Noivas 2011 Quinta das Riscas | Page 7 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas 2011 Quinta das Riscas

378 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 31/01/2011 - 00:28
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

O prazo que ele me deu foi que em Junho tenho de lá, ir levar o processo já todo tratado.... Pk caso em julho
Mas não acredito que o padre não te passe as coisas, se bem me lembro, os padres são a representação de jesus, e jesus é amor...
Por isso se ele fizer cara feia diz-lhe isso!!! :D

Vou ver se trato agr do processo na quinta do conde, e do civil ainda não sei nada uma vez que, não tenho tido tempo pra tratar disso...
Quanto à decoração ainda não sei, vou pedir orçamento para decorar toda a igreja e pra decorar só os bancos, e ver se a diferença não compessar decoro tudo. Sim pk podes deixar que as senhoras decorem os altares e tu decoras somente os bancos...

Lua de mel, está a ficar comprometida pois o orçamento não chega pra tudi, se conseguirmos vamos até ao méxico, senão vamos pra fora cá dentro, pk temos sitios optimos pra namorar e relaxar sem gastar uma pipa de massa...

Beijokas

Domingo, 13/02/2011 - 01:42
Retrato de Henrique
Henrique
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 13.02.2011 - 01:19

A minha cara metade respondeu que sim 8> e por isso decidimos casar.. daqui a 9 meses!!! :X 'Tá visto que não somos um casal comum, por isso amanhã gostaríamos de ir ver esta quinta, fica perto de nossa casa e da Igreja (que ainda não tá escolhida como devem calcular =)) )

Ainda não tive tempo para ler todos os comentários, mas em princípio esta quinta é mesmo muito boa. Vamos ver se o Sr. Ilídio amanhã tem paciência para nos aturar :)

Beijinhos e abraços a todos >:D<

Terça, 15/02/2011 - 15:48
Retrato de PatGue
PatGue
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 09:49

Eu também sou noiva da Quinta das Riscas, o meu dia será 02 de Abril de 2011 e ainda não tenho música.

Alguém me pode ajudar com nomes de grupos com musica moderna/não pimba com preços acessíveis?

Obrigada

Quarta, 16/02/2011 - 11:43
Retrato de silvita2011
silvita2011
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.01.2011 - 15:32

mas tenho andado a fazer exames psicotecnicos e medicos e provas etc. vou mudar de emprego, se Deus quiser e ando ca num corrupio. ja fui falar com o padre da minha paroquia e ele nem ficou mt zangado, disse-me para lhe levar as cedulas dos baptismos, tanto minha como do noivo, mas nem eu encontro a minha nem ele a dele, LOLOLOLLL, ta bonito.
hoje vou la á tarde com o nome da igreja a localidade e o nome dos padres k nos baptizaram.... so espero nao estár atrasada. bem o meu noivo nao tem a primeira comunhao, e para se casar tem k ter, achas normal???? agora tenho k falar com o padre ramalho sobre isso. vou ver se consigo ir hoje ao registo civil, perguntar como vai ser. e o que é preciso. ~
ja pediste algum orçamento de flores so para os bancos da igreja????? era uma optima ideia, poupavasse mais alguma coisa e fica linda na mesma.
em relaçao a lua de mel, tenho k esperar.. por um lado por causa do emprego, nao sei como vai ser, em segundo porque estou a espera das promoçoes de ultima hora, la ver se nao me sai o tiro pela culatra.... hehehe
beijinhos.

Quinta, 17/02/2011 - 09:00
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Olá meninas :)

Alguém já viu da lua-de-mel ou tem alguma ideia para onde vão e a nível de valores?
Ainda não sei se vamos fazer cá a lua-de-mel ou se vamos para fora... Tinha pensado em Palma de Maiorca caso dê para ir para fora :) já alguém esteve lá?

Beijinho* e bons preparativos

Quinta, 17/02/2011 - 09:02
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Está quase no teu dia :)

Referente a questão que pões não sou a melhor pessoa para te ajudar, porque não colocas um tópico no fórum? se calhar é mais fácil.

