipas são frágeis e não sei se aguentam se estiver muito calor. Gostava que o meu ramo fosse em branco e vermelho e vou enfeitar a igreja nos mesmos tons (se não houver mais nehuma noiva a casar nesse dia e tenha uma ideia diferente da minha).

Os preparativos andam um bocado parados :(, gostava que o tempo passasse rápido, para poder passar a outra fase.

Beijos grandes e continuem a aparecer

Segunda, 15/09/2008 - 14:23
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Rita, Ainda bem que apareceste.
Como vês já somos muitas.
Eu também pensei em casar no dia do aniversário do meu pai, 04 de Julho, mas como nós vivemos em França e alguma da familia do meu noivo também, decidimos que era melhor casar mais perto do mes de Agosto, pois facilita a vida á familia dele.
Depois diz como correu a visita á quinta.

Segunda, 15/09/2008 - 21:46
Retrato de solNu
solNu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 00:42

Gi8:

Muitos Parabéns! A Igreja já ninguém te tira!!! :D :D
Pois é, ainda não pensei no tema a sério... Mas os convites já sei como vão ser! Arranjei um papel translúcido, e escrevi em margem de água algumas palavras, tais como amor, paixão, cumplicidade... e depois por cima, num tom mais escuro escrevo o convite! São muito simples mas são lindos e diferentesdos outros que tenho visto!
Depois tenho uma capinha, do tipo das capas dos c.ds onde ponho o convite lá dentro! uando tiver um tempinho já deixo aqui uma imagem para vocês verem!
Acho que fazes muito bem teres já tudo adientado para depois poderes disfrutar da tua casinha :)
è maravilhoso termos a nossa casa com as nossas coisinhas!
passei por isso à pouco tempo!

Ah, também já pensei nas ofertas para as crianças!Ando é à procura de alguém que as anime! As crianças são bastantes importantes e por isso eu e o meu namorado decidi-mos que teria-mos que ter um animador de crianças, já recebi um orçamento mas parece-me carito... tenho que ver isso melhor!

Quanto ás ofertas, vai ser um livro de actividades, para os mais pequenos,para as senhoras a mina madrinha já me disse que me queria oferecer as lembranças, mais aina não sei ao certo como vão ser! Parece-me que são umas caixinas e que lá dentro tem amendoas! É diferente, acho que até vou gostar!

Beijinhos para todas!

Terça, 16/09/2008 - 19:51
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá minha querida!!

Não é tão gratificante fazermos as nossas coisinhas?? Deixa-nos orgulhosas e felizes... Os "envelopes" dos meus convites também já estão prontinhos... todos feitos por mim. Só falta imprimir a parte de dentro, mas essa tb já está decidida!!

Quanto à animação das crianças acho que fazes bem. NósEu também já contartámos umas senhoras... (o custo é de 200€!!!) Ficam os pais descansados e as crianças entretidas!!! Eramos para oferecer livros de actividades, mas como as senhoras já levam isso tudo, decidimo-nos pelas tradicionais goluseimas... Ficam todos satisfeitos!!

BONS PREPARATIVOS!!

*Gi*

Sábado, 20/09/2008 - 12:00
Retrato de magalhaes
magalhaes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 23:48

Passei por aqui só mesmo para dizer um oi!!!!!

E claro para ler os vossos comentários, para saber se vou muito atrasada!!!

Que tal dizermos o sitio onde vamos casar? E as horas para quem souber!!!

Em realação à cerimónia religiosa vocês já marcaram?

É que ouvi dizer por aí que só se marcava em Janeiro de 2009 !!! É verdade?

Bjokas

Sábado, 20/09/2008 - 16:40
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Fizeste bem em passar :)
Eu já marquei a cerimónia no religioso, pois como estou a viver em França fui falar com o padre quando fui a Portugal no Verão. Mas já há mais noivas que marcaram, o melhor é ires falar á igreja onde te queres casar.
è uma boa ideia as noivas dizerem as horas e também o sitio onde vão casar.
Vai aparecendo.
Beijos

Sábado, 20/09/2008 - 18:44
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

A marcação da igreja depende da igreja onde queres casar... O melhor é passares lá para te informares...

Beijokas

BONS PREPARATIVOS!!

*Gi*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-25-julho-20...

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-esposas-coi...

