Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Noivas de 2012
Quinta, 04/03/2010 - 19:03
Noivas de 2012
Ola a todas as noivinhas, principalmente as de 2012.
2012 também vai ser o meu ano de sonho.
Eu para já não tenho nada marcado, ando ás voltas com a escolha da quinta.
Queria saber o que é que as noivinhas deste ano já têm preparado.
Bjinhos a todas e bons preparativos.
«««««««««««««««11 de Agosto de 2012»»»»»»»»»»»»»»»
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fotografia e Vídeo

Fórum geral
Utilizadores online

Eu sou noivinha de 2010 e só comecei a preparar tudo em Novembro..
caso no mês de Setembro...mas axo que fui bem a tempo...mas ainda bem que começas cedinho..assim nao apanhes stress d meia noite como eu eheheheh
kk coisa que precises tas á vontade...
o meu tema será as viagens que fizemos pelo mundo...nomeadamente em ferias!
bons preparativos
zeny
Tenho já kase tudo... menos vestido de noiva e fato de noivo ..lol ainda nao ganhei coragem p ir experimentar..lol
mas já tenho kinta, convites, marcadores, cestas, livros d actividades, ementas, lembranças..so falta das srºas...etc
falta mmo a roupinha!
zeny
bem parece q atao ja n sou a unica..eu tb sou noivinha de 2012...pa ja so tenho markado a quinta e o fotografo...o resto so faxo po ano...este ano vou so tirando ideias pa sabr u q fazer po ano...
bjnhssss
Eu também sou uma noivinha de 2012. :) Já decidi a quinta e o serviço de catering. O meu tema vai ser o amor e o teu?
Beijinho,
Sara
http://arteeelegancia.no.comunidades.net
Arroz colorido perfumado, lembranças, marcadores, placards, e muito mais. :)
Sara, tb caso no mesmo dia que tu.
És de onde?
Beijinho,
CrisRocha
ola eu sou noiva de maio de 2012 mas ainda nao marquei nada so sei a quinta que quero e o meu tema: mar... podem visitar estes topicos...
falta muito tempo, mas assim tiramos ideias e é mais facil para gerir o orçamento...
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-2012-2013-c...
http://onossocasamento.pt/forum/noivinhas-2012-0
Ola Zeny,
pois tu sendo noivinha de 2010, já tens de ter algumas coisinhas tratadas...
qto ao stress acho que por mais tempo que se tenha apanhamos tdas, lol
é o stress de preparação de casamento...
boa continuação para as tuas coisinhas.
bjinhos
Ola Juanah22,
pois ainda bem q somos várias as noivinhas de 2012...
tu já tens algumas coisas adiantadas, eu por enquanto quero ver se este mês já marco a quinta para ficar descansada qto ao dia e a garantir o espaço...
para já tb ando a tirar ideias do q fazer.
bjinhos
Ola sara,
que giro vais casar-te no dia dos meus anos, ainda por cima irei fazer 30 aninhos...
nesse dia já n me esqueço de ti, irei lembrar-me q será o teu grande dia.
olha tema não tenho nada escolhido, mas sinceramente acho que não vou escolher um tema...
não tenho grande imaginação para essas coisas e depois ter de conjugar tdo, torna-se um pouco complicado, pelo menos para mim, pode ser q entretanto mude de ideias...
bjinhos
Ola Paula,
pois realmente falta bastante tempo, mas por vezes passa tão depressa q nem damos por ela...
tal como tu tb ando a tirar ideias, ver o orçamento de tdo e tratar da quinta q neste momento é a grande prioridade...
bjinhos
Olá Joana...
Aqui está mais uma :)
Pensei que era das unicas a pensar em tratar já das coisas!
Vou casar em 2012, em principio no dia 15 de Setembro.
Já ando a ver fornecedores aqui no forum e tenho escrito tudo o que encontro.
Já tenho quase tudo planeado: convites, tema, decoração, cores do tema, quinta, vestido (só se até 2012 sair outros modelos que me apaixonem, mas duvido), penteado, acessórios para mim, livro de honra, livro de actividades, cestinha das alianças, musicas para a igreja, decoração da igreja (e acho que já chega)...
Para o ano, se deus quiser, ponho em prática tudo o que está planeado.
