Noivas de 2012 e 2013 do distrito da Guarda | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 2012 e 2013 do distrito da Guarda

153 entradas / 0 novo
Última
Terça, 20/11/2012 - 19:54
Retrato de Arasmi
Arasmi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 02.08.2011 - 22:42

Descukpa só responder agr, nÃo tenho vindo ao forum...o meu DJ foi o cArlos fiaL ([email protected])paguei 200€ mAs sei que ele jÁ aumentou o preço..nÃo sei parA quANto, mAs nÃo deve ser nd por aí além..e eu nÃo tive karaoke, vê com ele, se ele faz esses serviços...é super acessível :) boa sorte :)

Quarta, 21/11/2012 - 12:48
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Muito obrigada, já lhe enviei um email.
Só precisamos de DJ da 1h até cerca das 4 ou 5h, vamos ver. :)

Bjts

Quinta, 29/11/2012 - 16:02
Retrato de claudilopes
claudilopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 20:55

Olá meninas!! como vão esses preparativos?
Caso dia 17 de Agosto 2013 e por enquanto só tenho a quinta..Precisava da vossa ajuda com a animação musical para a festa e igreja...algumas ideias??
bjocas
Cláudia

Quinta, 29/11/2012 - 16:17
Retrato de claudilopes
claudilopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 20:55

Olá também sou uma noiva da região da Guarda, mais propriamente de Celorico da Beira. Precisava de ajuda com animação musical, já tens alguns contactos?
bons preparativos ;)
bjocas
Cláudia

Sexta, 30/11/2012 - 20:22
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Olá!
Precisas exatamente de quê? Animação para a festa, igreja?
Nós escolhemos um grupo para a festa que são os du´mários. Não são de cá, mas a musica é variada e agradaram-nos muito.
Diz-me o género que querem para te enviar os vários contactos que tenho. :)
Bjts e continuação de bons preparativos

Sábado, 01/12/2012 - 14:34
Retrato de claudilopes
claudilopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 20:55

Olá!
Para a festa gostava de ter musica ao vivo n queria ter apenas um dj, podias enviar-me os contactos q tens?
Continuação de bons preparativos... Bjocas ;)

Terça, 01/01/2013 - 14:30
Retrato de Amor Perfeito_LuTe
Amor Perfeito_LuTe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2012 - 21:13

Olá :)

Eu também vou casar na Guarda em outubro 2013. Vai ser no sr adelino,mas ainda não tenho fotógrafo nem coro nem animação :(

Tens algumas sugestões que me possas dar? envia me para este email.

Beijinhos

Sábado, 12/01/2013 - 23:08
Retrato de claudilopes
claudilopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 20:55

Ola noivinhas bom ano p todas!!
Já têm ou conhecem alguma maquilhadora q vá a casa e q faça um bom trabalho?
Bjinhos ;)

Terça, 05/02/2013 - 15:56
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Olá!

Como vão esses preparativos?
Nós já reunimos com o coro da igreja e escolhemos as músicas praticamente todas. São maravilhosos, os Chorus Divinus. Tenho a certeza que vão dar uma grande ajuda para o nosso dia ser perfeito.

Se alguém estiver interessado no género, pesquisem no facebook, que têm lá excertos de músicas.

Amanhã vamos reunir com o decorador da quinta, para irmos adiantando e trocando ideias.
Vamos ver se ainda temos tempo de passar na gráfica para vermos dos convites.

Ah, e já encontrei e comprei os sapatos/sabdálias! :D

Bjts

Terça, 05/02/2013 - 18:05
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

ISACLA escreveu:
Olá!

Como vão esses preparativos?
Nós já reunimos com o coro da igreja e escolhemos as músicas praticamente todas. São maravilhosos, os Chorus Divinus. Tenho a certeza que vão dar uma grande ajuda para o nosso dia ser perfeito.

Se alguém estiver interessado no género, pesquisem no facebook, que têm lá excertos de músicas.

Amanhã vamos reunir com o decorador da quinta, para irmos adiantando e trocando ideias.
Vamos ver se ainda temos tempo de passar na gráfica para vermos dos convites.

Ah, e já encontrei e comprei os sapatos/sabdálias! :D

Bjts

ISACLA,

Depois tens de contar como correu. Eu só vou no Sábado e morro de curiosidade pois creio que este ano a empresa das flores é nova.

Estou desejosa de fazer mais um check na minha lista.

Quinta, 07/02/2013 - 12:45
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Ontem reunimos com o decorador da quinta. Correu muito bem. Eu já tinha falado com ele na quinta e fiquei muito bem impressionada, e ontem confirmou-se.
Achei-o muito profissional e entendemo-nos muito bem, percebe logo as nossas ideias e ajuda com sugestões e opiniões.

Aproveitamos logo para lhe pedir orçamentos para a decoração da Igreja e uns arranjos para casa dos nossos pais (para a receção antes da cerimónia). Deu várias sugestões e ideias maravilhosas e ficou de apresentar 3 propostas de decoração e valores para a Igreja.

Quanto à quinta já definimos por alto a decoração, mas ficámos de combinar no mesmo dia da degustação dos pratos, para vermos todos os atoalhados, serviços de loiça e copos e tudo o resto lá na quinta.
Também estivemos a trocar umas ideias acerca do placard das mesas e deu-nos algumas boas sugestões.

Gostamos muito, está tudo bem encaminhado! :D

Também conseguimos um bom orçamento para os convites na tipografia Marques e Pereira. Queremos algo personalizado e fomos lá falar. Valeu a pena, mas nós também queremos o convite simples. De qualquer forma, se precisarem, aconselho. São muito atenciosos e simpaticos e ajudam bastante.

