Noivas 2015 - Quinta Lago dos Cisnes | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas 2015 - Quinta Lago dos Cisnes

79 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 07/09/2013 - 15:12
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Noivas 2015 - Quinta Lago dos Cisnes

Ola meninas!

Hà por ai noivinhas que casam en 2015 na Quinta Lago dos Cisnes?

O nosso casamento esta marcado para o dia 21 de agosto 2015!

Beijinhos!

Domingo, 08/09/2013 - 10:45
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Olá, Andreia! Ainda não vi quase meninas no fórum da nossa quinta por isso acho que vais esperar um bocado pelas de 2015 :P Eu sou de 2014! Que giro, temos a mesma idade :) Então, como vão os teus preparativos?

Domingo, 08/09/2013 - 11:54
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Ola!

Pois estou a ver que as noivas do lago nao sao muito activas nos foruns!

E verdade temos a mesma idade e tambem ainda estou a estudar, por isso so casamos en 2015 para dar tempo de acabar tudo direitinho!

Os preparativos ainda estao mesmo no inicio, por enquanto so reservamos a quinta!

Como vao os teus? Ja decidiste as cores do teu casamento?

Es de Amares?

Beijos!

Domingo, 08/09/2013 - 12:40
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Mesmo, tem bem mais do Solar da Levada lol
Os meus vão um pouco parados por estar a ajudar o noivo a completar a tese dele. Tenho vestido, quinta, animação, sapatos, fotógrafo e tema! E ele já tem o fraque e acessórios. As cores vão ser preto e dourado com centros de mesa brancos :) Em que cores estás a pensar? Vais ao showroom em Janeiro? Eu sou de Alfena em Valongo! Pouco mais de meia-hora até a quinta. E tu, és de Amares?
Que estás a estudar? :)

Segunda, 09/09/2013 - 08:01
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Muito bom jà tens muita coisa preparadinha! Eu estou em frança mas em Portugal sou duma aldeia da povoa de lanhoso que fica a 15min do lago!
Quem sao os teus fotografos Dj etc? Estando longe nao conheco fornecedores por isso preciso de opinioes!!
O tema ainda nao sabemos mais queremos tudo romantico. As cores pensava no branco, rosa et dourado por exemplo...
E estou a estudar direito. Passo a mestrado este ano! E tu e o teu noivo??

Beijos

Segunda, 09/09/2013 - 17:47
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Uau, estudar direiro em França deve ser um desafio daqueles... Porque decidiste ir para aí?
Os meus fotógrafos são o Casar.com e o Dj é o senhor José Carlos da Mania da Música! São os dois do Porto mas não vou pagar deslocações até a quinta :) Um que não te aconselho nada é o Jonathan Lima... A língua dele ofusca o preço que faz :( Quem vai fazer os meus topos de bolo será a Hazel Lima dos HLDesigners, a liga vai ser feita pela Fairy Moments, os sapatos são da Guess (comprei no outlet de Vila do Conde por 39 euros, aconselho a dares lá uma saltada quando procurares sapatos) e o vestido é da Aire Barcelona! Quando à roupa interior, vou à Dama de Copas na baixa do Porto porque dão aconselhamento e percebem mesmo qual é a melhor lingerie para cada tipo de vestido e tecido :)
Essa mistura de cores deve ficar muito interessante... Como te lembraste disso? Nunca me passaria pela cabeça!
O meu noivo está a acabar a tese em Ecologia (é licenciado em Biologia) e começa a trabalhar ainda este ano. Eu vou começar Sociologia para o ano se tudo correr bem :P Tenho que me preparar para os exames para concorrer!

Segunda, 09/09/2013 - 20:22
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Eu nasci em França! Os meus pais imigraram.. Sempre vivi em Paris, por isso que estudo em Paris ;).

Tenho de ver na net os teus fornecedores porque como eu te digo nao conheco ninguem e nao me quero "espetar" a escolher qualquer um sem conhece lo e saber como trabalha.

