23 DE MAIO 2010 então noivas? | O Nosso Casamento

Fórum geral

23 DE MAIO 2010 então noivas?

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 13/10/2009 - 12:55
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

23 DE MAIO 2010 então noivas?

ola noivinhas!
gostaria de saber se terei alguem a viver o mesmo sonh o que eu neste dia?
ja nao se casa ao domingo, bem sei, mas por questoes do ofício, teve mesmo que ser.
estou muito empolgada e ainda me falta tratar de alguns pormenores, tipo temas, convites e lembranças... alguem me pode dar ideias por favor?
nos somos dois amantes de duas rodas e estavamos a pensar que o tema tivesse a ver com motas e a marcação da mesa fosse uma concetraçao cada uma, nao sei!... :(
preciso da ideias!
e façam o favor de serem felizes!

Terça, 13/10/2009 - 14:15
Retrato de Kris23
Kris23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.07.2009 - 10:05

Ola gemea de dia :)) eu tambem vou casar dia 23 de maio... é verdade ja pouca gente casa ao domingo mas vamos ser diferentes ja pensaste nisso?
Eu tambem tenho muitas coisas ainda por tratar, ainda so tenho a quinta e a igreja marcados mas ja sei o meu tema vai ser cinema... pois nos adoramos ir ao cinema...
Bons preparativos... bjinhos

Terça, 13/10/2009 - 17:30
Retrato de xanasilvapepita
xanasilvapepita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 14:42

Não sei se a minha ajuda vai ser util mas é uma ideia...
Fui a um casamento que o noivo era piloto e por isso o tema eram aviões...eles colocaram em cada arranjo de mesa um modelo diferente de aviões e o nome de cada mesa correspondia a cada modelo,voces poderiam fazer isso com motas.É uma sugestão...

De onde voces são?

Bjinhos e muitas felicidades

Terça, 13/10/2009 - 19:29
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

realmente ajudaste.
é uma ideia gira, colocar um modelo diferente em cada mesa com a foto correspondente. e no marcador que ponho?
o meu noivo quer ir de mota para a igreja, mas a irma que é a madrinha queria acompanha-lo mas assim nao é facil... lol
nos somos de vila nova de gaia e vamos casar no mosteiro de pedroso, depois o copo d'água será no restaurante progresso em argoncilhe.
e tu de onde és?
beijo

Terça, 13/10/2009 - 19:37
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

que bom, ja tenho uma noivinha a sonhar o mesmo dia que eu!
muito ansiosa? eu estou, nao vejo a hora...
de onde és?
olha eu ja tenho igreja marcada, restaurante marcado, vestido de noiva, falta-me mesmo como disse estes pequenos e importantes pormenores, que sinceramente sao mais dificeis do que parece.
a xana ja me deu uma ideia para os marcadores de mesa. gostei.
vais enfeitar a igreja?
eu ja tive umas ideias... meu vestido é branco em tule e leva uns apliques em rosa e tava a pensar em comprar tule branco pra por nos bancos e petalas de rosas no chão desde a entrada ate ao altar, que achas?
beijo
e façam o favor de serem felizes!

Terça, 13/10/2009 - 19:52
Retrato de marisapinto
marisapinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 02.07.2009 - 20:23

<:P =D> Finalmente encontrei alguem que casa no mesmo dia do que eu!! já aki atrasado perguntei aki no forum mas não obtive respostas!! agora não vos quero perder!! :O Que feliz que eu fiquei, de onde são? onde vão casar? Toca a escrever,agora não podemos parar!! se precisarem de ajuda escrevam vamos trocar ideias!! >:D< :H
Beijos Marisa!!

Terça, 13/10/2009 - 20:53
Retrato de Kris23
Kris23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.07.2009 - 10:05

Mais uma noivinha k casa no mesmo dia k eu... estou muito contente por isso ainda nao tinha encontrdo ninguem...
Eu como ja disse so tenho mesmo a igreja e o restauante, ja defini o tema e tenho algumas ideias vamos ver se vao resultar...
Eu sou de felgueiras...
Bjinhos bons preparativos para voces e claro se precisarem de alguma coisa é so dizer...

