Noivas 2011 Quinta das Riscas | Page 5 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas 2011 Quinta das Riscas

378 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 04/10/2010 - 15:10
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Miriam84 - Obrigada por passares neste cantinho, na verdade e penso que seja geral, andamos um pouco preocupadas com algumas coisas que se têm lido, mas quero acreditar que são coisas que acontecem e que daqui para a frente tudo irá correr pelo melhor, é sempre bom ouvirmos que a nossa escolha foi sem dúvida uma boa escolha.

Guida e Manel - Se me facultares o teu email posso-te enviar as ementas.

Beijo

Terça, 05/10/2010 - 09:48
Retrato de Guida e Manel
Guida e Manel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 27.10.2009 - 19:39

o meu mail e [email protected] ....
obrigada

Quarta, 06/10/2010 - 17:36
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Boa tarde

Já envei por email as ementas, espero que tenha chegado tudo direitinho.

Beijo

Quarta, 06/10/2010 - 21:31
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá meninas!

Finalmente já tratei da animação, contratamos a empresa Animafestas, foi-nos sugerida pelo Sr. Ilídio e sinceramente ficamos muito descansados pois eles já conhecem bem a quinta...

Tenho uma questão para colocar a todas, relativamente à decoração.

Quando fomos conhecer a quinta falamos com uma senhora que era a Dora, a decoradora e ela mostrou-nos imensas hipoteses, mas quando fomos à quinta, aqui há coisa de duas semanas, para vermos tudo já preparado, não gostamos nada da decoração, achamos super simples... provávelmente foram os noivos que assim escolheram, mas para ficar mais descansada, já alguma de vocês foi ver decorações na quinta?

Obrigada =)*

Quarta, 06/10/2010 - 23:36
Retrato de carlapaleixo
carlapaleixo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2010 - 20:33

Pipokolini :)

Olá!! Eu tenho ido ver a quinta em alguns fds pois moro na margem sul e apesar de ainda ser uma distância razoável gosto de "estar em cima" para ver se nada falha...

Eu não sei k decoração viste no entanto posso-te assegurar que de todas as vezes k fui a quinta (e foram bastantes) a decoração era praticamente toda igual (vira o disco e toca o mesmo...só muda a cor)....pessoalmente acho bonita mas extremamente simples sim!!

Desculpa-me a pergunta mas a Dora é a irma do sr Ilidio?? Eu falei com ela uma das vezes...simpática e mto querida mas eu percebi k a decoração é sempre a mesma base só alternando a cor de acordo com a escolha dos noivos...

A unica diferente que vi foi de uma noivinha cujo tema eram contos de fada presumo, e a decoração era em verde alface e rosa choque com borboletas e brilhantes (pessoalmente não gostei pois não tem nada a ver comigo mas como costumo dizer gostos não se discutem...)

Espero ter ajudado... beijinhos :)

Quinta, 07/10/2010 - 23:01
Retrato de carlapaleixo
carlapaleixo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2010 - 20:33

Olá meninas...bem já não vou casar na quinta das Riscas... è oficial hj o meu noivo foi falar com o Sr Ilidio a explicar o porquê da nossa desistência. Neste momento a quinta não tem infra-estruturas suficientes para o nº de convidados e tipo de casamento que idealizo... Ele foi impecável e super kerido e o primeiro a concordar com os motivos...

Sendo assim quem estiver interessada em casar na quinta das Riscas e não tem data, fica desde já a tomar conhecimento que o dia 28 de maio está livre!!! :)

Beijinhos a todas e no que eu puder ajudar na mesma com duvidas que tenham disponham (visto que me fartei de chatear o Sr Ilidio com duvidas e mais duvidas)

Sexta, 08/10/2010 - 10:04
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Desculpa a pergunta, mas quantos convidades tinhas? é que eu vou ter á volta de 160 e começo a ficar preocupada :SS .

Beijo

Sexta, 08/10/2010 - 10:37
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Bem na minha opinião vão ficar muito apertados, porque para a sala que é eu não punha lá mais que 100 ou 120 pessoas... já para não falar que se ocupares o cantinho que eles usam para servir o buffet, existem convidados que ficam tipo "excluidos" o que tambem é uma beca chato... mas fala com o Sr Ilidio... ele melhor que eu deve conseguir explicar como fica a sala, ou então pede para ires ver a sala montada para esse numero de pessoas e ficas logo a saber com que espaço podes contar!!!!

