Noivas de 2012 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Noivas de 2012

76 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 05/06/2009 - 21:49
Retrato de Ana Rkelo
Ana Rkelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 10:42

Noivas de 2012

:X para as meninas k vao kasar em 2012 :D

Vamos juntemo-nos e discutamos ideias :)

Sexta, 05/06/2009 - 23:18
Retrato de andreiacabral
andreiacabral
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 sem atrás
Desde: 26.05.2009 - 23:54

ola, vamos lá discutir ideias e ajudarmo-nos...lool
a verdade é k até 2012 ainda falta mt, mas também é verdade que passa a voar.

bjo

Sexta, 05/06/2009 - 23:30
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Eu já ando por aqui algum tempo tudo indica que va ser uma noiva de 2012, mas se conseguir acabar o curso em 2010 coisa que eu duvido talvez consiga casar em 2011, mas duvido que isso seja possivel quero fazer as coisas com calminha.
E as meninas ja tem ideias???

Sexta, 05/06/2009 - 23:30
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Eu já ando por aqui algum tempo tudo indica que va ser uma noiva de 2012, mas se conseguir acabar o curso em 2010 coisa que eu duvido talvez consiga casar em 2011, mas duvido que isso seja possivel quero fazer as coisas com calminha.
E as meninas ja tem ideias???

Sexta, 05/06/2009 - 23:53
Retrato de andreiacabral
andreiacabral
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 sem atrás
Desde: 26.05.2009 - 23:54

ideias não faltam, estou a pensar casar em 2012 entre junho e setembro. Já pesquisei algumas coisas,mas ainda está tudo muito verde. Das quinta que vi na net gostei de 3 que são O palacio da rauliana, a casa ribeiro e a quinta d'azenha.

tenho que ver melhor :/

bjo

Sábado, 06/06/2009 - 00:24
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

em principio tb vou ser uma noiva de 2010....

Eu ja tenho bastantes coisas escolhidas....porque eu era para casar este ano...mas por alguns coisas tive-mos que adiar...

De que zonas são voces???

bjs kidos

Sábado, 06/06/2009 - 00:24
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Eu a da quinta da azenha tambem vou ver a rauliana embirrei com a quinta sei que tem muita qualidade etc mas nao quero o meu casamento na rauliana talvez a outra quinta deles a do Arco vou ver e tambem vou ver as quintas do solar do burgues, a casa do ribeiro tive la um casamento gostei bastante achei o espaço no salao um bocadinho pequeno mas a quinta e o serviço pelo menos no casamento que fui nao tive nada apontar

Sábado, 06/06/2009 - 00:25
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Eu sou de ca de cima VN de Famalicão

Sábado, 06/06/2009 - 00:28
Retrato de andreiacabral
andreiacabral
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 sem atrás
Desde: 26.05.2009 - 23:54

eu sou de Matosinhos.
Belita porquê que embirras-te com a quinta da rauliana?

bjo

Sábado, 06/06/2009 - 00:36
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Porque a um tempo atras mandei um email para eles a pedir informações e achei que foram arrogantes comigo podiam ter respondido de outra maneira ao email.
Por isso é que digo a quinta do arco é do mesmo grupo mas se tiver boas condiçoes e o preço nao for muito exorbitante ate penso duas vezes agora na rauliana nao quero e mesmo todo o mundo casa la quero mudar.

Sábado, 06/06/2009 - 00:36
Retrato de marymi
marymi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 16:28

eu tbm sou uma suposta noivinha de 2012...por isso é mais uma para juntar á festa...lol

bjitos

madrinha virtual babadissima de :

Ts

Sábado, 06/06/2009 - 00:39
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Nao somos assim de mt longe...

eu sou de Penafiel...

temos que começar a por aqui as nossas ideias...

realmente o tempo passa rapido...

bjs kidos

Sábado, 06/06/2009 - 00:39
Retrato de andreiacabral
andreiacabral
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 sem atrás
Desde: 26.05.2009 - 23:54

estas no teu direito, obviamente.

agora apara as restantes meninas, digam lá o que já têm em mente para o vosso casório??

bjo

Segunda, 08/06/2009 - 20:38
Retrato de Ana Rkelo
Ana Rkelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 10:42

ola meninas...eu ca caso em agosto de 2012 ja pensamos em td casamento civil numa kinta onde faremos o copo de agua 120 pessoas nao mais td mt nosso :D e voçes?