Beijinho

Quinta, 17/02/2011 - 09:45
Retrato de nufitoli
nufitoli
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 29.12.2010 - 12:21

Olá! Eu vi no forum a Lis Viagens: [email protected]

Tem preços óptimos para as Maldivas! Os dois por 3,500! Muito bom mesmo! eu só caso para o ano, mas fiz com eles uma simulação e se fosse este Setembro/2011, 11 noites, com PC numa beach Villa no Meeru ficaria menos de 4200! É mto bom mesmo!!

Bjinhos*

Quinta, 17/02/2011 - 19:23
Retrato de rafaela87
rafaela87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:12

Olá noivinhas,
eu vi que andam a ver as luas-de-mel eu já escolhi a minha vai ser Nova York 2nts, México 6nts e Miami 2nts... e fica tudo +/- 3300€... se precisarem de ajuda digam eu sou agente de viagens! Podem pedir orçamentos ou informações para o meu mim... Trabalho no Seixal - Rio Sul Shopping... =) tão à vontade!

Beijinhos**

Quinta, 17/02/2011 - 19:36
Retrato de Marlene e Mário
Marlene e Mário
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2010 - 21:09

Olá Rafaela ;)

Eu também ando a ver da lua-de-mel e gostava de ver orçamentos para riviera maya! Eu moro na amora, muito perto do rio sul lol...estás a trabalhar em que loja?

Beijinhos***

Domingo, 20/02/2011 - 00:46
Retrato de silvita2011
silvita2011
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.01.2011 - 15:32

estou precisamente como tu!!!!! nada de ideias nem prços, mas sem duvida, palma está nas primeiras opçoes!!!! mas nao sei de nada sobre zonas melhores hoteis de la nem mesmo a melhor agencia em termos qualidade preço!!!! estou á nora!!!! sem duvida que gostava de resorts etc mas o orçamento nao dá para mais... ibiza será giro???? nao gosto de praias de areia preta!! gosto areia branca ou dourada e agua quentinha!!! mas sem duvida tem que ser praia!!!
se ficar por ca tem que ser algarve, apesar de achar que na epoca que vou os preços nao vao variar muito de um sitio para o outro!!!!
:SS

Segunda, 21/02/2011 - 09:37
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

olá para as que já pertenciam a este tópico, paraben às mais recentes noivinhas, que disfrutem ao máximo esta fase tão magica e linda...

Pois é cada vez estou mais proxima do grande dia, avanço a passos largos, e vejo que esta fase vai passar depressa demais... (tambem nng me mandou ficar noiva menos de um ano) eheheh

Não me sinto nada atrasada, se bem que já ando a stressar com o noivo, porque ele não se despacha a ir escolher o fato grrrrr...
Homens acham que têm tempo para tudo!!!!

Mas o que realmente me trás aqui é perguntar quais as noivinhas que já foram fazer a degustação dos pratos à quinta???
Gostaria de receber opiniões sobre a paparoca!!!

Meninas eu sei que o tempo aperta cada vez mais, e se torna dificil vir cá, mas tragm as vossas novidades!!!
Quem é a próxima a casar???
Beijokas

Segunda, 21/02/2011 - 11:11
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Vania que eu tenha conhecimento a próxima noiva a casar-se na "nossa" quinta será a Soraya_Jorge, vai ser já no dia 13 de Março, mas ela muito raramente tem vindo aqui ao forum.

Beijokas

Quarta, 23/02/2011 - 11:49
Retrato de nufitoli
nufitoli
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 29.12.2010 - 12:21

Ola!
Alguma noive tem como tema: Cinema ou filmes?
Obrigada*

Quarta, 23/02/2011 - 15:52
Retrato de Marlene e Mário
Marlene e Mário
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2010 - 21:09

Eu estive num casamento em Julho do ano passado e posso dizer-te que o bacalhau com broa e muito muito bom ;) Quem vê pensa que não é nada de especial mas é ;)
Em relação á carne servida, não gostei muito..estava muito mole...eu no prato de carne devo arriscar na carne recheada com queijo e fiambre ;)

Em relação ás entrada só tenho uma coisa a apontar...as mesas estavam muito juntas...conclusão sujei-me toda logo...muita gente no mesmo sitio!no meu casamento vou pedir para separarem as mesas o máximo possivel para isso ser evitado ;)

De resto não tenho nada a dizer...adorei a quinta e por isso mesmo a escolhi para o meu grande dia...4 de Setembro 2011 ;)

Ah e verdade...concordo contigo..os homens realmente pensam que teem tempo para tudo...estou como tu..o meu menino ainda nem foi ver do fato!!!