As cores como tive a ideia? Simplesmente porque gosto de cores claras e o rosa para dar um pouco de "cor",... O preto é bonito mas dà mais um estilo "moderno".
Eu quero um casamento mais "tradicional", e porque sempre quiz um ramo de flores cor de rosa por isso fica tudo a condizer!

O teu vestido deve ser muito bonito!!! Adoro todas as marcas espagnolas é tudo mesmo muito giro! Nao sabes se ficam mais caro em Portugal ou em França?
Pois se for mais barato em Portugal para um mesmo vestido é bem melhor compra lo ai!
Como é o teu??

Beijinhos!

Segunda, 09/09/2013 - 23:23
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Que giro, não diria nada pelo teu discurso!
Bem, eu acho o cor-de-rosa uma cor linda e delicada... Também estive para a escolher para o meu casamento mas escolhemos um tema em que não dava para a ter!
O meu é o Regina! Podes ver no meu cantinho, tenho foto do modelo e de como me fica :) Quanto a isso não sei... Mas podes ver os preços aí, me dizes de quais gostas mais e eu vejo os preços aqui para comparares!
Beijinho

Sexta, 20/09/2013 - 20:43
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Ola!! Muito obrigada pela proposta!! O teu vestido é MUITO bonito mesmo!!
Como vao os preparativos? Beijos

Sexta, 20/09/2013 - 22:37
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Obrigada :) Estamos na fase de encomendar as alianças e ver quem nos vai fazer os convites! E os teus?
Beijinho!

Domingo, 20/10/2013 - 22:20
Retrato de Houblon
Houblon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2013 - 11:41

ola futuras noivas!!!
Queriamos o dia 22/08/2015 mas ja estava reservada, infelizmente. Por isso marcamos para o dia 20/08/2015 :) o dia anterior de voces Andreia e Bruno.
Beijinhos e boa continuaçao

Quinta, 24/10/2013 - 22:07
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Ola!
Tambem queriamos um sabado de agosto mas ja nao tinhamos datas no mes de Agosto por isso tivemos de reservar na sexta 21!
Muito fixe entao vais casar no lago um dia antes de mim!! Es de Amares?
Ja escolhestes algum dj, fotografo etc?

Beijinhos!

Quinta, 24/10/2013 - 22:08
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Ola Soul Cookie!!!
Ja a uns tempos que nao venho por ai! Estas cada vez mais perto da hora H!!!
Espero que os teus preparativos estao a correr bem.
Beijos!

Quinta, 24/10/2013 - 23:10
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Uh, que já tens, Hublon?
Olá Andreia :P Andas muito desaparecida, realmente! Como vão os preparativos? Os meus correm bem, claro ;) Faltam é os convites!
Beijinhos

Sexta, 25/10/2013 - 22:52
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Pois é um pouco complicado comecei as aulas na universidade e ando a stagiar ao mesmo tempo!
Vais encomendar os teus convites no lago? Parecem ser muito bonitos!
Eu ainda nao tenho nada de novo! Vamos tratar de arranjar fotografo no natal, pois de certo vamos a portugal uma semana.
Os convites gostava também de os arranjar rapidamente para prevenir os convidados com bastante antecedência (muitos estão no estrangeiro).

Beijos

Sexta, 25/10/2013 - 23:32
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Puxa, tanta coisa... Está a correr tudo bem?
Então vais ao showroom encomendá-los? Já mandaram e-mail com as datas! Eu não, queremos algo muito específico e eles não têm! Está no designer e depois segue para a gráfica :)

Sábado, 26/10/2013 - 11:56
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Sim esta tudo a correr bem!!
Tambem recebi o email, mais não sei se vai dar para irmos. Se calhar sim porque o meu noivo faz anos no dia 9 e os pais dele estão em Portugal... Tudo vai depender do preço dos bilhetes...
Tu desenhaste os teus é? Onde é que mandaste fazer? Quanto custa??