Segunda, 08/06/2009 - 22:02
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Eu o que tenho na ideia é casar em Agosto a um sabado as 15h...
O meu tema vai ser flores....no qual ja tenho os marcadores ,placard e o convite e elaborados no computador....

Tb ja sei quais vao ser as lembranças e os respectivos orçamentos...

Ja tenho ideia para o vestid...o, pois vou mandar fazer....e o ramo tb....

Nao vou enfeitar a igreja, pois axo que é uma coisa onde posso poupar um €....

eu penso que ja tenho quase td alinhavado....falta mesmo é marcar o dia e passar a pratica....

bjs para tds

Segunda, 08/06/2009 - 23:12
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Por acaso sofia so te falta mesmo passar a pratica eu tambem ja tenho muitas ideias e algumas coisas pensadas eu vou casar a um domingo ou feriado por voltas das 12h, não terei missal de papel vai ser projectado, o tema vai ser chá, so me falta mesmo acabar o curso e juntar mais um dinheirito para deposi finalmente casar

Terça, 09/06/2009 - 23:30
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Isso do missal projectado é engraçado....como é que vais fazer..???..

o missal é uma das coisas que inda nao tenho...

a ideia do chá é mt interessante....

linda se precisares que te mande imagens ou sites de alguma coisa diz....tenho bastantes imagens e sites....

se precisares diz que eu dentro do que posso eu ajudo...

bjs kidos

Terça, 07/07/2009 - 19:47
Retrato de Pat_Nuno
Pat_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.08.2008 - 09:20

E eu a pensar que era das únicas que andava aqui sem me casar já... Pois também prevejo que seja esse o meu aninho! Também estou a acabar o cursito para o ano finalizo mais o meu amorzito e depois se tudo correr bem (financeiramente mais que tudo) juntaremos os trapitos!

Já agora posso perguntar as vossas idades... é que tenho quase 21 e estou farta de ouvir dizer que sou muito nova pa pensar já nisto...

Beijinhos

Quarta, 08/07/2009 - 15:29
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Em relaçao as idades....o meu conselho é nao ligares....

o que interessa é ser mt feliz....

Eu neste momento tenho 19 anos...e se casar daqui a tres anos vou casar com 22 anos.....
bjs kidos

Quarta, 08/07/2009 - 18:47
Retrato de Pat_Nuno
Pat_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.08.2008 - 09:20

Pois Sofia!

Eu já ando a pensar desde o ano passado assim mais a sério no assunto porque para o ano que vem acabamos os dois o curso e finalmente ele teve, este ano, maturidade suficiente para perceber que temos que pensar no futuro e disse que queria mesmo casar comigo (porque ele quer ficar comigo o problema dele era o conceito: CASAMENTO)=D lol

Já temos muitos projectos e vai tudo depender do rumo profissional e isso tudo mas pronto a sempre aquelas pessoas que não nos levam a sério... embora agora acho que já tão a começar a perceber... como começamos a namorar no 12º (há 3 anos e meio) também já têm mais fé que seja para durar...lol

Beijinhos e obrigado pela força já agora és de onde? Aliás são, noivinhas de 2012...

Quarta, 09/03/2011 - 09:57
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Sofia esta a pensar fazer em power point e colocava la as nossas imagens e depois iam aparecendo as musicas, frases que tinhamos que dizer, a parte do projector é facil so tenho que falar com o padre da minha paroquia e pedir para utilizar ia projectar na parede branca ao lado altar.
Ele ja tem feito disto na missa das crianças e fica muito bem dai ter me lembrado de colocar no meu casamento.

Sexta, 10/07/2009 - 11:18
Retrato de catarina simoes
catarina simoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 dias atrás
Desde: 01.07.2009 - 14:41

Eu tbm estou a pensar em casar em 2012 .....

A idade nao interessa o importante é ser feliz...

vamos trocando ideias pois falta mt tempo, mas o tempo voa...

boa sorte para todas e estou aki para ajudar...

beijinhos

catarina

Sexta, 10/07/2009 - 16:38
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Realmente é mesmo giro....

ja te adicionaei no msn....

Infelizmente axo que isso na igreja onde vou casar nao vai ser possivel....

Mas é mesmo uma ideia nice....

Bjs kidos

Sexta, 10/07/2009 - 16:43
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Pois é.....como eu te comprendo...