Como estão os teus preparativos? Já estás mais perto... :D

Bjts

Quinta, 07/02/2013 - 12:59
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

ISACLA escreveu:
Ontem reunimos com o decorador da quinta. Correu muito bem. Eu já tinha falado com ele na quinta e fiquei muito bem impressionada, e ontem confirmou-se.
Achei-o muito profissional e entendemo-nos muito bem, percebe logo as nossas ideias e ajuda com sugestões e opiniões.

Aproveitamos logo para lhe pedir orçamentos para a decoração da Igreja e uns arranjos para casa dos nossos pais (para a receção antes da cerimónia). Deu várias sugestões e ideias maravilhosas e ficou de apresentar 3 propostas de decoração e valores para a Igreja.

Quanto à quinta já definimos por alto a decoração, mas ficámos de combinar no mesmo dia da degustação dos pratos, para vermos todos os atoalhados, serviços de loiça e copos e tudo o resto lá na quinta.
Também estivemos a trocar umas ideias acerca do placard das mesas e deu-nos algumas boas sugestões.

Gostamos muito, está tudo bem encaminhado! :D

Também conseguimos um bom orçamento para os convites na tipografia Marques e Pereira. Queremos algo personalizado e fomos lá falar. Valeu a pena, mas nós também queremos o convite simples. De qualquer forma, se precisarem, aconselho. São muito atenciosos e simpaticos e ajudam bastante.

Como estão os teus preparativos? Já estás mais perto... :D

Bjts

è verdade, já falta pouquissimo.

curioso que eu já fiz a degustação dos pratos no mês de julho do ano passado.

eu quero ver se este sábado já deixamos tudo decidido (toalhas, marcadores de pratos, etc e etc) pois como passo a semana fora queria já deixar tudo decidido.

Faltam-me pequenos detalhes tais como, marcadores de mesa (embora decididos falta elaborar-los e esperar que encaixem bem na decoração), fazer as ementas, os livros de atividades para as crinças, decoração da igreja e casa (que também espero falar com ele) e pouco mais.

A minha grande luta ultimamente tem sido convencer o noivo a ir ver de fatos.

E os nervos ainda não começaram a dar sinal de si mas começar a sentir o dizer "vamos casar" mais real.

Quinta, 07/02/2013 - 12:59
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

ISACLA escreveu:
Ontem reunimos com o decorador da quinta. Correu muito bem. Eu já tinha falado com ele na quinta e fiquei muito bem impressionada, e ontem confirmou-se.
Achei-o muito profissional e entendemo-nos muito bem, percebe logo as nossas ideias e ajuda com sugestões e opiniões.

Aproveitamos logo para lhe pedir orçamentos para a decoração da Igreja e uns arranjos para casa dos nossos pais (para a receção antes da cerimónia). Deu várias sugestões e ideias maravilhosas e ficou de apresentar 3 propostas de decoração e valores para a Igreja.

Quanto à quinta já definimos por alto a decoração, mas ficámos de combinar no mesmo dia da degustação dos pratos, para vermos todos os atoalhados, serviços de loiça e copos e tudo o resto lá na quinta.
Também estivemos a trocar umas ideias acerca do placard das mesas e deu-nos algumas boas sugestões.

Gostamos muito, está tudo bem encaminhado! :D

Também conseguimos um bom orçamento para os convites na tipografia Marques e Pereira. Queremos algo personalizado e fomos lá falar. Valeu a pena, mas nós também queremos o convite simples. De qualquer forma, se precisarem, aconselho. São muito atenciosos e simpaticos e ajudam bastante.

Como estão os teus preparativos? Já estás mais perto... :D

Bjts

è verdade, já falta pouquissimo.

curioso que eu já fiz a degustação dos pratos no mês de julho do ano passado.

eu quero ver se este sábado já deixamos tudo decidido (toalhas, marcadores de pratos, etc e etc) pois como passo a semana fora queria já deixar tudo decidido.

Faltam-me pequenos detalhes tais como, marcadores de mesa (embora decididos falta elaborar-los e esperar que encaixem bem na decoração), fazer as ementas, os livros de atividades para as crinças, decoração da igreja e casa (que também espero falar com ele) e pouco mais.

A minha grande luta ultimamente tem sido convencer o noivo a ir ver de fatos.

E os nervos ainda não começaram a dar sinal de si mas começar a sentir o dizer "vamos casar" mais real.

Sexta, 08/02/2013 - 11:41
Retrato de claudilopes
claudilopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 20:55

olá meninas, gostava de saber se alguém sabe onde posso alugar um carro antigo, já vi alguns sites mas é tudo caríssimo..beijinhos

Segunda, 18/02/2013 - 16:57
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Olá!

Por acaso não sei, acho que há uma empresa em Viseu, mas deve ser caro...

Cá na Guarda só se for algum particular, vou ver se descubro alguma informação.

Bjts

Segunda, 18/02/2013 - 17:03
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Olá!

Como correu com o decorador?
Também é a Quinta de St. António, não é?

Tenho andado a pensar nos marcadores para as mesas, mas ainda não tive nenhuma ideia...

Quanto ao placard para a distribuição das mesas, já sabemos como queremos, é só passar à prática.

Bjts

Quinta, 21/02/2013 - 16:18
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

Sim vai ser na Quinta de Sto António mas ando um pouco triste pois disseram que iam fazer obras e mudar a caixilharia e não vejo absolsutamente nada.

Mas o espaço compensa e o serviço(comida)também.

