Noivas 25 Julho 2009 - faltam 32 dias (já somos 54) | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas 25 Julho 2009 - faltam 32 dias (já somos 54)

310 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 29/04/2008 - 09:55
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Noivas 25 Julho 2009 - faltam 32 dias (já somos 54)

Olá noivas 25 Julho 2009

Pelo que tenho visto já somos algumas para o dia 25 de Julho de 2009, espero que possamos trocar ideias, desabafar um pouco, e principalmente ajudarmo-nos.

Vou aqui colocar os nomes das pessoas que vi que casavam no dia 25:

1.Hitachi
2.MSEB
3.Magalhães
4.Isa 81
5.Paula ticiana, Santa Maria - Açores
6.nsofia, Quinta das regadinhas, Cinfães
7.Palexandracruz
8.Angelaval, Pico - Açores
9.Catyfigueiredo
10.ssmrg, Castelo Branco
11.bete, Aveiro
12.joanita f, Caldas a Rainha
13.Marcias - Quinta dos Girassois, Amora
14.Rafitxa
15.Suzymendes
16.Anicas, Oliveira de Azemeis
17.Xana,Quita de Santa Filomena (Corroios) Corroios
18.Cafi
19.Gi8,Quita Torre de Bera, Coimbra
20.SolNu (dia 26)
21.ludmina@nelson - Quinta dos Coelhinhos, Palmela
22.Malu
23.Lizzie
24.Rita Ortegão, Azambuja
25.Adelaide Almeida
26.peace
27.Sandra Teixeira, Aveiro
28.Sandra Couto, Montijo
29.azul
30.olga lobo, guimaraes
31.liliana_paredes, Quinta dos Pinheirais, Paredes
32.anasofia87, vila real
33.tekhas
34.marta de sousa, viseu
35.sonita 75, Carrazeda de Anciaes
36.sandraisp
37.sofia_taveira
3.SG
39.R
40.catroque
41.Ana Cristina Andrade, Lisboa
42.lilianapereira
43.Anete
44.carlapires, Viana do Castelo
45.cendrillonsam
46.Marisa Daniela, Curia
47. drikinha, Porto
48.dorminhoca
40.cukas
50.sonybaby
51.P-P, Vila Nova de Gaia
52.su e fran, porto
53.verdocas
54.sara loureiro

Fico a aguardar novidades vossas.

beijos e continuação de bons preparativos :)

Terça, 29/04/2008 - 10:46
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

eu não sou noiva de 25 de julho mas fiz o tópico de julho de 2009 e existem lá muitas noivas!!! já lá está o teu nome
e se quiseres podes falar lá com as tuas gemeas!!!

beijocas!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Domingo, 04/05/2008 - 14:17
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Parece que as "gémeas" de 25 Julho não aparecem por aqui, vou ter de as procurar.
Estou desanimada, pois tinha planeado ir a Portugal agora na próxima semana, mas já não vai dar, tinha pensado ir á quinta, falar com o fotografo... não vou poder fazer nada disso :(
Espero que os vossos preparativos estejam a correr melhor que os meus.
Beijos

Sexta, 13/06/2008 - 18:12
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Vejo outros post com datas em que as gemeas participam bastante e neste nosso post do nosso dia ninguém aparece a contar os preparativos :(.
Gostava que aparecessem por aqui, para que entre gemeas podessemos trocar ideias e juntas fazermos a nossa contagem decrescente.
Ainda não perdi a esperança que apareçem por aqui.
Fico á espera

Sábado, 14/06/2008 - 19:30
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Ola Ola
Existem tantos tópicos que me perco! E sou novata :)
Olha eu e o meu amor estamos a pensar para este dia, como escrevi num tópico, já falei com o padre mas ele ainda não pode marcar porque não tenho bispo em Castelo Branco. E a quinta também ainda não marquei pois como estou no norte é complicado...
Mas é mesmo verdade, não aderem aos nossos tópicos, pois escrevi este:

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-castelo-bra...

e não encontro noivinhas de Castelo Branco.

Mas suponho que os teus preparativos estejam mais avançados que os meus, eu é só ideias muitas ideias :)
bjs

Sábado, 14/06/2008 - 20:16
Retrato de angelaval
angelaval
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.04.2008 - 20:55

Não desanimes, acho que não temos é muito tempo para cá vir!!

Já vi que o meu nome já está no tópico!! :)

Olhem preciso da vossa ajuda! Alguém já diminuíu a altura dos saltos de uns sapatos? Ficou bom?

Já comprei os meus sapatos e cheguei à conclusão, que com eles calçados, fico bastante mais alta que o noivo!!! E tava a pensar cortar os saltos, mas não sei se ficará bom...o que dizem??

