Já temos dia, quinta marcada, fotografo contratado. Agora estava a pensar ir marcar a igreja, mas o que é que acham? será muito cedo??? É que, sem marcar igreja, também não posso começar a fazer os convites...
Eu sou de junho de 2015!
ja escolhemos data, andamos um bocadinho indecisos em relação ao local porque queremos algo a meio dos dois pois a distância ainda é alguma!
mas queriamos decidir o local o quanto antes para marcar quinta pois ja vi algumas reservadas para 2016!
Olá noivinhas! Já fui pedida em casamento e irei casar em Agosto de 2015. Ainda falta...mas o que me preocupa é que tenho que tratar de tudo visto que estou fora de Portugal Continental. Alguém da Madeira que vai casar no continente?
Bons preparativos a todas...
Eu sou uma noivinha de 2015!! :-) vamos casar no dia 13de junhos em santa maria da feira e a festa vai ser na quinta dos bellos, em são joão da madeira! Bons preparativos para todas!!
ola
também vou casar em 2015, em agosto ,ja tenho a quinta reservada e em relação á cor será o verde...mas ainda não decidi o tema...em relação á musica não devo demorar em marcar
sou de Bragança :)
bjs
Olá Carolina :)
Já, ou quase :) A Igreja já ta marcada, vai ser em Lourosa :D e a quinta ta em pre-reserva :) Vou ter uma reuniao com o dono para a semana para ver os preços todos ao pormenor pq ele não estava cá e depois ou é o sim definitivo ou recomeçar a busca (que espero que não). Também já tenho fotografo e de momento ando a ver animação :)
E tu, como andam os preparativos?
A igreja tb já está, vai ser mesmo na feira! A quinta escolhemos a quinta dos bellos em s. Joao da madeira e o fotógrafo tb já está escolhido! :-) agora é relaxar um pouco porque ainda falta algum tempo! :-)
Ola. irei casar em 2015. estou a procura de fornecedores. Alguem conhece o espaço O Campo, em Freamunde?? ja visitei o espaço e adorei, aguardo que me enviem ementas,orçamento, poçoes, etc... nao tenho nenhuma referencia de ninguem conhecido.. nem informaçoes qto a preços, etc.. se me souberem dizer agradecia. obrigada
Essa e a sala do cisne não e!? Também é muito bonita, aliás, toda a quinta é lindaaaaa:-) nos já marcamos igreja e agora já estamos a ter idéias para os convites
Olá noivinhas :) Parabéns a todas.
Eu também sou uma noivinha de 30 de Maio 2015.
Já tenho Quinta, animação e fotografo marcado...
Eu sou muito prática, sabia tudo o que queria :)
.
Olá
Também sou noivinhas de 2015,vou casar dia 4 de Julho 2015 na Quinta do Vizo,Figueira da Foz :)
Já temos dia, quinta marcada, fotografo contratado. Agora estava a pensar ir marcar a igreja, mas o que é que acham? será muito cedo??? É que, sem marcar igreja, também não posso começar a fazer os convites...
Eu sou de junho de 2015!
ja escolhemos data, andamos um bocadinho indecisos em relação ao local porque queremos algo a meio dos dois pois a distância ainda é alguma!
mas queriamos decidir o local o quanto antes para marcar quinta pois ja vi algumas reservadas para 2016!
o tema estamos a pensar nautico por isso ja andamos a ver lembranças, convite e etc à volta disso!
Eu sou de Março de 2015 dia da Primavera...já vi que nao há ninguem no mesmo dia :(...
tambem ja ando nos preparativos...devagar devagarinho..
Parabens a nós :)
Eu sou de Março de 2015 dia da Primavera...já vi que nao há ninguem no mesmo dia :(...
tambem ja ando nos preparativos...devagar devagarinho..
Parabens a nós :)
Ola!
Eu tambem sou noiva de 2015.
Tambem criei um topico " noivas 2015", nao sabia que ja existia um.
não há muitas noivinhas de junho :(
Eu!!! setembro/outubro de 2015 :) ainda não sabemos, só depois de vermos as quintas é que marcamos a data :)
Eu :) Dia 17 julho!
Em princípio será na All Got na Póvoa...
Parabéns a todas as novinhas,
Euuuu... Em junho/julho de 2015, alguma noivinha de Setúbal?
sabem dizer-me quando há uma exposiçao noivos??
Eu sou de Junho de 2015 e queria casar numa praia da margem sul, mas não é tão facil quanto pensei...
Continuamos nas buscas.
Bons preparativos para todas
O nosso tema também vai ser mar... praia... :)
Também escolhemos esse dia para casar :D 17 de Outubro de 2015 :D vamos lá ver, ainda é provisório mas em princípio deve ser :D
Olá noivinhas! Já fui pedida em casamento e irei casar em Agosto de 2015. Ainda falta...mas o que me preocupa é que tenho que tratar de tudo visto que estou fora de Portugal Continental. Alguém da Madeira que vai casar no continente?