Nao sei se leste em cima....mas eu era para casar este ano....

Mas nao casei porque a minha sogra nao deixou e mais propriamnete ignorou o assunto quando nos dissemos que iamos casar...

Como o meu namorado nao quiz ir contra a vontade da mae...adia-mos...

td por causa da idade....

depois entao pensei em ir pa faculdade e assim casamos quando acabar...

o que interessa é mesmo realizar o nosso sonho e sermos mt mt felizes.....

eu sou de Penafiel e tu???

bjs kidos...

Sexta, 10/07/2009 - 20:23
Retrato de Pat_Nuno
Pat_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.08.2008 - 09:20

Pois por isso os russos lhes chamam "sostrova" lol E acredita que os rapazes são muito muito muito (...) apegados às mamãs... Eu ainda não vejo o meu a viver sem ela (viver tipo numa casa lol) Para o ano que vem nem sei como vai ser... quando nos juntarmos...

Eu sou de Almada... =D

Já agora namoram à quanto tempo?

Beijinhos!

Sexta, 10/07/2009 - 23:01
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Eu por acaso não vou sofrer com isso o meu namorado esta mortinho por sair da casa da mãe, mas já reparei que de certeza que ela vai querer meter o vedelho no casorio mas eu ja disse ao meu namorado o casamento é nosso logo vai ser a nossa maneira nos é que convidamos quem queremos.
Pat: Eu já namoro vai fazer 7 aninhos em agosto ;)

Segunda, 13/07/2009 - 00:23
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Nos namoramos a 3 anos.....

Tipo alias era pa ser no dia antes de fazer 3 anos de namoro que nos iamos casar.....

Mas pronto... de resto nao tenho queixa mas a historia do casamento caiu axim um kikito mal....

Mas pelo um lado foi bom que assim tenho mais tempo e poxo pensar em mais promenores....

mas ela nao aceitou o assunto casamento e eu pronto que remedio era aceitar tambem para nao ter mais discuxoes com o meu love...

Bjs kidos pa tds a noivinhas de 2012......
que seja o nosso ano....

Segunda, 13/07/2009 - 08:50
Retrato de Pat_Nuno
Pat_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.08.2008 - 09:20

Exacto pensa sempre no lado positivo assim também vos deu mais tempo para orientarem a vossa vida e tirarem o vosso cursinho =D

Depois será mais facil ainda de se juntarem!!!

Bjinhos

Terça, 14/07/2009 - 19:32
Retrato de marymi
marymi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 16:28

bem eu tbm só tou a pensar casar la para 2012...termino o meu curso daki a dias se Deus kizer(a rezar impacientemente para que isso aconteça).
eu tenho 23 aninhos...faço 24 na próxima sexta feira e o meu menino tem 27 e faz 28 em outubro e se casarmos em 2012 ja vamos um poukinho velhotes...lol...mas como primeiro ainda tenho k trabalhar para juntar dinheirito é por isso k o casamento está a longo prazo!

bjitos caso precises de alguma ajudinha é so dizer!

*****************

madrinha babadissima de:

Ts

Terça, 14/07/2009 - 19:35
Retrato de marymi
marymi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 16:28

de dizer k vou fazer em agosto 7 aninhos de namoro como a belita, começamos a namorar com alguns dias de diferença...lol

bjitos

Terça, 14/07/2009 - 20:51
Retrato de Pat_Nuno
Pat_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.08.2008 - 09:20

Oi!!

Pois o problema é sempre o dinheiro!!! Porque será!
Casam a horas não te preocupes! ;)

Bem começo a sentir-me uma caloira em namoros lol brincando!

Espero que tudo corra bem se precisares de alguma coisita dispõe! És de onde mesmo?

Bjinhos

Quarta, 15/07/2009 - 10:48
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Pat_Nuno escreveu:
Oi!!

Bem começo a sentir-me uma caloira em namoros lol brincando!