Sábado, 20/09/2008 - 20:52
Retrato de magalhaes
magalhaes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 23:48

Obrigada Gi8, pensei que tinha que tratar da papelada toda na minha paróqui só depois é que ia ver igrejas e se gostasse marcava.

Então quer dizer que posso ver uma que goste e reservo-a, depois trato da papelada na minha paróquia não é?

Bjokas

Domingo, 21/09/2008 - 13:51
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

É isso mesmo...
Escolhes a igreja onde queres casar e reservas. Depois, mais ou menos 6 meses antes vais à tua paróquia q tratas de tudo.

Beijoka!!

*Gi*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-25-julho-20...

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-esposas-coi...

Segunda, 22/09/2008 - 16:49
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

Desculpem a minha ausencia e nunca mais ter dito nada ou ter partilhado mais coisas com voces mas é que no trabalho é cada vez mais dificil estar aqui e em casa nao sei porque raio o site não dá, diz que n tenho a senha correcta ou que não paguei os direitos... não percebo o que é mas o facto é que nao consigo entrar e falar com vocês.
Se por acaso tiverem vontade de continuar a falar cmg, o meu e-mail é [email protected]

beijocas para todas e bons preparativos.

Terça, 23/09/2008 - 20:17
Retrato de azul
azul
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 02.09.2008 - 15:08

ola

so hoje encontrei este tópico, por isso mesmo so hoje estou a responder.

e sinceramente estou a ficar preocupada, porque voces ja estao muito adiantadas, eu ainda não tenho nada..........

só ideias........

sera que estou mt atrasada?

tb vi por ai que alguem tem a mesma ideia de convite que eu, uma foto em marca de agua com os dizeres em cima...

acho que nos vamos entender mt bem.........

beijinhos

Quinta, 25/09/2008 - 12:11
Retrato de Liliana_Paredes
Liliana_Paredes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 12:01

Ola Noivinhas de 25 de Julho de 2009...... :) Tambem me vou casar nesta data......Sou de Paredes-Porto, e ja tenho Marcado a quinta (Quinta dos Pinheirais-Amarante), o padre, cattering, tou indecisa entre dois fotografos e ando a idealizar o meu vestido pois vou mandar faze-lo. Bjokas para todas........ :* Ah e esqueci-me de dizer k se kiserem podem-m juntar á lista :)

Quinta, 25/09/2008 - 14:35
Retrato de Liliana_Paredes
Liliana_Paredes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 12:01

Ja agora há alguma noiva da zona de Paredes?:) Bjos

Quinta, 25/09/2008 - 19:01
Retrato de MarciaS
MarciaS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 00:00

Já só faltam exactamente 10 mesinhos. O tempo passa rapidissimo. Os meus convites estão quase quase... e está a sair tudo como eu queria. Estou SUPER feliz. Beijos a todas e continuação de bons preparativos. E já agora boas vindas ás novas noivitas.
M & P
*25 de Julho 2009*

Sexta, 26/09/2008 - 10:19
Retrato de Liliana_Paredes
Liliana_Paredes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 12:01

Tou a ver que os teus convites ja estao quase quase,cmo dizes e eu nem fotografo escolhi....Sera que estou assim tao atrasada?! :| Beijinhos.

Sexta, 26/09/2008 - 10:24
Retrato de olga lobo
olga lobo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 17.09.2008 - 18:44

ola meninas eu tambem sou uma noivinha de 25 julho, 09. mais uma para juntarem a lista . :)

caso em guimaraes , a minha terra natal , embora já esteja a viver com o meu mais que tudo em Leiria.

beijinhos a todas e bons preparativos

Sexta, 26/09/2008 - 10:26
Retrato de Liliana_Paredes
Liliana_Paredes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 12:01

Tubo bem? Sou mais uma noivinha de 25 de Julho de 2009, se quiseres podes juntar-me á tua lista.....Beijinhos e felicidades. :)

Sexta, 26/09/2008 - 19:09
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Mas que bom já teres os convites quase prontos.
E melhor ainda, estarem exactamente como querias.
Eu é uma coisa que me preocupa tanto, mas não me consigo decidir.
Depois tens de nos mostrar :)
Beijos e continuação de bons preparativos