Beijinhos!

Segunda, 16/06/2008 - 09:46
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

ainda bem que começaram a aparecer.
Os meus preparativos estão mais ou menos avançados, o mais importante já marquei, a quinta e o fotografo, não quis deixar passar muito tempo, pois queria mesmo este dia.
Vivo em França, por isso é um pouco mais complicado fazer algumas coisas, mas vai avançando, no verão quero ir ver vestidos, não sei se já vou comprar, mas quero ficar com uma ideia, até porque nem sei se vou comprar em Portugal, mas como aqui não tenho ninguém para ir comigo escolher, quero ir com a minha mãe quando for a portugal e depois posso ir comprar aqui.
Tenho andado a pensar no "tema" do casamento, não sei bem se vou ter um "tema", pois acho que só tem lógica se for algo que tenha a ver conncosco, por isso não sei bem.
Em relação aos teus sapatos Angelaval, acho que o melhor é mesmo ires a um sapateiro, pois não faço ideia. Esse é outro assunto que eu tenho de me preocupar, pois habitualmente não uso saltos, e para o dia do casamento quero comprar algo elegante mas não muito algo, de modo a que sejam confortáveis e os possa usar durante todo o dia.
Espero que continuem a aparecer e a contar as Vossas coisas.
Beijos

Segunda, 16/06/2008 - 15:38
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Ola olha ainda não escreveste o meu nome... :(
bjs grandes susana

Quarta, 18/06/2008 - 14:26
Retrato de Paula Ticiana
Paula Ticiana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.10.2007 - 10:07

Sou mesmo uma desnaturada... com tantas novidades e planos e não vos contei...
Bem comecemos pelo tema = Mar, porque vou casar à minha terra (santa maria, açores)
Lista de convidados - ainda em construção
Lembranças - encomendadas (Senhoras = velas em forma de estrela; senhores = dominó; as das crianças só na altura porque é um saco com guloseimas)
Por falar em saco com guloseimas, vocês acham que se considere criança até que idade???????? Eu e o meu noivo pensamos que seria escola primária=criança e a partir dai não, que acham???
Convites = uma garrafa com um pergaminho, areia e uns buzios
Agora vêm as coisas complicadas, as simples estão tratadas
Bjs

Quinta, 19/06/2008 - 07:27
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Paula
Já vais bastante adiantada.
Eu ainda só reservei o fotografo e a quinta.
Quero também começar a ver convites, pois como moro em França, queria fazer a entrega no Natal quando fosse a Portugal.
Em relação aos brindes para as crianças, não sei bem, mas acho que 9, 10 anos, os outros já se acham crecidinhos.
Eu também vou ter algumas crianças no meu casamento, mas como decidi que a lembrança para as senhoras vai ser amendoas, incluo também as crianças.
Aqui em França é muito comum oferecer amendoas, e á uns anos em Portugal também se oferecia, e como não vou ter nenhum "tema",acho que as amendoas é uma boa lembrança.
A minha lista de convidados já vai longa, apesar de saber que algumas das pessoas que vou convidar não vão poder ir, mas são pessoas da familia e tenho de convidar.
O meu noivo ainda nem começou a fazer a dele :).
Beijos grandes e continua a aparecer a contar as tuas novidades.

Quinta, 26/06/2008 - 12:19
Retrato de Paula Ticiana
Paula Ticiana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.10.2007 - 10:07

Também vou entregar os meus convites cedo, lá para janeiro, porque vivo em lisboa mas vou casar à minha terra (Santa Maria - Açores), aliás, onde nos conhecemos. Assim as pessoas podem marcar férias e organizar-se.
Já vimos as alianças, em principio estamos decididos, depois digo-vos.
bjs grandes

Quinta, 26/06/2008 - 18:15
Retrato de angelaval
angelaval
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.04.2008 - 20:55

Também sou Açoreana...mas do Pico!
Casamos no mesmo dia mas em Ilhas diferentes :))!!

Beijinhos

Quinta, 26/06/2008 - 22:22
Retrato de Bete e Bruno
Bete e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 28.05.2008 - 22:55

Alguma das gémeas de 25 de Julho pertence ao distrito de Aveiro?

Agora fiquei mais preocupada ... vocês já estão tão adiantadas! Eu ainda não marquei nada, já andamos a ver e a quinta está quase escolhida (já fizemos pré-marcação), mas fora isso ainda temos muita coisa para decidir ... o fotógrafo vai ser o próximo passo, depois vamos pensar no tema, para pudermos decidir sobre os convites, ofertas, decoração das mesas, para já só temos pesquisado muuuiiiito :D aahhh é verdade também já fiz a minha lista, mas de vez em quando lá vou eu alterar outra vez ;)

Beijinhos, continuação de bons preparativos e quando eu tiver novidades venho contar :)

P.S. Angelaval não sei se será boa ideia cortares o salto, a nsofia tem razão é mesmo melhor ires a um sapateiro.