Beijinhos e bons preparativos

Sexta, 08/10/2010 - 10:41
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Obrigada tenho mesmo que lá ir falar com o SR. Ilidio, já estou a começar a entrar em paranoia com isto tudo...enfim...tudo se há-de resolver.

Beijo

Sexta, 08/10/2010 - 11:44
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Não tens de agradecer estamos cá pra nos ajudarmos umas às outras..
Eu acho que não há nada como tentar ver as mesas dispostas...
Vai lá e tenta resolver a situação...

Depois dá noticias do que se passa!!!

Beijokas e boa sorte! :D

Sexta, 08/10/2010 - 12:05
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Eu depois digo alguma coisa...mas tenho a certeza que tudo se vai resolver, além disso fiquei mesmo encantada com a nossa quinta e tenho a certeza que iremos passar lá um dia de sonho :D e que irá correr tudo sobre rodas :D :D :D

Beijo

Sexta, 08/10/2010 - 14:04
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá Carla!

Pois, relativmanete à decoração confesso que n queria algo assim tão simples :(

A Dora segundo o que entendi é cunhada do Sr.Ilídio, ela é irmã da Raquel, a esposa dele...

Beijinho*

Sexta, 08/10/2010 - 20:28
Retrato de carlapaleixo
carlapaleixo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2010 - 20:33

Olá...olha eu convidados vou ter à volta de 200/250. No inicio kd reservei nem tinha ainda feito lista mas por alto achariamos que no maximo 150...depois kd fizemos a lista começámos a ficar preocupados (pois estes já só é com familia e amigos mais proximos)...

160 convidados vou ser sincera caber cabem mas poderás ter que optar pela mesa dos noivos ser redonda tb ou então o Sr Ilidio usar as outras mesas...mas olha eu acho que ele vai ter este fds ou no proximo um casamento mais ou menos com esse nº de convidados...fala com ele e pergunta kd ele tem um casamento desses para ires ver a disposição das mesas e o espaço em si....ele é impecável nisso!! :)

Beijinhos

Sexta, 08/10/2010 - 20:32
Retrato de carlapaleixo
carlapaleixo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2010 - 20:33

Pois pelo k eu percebi das diversas vezes k l]a fui a decora;ao ]e sempre neste estilo...mas podes conversar com ele e explicar o k tinhas em mente e saber se o k keres ]e passivel de ser feito por eles ou se tens k contratar alguem }a parte para te fazer isso...

Vais ver k fica tudo como tu keres!!!

Beijinhos

Segunda, 11/10/2010 - 11:37
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Antes de mais carlapaleixo obrigada pelo esclarecimento :) .

Pois é meninas no Sábado acabei por ir á quinta o que calhou muito bem, porque ia haver lá um casamento com o mesmo número de convidades que o meu, bem só vos posso dizer que a sala estava linda linda linda mesmo...fiquei muito mais descansada porque cabemos todos e não vamos andar a pisar ninguém .lol, é verdade que o espaço para dançar fica um pouco reduzido, mas nada que não se resolva, junta-se um pouco mais as mesas quando começar o bailarico :D .

Além disso vamos estar no Verão as pessoas acabam por dispersar mais para o jardim.

Aproveitei para esclarecer algumas dúvidas que tinha e vim de lá muito mais descansada :D :D .

Espero mesmo que corra tudo pelo melhor e que quando chegar a minha vez de vir cá relatar o meu dia só tenha coisas boas para contar ;) .

Beijo

Segunda, 11/10/2010 - 16:58
Retrato de soraya_jorge
soraya_jorge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 10:33

Meninas tem conseguido falar por telemovél com o Sr.Ilidio?
Estou farta de ligar e está sempre desligado :s
Caso-me daqui a 5 meses e ainda não me ligaram para começar a escolher a decoração e tratar outros promenores :( Não queria escolher tudo em cima do joelho :(

Quarta, 13/10/2010 - 09:52
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Olha ainda na sexta passada e no Sábado liguei-lhe para o 91 e ele atendeu sempre, insiste ele acabará por atender.

Já só faltam 5 mesinhos tá quase quase.

Beijo

Quarta, 13/10/2010 - 12:01
Retrato de soraya_jorge
soraya_jorge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 10:33

happy_mommy escreveu:
Olha ainda na sexta passada e no Sábado liguei-lhe para o 91 e ele atendeu sempre, insiste ele acabará por atender.