Beijinhos ***

Sexta, 25/02/2011 - 17:14
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Estou como tu isto de orçamentos está complicadinho... também não conheço assim nada em palma só mesmo indo a uma agência como dizes. Ibiza pelo que já me disseram é mais para a noite e se não de praias se calhar é preferível mas nada como ir a agência, também kero ver disso mas pelo que vejo na net o que há mais é só até Abril por isso se calhar só para Abril é que vou começar a lua-de-mel e também na altura é mais fácil para ver como está o orçamento :).
Porque não Gerês? dizem que é muito bonito.

Beijinhos*

Sexta, 25/02/2011 - 17:20
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Venho pedir a todas as noivinhas uma ajuda!!!
Gostava de ir a quinta e definir algumas coisas e preciso de ajuda referente as perguntas que devemos fazer para não termos nenhuma decepção no dia...

Uma delas é se pagamos alimentação dos fotógrafos e músicos?
Na decoração caso os convidados retirarem alguma coisa se pagamos?
Horário de fecho?

E não me estou a lembrar assim de mais nada... Ajudem-me!!!

Sábado, 26/02/2011 - 12:59
Retrato de silvita2011
silvita2011
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.01.2011 - 15:32

vou fazer assim, tambem vou esperar para abril. depois logo se ve!! eu adorava ir para o geres mas a agua no norte é tao fria, fico toda roxa!!! hehehe, mas se nao houver outra coisa, porque nao,, de certeza que é mais em conta que no algarve!
diz-me uma coisinta, onde posso ver imagens mais recentes da nossa quinta fantastica?? é que pelo que sei tem havido obras e parece que o sr ilidio está a fazer uns quartos, nao ha fotos das novidades da nossa linda quinta???? beijinhos, agora ando á procura de candeeiros e cortinados pa casa toda... ai ai, so despesas. beijocas

Sábado, 26/02/2011 - 13:12
Retrato de silvita2011
silvita2011
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.01.2011 - 15:32

olha tambem tenho mtas duvidas... em relaçao aos musicos eu perg. ao sr ilidio e ele disse-me que so pagariamos metade, mas pergunta novamente, ja falei com ele a tanto tempo! nao te perguntei se irias ter tema no casamento!!!! eu se tiver vai andar mto a volta dos sentimentos!
gostaria de perguntar se alguem partir um prato ou copo, se tambem pagamos e que valores. o bolo está incluido?? toda a decoraçao e placard? no dia a seguir ao casamento temos que sair do "ninho" ate que horas? quando me lembrar de mais eu volto a responder!!! bigada mafyy

Sábado, 26/02/2011 - 21:59
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Uiiii agua fria é que não e o Algarve é um cadinho caro mas vais ver que encontramos alguma coisa muito boa;)

Obrigada pela ajuda é mais algumas perguntas que vou colocar na minha listinha :) em relação ao bolo e aos placares na altura que lá fomos o Sr. Ilídio disse que era oferta assim como o fogo de artificio, os insufláveis e a noite núpcias mas como espero ir lá agora em Março confirmo tudo e quando fores lá fazes o mesmo, porque sinceramente quandi não está nada disto mencionado no contrato não nos dá segurança nenhuma. Ainda não vi ninguém com fotos dos quartos que eles fizeram quando for lá a ver se tiro umas fotinhas, depois coloco aqui :).

O meu tema é borboletas :) sentimentos também é um bom tema até podes colocar em cada sentimento um texto na mesa dos convidados :).

Uiii andas nas comprinhas para a casa ah pois agora é só gastar e gastar heheh mas é por uma boa causa e depois quando passar esta onda já se pode poupar um pouco :).

Bem linda se te lembrares de mais alguma questão já sabes :).

Beijinhos e passa no meu cantinho*
Quando fazes o teu?

