Noivas de 24 de julho de 2010 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 24 de julho de 2010

250 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 06/09/2009 - 21:58
Retrato de Luce
Luce
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 22:41

Oi!

Antes de mais quero desejar felecidades a todas as noivas de 24/07/2010...

Aqui está mais uma :)

Segunda, 07/09/2009 - 16:27
Retrato de InesPereira
InesPereira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 15:04

Sou mais uma noivinha de 24 de Julho de 2010 :)

O meu dia, até ontem, era 18 de setembro, mas surgiu uma oportunidade na quinta e antecipamos :D

Então o que eu tenho...
Quinta, fotografo, igreja e... mais nada... looool...
estou muito atrasada gémeas? é k até ontem ainda me faltava mais de um ano, agora faltam pouco mais de 10 meses :D

Beijinhos :*

Segunda, 07/09/2009 - 16:44
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Antes de mais parabéns e sê bem vinda, mais uma para uma grande data! :D

Deix-me dizer-te que não estas muito atrasada, eu também de momento tenho as mesmas coisas que tu, é certo que o tempo passa a voar e tem e se começar pelo menos a ter uma ideia do que pretendes.

Eu por ex: já tenho ideia de como pretendo os convites, o que quero de lembranças, cores, etc... com as coisas idealizadas é mais fácil pois é pedires orçamentos e pores em prática.

O meu próximo passo é amanhã ir ter com o fotografo para combinar um dia para fazer uma sessão com o meu noivo, não vou optar pelo exterior vou optar apenas por fazermos em estudio, isto pk preciso de uma foto para por no nosso convite e as restantes vão ser necessárias para o placard e marcadores... depois de ter a foto é mandar fazer uns convites especias para os pais e padrinhos e um para convidados para já ficarmos com uma ideia... em principios de outubro quero começar a ver vestido... florista também já sei quem vaio ser (uma prima). e de resto as coisas vão surgindo e kando dermos conta é o nosso grande dia!

Alguma coisa é só dizeres, és de que zona?
eu sou de lisboa!

Felicidade e que tudo te corra p´lo melhor.

Segunda, 07/09/2009 - 17:24
Retrato de InesPereira
InesPereira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 15:04

Olá gémea :)

Eu sou do Porto!
E apesar de ter só estas coisas já marcadas tudo o resto ta bem pensadinho na minha cabeça e já andamos a pedir orçamentos :D
Os convites estamos à espera de umas simulações que pedimos, as lembranças já temos definidas, as ementas já sabemos como queremos fazer, ..., e o vestido vai ser a minha dor de cabeça... a sério!! ~X( já experimentei alguns, da colecção antiga e da nova colecção, mas isto tá complicado!!

Para os padrinhos também queria uns convites especiais, mas estamos sem ideias :(

Beijinhos e bons preparativos :*

Terça, 08/09/2009 - 09:59
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

VOcês estão portanto mt mais adiantadas que eu... que apenas tenho quinta reservada... sabado vamos falar com o sr. padre... Quanto a convites, lembranças e marcadores já temos tudo pensadinho.. em relação ao musico(s) e fotografo(s) ainda é uma incógnita, andamos na fase de analisar orçamentos...

Bons preparativos!

Terça, 08/09/2009 - 11:21
Retrato de Joana - Sérgio
Joana - Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 18:52