Bjinhos

caloira em namoros?? não digas isso :) para manter uma relação de 7 anos não é tarefa facil, mas digo te a fase mais complicada foi dos 3 para os 4 anos ou vai ou raxa e é verdade, eu felizmente passei bem essa fase, e agora so penso em comprar coisinhas para o meu enxoval e depois casorio ai vou eu ;)

Quarta, 15/07/2009 - 12:00
Retrato de marymi
marymi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 16:28

sou da póvoa de Varzim,, terra à beira mar plantada...hihihih

eu acho que namoros muito longos às vezes são prejudiciais...a minha pior fase está a ser agora,porque como estou a terminar o curso o tempo para estarmos juntos é quase minimo e os nervos e stress à flor da pele torna as coisas mais dificeis e a ânsia de tentar ter um emprego para poder comprar as minhas coisinhas e tudo o resto faz com que eu tenha menos paciência para certas coisas...mas o que me vale é k a minha falta de paciência é compensada pelo excesso de paciência que o meu menino tem comigo...lol

sem dúvida alguma que os melhores momentos do namoro são os primeiros tempos...porque se vive nem sonho...tipo imaginamos as coisas o nosso futuro, os filhos...etc, mas depois de um determinado tempo no meu caso foi a partir do 5º ano ja se começa a ver as coisas de forma diferente, a pensar que a vida ta dificil, os empregos também são escassos e manter uma familia não é facil , bem basicamente é quando começamos a ter noção da realidade, mas se houver muito amor isso tudo se ultrapassa...basta querer...lol

bjitux

Quarta, 15/07/2009 - 19:52
Retrato de Pat_Nuno
Pat_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.08.2008 - 09:20

Meninas mas eu tb namoro à 3 anos e meio e sinceramente agora ultimamente é que tem sido difícil... porque é mta ânsia pelo futuro e estamos a acabar o curso... a pressão de boas notas para arranjar trabalho pelo menos no meu caso que estou a estudar para professora de 1º ciclo... (como ves Marymi tou a igual a ti e o meu amor deve ser igual ao teu... muita paciencia... coitadito apanhei o feitio da minha mãe mas pior...stresso com TUDO!)

Eu percebo isso tudo... Estava a dizer que namorava a pouco tempo em relação a vocês mas claro que não tem nada a ver...

Sinceramente sei que podemos não ter um futuro muito perfeito mas a verdade é que já n vejo o meu futuro sem o meu amorzito!! Estamos sempre a imaginar como vai ser e cada vez se está a tornar mais real!! Estou mesmo muito feliz neste momento embora esteja a ser das fases mais difíceis de passar graças a uns problemas e tal...

Mas pronto o amor prevalece sempre e cá estamos a sonhar com o que virá!

Belita: Pois isso a minha mãe é uma querida todos os anos me oferece n coisitas e agora a influencia passou para as minhas avós! Vantagem: no Natal tenho sempre as prendas maiores! :D ihihih (ja tenho quaise tudo o que uma noiva precisa de ter (ou não)... já a quatro anos que me dão coisitas..)

Também tenho uma amiga minha que namora à 10 anos e juntaram-se agora há 2 anos e digamos que vivi muito a situação porque andamos juntas na faculdade (alias conhecemo-nos ai)... E bem sei que foi muito difícil mas mesmo assim superaram! Acho que até são um exemplo para mim ;)

Beijinhos noivitas!

Quinta, 16/07/2009 - 00:01
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Olá
Pat eu tambem tenho muitas coisas oferecidas mas algumas coisitas fui eu que comprei tipo de vez enquando quando me sobra dinheiro da universidade la vou eu comprar coisitas baratinhas ainda..
Penso que daqui sou a unica que trabalha e estuda ou seja o dinheiro que ganho vai quase todo para a universidade não chega a nada eu bem digo que quero casar em 2011 ou 2012 mas o dinheiro vai ter que esticar senao estou tramadita.

Bjocas

Quinta, 16/07/2009 - 00:30
Retrato de marymi
marymi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 16:28

tudo se ultrapassa com muito amoriiiiiiiiiiiiiiiii!
Pat_Nuno

o amor é lindo...não importa com quem se vive o amor, mas sim com que intensidade a que se o vive...lindo (bah agora inspirei-me...hihihihi)

eu tbm keria muito comprar já montes de coisinhas...mas ainda não trabalho...como acabo agora o curso tou à procura de emprego...mas isto não tá fácil...acho que invés de ir para engenheira, acho que vou passar para o outro lado e ser "trolhinha", pelo menos desse emprego não existem muitas candidaturas...lol

belita tu a que és a nossa menina dos enxovais, pelo menos já temos alguém que nos vsi informar de promoções de conjuntos de loiça e jogos de lençóis...etc...petacular!Mas sentimo-nos felizes ao começar a ver o enxoval a aumentar pk é sinal que o dia do casório se aproxima....tão lindo :)