Domingo, 27/02/2011 - 01:10
Retrato de silvita2011
silvita2011
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.01.2011 - 15:32

era uma optima ideia tirares fotos, estou tao curiosa!
estive a ver o teu cantinho e adorei tudo!!!! vais contratar animaçao? eu vou contratar uns cantores mas mais nada!!! como a quinta tambem tem os insuflaveis... em relaçao ao tema ainda nao tinha pensado muito nisso mas depois pensei que é obrigatório, pois temos que agrupar os convidados por mesas, e sem tema é muito complicado!!! essa ideia de colocar um texto é excelente, complementa, tenho é que procurar na net talvez. adorei o teu vestido, é simples mas ao mesmo tempo invulgar. o meu ja la fui duas vezes a loja e tenho vergonha de tirar foto pois tenho receio que a senhora leve a mal, mas ja está prometido quando for fazer a 1ª prova vou pedir-lhe e se deixar,tiro! é tambem por essa razao que ainda nao fiz um cantinho so para mim,o principal é o vestido e nao tenho foto nenhuma dele, ate ja tentei procurar mas nao encontro nenhum igual, ainda bem, hehehe. como te disse fui comprar os candeeiros e fi ao leroy merlin e ja ta! agora so fica a faltar os cortinados, achei-os muito caros, mas lindos, ainda vou dar um pulinho nestes dias ao babou no forum montijo. tambem sao giros mas mais em conta! para os mais pequenos vais dar o ke??? olha eu vi aqui uma noivinha, ja nao me lembro do nome, k vai fazer tipo de saquinho de plastico no formato de cone e encheu aquilo de gomas coloridas e antes de atar colocou um lapiz ou caneta daquelas dos chineses muito coloridas com a ponta de um bonequinho de madeira, ficou tao fofo... adorei as tuas alianças sao da eternis*?? para mim sao muito puxadas... mas lindas!!!! podes-me dizer onde compras-te os teus sapatos? sao compensados a frente... maravilhosos para os pes.
ja falei imenso.. beijinhos

Domingo, 27/02/2011 - 22:06
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Bem perguntas a fazer...hummm,bem são umas quantas e algumas delas também estou em dúvida e outras ele esclareceu-me mas mais vale confirmar-mos todas se é certo.

-Perguntar se os músicos,fotografo e os demais pagam o preço por inteiro,metade ou depende da quantidade de pessoas.
-Perguntar timing entre recepção é chegada,almoço,mudança de pratos e hora do buffet bem como respectivo tratamento ao marisco e afins.
-perguntar mais ou menos hora defenida para abertura do bolo ou podemos nós escolher e de quanto tempo é o fogo de artifício.
-perguntar de em termos de ASE tem certificados em ordem.
-perguntar se em caso de dano de algo como serão os custos.
-Perguntar a que horas é servido o pequeno almoço e a que horas temos que sair do quarto.
-Perguntar até se realmente nas casinhas dos convidados será servido pequeno almoço e almoço e até k horas lá poderemos estar todos.
-perguntar o preço das casinhas.

bem..por agora já não me lembro de mais nada para pôr no meu testamento para ti lol
beijocas

Susana

Domingo, 27/02/2011 - 23:30
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá meninos e meninas =)

Criei o tópico e nca cá apareço, que desnaturada lol ;)

Tou a ver que já todas temos práticamente tudo orientado!

Deixo uma beijoca e continuem a dar notícias, posso não comentar mas tou sempre atenta às novidades!

Para algumas de nós está quase no dia, quem diria que o tempo voa... =)

Beijinhos bons*

Sábado, 05/03/2011 - 11:50
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Tudo bem? Como andam os preparativos?

Não te preocupes que quando for a Quinta tiro fotos do que o sr. ilidio que deixar tirar e coloco aqui :). E também vou confirmar as ofertas com o Sr. Ilidio a ver se não nos escapa nada.
Também acho, com temas é mais facil de as pessoas depois se orientarem nas mesas :) ou procuras texto na net ou inspiras-te em cada sentimento que queiras colocar ;) e fazes algo pessoal.

