Noivas 2011 Quinta das Riscas | Page 4 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas 2011 Quinta das Riscas

378 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 16/08/2010 - 21:42
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Muitos parabéns pelo casamento e pela escolha da quinta ;)
Bem vinda ao nosso cantinho. Qualquer coisa é só pedires que nós aqui estaremos :)

Bons preparativos

Beijinhos

Susana

Terça, 17/08/2010 - 22:20
Retrato de seborrita
seborrita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 27.07.2010 - 17:38

Olá colegas de quinta :) tenho uma novidade para todas as interessadas.
Andei a "passear" por varios sites a pesquisar lembranças e deparei-me com um site espanhol com lembranças em conta e algumas originais, até aqueles papelinhos com o nosso nome nas lembranças vendem...e eu fiz um pedido só para lembranças de homem, na condição de contra reembolso e ...a espera era de 20 a 30 dias...chegaram passado 3 dias!!as lembranças são um estojo com uma caneta e uma navalheira de várias opções...1.30€...cá andam pelos 2 euros e tal...
deixo o site para as interessadas
www.novodistribuciones.com

Quarta, 18/08/2010 - 23:38
Retrato de carlapaleixo
carlapaleixo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2010 - 20:33

Olá meninas... desculpem desde já estar a chatear-vos com isto mas fiquei um bocadinho preocupada... :(
Andava eu a passear pelo nosso forum a pesquisar ideias para o grande dia quando me deparei com um tópico duma noivinha nossa colega que casou agora na nossa quinta.
Infelizmente meninas, o teor do tópico dela não era o melhor...eu percebo a indignação dela e acho que acima de tudo este forum serve para nos ajudar umas às outras e trocar impressões (quer sejam boas ou más). No entanto, assim como fico contente e radiante quando leio as coisas boas (e fico a achar sem sombra de duvida fiz a melhor escolha)...também fiquei agora preocupada quando li a descrição do que sucedeu no dia dela... :(
Não sei o k fazer...sinceramente agora k penso nunca li ng a descrever como servem (quantidade e qualidade do serviço), bem como se a ementa que se escolhe é seguida (nao me levem a mal mas eu penso que se pago um serviço e escolho uma determinada ementa para ter akilo k kero..não admito no final k as coisas não sejam como combinado)...
Estou k não posso...não sei o k fazer nem pensar!!!
O kek voces acham meninas?? Digam-me já alguem foi lá a algum casamento..conhecem pessoalmente kem lá se casou?? sabem se o k escolhemos é colocado em prática??
Desculpem o testamento mas sou por natureza perfeccionista em tudo...penso tudo ao pormenor para nada falhar (ou pelo menos minimizar)...e agora deparo-me com este tópico... :(
Beijinhos a todas e desculpem novamente...

Quinta, 19/08/2010 - 12:48
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Eu,tal como tu também fiquei(e estou)preocupada,fiquei tão perplexa com a descrição da outra noiva que confesso não ter comentado nada com o meu namorado ainda.
Temos que ter calma e nos basear no facto de que já casou tanta gente lá,já lê-mos montes de comentários e todos 5 estrelas até hoje, foi a primeira vez que li algo negativo em relação á quinta e ao staff.
Tenho desabafado com a mafy(é uma querida por me aturar) e como a madrinha dela casa agora final do mês na quinta,vou esperar para ver que noticias nos trás. Confesso que apesar da preocupação prefiro acreditar que foi uma excepção á regra e que nos nossos dias vai correr tudo na perfeição que desejamos. Ainda há algumas noivas por casar este ano e principio do outro,vamos aguardar.

