Noivas de 2012 em SINTRA | Page 6 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 2012 em SINTRA

264 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 14/10/2011 - 12:32
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

Juliana e Rodrigo escreveu:
Obrigada noivinhas pelo apoio... :H

Pois é talvez eu esteja desesperando sem motivo... ~X(

Falei com meu noivo e com meus pais, vamos olhar as igrejas depois olhar as quintas e fazer uma coisa de cada vez né... Acho que vai dar tudo certo!!! #:S #:S #:S

Se tiver que ser, vai ser e senão olha fica pro ano... hehe :<

Qdo tiver novidades volto pra contar, mas enquanto isso vou acompanhando aqui o que vcs estão achando das quintas... tem sido de grande ajuda... :?

Eu tb vi na net a quinta dos pizões achei linda, linda, linda!
Pedi orçamento, mas achei um pouco caro... Mas nada como ir ver pessoalmente....

Beijinhos
;;)

sim, vai ver ao vivo, e se achares q é akela, negoceias c eles

Sexta, 04/11/2011 - 00:03
Retrato de kainha
kainha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.08.2011 - 18:17

Olá T Sofia também sou uma noivinha de Sintra, e vi as duas quintas que estás indecisa, vou ser muito sincera. apesar dos preços serem semelhantes, com as ofertas dá a ideia que o grupo vitor cerqueira oferece mais, contudo depende muito do gosto das pessoas, a quinta dos pizoes desiludiu me muito ao vivo, quanto á dos jarros, acho o sr. rui fantastico e acima de tudo ele passa-nos muita segurança. faz tudo por nós. custou me muito dizer lhe que não escolhi a quinta dele. pk em serviço achei-o fabuloso. imagina que queres as cores do teu casamento em verde florescente e amarelo limão? ( ninguem tem essas cores na quinta habitualmente), ele propoe-se a comprar essas cores desde que ache que outras pessoas vão querer tabém. é dificil acontecer pk a variedade de decorações que ele tem não vi em mais lado nenhum;)
Espero ter ajudado
Beijinhos
Kainha

Segunda, 07/11/2011 - 10:12
Retrato de Juliana e Rodrigo
Juliana e Rodrigo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 06.10.2011 - 17:00

Olá.... :H

Passei por aki, só para contar as novidades... :D

Já temos grande parte das coisas resolvidas... eu e meu noivo somos muito despachados, estava com medo de que nao desse tempo ou que algo desse errado mas nao.... #:S

Já tenho igreja, quinta, vestido, facto do noivo... agora parto para os convites...
8> 8> 8>

Aos poucos tudo vai se ajeitando....

Obrigada pelo apoio e Boa sorte a todas

beijinhos ;;)

Segunda, 07/11/2011 - 11:27
Retrato de maggie_24
maggie_24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:36

Já há mto que não vinha aqui ao nosso tópico!! Como está td por aqui?? As meninas de Sintra estão adiantadas nos preparativos ou nem por isso??

Eu ando meia paradita nos preparativos, mas considero ter mta coisa adiantada!

Já temos:

Quinta - Quinta da Praia

Fotógrafo

Animação

Convites - os mais importantes já entregues

Noivinhos Topo de bolo - já encomendados

Alianças - escolhidas, falta encomendar, pois mandamos fazer, para não gastar mt dinheiro.

Livro de honra

Alguns adereços comprados para a sessão de solteiros

Sapatos da noiva e ténis para dp trocar!

Agora quero começar a tratar do jornal de casamento, do placard com as caricaturas para os convidados tirarem fotos e da lua de mel (começar a ver orçamentos)...

E falta uma das coisas mais importantes!! O VESTIDO!!! Quem tem acompanhado os meus tópicos, sabe q tem sido mt dificil escolher um vestido!!... E não consigo mesmo decidir...
Neste momento estou a aguardar por esboços de vestidos pensados por mim... Esta loja que pode criar o vestido ao nosso gosto, a preços aceitáveis, poderá ser a minha solução... Logo se vê!:)

Para alguém que precise deixo o link da loja: https://www.facebook.com/pages/Outlet-das-Noivas/2...