Sábado, 26/10/2013 - 14:11
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Sim, mandei desenhar no designer encarregue do museu do FCP. É amigo de infância do meu menino e vai ser convidado, pelo que não nos leva nada... Mas posso descobrir os preços e te arranjar o contacto! Estou à espera que saiam de lá e te mostro para teres uma ideia do trabalho dele :) Sei que ele está sempre cheio de trabalho, por isso deve ser bom!
No showroom, devo ir no domingo que é quando os papis nos emprestam o carro :P

Sexta, 08/11/2013 - 13:46
Retrato de susanaalheia
susanaalheia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 31.10.2013 - 13:37

Ola noivinhas de 2015. Eu vou casar 2015 na casa lago dos cisnes....

Sábado, 09/11/2013 - 19:25
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Ola SoulCookie!!
Entao ja tens os teus convites? Que tal? Claro que gostava de ve los!
Tens tanta sorte ser ja daqui a 5 meses! Deves estar a ficar anxiosa ou nem por isso?

Beijos!

Sábado, 09/11/2013 - 19:27
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Ola Susana!
Parabens! Donde es?

Sábado, 09/11/2013 - 20:33
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Nah, nada de convites... Estamos à espera que o designer meta o texto porque o noivo resolveu pedir para ele meter outros detalhes no convite e atrasou tudo ~X( Mas já lhe disse para ficar exactamente como queríamos de início e não mexer. Agora temos que esperar que venha...
É verdade, já falta pouco! Mas não estou muito nervosa. Parece que quanto mais nos aproximamos, mais longe o dia parece lol Antes olhava para as meninas de 5 meses e ficava "oh, que sorte! vou estar tão nervosa nessa altura!", mas afinal parece que ainda falta um tempão. Acho que só começo a ficar nervosa quando estivermos mesmo em 2014 :P Até porque em Fevereiro e Março vou ter toneladas de coisas para tratar e encomendar e agora estou sem nada para fazer (já que ALGUÉM resolveu atrasar os convites xD)... E esses preparativos? Alguma novidade? :)

Sábado, 09/11/2013 - 20:46
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Ahahahaha tem que ser! Depois mostras me os convites quando os receberes!
As novidades sao poucas, pois temos ainda bastante tempo da para fazer as coisas com calma! Resolvemos fazer um save the date! Um jovem amiga da minha irma esta a começar como fotografa e vamos fazer uma sessão com ela no próximo fim de semana (se fizer tempo bom!). Sempre fica mais barato assim!
Tambem entrei em contacto com o fotografo Filipe Araujo, conheces? Vamos marcar encontro com ele no natal! Gostamos muito de ver as fotos dele, parece ser muito acessível e profissional. Ja agora, ja tiveste opiniões sobre ele?
Senao estamos sempre a procura de DJ, florista, maquilhadora e cabeleireira ao domicilio... Como temos tempo da para fazer isso tranquilamente! Diz me se conheces alguns e que me podes aconselhar!

Sábado, 09/11/2013 - 23:39
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Fixe! Eu não cheguei a fazer Save The Date... Nem me lembrei, sinceramente :P
Já ouvi falar dele e sei que fez as fotos da quinta e deve estar presente no showroom! Tem um trabalho muito bonito e acho que faz os casamentos de muitas noivas do grupo da quinta :) Depois diz como correu! Por acaso não cheguei a marcar reunião com ele pois é de Braga e eu do Porto... Não tinha como ir lá, por isso procurei por aqui tudo! Uma florista de que gostei muito em Braga foi a Vila Verde em Flor! Cabeleireiros e maquilhadores, só vi no Porto mas fui maquilhada por uma menina do salão Paula Lage no Braga Noivos e gostei muito :) Dj... O meu vai ser o senhor José Carlos da Mania da Música que já trabalhou lá na quinta e é uma pessoa super interessante e que nos põe bem à vontade. Aconselho! Mas já vi um anúncio do Dj Vaz a mostrar os casamentos que vai fazer no Solar e no Lago, pode ser que até gostes dele :) Também não falei com ele por ser de longe e não termos carro xD
De resto, conforme me for lembrando, vou metendo aqui :P E sim, quando tiver os convites feitos, venho mostrar :D Beijinhos

