Noivas de 24 de julho de 2010 | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 24 de julho de 2010

250 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 26/06/2010 - 01:27
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Alguém me chamou?!! Lolol :D

Eu vou para o Bahia Principe Akumal, parto dia 26h ao meio dia de Lisboa ;)

Beijinhos :*

Segunda, 28/06/2010 - 10:09
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ai espero que apanhemos bom tempo :SS

Terça, 29/06/2010 - 12:40
Retrato de C.l.silva
C.l.silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.12.2008 - 13:29

Que bom eu parto dia 27 mas de Madrid, a viagem ficou mais barata,

que bom espero encontrar-nos por lá, tu ès de onde?

Quinta, 01/07/2010 - 11:22
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Claro que vamos apanhar bom tempo linda :D vai ser óptimo e correr tudo lindamente... :)

Não te preocupes com as tempestades ou furacões...isso pode acontecer em qualquer lado, tens é que ir a pensar que vai ser uma lua de mel fantástica :) deixa os receios de lado :D

Beijocas grandes :)

Quinta, 01/07/2010 - 11:24
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Eu sou de Leiria :) Pois se calhar vamos cruzr-nos por lá ;)

Beijinhos grandes :*

Quinta, 01/07/2010 - 14:47
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Meninas estamos no nosso lindo mês e a 23 dias :S uiiii que agora sim começa o sistema nervoso a funcionar, a barriga a borbulhar entre muitos outros sentimentos...

Agora estou é um cadito preocupada com um problemita que surgiu. Espero que esteja resolvido até ao dia do casamento, mas se não for até lá que seja o quanto antes, logo que se resolva...

Quanto aos preparativos, tudo em marcha, falta 4/5 coisas no máx....agra ando é um bocado preocupada como referi, mas também muito anciosa, pois estou a ficar um cadito desgastada e "desorientada", digo desorientada, porque penso que tenho de fazer isto e aquilo e depois esqueço-me...

mas quando chegar o dia tenho a certeza que vai estar tudo fantástico!

Sexta, 02/07/2010 - 09:31
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Junta-te ao grupo linda, eu ando na mesma...acho que quando dei por mim que estávamos em Julho, se fez o clic...já ando super ansiosa e meio nervosa, mas espero gerir isto bem até ao nosso dia :)

em relação ao esquecer, é tal e qual, se não escrever as coisas esqueço-me de tudo, já pa não falar que não ando a dormir nada bem, porque a cabeça não pára... :S

Mas tudo valerá a pena e no dia tudo estará perfeito. :)

Beijocas :*

Sexta, 02/07/2010 - 10:02
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ai... tenho borboletas na barriga :SS 8} =))

Estamos perto, perto...

Segunda, 05/07/2010 - 10:00
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

19 dias meninas.....:D :D :SS :SS :SS :D :D

Segunda, 05/07/2010 - 10:17
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Que stress....
Eu ando com uns nervos que nem imaginam :)

Segunda, 05/07/2010 - 10:19
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Estamos quase quase :SS 8}

Segunda, 05/07/2010 - 13:45
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

a 19 dias... :S uiiii o friozinho na barriga!!!!

Pois bem ontem andei a dar volta as coisas, o que falta ?

* Fazer ultima prova do vestido e trazer (á partida estará tudo bem e será já no proximo sábado dia 10)
* conferir texto do croqui da igreja até à quinta, imprimir e cortar
* mandar imprimir o jornal de casamento e dobrar.
* Fazer destribuição das mesas, imprimir, cortar e colar no placard.

Penso que é só, espero que não me tenha esquecido de nada e que não haja surpresas de última hora para andar a correr e stressar (ainda mais)

Por um lado estou desejosa que tudo passe para poder descansar (ando de rastos, sempre a deitar às tantas), mas vou sentir muitas saudades de toda esta asafa de preperativos... pois tenho estado a adorar.