Quinta, 26/06/2008 - 22:27
Retrato de angelaval
angelaval
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.04.2008 - 20:55

Eu sou açoreana e estou em Aveiro a estudar...vou embora em Setembro! Mas vou comprar muita coisa cá! Por exemplo o vestido já está escolhido e comprei cá em Aveiro!

Em relação aos sapatos, os senhores que os fizeram disseram que podia cortar até 2 cm...mas claro que o vou fazer num sapateiro, a senhora da loja até me aconselhou um sapateiro! Assim que chegarem os sapatos vou lá para me dizerem alguma coisa!!

Beijinhos!

Sexta, 27/06/2008 - 09:44
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Que bom ver as gemeas a aparecerem e contarem como vão as coisas.

Bete não te preocupes, pois já marcaste o mais importante, que na minha opinião é a quinta, e já vais marcar o fotografo, o resto podes fazer com mais tempo.
Eu tb foi só o que marquei.

Ultimamente tenho andado a ver convites, já vi alguns que gostei, mas são um bocado caros, e é umas das coisas onde não quero gastar muito, mas ainda não decidi nada.

Eu tb ando sempre a alterar a minha lista de convidados, ou me lembro d ealguém , ou o meu pai...

É bom estar a organizar o nosso dia.
Beijos e continuem a aparecer

Sexta, 27/06/2008 - 09:47
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Angelaval, já tens o vestido??
Que bom, mas eu não sei se aguentava te-lo comigo tanto tempo, a ansiedade ia ser ainda maior :)
Eu quero ir ver vestidos agora no verão, já pesquisei muitas coisas na net, mas falta o mais importante - experimentar.
Onde compras-te o teu vestido?
Eu moro em França, vou ver os vestidos em Portugal com a minha mãe, mas depois penso que vou comprar aqui, por causa das provas é mais fácil.
Beijo

Sábado, 28/06/2008 - 03:33
Retrato de angelaval
angelaval
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.04.2008 - 20:55

Já tenho o vestido escolhido mas ainda tá na loja!!
Experimentei-o uma vez e fica certinho, e em principio, o único arranjo que lhe vou fazer é subir a bainha!!
Só o vou levar para os Açores para o ano em Junho de 2009!! Tenho que cá vir (ao continente) tratar de umas coisas e levo-o de vez!!
A Sra da loja vai tirar as medidas para a semana e vai começar a arranjar, em Setembro vejo se está bom (venho a Aveiro apresentar projecto de fim de curso), e em Junho do próximo ano faço a ultima prova para o caso do peso ter alterado e ter de o apertar/alargar...como só estarei cá uma semana a Sra vai adiantando trabalho, pois se por azar for necessário fazer mais arranjos uma semana torna-se pouco tempo para fazer tudo!! E como crescer será o menos provável, a bainha vai ser a primeira coisa a ser feita!
Por isso nsofia, se encontrares o tla vestido em Portugal, as provas não serºao problema, tudo se arranja!

Comprei o vestido mesmo em Aveiro, numa loja que se chama Cinderela Noivas, sei que também há em Anadia!! A Sra é um amor de pessoa e lá os vestidos são muito em conta!! Fui lá uma vez, vi o catálogo, enamorei-me por um vestido e não quis mais nenhum...tive sorte de me ficar bem!! Ela também faz por medida e ficam muito bonitos!

Bem já me alonguei muito!!

Beijinhos!

Segunda, 30/06/2008 - 22:00
Retrato de Bete e Bruno
Bete e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 28.05.2008 - 22:55

Quem diria … eu podia jurar que não se podia fazer isso aos sapatos, sempre pensei que a parte da frente tivesse tendência para levantar :) é muito bom saber que isso se pode fazer :)

Também já andei a pesquisar na net os preços dos convites e tens toda a razão nsofia, os convites ficam um bocado caros e os convites são só o início, depois vêm as ementas, os missais, as ofertas, etc, sei por experiência de amigos, que no fim, tudo isto fica bem caro. Por isso é que, em princípio, vamos ser nós a fazer e já temos amigos que se ofereceram para ajudar, o que é óptimo, agora só temos que escolher e testar primeiro como corre :D

Em relação ao vestido já andei na net a ver e já tenho uma ideia do que quero, agora resta saber se vestido fica como eu imagino!!! É bom saber que a Sr.ª da loja em Aveiro é assim simpática e que os preços são em conta … já está na minha lista de lojas a visitar ;)

Beijinhos e bons preparativos

Segunda, 30/06/2008 - 22:05
Retrato de hitachi
hitachi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 10.03.2008 - 19:44

"AVISO" (LOL) ÀS NOIVINHAS AÇORIANAS!!!!!
QUERO UM ROTEIRO COMPLETO DOS LOCAIS MAIS BONITOS (S É K NOS AÇORES HÁ ALGUMA COISA FEIO,DEVE SER UM LOCAL FANTÁSTICO) DOS AÇORES PORQUE A MINHA LUA DE MEL SERÁ PRAÍ!!!
BEIJINHOS!!!!