Domingo, 10/11/2013 - 09:39
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

O save the date é mais para começar a dizer as pessoas que mais queremos nesse dia para estarem a contar! Com a distancia é melhor dizer cedo a data! E assim também ficamos com fotos para nos ^^

Obrigada pelos contactos... Mandei mensagem para algumas maquilhadoras ja (inclui também a Paula Lage como me disseste que gostastes).
Os DJ também pedi orçamento ao teu para ter uma ideia de qual nos corresponde mais. Que orçamento te deu o teu DJ (para ter uma ideia dos preços)?

Obrigada!

Domingo, 10/11/2013 - 11:06
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Sim, principalmente quando um casal não tem muitas fotos juntos, é bom :) Depois mostra como ficou! Nós não temos quase fotos dos dois... É só mesmo quando alguém se lembra de nos tirar uma foto :P Por isso, vai saber bom sermos fotografados no dia e ficar com um álbum cheio de fotos de nós no dia mais pipi das nossas vidas :D
De nada, se precisares de mais alguma coisa, é só dizer! O nosso Dj deu um orçamento de 600 euros! Beijinho

Domingo, 10/11/2013 - 11:43
Retrato de SofiaDourado
SofiaDourado
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 sem atrás
Desde: 16.05.2007 - 11:51

Olá! O nosso fotógrafo será o Filipe Araújo! é um excelente profissional!Recomendo!!

Bjocas

Domingo, 10/11/2013 - 17:30
Retrato de Houblon
Houblon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2013 - 11:41

Olá noivinhas!
Sou de Braga,Sé. Ja reservei o fotografo, Lookfotografo em Amares, trabalho excelente, de arrepiar!!!! adorei. Tb fui ver o Filipe Araujo , tb muito bom mas o Moisés de Lookfotografo conseguiu ser melhor na minha opinião. Eles 2 trabalham com à quinta. Em relação à música não será uma preocupação pois o meu Pai é músico e tem os amigos dele para a animação. A igreja tb já está marcada na Sé de Braga. Para o vestido andei à ver na Carla Silva, o ATELIER. Ela faz à medida. De resto só em agosto. Estou à adorar os preparativos, mas ainda falta tanto :( . Beijinhos

Quinta, 14/11/2013 - 12:26
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Olá Houblon! Já tens imensas coisas tratadas :) Vais ver que passa num instante, principalmente se tiveres outras coisas em que pensar para te entreter :p Ajuda muito! Já tens ideia do modelo de vestido que te assenta melhor?
Bem, como prometido, cá estão os convites! A empresa se chama "The Royal Studio", adorei o resultado final :) Só falta mandar para a gráfica :D Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • andre_v2-01.jpg
  • andre_v2-02.jpg
Domingo, 17/11/2013 - 20:30
Retrato de Natália Bastos da Silva
Natália Bastos ...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.05.2013 - 10:15

Olá, realmente pode ainda não haver muitas pessoas para 2015. Eu também vou casar na Quinta Lago dos Cisnes, mas em 2014. Estou a tentar organizar tudo, mas como estamos a morar fora torna-se mais complicado. Ainda não comecei a ver vestidos, só quando for a Portugal no mês de Dezembro é que vou conseguir ver, convites já andamos e ver em Setembro. Mas não tenho música, nem fotógrafo. Aceitam-se sugestões... ;)
Em relação à exposição que vai existir no início de Fevereiro também não sei se consigo estar presente, o que me leva a ficar um pouco preocupada. Pois seria mais fácil de ver os pormenores relativos à decoração, ao bolo, à música e fotógrafo... Começo a ficar um pouco preocupada com o tempo, pois até Setembro não falta assim tanto tempo...e já vi que há aqui algumas noivinhas bem adiantadas ;)

