Noivas de 22 de Agosto de 2009 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 22 de Agosto de 2009

135 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 01/06/2008 - 17:13
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Noivas de 22 de Agosto de 2009

Olá meninas,

estive a espreitar os vários tópicos do forum e reparei que ainda não existe um tópico para o nosso dia. Portanto decidi fazer este tópico, para encontrarmos as nossa gémeas e assim trocarmos ideias e falarmos sobre o nosso dia. :)
Eu ando sempre a espreitar o forum, mas parece-me que as noivas que vão casar para o ano andam um pouco "caladinhas", portanto decidi fazer este tópico para nós... Espero que adiram :) pois adorava trocar ideias, uma vez que ainda não tenho nada definitivo, pois penso sempre que ainda é cedo! Será que ainda é cedo para começar a tratar do nosso dia tão especial?

Fico á espera que apareçam por aqui :D

Beijos e felicidades para todas as noivas do forum

Domingo, 01/06/2008 - 17:40
Retrato de marciaflor
marciaflor
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 24.04.2008 - 23:23

eu somente irei casar para 2010 e acho k nunca é cedo..
pois desde logo se tem de ver preços e arranjar o k puder ser mais em conta..€€€€€.........

eu ja tenho marcada a loja do meu vestido e o vestido assim como o sinal do vestido k tambem ja dei..

somente nao tenho o meu vestido pois ainda e cedo para começar com as provas...

afinal era para casar ja para o ano 16 de maio mas por motivos varios tivemos k adiar...

bons preparativos..

Domingo, 01/06/2008 - 17:46
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Obrigada por entrares no tópico :) Fico contente. Ainda bem que já tens coisas marcadas. Eu ainda só marquei a quinta e quero ver se no Verão começo a ver vestidos, mas disseram-me que ainda era cedo :(
Estou tão desejosa desse dia que quero tratar de tudo tão rápido, mas depois não trato de nada, pois fico com vergonha que gozem comigo por ainda faltar mais de um ano... :(

Mas queria muito trocar ideias antes de marcar as coisas, dai querer muito falar com noivas na mesma situação.

Beijos e bons preparativos

Domingo, 01/06/2008 - 17:51
Retrato de marciaflor
marciaflor
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 24.04.2008 - 23:23

ok linda ..

olha o teu sonho esta a chegar..e ninguem tem o direito de gozar conosco so porque antecipamos alguma coisa e simplesmente queremos tudo perfeito...

vai em frente...

no que eu poder ajudar...estarei aqui linda..

[email protected]

marcia e rodrigo

Domingo, 01/06/2008 - 17:55
Retrato de filipa pereira
filipa pereira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.12.2007 - 08:07

sou tua gemea tb caso nesse dia....nunca é cedo pa começar os preparativos, pois eu ja marquei a quinta o ano passado e ja nao havia muitos dias disponiveis... e acho k neste mmt ja nao tem mesmo dias livres para agosto... tb ja escolhi o catering e ja tenho o resto em cabeça, mas quando for agora a portugal nas ferias a k vou tratar de tudo.... e para ja é so...

bjinhos e bons preparativos

Domingo, 01/06/2008 - 18:05
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Pois... Eu ainda só marquei a quinta e o fotógrafo (no inicio deste mês). Fui com a minha irmã a uma loja de noivas, mas acabei por não exerimentar nenhum vestido, pois elas disseram que ainda era cedo...para ir lá a partir de Outubro :(
Mas como estou no estrangeiro, quero começar a tratar disso, quando for a Portugal no Verão.. Enquanto isso ando a ver se tenho ideias para o tema, lembrnças, mesas, etc...mas está dificil. Todos os dias tenho novas ideias e não me decido por nenhuma...:P há sempre algum pormenor que não me agrada :) Acho que sou uma noiva complicada :)

Beijos

Segunda, 02/06/2008 - 11:46
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

dia 22 também será o meu dia de sonho! :)

Já tenho a quinta e o fotógrafo reservados,a igreja e o padre escolhidos, o vestido, o tema e a lua de mel pensados. Sou uma apressadinha!!

Que contas?? Temos que animar este cantinho.

Beijoca,

Mila

22 de Agosto de 2009

Segunda, 02/06/2008 - 12:18
Retrato de Andreiaantunes
Andreiaantunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 18:22

Também sou uma noiva de 22 de agosto de 20009. Já tenho quinta, música e fotógrafo!
Próximo passo: falar c o padre, mas só em Novembro...

