Noivas de 2011 Quinta das Tendinhas BARCELOS!! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas de 2011 Quinta das Tendinhas BARCELOS!!

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 01/03/2011 - 21:20
Retrato de natcso
natcso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2010 - 20:21

Noivas de 2011 Quinta das Tendinhas BARCELOS!!

Hoje decidi criar um tópico para as noivas que vão casar este ano na QUINTA DAS TENDINHAS EM BARCELOS para trocarmos impressões.
Digam que decoração escolheram e qual vai ser o vosso tema.
Se houver alguém que já casou na quinta das tendinhas e queira contar como foi o seu dia e partilhar fotos.

Comentem!! :D

A 8 meses do grande dia!!

Ainda não decidi a decoração o nosso tema vai ser café!!

já me esquecia de dizer o casamento vai ser partilhado!!Vou casar eu e a minha irmã no mesmo dia!! Só quero que corra tudo bem!!

29 de Outubro um DIA ESPECIAL!!
Natália & Vítor Hugo

Cristina & Patrique

Felicidades a todas as noivinhas Quinta das Tendinhas!!
&
Felicidades a todas as noivinhas 2011!!

:D

Terça, 01/03/2011 - 22:45
Retrato de Marta.Rocha
Marta.Rocha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 27.06.2010 - 01:23

Eu sou uma noivinha da Quinta da Tendinhas de Julho deste ano, e já la estive num casamento, dos meus cunhados à ano e meio!

A Quinta para além de fantástica, linda, fabulosa,tem um serviço espectacular..
Poderia estar aqui a noite toda a falar-te bem e a elogiar a quinta, o serviço cozinha, o pessoal, a D.Conceição, que não iria ser em vão!

Quando fui pedida em casamento, quase não hesitei! ;)
A quinta é lindissima, e dede que foi renovada mais ainda :)

O meu tema vai ser Hollywood, e a nossa decoração preto e dourado, podes ver no meu cantinho, as minhas coisinhas e a minha decoração!

Acredita que não te vais arrepender, o meu casamento vai ser civil na quinta e como caso primeiro que tu depois mostro fotos :D

Beijinhos*

Quarta, 02/03/2011 - 12:07
Retrato de CarlotaBR
CarlotaBR
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 15.10.2009 - 14:47

eu tb pretendo casar lá em abril de 2012

Quarta, 02/03/2011 - 16:16
Retrato de natcso
natcso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2010 - 20:21

Eu adorei a quinta desde o primeiro momento que a vi adorei as decorações, o espaço, e o atendimento da dona Conceição foi 5 estrelas, o meu noivo também gostou muito... a minha irmã também gostou e então marcamos lá o nosso casamento. Agora falta decidirmos a decoração, embora o nosso tema seja café, e a dona Conceição ter já disponibilizado decorações em tons de castanho para ver se gostamos de alguma ainda tenho as minhas dúvidas... adorei a verde com preto que lá estava mas o problema é que com o tema que escolhemos pensamos que funcionará melhor em tons de castanho.

Que dizem?

Coloquei as fotos das mesas em tons de castanho para darem a vossa opinião, a verde podem ver no site da quinta.

Carlota se escolheres a quinta das tendinhas não te arrependes de certeza... pelo menos é encantadora e acessível. e já ouviu falar maravilhas da maneira que servem.

Anexos da mensagem: 
  • mesa1.mesa1
  • mesa2.mesa2
  • mesa3.mesa3
  • mesa4.mesa4
Quinta, 03/03/2011 - 08:08
Retrato de CarlotaBR
CarlotaBR
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 15.10.2009 - 14:47

oi, gostei muito da primeira mesa e da ultima.

eu quero tudo em tons de verde limao, branco e com apontamentos roxos. uma vez que será na primavera quero algo bem clarinho.

eu tb adorei a D Conceiçao, e adorei o espaço e salao é lindissimo, o senao é o numero de pessoas, pk queria ter mais uns metrinhos, pois temos cerca de 300 pessoas, é muita gente.

a ver como corre, pra semana vou lá de novo desta com os meus pais..