Beijinhos

Terça, 19/11/2013 - 20:06
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Não te preocupes, quanto à decoração e bolo, no último mês de preparativos são chamados para uma reunião a decidir todos os detalhes e, enquanto isso, tem as imagens da net :) No site também tem boas sugestões de música e fotógrafos! Claro que te vou aconselhar os meus, o Casar.com (fotografia) e o senhor José Carlos da Mania da Música (Dj) :P Mas primeiro tens que decidir se queres Dj ou banda para facilitar a coisa! Se deixares pré-reserva do dia e fores às reuniões em Dezembro, dá tempo de marcares tudo, não te preocupes :) Beijinho

Quarta, 20/11/2013 - 17:35
Retrato de Natália Bastos da Silva
Natália Bastos ...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.05.2013 - 10:15

Obrigada SoulCookie. Para decoração já tenho uma ideia, estava a pensar no branco e prata, mas ainda tenho de ver quais as opções existentes para decidir. Em relação ao bolo também uma ideia, pelo menos do que não quero...Lol...
Em relação ao tipo de música ainda não decidi, mas acho que vou optar por DJ. De qualquer forma já apontei os nomes do teu fotógrafo e do DJ, quando for a Portugal em Dezembro vou tentar ver os trabalhos deles e os valores. Espero que dê tempo para ver tudo o que preciso...
Imagino que nesta altura já devas ter tudo organizado ;).

Beijinhos

Quinta, 21/11/2013 - 18:05
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Quem me dera lol Estou na saga dos convites! Falta mandar fazer e entregar... De resto, só tenho que fazer o teste de menu este ano e só em Janeiro me preocupo com o resto! Ok, se quiseres, até te dou os valores deles e escusas perder tempo quando vieres se os decidires excluir!

Quinta, 21/11/2013 - 21:37
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Meninas, alguem que tencionam ir a feira de noivos de Guimarães este fds ? Se precisarem de bilhetes, p.f. enviar um mail, para mim:
[email protected]

Terça, 26/11/2013 - 11:18
Retrato de Natália Bastos da Silva
Natália Bastos ...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.05.2013 - 10:15

Pois, a parte dos convites também deve dar muito trabalho, eu ainda só andei a ver mas nada muito certo quanto a isso.
Em relação ao valores, se puderes agradeço, assim se não der para o meu orçamento vou excluindo.

Mais uma vez obrigada e boa sorte para os convites!

Terça, 26/11/2013 - 18:22
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Já mandei mensagem com os valores!
Lol, obrigada! Já estão quase resolvidos :P

Quarta, 27/11/2013 - 21:28
Retrato de Natália Bastos da Silva
Natália Bastos ...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.05.2013 - 10:15

Que bom... ;)

Tenho mesmo que me decidir em relação aos meus... :S

Beijinhos

Domingo, 08/12/2013 - 11:35
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Ola noivinhas!! Como vao os preparativos??
SoulCookie jà enviastes os teus lindos convites?

Eu vou agora no natal tratar de certas coisas:
- encontro como o fotografo filipe araújo
- encontro no Centro Paula lage
- tambem gostavamos de marcar encontro com Dj : aconselharam nos o Dj vaz e o Ni e Octavio que sao Dj da "happy events". Conhecem?? Acho que trabalham bastante para as quintas do lago e on solar
- imprimir os save the date e mandar ou da los para os familiares

Antes de isso de tudo gostava de saber mais ou me nos os precos praticados em Portugal (para saber se vao me d'air orcamentos correctos ou puxados)! :
- Dj
- maquilhagem e penteados a domicilio
- fotografo + vidéo tudo incluido
- e tambem se ainda e cedo para comecar a ver vestidos!!! Quanto tempo antes do casamento e melhor comecar a procurar??