Olá a todas,

Se há noivas que pensam que estão atrasadas, penso que n se devem preocupar, mas tão pouco relaxar. :*
Eu ainda n tenho quinta confirmada. Tenho duas reservas mas nada definido. Só no fim do mês.
De resto as coisas vão andando. Já falei com o padre, o qual achou que era mt cedo, e pediu para voltarmos lá no inicio do ano. Só nessa altura é que ele terá acesso aos cursos que serão realizados na minha zona. Pelo sim pelo não pedi para ele agendar já o dia e a Hora, pois ele é pároco em mais 5 paróquias e não quero perdera a hora. Decidimo-nos pelas 12h. Em seguimento da conversa com o Sr. Padre tb falei com o coro da igreja. Mas o que diz respeito as musicas, será falado 2-1 mês antes.
O fotografo já esta contratado. Foi amor a primeira vista. Apesar de termos ido a outro só para ter a certeza que n era mt o preço que nos pedia.
A florista já esta definida, mas ainda não falei com ela, mas sem problemas. Apesar de o meu ramo ser feito por outros.
Tema cores definidas.
As restantes coisas já estão pensadas, agora é preciso começar a trabalha-las. #:S
Neste momento o que me preocupa mais é a animação, tanto musical como mimos para todos os convidados. Estou na faze de analizar proposta.

Sábado, 12/09/2009 - 10:46
Retrato de InesPereira
InesPereira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 15:04

Joana - Sérgio: Pois, mas o meu padre não deixa marcar nada até ter agenda, assim começo a ficar srtessada :S mas se tudo correr bem daqui a um mesinho já está marcado na igreja também ;)

Em relação à animação musical, essa está incluida na quinta, mas também queria mais alguma coisa, para as crianças e restantes convidados, por isso estou a pedir orçamentos e analisar também ;)

Agora comecei a trabalhar, anda tudo um bocadinho mais parado :S

Beijinhos :*

Quinta, 24/09/2009 - 14:57
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Isto está tudo MUUUUIIIITTTOOOOO PARADO!!! Meninas só falmam 10 meses.....ainda ontem faltava um ano e meio :S .... aí como o tempo passa e eu ainda só com quinta, fotografo e igreja .... está complicado.....

E vocês como estão com o vossos preparativos?

Eu neste momento ando a pedir orçamentos para lembranças, estou à espera de ir ao atelier onde quero mandar fazer os convites para ver como os iremos mandar fazer, pois os padrinhos ainda não sabem do casamento e vamos mandar fazer uns c/ o texto diferente, daí estar preocupada, pois estou a ver o tempo a passar e eu não ter o convite para eles...e o pior é k ainda nem tenho uma ideia qual será o tempo de execução dos mesmos, só espero conseguir ir lá no fim de semana de 3,4 e 5 de outubro para resolver isto o quanto antes, pk para não facilitar está dificil conseguirmos uma hora que dê com o atelier, pk os nossos horários não são compativeis com os deles, (mas com calma tudo se consegue :) ), também já tenho a sessão solteiros marcada para dia 7 de Novembro, pois as fotos serão necessárias para o plcard (que será o fotografo a fazer - só mais perto do casamento)e marcadores que seremos nós a fazer, daí irmos fazer já a sessão para começar a por mãos à obra em relação aos marcadores. Ementas já temos ideias de como as cremos, falta comprar o material, mas como há partida parte dele também vai entrar nos convites ainda não encomendamos, pois temos de ter a certeza de qual será a quantidade, pk não há necessidade de encomendar a mais a contar com os convites e por algum motivo o mesmo não entrar... livro de honra já vimos uns que gostamos, mas não encomendamos pk sabemos que no atelier dos convites eles também executam e não vá haver algum que faça masi click k os outros... de resto tudo com umas luzes... mas o nosso ponto de partida será os convites...para a partir daí baseramos-nos nos mesmos, desde cores, formatos etc...

Felicidades e temos de por este tópico a mexer... com muitassssss novidades!!!!