Quinta, 03/03/2011 - 15:15
Retrato de natcso
natcso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2010 - 20:21

Embora no meu caso sejam dois casamentos em conjunto só temos 200 convidados, acho que o espaço chega. Agora quanto às 300 pessoas lembra-te que falha sempre alguém e a Dona Conceição quando tivemos lá ela disse-me que tinha espaço para 300 pessoas.

É uma questão que tens de ver.

Quinta, 03/03/2011 - 15:54
Retrato de lilyy
lilyy
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 14.10.2010 - 17:51

olá meninas,tb sou noiva da quinta das tendinhas e como tal , não podia deixar de participar neste tópico!!
Tb adorei a quinta e as pessoas são super simpáticas,as cores da minha decoração serão o lilás e o prata e o tema em principio será monumentos do mundo!

Marta vais fazer a prova dos pratos que escolheste antes do casamento?

Natcso em relação á decoração gostei da primeira e da segunda foto!! Mas se gostas tanto de verde será que não dará para combinar os 2 tons (castanho e verde)?

Beijinhos

Segunda, 07/03/2011 - 15:17
Retrato de Marta.Rocha
Marta.Rocha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 27.06.2010 - 01:23

Não Lilly, à partida não. Já os comi lá, já os conheço, por isso à partida não vou!

Beijinhos

Quinta, 24/03/2011 - 14:55
Retrato de natcso
natcso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2010 - 20:21

Boas Meninas,

Tou com imensas duvidas na contratação do fotógrafo, qual é que escolheram para o vosso casamento? Quais são os preços que vos estão a pedir??

Preciso de ajuda! Tenho visto preços que me assustam.

beijinhos

Quarta, 20/04/2011 - 16:11
Retrato de s_c
s_c
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 20.04.2011 - 14:44

eu tb vou ser noiva da quinta das tendinhas mas em 2012, tal como voces adorei a quinta e a decoraçao.... Espero k corra tudo bem no vosso casamento e nos vossos preparativos... No final da grande dia comentem como foi o serviço da quinta para que as noivinhas de 2012 tenham opinioes de outras noivinhas...

Beijinhos a todas

Quinta, 21/04/2011 - 14:01
Retrato de caxopinha_2011
caxopinha_2011
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 00:47

:S podem informar por quanto fica mais ou menos por pessoa?
Obrigado e as maiores felicidades para todas :)

Quinta, 28/04/2011 - 13:55
Retrato de Marta.Rocha
Marta.Rocha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 27.06.2010 - 01:23

Olá caxopinha_2011 :)

É assim tudo depende da época do ano e do numero de convidados, e sabes que agora com o aumento do IVA podem cobrar mais, não sei como estão a trabalhar isso agora.

Entre Maio e Setembro penso que é mais caro, e se levares mais de 100 pessoas também é mais barato.

Mas o melhor mesmo é ligares para lá e tirares a dúvida, fala com a D.Conceição, é um amor de pessoa, super acessivel, ela ajuda-te.

Beijinhos

Quinta, 28/04/2011 - 14:00
Retrato de Marta.Rocha
Marta.Rocha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 27.06.2010 - 01:23

Meninas ontem fui a quinta e tenho de vos dizer que estão a fazer umas alteraçõeszinhas no jardim de trás! Estão a colocar umas florzinhas, umas decorações, estão a cortar um pouco ao campo de futebol, mas as balizas ainda la estão, e tem um novo parque infantil também ao lado duma das balizas com escorrega em tubo muito giro, não falta entretenimento para as crianças! ;)

E segundo disseram esta semana vão colocar a cobertura da varanda de cima ^^

Está cada vez mais bonita a nossa quinta :D

Beijinhos