Obrigado!!

Domingo, 08/12/2013 - 12:34
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Olá, Andreia :)
Nah, eles só deve ficar prontos para a semana...
Fixe, vais tratar de muita coisa! Eu ouço falar dos dois mas tenho mais queda para o Dj Vaz... Talvez por fazer tantos casamentos nas quintas e ser recomendado pelo grupo :P
Quanto aos preços, depende muito lol Eu vou pagar:

- 600 euros pelo meu Dj
- 150 euros pela maquilhagem, penteado, pedicure, manicure, depilação completa e provas (mas vou ao salão pois é pertinho de casa e tem mais espaço lá)
- 1250 euros pelo fotógrafo com 1 álbum digital 32x40 ou 35x35 - 32 folhas / 64 páginas, 1 mala para o álbum, 2 álbuns digitais 20x25 - oferta para os pais, 3 DVD's vídeo editado com a reportagem do evento em FULL HD, 1 DVD com a totalidade das fotos para escolha, 1 Blu-ray com o filme do casamento em FULL HD, 1 álbum digital de lua-de-mel 20x28 c/ 40 páginas, 1 projecção Slide Show no final do jantar, uma sessão fotográfica de solteiros em estúdio com oferta de 1 tela 50x73, onde os amigos descrevem dedicatórias (nós pedimos para trocar isto por trash the dress em sítios à nossa escolha), e lembrança aos convidados (foto dos noivos)

Quanto aos vestidos, acho que podes ir procurando pois não estás no país e se torna complicado se vens poucas vezes cá... Podes depois não gostar de nenhum em especial e começar a stressar com a falta de tempo. Acho melhor comprar com muita antecedência do que não ter tempo de encontrar o tal e acabares por levar que escolheste porque tinhas que escolher.

Beijinhos!

Domingo, 08/12/2013 - 16:23
Retrato de SofiaDourado
SofiaDourado
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 sem atrás
Desde: 16.05.2007 - 11:51

Olá, eu caso no Solar Da Levada e os meus djs serão precisamente o Ni e Octavio!Eles são muito aconselhados pela quinta!já os vi a animar um casamento e gostei mt!Relativamente ao fotógrafo, o meu será tb o Filipe Araújo!Gosto imenso do trabalho dele!Bj

Sábado, 14/12/2013 - 08:36
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Obrigada Cookiesoul,

Como vao os teus preparativos??

Vou poder comparar os teus orçamentos com o que me vai ser dado :))).

Para a maquilagem e penteado acho mesmo MUITO BOM preço. Tens sorte! Eu quero mesmo que venham a minha casa porque não me quero stressar logo de manha e porque vou estar numa aldeia que ainda fica a 30 minutos de braga, por isso não da jeito. Acho que a Paula Lage vai me levar muito mais do que 150 €... Ela tem tantas reservas pois é normal.

Para o vestido também vou ver em França, pois ha muitas lojas em Paris. Não sei se calhar como tenho tempo vou fazer uns ensaios so para ver o que me fica melhor etc..

Muito obrigada!

Sábado, 14/12/2013 - 08:38
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Obrigada Sofia ;)))

Marquei encontro com os dois para ver, mas acho que a escolha ja esta feita lol

Beijos

Sábado, 14/12/2013 - 09:01
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Vão bem, já dei uns avanços jeitosos quanto a acessórios meus e do rapaz! Ah, e os convites estão prontos na segunda-feira 8> Como andam os teus?
Claro, se precisares de saber valores das minhas coisas, é só pedires! É bom ter um termo de comparação :)
Eu também achei, fiquei chocada quando me deram o orçamento lol E entretanto a minha mana soube e quis ir lá cortar o cabelo para experimentar e adorou! A cadeira para lavar o cabelo é de massagens e tudo :)) Sim, presumo que a Paula Lage seja mais cara... Eu tentei obter um orçamento mas não o podem dar por e-mail ou telefone, tem que se ir lá. Como sou do Porto, não me dava jeito e disse para deixar estar.
Ok, acho bem que comeces a procura aí! Pode ser que até gostes muito de um e arranjes mais barato aqui ou decidas mandá-lo fazer :) Beijinhos