Bri, de onde és?

Andreia

Segunda, 02/06/2008 - 22:16
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Ainda bem que este nosso grupinho está a aumentar :)
Já estás bem adiantadinha, quem me dera. Mas eu acho que ainda não cai bem na realidade do trabalho que dá organizar um casamento, e portanto ainda ando muito preguiçosa :p

Concordo, acho que isto está aprecisar de animar :)

Vá noivas de 22 de Agosto, toca a apercer e trocar ideias :)

Beijocas

Segunda, 02/06/2008 - 22:21
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Boa, mais uma gémea :) Hummm,estou a ver que estás mais ou menos no inicio como eu :) Eu quero ver se falo com o Padre em Agosto, pois acho que essa vai ser uma tarefa complicada...

Eu sou de Tomar, mas estou a morar em Faro já há 8 anos. Neste momento estou em Inglaterra a fazer o meu Doutoramento, portanto quando me perguntam de onde sou, já nem sei que responder :D

E tu, de onde és?

Beijos

Terça, 03/06/2008 - 08:54
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Eu só mais uma noiva de 22 de Agosto de 2009, data que foi muito especial para mim em 99 (quando comecei a namorar)e vai ser melhor ainda passados 10 anos, quando casar.
Quanto a preparativos, na minha opinião eu estou convicta que será a melhor altura pra começar, pois temos muitas coisas em que pensar, quanto mais tempo melhor.
Eu já tenho quinta, fotógrafo já escolhi só falta fazer o contrato e nesto momento ando a tentar tratar da Igreja.
Bons preparativos para todas.
Beiijinhos
Andry

Terça, 03/06/2008 - 09:07
Retrato de Andreiaantunes
Andreiaantunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 18:22

Eu sou de Ourém. Não fica muito longe de Tomar!

Vais casar em Tomar ou em Faro?

Andreia

Terça, 03/06/2008 - 16:15
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Boa, mais uma gemea :) Bem vinda ao mosso cantinho.

E que tal acrescentarmos de onde somos, e onde vamos casar???? A cidade, a quinta, etc, etc. Tudo, tudo :D

Beijos

Terça, 03/06/2008 - 16:18
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Ohh, que giro. Es minha gemea de dia e quase gemea de cidade :D Eu gosto tanto de encontrar pessoas de perto da minha terrinha :)

Eu vou casar em Tomar. Qual foi a quinta que escolheste? Tens sorte, que estas bem localizada...Para esses lados ha tantas quintas bonitas e com um bom servico :)

Beijos

Quarta, 04/06/2008 - 10:12
Retrato de Andreiaantunes
Andreiaantunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 18:22

Apesar de estar bem servida em termos de quintas, fugi da minha zona e optei pela quinta da aldeia na serra de santo antónio!

E tu, em que quinta escolheste?

Andreia

Quarta, 04/06/2008 - 12:44
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Ola,

Eu tambem fugi um pouco de Tomar, vou casar na Quinta do Lago, em Alferrarede (Abrantes) :)
Eu ate gostava que a quinta fosse em Tomar, mas nao encontrei nenhuma quinta pela qual me apaixonasse, como aconteceu com a quinta do Lago :D

Beijos

Quarta, 04/06/2008 - 13:11
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ena tantas.... :)

bem, mais uma...

tbm caso a 22 de agosto... ;)

bjinhux*

Quinta, 05/06/2008 - 08:52
Retrato de Andreiaantunes
Andreiaantunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 18:22

Bem vinda ao clube tetezinha!

Andreia

Segunda, 16/06/2008 - 00:14
Retrato de Matilde09
Matilde09
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2008 - 00:12

olá... tudo bem contigo??? não penso que seja cedo para começares a tratar das coisas para o dia especial... eu tb caso no dia 22 de Agosto do proximo ano... já tenho a quinta reservada há alguns meses, mas já tinha a pré-reserva feita desde Novembro do ano que passou e estive em risco de perder o dia pois já havia mais casais interessados nesse dia... tb já tenho fotografo, musico para a quinta e tb já marquei na igreja(uma vez que já vai haver outro casamento na mesma igreja e quase que era na mesma hora)já andamos a tratar dos convites e a ver lembranças pois vão ser feitas por nós... bjs e bons preparativos

Terça, 17/06/2008 - 19:17
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Este tópico anda muito paradinho! Eu sei que ainda falta muito para o nosso dia, mas toca a contar as novidades, ou pelo menos, as ideias para as nossas coisinhas :)

Eu acho que estou um pouco atrasada, pois ainda só tenho a quinta e o fotógrafo reservados, mas neste momento encontro-me no estrangeiro e é mais dificil tratar das coisas :) Mas estou a contar os dias para estar de volta a Portugal (21 de Julho :D) para me dedicar ás coisinhas do casamento.