Quanto ao decorador, adorei a frontalidade dele, se acha que fica bem aponta, se acha que fica mal diz logo não. Infelizmente não decidimos nada pois as cores que nós queriamos e nos tecidos pretendidos não havia nada. No final de março é que vamos ver se conseguem os marcadores de pratos que mais gostamos, as toalhas e e os guardanapos. Quanto às flores escolhidas acho que ele adorou aquelas as que querimaos porque permite n combinações e com custos de materia prima bastante acessivel.

Ando com o mesmo dilema quanto aos marcadores(já tenho o suporte mas ainda não sei que fazer) e já não tenho muito mais tempo para poder divagar nas ideias assim como as ementas. (se quiseres saber qual os meus marcadores de mesa e placard e quiseres algo depois diz que provavelmente não irei ficar com tudo).

Quanto ao placard nós idealizamos o nosso marcador em Dezembro e ele concordou bastante com ele.

Igreja, deu-me um orçamento que pelo o que me dizem bastante barato pelo que irei optar por ele (em principio).

E quanto aos restantes detalhes nomeadamente tu? Já tens lingeri, sapatos e demais acessorios?

Há alguma loja na Guarda com acessorios bonitos para cabelo? essa é outra dor de cabeça que tenho.

Beijinhos

Quinta, 21/02/2013 - 18:43
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

ARPP escreveu:
Sim vai ser na Quinta de Sto António mas ando um pouco triste pois disseram que iam fazer obras e mudar a caixilharia e não vejo absolsutamente nada.

Mas o espaço compensa e o serviço(comida)também.

Quanto ao decorador, adorei a frontalidade dele, se acha que fica bem aponta, se acha que fica mal diz logo não. Infelizmente não decidimos nada pois as cores que nós queriamos e nos tecidos pretendidos não havia nada. No final de março é que vamos ver se conseguem os marcadores de pratos que mais gostamos, as toalhas e e os guardanapos. Quanto às flores escolhidas acho que ele adorou aquelas as que querimaos porque permite n combinações e com custos de materia prima bastante acessivel.

Ando com o mesmo dilema quanto aos marcadores(já tenho o suporte mas ainda não sei que fazer) e já não tenho muito mais tempo para poder divagar nas ideias assim como as ementas. (se quiseres saber qual os meus marcadores de mesa e placard e quiseres algo depois diz que provavelmente não irei ficar com tudo).

Quanto ao placard nós idealizamos o nosso marcador em Dezembro e ele concordou bastante com ele.

Igreja, deu-me um orçamento que pelo o que me dizem bastante barato pelo que irei optar por ele (em principio).

E quanto aos restantes detalhes nomeadamente tu? Já tens lingeri, sapatos e demais acessorios?

Há alguma loja na Guarda com acessorios bonitos para cabelo? essa é outra dor de cabeça que tenho.

Beijinhos

Ele já nos tinha falado que receberiam os novos atoalhados (e etc) por volta da páscoa, por isso ainda não fomos lá, que assim já tratamos de tudo.
Também me disse o Sr. António que iam fazer obras, mas não fiquei a saber concretamente o que, se mudassem a caixilharia seria optimo! :D
Mas pode sempre ficar disfarçada com os cortinados...

Quanto aos marcadores, já tenho ideia, quero fazer do género do convite, muito simples, com o mesmo papel, e o mesmo que vou utilizar no placard, mas faltam-me os suportes. :S e tenho mesmo um nó nas ideias, porque vamos utilizar o tema justiça/direito para os nomes das mesas, queria algo relacionado, mas não está fácil... Podes enviar-me fotos dos teus, pode ser que dê e ficava-te com eles.

Qual é o teu tema? Pode ser que tenha alguma ideia aproveitável.

Também fiquei com ideia que os orçamentos dele eram bons, das duas vezes que falamos, mas ainda não me enviou nada. Como a cerimonia é na Misericordia, tem de ser bem pensado, senão gasto uma fortuna na decoração.

Já tenho sapatos, comprei na mesma loja do vestido. São prateados, sempre dá para usar depois.
Lingerie ainda não vi nada, mas vou comprar na intimissimi ou assim, que não estou para gastar um balúrdio, nem o orçamento dá pra isso.
Já tens isso tudo tratado?

Os demais detalhes ainda não vi nada, mas só devo usar uns brincos muito simples, só com um brilhante. A Swarovski tem coisas muito giras, e conjuntos para noivas, com brincos, colar e pulseira e tal, mas só em Lisboa.
Na guarda tens a Bijuta, que fica quase em frente ao quiosque moínho, tem umas coisas engraçadas. De resto não me estou a lembrar de mais sítios. Devem ter acessórios para o cabelo também. Nas casas de noivas acho que também têm, dá uma vista de olhos.

Esta semana já vou mandar imprimir os convites, quando estiverem terminados já ponho foto. :D

Bjts

Sexta, 22/02/2013 - 09:08
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

ISACLA escreveu:
ARPP escreveu:
Sim vai ser na Quinta de Sto António mas ando um pouco triste pois disseram que iam fazer obras e mudar a caixilharia e não vejo absolsutamente nada.

Mas o espaço compensa e o serviço(comida)também.

Quanto ao decorador, adorei a frontalidade dele, se acha que fica bem aponta, se acha que fica mal diz logo não. Infelizmente não decidimos nada pois as cores que nós queriamos e nos tecidos pretendidos não havia nada. No final de março é que vamos ver se conseguem os marcadores de pratos que mais gostamos, as toalhas e e os guardanapos. Quanto às flores escolhidas acho que ele adorou aquelas as que querimaos porque permite n combinações e com custos de materia prima bastante acessivel.