Terça, 06/07/2010 - 09:57
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Pois é os nervos já se fazem sentir bem...:D

A mim falta acabar só 10 missais, fazer umas setinhas para a casa dos pais dos noivos, para o pequeno almoço, e distribuir as mesas e imprimir os marcadores que ficam agarrados ao placard. Acho que é tudo... ;)

Espero não esquecer de nada também :D

Beijinhos

Terça, 06/07/2010 - 10:10
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Falta-me:

*Terminar os croquis: já estão impressos, mas preciso de colocar uma rafiazinha ;)
*Fazer os ensaios da valsa inglesa :D
*Imprimir os planos de mesa para aplicar no placar;
*Encomendar o arranjo de flores para a mesa dos noivos;

Acho que está tudo +/- encaminhado :D

Este sabado vamos fazer as limpezas de pele :)

Beijinhos e bons preparativos :D

Terça, 06/07/2010 - 10:55
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Eu nem ponho tudo o que me faz falta porque senão vocês até se assustam... ~X( ~X(

Mas vou conseguir fazer tudinho!!! Pensamento positivo :P

Quarta, 07/07/2010 - 10:04
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Exactamente, pensamento positivo :D

Já sabes se precisares de algo em que eu possa ajudar é só dizeres :D

Beijocas :*

Quinta, 08/07/2010 - 16:51
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

16 dias :P :D:D:D:D

Só me apetece gritar de tanta felicidade!!!

Dos pontos que referi no meu último comentário aqui no cantinho, ainda só tenho os jornais prontos, ver se os vou levantar dentro do dia de hoje ou de amanhã, de resto ainda tudo na mesma!

Até parece que estes últimos dias no trabalho custam mais a passar, são longos... mas só falta mais a próxima semanita e depois férias prelongadas :D iuuuupiiiiiii (já estava mesmo a precisar!!)

Sexta, 09/07/2010 - 10:06
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Tambem já só me falta a semanita que vem de trabalho, depois tambem fico de ferias :P

Ontem terminei os croquis, ja estao impressos e arranjadinhos :P

Hoje vou fazer a transferencia para a agencia de viagens para pagar a lua de mel, de resto tudo orientadissimo :D

Bom fim-de-semana :D

Domingo, 11/07/2010 - 15:28
Retrato de Sónia e Carlos
Sónia e Carlos
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 11:40

Ainda não está aqui o meu nome :''( também vou casar a 24 de Julho de 2010, esse dia maravilhoso e repleto de felicidade!
Chamo-me Sónia e vou casar na terra maravilhosa onde nasci, em Sintra :)

Estamos todas num corre corre, é uma alegria!!! :SS :D :X

beijinhos e muitas felicidades a todas!!!! >:D< :* :X

Domingo, 11/07/2010 - 22:04
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

:D :D faltam 14 dias hihihi que bommm ;)

A mim falta-me meia dúzia de missais, e os marcadores do placard, de resto está tudo orientado :) que bomm ;)

Beijocas gémeazinhas e força aí nos últimos preparativos :D

Beijocas grandes

Segunda, 12/07/2010 - 09:40
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Cada vez mais perto do grande dia :D

Hoje tenho prova de vestido 8} =P~

Segunda, 12/07/2010 - 10:38
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

apenas 12 dias .... uiiiiiuiiiiiii.

Este fim-de-semana, digamos que foi rentável. O noivo foi buscar o fatito e eu também já tenho o meu vestidinho :D, os meus pais e os dele, também já tem as vestimentas ok e em casa.
Fomos fazer o 1º "aviado" de compras para a nossa casinha.
Ontem, depois de uma manha desfrutada na praia, a tarde foi para limpar o nosso ninho de amor, já está prontinho a nossa espera!
Pois para o proximo fim-de-semana é as despedidas e o domingo é para aproveitar para descansar, a restante semana, vai ser uma correiria, assim menos uma preocupação.
Fica a faltar fazermos a nossa mala para a noite de núpcias que é na propria quinta e fazermos a mala para a lua-de-mel, que saimos logo na 2ª as 7h da matina, ou seja tenho de estar as 5 da manha no aeroporto, convém ser feita com calma, se não deixamos cá metade das coisas, lol!