Beijinhos

Susana

Quinta, 19/08/2010 - 13:11
Retrato de carlapaleixo
carlapaleixo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2010 - 20:33

tens toda a razão sargedas...eu vou ser sincera mal li aquilo chamei logo o meu noivo!! lol
Ele ao inicio riu-se (eu com ar de parva a olhar para ele e a dizer: tás a achar piada mas de engraçado isto não tem nada..lol)
O que mais me preocupou não é o facto do ar condicionado ter avariado...sejamos realistas isso são coisas que acontecem em todo o lado a toda a hora..para além de que caso em maio e à partida não deverá estar propriamente um calor abrasador..para além disso um dos meus convidados é expert em ares condicionados..eheheh :)
O que me está mesmo mesmo a preocupar é em relação à capacidade que o salão da quinta comporta...na altura que visitei fiz questão de perguntar para kts pessoas tinha capacidade ao que me foi respondido que até às 200 era à vontade!! Ora quando leio o comentário da outra noivinha a aconselhar que mais de 125/150 pessoas nem pensar...iihhh fikei logo aziada..só pensava tou lixada... :(
Para tu veres assim que o meu noivo percebeu essa parte agarrou na lista dele a ver kem é k podia cortar!!! lololol Claro que chegou à conclusão que desde o inicio só lá estavam as pessoas importantes..logo não se pode "cortar" ng!!!
Noivinhas preciso de ajuda...já alguem casou lá com nr de convidados acima dos 160/170 pessoas??? Como é que correu??
Beijinhos

Quinta, 19/08/2010 - 19:07
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Realmente a questão da capacidade de pessoas é muito importante. Lembro-me de ter lido algures noutro tópico mais antigo uma noiva que casou lá e levava muita gente...vou ver se encontro e depois digo-te.

Beijinhos

Susana

Quinta, 19/08/2010 - 20:39
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Olá meninas, eu também li esse tópico e fiquei muito preocupada e não me parece que seja só algum concorrente a difamar a quinta...de facto acredito que azares acontecem e este foi um deles...mas o ar condicionado é uma coisa que me assusta pois vou casar em pleno Agosto.
Tenho-me apercebido que neste fórum muitas vezes fala-se muito bem de tudo e deixa-se de lado os pequenos pormenores que correram menos bem. Eu acho que ajudava termos conhecimento dessas situações para podermos evitar que aconteçam connosco.
Realmente a sala não me parece muito grande para tanta gente...mas já houve que levasse muita gente e parece que correu tudo bem, penso que a noivinha que falam é a noiva Alice.
Quanto à questão do porco no espeto não ser assado no momento é uma das coisas que vou logo perguntar quando for decidir a ementa, pois tudo o que for acordado tem que ser cumprido.
Outra coisa para a qual já me alertaram é para pedir para não porem os mariscos muito cedo...e para terem cuidado com o vinho que escolhem.
Apesar de tudo continuo a achar que fiz uma boa escolha pois muita gente diz que a quinta é lindíssima e se come muito bem, agora vou ter que falar com os donos da quinta para ter a certeza que estes pequenos pormenores não falham :)
Falem com eles e não stressem :) Esperemos não ter nenhum azar como a outra noivinha.

Sexta, 20/08/2010 - 10:18
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Não stressem por causa daquele comentário, já repararam que no meio de tantos só apareceu este? Acidentes acontecem sem duvida, mas também só ouvimos a parte dela...
Falei com uma casadinha que casou lá este ano e disse que estava tudo 5* e que ainda hoje quando os convidados lhe ligam elogiam bastante a quinta e dizem que estava tudo perfeito e que ela podia voltar a casar lá que eles vão heheh, como a kida Susana disse a minha madrinha do fórum vai casar no dia 29 deste mês na nossa quinta assim que ela me der um feedback eu digo-vos fica prometido :) .