Ando com o mesmo dilema quanto aos marcadores(já tenho o suporte mas ainda não sei que fazer) e já não tenho muito mais tempo para poder divagar nas ideias assim como as ementas. (se quiseres saber qual os meus marcadores de mesa e placard e quiseres algo depois diz que provavelmente não irei ficar com tudo).

Quanto ao placard nós idealizamos o nosso marcador em Dezembro e ele concordou bastante com ele.

Igreja, deu-me um orçamento que pelo o que me dizem bastante barato pelo que irei optar por ele (em principio).

E quanto aos restantes detalhes nomeadamente tu? Já tens lingeri, sapatos e demais acessorios?

Há alguma loja na Guarda com acessorios bonitos para cabelo? essa é outra dor de cabeça que tenho.

Beijinhos

Ele já nos tinha falado que receberiam os novos atoalhados (e etc) por volta da páscoa, por isso ainda não fomos lá, que assim já tratamos de tudo.
Também me disse o Sr. António que iam fazer obras, mas não fiquei a saber concretamente o que, se mudassem a caixilharia seria optimo! :D
Mas pode sempre ficar disfarçada com os cortinados...

Quanto aos marcadores, já tenho ideia, quero fazer do género do convite, muito simples, com o mesmo papel, e o mesmo que vou utilizar no placard, mas faltam-me os suportes. :S e tenho mesmo um nó nas ideias, porque vamos utilizar o tema justiça/direito para os nomes das mesas, queria algo relacionado, mas não está fácil... Podes enviar-me fotos dos teus, pode ser que dê e ficava-te com eles.

Qual é o teu tema? Pode ser que tenha alguma ideia aproveitável.

Também fiquei com ideia que os orçamentos dele eram bons, das duas vezes que falamos, mas ainda não me enviou nada. Como a cerimonia é na Misericordia, tem de ser bem pensado, senão gasto uma fortuna na decoração.

Já tenho sapatos, comprei na mesma loja do vestido. São prateados, sempre dá para usar depois.
Lingerie ainda não vi nada, mas vou comprar na intimissimi ou assim, que não estou para gastar um balúrdio, nem o orçamento dá pra isso.
Já tens isso tudo tratado?

Os demais detalhes ainda não vi nada, mas só devo usar uns brincos muito simples, só com um brilhante. A Swarovski tem coisas muito giras, e conjuntos para noivas, com brincos, colar e pulseira e tal, mas só em Lisboa.
Na guarda tens a Bijuta, que fica quase em frente ao quiosque moínho, tem umas coisas engraçadas. De resto não me estou a lembrar de mais sítios. Devem ter acessórios para o cabelo também. Nas casas de noivas acho que também têm, dá uma vista de olhos.

Esta semana já vou mandar imprimir os convites, quando estiverem terminados já ponho foto. :D

Bjts

Nós não quisemos tema. Sempre achamos que nos limitava em termos de ideias e se calhar neste momento está a contecer isso contigo para escolheres as mesas. Optamos por cores que estavam com grande tendência para 2013 (vermelho preto e branco e pequenos apontamentos de dourado).

Chegamos a escandalizar pessoas pois o nosso convite é preto.

Quanto aos marcadores, depois mando-te as imagens pois ainda não tenho nenhuam foto aqui comigo.

Vais casar na Misericordia? Que sonho de igreja...Realmente não precisas de quase nada a não ser uns altares bonitos que a igreja já é imponente quanto baste.

Como conseguiste? Eu por acaso se casasse na Guarda (cidade) seria na Sra dos Remedios porque moro lá mas acabei por escolher a igreja da minha aldeia pois tem um outro valor sentimental muito mais forte. Por acaso também tem esses detalhes dourados da misericordia.

Já andei no site da Swarovski mas não há nada que me prenda o olhar por completo e então ando a ficar um pouco desanimada. Quanto às lojas das noivas, apesar de adorar as pessoas que lá trabalham, sei que os preços são muito esticados mas mesmo muito (para teres noção pedi um orçamento de um casaco feito por medida e não era nem mais nem menos que €500 para o tecido mais caro e depois encontrei uma modista que me faz o mesmo a menos de €180.

Sapatos e lingerie isso sim comprei lá, se calhar fiz mal porque devo ter pago mais do dobro do valor real deles mas eram aqueles sapatos e lingerie que sempre quiseste. Sapatos são da Maria Fatima Silva coleção 2012 e a lingeri da Leilieve da coleção 2013 (Sposa). também pensei comprar na intimissi ou na women secret mas achei que aquele tipo de roupa para o dia a dia é perfeita mas queria algo com mais suporte(tenho o peito grande) e nesse dia tem estar perfeito.

As minhas ligas (tenho duas) mandei fazer por encomenda com todos os detalhes que eu quis e pagei perto de 15 euros e iguais nunca vai haver. Se formos a ver a da intimissi é feita em escala e penso que custa 12 euros.

Para mim só me faltam os acessorios e as meias.

E quanto ao bolo já falaste com os pasteleiros. eu queria já começara a falar com eles pois conforme não estou na Guarda todos os dias....

Terça, 05/03/2013 - 17:15
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Nós também não temos tema de casamento, apenas vamos utilizar esse para as mesas, porque tem a ver com os dois. Já estivemos a selecionar as mesas e temos várias muito engraçadas. A minha dúvida é mesmo nos marcadores para a mesa, mas também já vi uma ideia muito simples e que agradou bastante.