Segunda, 30/06/2008 - 22:10
Retrato de angelaval
angelaval
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.04.2008 - 20:55

Não podia apoiar mais a tua escolha :D As nossas ilhas de bruma são do melhor que há para passar a lua de mel!!!
Tenho todo o gosto em ajudar-te nas tuas escolhas!
Já tens alguma ideia do que queres ver ou estás totalmente às escuras? Dispões de quanto tempo para a lua de mel? E o orçamento? Mais largo ou apertadinho??

Beijinhos!!

Quinta, 03/07/2008 - 22:36
Retrato de hitachi
hitachi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 10.03.2008 - 19:44

ANGELAVAL
BRIGADA LINDA!
AINDA NÃO SEI QUANTO TEMPO VAI SER A LUA DE MEL MA TODAS QUEREMOS FAZER ALGO BONITO E COM TEMPO E CLARO SEM GASTAR MUITO!
NÃO É FÁCIL,TALVEZ UMA SEMANITA!
MAS NÃO CONHEÇO NADA PRAÍ SÓ DO K OIÇO FALAR!
BEIJINHOS

Sexta, 25/07/2008 - 23:51
Retrato de catyfigueiredo
catyfigueiredo
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás
Desde: 28.03.2008 - 20:34

Olá a todas!

Só hoje encontrei este tópico, por isso não vim mais cedo.

Pois é! Será exactamente dentro de um ano que todas daremos um passo muito importante nas nossas vidas.

Para o grande dia já tenho igreja e quinta.

Neste momento estou na fase da pesquisa de fotógrafos.

Vou começar também a ver modelos de convites.

Enfim... aos poucos tudo vai ganhando forma.

Continuação de bons prepartivos a todas e até breve.

Sábado, 26/07/2008 - 00:19
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Olá olá
A esta hora daqui a um ano a nossa festa estará para terminar, mas deve ter valido a pena :P
Eu já tenho quinta e falei com o padre, o resto é só ideias (muiiiiiiiittttttttaaaaaaaaaasssssssss ideias :)
Só falta dinheiro para fazer tudo ahahahahah :D
Bjokas

* Eu+Tu=Nós :) *

Segunda, 28/07/2008 - 18:02
Retrato de Joanita F
Joanita F
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 28.07.2008 - 17:52

Venho juntar-me tb à lista caso-me tb neste dia!!!!!Alguém que seja das Caldas da Rainha??Beijinhos para todas

Sexta, 15/08/2008 - 10:05
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Olá a todas
tenho andado um bocado desaparecida pois ando em mudanças, fui uns dias a Portugal, muita complicação em pouco tempo.
Na minha ida a Portugal fui á quinta falar e acertar as coisas.Falei com o padre, não tive tempo de ir ao fotografo, fica para a próxuma.
Também queria ter ido ver vestidos, mas gostava muito de ir com a minha mãe e a minha irmã, e como não houve possibiliades de as juntar ás duas, vai ficar também para a próxima ida a Portugal.
Ainda não acabei completamente as minhas mudanças,mas já está quase, e ainda bem, pois estou cansada, ainda por cima sozinha é complicado.
Quero acabar para ter tempo para começar a ver os convites, pois é uma coisa que me preocupa, ainda não vi nada que gostasse.
Beijos a todas e continuem a aparecer a contar novidades

Quarta, 20/08/2008 - 21:26
Retrato de solNu
solNu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 00:42

Olá a todas!

Pois é... Falta menos de um ano!

O Grande dia está a quase a chegar!
Beijinho para todas :*

Segunda, 25/08/2008 - 16:36
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

pois é... ja falta menos de 1 ano :)

Eu sou de Oliveira de Azemeis, vou casar em S.Tiago e digamos que tenho tudo ja em andamento...

Os convites sou eu k faço, neste momento so me falta comprar o papel e imprimir em casa.

A reserva da Quinta pago em Janeiro.

A musica vai ser um duo musical mt simpatico que conheci numa das mts vezes k fui jantar fora com o meu futuro marido a beira da Ria :)

O fotografo decido este fim de semana pk de mts visitados so ha 2 k me agradam a nivel de preço e simpatia.