Magic

Quinta, 24/09/2009 - 18:38
Retrato de Enfnokas
Enfnokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:23

Olá a todas!!
Sou nova por aqui e claro que a primeira coisa a procurar foi quem seriam as minhas gémeas de data :)
Pois é... sou mais uma a casar se Deus quiser no proximo 24 de Julho do 2010.. esta é uma data bastante especial para nós porque o meu noivo faz anos e é a festa da padroeira da minha terrinha :)
So nos decidimos faz uma semana por isso imaginem o meu panico de nao conseguir marcar quinta e igreja para esse dia... no entanto, ainda nao tendo nada marcado ja duas quintas nos deram a sua disponibilidade para esse dia :) iremos sabado fazer uma visitinha e tentar acertar isso o quanto antes.. Quanto à igreja ja marcamos com o Padre pois sendo o dia de festa tinha receio de estar ocupado.
Sinto que estou muito atrasada em relação à maioria de voces mas tenho a certeza que 10 meses sao mais que suficientes para que tudo seja organizado e que seja um dia como sempre sonhamos..
temos é que andar da perna para nao haver stresses nem obstaculos de ultima hora.
Felicidades a todos os casalinhos

:)

Ana e Joao: 24/07/2010 ;)

Sexta, 25/09/2009 - 10:13
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Minha lindas, como estão??

Eu não tenho grandes noividades,, ainda só tenho quinta e igreja marcada.. ai ai ai :SS de resto (lembranças, marcadores, convites) está tudo a andar! Quanto ao vestido vou ver dele pro mes que vem! iupi! <:P
Fotografo e musico ainda não escolhi :SS ai :''(

Sexta, 25/09/2009 - 11:10
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Tou a ver que devo ser a noiva do 24 de Julho mais apressada... :)) já tenho muita coisinha comparado com voçês, mas ainda têm muito tempo... ;)

O meu vestido chega para o mês que vem ou Novembro, estou deserta para o ver de novo... <:P

Ainda me falta escolher as lembranças dos homens e das crianças. Vou ter um livro de actividades para eles, mas depois não sei se dê um saquinho de gomas ou um brinquedo pequenino tipo yô-yô ou algo do género. Doces eles já têm tantos na festa!!! Não sei... :?

Beijocas e trata de acordar este tópico... :D

Sexta, 25/09/2009 - 12:19
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Minha linda!! Saudades tuas! eheh* Quanto as lembranças as minhas vão estando orientadas, mas ainda não tenho para as crianças, pensei num yo yo, ou apito, ainda nao sei...

Quando ao vestido foi o que referi anteriormente!!

Tu és a camisola amarela! eheheh =))

Sexta, 25/09/2009 - 14:19
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Hihihihi, camisola amarela?! Lol Então meninas tá a acelerar.... :))

Não tenho vindo muito ao fórum pois tem havido muito trabalho!

Eu acho a ideia do yô-yô gira, mas também já vi uns peões em madeira muito giros....epa não sei! :)

Amanhã vou visitar a minha fornecedora e mais uma vez vou sair de lá encantada com tantas opções!!! :)

Beijinhos***

Sexta, 25/09/2009 - 22:09
Retrato de InesPereira
InesPereira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 15:04

Pois é, já dei mais um passo na caminhada para o grande dia.... o vestido está escolhido e reservado :X <:P

Os convites ainda estamos com algumas dúvidas, queria ver se no fim de semana de 3,4 e 5 também decidiamos isso de vez... é que queria que os convites, as ementas, o livro de honra (que está quase prontinho) e a capa para as fotos fossem feitos do mesmo modo, ou melhor, com a mesma base de ideias... eu depois explico melhor quando tives fotos, que assim não dá para ver muito bem :))

e mais novidades ainda não há...

como vão os vossos preparativos?

Beijinhos :*

Domingo, 27/09/2009 - 11:41
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Olá gémeazinhas!!!
Voltei das minhas férias a Portugal.
Já escolhi a igreja e hora do casamento ;) e tenho animação!!
Tinha pré-reserva para a animação da cerimonia mas infelizmente anularam :( Mas ainda vou a tempo de encontrar outros!!
Agora toca a tratar dos convites e do vestido ;)

Segunda, 28/09/2009 - 11:47
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

OLÁ :D

Afinal foi mais cedo do que pensava...fui esta 6ª feira ao atelier para ver dos convites, os mesmos já ficaram escolhidos tanto para os pais como para os padrinhos e restantes convidados! Estou só a espera de receber ideias de fundos, tipos de letras e respectivos textos... kero ver se pelo menos durante o mes de outubro tenho os dos pais e dos padrinhos na minha mão para entregar...os dos convidados vão focar só mesmo à espera da confirmação da hora da igreja, assim k confirmar é só fazer os prints.
Tou anciosa para os ter na mão!!!
Também já ando a pedir orçamentos para as lembranças, pois a decoração das mesmas vou ser eu a fazer...