Beijinhos***

Quarta, 25/08/2010 - 20:27
Retrato de cristita
cristita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 12.02.2010 - 21:30

Confesso que na altura que comecei a pesquisar opiniões da quinta das riscas, no inicio deste ano, tambem li esse post com comentarios menos agradáveis e fiquei preocupada, mas depois tambem reparei que ja é antigo e pelo que percebi os donos da quinta ainda nao tinham experiencia na area, mas se agora esta quinta é muito requisitada por alguma razao é... por isso vamos ficar tranquilas que há de correr tudo bem ;)

Beijocas

Sábado, 28/08/2010 - 10:54
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Olá noivinhas...
Sou tbm uma noiva da Quinta das riscas 2011, a data marcada é dia 03 de Julho, mas se entretanto existir uma desistencia a um Sabado iremos alterar a data, pois é chato para nos casar a um Domingo!!!
Tal como voces estamos apaixonados pela Quinta, e agora só esperamos que tudo corra bem...
Beijokas

Segunda, 06/09/2010 - 22:16
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Oi noivinhas
Venho deixar o feedback do casamento da minha madrinha do forúm na nossa quinta, ela disse que correu tudo bem, não houve percalços, a decoração estava linda, a comida ela diz que comeu pouco mas estava boa e que os convidados também deram criticas positivas, teve com o sr. Ilidio quando chegou a quinta e no final da noite quando a festa estava a terminar, com ela correu tudo bem... agora vamos ver... feedback positivo :)
Um conselho noivinhas, façam uma lista com todas as duvidas que tiverem assim quando forem lá colocam essas questões e são esclarecidas, nós decidimos fazer isso no fim do ano devemos lá dar um saltinho para esclarecermos algumas coisas.

Beijinhos e bons preparativos*

Quinta, 09/09/2010 - 10:58
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Também fiquei um pouco preocupada com o que foi descrito pela outra noiva, mas temos que pensar que azares acontecem foi um comentário negativo entre tantos positivos.

Mafyy - Obrigada por nos teres vindo dar o feedback do casamento da Nexandra, e tens toda a razão quando dizes para fazermos uma listinha para quando voltarmos á quinta não fique nada por perguntar.

Confesso que continuo um pouco preocupada até porque tenho mais que 160 convidados embora o Sr. Ilidio me tenha dito que cabem á vontade, agora fiquei um pouco aprensiva.

Mas tenho a certeza que foi mesmo um azar há-de tudo correr bem :)

Beijo

Sábado, 11/09/2010 - 15:49
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Happy Mommy: Vais ver que vai correr bem, temos é de estar atentas as outras noivinhas que vão casar lá e vamos lendo o feedback delas, eu e o meu noivo até estamos a pensar falar com ele devido as criticas más para ver se realmente sabemos o que se passou, "ouvimos" de uma parte mas ñ ouvimos da outra... lá para Novembro ou Dezembro vamos ligar-lhe para irmos lá falar e tirar todas as nossas duvidas e questões.
Pensamento positivo :)

N sei se o Sr. Ilidio vos disse mas agora ele cobra os fotógrafos e os músicos que ficam lá durante a festa, pagamos o valor das crianças, vim a saber pela minha madrinha e fiquei um pouco aborrecida por ele não nos ter informado, mas ao que parece anteriormente não cobravam e este ano começaram a cobrar...

Bons preparativos :)

Sábado, 11/09/2010 - 19:43
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Oi Mafyy

Eu também ando preocupada, tenho que fazer uma lista de coisas para esclarecer com eles antes do casamento. No entanto quando lá fui perguntei se teríamos que pagar pelos músicos e fotógrafos e o Sr. Ilídio disse-nos que não, espero que ele cumpra com a sua palavra pois eu tive o cuidado de perguntar, isto foi em Maio deste ano...

Em relação ao porco no espeto foi me dito que só estava incluído nas ementas B e C mas não me disseram em que momento seria assado ou como era e depois como a outra noivinha disse que no dela já estava cortado nos pratos fiquei confusa...sabem alguma coisa sobre isso?

Já agora já viram as decorações da quinta?