A decoraçao é da responsabilidade da Quinta, esta no contrato por isso não me preocupo.

A igreja é decorada pelas minhas titias :)

O ramo de noiva...bem estou a pensar em rosas com jarros e ja tenho uma colecçao enormes de fotos para ter mt por onde escolher :)

As lembranças são por casal e ainda ando a procura...

Vou levar uma menina com as alianças e um menino com o ramo... e outra suplente caso nenhum dos 2 querer ser bonzinho comigo nesse dia e portarem-se mal :P

O meu vestido é de tecido e organza, ja esta encomendado pois demora quase 5 meses a vir...

Bem e mais não me lembro!!

:) bjs

Segunda, 25/08/2008 - 16:59
Retrato de magalhaes
magalhaes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 23:48

Oi a todas!!!

Cá estou, mas sem novidades.
Ando ás voltas com as quintas? Já todas escolheram?

Eu não sei o que fazer, são tantas.

E o tempo passa ... Tou muito atrasada???

Bjokas

Segunda, 25/08/2008 - 19:35
Retrato de xana...
xana...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 25.05.2008 - 22:17

ola a todas eu tb vou casar dia 25 de julho e batizar os meus filhotes tb.
sou da margem sul(corroios)ja tenho a quinta reservada para o dia, a igreja tb e agora ando as voltas com os fotografos se alguem conhecer algum fotografo em conta e q se ja bom digam.
neste momento ando a tentar engendrar por onde comecar com os convites q nao sei mesmo como comecar, e ando tb a fazer os brindes para os convidados.

Quarta, 27/08/2008 - 13:30
Retrato de angelaval
angelaval
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.04.2008 - 20:55

Tenho andado ausente, mas no entanto já tratei de muitas coisinhas....
Como já tinha dito já tenho o vestido, os sapatos com a queda cortada (ficaram bons...), já encomendei o porta alianças e os acessórios!!
Já tenho o restaurante e o salão para a recepção (na minha ilha não existem quintas e os restaurantes tornam-se apertados, por isso vou ter um restaurante a servir no salão da minha banda filarmónica que é muito bonito, e é muito utilizado para estas ocasiões)!
Já falei com o fotografo e com o Padre! Vai haver mais um casamento nesse dia, mas é de manhã...o meu é de tarde, por isso não há problema!! Como diz o Sr. Padre, em Julho os dias são grandes!!
Já tenho as lembranças pensadas e vou começar a fazê-las em setembro!! Vão ser potes com doce de amora e garrafinhas com licor de amora! Os meus pais é que vão fazer, e como a altura das amoras é agora em setembro, em poucas semanas vamos todos colher amoras :)) (Já tenho os frascos e potes!)
Por enquanto não tenho mais nada tratado, mas acho que já tou adiantada!!
Vou dando novidades!

Beijinhos a todas!!!

Quarta, 27/08/2008 - 13:30
Retrato de angelaval
angelaval
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.04.2008 - 20:55

Tenho andado ausente, mas no entanto já tratei de muitas coisinhas....
Como já tinha dito já tenho o vestido, os sapatos com a queda cortada (ficaram bons...), já encomendei o porta alianças e os acessórios!!
Já tenho o restaurante e o salão para a recepção (na minha ilha não existem quintas e os restaurantes tornam-se apertados, por isso vou ter um restaurante a servir no salão da minha banda filarmónica que é muito bonito, e é muito utilizado para estas ocasiões)!
Já falei com o fotografo e com o Padre! Vai haver mais um casamento nesse dia, mas é de manhã...o meu é de tarde, por isso não há problema!! Como diz o Sr. Padre, em Julho os dias são grandes!!
Já tenho as lembranças pensadas e vou começar a fazê-las em setembro!! Vão ser potes com doce de amora e garrafinhas com licor de amora! Os meus pais é que vão fazer, e como a altura das amoras é agora em setembro, em poucas semanas vamos todos colher amoras :)) (Já tenho os frascos e potes!)
Por enquanto não tenho mais nada tratado, mas acho que já tou adiantada!!
Vou dando novidades!

Beijinhos a todas!!!

Terça, 02/09/2008 - 23:05
Retrato de CaFi
CaFi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 02.09.2008 - 23:01

Olá a todas

Podem contar comigo para a lista de 25 de Julho de 2009

Desejo a todas tudo de bom e que corra tudo pelo melhor

Beijinho

Sexta, 05/09/2008 - 14:12
Retrato de magalhaes
magalhaes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 23:48

Olá a todas???

Então como vaõa os vossos preparativos???

Já vi que somos 18. Mas será que ninguém vem aqui ao nosso tópico contar o que já fez ou partilhar ideias???