E é tudo o que tenho por agora!!

Beijocasssssssssssssssss

Quarta, 09/11/2011 - 15:24
Retrato de andreiacalisto
andreiacalisto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 17.08.2011 - 16:52

Olá olá....

Há algum tempo que não passava por aqui... bem.. tou a ver que começo a ficar atrasada... LOL...

O que temos?

A Quinta - Quinta das Palmeiras

O fotógrafo - (Adjudiquei hoje)

A animação - (Falta só o contrato)

A igreja - Mosteiro dos Jerónimos

e por agora é tudo.. LOL... já sabemos como vamos fazer o convite... e pronto... agora falta meter mãos à obra.... :)

Beijinhos :)

Quarta, 09/11/2011 - 15:12
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

entao tudo bem com voces?

pois é voces ja têm mt coisa......

em breve tambem vos digo o q ja tenho :)

beijinhos

Segunda, 26/12/2011 - 12:33
Retrato de Daniela T
Daniela T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 12:05

Olá noivinhas!
Sou nova nestas andanças... :P
Tive a ler alguns dos vossos posts e tenho a felicidade imensa de vos dizer que também eu sou noiva de sintra e de 2012! :D

O grande dia será 10 de Junho (data em que faremos 9 anos e meio de namoro). :D

Pois bem, eu cá criei uma agenda/plano do casamento (em excel) em que distribuí o orçamento pelas imensas coisas a tratar e dividi por meses de forma a saber o q fazer em cada mês e não me perder ou deixar algo por fazer... :) É uma forma de organizar o tempo até lá sem ter os stresses de últimos dias.

O nosso tema é "Conto de Fadas" já que nós somos conhecidos pela Princesa e o Sapo (uma história antiga hehehe) e essa será a nossa mesa.

Já temos algumas coisas escolhidas:

Quinta -> Quinta Pinhal das Confreirias (G. Grilo):
adoramos a quinta quando lá fomos a 1ª vez e soubemos que era essa. Vimos uma série delas mas apenas uma nos enchia os olhos em Cascais... só que era caríssima para os nossos bolsos... continuámos em busca de outra e nenhuma estava a superar aquela até entrarmos na Qta Pinhal Confreirias. Jardim lindissimo, 2 salões (à escolha) muito bonitos e super espaçosos... e uma vista espetacular! Bem tinha de ser essa. :)

Fotógrafo -> Reportech: gostámos imenso do trabalho que vimos deles e eles foram muito simpáticos e atenciosos na reunião que tivemos. Sendo parceiro do G.Grilo tivemos desconto o que foi ótimo!

DJ -> D'JAV (André Vieira): encontramos o blog dele vimos vídeos e resolvemos marcar uma reunião. Simpatizamos logo com o André. Bem disposto, deu-nos ideias giríssimas para fazer e originais. O nosso pacote incluí tudo e mais alguma coisa.

Florista -> em busca

Vestido -> Escolhido! Um espanto! :D Visitei lojas no Cacém, em Massamá e na Amadora... e em imensos sites.. lol Faltam-me os sapatos...

Convites -> são da minha autoria e estão praticamente finalizados.

Brindes -> escolhidos e serão igualmente da nossa autoria. (uma forma de poupar!)

Marcadores -> tenho alguns, pois cada mesa terá um marcador alusivo ao conto de fadas a que corresponde. Mas ainda faltam bastantes... :P

Placard + Ementas -> ainda nada

Alianças -> escolhidas. Aguardamos a Exponoivos para as reservarmos (sempre são com 20% de desconto).

Lua de Mel -> destino escolhido... resta procurar os melhores preços

Bem julgo que está o mais importante...

Vou-vos mantendo a par da minha jornada e fico atenta à vossa.