Mas acho que vou comprar já algumas coisinhas - tipo saquinhos de organza, acessorios para os convites, pois assim já é menos umas despesas que tenho nesse ano...
Beijinhos
***Amo-te tanto***
O nosso lindo dia: 01-09-2012
ola paula eu tb sou noivinha de maio....caso 15dias dps de ti... :)) ....
eu tb ja defeni o meu tema...vai ser os sentimentos....
espero q te esteja a correr tb bem...
bjnho
Eu também quero ser uma noivinha de 2012, vamos lá ver como a vida corre. Estamos a pensar casar a 26 de Maio. Maio é um mês liiindo, o mês do coração, lol. Bjos
Boa noite,
Também sou noiva de 2012.
Mais precisamente a 8 de Set de 2012.
Tenho visto algumas coisas , tenho tido algumas ideias mas ainda nao pus nada em prática.
Espero até ao final do ano ter a quinta definida.
Beijinhos para todas***
bem vinda Karol este vai ser o ano dos casamentos :D
vais ver que daqui a poucos dias tens imensas ideias :D
ola ana...bem parece q vamos realizar as duas o nosso gand dia no memo dia....ehehehe
Parece que sim, nós queremos que seja nesse dia, pois foi no dia 26 mas de Abril que começamos a namorar :) . Este dia já era para ter sido há uns anos atrás, mas a vida assim não o permitiu :( . Já agora de que zona és? bjos
posso-me juntar a vós?
**Junho 2012**
********15 de Setembro de 2012**********
Esperando pelo 1º dia das nossas vidas......
***Amo-te tanto***
Olá JUANAH22,
Eu vou casar em Maio de 2012, mas ainda não vi quintas.
Será que me podes informar quanto ronda o preço por pessoa para o nosso ano(2012)?
Donde és?
Eu sou de Braga... tenho receio de ir ver já quintas, porque tenho medo que ainda não tenham os preços definidos.
ola ana..
nos escolhemos o dia 26 pq e quand o meu namorado faz anos e axams um data bonita...
ola carib...
eu sou de barcelos e a minha quinta fica a meia hora da minha freguesia..eu escolhi a quinta da granja de barcelos...e´linda e tem um excelente atendimento. disponibilizaram-s lgu para que nos fizessemos uma prova da ementa que tinhamos escolhiso para ver se gostavamos de tudo..nos vamos assinar o contrato em breve e vai ficar cm os preços deste ano, ou seja nos em 2012 vamos pagar o preço deste ano..e naqela quinta os preços sao em conta e a quinta e lindissima.
visita o site
www.quintadagranja.com.pt
eu adorei td de lá. sao pessoas super simples.
Nos vamos pagar 52.5€ por pessoa e denr dest preço esta incluido a a ementa, a decoraçao, um ponei para as crianças, cascata de fogo, bolo de noiva.
espero ter-t ajudado...
s precisares de mais ajuda diz..
bjnh
Obrigada,
Ajudas-te imenso...
Foste ver muitas quintas?
As quintas já estão a aceitar reservas então?
É que o meu namorado acha muito cedo, mas ele também gosta muito dessa quinta.
fui ver algumas da minha zona mas eram tdas carissimas e o dinheiro n estica!
eu axo q a quinta deve s marcar o mais cedo possivel pq pode-s smp ter o azar de xegarmos la e ja tar acupada po nosso dia...
e tdas reservam po dia e ano q qeres...tens e d dar uma entrada..nesta quinta sao 500€ mas dps descontam.t...mas muitas dao.t a preço ja de 2012 e outras deixam ser o preço do ano q fazx o contrato....de q zona de braga es?
Olá,
Sou da zona da Universidade do Minho (Gualtar).
Queria começar a ver mas o meu namorado acha muito cedo...
tambem sou uma noiva de 2012...22 de Setembro!.
Eu nao tenho nada preparado,pensei que ainda fosse cedo,apesar de estar muito ansiosa :D
eu axo q tda gente axa q e cedo mas po mais q tentamos temos smp a necessidade d tratar das coisas...nem q seja vr aqi tirar ideias...
axo q tdas tao ansiosas...e o tmp passa mt rapido....
pois...agora dou por mim a pensar imensas vezes nisso,ate ja imagino o penteado!!
Já tens alguma coisa preparada Juanah? ja viste alguma quinta ou isso?