Já só faltam 5 mesinhos tá quase quase.

Beijo

Já consegui falar com ele lá para Janeiro vamos começar a tratar dos pormenores :)

Pois é já falta pouco hehe

Bjs

Quinta, 14/10/2010 - 15:49
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Olá noivinhas :)

Ando a procura de vestidos para 4 meninas mas com valores em conta, já vi alguns bonitos mas com valores um pouco fora do meu orçamento... no entanto ainda nao sei se vou ser eu a paga-los mas mesmo assim gostaria de saber aonde posso arranjar em conta.
Se alguém souber de alguma coisa e se me puder ajudar :)

Beijinhos e bons preparativos*

Quinta, 14/10/2010 - 16:50
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Olha não sei se serás dessa onda, ou até se és de perto...
Mas no mercado mensal do Pinhal novo, há vendedores de roupa de criança, que as vezes tem fatos de cerimonia, muito bonitos e em conta...
Eu estou a pensar ir lá dar uma olhada num dos próximos mercados!

Beijinhos

Sexta, 15/10/2010 - 21:32
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Realmente pinhal novo não é muito a minha área mas é uma questão de falar com o meu noivo e ir lá dar um olhinho. Ainda estou em duvidas se hei-de optar por vestidos de cerimónia ou se hei-de optar por um vestido bonito que dê para a cerimónia e para as crianças usarem no dia-a-dia... nao sei mesmo!!!

Bigada pela ajuda, quando der vou dar lá um olhinho :) se fores lá antes depois diz-me quais era mais ou menos os valores deles :)

Beijinhos*

Sábado, 16/10/2010 - 11:19
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Claro que digo alguma coisa se lé for... se fores tu primei´ro tra tambem noticias aqui pras noivinhas...

Beijokinhas e tudo de bom pra ti

Sábado, 16/10/2010 - 18:19
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Combinadíssimo :)

Bjinhos e bom fim-de-semana*

Domingo, 05/12/2010 - 21:08
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Por onde andam as noivitas de 2011 da linda quinta das riscas????? ehehehe
Novidadesssssssssssssssssssss?!

alguma noivinha que vá passar a passagem de ano a "nossa" quinta??

BIzuuuuuuus

Segunda, 06/12/2010 - 10:55
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

cá andamos de certeza muito ocupadas com os preparativos!!! eheheh só pode ser isso e com as compras de natal :D
Devido ao preço um bocadinho alto por pessoa na nossa linda quinta não iremos para lá.. Atenção não é que seja exorbitante é so que somos prai uns 15 só em duas familias ou seja fica muito carote pros nossos papás!!!

Que giro NINI, casas no dia a seguir ao meu aniversário!!! Espero que sejas muito feliz!!! Bons preparativos!

Segunda, 06/12/2010 - 13:56
Retrato de soraya_jorge
soraya_jorge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 10:33

vania_sofia escreveu:
cá andamos de certeza muito ocupadas com os preparativos!!! eheheh só pode ser isso e com as compras de natal :D
Devido ao preço um bocadinho alto por pessoa na nossa linda quinta não iremos para lá.. Atenção não é que seja exorbitante é so que somos prai uns 15 só em duas familias ou seja fica muito carote pros nossos papás!!!

Que giro NINI, casas no dia a seguir ao meu aniversário!!! Espero que sejas muito feliz!!! Bons preparativos!

Olá :)
Olha já agora poderias me dizer qual o preço para a passagem de ano? Sou uma noiva da quinta das riscas do dia 13 de Março de 2011 mas não recebi informação nenhuma sobre a passagem de ano.
Beijos

Segunda, 06/12/2010 - 14:11
Retrato de Alma Lusitana
Alma Lusitana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 11:45

Vimos por este meio mostrar o nosso desagrado e tristeza, pelo facto dos noivinhos de 23 de julho da quinta das riscas terem ligado a desmarcar o que tinham marcado conosco.
É uma pena as pessoas não terem respeito pelo trabalho dos outros.
Como sempre frizamos em algumas reuniões que temos é que sabemos que é um dia em que se gaste muito dinheiro,durante os preparativos a sempre tambem muito dinheiro a gastar por isso quando os noivinhos são da nossa zona não pedimos sinal. ou seja comfiamos mediante um email a comfirmar os nossos serviços.
Pois foi o que aconteceu, comfiamos e agora temos a resposta.
Um rapaz vai cantar é a oferta dele.
Pois que grande desculpa.
Pois como se costuma dizer, por uns pagam os outros, a partir de agora vamos sempre pedir o tal sinal.
Gostariamos ainda de releembrar ou deixar a pergunta no ar.
E se a quinta desmarca-se convosco??????