E vocês??Novidades???
O tempo está-se a aproximar :S

Felicidades

MAGIC

Terça, 13/10/2009 - 19:06
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Como vão meninas gémeas? Esses preparativos estão a correr bem...
os meu cá vão caminhando lentamente...

Recebi hoje o meu Livro para Mensagens aos noivos, ficou fantástico tal como tinha pedido, com as cores que vou utilizar texto de 1ª página etc...

kand criar o meu cantinho coloco fotos.

Convites ainda estou à espera, mas já tenho os textos definidos tanto para os dos pais, como padrinhos e o geral para os restantes convidados.

Para já estão a ser executados dos pais e padrinhos para se entregar, o geral será para dezembro/janeiro pois falta a confirmação da hora da igreja.

E vocês?

Boa continuação de preparativos e temos de por este tópico a mexer, com tanta noivinha para este lindo dia e isto tão parado :S

Felicidades

Magic

Terça, 13/10/2009 - 19:20
Retrato de cidalia95
cidalia95
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.01.2009 - 23:00

já vi que somos muitas a casar no mesmo dia, o grande dia.

Igerja : Penha em Guimarães

Quinta : Quinta de São Vicente

Fotografo : Foto Ilustre de Rio Tinto

Coro e musico já tenho mas não me lembro do nome.

O vestido como moro no Porto vou começar a ver no fim deste mês, já vi vestidos lindissimos nas coleçcões de 2010.E encontrei um site fixe que tem os preços de vestidos de marcas como San Patrick,A Bela Noiva,Serenity,Atelier Diagonal por isso se precisarem é só dizer.

Já vi que há noivas já bastante adiantadas, eu já escolhi o tema que vai ser a agricultura axei original e normalmente vou fazer os meus convites em tons de verde e castanho ou preto.
Bjs

Terça, 13/10/2009 - 19:35
Retrato de cidalia95
cidalia95
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.01.2009 - 23:00

Ola a todas preciso de ajuda não sei o que hei de dar de lembranças porque não gosto de nada do q vi.Preciso de ideias.
Bjs

Terça, 13/10/2009 - 19:40
Retrato de cidalia95
cidalia95
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.01.2009 - 23:00

Ola encontrei este site de vestidos de noiva que é fixe porque tem preços. Para quem ainda não tem vestido como eu.
www.celui.pt

Terça, 13/10/2009 - 19:42
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

E que tal uns espelhos para as senhoras e uns dominós para os senhores, sempre tem utilidade!

Quarta, 14/10/2009 - 11:14
Retrato de Xandrinha
Xandrinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.10.2009 - 19:16

aqui tou eu, tb sou uma noivinha 24 julho.
Hoje acordei ansiosa, no sábado vou marcar a quinta e amanha devo ir falar com o padre.

ainda tenho pouca coisa... aqui ficam elas:
-fotografo e camaramen
-casinha
-quinta escolhida
-dia escolhido
-padrinhos do meu lado escolhidos, falta escolher do lado do noivinho.
-as alianças em principio vao ser as clássicas.

como podem ver ainda falta muita coisa, mas devagarinho se vai longe.

beijinhos

Quarta, 14/10/2009 - 11:17
Retrato de Xandrinha
Xandrinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.10.2009 - 19:16

xana rego podes acrescentar à tua listinha, quinta solar das rosas é onde vou fazer a boda.