Olá Juanah22
Parabéns pela escolha da quinta - já vi o site e parece td mt bom aliado ao preço (6*).
Será que podes dizer-me o nome de algumas quintas por essa zona?
Eu só conheço a Quintinha das Rosas. Fui lá a um casamento, e pelo k soube os noivos também pagaram pouco. Será que é típico dessa zona?
Kd puderes responde por favor.
Beijinho***
so agora voltei atras e vi k ja tinhas a quinta,desculpa...
bem por esse preço era optimo,nao sei se para os meus lados apanho esses preços,acho que é tudo tao caro,as mais baratas que ja vi na net rondam os 70euros e sinceramente nao sei se pode ser,ou se reduz os convidados, e a minha familia é grande,é mt mau...por causa da casa,temos que ser poupadinhos, mas acho que nao é por isso que o meu dia nao vai ser de sonho ;)
OLa neizitah
po isso e q eu prokurei mt....fui a algumas exponoivos pois la vimos memo mtas coisas...edps atraves da net cunhece-s mta coisa.... e as vzx o q tem na net n e u q tem la....
tens mt tempo aind po isso e q axo q pudias cumeçar a procurar so a quinta pois e u mais complikado pois s procurares bem pode ser q encntres alguma coisa q t agrde cm eu encontrei pq eu qia um dia mt especial mas sm luxos....so memo cm as coisas mais exenciais....pois a mts casamentos smples e mt bonitos....
ola karol
n e tipico da zona pq eeu ja vi mais quintas e n sao tdas baratas..
tens a quinta das tendinhas em remelhe q pedem cerca de 55€ po pessoa, depois tens a quinta da azenha nova que e em grimacelos e pedem tb 55€ po pessoa, dps tens a quinta do torreao q pedia-m 70€ mas era assim pq eu tinha poucos convidados...s tiveres mais de 150 deve-t fikar mais barato....
espero tr ajudado..
bjnho
Ola meninas :)
Eu tb sou uma noiva para 2012... provavelmente 9 de Junho mas não há pedido de casamento nem nada ainda...
apesar algumas coisas q vamos falando...
Mas tal como voces, pelo q ja li, tb tou ansiosa... parece q nunca mais chega a altura de tratar das coisas.. acho q ainda é mto cedo pra procurar coisas, apesar de vir ver mtas coisas a net de vez em quando...
algumas de vcs ja andam a tratar das coisas?
e ja todas as q tao a planear casar-se em 2012 ja têm pedido de casamento?
Beijinhos pra todas
Olá meninas de 2012
Não querendo ser mal interpretada não acham que criaram este tópico sem haver necessidade já existiam tópicos com noivinhas de 2012 assim vamos andar repartidas coisa que não devia, uma das regras de bom funcionamento do fórum é antes de abrirem um tópico irem a pesquisa ver senão existe nenhum tópicos iguais.
Por isso peço antes de abrir um tópico utilizar a pesquisa.
Olá...
Tinha colocado um tópico com noivinhas de 2012... e acabei por receber uma rpt de uma noivinha que me remeteu este tópico....
Eu sou uma noivinha de 2012... Para já tb andamos só a ver preços para organizarmos as nossas coisas consoante o k pudermos e conseguirmos até la...
Ainda n tnh data definida....
Mas podemos ir trocando ideias...
Olá...
Já vi que há aqui noivinhas a casar na mesma quinta que eu...
eu vou casar nessa quinta a 14/05/2011.
Gosto muito dela... se precisarem de algo é só dizer...
bjs e bons preparativos
ola crisitnaB
eu adoro a quinta da granja
é linda....foi daqelas quintas q posso memo dizr q m enxeu os olhos e o atendimento e excelente....
bjnhoo
ola paluh...
eu sou noivinha de 2012 e aind n tive pedido mas tb n m preokupa mt...embora esconfie q o pedido esteja por perto...mas s existr qeu uma coisinha simples e discreta...
bjnhooo
também sou uma noivinha de 2012!!!
parabéns a todas! criei um topico de 2012 coimbra para ver se consegui ter mais informações sobre quintas nesta zona e meninas k tb andassem a procura..mas oficialmente este é o nosso topico, certo? beijinhos a todas!!!
Pois... eu acho q tou na mm situacoa q tu... tb ainda n ha pedido mas vamos falando e sabemos o q queremos fazer ne?