Segunda, 06/12/2010 - 14:20
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Olha eu tambem não recebi nenhuma informação, mas como os meus pais moram relativamente perto da quinta soubeream o preço.
E este é de 75 euros por pessoa :/

Beijokas

Segunda, 06/12/2010 - 16:16
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

grande confusao.... estive ontem com o sr. ilidio e ele disse me a minha frente que era 70€! afinal como ficamos?!

Segunda, 06/12/2010 - 19:30
Retrato de rafaela87
rafaela87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:12

Olá Noivinhas espero que os preparativos estejam a correr bem =)

Para: Alma Lusitana
Eu costumo seguir este forum com atenção apesar de falar pouco... e de facto acho terrivel o comentário que a Alma Lusitana decidiu fazer, não que eu tenha alguma coisa a ver com isso mas acho que não sao coisas para se virem dizer... isto é um forúm de apoio e entre-ajuda e não serve para lavar roupa suja! Com este tipo de comentário não ganham clientes só perdem!

Cumprimentos...

Rafaela Silva

Terça, 07/12/2010 - 10:28
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Olha assim tambem não sei!!! #o
talvez tenham baixado os preços, não sei mesmo!!!
Os meus pais falaram-me em 75euros, mas se o sr Ilidio te disse 70, deverá ser por esse preço que te deves guiar...

Terça, 07/12/2010 - 13:26
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Olha querida agora fiquei na duvida!
vamos fazer o seguinte.... a 1º noivita a saber exactamente como é, diz!! assim nao ha enganos!

bizuuuuuus

Terça, 07/12/2010 - 13:46
Retrato de Alma Lusitana
Alma Lusitana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 11:45

Mas engraçado o seu comentário, as noivas podem vir denunciar quando os fornecedores falham, então e nós não podemos porque?
Os direitos são iguais.
Felicidades
Cumprimentos

Domingo, 12/12/2010 - 19:28
Retrato de dinokas
dinokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 30.11.2009 - 22:44

Olá eu tambem sou uma noiva da Quinta Das Riscas a 16 de Outubro será o meu grande dia,espero que a quinta corresponda ás minhas espectativas visto já ter tido um lugar reservado e desisti para ir para a Quinta.Será o batizado do meu filho de manhã e depois a cerimónia será lá feita ao final da tarde,tal como muitas noivas que andam por aqui tambem tenhos os meus receios tais como,a decoração,o comer etc etc.....
Ainda só temos a quinta reservada e o fotografo depois em Janeiro vou começar a tratar de tudo.
Bjs

Segunda, 13/12/2010 - 11:05
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Olá Dinokas bem vinda a este cantinho que agora anda muito paradito.

Bom eu não posso dizer que vai tudo ser perfeito porque tb não sei, mas sai muito mais descansada de lá na minha última visita e estou quase certa que tudo vai correr bem e que vamos ter um excelente serviço.

Beijo

Segunda, 13/12/2010 - 15:21
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Ainda bem que quase se não uma de nós não teria a sua magnifica festa na nesta magnifica quinta... Se calhar ainda nos cruzamos por lá algum dia.. Eheheh...
Pois é happy_mommy isto anda muito parado, acho que anda tudo muito concentrado no natal...
Lembras-te de termos andado a falar de vestidos? Por causa da kelly star, pois bem experimentei um da Kelly star e fiquei tão desiludida pk me ficou tão mal...
Acabei por comprar um da Eddy K, dá depois um saltinho até ao meu cantinho...

Mais uma pergunta alguem esteve na Expocasamentos no Montijo? Provaram o Bolo de noiva de chocolate que eles tinham lá? Eu achei-o divinal :D (K gulosa) e o espumante servido com diversas cores e sabores, que ideia fenomenal...