Beijinhos

Sábado, 11/09/2010 - 21:58
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Apesar de continuar a querer imenso fazer o copo de água na quinta e amar aquele espaço,começo a ficar cada vez mais preocupada com o facto de que em cada comentário que uma noiva ou casada faz vem uma critica ou advertência por mais pequena que seja ao espaço ou á forma como agora temos "regras" novas sem pré aviso e, é complicado assimilar isso dado que como é normal(mesmo sendo complicado) queremos que o nosso dia seja perfeito,sem nenhuma falha.
Acho que a Mafalda tem razão,deveríamos falar com o Sr Ilídio e ouvir a versão dele,e esclarecer isto,pois tal como á coelhinha também me foi dito que certas coisas que agora são pagas não seriam.
Incidentes acontecem em todo o lado em todas as ocasiões e claro que é difícil que se possa ter total controlo sob todas as situações. Mas é como vos digo,acho que continuarmos preocupadas sem ouvirmos a versão do Sr Ilídio nem termos uma conversa frontal com perguntas e respostas concretas não nos vai servir de nada.
Continuo convencida que tudo nos irá correr bem e todas teremos direito ao nosso dia mágico.:)

Beijinhos a todas
Susana

Domingo, 12/09/2010 - 00:28
Retrato de carlapaleixo
carlapaleixo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2010 - 20:33

Olá meninas!! :)
Maffy ainda no mês passado estive na quinta a falar com o Sr Ilidio e coloquei essa questão por curiosidade. Ele respondeu-me que não era cobrado (a não ser que os músicos fossem muitos..ai pagariam 50%). Em relação às crianças acho muito estranho pois desde inicio que ele explicou o valor das crianças e só acima dos 12 anos é que pagam o valor total..salvo erro até aos 2 anos não pagam nada e os restantes pagam 50%...
Acho mesmo muito estranho isso...ele não explicou motivo para tal?! (tipo se calhar tem a ver com o numero de convidados, não sei...)
Se souberem de alguma coisa avisem por favor..assim escuso de lhe ir perguntar novamente (eu já lhe fiz tantas perguntas e sei que sou "chata" com muitas coisas..qualquer dia ele quando me vir a entrar fecha os portões da quinta..lolol)...mas a mim ele disse especificamente que não eram cobrados!
Beijinhos a todas

Domingo, 12/09/2010 - 13:17
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Conforme a Carla Aleixo disse talvez os fotógrafos e os músicos sejam cobrados dependendo do nr de convidados e dependo do nr de fotógrafos e músicos, eu por exemplo levo 4 pessoas da parte do fotógrafo e duas da parte do Dj possivelmente vão me cobrar então os tal 50%, a minha madrinha levou poucos convidados e se calhar também foi por isso que lhe cobraram, ela tinha 2 músicos e acho que da parte do fotógrafo ficou só o camera, em Novembro ou Dezembro vamos dar lá um saltinho e ver como é as coisas, depois digo qualquer coisa :).
Em relação as crianças pagam 50% dos 6 aos 10 anos e a partir dos 11 anos já pagam como um adulto.

Em relação do porco no espeto não faço a mínima ideia, e não me lembro de ver isso na ementa, tenho de ir dar um olhinho, também já ouvi uma noivinha a dizer que já estava todo fatiado, mas sinceramente não sei...

beijinhos*

Domingo, 12/09/2010 - 15:03
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Olá Mafyy, o porco no espeto não está na ementa mas quando fui lá o Sr. Ilídio disse que fazia parte das ementas B e C mas esqueci-me de perguntar em que altura é servido.

Também concordo que deveríamos saber pelo Sr. Ilidio o que se passou para ficarmos mais descansadas e se de facto o que temos lido aconteceu dessa forma eles ficam a saber que estamos a par do que se anda a passar e deste modo podem tentar evitar que aconteça no futuro.

Maffy quantos convidados tinha a tua Madrinha?