Agora deparámo-nos com um problema nos convites...o papel que tínhamos escolhido na gráfica já não é fabricado pelo fornecedor. Vou ter de ir procurar para ver se encontro outro que agrade... o que vale é que temos tempo :)

Adoro a ideia do convite preto, deve estar o máximo. Também tive essa ideia, mas o meu noivo não achou grande ideia.

Para casar na Misericórdia é preciso pedir autorização à Santa Casa, e pagar uma taxa. Inicialmente tinhamos pensado na Sé, mas já estava um casamento marcado para a hora que queríamos, e como sempre gostei da Misericórdia, optámos por ser ali. ~

Também estive a ver o site e não vi nada que me enchesse as medidas. lol
Mas na loja têm muito mais coisas, ou fui eu que não me entendi com o site. Talvez este fim de semana vá a Lisboa, e acho que vou lá dar um salto para ver, depois conto.

Realmente nas lojas de noivas fica tudo assim um bocado inflacionado, já se sabe como costuma ser. Comprei lá os sapatos, mas a lingerie não vai ser. Quando o peito é mais avantajado, há necessidade disso, mas não é o meu caso, por isso vai perfeitamente com intimissimi. Até porque não hei-de dar muito uso depois, por causa da cor, por isso...

Até estou a pensar comprar muito normal, e depois arranjar uma substituta mais fora do comum para vestir à chegada ao hotel e fazer suspresa ao noivo ;)

Dos pasteleiros ainda não sei nada, o Sr. António tinha-me falado que eram do mestre pão, e fiquei bastante satisfeita, porque sei que têm um pasteleiro espetacular. Mas ainda não voltei a falar nada, quero ver se quando marcar a degustação já trato também disso.
Ainda não te deram os contactos nem entraram em contacto contigo? Fala com o Sr. António para ver o que se passa, acho que está mais do que na hora.

E transporte para o dia, já tens?
E animação infantil?

Sexta, 08/03/2013 - 17:02
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

ISACLA escreveu:
Nós também não temos tema de casamento, apenas vamos utilizar esse para as mesas, porque tem a ver com os dois. Já estivemos a selecionar as mesas e temos várias muito engraçadas. A minha dúvida é mesmo nos marcadores para a mesa, mas também já vi uma ideia muito simples e que agradou bastante.

Agora deparámo-nos com um problema nos convites...o papel que tínhamos escolhido na gráfica já não é fabricado pelo fornecedor. Vou ter de ir procurar para ver se encontro outro que agrade... o que vale é que temos tempo :)

Adoro a ideia do convite preto, deve estar o máximo. Também tive essa ideia, mas o meu noivo não achou grande ideia.

Para casar na Misericórdia é preciso pedir autorização à Santa Casa, e pagar uma taxa. Inicialmente tinhamos pensado na Sé, mas já estava um casamento marcado para a hora que queríamos, e como sempre gostei da Misericórdia, optámos por ser ali. ~

Também estive a ver o site e não vi nada que me enchesse as medidas. lol
Mas na loja têm muito mais coisas, ou fui eu que não me entendi com o site. Talvez este fim de semana vá a Lisboa, e acho que vou lá dar um salto para ver, depois conto.

Realmente nas lojas de noivas fica tudo assim um bocado inflacionado, já se sabe como costuma ser. Comprei lá os sapatos, mas a lingerie não vai ser. Quando o peito é mais avantajado, há necessidade disso, mas não é o meu caso, por isso vai perfeitamente com intimissimi. Até porque não hei-de dar muito uso depois, por causa da cor, por isso...

Até estou a pensar comprar muito normal, e depois arranjar uma substituta mais fora do comum para vestir à chegada ao hotel e fazer suspresa ao noivo ;)

Dos pasteleiros ainda não sei nada, o Sr. António tinha-me falado que eram do mestre pão, e fiquei bastante satisfeita, porque sei que têm um pasteleiro espetacular. Mas ainda não voltei a falar nada, quero ver se quando marcar a degustação já trato também disso.
Ainda não te deram os contactos nem entraram em contacto contigo? Fala com o Sr. António para ver o que se passa, acho que está mais do que na hora.

E transporte para o dia, já tens?
E animação infantil?

Aparentemente não ando assim tão adiantada quanto me querem fazer parecer. Há quem tenha a mesma opinião que eu e que já devia ter tratado do bolo. Enfim, terei de aguardar.

Quanto ao transporte, vou num carro de um tio meu. tinhamos dois carros antigos à escolha (preto e bordeuax) e será ele que nos leva.

Eu sei que ele costuma levar noivos mas não sei se aluga ou se faz isto só para pessoas conecidas. irei tentar falar com ele e se depois ele alugar deixo-te o contato dele. Ele é da Guarda depois também facilmente vês os carros.

Quanto à animação infantil, foi já uma prenda de casamento. Uma prima é educadora e ela ofereceu-nos a animadora que irá estar perto de 4 horas, vai estar com as crianças, faz um teatro, faz o livro de atividades e ainda vai deixar uma lembrança. caso queiras o conato também posso pedir.

Os marcadores, deixo-te aqui a imagem que te tinha dito. Peço que ignores tudo o restante (está a preto e branco e a imagem sobre os numeros pois o acrilico tem uma pelicula de proteção e ainda não tirei). este marcador ainda está em fase de teste.

apercebi-me agora que ainda não tratei da noite de nupcias nem a roupa interior. Já escolheram para onde querem ir?

Anexos da mensagem: 
  • img00079-20130227-1935.jpg
Sexta, 15/03/2013 - 10:46
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Olá!
Eu também ainda não tenho a roupa interior, passei na intimissimi mas não me ficou nada bem, tenho de ir a outra para ver se encontro alguma coisa, senão lá terei de ver noutros sítios.