Já tenho os meu jornalitos impressos, ficaram fantásticos.

Falta só mesmo fazer a impressão da distribuição das mesas e colar no placard, pois a distrtibuição já está feita (mas dá uma dor de cabeça). Mas já está resolvido é o que interessa.

Terça, 13/07/2010 - 08:56
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Magic estamos na mesma corrida então...lol :D só me falta também fazer a impressão dos marcadores para colar no placard...também já fiz a distribuição, foram 3 horas a fazer com o meu noivo, mana e mãe e vê lá o tempo que demorámos....dá mesmo uma dor de cabeça.... #:S ~X(

de resto só me fica a faltar mesmo umas limpezas lá na nossa casinha (como já lá vivemos não posso adiantar muito senão sujamos outra x) mas tipo lavar vidros e varandas e tal ;) coisinhas que também são precisas...eheheh e tenho andado a falar com todos os fornecedores a confirmar as marcações ;) já só falta as babysiters e o fotógrafo :D

Sexta vou à última prova do vestido em principio, se estiver largo, pois emagreci ele é logo marcado e depois trago-o na Quinta-feira antes do casamento.

Beijinhos grandes :*

Terça, 13/07/2010 - 10:40
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ontem fui a prova do vestido, 3 feira vou buscá-lo, tudo impec :D

Falta entao imprimir os planos de mesa para aplicar no placar e encomendar o arranjo de flores pra nossa mesa :D

Quarta, 14/07/2010 - 10:24
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

Esta quase quase!

Sabado passado foi a nossa despedida. Foi mt giro eu andei com um veu enfeitado e ele com uma faixa a dizer Mr. Kamasutra!loool

Tenho tudo pronto, ate parece mentira, parece k me estou a esquecer de coisas..LOL

Falta so comprar uns nenufares e umas petalas de plastico pra por na piscina da casa dos meus pais. Sabem onde encontro isso? talvez no leroy merlin nao?

Agr começa os nervos, no sabado as pessoas despediam-se de mim com um "até daqui a 15 dias" e toda eu tremia! E os sonhos voltaram em força. No ultimo era 12h (a hora do casamento) e eu estava na loja de noivas pra me vestir..como se me fosse la vestir. E o noivo ligava a dizer "olha o padre ja nao nos casa, tas mt atrasada." LOL

Quarta, 14/07/2010 - 10:45
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Eheheh esses sonhos são demais...lol :D

A nossa despedida de solteiros é este sábado :D é a minha mana, que é a minha madrinha que está a organizar ;) Vamos fazer juntos, jantar a algum lado e depois para um bar ou discoteca :)

Sexta vou à prova do penteado de manhã e à tarde é a última prova do vestido :D

Tá quaseeeee :D hihihihi

Beijinhos grandes :*

Quarta, 14/07/2010 - 13:15
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Também será as nossas despedidas....cada um vai com o seu grupinho, meninas para uma lado e meninos para o outro, se bem que não me importava de ser em conjunto... mas kem sabe ainda não no encontremos ao fim da noite!
Não sei o que se irá passar visto estarem algumas meninas a organizar! Só me disseram que me vão avisar da hora e onde vou ter de aparecer.... de resto, nada de nada.
Continuo ainda à espera de 3 situações de respostas pendentes por motivo profissionais, a distribuição das mesas à partida não sofre alterações, mas só depois disso é que faço os prints e coloco no placard, mas confeso que esta situação me deixa um pouco "aborrecida" e "chateada".

6ª vou ao padre para ver quantas pessoas são necessárias para as leituras, para na proxima 3ª irmos todos ao ensaio.

Agora sim contagem decrescente.... 10 dias...

Quarta, 14/07/2010 - 16:09
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Pois essa situação das confirmações é muito chata mesmo... [(

Também tive desistências esta semana e fiquei pior que estragada, ainda por cima sem justificação nenhuma, simplesmente olha afinal não posso ir...enfim...