Ando um pouco triste, pois ainda nem conseguimos decidir o tema. Pensava que era fácil, mas não chegamos a um consenso :( É que temos vários temas pensados, mas há sempre qualquer coisa (ou convites, ou lembranças, ou nomes das mesas, ...) que depois não sabemos o que havemos de fazer de acordo com o tema :( Mas pronto, a ver se nos decidimos até fim de Julho, para começarmos a tratar disso em Agosto :)

Bem, acho que já choraminguei que chegue.

E vocês, como vão de preparativos? Contem tudo :P

Beijos e fico á espera que ajudem a mexer este tópico :)

Quarta, 18/06/2008 - 11:11
Retrato de Andreiaantunes
Andreiaantunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 18:22

Pois, eu optei por não escolher tema!
Os convites e as lembranças penso fazê-las eu mesma, sempre dá para poupar algum dinheiro. Com alguma imaginação acho que dá para fazer coisas giras!

Andreia

Quinta, 26/06/2008 - 22:14
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá meninas, este tópico anda muito parado :(
Reperei que até já somos algumas para este maravilhoso dia. Vamos fazer crescer este tópico e trocar ideias sobre o nosso dia :)

Fico á espera de novidades.

Beijos para todas

Terça, 08/07/2008 - 10:18
Retrato de RiMa
RiMa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 17:00

Sou mais uma!!
22 de Agosto de 2009 na Lourinhã!
Em princípio a ceremonia vai ser em Óbidos, um sonho meu desde pequena. Mas ainda não da para confirmar, isso só em Setembro. Mas já tenho padre...lol
A boda na Quinta dos Ribeiros-Serra del Rei.
Já começamos nos convites, isso porque muitos vão para o Canadá e tenho que os levar em Dezembro quando for ver os meus pais!!
Já escolhemos tema, ofertas, fotografo, lua-de-mel, e dj.
Acho que estamos em bom caminho.

Beijinhos para todas!

Terça, 08/07/2008 - 14:44
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá,

bem vinda ao nosso cantinho :)

Estou a ver que és uma noiva bastante organizada :P já tens muita coisa. Assim é que é. Toca a puxar aqui pelo pessoal, que está muito paradinho :p

Comigo ainda está tudo na mesma...ainda não decidimos mais nada...nem sequer o tema :( está dificil...

A ver se vou começar a experimentar vestidos em Agosto :) Estou tão desejosa...já ando a contar os dias :D

E vocês meninas, já começaram a experimentar vestidos? Já escolheram? Onde compraram?

Beijos e bons preparativos

Quarta, 09/07/2008 - 09:36
Retrato de filipa pereira
filipa pereira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.12.2007 - 08:07

Eu estou como tu, tb vou esperimentar para o proximo mes os vestidos, mas ainda nem tenho ideia do k kero....

ja tens as tuas escolhas feitas?

e aki sera k ja ha alguma noivinha k ja escolheu vestido?

bjinhos

Quarta, 09/07/2008 - 10:27
Retrato de Matilde09
Matilde09
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2008 - 00:12

sim, é verdade, este tópico anda um pouco esquecido...
eu estou como voçês... ainda não comecei a experimentar vestidos, mas tb estou muito ansiosa...
já tenho o vestido escolhido, mas como vou querer umas pequenas alterações do original vou mandar fazer, porque além de me ficar mais baratito ainda consigo alterar o que quero no vestido...
já fui a uma loja de vestidos de noiva me informar se era possivel e elas disseram-me que sim e como elas tem costureiras que me fazem lá a vestido...
o atendimento é 5***** adorei...
mas só vou á loja depois de Setembro pois elas neste momento não têm mãos a medir com tanto trabalho...