Terça, 13/10/2009 - 22:17
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

que bom, ja temos muitas noivinhas em comum!!!!!
fiquei muito feliz tambem em sabe-lo!
nos somos de vila nova de gaia e vamos casar no mosteiro de pedroso.
e tu? ja tens as coisinhas adiantadas?
eu ainda tenho duvidas nalguns topicos...
convites, tema e marcaçao das mesas...
beijos e dêem ideias.
e façam o favor de serem felizes :X

Quarta, 14/10/2009 - 10:56
Retrato de xanasilvapepita
xanasilvapepita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 14:42

Eles nas mesas colocaram mesmo um avião em miniatura compraram no aeroporto e no placar colocaram fotos dos mesmos modelos com o nome do modelo e num.de série...se conseguissem arranjar motas em miniatura seria muito fixe!!!Não faço ideia de qt custam as motas mas sei que eles ainda gastaram um "guito" mas ficaram com uma colecção...

Casei em chaves mas actualmente não estou lá vivo entre chaves e porto ...olha uma canseeeeiraaaa!!!

BJINHOS...espero ter ajudado...

Quarta, 14/10/2009 - 12:08
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

sim é uma ideia muito gira, mas como tu dizes se calhar ainda se gasta algunas euros. mas tambem é uma dia unico nas nossas vidas!
tenho que ver isso.
bem num topico ja me ajudaste bastante, muito obrigada.
pra semana estou de ferias quero ver se trato dos convites. axas que os devo relacionar com o tema?
chaves... é uma bela terra, ja la fui!
bjinho

Quarta, 14/10/2009 - 18:43
Retrato de xanasilvapepita
xanasilvapepita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 14:42

Ainda bem que te pude ajudar!
Olha vou é avisar-te de uma coisa é q os meus amigos ficaram com a colecção incompleta de aviões isto pq os convidados acharam piada e tal e... levaram metades!!!

Qt aos convites não sei como se irá enquadrar "as motas"...és tu que vais fazer Cátia?É que á venda ainda nc vi nada do género mas as noivinhas aqui estão a utilizar muito o papel de parede e já vi uns que gostei muito!

Acho q um convite deve ser algo formal,sabes pq as nossas avós e tias mais antiquadas vão ver etc...mas pode ser é de acordo com a tua decoração,não sei...o q achas?

BJINHO

Quarta, 14/10/2009 - 19:11
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

olha deixei um topico nos temas e decoraçao e ja obtive umas respostas que me agradaram.
em relação aos marcadores de mesa, a ideia é como a tua, cada uma com uma mota e a dos noivos ser a nossa mota.
em relação ao placard, uma foto dos dois em cima da nossa moto e com a respectiva derscrição das mesas e das motas.
em relaçao aos convites, usar um convite da concentraçao de faro ou gois para o nosso dia.
que achas? achei muito giro. tipo: dia 23 de maio, 2010 concentração dos noivos na igreja x....
ja começo a ficar mais empolgada com estas luzes.
bjinho

Quinta, 15/10/2009 - 16:35
Retrato de xanasilvapepita
xanasilvapepita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 14:42

Olá linda!!!
Bem isso é q é paixão por motas!!!
Olha eu gostei da ideia do convite...a mim não me ocorreu nada mas tem tudo a ver e acho q fica muito diferente...pelo menos são relacionados com otema q escolheste e pelos vistos voces tem n de amigos motards,né?Acho q vão gostar...a mim parece-me bem!!!
Olha seria dificil esses amigos irem de mota para o casamento ou seja levarem mesmo cada um a sua mota?

Digo isto pq vos podiam fazer uma recepção diferente...