Não preciso de carro, mas havia aí uma noivinha a perguntar. O meu padrinho de casamento tem alguns antigos, leva-me num desses. :)

Animação infantil estou a pensar fechar com um fornecedor aqui do fórum, parece-me que tem várias opções diferentes e que devem agradar (oficina de plasticina, tereres, colorir, e outras, pareceu-me muito bem) (já não me lembro do nome, mas posso ver).

A nossa noite de nupcias vai ser no lusitania, e, por grande coincidência algumas amigas minhas que vêm de fora também vão ficar lá no fim de semana (não sei se vamos ter sossego) loll

Quanto aos marcadores, não sei, tinha ideia de outra coisa. Tenho de ver com o decorador se arranjamos uma maneira. Como vamos por o placard das mesas suspenso, ou apenas até cada identificativo preso numa árvore, tinha pensado tentar prende-los também nas mesas, mas tenho de ver se há algo que dê para isso.

Ainda não vi das alianças, e estou a espera dos convites... e confesso que já começo a ficar um bocadito nervosa, apesar de achar que tenho tudo orientado e ainda falta bastante tempo... :)

Sexta, 15/03/2013 - 14:55
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

Eu na noite de nupcias, por mais incrivel que te possa parecer estou a pensar ir para a Pensão Santos (ao pé da torre dos Ferreiros) têm uma suite com vista para a Sé e se formos ver o quarto não é assim tão feio mas na realidade não há nenhum hotel na Guarda que seja um deslumbre.

Depois têm a vantagem de estar mesmo no centro da cidade (o que é optimo para quem quiser conhecer a cidade no dia seguinte) e fazem descontos para os convidados dos noivos que também la fiquem hospedados.

Eu para a dita noite de nupcias estou mesmo a pensar em se calhar comprar na intimissi mas ainda não pesquisei a nova coleção.

Já recebi orçamento para a decoração da igreja e nem sei o que dizer....Adorei,estou super entusiasmada mas os preços são equiparados ao deslumbramento! lolololol

As minhas alianças se tudo correr bem, para a semana já as tenho.

Segunda, 18/03/2013 - 12:48
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

A pensão santos tem optimas condições. Mas acho que há um acordo qualquer da quinta com o Lusitania, pergunta. Eu não tenho a certeza, porque ainda não falamos bem acerca disso, mas tenho ideia que sim.

Também falei a alguns dos meus convidados nessas vantagens da pensão santos, mas acho que ainda está tudo muito indeciso.

Ai que medo, o orçamento foi assim tão alto? Estou desgraçada, nem quero imaginar o que aí vem...

E pediste outros orçamentos?

Esta semana sem falta tenho de ir ver das alianças...

De resto, já tens tudo? Faltam pouco mais de 2 meses :D

Bjts

Segunda, 18/03/2013 - 15:33
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

Olá,

Quanto à decoração da igreja, recebi orçamentos (3) entre os €400 e os €800.

Mas o orçamento mais caro que ele apresentou sem ver as imagens de nada (ele manda somente uma imagem de inspiração) é de babar!!!! Provavelmente irei solicitar mais alguns orçamentos para descargo de consciencia mas também não faço ideia a quem.

A sério que têm protocolo? Nunca me disse nada.... mas no sábado vou lá e vou falar com ele acerca disso.

Quanto à roupa interior... continuo com tantas dúvidas mas tantas!!

Quanto ao resto de detalhes, esta semana vou-me dedicar ao missal para ver se finalmente fica aprovado e começo a imprimir.

Segunda, 18/03/2013 - 20:27
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Eu também pedi orçamento a outra florista: Zair de pétalas.
Falaram-me muito bem, encontras a página no facebook.

Ainda não recebi nenhum, mas assim sempre tenho termos de comparação.

Eu estou desgraçada com a roupa interior, ainda não comprei e não estou a encontrar nada que tenha um valor razoável e bom preço. já estou mesmo a ver que vou ter de gastar um balúrdio.
A da "famosa" noite de nupcias ainda não pensei, mas não me parece que seja tão dificil, pois já não tem as condicionantes da cor e de ser cai-cai. ;)

Já tenho o missal preparado, e entreguei ao padre para ver se está tudo bem. O nosso missal não vai ter a missa toda, mas posso enviar-te, se quiseres. Acho que também tenho um modelo que tem a missa toda...
Se precisares diz.

Estamos a contar ir na próxima semana à conservatória (dia 27), para já ficar tudo tratado.

Já nos inscrevemos para o CPM, que vamos fazer no fim de semana de 12 e 13 de Maio.

Amanhã ou quarta vamos ver das alianças e a prova dos convites. :D

Terça, 19/03/2013 - 14:00
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

O meu missal também já está pronto e prestes a ser impresso. obrigada pela oferta.

Depois tenho de ganhar coragem para fazer paginação do mesmo. Isso é o que me preocupa

Conservatória vamos na sexta (dia 22). Está a ser mesmo quase até à ultima...

nos fizemos o cpm aqui em Castelo Branco e gostamos da experiência. Onde vais ver das alianças?

Quanto à florista, desconhecia por completo a existência desta empresa. Vou solicitar orçamento e depois logo veremos.

Terça, 19/03/2013 - 18:17
Retrato de ls16
ls16
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 19.09.2012 - 00:27

Ola meninas, tambem sou uma noivinha da Guarda e caso em Outubro, vou começar a pedir orçamentos a floristas. Em relaçao á noite de nupcias a quinta de Santo antonio e a quinta Adelino casamentos oferecem no Hotel Lusitania.