Eu não vos posso contar grande coisa, pois ainda ando a ver as quintas. Não há nenhuma que me chame a atenção.

E vocês novidades???

Podiamos era dizer em que quinta e igreja nos vamos casar se já souberem !!! (no meu caso ainda não!!!)

Bjokas a todas
Bjokas

Segunda, 08/09/2008 - 07:58
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Olá a todas
pois é parece que os nossos preparativos andam um bocado parados :)
Eu falo por mim, depois que marquei a quinta e a igreja não avancei mais
Já agora a quinta onde vou casa é a Quinta das Regadinhas (Cinfaes) e vou casar na igreja matriz de Cinfaes.
Andei a fazer pesquisas de convites e finalmente encontrei uns que gostei, agora só falta o meu noivo fazer a lista de convidados dele, para poder encomendar, pois pensei bem e não os vou fazer, pois acho que é muito trabalhoso e tenho medo que o resultado não seja o melhor, faço outras coisas.
Vestidos já vi, mas só na net, ainda não fui a nenhuma loja, viver longe da familia é complicado, pois nesta altura imaginava-me a fazer as minhas coisas com a minha irmã e não sozinha, mas faz-se na mesma.
Vão aparecendo, nem que seja para dizer que está tudo bem :)

Beijos para todas

Segunda, 08/09/2008 - 09:56
Retrato de catyfigueiredo
catyfigueiredo
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás
Desde: 28.03.2008 - 20:34

Olá a todas!

Venho contar-vos as últimas novidades.

Já encontrei um fotógrafo que me pareceu bastante bom e que ainda por cima oferece os convites. Apesar de, no seu mostruário, não haver nenhum que me encantasse totalmente, lá escolhi um (é que assim conseguimos poupar alguma coisa!! ;))

Agora estou à procura de um grupo de músicos para a igreja e também da animação para a festa.

Algumas pessoas dizem-me que estou a tratar de tudo com demasiada antecedência. A verdade é que vivo longe da minha terra e se deixo tudo para a última acho que fico doida. Para além disso penso que assim consigo encontrar tudo o que sonhei e a um preço mais acessível.

Um beijinho para todas e continuação de bons preparativos.

Caty :)

Segunda, 08/09/2008 - 19:18
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá Gémeas...
Não sabia que já existia um fórum com o nosso maravilhoso dia... Eu só o descobri hj...
É muito bom conversarmos com noivinhas qu estão a viver precisamente o mesmo que nós...
Eu vou casar em Coimbra, não sei se há mais noivas de cá... Se as houver, identifiquem-se!!
Nós pensamos que ainda falta muito mas passa num instante...
Temos que ser mais activas... Há aí fóruns com muita participação... vamos tornar este assim...

Beijokas
*Gi*

Segunda, 08/09/2008 - 19:45
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá a todas!
Eu só cheguei agora, mas vou começar a dar a minha opinião (sem ninguém me pedir...). Espero que não fiquem chateadas e agradeço que critiquem as minhas coisinhas também!!!

Angelaval: eu já cortei um salto de uns sapatos e eles só me duraram UMA HORA!!!! Fiz num sapateiro que me deu garantias que íam ficar bons... O problema é que os sapatos são desenhados para uma determinada altura e sem 2 ou 3 cm ficam a forçar num sitio diferente e partem... Além disso magoam os pés!! No teu dia, não vais querer ficar à rasca dos pés...

NSofia: Excelente ideia criar um fórum com o DIA MAIS FELIZ DAS NOSSAS VIDAS!! Vamos partilhar ideias, emoções e ajudarmo-nos umas às outras. Quanto à tua ideia de dares amêndoas de lembrancinha... Não quero que interpretes mal, mas isso costuma dar-se às pessoas que não são convidadas mas vão atirar-te flores à saída da igreja. São as amêndoas de açucar!! Como lembrança de casamento, nunca vi!!!

Magalhães: És de onde?? Para te podermos ajudar nas quintas, temos que saber de onde és!!!

Desculpem o testamento... Agora vou falar das minhas coisinhas...

Eu e o meu quase marido temos:
- Quinta (Torre de Bera, Coimbra) reservada
- fotografo: acho que é muito caro, mas o que fica para sempre são as fotografias... a memória vai-nos traindo!!! Eu vou dar quase 2500€, não acham caro???
- catering: Fileno´s - serviço de qualidade e quantidade
- animação musical: um Sr espppeeetttaaccuulllaaarrr
- animação infantil: duas senhoras muito queridas a tomar conta das crianças para as mães ficarem descansadas!
- Igreja: Só marcam a partir de dia 14 de Setembro... tenho que ir lá dormir... quero casar naquele dia, naquela igreja!!