Sexta, 26/09/2008 - 19:11
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Que bom ver que somos cada vez mais.
Isto tem andado um bocado parado, mas acho que daqui para a frente as novidades vão quase ser diárias, pois o tempo começa a passar e as decisões têm de ser tomadas.
Apareçam para continuar a contar as vossas coisas, e até mesmo desabafar, pois ás vezes também precisamos.
Beijos

Sexta, 26/09/2008 - 19:26
Retrato de MarciaS
MarciaS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 00:00

Não fiques preocupada. eu tenho quase os convites mas também não tenho fotografo... e só estou a fazer conta de escolher em Novembro. Acham que é tarde? beijokas. assim que estiverem prontos envio fotos.
M & P
*25 de Julho 2009*

Domingo, 28/09/2008 - 17:52
Retrato de anasofia87
anasofia87
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 13.09.2008 - 19:29

ola, eu tambem sou noiva do 25 de julho de 2009

" juntos nao ha estrelas que nao podemos alcançar nem sonhos que nao podemos realisar "

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-lindo

Segunda, 29/09/2008 - 21:37
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

O tempo passa tão depressa. Ainda há dias faltava um ano e já estamos a menos de 10 meses!!!
Está na hora das decisões!!
Convidava as noivinhas a partilhar fotos das coisinhas que já estão decididas... É uma felicidade quando já temos alguma coisa para o nosso grande dia!!!
Eu já tenho: Igreja, Quinta, Fotógrafo, Convites, e Flutes para o nosso brinde!!!
Vou pôr fotos para vocês verem... Quero comentários, como é evidente...

Beijokas!!

*Gi*

Anexos da mensagem: 
  • gitorre.jpg
  • gitorre1.jpg
  • gigreja.jpg
  • gconvite.JPG
  • gflutes.JPG
  • gflutes1.jpg
Terça, 30/09/2008 - 10:33
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

É verdade o tempo passa a correr.
Que bom vires mostrar as tuas coisas.
Também gostava de mostrar, mas ainda são só ideias :(.
Também decidi ter um copos personalizados, mas vou comprar uns copos que goste e depois vou mandar gravar o nosso nome a data. Os teus são muito giros e adorei o teu convite.
Vou ausentar-me por uns dias, vou ter de ir a Portugal, não pelos melhores motivos (problemas familiares), e não sei se terei tempo, nem cabeça, de vir aqui.
Espero que continuem a aparecer por aqui e contar as vossas novidades, eu assim que poder apareço.
E espero que com boas noticias, pois ultimamente nem tenho preparado nada, pois os tempos têm sido muito complicados.
Beijos para todas

Terça, 30/09/2008 - 18:29
Retrato de MarciaS
MarciaS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 00:00

Muito giras as tuas coisinhas. Parabéns. e á verdade, qdo dermos por nós estamos a entrar na igreja...
M & P
*25 de Julho 2009*

Terça, 30/09/2008 - 18:30
Retrato de MarciaS
MarciaS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 00:00

Vi que és de Corroios eu sou da Amora. Onde vais casar e quel é a tua quinta??? felicidades.
M & P
*25 de Julho 2009*

Quarta, 22/10/2008 - 14:39
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

mais uma noiva de 25 Julho 2009 que caiu aqui de para-quedas... sim pk até a bem pouco tempo n havia ninguem de O.Azemeis aqui :)

Já só faltam 9 meses... he he tenho andado a apontar no calendário:)

ja vi que algumas pessoas já adicionaram as suas coisinhas e tbm quero partilhar.

Então é assim...

1. o meu vestido
2. os possiveis ramos
3. o possivel bolo
4. as lembranças (n são as minhas mas ajudou para me decidir)
5. a Quinta
6. os possiveis penteados

e é tudo por agora... comentem, elogios ou criticas são sempre construtivos ;)

bjs

Anexos da mensagem: 
  • 94d6bacfaf441376f6022715d78b592a.jpg
  • 4_Immagine004_1.jpg
  • PF-1W7326B_3.jpg
  • GetAttachment.jpg
  • projectwedding7.jpg
  • daisies_and_ivy.jpg
  • DSC00656.jpg
  • ScannedImage.jpg
  • penteados2.jpg
  • 195_small.jpg
Terça, 30/09/2008 - 20:56
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá Anicas!
Ainda be que partilhaste as tuas coisinhas... As noivas daqui estão muito inibidas!! Eu acho q devemos mostrar, para dar ideias, tirar ideias e opinar!