Terça, 19/03/2013 - 22:48
Retrato de claudilopes
claudilopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 20:55

Olá a todas!
Como estão a correr os preparativos, p algumas de vocês o grande dia está quase a chegar...Queria pedir contactos p a decoração da igreja, gostava de ter vários orçamentos antes de decidir, queria aproveitar também p pedir se me podiam enviar alguns exemplos de missais p o meu email:
[email protected]
para as noivinhas q andam à procura de lingerie aconselho a darem uma espreitadela na intimissimi, tem coisas lindas.
Bjs

Quarta, 20/03/2013 - 09:21
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

Quanto a floristas na Guarda, neste momento eu só tenho conhecimento de duas.

Uma fica ao pé da Câmara Municipal chama-se Florbeiragarden e depois tens outra na Estação (Guarda-Gare) que é a Zahir Flores.

Assim que consiga envio-te missais.

Quarta, 20/03/2013 - 11:08
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Para além das duas que já referiram, tens também a pétala da torre e outra que fica ao fundo a rua do encontro (agora não me lembro do nome). Costumam trabalhar bem, mas não sei em termos de valores.

Eu ainda só pedi dois orçamentos, dependendo dos valores que venham, vou ponderar pedir mais 1 ou 2.

Claudilopes, foste à intimissimi cá na Guarda? Ainda não fui lá, mas fui a uma fora e não encontrei nada. Quer dizer, coisas giras tinha, mas nada que me ficasse bem :(

Bjts

Quarta, 20/03/2013 - 13:55
Retrato de claudilopes
claudilopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 20:55

Muito obrigada as meninas q me enviaram os missais.
N fui à intimissimi da Guarda,mas a lingerie q comprei é da nova colecção da linha de noiva, deve ser igual em todas as lojas..
Vou tentar pedir então orçamentos p a decoração da igreja

Sexta, 05/04/2013 - 18:41
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Olá a todas, como estão esses preparativos?

Nós já fomos hoje à Conservatória tratar do processo de casamento. Pode ser na Loja do cidadão porque tem lá conservatória do registo civil. Na próxima semana já nos enviam o documento. :)

Também fomos hoje à grafica buscar os convites. Estão lindos!!!
Só falta por os últimos pormenores e depois já mostro como ficaram.

Ainda não consegui encontrar a lingerie, mas também ainda não tive tempo de procurar muito... vamos lá ver.

Também ainda não recebi nenhum orçamento para decoração e já estou a ficar um pouco ansiosa com isso, mas pronto.

Amanha vamos fazer a degustação dos pratos. Também vai ser a primeira visita dos nossos pais à quinta, vamos ver como corre. :)

Ainda não escolhemos as alianças, mas não pode passar da próxima semana que acho que está a ficar muito em cima da hora.

Como estão os vossos preparativos?

Bjts

Quarta, 10/04/2013 - 11:20
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

o meu processo religioso finalmente também está tratado, assim como o civil.

Quanto à decoração da quinta, ainda não decidi nada.

A degustação irei dia 27 para fazer a 2ª prova.

Quanto ao orçamento da igreja já recebi dois orçamentos e com uma diferença mínima, ou seja, estou em sérias duvidas!

Quanto aos restantes preparativos, estão parados! ainda não senti o pânico.

Vamos ver se hoje consigo iniciar o restante.

Quarta, 10/04/2013 - 11:20
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

o meu processo religioso finalmente também está tratado, assim como o civil.

Quanto à decoração da quinta, ainda não decidi nada.

A degustação irei dia 27 para fazer a 2ª prova.

Quanto ao orçamento da igreja já recebi dois orçamentos e com uma diferença mínima, ou seja, estou em sérias duvidas!

Quanto aos restantes preparativos, estão parados! ainda não senti o pânico.

Vamos ver se hoje consigo iniciar o restante.

Quinta, 18/04/2013 - 01:13
Retrato de SaltaPocinhas2
SaltaPocinhas2
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 18.04.2013 - 01:00

Olá!

Algumas noivas estão a pedir coro para a Igreja, eu fui recentemente ao casamento de uma amiga minha e gostei muito das raparigas que cantaram! Faziam música clássica e música mais tradicional, e são da Guarda. Já falei com elas para o meu casamento, são super simpáticas e fazem uma cerimónia muito bonita. O contacto delas é [email protected]

Segunda, 06/05/2013 - 19:48
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Olá a todas.

Como estão os vossos preparativos?
Já fui buscar as alianças e já começamos a entregar alguns convites, está tudo orientado.

Ainda não recebi nenhum orçamento para a decoração da igreja, mas talvez ainda seja cedo. Nem sei se insista ou espere mais algum tempo. Que acham?

Bjts

Terça, 07/05/2013 - 21:05
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

As nossas alianças também já estão na minha posse.

Quanto aos orçamentos da decoração, eu obtive os meus no período de um mês. talvez também tenham respondido mais cedo pois caso mais cedo do que tu.

Porque não ligas para lá a ver se te cedem mais informações? pelo menos ficas esclarecida quanto à demora. Nós também já escolhemos a decoração e a empresa que nos irá efectuar a decoração.

e o tempo vai passando e eu continuo sem qualquer preocupação e sem qualquer stress. Parece-me que ainda falta tanto tempo.

Por este andar acho que só no próprio dia fica nervosa.

Quarta, 08/05/2013 - 11:33
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Ainda bem que continuas tranquila, és uma noiva super calma.
Eu também não tenho sentido assim "o panico", mas fico um bocado stressada com uma série de coisas, se calhar por querer ter tudo organizado e as respostas demorarem a chegar.