bjitux e toca a dar noticiazitas...lol

Quinta, 16/07/2009 - 10:07
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

So tu para meteres a rir em frente ao compitador a tua sorte é que estou sozinha no escritorio senão iam me chamar tolinha.
Podem estar descansadas que quando souber de alguma promoção eu apito. ;)
Quanto ao trabalho Maria não te preocupes isto está mau mas com paciencia e persistencia consegues, as alturas em que as empresas costumam meter pessoal é setembro, outubro a altura de final do ano costuma ser paradita mas depois em janeiro ja voltam a meter pessoal por isso tem calma e nada de stress.

Bjocas

Sexta, 17/07/2009 - 10:26
Retrato de Pat_Nuno
Pat_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.08.2008 - 09:20

Relamente eu também é tudo em promoçao saldos ou com muito desconto.... ou então é oferecido claro... Mas a minha mãe também é tudo quando está barato...

Por acaso eu o meu amor até sabemos juntar dinheiro (quando queremos) para as nossas coisitas... já lhe disse que agora também que vao oferecer prendas po enxoval coitadinho ficou completamente chocado!ihihih

Também penso que com o casamento não vou que poupar muito porque devem ser os nossos pais a pagar as coisitas... a minha mae já diz que tem que começar já a fazer o mealheiro!!lol

Mas também se fosse so o casamento... pior é que depois é casita é tudo o que ela carreta... ai ai ainda nem ganho salário já o tenho todo gasto ou contado lol!

Já agora contem-me lá como é que os vossos noivitos se sentem como casamento?

Beijinhos!

Sexta, 17/07/2009 - 12:07
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Ora bem para ser sincera o meu quer dar passo de casar mas anda sempre preocupado com o dinheiro diz que fica caro o que é verdade. Mas como lhe digo com calma chegamos lá a minha mãe já mandou a tacada de eu fazer uns anexos em casa dos meus pais so que eu sinceramente não estou muito prai virada, visto que mesmo que faça anexos terei que gastar bastante guito mas como digo a ela prefiro pedir um emprestimo ao banco para a casa e o dinheiro que temos no banco ir para o casorio.

Sexta, 17/07/2009 - 12:22
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Em relação ao meu namorado....ele quer dar o passo do casamente....

mas ja nao me pode ouvir falar do assunto.....cuitadinho ele as vezes tem razão.....eu quando começo a falar do casamento nunca mais me calo....parece que ligo a pilha....

Em relação ao €.... nem quero imaginar o que vou gastar com o casamento.....td que envolve o casamento é mesmo td bastante caro...

eu axo que quando for mae vou coemçar a faxer uma bakinha pos meus filhos a partir de 1 ano de idade....para quando eles casarem terem € pa casar....looooooolll :))

bjs pa tds.....

Sexta, 17/07/2009 - 12:29
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Sofia agora estiveste bem com a baquinha para o casamento dos filhos o problema é que eles tendo esse dinheiro preferem gastar o dinheiro depois num carro ou na universidade etc..

Sexta, 17/07/2009 - 14:11
Retrato de Pat_Nuno
Pat_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.08.2008 - 09:20

Pois a minha mãe bem me fez uma conta mas agora só tem lá 100 e poucos euros porque usei a maioria do € para tirar a carta...

Também a sorte é que eu e o meu nino temos pais com muitos conects e em principio conseguimos desconto em mta coisa ;)

O meu problema é mesmo a casita porque gostávamos de viver juntos antes de casar e é muita despesa junta :S logo vemos como corre... Agora o essencial é acabarmos os dois o curso po ano e arranjar o emprego...

Bem o meu amorzito é uma coisa estranha neste assunto, nunca sei quando está a brincar ou a falar a sério... E quando eu falo a sério acaba sempre a gozar comigo: "Oh ficas tão gira entusiasmada com essas coisinhas!" Mas houve muita evolução até agora... Agora até já dá palpites!! :D (relativamente ao € acho que ainda não ponderámos muito isso senão acho que estávamos mais preocupados... ainda só temos as ideias depois vemos se são possíveis de realizar)

Já agora vocês pensam em juntar-se primeiro e depois casar ou ao mesmo tempo? Já ouvi dizer que era melhor das duas maneiras... Embora ache que a primeira seja o melhor porque conheces a pessoa e os seus hábitos melhor do que numa semana ou fim de semana de férias... (Não reparei se já moram ou não com os vossos amores mas se sim contem a experiência se não digam opinião ;))