Olha posso-te ajudar numa coisa, são precisas 3 pessoas para ler, pois são 4 leituras mas uma lê o padre.

Beijinhos :*

Quarta, 14/07/2010 - 16:49
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

As pessoas não teem respeito nenhum... já se coloca no convite bastante tempo de antecedência para a respostas para fazermos as coisas com calma, e algumas nem se dignam a ligar, (tive de ligar para montes delas, contando mesmo que fossem e afinal, foi as que disseram , que não!) não condeno ninguém (cada um sabe da sua vida), até porque o convite é feito ou para dizer que sim, ou que não, não entragamos nenhuma obrigação de presença, custa assim tanto ligar e dizer sim/não ou mesmo até um sms???

Enfim..., só espero até amanhã ou no pior das hipoteses na 6ª ter esta situação resolvida, para no fim-de-semana, fazer os prints e colar no placard.

Eu também tenho ideia que o padre me disse isso na altura (3 pessoas), mas prefiro ir confirmar, pois não quero nada de surpresas de última hora, apesar de que vou ter o ensaio na 3ª e ai fica defenido, mas assim na 6ª já sei melhor, já fico mais descansada e aviso as pessoas das leituras para o ensaio de 3ª!

Quarta, 14/07/2010 - 21:24
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

Pois eu ja fui ter com o padre e só vou ter 1 leitura, mas secalhar pk é kasamento sem missa...e nem marcou nenhum ensaio nem disse qual era, mandou a pessoa k vai ler estar la um pouco antes para a treinar e pronto..

Uma pessoa escolhe casar na igreja e afinal os padres é k kerem despaxar o casamento.

Tou preocupada que tenho tudo pronto...nao e normal deve tar a faltar algo k n me lembro..LOL

Quinta, 15/07/2010 - 09:10
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Pois é, eu também tive de ligar para muitas pessoas também, pois nem uma sms me enviaram a dizer que sim ou não, mas enfim...

Pois essa situação do ensaio é bom, eu também não vou ter, mas há-de correr tudo bem, eu já tenho as leituras e as pessoas podem ir treinando ;)

Beijinhos grandes :*

Quinta, 15/07/2010 - 11:58
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Acreditas que ainda agora me mandaram uma mensagem a pergunta até quando era para dar respostas???? WHAT???? Pessoa que já tinha dito que ia, mas que agora parece que não vai, mas lá está, na sms não diz claramente Não Vou!!! A sms está cheia de rodeios... não percebo, não quer, não pode..., diz NÃO! se não me disser mais nada dentro do dia de hoje amnahã lá tenho eu de ligar ou mandar sms a perguntar como é a resposta final? Sim ou não!!! mas é como tu dizes, enfim...

Pois isso do ensaio por um lado é bom...mas sem ensaio corre sempre tudo bem!

Eu também já tenho as leituras mas como o padre é de "pancas" é preferivél ir lá na 6ª acertar mesmo tudo, para na 3ª estar tudo Ok.

Quinta, 15/07/2010 - 12:21
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Pois comigo tambem acontece isso, sabem o que me disse um convidado ontem quando lhe liguei: Ah ainda faltam 10 dias, do tipo ainda tenho tempo!! Por favor!!!! ~X(

Tambem estou neste impasse, quero imprimir os planos e faltam-me meia duzia de confirmações ~X( :B

Amanha deve ser o meu ultimo dia por aqui :P

Quinta, 15/07/2010 - 20:41
Retrato de Sónia e Carlos
Sónia e Carlos
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 11:40

Olá noivinhas! :H
Afinal não sou sou eu a ter este tipo de problema com as confirmações dos convidados... pedi as confirmações até dia 10 de Junho e a nove dias para casar ainda me falta saber se posso contar ou não com algumas pessoas... ~X(
De resto e um bocado por isso ainda não tenho o placard e os marcadores das mesas feitos e tenho de fazer o plano das mesas até Sábado ~X( 8} :''( é de ir à loucura!!!
Beijinhos a todas e até breve, já falta tão pouco :D 8> felicidades a todos nestes últimos dias de solteiras :D

Sexta, 16/07/2010 - 10:11
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Venho-me aqui despedir de voces, e desejar-vos um optimo dia!!