Bons preparativos a todas...
Boa Tarde a todas as noivinhas..
Ines Carvalho eu também sou de Setúbal..
Em principio o meu dia vai ser 11 de Julho de 2015 =)
EUUUU
<3 dia 1-8-2015 <3
parece que falta tanto, e ao mesmo tempo vejo os dias a voar... e nada preparado que aperto :S
felicidades noivinhas ;)
Olá Raquel, então podemos ir falando sobre fornecedores. Ainda não tenho data.
Já começaste a ver alguma coisa?
SIIIIIIM :D Dia 4 de Julho :)
SIIIIIIM :D Dia 4 de Julho :)
Alguma noiva se vai casar no Porto?
Olá :) também sou noiva 2015
Sou de oliveira de azeméis :)
Olá :) também sou noiva 2015
Sou de oliveira de azeméis :)
Eu sou uma noivinha de 2015!! :-) vamos casar no dia 13de junhos em santa maria da feira e a festa vai ser na quinta dos bellos, em são joão da madeira! Bons preparativos para todas!!
És da minha zona :) eu vou casar em oliveira de azeméis :)
Também sou de oliveira de azeméis :)
Eu sou da feira, o meu noivo é de sao joao da madeora! :-) ja escolheste a quinta para o teu casamento?
Ainda não, vou começar a fazer as visitas às quintas.
Já sabes onde vais comprar os convites?
Ainda não sei, temos algumas ideias mas ainda não pensamos muito nisso! Se precisaresde ajuda para alguma coisa diz! :-)
Obrigada Carolina :) e tu também
Beijinhos
Ola beli22 eu também sou noiva de 2015, na quinta palácio rauliana. Qual a tua sala?
ola
também vou casar em 2015, em agosto ,ja tenho a quinta reservada e em relação á cor será o verde...mas ainda não decidi o tema...em relação á musica não devo demorar em marcar
sou de Bragança :)
bjs
olá cdsilva!
A minha sala é a da praia. E vai ser o nosso tema. Já estamos a pensar em tudo baseado no tema praia. E o teu dia qual é? E sala?
Olá Isabel Bessa :) Somos gémeas de dia. Como estão a correr os preparativos?
Beijinho
Ola!
Eu caso a 27 de junho de 2015 :)
Ja tenho algumas coisas em mente sobre tema, decoração, vestido :p
eu ia casar em Agosto de 2014, mas a minha princesinha resolveu vir mais cedo e agora que sou mae a nível financeiro não vou poder casar este ano.
tambem nao faz mal que assim tenho uma linda menina das alianças :)
ainda não tenho NADA definido!!
Olá :)
Também sou noiva de 2015, 30 de Maio e tb sou de Santa Maria da Feira ;)
Olá Noalin! :) tb sou de santa mª da feira!! :) já tens alguma coisa decidida? quinta, igreja?
Olá Carolina :)
Já, ou quase :) A Igreja já ta marcada, vai ser em Lourosa :D e a quinta ta em pre-reserva :) Vou ter uma reuniao com o dono para a semana para ver os preços todos ao pormenor pq ele não estava cá e depois ou é o sim definitivo ou recomeçar a busca (que espero que não). Também já tenho fotografo e de momento ando a ver animação :)
E tu, como andam os preparativos?
A igreja tb já está, vai ser mesmo na feira! A quinta escolhemos a quinta dos bellos em s. Joao da madeira e o fotógrafo tb já está escolhido! :-) agora é relaxar um pouco porque ainda falta algum tempo! :-)
Igreja também reservada :-) e já haviam alguns casamentos marcados! O agosto é assim muito concorrido...
Olá belli22. A minha sala é o jardim do templo e vai ser em setembro. Eu e o meu noivo ainda estamos indecisos no tema, e nas cores.
Ola. irei casar em 2015. estou a procura de fornecedores. Alguem conhece o espaço O Campo, em Freamunde?? ja visitei o espaço e adorei, aguardo que me enviem ementas,orçamento, poçoes, etc... nao tenho nenhuma referencia de ninguem conhecido.. nem informaçoes qto a preços, etc.. se me souberem dizer agradecia. obrigada
Essa e a sala do cisne não e!? Também é muito bonita, aliás, toda a quinta é lindaaaaa:-) nos já marcamos igreja e agora já estamos a ter idéias para os convites
Sim é essa. A quinta é muito bonita. Eu ainda me falta decidir muita coisa.. É tanta coisa que nem sabemos por onde começar
Eu!!! se tudo correr bem dia 19/09/2015 :) e tudo planeado e já comecei a deitar mãos à obra :)
Olá noivinhas :) Parabéns a todas.
Eu também sou uma noivinha de 30 de Maio 2015.
Já tenho Quinta, animação e fotografo marcado...
Eu sou muito prática, sabia tudo o que queria :)
Beijinho :)
Presente!
Mais uma de 2015 :)
Beijinhos a todas