Beijinhos

Domingo, 12/09/2010 - 15:34
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Realmente não me lembro do Sr. Ilidio ter dito alguma coisa sobre o porco no espeto é capaz de ter dito mas eu nem sequer ouvi.
A minha madrinha levou 49 convidados. E nós estamos a fazer uma estimativa de 60/70 pessoas. E tu tens alguma estimativa em relação ao nr de pessoas?

Beijinhos***

Domingo, 12/09/2010 - 16:29
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Ah ok, então talvez tenha sido por isso que cobraram, eu penso levar cerca de 90/100 convidados.

Que ementa vais escolher? Estou a dar em doida com os pormenores para a quinta!!!!E não posso lá ir tão depressa! É que eu sou muitooo perfeccionista...e gosto de ter tudo pensado com antecedência mas vou ter que esperar até abril/maio do ano que vêm para ver quais são as opções em termos de decoração!

E tu Mafyy já pensas-te na decoração?

Beijinhos

Segunda, 13/09/2010 - 11:30
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Nós vamos escolher a ementa B e o que o Sr. Ilidio nos disse, foi que quando chegássemos á quinta o Porco estaria assar no espeto disso tenho a certeza.

Eu ando com uma listinha na carteira com as coisas negativas que vi serem apontadas, e assim quando lá for irei esclarecer estes pontos,não vou ligar porque quero falar pessoalmente com o Sr. Ilidio para que não fiquem quaisquer dúvidas.

Na verdade isto deixa-nos a todas um pouco nervosas, pois fomos habituadas a ler só maravilhas da nossa quinta e de um momento para outro lê-mos aquele comentário e ficamos assim :SS.

Quando fomos visitar a quinta ficamos ambos encantados assim que a vimos, decidimos na hora que seria ali, acredito que tudo irá correr da melhor maneira, entro mais em stress porque para mim é a primeira vez que vou gastar tanto dinheiro de uma só vez (e que tanto nos temos esforçado para o juntar)e apenas quero aliás não quero exijo mesmo que esteja tudo 5*, certo que algo possa falhar mas quero que alguém resolva ou arranje solução imediata afinal não vamos lá deixar assim tão poucos €, além disso é um dia que nunca mais se vai voltar a repetir.

Mas vamos descontrair e estar atentas para ver como corre o casamento das noivinhas que casam na quinta.

Beijo

Segunda, 13/09/2010 - 11:36
Retrato de PatGue
PatGue
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 09:49

Bom dia,

Em principio também serei nova de 2011 na Quinta das Riscas.

O Sr. Ilídio falou-nos na Igreja de Santo Isidro de Pegões mas não consigo encontrar um contacto para falar com o padre.

Alguma Noivinha me pode ajudar?

Alguma noivinha o conhece?

Obrigada
Pat

Segunda, 13/09/2010 - 11:36
Retrato de PatGue
PatGue
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 09:49

Bom dia,

Em principio também serei noiva de 2011 na Quinta das Riscas.

O Sr. Ilídio falou-nos na Igreja de Santo Isidro de Pegões mas não consigo encontrar um contacto para falar com o padre.

Alguma Noivinha me pode ajudar?

Alguma noivinha o conhece?

Obrigada
Pat

Segunda, 13/09/2010 - 11:37
Retrato de PatGue
PatGue
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 09:49

Bom dia,

Em principio também serei noiva de 2011 na Quinta das Riscas.

O Sr. Ilídio falou-nos na Igreja de Santo Isidro de Pegões mas não consigo encontrar um contacto para falar com o padre.

Alguma Noivinha me pode ajudar?

Alguma noivinha o conhece?

Obrigada
Pat

Segunda, 13/09/2010 - 11:49
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Bem vinda ao nosso cantinho.

Infelizmente não te posso ajudar com a informação que pedes, já pesquisei na net e até já liguei para as informações e de facto não têm nenhum contacto, mas se entretando conseguir digo-te.

Já tens data marcada?

Beijo

Segunda, 13/09/2010 - 12:11
Retrato de PatGue
PatGue
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 09:49

Em principio a 23 de Abril.