Fico feliz por teres gostado do vestido :) se não o encontras é sinal que é único :) então fico a espera do teu cantinho para comentar e da foto do teu vestido:), por norma não há qualquer problema em tirar fotos, pelo menos no meu não houve, afinal já é nosso!!!

Nós optamos por contratar um Dj mas nada animação o orçamento não permite infelizmente.

As minhas alianças são do Momentus unicos encontrei as alianças em Braga e como era cedo para as comprar pedi a sra. para me dar a referência e consegui ver o nome do fornecedor, procurei na net, enviei um mail a perguntar aonde havia lojas com as alianças mais perto de Lisboa e lá fomos nós encomenda-las :) depois de ver tantas quando olhei para ela e coloquei no dedo disse logo é esta :).

Os meus sapatinhos foram feitos no Atelier Fátima Alves e são compensados o que ajuda muito para quem não está habituada andar de saltos hehe, elas fazem o sapato como queres e da cor que queres, são muito simpáticas e ajudam-te, a loja fica em lisboa, se tiveres facebook procura atelier fatima alves e vês o trabalho delas.

Para a criançada em principio vai ser um saquinho de doces da belros mas ainda não esta decido, para as meninas axim de 10 anos além dos doces estou a pensar fazer umas pulseiras, mas ainda não começei a tratar disso.
Não sei se já me disseste quando casas mas sinceramente não me lembro... sorry... quando é o casório?

Beijinhos

Sábado, 05/03/2011 - 11:51
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Bigada pela ajuda, já estão na minha lista heheh :)

Beijoka*

Sábado, 05/03/2011 - 11:54
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Antes de mais Parabéns :)e bons preparativos para o dia.
Já viste a quinta? Que achas-te? Ainda tinha dias disponiveis?

Beijinho

Domingo, 06/03/2011 - 23:25
Retrato de silvita2011
silvita2011
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.01.2011 - 15:32

os meus preparativos penso que estao a andar, este sabado fui com o noivo ao padre da minha paroquia pedir para abrir o nosso processo, ele tem que tratar do processo para depois levar-mos o papel ja preenchido ao padre do pinhal novo que nos ira casar. o nosso dia será a 23 de julho deste ano, é claro! bem essa ideia dos sapatos feitos á medida é sem duvida expetacular, será um dia unico que a ultima coisa que quero é andar todo o dia com uns sapatos a morderem-me os pes!!! acho que vou la!!! essas alianças sao lindas mas sem duvida devem de ser bastante caras. pois eu confundi-as com as da eternis. infelizmente nao me posso esticar nada! na volta ainda seremos nós a comprar tambem o fato do noivo, pois nao temos certezas á cerca de padrinhos dele. so para o meio deste mes é que vou comecar a trabalhar. é complicado!! mas com o amor tudo se faz e tudo se vence!!
em relaçao á nossa quinta eu adoro-a, o espaço, o ambiente, tudooooo. diz-me uma coisinha, mais ou menos quando é que vamos escolher a decoraçao e bolo etc?? queria colocar uma fita nos meus convites mas queria que combinasse com as cores da decoraçao do nosso dia, assim tambem colocava alguns apontamentos das mesmas cores no bouquet e na decoraçao da prendinhas aos convidados, se nao tenho que escolher uma cor e começar a avançar ja coisinhas e depois quando la for a quinta guiar-me pelos mesmos tons.
ai ai. tambem ando com o dilema de so começar agora a trabalhar e depois ja em julho ir-me casar e pedir a licença de casamento. foge, vai parecer um abuso. sei la. que cena. é assim, tudo se vai arranjar. estamos a caminhar a passos largos. hehehe ta quase!!! e para o teu dia ainda falta menos!! que bom!! vai passar num instante estes dias!hehehe

beijinhos mafyy!

