Noivas 2015 | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas 2015

208 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 13/02/2015 - 21:18
Retrato de Diriusa Veiga
Diriusa Veiga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 01.07.2013 - 00:40

Oiii
Tambem sou noiva de outubro, mais precisamente dia 23 :) ando uma pilha e falta tanto ainda

Felicidades infinitas

Sexta, 20/02/2015 - 11:41
Retrato de Lalalá
Lalalá
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 30.12.2010 - 15:07

Oláááá :)

Sou noivinha de 11 de Julho e já tenho:
- Fotografo
- Vestido
- Quinta
- Ementas
- Convites quase todos entregues

Ainda falta muita coisinha :)
mas também ainda tenho algum tempinho kkkkk :P

Terça, 17/03/2015 - 22:25
Retrato de maysa84
maysa84
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 17.03.2015 - 21:56

Olaaaa!
Caso-me esse ano tambem, propriamente em Julho...! Sabem aonde é que posso encontrar sitios para lembrancas e convites em Lisboa? Eu quero mandar escrever os nossos nomes em alguns copos de shots... Aonde é que posso fazer isso?

Domingo, 22/03/2015 - 23:36
Retrato de Artemiss
Artemiss
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 06.05.2014 - 21:07

Olá, não sei onde fica mas encontrei este fornecedor:

http://www.chuva-de-arroz.blogspot.pt/p/copos-de-s...

Boa sorte ;)

Segunda, 23/03/2015 - 23:04
Retrato de como_chegar_ao_casamento
como_chegar_ao_...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 23.03.2015 - 22:51

Olá a todas,

No blog "Como chegar ao casamento" podem encontrar algumas ideias para este grande dia.

http://como_chegar_ao_casamento.blogs.sapo.pt/

É um blog que serve como fonte de inspiração e não só, dando também informação sobre onde podem encontrar determinados serviços.

Está ainda no começo, mas espero que a informação até agora disponibilizada vos seja útil :)

Terça, 24/03/2015 - 21:18
Retrato de Dianamso
Dianamso
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2013 - 21:34

Olá meninas!
Então como vão os preparativos? O meu dia está quase a chegar e de repente parece que apareceu tanta coisa que ainda falta fazer! Parecia que tinha tudo adiantado e de repente...puf...ainda falta isto e akilo!Acho que são os nervos a começar de aparecer, mas estou a tentar não stressar muito...Já tenho tudo orientado na igreja, falta-me só acertar as leituras e as músicas para depois fazer o missal. Entretanto ligam-me da quinta para reunirmos e decidirmos a decoração e todos os pormenores do grande dia e também o fotógrafo para marcar a sessão de solteiros. Falta-me as lembranças das crianças...vocês o que vão dar?
Ainda faltam os sapatos do noivo...o vestido e fato dos meninos das alianças...as ementas, marcadores de mesa e placar...e acho que é tudo o que me falta...mas acho que ainda me falta muita coisa!! :|
E vocês como andam?
Beijinhos

Quarta, 25/03/2015 - 10:12
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Olá Dianamso :)

Falta tão pouquinho para o teu dia :)
Não te quero enervar mais, mas realmente ainda tens algumas coisas para fazer... Se fosse a ti, decidia tratar de uma coisa em cada dia, para ver se a última semana não será excessivamente nervosa... Se fizeres todos os dias uma coisa que falta, ainda vai sobrar tempo para respirares :P
Quanto às lembranças das crianças, eu vou dar a típica espetada de gomas ou então saquinhos de gomas. Mas gomas tem de ser, eles adoram e ficam todos contentes :D Para além de ser rápido de fazer e acessível para a minha carteira :)

Quanto aos meus preparativos, tenho andado a adiantar tudo o que posso. Não tenho tudo muito adiantado mas também não está tudo muito atrasado... Mas confesso que ando ansiosa... O meu dia nunca mais chega :S

Qualquer coisa que precises, é só dizer :)

Beijinhos e um dia muiiiiiiiiiiiiiito feliz!!!