Cris(15 de Agosto) já passaste na loja por causa do teu???
bjs a todas:* :* :* :* :*

Quarta, 09/07/2008 - 10:36
Retrato de Cris 15 agosto
Cris 15 agosto
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 10:26

sei k este topico é pras noivas de 22 agosto mas como era o meu dia inicial, cá vim desejar-vos as maiores felicidades do mundo. Agora o meu Dia é 15 agosto, 1 semaninha antes do vosso.
Ja tenho Quinta, fotografo, grupo de animação e grupo coral...
Os convites tenho andado a faze-los e as lembranças ja estao no pensamento.
Pipi, ainda nao foi lá por causa do meu vestido de noiva pk elas estao apertadas com o trabalho, pois esta na altura de começar a entregar os vestidos de noivas de este ano.
Mas em principio vou lá fazer o meu (limiana) e penso lá ir pra setembro...

Beijinhos a Todas e k 22 agosto seja o vosso dia de Princesas.

Quarta, 09/07/2008 - 10:44
Retrato de Matilde09
Matilde09
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2008 - 00:12

elas a mim pediram para ir só em Outubro porque em Setembro ainda têm muito trabalho... por isso ainda nos vamos encontrar por lá... mas antes ainda vou passar numa loja para ver se me gosto de ver com o vestido... por causa da cor

para a semana estou de férias e marcamos um cafezinho á tarde ok???

bjs :* :* :* :* :* :*

Quarta, 09/07/2008 - 13:16
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

de facto isto anda paradinho... :(

Eu tenho andado cheia de trabalho e mal tenho tempo para comentar...Mas hoje não resisti a comentar porque de facto temos que dar vida a este tópico e fortalecer os nossos laços de gémeas.

Eu sigo o tópico das meninas de 31 de Maio e mesmo depois do casamento elas continuam activas no seu tópico, trocando experiências, dando conselhos, etc. Era bonito conseguirmos estabelecer um contacto mais constante, tal como elas, que me dizem? Eu prometo que vou tentar. 0:-)

Agora vamos às novidades recentes (sim, porque já tenho igreja, padre, quinta, fotógrafo, DJ, babysitter, e noite de núpcias):

- Tema: Os nossos Lugares/Destinos de Sonho

- Vestido: em princípio o Vaiven do Avance de 2009 do estilista Manuel Mota. Vou experimentá-lo em Agosto (há uns dias a senhora da loja telefonou-me a dizer que já tinha chegado a Portugal, não imaginam a minha alegria!!) :D .

-Ramo: neste momento estou inclinada para os girassóis

-Decoração: rosa, laranja e castanho!

-Lua de Mel: Miami + alguma coisa

Beijocas,

Mila

22 de Agosto de 2009

Quarta, 09/07/2008 - 13:33
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá meninas,

A Mila é que tem razão. Vamos a fortalecer esta relação de gémeas :) Eu também costumo ir espreitar o tópico das meninas de 31 de Maio, e fico encantada com a proximidade e interajuda entre elas :).

Eu ainda não tenho muita coisa :(, pois os últimos 6 meses passei-os no estrangeiro, e só decidimos casar em Março, portanto foi só marcar a quinta e o fógrafo quando fui a Portugal em Maio, e mais nada :) Mas já só faltam 12 dias para estar de volta (viva, viva, viva...não vejo a hora :( ) e ai sim, os preparativos vão avançar e vou ter coisas para vir mostrar e pedir ajuda :p

Uma das primeiras coisas que vou fazer ao chegar a Portugal é ir experimentar vestidos de noiva :D tenho sonhado todas as noites com esse momento, portanto não aguento esperar para mais tarde :D
Ainda não faço ideia do estilo que vou escolher...há tantos que eu gosto (e não têm nada a ver), portanto só quando vestir é que vou ter uma ideia do que gosto de ver em mim :)

Quanto aos convites, lembranças, decoração, está tudo dependente da escolha do tema, que ainda não está decidido, mas a princípio será "peixes de aquário". Vi aqui uma decoração que adorei, e acho que tem tudo a ver com esse tema. E como tanto eu como o meu namorado trabalhamos com peixes, acho que é giro :)

Bem, agora acho que já me estiquei :p

Beijos e bons preparativos,

Toca a escrever como eu :D :D :* :*

Quarta, 09/07/2008 - 13:39
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

arô meninas... nao tenhu aparecido por ka, pk komo ja tinha dito á milla, se calhar vou adiar o meu sonho... pa 2010...
mas, komo aind nada ta decidido, vou-vos acompanhar...

nao tenhu nadita de nada... :(

bjinhux*

Quarta, 09/07/2008 - 14:52
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

fico com pena de termos perdido uma gémea mas contente porque continuas a acompanhar-nos :* .