Mas temos de ver a Igreja.

Também já pensei na Igreja da Atalaia que é linda mas também não consigo que ninguém me atenda ...

Decidimos casar em Agosto por isso temos visto poucas quintas e não temos paciência para andar a ver muitas ...

Vais casar em que dia? Também queres casar nesta igreja?

Beijos

Segunda, 13/09/2010 - 15:37
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Eu vou casar dia 2 de Julho, mas a cerimónia religiosa vai ser em Lisboa depois seguimos para a Quinta.

A Igreja de Santo Isidro pelo pouco que li na net parece-me que não está sempre aberta, só para visitas, o único nr. que vi relacionado com a igreja foi do CM Montijo, podes sempre tentar e pode ser que ajudem 212323021 ou 212327845.

Beijo

Quarta, 15/09/2010 - 20:48
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Eu vou escolher a ementa B já está mais que decidido entre nós, já tem bastantes coisas e fica a um valor razoavel :).
Uiui então somos duas, também gosto de pensar e tratar das coisas com antecedência ter as coisinhas organizadas.
A decoração em principio vai ser a nova, mesas sem toalha e aquelas cadeiras todas elegantes heheh, nada de cadeiras de plástico e no centro da mesa talvez aqueles copos que parece de cocktail mas são mais grandinhos, e tu que estás a pensar?

Beijinhos*

Domingo, 19/09/2010 - 16:48
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá meninas!

Eu de vez enquando ando assim desaparecida por uns tempos, mas vou sempre vendo as actualizações...

Bem, volto com uma novidade, já comprei o vestido =) Fui à Isabel Ribeiro em Corroios, e soube que há pelo menos duas noivinhas da Quinta das Riscas que também lá foram, onde andam vocês?

Quem quiser ver a aquisição informe ;)

Falta-me a igreja e a animação :(

Beijinho*

Segunda, 20/09/2010 - 10:46
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Eu tbm andei a sondar a Isabel ribeiro, e os vestidos parecem-me muito bem...
Podes dizer-me que preços rondam aqueles assim mais princesinha, com o corpete muito trabalhado, e com asa saias bem grandes? Ofertas tiveste direito a algumas...
Conta conta que eu tou curiosa e não queria ir pra Corroios em vão...
Beijinhos grandes!

Segunda, 20/09/2010 - 11:02
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

O meu vestido tb já está quase quase escolhido e comprado e encontrei muito mais barato em Moscavide :) é da Marca Kelly Star.

vania_sofia - Acho que temos gostos muito parecidos no que toca a vestidos :D

Beijo

Segunda, 20/09/2010 - 12:33
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Gostos parecidos nos vestidos e tu casas na vespera do meu casamento!!!! lol

vamos lá ver se depois do teu grande dia os funcionários não descuram o meu dia, é apenas disso que tou com muito receio, e que as coisas não fiquem em codições!!!!

Depois mostra uma foto do vestido que tou curiosa....
já tens mais algumas coisinhas...
eu ainda só marquei a Quinta.... Espero não estar muito atrasada!!!!

Beijokas

Segunda, 20/09/2010 - 15:14
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

:D Vais ver que tudo vai correr, já houve relatos de noivas que casaram a um Domingo e que tudo correu 5*, não te preocupes que o serviço será exactamente igual vais ver.

Eu adoro vestidos da Kelly star tais como os que envio em anexo, o segundo em particular tem uma saia enorme mesmo já o experimentei e é muito bonito, para quem gosta deste género de vestido é claro.

Eu já marquei a quinta, fotografo, na igreja está ainda só uma reserva uma vez que não têm ainda agenda de 2011, já tenho tb ofertas dos senhores e das crianças...penso que estou no bom caminho :D .

Beijo

Anexos da mensagem: 
  • ks106-32b.jpg
  • kelly-star_2011_ks116-32c.jpg
Segunda, 20/09/2010 - 16:03
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Sim definitivamente são muito bonitos, sabes que preços estão a rondar estes primeiros?