Sexta, 11/03/2011 - 22:39
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Olá :) está tudo bem e ctg?
Casas depois de mim :)Já faltam 3 meses para o meu dia C.
As nossas alianças ficaram por 700€ as duas mas porque foram amendoadas,são muito mais confortáveis. É uma questão de ires vendo as alianças e quando souberes se os padrinhos compram o fato do noivo já vês até que valor podes comprar as alianças :),a verdade é que as alianças é o que fica mais barato num casamento por é para muitos anos ;) mas compreendo que sem trabalho é complicado, se com trabalho já temos de controlar o orçamento então sem ainda tem de ser mais controlado, mas como vais começar a trabalhar pode ser que consigam esticar um pouco o orçamento nem que seja para apostar mais nas alianças :).
A decoração, o bolo e a comida em principio é um mês antes, mas no entanto sempre podes ir lá e falar sobre a decoração e já decides que cor querem, não precisa de ser propriamente um mês antes, só tens de depois na altura relembrar e assim vais decidindo as tuas coisinhas :).

Não te preocupes com isso, não vai parecer nada mal, não tens culpa de não teres arranjado trabalho antes, vais ver que vai correr tudo bem ;)

Já foste ao site ou ao facebook ver os sapatinhos da Fátima Alves? Gostaste de algum?
Quando vai ser a primeira prova do teu vestido? Quero ver fotinhas :)

Beijinhos e bom fim-de-semana*

Segunda, 14/03/2011 - 11:01
Retrato de Andreia Ferreira
Andreia Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.11.2008 - 12:15

Ola linda, tambem sou uma noivinha da quinta das riscas mas de 2012.
Vi as tuas coisinhas e gostei muito das tuas alinças, podes me duzer de que marca são?

Obrigado.

Beijinhos

Segunda, 14/03/2011 - 23:30
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

ola noivinhas,
depois da bela e lindona noivinha Soraya.... qem é a proxima a casar na quinta das riscas?????

bizuuus para voces :)

Terça, 15/03/2011 - 09:22
Retrato de VeraRocha
VeraRocha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2009 - 10:47

Olá meninas!!

Caso este sabádo :X

Estou tão calma que até estranho.

Fui fazer a prova da comidinha e garanto vos que é mesmoooo muuuiiitooo boa

Terça, 15/03/2011 - 09:36
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Olá VeraRocha

Ainda bem que estás calminha é sinal que tiras mais partido destes últimos dias :).

Tb estou á espera que o Sr. Ilidio nos chame para a prova da comida se bem que nos só casamos em Julho, portanto só lá para Maio ou Junho.

Espero que tenhas um dia fantástico e tudo corra ainda melhor do que esperavas.

Beijo

Terça, 15/03/2011 - 11:51
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

noivinhaaaaaa....... e podes explicar mais ou menos como vai ser a tua decoracao????

A noivinha Soraya disse qe a comida era optima e o bem dito bacalhau com broa era delicioso e os escalopes tambem, tudo com muita qalidade e qantidade!
bizuuuuuuu

Terça, 15/03/2011 - 13:30
Retrato de PatGue
PatGue
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 09:49

Olá,

Eu caso a 02 de Abril e fui fazer a prova no passado sábado.

A comida é maravilhosa ... e a sala estava linda ...

As árvores estão a começar a ter folhas ...

Espero que o teu dia esteja lindo e com sol.

Bjs

Quarta, 16/03/2011 - 09:13
Retrato de VeraRocha
VeraRocha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2009 - 10:47

Bem, a decoração vai ter por base o verde e o preto. Com castiçais, velas pretas com purpurinas verdes, nenufares, aquelas flores que são pompons verdinhos. Tudo em redor dos nossos convites que foram feitos nas mesmas cores.
Pat!!! Estiveste lá comigo então! :) Na mesa ao lado, a comida era mesmo fenomenal! NHammmmm!!!

Gosto muito, e aconselho!

Quarta, 16/03/2011 - 11:22
Retrato de PatGue
PatGue
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 09:49

Que giro ...

A minha decoração vai ser em cinza prata, roxo e preto.

Que tenhas um dia fantástico e depois conta como foi :-).

Onde vai ser a Lua-de-Mel?