E já andas a preparar alguma coisa? tipo ver preços e assim ou é so mm ir sonhando aqui pela net com as coisas q se encontram? lol
Beijinhos
nos falamos disso e ja decidimos data e para onde ir de lua de mel e assim..em agosto vamos assinar contrato com a quinta pois se assinarmos este ano fica com os preços deste ano, o que nos agrada muito... =))
vamos vendo ideias e tudo mais mas este ano so vamos memo reservar o fotografo e a quinta..
pro ano cumeçamos com os preparativos...ate la vou sonhando...
bjnhooo
Hm... ta bem, sim senhora ;)
Nos data e sitio para a lua de mel tb ja temos... mas n temos nada marcado nem da quinta sequer.. so devemos marcar para o ano... este ano primeiro é pra procurar uma casita..
e voces, ja vivem juntos? ou vao procurar alguma casa agora?
Bjinhos
Nos quand nos casarmos vamos ficar po baixo da casa dos pais dl q é separado pa pudermos juntarmos mais dinheiro e dps passado os 4anitos começar uma casa pa nós num terreno q os meus pais m deram....
eu qero tratar ja da quinta q assim fika-m mais barato..
bjnhooo
Hmm... pois, deve ficar mais barato assim c mais antecedencia.. mas nos so no fim deste ano é q sabemos se temos emprego certo ou nao... entao n da pra marcar ja... mas se tivermos, marcamos logo :D
Em relacao a casa, isso assim da jeito :D
nos tb gostavamos de construir a nossa, temos alguma facilidade pq conhecemos empreiteiros amigos e de familia... mas n temos terreno... temos q analisar bem a coisa.. lolol
Sou também uma noiva de 2012, mas preparativos só os começarei para o ano :)
Quero casar a 15 de Agosto de 2012
Beijinhos
Eu já tenho pedido feito.......... Foi feito no dia dos namorados.... Caso contrario nao poderia afirmar só por mim que vou casar em 2012.......
Beijinhos
***Amo-te tanto***
amadalena
eu ainda nao tenho pedido mas já falamos entre nos da data em que nos queremos casar, tanto um como o outro.. p isso so se alguma coisa correr mal ou fora do previsto é q nao é... apesar de n haver pedido ainda...
o pedido virá mais para a frente, como maneira de oficializar... mas agora ainda falta mto tempo...
Entao e o pedido foi romantico? se é q posso perguntar :x lol
Aqui me encontro de novo a comentar este cantinho.. :)
Quanto a datas, eu e o meu namorado ainda n decidimos... Ainda não há convite "oficial"...
No entanto, 2012, será, efectivamente o nosso ano... Pois já temos pensado, e decidimos avançar com as coisas para esse ano... Ou seja, só po proximo ano, 2011, é k começaremos a ver as coisas ao certo... Por enquanto, ficam as ideias e o sonho de um grd dia à nossa espera...
Beijinhos a todas.... Bons preparativos...
Só sei k o nosso tema, será Música... Pk é o tema k mais nos aproxima e nos une...
Ola.........
Sim foi romantico.... na verdade já estava um bocadinho a espera.. ele andava assim a mandar indirectas........
Fomos almoçar juntos no dia dos namorados, pois como calhou num domingo, para ir jantar era mais complicado, pois tinhamos que nos levantar cedo o dia a seguir...... Assim tivemos a tarde toda para nos... pediu-me em casamento durante o almoço.. ele estava tao nervoso que nem te digo....
depois fomos ate a praia e passamo la um bocadinho da tarde... apesar do frio que estava.... mas assim ainda foi mais romantico....
Espero que esse pedido oficial venha rapido né?
Pelo meu noivo casavamos ja este ano ou o mais tardar para o ano, mas ainda tenho que acabar o meu estági e temos que juntar dinheirinho, por isso fica para 2012.........
Beijinhos
***Amo-te tanto***
Ola amadalena ;)
Sem duvida q deve ter sido romantico :D e ja tens procurado coisitas? vai pondo aí para trocarmos ideias :D
moicatita... tamos na mesma situacao pelo q me parece... tb vai ser certamente pra 2012, tb ainda tou a espera do convite oficial :P e o tema tb sera musica lolol :p
Vai partilhando ideias tb ;)
Beijinhos