Boa Sorte! :D

Daniela

Segunda, 26/12/2011 - 13:01
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

Daniela T escreveu:
Olá noivinhas!
Sou nova nestas andanças... :P
Tive a ler alguns dos vossos posts e tenho a felicidade imensa de vos dizer que também eu sou noiva de sintra e de 2012! :D

O grande dia será 10 de Junho (data em que faremos 9 anos e meio de namoro). :D

Pois bem, eu cá criei uma agenda/plano do casamento (em excel) em que distribuí o orçamento pelas imensas coisas a tratar e dividi por meses de forma a saber o q fazer em cada mês e não me perder ou deixar algo por fazer... :) É uma forma de organizar o tempo até lá sem ter os stresses de últimos dias.

O nosso tema é "Conto de Fadas" já que nós somos conhecidos pela Princesa e o Sapo (uma história antiga hehehe) e essa será a nossa mesa.

Já temos algumas coisas escolhidas:

Quinta -> Quinta Pinhal das Confreirias (G. Grilo):
adoramos a quinta quando lá fomos a 1ª vez e soubemos que era essa. Vimos uma série delas mas apenas uma nos enchia os olhos em Cascais... só que era caríssima para os nossos bolsos... continuámos em busca de outra e nenhuma estava a superar aquela até entrarmos na Qta Pinhal Confreirias. Jardim lindissimo, 2 salões (à escolha) muito bonitos e super espaçosos... e uma vista espetacular! Bem tinha de ser essa. :)

Fotógrafo -> Reportech: gostámos imenso do trabalho que vimos deles e eles foram muito simpáticos e atenciosos na reunião que tivemos. Sendo parceiro do G.Grilo tivemos desconto o que foi ótimo!

DJ -> D'JAV (André Vieira): encontramos o blog dele vimos vídeos e resolvemos marcar uma reunião. Simpatizamos logo com o André. Bem disposto, deu-nos ideias giríssimas para fazer e originais. O nosso pacote incluí tudo e mais alguma coisa.

Florista -> em busca

Vestido -> Escolhido! Um espanto! :D Visitei lojas no Cacém, em Massamá e na Amadora... e em imensos sites.. lol Faltam-me os sapatos...

Convites -> são da minha autoria e estão praticamente finalizados.

Brindes -> escolhidos e serão igualmente da nossa autoria. (uma forma de poupar!)

Marcadores -> tenho alguns, pois cada mesa terá um marcador alusivo ao conto de fadas a que corresponde. Mas ainda faltam bastantes... :P

Placard + Ementas -> ainda nada

Alianças -> escolhidas. Aguardamos a Exponoivos para as reservarmos (sempre são com 20% de desconto).

Lua de Mel -> destino escolhido... resta procurar os melhores preços

Bem julgo que está o mais importante...

Vou-vos mantendo a par da minha jornada e fico atenta à vossa.

Boa Sorte! :D

Daniela

Muitos parabens pelo casamento :D

és de q zona de Sintra?
ja tens imensas coisas :D

beijinhos

Segunda, 26/12/2011 - 14:17
Retrato de Daniela T
Daniela T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 12:05

Obrigada!
Igualmente! :D
Eu sou daquelas raparigas que casar é o sonho de menina por isso estou a adorar tratar dos preparativos. Cada "check" na minha lista deixa-me ao rubro. :D (até pode ser tontice mas é verdade! :P )

Eu sou do Cacém bem como o meu sapinho. :)
Conhecemo-nos há 9 anos e nunca mais nos largámos. hehehe

Sim, julgo que temos as coisas organizadas, mas prefiro assim com tempo para não deixar tudo para a última. Quero estar tranquila nos últimos dias antes do casamento...(embora saiba que vá ser impossível... vou estar numa pilha lool mas ao menos que seja uma pilha com tudo preparado :P)

E tu? de onde és?