Domingo, 20/03/2011 - 23:22
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Bem... a Vera por esta hora deve estar feliz da vida... casadita de fresco e pronta para a lua de mel :)

espero que vos tenha corrido tudo as mil maravilhas e como sempre sonharam :) qe se tenham divertido e se hoje (domingo) ficaram lá na quinta para o 2º dia (nao sei se as coisinhas ja estao prontas se nao) apanharam um dia excelente pois esteve muito calor e um sol maravilhoso!

depois nao esqece de dar uma resposta as meninas das "Riscas" a contar como tudo correu!! eeheheh

bizuuuuus e muitas felicidades

Quinta, 24/03/2011 - 19:16
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Olá :)
Ainda falta um cadinho para o teu dia mas o tempo voa acredita.
As nossas alianças são do fornecedor Momentus Unicos.

Site: http://www.jamorim.com/

Bjinho bons preparativos*

Quinta, 24/03/2011 - 20:15
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Olá :)
No domingo passado fui a quinta tirar umas duvidas e aproveitei para tirar fotos, cada vez que vamos lá acho a quinta mais bonita :).
Saí da quinta mais descansada depois de conversarmos com o Sr. Ilidio, uma das questões que coloquei e acho que todas temos interesse foi se caso os convidados partirem alguma coisa se se paga e a resposta foi só no caso que seja com maldade porque acidentes acontecem, em relação aos convidados levarem algo da decoração que não possam o chefe de sala e os empregados estão atentos e veem informar-nos para falarmos com a pessoa em questão se não pagamos.
Os quartos ainda não estão prontinhos mas talvez em Junho já estejam.
Em relação ao pequeno-almoço eles deixam preparado no nosso dia assim quando quisermos está lá prontinho e a saída é por volta das 12h +/-.
Em relação a fotógrafos e músicos é metade do valor da ementa que escolhemos.
Em termos de horário por norma a meia-noite/ 1h da manhã já a poucos convidados por isso é mais ao menos a essa hora mas no entanto há sempre comunicação com o chefe de sala ou o sr. Ilídio. Há o Sr- Ilídio disse que esta sempre presente, mas costuma estar mais na cozinha para ajudar a orientar, de vez em quando aparece na sala, mas como ele nos disse as vezes nem damos conta dele por os noivos estarem concentrados nos convidados, acho que é só.

Aqui vão as fotinhas.
beijinhos e bons preparativos*

Anexos da mensagem: 
  • img_8306.jpg
  • img_8309.jpg
  • img_8308.jpg
  • img_8311.jpg
  • img_8312.jpg
  • img_8313.jpg
  • img_8316.jpg
  • img_8318.jpg
  • img_8320.jpg
  • img_8321.jpg
  • img_8322.jpg
  • img_8324.jpg
  • img_8325.jpg
  • img_8329.jpg
Sexta, 25/03/2011 - 00:06
Retrato de IrisMoon
IrisMoon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 18:00

Muito obrigado pelos esclarecimentos. Adorei as fotos! A quinta está mesmo cada vez mais bonita! Sabes me dizer se os nossos convidados quiserem lá dormir qual é o valor cobrado pelos quartos?E se os temos de reservar com antecedência?
Obrigado.

Sexta, 25/03/2011 - 10:03
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Obrigada por teres deixado aqui as tuas fotinhas, de facto a quinta está toda arranjadinha e agora que começou a primavera ainda vai ficar mais florida :D .

Quanto as casinhas é que fiquei um pouco preocupada porque já teno uma data de familiares que querem lá ficar de um dia para o outro, tenho que ligar ao Sr. Ilidio e confirmar se já está mesmo pronto na nossa data :W .

Mafyy ainda bem que ficas-te mais descansada e principalmente eslarecida e obrigada por teres partilhado a informação connosco. >:D<

Beijokas

Segunda, 28/03/2011 - 11:05
Retrato de AndreiaGoncalo
AndreiaGoncalo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 16.03.2011 - 15:46

Olá meninas.

Voces sabem se essa quinta ja tem tudo preenchido para Setembro?!
E mais ou menos o valor das ementas e o que esta incluído?!

Já foi ver umas quintas mas ainda nao decidi e acho esta quinta muito gira...

Bjos e bons preparativos.