Provavelmente nao virei aqui para a semana, por isso deixo aqui os meus votos!

Muitas felicidades e optima lua de mel!!

Em agosto ca estarei para fazer a descrição do meu dia >:D<

Sexta, 16/07/2010 - 11:27
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Tudo de bom também para o teu grande dia que corra pelo melhor...

E aproveita bem a lua-de-mel, pois vou tentar fazer o mesmo...

Sexta, 16/07/2010 - 14:36
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Desejo-te o que desejo para mim própria e a todas as gémeas ;) que sejamos todas felizes e o nosso dia seja maravilhoso para cada uma de nós...após partilharmos tantos sentimentos, emoções, dúvidas e cada coisinha nova para o nosso dia ao longo de tantos meses....eis que chegamos à meta desta longa viagem ;)

Que corra tudo bem minha querida, sê feliz :D e talvez te veja no México...eheheh :) dá muitos mergulhos :)

Beijihnos bem grandes lindona :*

Sábado, 17/07/2010 - 11:07
Retrato de CrisP76
CrisP76
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 31.12.2009 - 11:24

;;)

Olá a todas...

Embora não seja muito participativa todos os dias venho ver as novidades...

Estamos quase quase no dia D... espero que tudo corra do melhor para todas e certamente vai correr...

Temos de ver, mesmo o que corra menos bem, como um pequeno pormenor, caso contrário estraga o momento... e nada, mas nada deve estragar este dia memorável.

Como tal, qualquer coisinha que não seja exactamente igual ao esperado, teremos de ver como uma pequenina coisa no meio de tanta felicidade, e rir ... se encararmos as coisas dessa forma não tem como correr mal :-)

Que seja um grande dia rico em coisas boas ... é o que desejo para mim e para todas aqui ...

A lua de mel que seja fantástica, e em principio havemos de nos cruzar por lá no maravilhoso México... não hesitem em meter conversa se me virem por lá... eu farei o mesmo convosco !!!

Até Agosto !!!! E aí já poderei colocar todas as fotos :-)

Beijinhos a todas e tudo de bom :H

Sábado, 17/07/2010 - 19:05
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

Eu como tambem nao devo ca voltar despeço-me tambem...por agora!

Esta semana será de ultimos pormenores e nao devo ter mt tempo pra vir aqui, mas esta tudo mt bem encaminhado!

Desejo a todas um optimo dia e uma excelente lua de mel. Ainda nao tou a imaginar nos todas no sabado a viver o nosso dia, é tao eskisito ver k ja ta a chegar, dps de um ano À espera.

A todas mtas felicidades e até agosto!

Segunda, 19/07/2010 - 00:40
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Mais uma noivita a dizer um até já...pois já não devo ter tempo de passar por aqui...já só passo a dizer adeus no meu cantinho.

Minhas queridas, vamos tratar de ter todas um dia de sonho e ser felizes é o que quero para mim e para vós... :D

Beijinhos bem grandes a todas :* >:D< >:D< >:D<

Quinta, 22/07/2010 - 00:08
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Eu por incrivel que pareça, a 2 dias do casamento, estou muito calma para o meu gosto... já tenho tudo pronto, agra é só mesmo os promenores em casa e comigo claro, depilações, manicures etc...

A despedida de solteira foi de arromba... muito fixe mesmo.

Digo também um até já, e assim que chegar da lua-de-mel, vou fazer o cantinho das coisas que completaram o dia, o cantinho do dia assim que tiver fotos do casamento.

Divirtam-se bastante eu vou fazer o mesmo aproveitar ao máximo, tal como fiz na despedida de solteira!