BJINHOS

Sexta, 16/10/2009 - 20:33
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

eu e principalmente o noivo iamos adorar uma recepçao assim. pensei em fazer uma surpresa ao noivo ao sairmos da igreja o nosso grupo motard estar la a porta com as motas ligadas e fazer o barulho que gostamos...
nao sei, tenho que falar com o pessoal...

Sexta, 16/10/2009 - 21:39
Retrato de Maria_29
Maria_29
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 16.10.2009 - 21:04

ola cátia

Olha eu também estou a passar pelo mesmo sonho, mas o meu dia é a 29 de Maio.
Como já vi que os dois adoram motas, acho que é muito mais fácil conseguires arranjar o tema para o teu casamento, e porque não optares pelas motas, acho que ficava muito original e especialmente muito pessoal para os dois.
Eu neste momento ando as voltas com os convites pois não tenho ideias nenhumas, e somos nós os dois que os queremos fazer pois acho que ficam mais pessoais..
E o vestido? Já tens?
;)

Bjokas

Sábado, 17/10/2009 - 00:27
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

parabens pelo teu casamento!
é verdade, torna as coisas mais faceis o facto de termos este gosto. é so aquela coisa dos pormenores... como fazer as marcaçoes de mesa, o placard os convites. mas felizmente com a ajuda das noivas, ja tenho tudo definido so falta por em pratica!
ha alguma coisa que voces gostem em particular? tipo cinema, viagens, praia.... tens tantas opçoes!
maio é a época das flores, porque nao usar como tema?
espero ter dado alguma ajuda.
bem, quanto ao vestido, tinha visto o dos meus sonhos numa revista de noivas. e num belo sabado de manha vou eu a passear, quando olho para a montra de uma loja de vestidos de noivas e la estava ele na manequim lindo!!!! entrei, vesti-o... que sensaçao... era aquele mesmo e comprei-o. em maio vou ás provas.
de onde és? ja tens vestido?
bjinhos

Sábado, 17/10/2009 - 00:23
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

entao como estao a correr os teus preparativos?
conta como vao as tuas coisinhas.

bjs

Domingo, 18/10/2009 - 21:09
Retrato de Maria_29
Maria_29
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 16.10.2009 - 21:04

ola catia,
nós o tema já o temos quase definido, em principio vai ser com nomes de aldeias umas com nomes de aldeias da minha zona e outras com o nome de aldeias do lado da tera dele, em principio acho que vai ficar assim.
Pois eu vestido ainda não fui ver nada, só vou no inicio de dezembro pois acho que já está a colecção de 2010 completa e também não tenho nada idealizado.Compraste em que sitio o teu vestido?
Eu sou de Beja, Alentejo.
O convite o texto já o temos feito agora só falta escolher o papel.
Vai dando noticias das tuas coisinhas.
bjoka

Terça, 20/10/2009 - 14:25
Retrato de Kris23
Kris23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.07.2009 - 10:05

Entao meninas como vao esses preparativos?
Bem eu ainda nao teho mais nada adiantado... Sera k estou atrasada? Bem as vezes ponho-me a pensar e ate fico preocupada queria tanto chegar á vespera do meu dia e estar calma com tudo pronto...
Entao nao ha mais noivinhas k casem no dia 23 de maio?
Ja agora catia e marisa a k horas vai ser o vosso casamento?
Bjinhos e continuação de bons preparativos...