Beijocas,

Mila

22 de Agosto de 2009

Quarta, 09/07/2008 - 14:57
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

estamos em contagem decrescente para a tua vinda, que bueno! :(|)

Olha eu sempre achei que ia casar com um vestido na Joana de Melo e da Patrícia Montez, ou então com um das da Vestida para Casar...Mas desde que por acaso dei de caras com o Vaiven aqui na net, fiquei apaixonada! 0:-)

Não me sai da cabeça e se me ficar bem nem penso duas vezes!! Agora é torcer para fazer click ;).

E já pensaste na lua de mel??

Beijocas,

Mila

22 de Agosto de 2009

Quarta, 09/07/2008 - 15:03
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

milla, klaro k vou acompanhar... afinal, para todos os efeitos continuam smp minha gemeas... eheheheheh... ;)

bjinhux*

Quarta, 09/07/2008 - 16:09
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Muito bem Tetezita, acho bem que venhas cá sempre. Afinal de contas foste uma das primeiras noivas de 22 de Agosto a aparecer (se não me engano :p) e, para nós serás sempre a nossa "gémea falsa", enquanto que as outras são "gémeas verdadeiras" :D Estou a brincar :) Sabes que és sempre muito bem vinda e estamos aqui para o que pudermos ajudar. Pode ser que ainda consigas resolver as coisas e mantenhas a tua data :).

Milla, ainda não temos nada definido onde vamos passar a lua de mel :( Está complicado... É que gostávamos de praia, mas também de alguma cultura...Não somos de estar muitas horas na praia, somos mais de passear... E também não queremos ir para um lugar que tenhamos de passar muitas horas seguidas no avião...portanto ainda não sabemos, mas a princípio será passar 3 dias em 2 ou 3 cidades de diferentes paises na Europa, e no fim, 3 dias na praia para descansar das viagens :) Afinal de contas eu vivo a 10min da praia, portanto não temos assim tanta necessidade de passar a lua-de-mel na praia :) queremos algo diferente.

E as meninas, já têm ideia para onde querem ir ou vão na lua de mel???

Beijooooooos :* :* :*

Quinta, 10/07/2008 - 11:30
Retrato de filipa pereira
filipa pereira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.12.2007 - 08:07

tb ja tinha estado com os olhos colados ao vestido k escolheste, adorei esse vestido tb, mas agora estive a ver mais vestidos e estou um pouco indecisa, so depois de esperimentar vou ter uma ideia mais concreta...

tou a ver k ja tens praticamente tudo escolhido, eu nem metade... ;)

bjinhos e bons preparativos

Quinta, 10/07/2008 - 11:36
Retrato de filipa pereira
filipa pereira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.12.2007 - 08:07

fico triste linda, mas se tem de ser k seja para melhor...

mas se ainda nao ta decidido ainda a esperança nao...

bjinhos linda :)

Quinta, 10/07/2008 - 11:36
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

quem sabe se não vamos ser também gémeas de vestido?? :(|)

Sabes o que eu tenho é muita coisa pensada/sonhada, mas ainda tenho muito trabalhito pela frente...

De onde és? Eu sou da Amora - Margem Sul!! ;)

Beijocas,

Mila

22 de Agosto de 2009

Quinta, 10/07/2008 - 11:46
Retrato de filipa pereira
filipa pereira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.12.2007 - 08:07

pois nunca se sabe...

eu sou de viseu, mas tou no luxemburgo....

pois eu tb tenho mt coisa pensada, mas decidido so mesmo a quinta e o catering e os convites porque estou eu a faze-los, de resto ainda me falta tudo...

bjinhos linda

Sexta, 11/07/2008 - 19:03
Retrato de ananolascopires
ananolascopires
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 30.05.2008 - 14:14

Olá a todas!

Também me vou casar no dia 22 de Agosto de 2009. Sou de aveiro. Ainda só tenho quinta. Fotográfo já está pensado. O padre disse que só era necssário ir lá em Janeiro.