Já andas por aqui há algum tempito! :)

Acho este fórum excelente para trocar ideias e pedir opiniões e conselhos. ;)

Bjos**

Segunda, 26/12/2011 - 14:36
Retrato de Daniela T
Daniela T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 12:05

Olá!
Sim essa é sem dúvida a melhor forma de classificar as quintas e ir excluindo. :)
Também adotei esse sistema: fiz uma tabela em excel em que listei as quintas visitadas, os valores, as ofertas e coloquei notas do que gostámos e não gostámos de cada uma.
Mas é preciso que a quinta faça "click" quando a visitarem e que se vejam a casar lá. ;)

A minha faz "click" sempre que lá vou! hehehehe

Eu tb visitei a Qta dos Pizões, gostei dela, até está bem organizada com espaço para tudo, bem pensada.
Quanto à Qta dos Jarros não a vi. Vi sim a Qta Pinhal dos Frades e a do Rouxinol.
Antes de nos decidirmos estivemos a balançar também pela Qta Pinhal dos Frades na Ericeira, que é do mesmo grupo da dos Jarros (RGN Eventos), pois tinha valores bastante em conta. O salão também era espaçoso e gostei do jardim de inverno. Ah e gostei imenso das mesas quadradas. :)
Mas acabamos por optar pela Qta Pinhal das Confreirias (G.Grilo) pois tem um jardim e uma paisagem lindíssima, é mais perto e combina mais com o nosso tema. :P

Qualquer que for a opção certamente será um dia inesquecível. ;)

bjinhos

Daniela

Segunda, 26/12/2011 - 16:04
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

Daniela T escreveu:
Obrigada!
Igualmente! :D
Eu sou daquelas raparigas que casar é o sonho de menina por isso estou a adorar tratar dos preparativos. Cada "check" na minha lista deixa-me ao rubro. :D (até pode ser tontice mas é verdade! :P )

Eu sou do Cacém bem como o meu sapinho. :)
Conhecemo-nos há 9 anos e nunca mais nos largámos. hehehe

Sim, julgo que temos as coisas organizadas, mas prefiro assim com tempo para não deixar tudo para a última. Quero estar tranquila nos últimos dias antes do casamento...(embora saiba que vá ser impossível... vou estar numa pilha lool mas ao menos que seja uma pilha com tudo preparado :P)

E tu? de onde és?

Já andas por aqui há algum tempito! :)

Acho este fórum excelente para trocar ideias e pedir opiniões e conselhos. ;)

Bjos**

eu sou de Massamá :D

sim ando ha um tempinho por aqui, mas tive mt tempo ausente do forum, so regressei agora pq recomeçamos a andar p a frente com o casamento :D

Segunda, 26/12/2011 - 17:17
Retrato de Daniela T
Daniela T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 12:05

T.Sofia escreveu:
Daniela T escreveu:
Obrigada!
Igualmente! :D
Eu sou daquelas raparigas que casar é o sonho de menina por isso estou a adorar tratar dos preparativos. Cada "check" na minha lista deixa-me ao rubro. :D (até pode ser tontice mas é verdade! :P )

Eu sou do Cacém bem como o meu sapinho. :)
Conhecemo-nos há 9 anos e nunca mais nos largámos. hehehe

Sim, julgo que temos as coisas organizadas, mas prefiro assim com tempo para não deixar tudo para a última. Quero estar tranquila nos últimos dias antes do casamento...(embora saiba que vá ser impossível... vou estar numa pilha lool mas ao menos que seja uma pilha com tudo preparado :P)

E tu? de onde és?

Já andas por aqui há algum tempito! :)

Acho este fórum excelente para trocar ideias e pedir opiniões e conselhos. ;)

Bjos**

eu sou de Massamá :D

sim ando ha um tempinho por aqui, mas tive mt tempo ausente do forum, so regressei agora pq recomeçamos a andar p a frente com o casamento :D

Boa! :D

Quarta, 22/08/2012 - 14:59
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Eh Eh tb sou noiva de 2012 do Algueirão, mas vou casar em Mafra.

Felicidades