beijinhos

Segunda, 19/10/2009 - 14:39
Retrato de Joana - Sérgio
Joana - Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 18:52

Olá...
Agora nas férias resolvi mais algumas coisas.
Uma delas foi a quinta que ficou confirmada. Sff, altera para Quinta do Crestelo, Seia. <:P
Tb já fechei a contrato com a música. :)
Bons preparativos, pois o tempo esta a passar :SS

Segunda, 19/10/2009 - 16:24
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Então minhas lindas! Como estão? Faltam 277 dias!!! :SS <:P :D
hehehe =)) Eu tenho igreja e quinta marcadas! Quanto à musica vou reservar logo a noite, quanto à animação infantil estou a espera que o grupo confirme a disponibilidade, e em relação aos fotografos continuo sem ideias... tudo muito caro, e os que vi em conta são do porto... tenho medo de arriscar... :< :W

Os convites, lembranças, marcadores e placar vão ser feitos por nós, somos uns "idiotas" no bom sentido claro :D É só entrar em fase de produção!!

Quanto ao vestido é só esperar que a coleção 2010 da Eddy K chegue as lojas e lá vou eu 8}

No sábado comprámos os flutes, foi a nossa ultima aquisição :D

Segunda, 19/10/2009 - 23:22
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Pois é eu també cá ando com os meus preparativos, novidades??? Ja chegou o meu livro de honra...ficou fantástico, depois coloco cá fotos quando criar o meu cantinho, essa foi a ultima akisição...agra ando de volta das lembranças... vestido espero começar a ver no final deste mês principio do próximo...antes do natal tem de ficar definido...

Noivos Alentejanos, no site da isabel ribeiro e edite norte já existe fotos da colecção 2010 eddy k... secalhar até já tem nas lojas... eu também vou keres experimentar esses lindos vestidinhos...

diz klk coisa quando experimentares...

Terça, 20/10/2009 - 11:19
Retrato de Joana - Sérgio
Joana - Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 18:52

Xana...

Desculpa mas faz a seguinte alteração. Põem só Quinta do Cretelo Seia. É q eu pertenso ao conselho de coimbra, quase nos limites, e o boda vai ser já no destrito da Guarda em Seia. Por isso sff, tira Coimbra.
Obrigado e desculpa pois fui eu q me expliquei mal. #o

Quarta, 21/10/2009 - 07:36
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Já fiz a alteração. Beijocas

Sábado, 24/10/2009 - 11:35
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Menindas faltam 9 meses e isto anda tão paradinho...

Daqui por 9 meses a esta hora espero estar dentro da igreja ou na pior das hipoteses a entrar para a mesma, pois se não pira-se o padre e o noivo....

Os meus preparativos estão na mesma, neste momento apenas a recolher ideias...

Felicidades

Sábado, 24/10/2009 - 14:14
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Queridas gémeas...
Estes proximos 9 meses vão passar a correr!!!
As minhas novidades
- Tema escolhido, será "sentimentos"
- decoração da quinta quase definida. dentro dos tons bege/dourado, branco e castanho (anexo imagens dos novos atoalhados da quinta, vai ser uma mistura das 2 decorações.
- Igreja escolhida, será a igreja Matriz de Monção.
- Vestido, está quase escolhido, gosto de 2, mas quarta feira vou à loja para experimentar mais uma vez e fazer a minha escolha.
- Lembranças das senhoras já pensadas, falta fazê-las ;)
- Nomes das mesas já decididos
- Florista escolhida
- Ramo (anexo imagem de um ramo feito pela minha florista, acho-o lindo!)
- Pastelaria escolhida

Acho que é tudo!

Anexos da mensagem: 
  • DSC02599.JPG
  • DSC02600.JPG
  • ramo.jpg
Segunda, 26/10/2009 - 09:53
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ola querida noivinha! Digo-te concerteza! As lojas que referiste ainda nao receberam a coleção 2010, mas eu pedi para me informarem quando a recebessem! Assim que seja informada informo-te a ti também se quiseres claro!!