Domingo, 15/12/2013 - 09:55
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Deves estar contente para os convites!!

Jà falta poucinho tempo para ont eu grande dia!! Que sorte!!

Acho que à Paula Lage tem precos tudo incluido (depilacoes etc) para cima de 300€... Mas como a minha Irma et mae tambem vao querer ser maquilhadas e penteadas acho que posso contar um orcamento entre 400/450€... E muito dinheiro mesmo mas se calhar ate e um preco "normal" visto as prestacoes : deslocacao, manucure, pédicure, penteado, depilacaoes... E tambem e o preco da tranquilidade pois parecem ser muito bons ao menos nao devo ficar com mas supresas com eles.

Olha jà agora mais uma pergunta : vais ter choral, palhacos etc?? Pois eu nao sei bem se e melhor ter esse tipo de prestacoes ou naf porque n'a minha opinioe quando ha muita coisas jà parece mais um circo ou uma reste de anos que um casamento! M'as tambem nao quero que as pessoas se aburrecem...

Beijos

Domingo, 15/12/2013 - 10:34
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Sim, vamos lá ver se eles realmente vêm ou ainda se vão atrasar lol
É, falta pouco mas falta muito ao mesmo tempo. É muito estranho, pensei que ia estar uma pilha de nervos por volta desta altura xD
Pois, é mesmo muito dinheiro mas pode ser que te compense só para poderes relaxar no dia!
Faz as perguntas que quiseres, sem problema :) Não vou ter coral pois a cerimónia vai ser muito pequena e não se justifica, e não vou ter palhaços porque me metem impressão xD É verdade, não quero ter coisas a mais principalmente porque acho que vai distrair as pessoas do que é importante (os noivos :P ) e podem achar exagerado... Já vou ter a animadora da quinta para as crianças, elas têm um monte de brinquedos também no jardim, por isso para essas, acabou. Para os adultos, tem o Dj e algumas coisas que vamos fazer para que os convidados não se aborreçam durante a refeição. Estamos a pensar fazer uns jogos no estilo de icebreaker para as pessoas brincarem e teremos também o jornal do casamento a ser distribuído pois queria uma forma de dar a conhecer a nossa história aos convidados e acho que um vídeo não conta tudo (mete-me confusão as pessoas irem a um casamento sem saberem quase nada sobre os noivos).
Que estás a pensar fazer? Beijinhos

Sexta, 10/01/2014 - 10:00
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

Bom ano noivinhas!

Espero que tenham passado uma boas festas. O grande dia esta a chegar! Ja estas mais anxiosa Soul Cookie? Ou sempre zen? Ja tens os convites?

Durante as minhas ferias em Portugal, ja resolvemos umas coisinhas.. (Sofia temos fornecedores em comum!) :
- Fotografo : Filipe Araujo (muito muito sympatico e gostamos muito de ver o trabalho dele)
- DJ : Ni e Octavio (também tivemos muito boa impressão)
- Cabelo/maquilhagem : Paula Lage
- Save the Date : quase todos distribuidos