Eu fiz ao contrario de ti... As coisa q tu já escolheste (vestido, penteado e bouquet) eu qinda não pensei... Comecei pelo outro lado!!! Vais ter é q decidir o penteado... Eu vou falar com a minha cabeleireira de sempre e pedir-lhe opinião... Depende muito so modelo do vestido, se levo véu ou não...

Gostei muito do teu vestido!!!

Beijokas!!

*Gi*

Terça, 30/09/2008 - 21:05
Retrato de sonita75
sonita75
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 05.08.2008 - 18:57

Eu tambem vou casar dia 25 de Julho !

so decidi casar em Agosto por isso ainda nao tenho muita coisa preparada. Isto é, ainda nao tenho nada preparado, so tenho algumas ideias.

Sonia

Terça, 30/09/2008 - 21:28
Retrato de sonita75
sonita75
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 05.08.2008 - 18:57

Se alguem souber fazer eu tb gostava de ter a receita!!!

[email protected]

Terça, 30/09/2008 - 22:46
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

...o penteado só andei a ver ideias, mas já sei que no cabeleireiro faço testes que se calhar já nada tem a ver :)

Mas por incrivel que pareça não vou a cabeleireira habitual, eu depois que deixei a Guarda não encontrei uma que gostasse pk detesto quando peço algo e me fazem outra coisa e ainda me dizem na cara que não gostam e n fazem mesmo... tive uns casamentos e digo sinceramente, apeteceu-me partir a cara a moça pk eu sozinha em casa penteio-me melhor...enfim... vou a um cabeleireiro mesmo, um homem, vou experimentar, depois logo mostro o que ele me fez :)

Mais feia do que já sou é k não heide ficar!!

O vestido foi a 1 coisa pk foi akele click... é desta colecçao,a nova é so bordados e n gostei e demora 4 meses a vir pk estao a faze-lo para mim, sou VIP :)

Eu já tenho esboço de convite e marcador feitos, so ainda n pus foto aki... sou eu k estou a fazer tudo para n gastar dinheiro, a vida nao esta facil!

obrigado por comentares

bjs :)

Quarta, 01/10/2008 - 08:51
Retrato de Rita Ortigão
Rita Ortigão
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 13:02

Em que quinta vais casar? as fotos sao muito bonitas. tens muito bom gosto.
beijinhos
Rita

Quarta, 01/10/2008 - 14:10
Retrato de sonita75
sonita75
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 05.08.2008 - 18:57

Olá

Eu tambem estou a pensar fazer eu propria os convites, mas ainda nao tenho nenhuma ideia como vou fazer!

Eu tenho de ir a quinta escolher as cores da decoraçã e depois faço o resto.

Beijinhos e bons preparativos

Quinta, 02/10/2008 - 09:35
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

hello..

a Quinta da Lomba não dá para escolher mt, so tem vermelho e amarelo e como o vermelho é o mais requisitado eu optei pelo amarelo...

è mais facil de trabalhar e sempre fica diferente...

Os meus marcadores sao em amarelo, branco e levam laços de rafia, assim como o convite.

O placar é uma tela, pedi para fazerem uma caricatura nossa para por no meio e depois a volta ponho cartoes com as mesas e aplico borboletas.

Bonito ou feio o k importa é k é nosso e fomos nós k fizemos, maior orgulho k esse não há :)

Quinta, 02/10/2008 - 22:10
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Em relação à cabeleireira... Tenho a mesma há anos e adoro... Mesmo quando vou a casamentos e não me apetece fazer nada de especial ela inventa e fica bem!

Eu também decidi fazer as minhas coisitas quase todas... Fiz os meus convites e sairam como eu queria... Tirei ideias dali e daqui e resultou. Gosto muito! Passa n link abaixo e vê. Deixa a tua opinião...

Beijokas e BONS PREPARATIVOS!!!

*Gi*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/caminhada-ate-gran...

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-esposas-coi...

Quinta, 02/10/2008 - 22:13
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Muito Obrigada pelo teu comentário!
A quinta é a Torre e Bera em Coimbra! Também gostei muito. É uma quinta recente, moderna, que pensou nas crianças, sem piscina (eu não gosto de quintas com piscina) e acima de tudo espaçosa!!

Beijokas!!

Se puder ajudar nalguma coisa, dispõe!!

Beijokas

*Gi*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/caminhada-ate-gran...

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-esposas-coi...