Beijinhos

Sexta, 17/07/2009 - 14:21
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Eu cá moro com os pais e mano não faço intenções de me juntar antes na nem pensar, uma coisa que ja temos é uma conta em conjunto eu e ele consoante podemos colecamos la dinheirito ;)

Sexta, 17/07/2009 - 14:30
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Isso tb é verdade......
Mas o que interessa é que corra td bem e com mt amor....

bjs

Sábado, 18/07/2009 - 11:04
Retrato de marymi
marymi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 16:28

bem eu moro com os meus pais...ao fim de semana, pk á semana moro em guimaraes onde estudo...lol
eu não faço intenções de morar com o meu menino antes do casamento, keremos oficializar primeiro a uniao e apartir dai morar juntos, claro k se axarmos k ja está a passar muito tempo pa juntar dinheiro po casorio e k tamos a ficar velhotes ai sim ja poderemos ponderar morar juntos, senão tarda nada tamos velhotes e ainda não moramos juntos....hiihihih

quanto ao casamento o meu se podesse casava ja hoje...mas acreditem k morar junto com outra pessoa é tipo como se caissemos de parakedas noutro planeta...eu não moro com o meu menino mas de vez enquando ele fica la comigo no apartamento la em guimaraes onde estudo e acreditem k termos k nos adaptar a habitos de outra pessoa é bem complicado...e é preciso muita paciência pk senão qualquer coisinha irrita-nos logo...lol

bjitux

Domingo, 19/07/2009 - 00:28
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Tens toda a razão maria eu fui de ferias o ano passado uma semana com o meu menino e com outro casal amigo e foi de rir de vez enquando la andavamos as turrinhas, mas nada de grave.
Por falar em casas e apartamentos apartida em 2010 já vamos começara ver casas e apartamentos temos algumas opções em cima da mesa.ihihih

Bjocas

Segunda, 20/07/2009 - 19:43
Retrato de marymi
marymi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 16:28

pois, é que de um dia para o outro ter k viver assim com outra pessoa não é muito fácil até nos habituarmos pk depois é só love...lol

bjitux

Terça, 21/07/2009 - 21:12
Retrato de Pat_Nuno
Pat_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.08.2008 - 09:20

Pois... Eu sou da opinião que é diferente sim mas quero muito e tudo se passa com todo o amor!!!

Relativamente ao dinheiro já nem sei qual é o dele e qual o meu há medida que temos vamos gastando ou juntando... não estabelecemos que isto é teu ou agora pago eu... É hábito... Por isso acho que uma conta conjunta não há de ser muito diferente até é melhor porque andamos sempre a transferir quando algum precisa! ihihih (por exemplo para as propinas andamos os dois a sustentar os nossos cursos com o dinheiro da bolsa e lá nos arranjamos!)

Já temos muitos planos agora vamos ver como correm... mas acho que o morar junto vai ser muito engraçado e MUITO complicado também até em minha casa as vezes temos altas discussões por coisas de nada imagino depois... (acho que até lhe pego o meu stress lol)

Espero que a vocês corra tão bem quanto eu espero que me corra a mim a vida a dois! :D

Beijitos noivitas

Quinta, 30/07/2009 - 15:27
Retrato de Nytahdi
Nytahdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.07.2009 - 09:37

Olá meninas também queremos casar em 2012 :)
12-05-2012
Já escolhemos o tema, vestido, convites...
Vamos casar só pelo registo e queriamos a cerimonia na praia mas parece ser dificil....

Beijinhos

Quinta, 30/07/2009 - 15:28
Retrato de Zinha Ferreira
Zinha Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 28.07.2009 - 18:45

Olá belita. Eu tambem estou a pensar casar em 2012 e tambem na quinta do arco. Quando tiveres informaçoes partilha. Sabes eu sou de Vila do Conde mas trabalho em Famalicao, numa óptica. E tu que fazes? Beijinho

Quinta, 30/07/2009 - 15:39
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Zinha tu trabalhas numa optica?? posso te perguntar qual é? eu trabalho num escritorio e estou a tirar o curso de informatica de gestao, Eu sou de Ribeirão VN de famalicao essa quinta do arco que falas nao é a que pertence a rauliana?