Espero que corra mesmo tudo bem... vamos esperar para ver...
Bem ao pé de ti que so casas um dia antes de mim eu estou super atrasada!!!! Credo...
Tenho de começar a trabalhar nisso e a chatear o noivo, (K já nem pode ouvir falar em ir ver isto e aquilo), para tratarmos dessas coisas...
Ai!
Isto dá trabalho o que vale é que compensa!!!
Já agora es de onde?
E casas em que igreja?
beijokas

Segunda, 20/09/2010 - 17:09
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Vi em algumas lojas que rondavam os 1000€, o primeiro passava mesmo, mas no Sábado estive na Loja Linis e a Sra. deu-me o preço de 850€ para o primeiro, o segundo vi a 999€, portanto nesta loja deve de ser certamente bem mais barato, é uma diferença de preços abismal.

Eu imagino que o meu namorido tb já deve estar farto de me ouvir falar do casamento, mas ele não se queixa para não me deixar triste >:D< .

Eu agora vivo em Loures, mas vou casar em Lisboa no Beato.

Quanto á quinta não te preocupes mesmo porque o serviço têm que ter a mesma qualidade e tenho a certeza que não vão falhar, para ficares descansada, explica ao Sr. Ilidio esses teus receios e vais ver que não irá haver problema.

Eu quando for falar novamente com ele, já levo uma listinha com tudo o que vi que falhou noutros casamentos e que me deixou preocupada, não há nada como falar :)

Beijokas

Segunda, 20/09/2010 - 21:03
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

vania_sofia escreveu:
Eu tbm andei a sondar a Isabel ribeiro, e os vestidos parecem-me muito bem...
Podes dizer-me que preços rondam aqueles assim mais princesinha, com o corpete muito trabalhado, e com asa saias bem grandes? Ofertas tiveste direito a algumas...
Conta conta que eu tou curiosa e não queria ir pra Corroios em vão...
Beijinhos grandes!

Olá querida!

Não sei bem informar-t, o meu ficou em 2mil, acho que as ofertas devem ter a ver com o valor do vestido...

Só esperimentei 2, um foi a Isabel Ribeiro que escolheu e o outro foi o que disse, mal entrei na loja, que queria experimentar, acabei por comprar...

Se quiseres ver a foto do vestido posso mandar pró teu mail, deixa ficar aí ;)ª

Beijoka*

Terça, 21/09/2010 - 12:43
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Além de sermos gémeas de quinta agora temos também em comum a Linis como compra de vestido lol,o meu também o comprei lá,é um Miss Kelly :) A D.lina e a Sónia são umas queridas e realmente os preços lá são muito convidativos ;)
Parabéns,os vestidos Kelly star são lindos! Depois mostra sim?

Beijinhos

Susana

Terça, 21/09/2010 - 12:43
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Além de sermos gémeas de quinta agora temos também em comum a Linis como compra de vestido lol,o meu também o comprei lá,é um Miss Kelly :) A D.lina e a Sónia são umas queridas e realmente os preços lá são muito convidativos ;)
Parabéns,os vestidos Kelly star são lindos! Depois mostra sim?

Beijinhos

Susana

Terça, 21/09/2010 - 14:34
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Ok obrigada pela informação,

Olha se puderes enviar era fixe o meu mail é [email protected],

Só mais uma duvida é necessario marcar para poder experimentar, ou normalmente dá para aparecer um dia kk e ver?

Beijokas e bons preparativos

Terça, 21/09/2010 - 15:05
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

:D , andamos as duas a pisar o mesmo chão lol, a Sónia é de facto uma querida e super simpática é daquelas pessoas que é ela mesma e não está forçada a fazer o trabalho dela, ainda ontem liguei para lá e disse-lhe isso mesmo, afinal tb temos que elogiar quando somos bem atendidas e não falar só quando somos mal atendidas.