Quarta, 21/10/2009 - 23:04
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

qua ideia gira o vosso tema. muito bem!
o meu vestido comprei numa loja do porto. somos de v. n. de gaia. foi amor á primeira vista. é a minha cara.
continua a dar noticias.
bjs

Quarta, 21/10/2009 - 23:07
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

nao penses assim, eu tambem ainda so tenho ideias e nada preparado.
vamos ter calma e fazer tudo ao nosso gosto. vai correr ás mil maravilhas vais ver.
eu caso ao 12.30h e tu?
é verdade queremos mais noivinhas a 23 de maio, 2010 a escrever-nos!
e tu a que horas casas?
bons preparativos para todas, continuem a dar noticias!
bjs

Sábado, 24/10/2009 - 02:12
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

tenho-vos a desabafar que fui falar com o padre que queria que me casasse, que por coicidencia é motard =D> , esta semana mas para nossa infelicidade ele nao pode realizar a cerimonia.
passo a explicar, o mosteiro onde pretendo casar o padre so da a missa nada mais depois disso, as duas hipoteses que tinha era arranjar um padre independentemente de qual fosse a paroquia ou ter que ir casar a outra igreja da minha freguesia pois ai o padre da missa e faz-nos a cerimonia.
infelizmente terei que optar pela ultima.... :(
ainda bem que nao tinha tratado dos convites, senao era o dobro do trabalho... :<
vao dando noticias!
bjs pra todas :*

Sábado, 24/10/2009 - 12:51
Retrato de xanasilvapepita
xanasilvapepita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 14:42

Linda não percebi...eles não deixam outro padre realizar a cerimónia no mosteiro?
É q se não sempre podias tentar arranjar outro padre!

Olha sendo assim acerta primeiro isso tudo e depois põe mãos á obra aos convites!!!

Bjinhos e boa sorte

Sábado, 24/10/2009 - 15:40
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

foi isso que fui fazer, falar com outro padre de outra paroquia pra me casar naquela igreja, mas ele recusou e diz que vai ser complicado, pois dao sempre prioridade á sua paroquia e como é ao domingo é complicado por tem sempre baptizados ou assim. se quisesse mesmo casar naquela igreja teria que pedir a alguem de um seminario para fazer a cerimonia... trabalheira!
ja que o padre que queria nao pode, vou optar mesmo por ir casar á senhora da saude, pois la tenho padre de certeza!
ai... so a mim.....

Domingo, 25/10/2009 - 21:35
Retrato de Kris23
Kris23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.07.2009 - 10:05

Eu caso ás 11.30h...
Bem ja tenho fotografo, menos um assunto com k me preocupar... e ja escolhi os convites agora so mando fazer la para dezembro porque ainda vou definir bem os convidados...
Bjinhos e continuação de bons preparativos...

Quarta, 11/11/2009 - 20:44
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

ninguem da noticias, entao?
quero saber como vao os preparativos!!!
eu ja completei mais uma etapa. resolvi fazer os convites e ficaram muito giros! ja entreguei aos amigos e adoraram... agora é começar a distribuir pela familia...

bjinhos

Quarta, 11/11/2009 - 23:11
Retrato de xanasilvapepita
xanasilvapepita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 14:42

Oi ...põe umas fotos dos convites(se puderes)já sabes q eu em preparativos não ando mas passei para dizer um olá :H :H :H :H

Bjinhos

Quarta, 30/12/2009 - 12:57
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá meninas!!!

Eu também sou uma noiva de 23 de maio, esse belo dia!!
Ando a acompanhar o cantinho das noivinhas de 22 de Maio e só agora reparei que vocês apareceram aqui pelo fórum!
Vou já coloca-las como minhas gémeas :)
Então, vou começas a vir cá também porque isto é viciante lol
A partir de agora também vos vou acompanhar, beijinhos!!

Quarta, 25/11/2009 - 11:10
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Ah! Outra coisa!
Quanto ao nosso dia ser ao domingo... Pois é eu tb queria a um sábado mas quando começamos a ver quintas a que gostamos já não tinha sábados livres em maio/junho, que eram os meses que eu queria!
Mas pronto, vendo bem as coisas a partir daí tudo foi mais fácil pq para contratar o resto dos fornecedores consegui todos os que queria, porque sendo a um domingo têm mais disponibilidade! Ficamos a ganhar ;)
Para além disso quase todos os convidados com quem falamos disseram que vão tirar a segunda-feira de folga hehe
E quem não puder....pois vai fazer noitada! :)