GOOD LUCK

Sexta, 23/07/2010 - 09:58
Retrato de Sónia e Carlos
Sónia e Carlos
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 11:40

É JÁ AMANHÃÃÃÃÃÃ :D <:P
Que felicidade enorme estou a sentir!!! :X :D
Tenho ainda tantas coisinhas para fazer que o dia devia ter mais umas horas #o :SS mas tenho fé que tudo vai correr bem, o noivinho tem-me ajudado muito em tudo e isso tem sido essencial para não me dar ataques de nervos lol ~X( :)) =))

Não sei se voltarei aqui antes de estar oficialmente casada por isso quero desejar-vos a todas, o mesmo que desejo para mim!!!
Um dia maravilhoso, inesquecível, cheio de sol e de pessoas de quem gostamos muito!!! 8>
SEJAM FELIZES PARA SEMPRE!!! =D> >:D< :* <:P

Sexta, 23/07/2010 - 17:06
Retrato de Marta Susana
Marta Susana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.08.2009 - 18:48

Pois é meninas e é ja amanha!!

Desejo-vos a todas muitas felicidades, e que tudo corra pelo melhor.

Beijinhos

Quinta, 29/07/2010 - 14:54
Retrato de Sónia e Carlos
Sónia e Carlos
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 11:40

24 de Julho 2010 yyyyuuuuuuuupiiiiiii!!!
JÁ ESTAMOS CASADOS HIIIIIIIIIAHHHHHHHHH

Quarta, 04/08/2010 - 19:53
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Pois bem o nosso dia já passou e ainda tenho um turbilhão de emoções na minha cabeça!

Cada vez que me lembro vejo-me no meu dia, vestidinha de princesa...
Ainda estou a organizar as coisinhas no nosso ninho de amor... mas logo logo, faço um cantinho com as nossas fotos e com as coisas (preperativos) que completaram o nosso dia!

Jokas e Felicidades para todas

Quarta, 11/08/2010 - 11:22
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ja estamos casadas!!!

Foi um dia lindooooooooooooooooooooooooooooooo 8>

Quinta, 12/08/2010 - 10:11
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Sem dúvida que foi um dia mais que perfeito mesmo....;)

Lindo...e memorável :D

Beijinhos para todas :*

Domingo, 14/08/2011 - 23:51
Retrato de Sónia e Carlos
Sónia e Carlos
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 11:40

PARABÉNS A TODAS AS CASADINHAS DE 24 DE JULHO 2010 :D
Incrível como já passou 1 ano... estamos todas a comemorar as Bodas de Papel :D
Dias antes fui oferecer o meu bouquet à Nossa Senhora de Fátima e pedir-lhe ajuda para concretizar um grande sonho meu e do meu marido. 8>
Quanto ao dia de Aniversário posso dizer que foi muito bonito e alegre, eu e o meu maridão fizémos juntos um bolo de morango, como era o nosso bolo de noivos, vestimo-nos de branco e junto dos familiares mais próximos e alguns amigos fizémos uma festa ao ar livre junto à Praia do Guincho. Comemos um bocadinho da fatia de bolo de casamento que tinha sido congelada pela minha mãe e descobrimos que dois dos nossos padrinhos tinham "roubado" os bonequinhos do bolo e fizeram questão de devolver nesse dia.

E voçês como comemoraram o vosso 1º Aniversário?

Beijinhos a todas e muiiiiiiiiiiiiiiiiiitas felicidadessssssssssssssssssss!!!

P.S.- Em anexo mando umas fotos para partilhar com voçês :X 8>

Anexos da mensagem: 
  • 1_aniversario_de_casamento_sonia__carlos_24_07_2011_009.jpg
  • 1_aniversario_de_casamento_sonia__carlos_24_07_2011_054.jpg
  • 1_aniversario_de_casamento_sonia__carlos_24_07_2011_127.jpg
Sexta, 31/08/2012 - 12:23
Retrato de srato
srato
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 25.06.2012 - 14:41

Onde compraste as forminhas dos biscoitos?