Segunda, 28/03/2011 - 23:55
Retrato de Andreia Ferreira
Andreia Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.11.2008 - 12:15

Sim linda ainda falta um poukito, mas o tempo passa a correr...
Olha podes me dizer quanto ficou as tuas alianças?
Se preferires manda mensagem privada, é que gostei mesmo muito delas, eu vi umas parecidas qd fui a exponoivos mas cada uma era 600 euros...não tenho bem a noção dos preços das alianças mas não axei mto barato, ia fikar nuns 1200 euros as duas.

Beijinhos

Sábado, 02/04/2011 - 17:09
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Não tens de que :)
Em relação ao valor dos quartos não tenho a certeza mas acho que falou em 50€ mas não sei se é preciso reservar com antecedência é mais uma pergunta que vou fazer quando nos chamarem para vermos a decoração :)

Beijinho

Terça, 19/04/2011 - 15:45
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Este tópico está muito paradito, então nenhuma das meninas tem novidades sobre a nossa quinta?

Beijokas

Quinta, 21/04/2011 - 13:54
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá!!!

Nós estivemos na quinta no domingo passado, dia 17... Estava a haver um casamento e a quinta estava linda, cheia de flores :)

Os noivos tiveram mesmo sorte com o dia, esta um dia lindo, muito sol e nem muito calor nem frio, perfeito!!! No dia seguinte choveu a potes e tem sido assim n é verdade???

Resumindo, fomos escolher a decoração, estivemos com a Raquel, que nos ajudou bastante pois só complicavamos lol, devemos ter sidos os noivos mais compliados que lá apareceram até hoje!!!! eheh mas pronto, com a sua boa disposição e calma lá acabamos por nos decidir eheh =) A decoração, relativemente a cores, vai andar dentro do verde, branco, cerise e lilás!!! a ver vamos, confio no bom gosto deles, de certeza que vai ficar tudo lindo ;)

Relatiamente aos quartos para os convidados, perguntamos ao Sr. Ilídio se já estavam prontos ou se já estariam no dia do nosso casamento, pois temos alguns familiares e amigos que vêm de longe e ele disse que n devem estar, por isso olha, é a maneira que o pessoal n pode abusar nos copos pois tem tudo dir a conduzir para casa eheh ;)

Quando estavamos a sair, estavam a entrar ouros noivos para fazer o mesmo, andam por aí?

Beijinho

Quinta, 21/04/2011 - 17:13
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Eu estou mortinha por escolher a nossa decoração, na semana passada liguei para o Sr. Ilidio e pelo que entendi as noivinhas de Junho já estão todas despachadinhas, deviam de nos estar quase a ligar para lá ir, uma vez que somos logo os primeiros de Julho.

Nós já temos uma ideia mais ou menos defenida daquilo que queremos é só mesmo por as ideias em prática.

Beijokas

Quinta, 12/05/2011 - 20:17
Retrato de IrisMoon
IrisMoon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 18:00

Meninas,

Hoje deu-me para isto. Faltam exactamente 3 meses para o meu Dia! Tenho andado em pulgas, até sonho com o casamento e ainda falta tanto.... Ainda nem sequer fiz a escolha da decoração nem a prova da comida. O Vestido nunca mais chega e ainda não fiz sequer a 1ª prova. Escolhi um vestido super simples, imaginem se tivesse escolhido um muito elaborado. Enfim, para aliviar os nervos resolvi criar o meu cantinho, mas quase que ainda não tirei fotos de nada :S Visitem.

_______________________________________________________________

N&P - 12 de Agosto de 2011

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossos-pedacos-sonho

Sexta, 13/05/2011 - 19:20
Retrato de IrisMoon
IrisMoon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 18:00

Quanto mais depressa falasse melhor. Hoje ligou a esposa do senhor Ilídio e amanhã vamos lá escolher a decoração. :) Já estou em "pulgas".

___________________________________________

N&P - 12 de Agosto de 2011

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossos-pedacos-sonho

Terça, 17/05/2011 - 15:21
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Então como correu a tua visita á quinta, já está tudo escolhido?

Beijo

Terça, 17/05/2011 - 21:50
Retrato de IrisMoon
IrisMoon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 18:00

Correu tudo lindamente! Já escolhemos as ementas e as decorações. A prova da comida fica para mais perto do dia. Qual foi a ementa que vocês escolheram e que pratos?

Beijinhos