Sexta, 11/07/2008 - 19:04
Retrato de ananolascopires
ananolascopires
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 30.05.2008 - 14:14

Olá a todas!

Também me vou casar no dia 22 de Agosto de 2009. Sou de aveiro. Ainda só tenho quinta. Fotográfo já está pensado. O padre disse que só era necssário ir lá em Janeiro.

Sexta, 11/07/2008 - 14:56
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá, ainda bem que te juntas ao nosso grupinho :) Ainda somos pouquinhas, mas tenho a certeza que com o aproximar da data, este grupo vais crescer :D.

Eu também ainda só tenho a quinta e o fotógrafo marcados, mas ainda temos muito tempo.

Aqui estamos para te ajudar se precisares. Vai contando novidades.

Beijos a todas

Domingo, 13/07/2008 - 20:58
Retrato de ananolascopires
ananolascopires
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 30.05.2008 - 14:14

Olá!!!

Para as noivas que se vão casar pela igreja gostava de fazer uma pergunta... já têm o dia marcado na igreja? já foram falar com o padre? eu vou apenas em Janeiro, mas tenho receio que seja um pouco tarde.

Ana

Domingo, 13/07/2008 - 21:47
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá,

eu vou casar pela igreja, mas ainda não falei com o padre. Disseram-me que só a partir de Setembro é que ele tinha a agenda de 2009 :( portanto estou á espera que chegue Setembro...

Beijos

Domingo, 13/07/2008 - 22:05
Retrato de Matilde09
Matilde09
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2008 - 00:12

sim, ja marquei a igreja e a hora que pretendia até porque, no meu caso ja havia outra noiva para o mesmo dia e a mesma hora...... que cena
mas no final, tudo correu bem, pois para não alterar a data para nenhuma de nós, ela atrasou uma hora á hora prevista e eu adiantei meia hora no meu...

preferi marcar antes de Agosto pois ás vezes fica ocupada por causa dos emigrantes e como moro numa terra pequena e queria naquela igraja tratei do assunto cedo.... mas em certas terras o proprio padre não marca antes do inicio do ano, mas o padre da minha terra não se importou, e assim ja ficou certo... bjs e bons preparativos

Segunda, 14/07/2008 - 08:53
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Vamos lá por este tópico a andar.
Eu já tenho quinta fotógrafo e Igreja, agora ando a tratar do livro de honra e do porta alianças.
Vamos lá a contar tudinho.
Beijinhos
Andry

Segunda, 14/07/2008 - 16:30
Retrato de Ana_Santos
Ana_Santos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2008 - 15:01

Então com vão os preparativos??

Já escolheste o fotografo se ñ fôr muito abuso podes dizer qual foi??

Bjs
a
Ans

Segunda, 14/07/2008 - 17:53
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

tantas mininas ja....

fiko feliz por vos, e por tar td encaminhado... ;)

pois, kem sabe se nao torno a ser vossa gemea verdadeira... eheheheh... ;)

fiko mto contente por haver mininas, k têm carinho por mim...

bjinhux*

boa sorte...

Segunda, 14/07/2008 - 21:16
Retrato de Matilde09
Matilde09
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2008 - 00:12

quem sabe???
espero que sim....
tens que manter as esperanças....
mas para nós vais ficar sempre como gemea

bjs :* :* :* :*

Segunda, 14/07/2008 - 21:22
Retrato de ananolascopires
ananolascopires
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 30.05.2008 - 14:14

Já escolheram o tema para os vossos casamentos?
O meu, em princípio vai ser filmes infantis porque o meu noivo trabalha no cinema e eu tirei o curso de Educadora de Infância e daí juntar as duas coisas.

Ana

Terça, 15/07/2008 - 08:51
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Os meus preparativos vão de vento em popa!!
Claro que não é abuso, tenho todo o gosto em dizer e se puder ajudar.
Eu escolhi os Estudios Oliveira, adorei o atendimento, fui muito bem tratada, ia com uma ideia de escolher um pack, mas acabei por alterar, acho que fiz uma boa escolha, espero não me desiludir com nada!!
Estou convencida que não, aconselho vivamente.
Alguma ajuda já sabes, podes contar comigo.
Então e como vão os preparativos de todas as minhas gemeas.
Beijinhos
Andry