Dos pormenores...
O Tema: Coimbra... a eterna Cidade dos Amores!!
Convites: Vou fazer eu... preto e prata (já estão decididos)
Lembrancinhas: porta-chaves para senhor e senhora (muito engraçados - decidimos oferecer uma prenda útil e adorámos os porta-chaves!!)
Já escolhemos marcadores, placards, ementas... mas fazemos numa grafica que trabalha com o catering

Acho que já chega...

Não vos quero maçar mais...

Partilhem também as vossas coisinhas!!!

BONS PREPARATIVOS!!!

*Gi*

Segunda, 08/09/2008 - 20:58
Retrato de malu
malu
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 22:28

Olá noivinhas.....

Eu sou mais uma a casar no dia 25 de julho de 2009, que é sem dúvida o melhor dia para casar.... lol....

Beijinhos a todas

Segunda, 08/09/2008 - 21:21
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Já somos 20!!!
Eu a pensar que ninguém casava no mesmo dia que eu...

*Gi*

Segunda, 08/09/2008 - 21:34
Retrato de solNu
solNu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 00:42

Olá minhas queridas!
Afinal já não sou uma noivinha de 25 de Julho e passei a ser uma novinha de 26 de julho!
Infelizmente o restaurante já não podia para o sabado!
Nunca me passou pela cabeça casr ao domingo, mas porque não?
posso continuar a vir aqui? è que vocês já são as minhas amigas :) ...
Eu já venho cá todos os dias ver as novidades por aqui!
É verdade que não intervenho muito mas também ainda não tenho muitas coisas para vos dizer...
Por enquanto ainda só tenho muitas ideias...
Beijinhos para todas e façam-me o favor de serem felizes!

Segunda, 08/09/2008 - 21:47
Retrato de ludmila@nelson
ludmila@nelson
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 22.03.2008 - 12:39

Eu também vou casar no dia 25/07/2009,já tenho quinta e ideias para o tema do casamento.
Já falta tão pouco tempo e vejo q tenho mto q fazer, pq o meu casamento vai ter 300 pessoas,não vai ser nada facil.

Beijocas a todas ;)

Segunda, 08/09/2008 - 22:50
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

O nosso dia está a ficar com muitas noivinhas...

Vai ser o DIA MAIS IMPORTANTE da vida de mtas pessoas!!

Partilhem as vossas ideias e decisões, coloquem as duvidas para nos podermos ajudar... há sempre alguém com indecisões parecidas...

Eu ainda não comecei a ver vestidos de noiva... Quando é que as novas colecções chegam Às lojas, alguém sabe???

Beijocas
*Gi*

Segunda, 08/09/2008 - 22:50
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

O nosso dia está a ficar com muitas noivinhas...

Vai ser o DIA MAIS IMPORTANTE da vida de mtas pessoas!!

Partilhem as vossas ideias e decisões, coloquem as duvidas para nos podermos ajudar... há sempre alguém com indecisões parecidas...

Eu ainda não comecei a ver vestidos de noiva... Quando é que as novas colecções chegam Às lojas, alguém sabe???

Beijocas
*Gi*

Terça, 09/09/2008 - 02:19
Retrato de MarciaS
MarciaS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 00:00

Eu também sou uma das noivas desse grande dia...
Ando agora a pensar como vou fazer os convites e que grande dor de cabeça. Já agora alguém me pode dar algumas ideias?
Já tenho quinta reservada (quinta das Girassóis) e igreja também marcada (igreja da Amora). Andei a ver os fotografos, mas decidi guardar a escolha para a exponoivos em Novembro. E é só...
Marcia & Paulo
*25 de Julho 2009*

Terça, 09/09/2008 - 07:51
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Bom dia a todas

a nossa lista começa a crescer e o forum a ficar cada vez mais participativo, isso é bom.

Malu - bem vinda, vai aparecendo para contar novidades e as coisas que desejas fazer, aqui podemos sempre trocar ideias e dar opiniões.

Marcias - eu andei muito tempo sem ver convites que gostasse, ainda pensei faze-los, mas depois comecei a pensar que era muito tempo que se perde e falei com algumas noivas que os fizeram, umas dizem que valeu a pena, mas a maior parte disse-me que é muito tempo que se perde e que podias estar a fazer outras coisas, então decidi mandar fazer, até porque nem é a maior despesa, eu ainda não tenho a minha lista completa mas devo ter á volta de uns 150 convites. Vi um site onde encontrei convites que adorei, www.sonheiassim.com, tem convites muito bonitos, então penso que vou escolher lá e depois faço eu as ementas a condizer. Espero que encontres o que procuras.