Beijinhos e bons preparativos!!

Segunda, 26/10/2009 - 14:16
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Claro que sim...

Informa-me quando souberes da colecção de 2010, eu de qualquer das maneiras quero ver se dia 31 ou seja próximo sábado vou a isabel ribero, para ver a de 2009 e outros que possa lá haver, porque por vezes temos ideia de uma coisa e acaba por sair outra que nem sequer ponderamos...

mas vamos ver depois digo qualquer coisa

Felicidades

Segunda, 26/10/2009 - 15:07
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Exacto, percebo-te perfeitamente!! Boas "experimentações"!!

Depois diz como correu!!

Terça, 27/10/2009 - 10:14
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Assim que possas altera a nossa localidade! Nós vamos casar na Quinta o Martinho, Portalegre!

Já tenho animação infantil e de fogo para o grande dia! Iupi!! <:P

Já só falta contratar o fotografo tendo em conta que a musica também já está confirmada! :D

É tão bom ver as coisinhas a tomar rumo... >:D<

Terça, 27/10/2009 - 10:35
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Então como vão os preparativos? Os meus vão bem ancaminhados, já tenho bastantes coisinhas! As minhas alianças já chegaram...são tão lindas!!! 8> Tenho que por foto.

Beijinhos e bons preparativos****

Terça, 27/10/2009 - 11:08
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ah pois, estamos a espera da foto :D

Bons preparativos!

Quarta, 11/11/2009 - 18:28
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Como vão esses preparativos????

Os meus de vagaaaarrrrr e eu a ver o tempo passar... ai se o dia tivesse 48h :S ...

Bem já vejo tantas de vocês com vestidinho escolhido e eu ainda nem sequer comecei a ir as lojas experimentar,tudo o que vi foi pela net... já tenho uma ideia do que gosto, mas não quer dizer que chegue à loja e vá gostar do que gostei pode até ser algo que nunca pensei...

Acham que já está a ficar tarde para a escolha do vestido???? Chega a tempo para fazer todas as provas e ajustes???

Normalmente o que fica para o fim são as coisas mais "pequenas" no meu caso está a ser ao contrário, essas são as que já estão bem encaminhadas.

- Livro de Honra.
- Porta Alianças encomendado.
- Convites encomendados, falta só confirmação final da hora para mandar avançar com a execução.
- lembranças encomendadas, deve uma parte delas chegar para a semana (homens e crianças, as das senhoras é que deve demorar mais um bocado).
- cestas para lembranças pintadas e forradas com tecido, falta enfeitar com as fitas.
- cestas para as fitas dos carros também pintadas.
- algumas fitas dos carros já feitas, (falta restante material para terminar).
- Material para fazer marcadores de mesa já comprado (falta pôr mãos à obra) - já tenho a amostra feita.

Tenho de ver se arranjo um tenmpinho para tirar fotos e criar um cantinho para todas vocês vizualizarem...

Bons preparativos e....

TOCA A PÔR ESTE TÓPICO A MEXER, POIS O NOSSO DIA ESTÁ A CHEGAR!!!!

Quarta, 11/11/2009 - 18:30
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Ups

REPETIDO...

Quinta, 12/11/2009 - 00:28
Retrato de Joana - Sérgio
Joana - Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 18:52

Temos mesmo q por isto a mexer.
Olha eu estou como tu, mt coisa pensada, outas ja feitas, mas o vestido ainda nada pr alem das pesquisas da net.
O pior é quando olhamos pr gemias como a Joana M. que já têm tanta coisa, o cantinho já ha bues, tudo cheio de coisas lindas...
Fico um pouco retraida, mas com calma tudo se faz.
O importante é termos consciencia daquilo que queremos e apesar de teres iniciado por outro lado, n significa que seja pior.
Vai tudo correr bem, força ;;)