Quinta, 26/11/2009 - 13:18
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

muitos parabens pelo teu casamento e bem vinda ao topico do nosso dia, que será fantastico vivermos a felicidade ao mesmo tempo.
ja vi que tens tudo muito bem programada, é assim mesmo, tens as ideias no sitio e bom gosto, parabens. ja fizeste o cantinho das tuas coisinhas?
a ti e a todas as meninas, ja tenho o meu cantinho, para quem ainda nao viu:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhasca...

quanto ao dia ser no domingo, é um bocado chato, pois alguns familiares moram distante da zona e outros trabalham em espanha, mas ja os avisei que terao de abrir uma excepçao! :) interessa á que corra tudo bem e que todos se divirtam.
meninas ja começaram a entregar os convites? eu ja iniciei essa etapa, mas ta um pouco dificil, pois trabalho por turnos e ao fim-de-semana e o meu noivo chega sempre por volta das 21h... vai ser mesmo aos pouquinhos... mas vai chegar a todos!
bjinhos e deem noticias...

afilhada orgulhosa de *xandoquinhas*

Quinta, 26/11/2009 - 14:23
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Obrigada pelas boas vindas! Ainda não tenho o meu cantinho pq embora já esteja a acompanhar este site desde Julho/Agosto só me inscrevi há poucos dias, mas assim que o fizer venho cá avisar! Quero que comentem depois as minhas coisinhas ok?
Olha eu familia não tenho mas tenho amigos da zona centro e dos açores que tb vão ter de fazer um esforcinho, mas penso que vai mercer a pena e que todos se vão divertir e emocionar neste dia!
Quanto aos convites ando no pedido de orçamentos, o meu noivo gostava de começar a entregar alguns no Natal pq tem uma família enormeeeeeee, aproveitava a época e era um dois em um lol Vamos a ver se conseguimos...
De resto como já fomos anunciando se entregar mais tarde não há problema já estão todos a contar, os meus conto entregar lá para fevereiro...
jitos

Quinta, 26/11/2009 - 16:22
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Meninas acabei de criar o meu cantinho!

Espreitem em http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-sereia

Tem pouca coisa mas prometo que vou colocando lá as novidades!

beijocas :*

Sexta, 27/11/2009 - 17:55
Retrato de Bordados da Manel
Bordados da Manel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.04.2008 - 12:05

Queria dar um beijinho a todas as meninas que se casarão a 23 de Maio. Eu já me casei, e foi a 23 de Maio de 2009. Somos gémeas de dia, mas não de ano... Aproveitem bem. Será um dia maravilhoso!!!!!!!!

Beijinhos,

Ana

O nosso casamento: http://onossocasamento.pt/forum/dia-nosso-casament...

O meu cantinho de sonho:http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-sonho...

Sexta, 04/12/2009 - 18:20
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Tenho novidades no meu cantinho, estou indecisa na escolha do envelope do convite, querem dar uma ajudinha?

Beijocas :*

Domingo, 20/12/2009 - 20:05
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Ola a todas noivinhas lindas!!!! >:D< >:D<

Aproveito para deixar aqui os meus sinceros votos de um santo e feliz natal a todas e que a nossa entrada em 2010 se faça com um grandeeeeee pé direito!!!! <:P <:P

Será o nosso último de solteirinhas 8> 8> 8>

Beijocas gordas :*

Terça, 15/06/2010 - 10:22
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Então minhas queridas gémeas como correu o vosso dia??????

Espero que tenha sido um dia de sonho para todas!!!!

O meu foi e tenho fotos e a descrição no meu cantinho se puderem passem por lá!!!

Aguardo também as vossas descrições e fotos, quero saber como foi o dia de princesa das minhas gémeas 8> 8>

O da Cátia já vi e foi lindooo!!!

Beijinho para todas e que sejam muito muito felizes!!!! <:P