Vá meninas, deem sinais de vida... pra irmos sabendo de novidades... eheheh
Beijokas bons preparativos

Segunda, 13/12/2010 - 20:22
Retrato de dinokas
dinokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 30.11.2009 - 22:44

Olá Vânia achei engraçado falares na exponoivos pois foi ai que conheci a quinta já estava mos para vir embora quando olhei e achei piada ao espumante ás cores fomos até lá provamos o bolo que achei uma delicia e conversamos um pouco com uma rapariga que estava lá enquanto ia mos vendo as imagens e ficamos logo apaixonados pela quinta,marcamos uma visita eeeeeee.........reservamos logo já não havia vaga para quando tinha mos pensado mas alteramos tudo pois acha mos que valia a pena :)
Bjs

P.S- Só achei a estrada um cadito chata com aqueles buracos todos,mas..é um mal menor :)

Segunda, 13/12/2010 - 22:09
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Acabaste por ficar com a primeira data que nos foi proposta na quinta eheheh lol
Sim pk eu queria que fosse num sabado e esse era o unico disponivel, mas eu não quis casra no Outono, tinha de ser no verão e tal como tu, tbm mudamos os planos todos e iremos casar num domingo...
O mais dificil do domingo foi mesmo a igreja, mas tbm já se arranjou...

Beijokas

Segunda, 13/12/2010 - 22:09
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Acabaste por ficar com a primeira data que nos foi proposta na quinta eheheh lol
Sim pk eu queria que fosse num sabado e esse era o unico disponivel, mas eu não quis casra no Outono, tinha de ser no verão e tal como tu, tbm mudamos os planos todos e iremos casar num domingo...
O mais dificil do domingo foi mesmo a igreja, mas tbm já se arranjou...

Beijokas

Terça, 14/12/2010 - 10:32
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Bom dia :)

Provavelmente ainda nos vamos cruzar, e quem sabe fazer a prova da comida no mesmo dia. ;) .
Uma coisa é certa no teu lindo dia eu vou lá estar ihihih, mas vou estar noutro lado, como sabes o Sr. Ilidio construiu penso que 16 quartos para quem lá quiser ficar no dia, já falei com a minha familia mais directa e vão todos lá ficar para depois ficarmos a desfrutar de um dia sossegado na piscina.

Explica-me melhor essa do champanhe que ainda não tinha ouvido falar, mas é esse tipo de champanhe que vamos ter, se for vai ser um espectáculo..adoro coisas diferentes.

Quanto ao vestido qual é que experimentas-te da Kelly Star?

Vou agora dar uma espreita no teu cantinho para ver o teu vestidinho.

Beijo

Terça, 14/12/2010 - 12:32
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Acho que fazes muito bem em aproveitar o dia seguinte, assim vai ter muito pertinho de mim eheheh

Eles na expocasamento tinham, espumante ao qual adicionavam outras bebidas, imagina por exemplo, espumante e groselha, fica com uma cor avermelhada e passa a ter sabor de groselha e mais umas quantas cores...
É super original e para quem não gosta do sabor tipico de espumante tem outro sabor e pode brindar na mesma...

Quando reservei a quinta não sabia disse, só descobri lá na exposição porque fui provar o bolo e o espumante e estive um bocadinho a falar com o sr Ilidio e com a esposa, que tambem me pareceu super querida!!!

Obrigada pelo comentário, que deixaste, quando fui escolher o vestido, gostei logo dele no catalogo, mas não foi o primeiro que experimentei, tinha experimentado 2 mas não me estava a sentir noiva, e então pedi, para passar dois vestidos à frente e expeimentar aquele, ainda estavam a fecha-lo e eu olhei pra mim e senti-me o máximo...
assim que o vi mostrar ao resto das pessoas que tinham ido comigo disse logo. Nao me interessa que gostem ou não porque este é o meu vestido... Ehehehe, a pior parte foi quando me disseram o preço dele, ia morrendo lol
O que experimentei da kelly star, fui um dos que tu me tinhas mostrado, senão me engano axo k é o teu.. Existe em pérola e em castanho...não sei o modelo... achei-o lindissimo, quando o vi no cabide adorei, mas vestido, não me favorecia nada...

Como vão esses preparativos?
Espero que bem...
Beijokinhas

Terça, 14/12/2010 - 16:24
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Olha comigo foi ao contrário quando o vi no cabide não me cativou logo, mas quando o vesti senti que talvez fosse mesmo aquele, porque antes ainda queria experimentar mais alguns :)

Olha essa do champanha é boa para mim, porque não é das minhas bebidas favoritas e sinceramente tb não sabia, só agora por ti é que soube que eles faziam essa mistura.

