Noivas 2011 Quinta das Riscas | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas 2011 Quinta das Riscas

378 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 05/03/2010 - 11:29
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Noivas 2011 Quinta das Riscas

Olá a todas as Noivinhas!

Resolvi criar este Tópico e confesso que não verifiquei se já existia, peço desculpa se assim for :(

Resumindo, como verifiquei que já eramos algumas a casar na Quinta das riscas aproveitamos para poder trocar algumas ideias e sugestões! Por favor colaborem, pois eu tenho imensas questões LOL ;)

Beijinhos a todas*

  • Quinta das Riscas
Sexta, 05/03/2010 - 17:41
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Quanto ao tópico acho que não existe mais nenhum... mas não tenho a certeza.

Também sou uma noiva de 2011 e por acaso do mesmo mês heheh caso um fim-de-semana antes de ti :) estou super entusiasma com tudo :) neste momento só temos a Quinta marcada mas temos estado a pesquisar e a tirar ideias hehe, algumas até já estão mais definidas :)mas agora o importante é juntar €. Como está a correr os teus preparativos?

Beijinho*

Sábado, 06/03/2010 - 02:00
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá Mafalda! ;)

Olha os meu preparativos estão como os teus ;) só temos a quinta marcada e a igreja "apalavrada"... Vocês também casam pela igreja? Nós ainda nem sabemos qual vai ser o tema do casamento, só sabemos que de lua de mel queremos ir para as Maldivas lol ;) tenho andado é preocupada com a animação, o Sr.Ilídio falou-nos muito bem duma companhia que é a anima festas, mas são mm muito caros e acho que a agenda deles é complicada...

Então e vocês, que mais já está tratado?

Beijoka*

Sábado, 06/03/2010 - 22:46
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Nós vamos casar por registo aproveitamos para casar na Quinta =).
Também temos estado a pensar nos temas mas é complicado, há muitas ideias originais e fica mais dificil de escolher, mas também temos tempo =). Em relação a música, na altura que marcamos a Quinta perguntamos ao Sr. Ilidio se podiamos levar uma aparelhagem, o nosso orçamento não é muito alargado e como vamos ser nós a pagar temos que ver o que é mais importante, o sr. Ilidio no entanto disse que conhecia algumas pessoas que fazem esse trabalho e que falavamos na altura... ficou assim, no entanto o meu noivo lembrou-se que conhece um rapazito que costuma ir tocar nos casamentos, estamos a pensar em ir falar com ele e ver o seu trabalho, mas só mais para a frente...
Por enquanto ando nas pesquisas, temas, lembranças, ideias para convites (somos nós que vamos fazer), acessórios, ramos etc, tudo que me lembre heheh), também tenho visto blogs que os fornecedores deixam, alguns tem coisas fantásticas =) é uma fase da nossa vida espectacular =) estamos adorar =).

Beijinhos*

Domingo, 07/03/2010 - 22:22
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá querida!

Nós em principio casamos na igreja de Sto.Isidro de pegões que fica pertinho da quinta, nunca lá fomos, até parece ridiculo, foi o Sr.Ilídio que nos falou na igreja e nós ligamos logo ao Padre que pareceu ser 5* ;)eu n sou baptizada, só o meu noivo é que é e o Padre disse logo que não havia problema nenhum!

O nosso orçamento também n é muito, também queremos ser nós a pagar o casório... mas gostavamos de ter uma boa animação para podermos ter os convidados entretidos =) e não conheçemos ninguem que faça animações :(

A empreza que o Sr.Ilídio nos falou "animafestas" pode ser espetacular mas é mt caro, fica quase em 2 mil euros :'( temos de pensar muito bem e ver mais opções...

Pois de temas n temos mesmo ideias, tal como já tinha dito, mas...acho que já decidimos como vão ser os convites =) bilhetes de futebol ;) lol em principio será isso...

Vosses têm muitos convidados?

Beijoka e uma boa semana ;)*

Segunda, 08/03/2010 - 16:24
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Olá boa tarde!

Desculpem intrometer,mas já que este cantinho é dedicado ás noivitas de 2011 da quinta das riscas resolvi falar-vos :)
Eu já estive na quinta,adorei! adorei! era para ter ficado com o dia 4 de setembro deste ano mas estive hospitalizada uns dias e como esse dia estava marcado para mim e mais outro casal um de nós tinha k se decidir,então como não pude lá ir para o meu namorado ver a quinta tive que ceder o dia :(
Agora já combinei com o Sr Ilídio para ir lá este mês para o meu namorado ver e marcarmos um dia que ele ainda tenha disponivel para o casamento,por isso passo a ser "vossa" companheira de aventuras! :) Já agora muitos parabens ás duas pelo casamento e felicidades! que tudo vos corra pelo melhor ;)

Segunda, 08/03/2010 - 20:37
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Olá kida Sara =)

Como foi esse fim-de-semana?

Olha que bom =) há padres que poem problemas por nao se ser baptizado muito fixe 5* =)acho que sei qual é a igreja, é a que fica a caminho da Quinta?