O meu vai ser o da primeira foto que já aqui coloquei, aliás eu ainda não comprei mesmo a D. Lina mandou vir para eu experimentar e se gostar fico logo com aquele, assim que ele chegar ela liga-me :) estou em Pulgas.

E o teu vestidinho qual é?

P.S - Estava aqui e pensar que tb experimentei lá um Miss Kelly lindissimo, será esse? ;)

Beijinhos

Quinta, 23/09/2010 - 23:35
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Tens razão,a Sónia é 5 estrelas,sempre que lá vou as vezes passo mais tempo na paródia do que a ver as coisas ehehe,mas para além da brincadeira e boa disposição ela é muito profissional e tem ainda a vantagem que não pressiona ninguem a nada.
Em relação ao MEU(EHEH) Miss Kelly é o Avocat :) A D. Lina também ia pedir o meu no tamanho mais pequeno dado que sou pukanina e magrinha e o k experimentei ficava-me bem :P mas era grande para moi e para não estarem a modificar e apertar imenso preferimos pedir outro. Não me digas que foi esse Miss Kelly que experimentaste ? :P

Beijinhos
Susana

Quinta, 23/09/2010 - 23:46
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

é verdade! passem no meu cantinho para verem o meu porta alianças:) está muito giro,não sou lá muito boa fotógrafa mas dá pra ter uma ideia.

Beijocas
Susana

Sexta, 24/09/2010 - 10:38
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Pois claro que foi esse mesmo que experimentei :D , e o vestido é lindissimo, a minha irmã adorou e eu também, mas o outro da Kelly Star continua na minha cabecita, sem duvida que esse tb seria uma opção, parabéns porque com esse vestido vais de certeza muito bonita.

Ontem ligou-me a D. Lina para dizer que já tinha encomendado o Kelly Star mas em pérola, se eu vestir e gostar mesmo do vestido, que encomenda então em branco para mim, eu já o tinha experimentado noutra loja, portanto sei que é aquele, embora nunca o tenha experimentado no meu nr. uma vez que sou um 36 e experimentei um 42 :( , cabiam lá 3 de mim. lol.

Vou espreitar o teu cantinho e ver a tua cestinha.

Beijos

Sábado, 25/09/2010 - 21:20
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Pois é...temos gostos parecidos ;) O Kelly Star também é lindissimo,vais ficar espectacular de certeza :)
Andamos perto umas das outras e na volta até já nos cruzamos lol

Bons preparativos
beijokas

Susana

Domingo, 26/09/2010 - 18:22
Retrato de PatGue
PatGue
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 09:49

Olá Noivinhas,

Já escolheram a música para animar o vosso casamento?

Obrigada
Pat

Segunda, 27/09/2010 - 11:37
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Eu acabei por escolher os Duallritmo, nunca os consegui ver actuar ao vivo, só no site deles, mas as referências que tive sobre eles aqui no forum, foram sempre muito boas :D .

Beijo

Segunda, 27/09/2010 - 11:40
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Para finais de Outubro devo de lá ir novamente, quando souber o dia digo-te alguma coisa, quem sabe ainda nos encontramos por lá :D .

Beijo

Segunda, 27/09/2010 - 18:29
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

OK linda fico a aguardar:) também estou mortinha para que me liguem a dizer que o meu dress já veio,mas como ainda falta muito tempo deverão demorar a faze-lo :S

Beijocas
Susana

Sábado, 02/10/2010 - 12:10
Retrato de Miriam84
Miriam84
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:25

Eu fui uma noiva da quinta das riscas em 2008, era só para dizer que fizeram uma óptima escolhaaaaaaaaaaaaaaa. :)

Domingo, 03/10/2010 - 18:07
Retrato de Guida e Manel
Guida e Manel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 27.10.2009 - 19:39

alguem me pode mandar as ementas da quinta das riscas... depois de ver as fotos,gostei muito... obrigado