Gostei muito de ler a tua experiencia de quando experimentas-te o teu vestido, além disso gostei da tua atitude quer gostem quer não gostem é o meu e mais nada.lol :D

Olha agora vou começar os convites, quer dizer os envelopes porque o convite em si já está impresso, assim que ganhar coragem vou começar, também ando aqui de volta dos convidados, penso que temos que começar a cortar nalgumas pessoas porque não quero que a sala fique abarrotar, já vi a sala para um casamento de 170 pessoas e estava excelente, naõ quero mesmo passar este número.

Beijos

Terça, 14/12/2010 - 19:48
Retrato de dinokas
dinokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 30.11.2009 - 22:44

Mas 16 de Outubro é um domingo:) agora até me fizeste ir ver o calendário eu caso a 16 de Outubro do próximo ano ;)pois este tambem já passou eheheh,não era bem o dia que queriamos mas já era o unico disponivel.
Beijokinhas grandes

Terça, 14/12/2010 - 19:52
Retrato de dinokas
dinokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 30.11.2009 - 22:44

Olá li esta parte dos quartos e achei uma ideia muito boa,mas eu estive lá há 3 semanas e não vi nada disso:(
Beijokas

Quarta, 15/12/2010 - 10:01
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Enagnei-me lol era o Sábado antes então e eu fiz confusão...
Desculpa :/

Dinokas
Creio que os alojamentos não ficam propriamente dentro da Quinta ficam numa outra quinta, mas quem te poderá esclarecer melhor é a Happy_mommy...

Beijokas

Quarta, 15/12/2010 - 10:41
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

querida, o "resort" esta a ser feito, e esta qase pronto, fica qase ao fundo da rua da quinta... se seguires o muro de pedra, mais a frente encontras um portao grande de troncos de madeira, os qartos sao ai... esta a ficar muito giro e muito rustico... pelo qe perece toda aqela area desde o muro da quinta ate ao fundo da ruazinha..... pertence ao sr. ilidio, mas nao tenho certeza!!

muitas felicidades e beijocas

Domingo, 19/12/2010 - 22:49
Retrato de silvia laia
silvia laia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 03.10.2009 - 01:59

obrigada pelo teu comentario, so hoje é que vi o comentario da alma lusitana e fiquei sem palavras, eu nunca lhe mandei o mail a confirmar seja o que for, ainda por cima pôs a minha palavra em causa, eu acho que ainda avisei muito a tempo pois faltava quase 8 meses para o casamento e nunca lhe dei uma confirmaçao. nao percebo tal reaccao, mais uma vez obrigada pelo apoio.

Domingo, 19/12/2010 - 22:56
Retrato de silvia laia
silvia laia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 03.10.2009 - 01:59

tudo bem??, na expo noivos encontrei-me contigo acho eu! estavamos junto aos albuns da quinta e a senhora da quinta disse que tu te casavas o fim de semana antes de mim. bem so tenho a igreja, o fotografo e os animadores, mais nada, nao tenho a certeza mas acho que estou atrasada... ja tas a tratar dos convites???? eu ainda nao.. podiamos trocar ideias, caso no pinhal novo. tenho andado distraida mas agora vou atinar he he he... se cAlhar nao foste tu que eu encontrei la na exponoivos, na tenho a certeza. he he he

Segunda, 20/12/2010 - 11:24
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Eu tbm vou casar no Pinhal novo eheheh :) e só tenho a mais que tu o meu vestido e já me estao a tratar dos convites, mas nem por sombras me sinto atrasada eheh!!!

Beijokas

Segunda, 20/12/2010 - 13:21
Retrato de Alma Lusitana
Alma Lusitana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 11:45

Não percebemos porque diz que nunca comfirmou conosco.
Temos a mg que voçe mandou no dia 25 de outubro a comfirmar.
Porque nos ligamos a dizer que tinha-mos um casal que queria comfirmar conosco para o vosso dia, e como fazemos sempre damos sempre prioridade a que nos contacta primeiro.
E voçe comfirmou conosco por mg.
E ao dizer que pozemos a sua palavra em causa tem de penssar primeiro.Então se não comfirmou conosco porque diz aqui que desmarcou com 8 meses de antecedencia???Afinal parece que tinha marcado conosco...
E o comentario que fizemos foi para alertar a quem não pede sinal como nós.E para que respeitei o nosso trabalho.
Felicidades

Cumprimentos