Este fim de semana vamos fazer o CPM na Guarda.
Há mais noivinhas daqui que façam CPM na Guarda este fim de semana? Era giro encontrarmo-nos por acaso. :D

De resto também temos tudo orientado, os convites já estão quase metade entregues, e até tem corrido bem. As pessoas ficam contentes, dão-nos os parabéns e desejam felicidades. Muitos confirmaram já a presença.

O processo na conservatória já está pronto e temos a licença, e também temos todos os documentos para o processo religioso, só falta entregar.
Também já fui pagar a igreja e estou à espera que cheguem as garrafinhas para as lembranças.

O teu dia é já daqui a uma mês!!! Já tens tudo?

bjts

Quinta, 09/05/2013 - 15:40
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

Eu compreendo essa tua necessidade de teres tudo organizado. Eu também fui assim e para ter as coisas organizadas a seu tempo (ou aliás no tempo que eu quis) fui muito insistente e provavelmente até maçadora o que me valeu uma alcunha junto de um fornecedor. Mas queres saber, não me importa, simplesmente não cedi ao que eles estavam habituados e já que vou pagar, pago para ter o que quero! Tenho tudo organizado e controlado.

Quanto às presenças, isso está a tardar (faltam imensas confirmações)e infelizmente mais o noivo do que eu, já levamos respostas negativas que não contávamos e que nos deixaram melindrados.

Continuam a faltar-me os missais (encadernar) e as ementas mas é só imprimir e cortar. A derradeira tarefa vai ser a distribuição de mesas mas isso se calhar só dois ou três dias antes do casamento.

Quinta, 09/05/2013 - 15:40
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

Eu compreendo essa tua necessidade de teres tudo organizado. Eu também fui assim e para ter as coisas organizadas a seu tempo (ou aliás no tempo que eu quis) fui muito insistente e provavelmente até maçadora o que me valeu uma alcunha junto de um fornecedor. Mas queres saber, não me importa, simplesmente não cedi ao que eles estavam habituados e já que vou pagar, pago para ter o que quero! Tenho tudo organizado e controlado.

Quanto às presenças, isso está a tardar (faltam imensas confirmações)e infelizmente mais o noivo do que eu, já levamos respostas negativas que não contávamos e que nos deixaram melindrados.

Continuam a faltar-me os missais (encadernar) e as ementas mas é só imprimir e cortar. A derradeira tarefa vai ser a distribuição de mesas mas isso se calhar só dois ou três dias antes do casamento.

Quinta, 09/05/2013 - 18:45
Retrato de ls16
ls16
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 19.09.2012 - 00:27

Ola, eu também vou fazer o cpm este fim-de-semana :)

Quarta, 22/05/2013 - 22:41
Retrato de magui.bmt
magui.bmt
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 13.08.2012 - 23:48

Olá a todas*

Eu sou noivinha do distrito de Castelo Branco (a cerimónia será em Belmonte), mas a quinta será a de Santo António, por isso acabei de me colar a este tópico xD

É bom que não se esqueçam de depois voltar para dar a vossa opinião :D

Ahh, e só caso em 21.06.2014 :P

Quarta, 22/05/2013 - 23:37
Retrato de Bárbara Nadais
Bárbara Nadais
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.04.2012 - 22:06

OlÁ noiva de Agosto de 2013 sou de Seia.

Quinta, 30/05/2013 - 19:52
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Olá.
De certeza que nos vimos e não nos reconhecemos, que pena.
Correu bem, gostei, e vocês?

Bjts

Quinta, 30/05/2013 - 19:54
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Olá! O teu dia está mesmo quase, quase, que bom.
Espero que corra tudo muito bem e que tudo seja como imaginaram.

Bjts

Quinta, 30/05/2013 - 19:56
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Olá! Bem vindas!!!

Qualquer ajuda ou dúvida, disponham.

Bjts

Segunda, 03/06/2013 - 08:46
Retrato de ARPP
ARPP
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.05.2012 - 14:10

pois é o meu dia está quase ai...

Nervosa pouco ou nada mas ainda tenho mais uma semana para ganhar os nervos.

Na passada sexta fui experimentar o vestido e... estou mais gorda. Enfim não vai ser esse detalhe ou a chuva que está prevista que vai estragar esse dia. Foi um ano e alguns meses de detalhes portanto, vai correr tudo bem.

às novas meninas, sejam bem -vinda e eu espero continuar passar por aqui deixar alguns detalhes e ajudar no que for necessário.

Quarta, 03/07/2013 - 09:00
Retrato de claudilopes
claudilopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 20:55

Olá a todas!!
Como vão os preparativos?
Queria perguntarvos se para além da animação musical vão ter outras coisas para animar os convidados?
Precisava de algumas ideias e de alguns contactos se tiverem.
bjs

Quarta, 03/07/2013 - 10:53
Retrato de ISACLA
ISACLA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2012 - 17:37

Olá!
Eu já tenho tudo orientado, mas ainda me falta terminar as lembranças e escolher o bolo.
Nós vamos ter musica ao vivo até cerca da meia noite e depois um DJ e Karaoke.
Vamos ter animação para as crianças, com insuflavel e workshops de plasticinas, pinturas e jogos tradicionais, contratamos um fornecedor aqui do forum.
A quinta tem animação para a receção aos convidados, nos escolhemos saxofone durante os aperitivos.
De resto mais nada, estavas a pensar em que?
Há vários fornecedores que têm outras animações para a receção aos convidados, como danças, andas e cuspir fogo. Ouvi falar na eventosmania, tenta pesquisar na net.
Bjts