Gi8 - é muito bom saber a opinião das outras pessoas e não me incomoda nada, no entanto não sei se é por todo o país, mas na minha terra aqui á uns anos era hábito oferecer amendoas aos convidados, mas não é só por isso que o vou fazer, é porque o meu noivo nasceu e viveu muitos anos aqui em França e tem muita familia que mora cá e aqui é a verdadeira tradição é oferecer amendoas(mesmo que depois faças uma outra oferta, mas tens sempre de dar amendoas), e também a minha irmã mais velha mora na Grécia e lá é muito importante também oferecer amndoas, foi por isso que decidi.
Em relação aos vestidos nas lojas não faço ideia, mas penso que no final deste mes ou no próximo já devem de começar a aparecer os vestidos nas lojas, na Pronovias sei que já tem, mas é apenas um avanço de colecção, ainda não tem os modelos todos.

Ludmina@nelson - Sê bem vinda ao grupo do dia 25 :), tens razão o tempo passa a correr e se queremos que no nosso dia tudo esteja como sonhamos devemos fazer as coisas com calma. Vai aparecendo.

SolNu - não deixes de aparecer por aqui, já mudei na lista coloquei que te casas a 26, mas espero que continues por aqui connosco :)

catyfigueiredo - olá, sabes que a mim também algumas pessoas me dizem que ando a tratar das coisas com muito tempo, mas verifico que não é bem assim, pois quando falei com o fotografo ele já tinha mais casamentos para esse dia e para o mes de agosto já quase não tinha vagas, por isso acho que devemos de fazer as coisas ao nosso ritmo e escolher as coisas com tempo, pois assim temos a certeza que tudo vai ser como queremos.

Já fui muito longa, continuem a aparecer, nem que seja para dizer bom dia :)

Beijos para todas

Terça, 09/09/2008 - 14:10
Retrato de Lizzie
Lizzie
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 28.07.2008 - 16:30

Olá a todos!
Eu também caso a 25 de Julho de 2009! Isto são tantos tópicos tão pouco tempo que eu me perco completamente!
Bem o tema vai ser música e a cor é o verde!
A quinta já está preparada e a animação também!
Sobram ideias para umas coisas, falta para outras, mas as coisas já estão minimamente encaminhadas.

Beijinhos

Terça, 09/09/2008 - 17:36
Retrato de MarciaS
MarciaS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 00:00

Obrigada pela dica, mas eu estou mesmo decidida a fazê-los, ainda temos algum temppo e fica sem dúvida mais em conta...
Marcia & Paulo
*25 de Julho 2009*

Terça, 09/09/2008 - 19:58
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá Sofia!!
Eu também decidi fazer os meus e fiz... Dá trabalho mas ficaram exactamente como eu queria... E ainda tens tempo...
Tens que escolher o que queres e fazer um molde, depois é sempre a andar!!
Eu fiz o envelope, e era para fazer a impressão também (uma foto nossa em marca de água e os dizeres por cima). Acontece que o Sr. do catering oferece as ementas e "ofereceu-se" para imprimir os convites tal qual eu queria mas num papel mais rijo (o que dá textura ao convite). Eu decidi aceitar...
Já decidiste o que queres?? É meio caminho..

É muito fixe eu olhar para os meus e pensar: fui eu que fiz e estão espetaculares...

Beijokas

*Gi*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-25-julho-20...

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-esposas-coi...

Terça, 09/09/2008 - 21:33
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Ups!!! :| :|
Enaganei-me...
O post anterior era para a MárciaS e não para a Nsofia... 
As minhas desculpas!!!

  *Gi*Visitem:http://onossocasamento.pt/forum/noivas-25-julho-20...

Quarta, 10/09/2008 - 19:29
Retrato de MarciaS
MarciaS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 00:00

Poix é essa mesma a minha ideia... Já ando a fazer uns esboços para ter ideia de como fica, mas ainda está tudo muito vago. Também estou a pensar colocar uma foto em marca de água, mas não é nada definitivo...
M & P
*25 de Julho 2009*

Quarta, 10/09/2008 - 19:54
Retrato de solNu
solNu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 00:42

Olá noivinha quase gémea!
Olha eu já andei a ver os vestidos em algumas lojas e perguntei à senhora quando é que vinha a nova colecção, e elas disseram-me que em Novembro era uma boa altura porque era quando chegava a nova colecção!
Eu também vou deixar para essa altura para ir escolher o meu vestidinho!
Então e quanto ao resto dos preparativos?
Eu ando a esboçar os convites e ando á procura de um tema engraçado para o meu maravilhoso dia!
De resto já marquei o restaurante, o fotógrafo,a menina que vai cantar na cerimónia, a banda para a animar a boda e pouco mais!
Beijinho para todas :* :*