Quinta, 12/11/2009 - 13:00
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Eh láááá.....eu ando-vos a deixar com medo?!! :D :D

Calminha noivinhas e para a frente com os preparativos que tudo se faz!!! O vestido é que têm de ir ver entretanto....demora alguns meses a chegar, o meu já lá vão 4 meses ainda não veio...por isso toca a mexer!!! hihihihi :)

Beijocas grandes****

Quinta, 12/11/2009 - 13:15
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Faltam 253 dias!!! TOCA A MEXEEEEEEEEEER!

Quinta, 12/11/2009 - 13:35
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Não é meter medo, porque tal como disse as pequeninas coisas estão a andar, o que me está a deixar mesmo preocupada é o VESTIDO :S ... o meu horário de trabalho é complicado, só dá mesmos aos sábados à tarde...e os mesmos teem estados lotados... espero que de dia 28 não passe, tenho mesmo de ir à loja nesse dia e tentar decidir, sei que não deve ser uma coisa escolhida à pressa e precipitada, mas como referis-te demoram a chegar e não quero correr riscos...até pk eu sou uma STRESSADA à brava. Eu ando kase como se fosse vesperas de casamento e ainda faltam 8 meses...

Mas devagar se vai ao longe...

Assim que tiver novidades do vestido digo klk coisa...

Continuação de bons preparativos e vão contando as novidades...

Quinta, 12/11/2009 - 14:54
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

O mais complicado é o vestido mesmo pois o tempo que demora a chegar já não está dependente de nós, por isso para não haver surpresas convém não atrasar muito a reservar. ;)

Tudo o resto se precisarem de ajuda em alguma coisa é só dizerem....missais, dedicatórias aos pais e coisas desse género, fotos de bolos e bouquets, tenho bué....:D :D

Beijocas**** ;)

Quinta, 12/11/2009 - 15:11
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Querida, pois eu ainda não tenho vestido, o que me esta a preocupar, porque estava a espera que chegasse a colecção 2010 á loja pra poder experimentar a colecçao 2009 e 2010.. :S

Já agora, se puderes envia para mim alguns missais e dedicatorias! Já pedi a várias noivinhas, mas não recebi nada :<

o mail é:[email protected]

O meu super blog: http://bubalopinhascasamento.blogspot.com/

Segunda, 16/11/2009 - 10:59
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Pois isso do vestido é que devias ir começando a ficar com umas ideias, vai vendo o que gostas e não gostas em revistas e na net e depois nas lojas veste só mesmo os modelos que gostas senão só acabas por ficar mais confusa!!! :D

Beijocas****

Segunda, 16/11/2009 - 12:16
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Minha linda, eu já tenho o vestido quase escolhido. Apenas estou a espera que chegue a colecção 2010 da Eddy K às lojas, porque assim tenho mais hipoteses, caso o vestido que tenho em mente nao me fique bem ;)

Quarta, 18/11/2009 - 19:27
Retrato de Joana - Sérgio
Joana - Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 18:52

A pedido de muitas familias, finalmente decidi-me e crie o meu cantinho.
Ainda n tenho quase nada, mas vai indo.
Dentro de 15 dias já ficam os convites finalizados.

Terça, 24/11/2009 - 13:14
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Acabaram de xegar as minhas Lembranças para os senhores e para as crianças.... estão fantásticas, gravação com os nossos nomes e data impecável... tudo isto mandado vir da proglobal.... Agora só me falta ver as das senhoras que ainda estou a pensar... quando tiver fotos, coloco aqui...

Boa continuação

Terça, 24/11/2009 - 15:57
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

8 Meses e em contagem decrescente.......... :D :D :D

Beijinhos a todas as gémeas e óptimos preparativos*****

Terça, 24/11/2009 - 18:32
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

O tempo passa a voar!

Bons preparativos minhas lindas.

Beijocas