Agora por enquanto temos 2 problemas :
- Queriamos falar com o padre para marcar a data da cerimonia : ele não quiz!!!! Disse nos que era muito cedo e que temos de voltar. So que estamos em Franca e nem sei se vou puder ir a portugal esse verão! Ficamos muito tristes com a resposta dele. Não sabemos se tentamos arranjar outro padre ou se esperamos (com os riscos que entretanto outros noivos marcam cerimonia para esse dia!). Ainda para mais nos queríamos fazer os convites et manda los em agosto 2014 como muita gente esta no estrangeiro para dar tempo as pessoas para se organizarem (e precisamos de por a hora da cerimonia no convite claro...)
- Com o centro Paula Lage : ja reservei a data mas ainda não sei se vou lhes pedir para ir a casa... Pois o valor da deslocação é de 200€ a mais!! Eu gostava mesmo que viessem a casa mas assim fica mesmo muito caro! Não sei que fazer!

Beijinhos!

Sexta, 10/01/2014 - 13:38
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Bom ano Andreia! Uau, adiantaste mesmo muita coisa... Bem, realmente convinha teres isso do padre tratado mais cedo... Pede a alguém que esteja cá em Portugal para ir sondando o padre acerca de quando ele admite que se façam marcações para 2015 e marcar por vocês com ele a hora! Eu acho que é a partir de Outubro mas convém perguntar. Quanto à Paula Lage, eu preferia lá ir a gastar 200 euros em deslocação. É um exagero! Sempre podes pedir ao fotógrafo para te filmar no salão se as funcionárias não se importarem.
Sim, já tenho os convites e comecei a entregar :) Estou a ficar ligeiramente nervosa mas é porque não fiz nada durante um mês e agora estou a ver as coisas a acumularem xD Ao menos já está o teste de menu!
Beijinhos

Sexta, 10/01/2014 - 15:25
Retrato de Andreia e Bruno
Andreia e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 07.09.2013 - 14:44

A minha irma, minha mae...emfim toda gente me diz o mesmo : que é melhor ir la no dia. Com esses 200€ posso fazer depilaçãoes, manicure, pedicure, massagens...
Mas é um stress a mais e menos tempo para dormir lol

Estou tao stressada com essa historia com o padre... Ele não nos disse nada! Podia nos ter dito ao menos o que é preciso tratar em termos de papelada, se é preciso fazer um preparação cà em França. Emfim... Não sei mesmo como fazer.

Boa coisa teres resolvido a questão dos convites. O que é que te falta? Ja tratastes de tudo?! 3 meses é mesmo para ser breve!! Deves estar tao contente!
Que menu escolhestes? O que probaste?

beijos!

Domingo, 02/02/2014 - 23:29
Retrato de DanielaCG
DanielaCG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 30.01.2014 - 12:37

Ola,

Aonde fica Quinta Lago dos Cisnes? A minha data também é para 2015, mas ainda não escolhi o local :s

Segunda, 03/02/2014 - 16:59
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Olá Andreia! Provei o salmão c/ broa e azeitonas, os rolinhos de robalo com camarão e molho rosado, a posta de vitela c/ molho mirandês e os medalhões de vitela c/ cogumelos selvagens.

O meu menu vai ser:

Entrada: Creme de legumes gourmet
Peixe: Salmão c/ broa e azeitonas
Carne: Posta de vitela c/ molho mirandês
Sobremesa: Pão-de-ló cremoso

:D

Faltam os pequenos detalhes... A liga, a lingerie, o robe, os jogos para os convidados, escolher o resto das músicas, coisas assim! Estou muito contente mas também muito cansada porque ainda não tenho os convites todos entregues e já se está a ficar sem tempo :S Como andam os teus preparativos? :)

DanielaCG, a Quinta Lago dos Cisnes fica em Amares, Braga mas é só meteres a morada no google maps para teres uma ideia mais concreta de onde é :) Que dia queres? Beijinhos

Segunda, 03/02/2014 - 22:54
Retrato de DanielaCG
DanielaCG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 30.01.2014 - 12:37

Ola,

é para 15 de Agosto...então para mim fica longe, queria um sitio relativamente perto para os convidados não terem de conduzir uma grande distancia, principalmente apos a festa :p