Bolas tão caro? Vai lá vai... Tens pesquisado aqui no blog? Aqui existe alguns é uma questão de ires pedindo orçamentos e troca opinião com noivas que conhecem o trabalho, porque aqui não é só noivinhas que andam as casadinhas também gostam muito de andar aqui heheh =). Já me falaram de um mas não me lembro sinceramente do nome, mas assim que eu souber dou-te o nome e pedes orçamento =).

Bilhetes de futebol? Uauuuu ;) nunca vi tal ideia 5* kida o vosso tema também podia ser ligado ao futebol... não sei se és adepta é que eu não sou lol, mas acho que era um tema original e diferente...

Ao todo sem faltas são mais ou menos 100 mas como a pessoas que não faço conta que venham porque estão em França e outras pessoas já estão com mais idade e como a maior parte da minha familia é do Porto e do Minho ainda é um cadinho de viagem não sei se estão para isso, por isso fiz uma média de 60\70 convidados mas como diz o meu noivo ainda vem mais do que estamos a espera heheh :P vamos ver. Mas preferi dizer mais ou menos este nr. já para que o Sr. Ilidio não esteja a contar com um big casamento, depois se forem mais ainda melhor heheh e mais puxado será para nós no orçamento... mas pronto... tudo se há-de de resolver =).

E vocês tem mais ou menos quantos convidados?

Beijinhox =)e boa semana =)

Segunda, 08/03/2010 - 20:49
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Não vens interromper nada =).

Lamento o que te sucedeu, realmente é pena, mas já passou =) e de certeza que vão encontrar um dia que vos agrade =) ainda estão a pensar casar este ano?

Quando fui ver a Quinta o sr. Ilidio não nós deixou fazer reserva :( disse que não era possivel porque as vezes aparece noivos interessados e tentam falar com os outros noivos mas não atendem e blá blá blá... ou seja fomos ver a quinta e no outro dia fomos lá marca-la lol, era para ser dia 10 de Junho mas já estava marcada :( por isso ficou para dia 11 =) heheh vai ser um excelente dia também =), o meu noivo dizia que era cedo... acabei por o calar heheh :P já o tinha avisado que tinha lido aki que já existia reservas para 2011 mas ele não acreditou lol!!!

Bigada Parabéns também pelo teu casamento =) <:P muitas felicidades e que seja o vosso dia de sonho como o desejaram e sonharam =)

Kida Sara desculpa não te ter dado os parabéns pelo casamento mas aki vai: Muitos PARABÉNS pelo teu casamento e desejo-vos muitas felicidades =) que o vosso dia seja um sonho conforme o desejaram =)

Beijinhos*

Terça, 09/03/2010 - 13:06
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Ahh pois é....eles acham sempre que é cedo,ainda tem tempo blá blá blá,só quando vêm a agenda do sr Ilídio é que caem na realidade.
Pois,agora estou a tentar ir á quinta de novo para vermos um dia que ainda dê,não queria nada ter de deixar passar o ano de 2011 também :( Sabes se ele ainda tem muitos dias ?
Então e tu já tens muita coisa adiantada ?

Beijinhos

Susana

Terça, 09/03/2010 - 19:58
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Não te sei dizer porque não olhei muito para a agenda de 2010 mas posso dizer que deu para ver que tinha muitas marcações, mas de certeza que vais encontrar um dia livre para ti pensamento positivo =) só te aconselho a ir o mais depressinha possivel =).

Por enquanto só tenho a Quinta marcada, tenho estado a ver fotografos mas ainda não pedi orçamento, tenho pesquisado muitooooo: temas, lembranças, convites, ramos etc, ainda tenho tempo, o fotografo quero ver se começo em Junho e as outras coisinhas trato mais pa frente entretanto vou tirando ideias e fico com uma ideia dakilo que quero depois na altura é só ver e pedir heheh =).

E tu já tens algumas coisinhas?

beijinhos*

Quarta, 10/03/2010 - 14:02
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

oi Mafalda! :)

Parece que vou mesmo fazer-te companhia para o ano...este ano já não dá mesmo!
Eu já tenho algumas coisas vistas,mas apenas isso. Só este fim de semana é que vou me sentar e conversar bem com o meu namorado sobre as cores,temas,ofertas etc,etc já tenho é fotografo,pois tenho um profissional na familia :)
quando tiver novidades conto-te tudinhoooo ;),apesar de ainda faltar algum tempo e não ter as coisas mt bem definidas estou ansiosa,sabes é k eu sou de lisboa e ele é do porto,ando sempre cá e lá,torna-se cansativo emocionalmente andar assim.
Beijinhos
Susana

Quarta, 10/03/2010 - 19:41
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Poix para este ano já era mais complicado...
Já escolheram a data do vosso casamento?

Que bom =) pelo menos com o fotografo ja não te precisas de preocupar =).
xim eu quero saber tudinhoooo heheh e depois crias o teu cantinho =).

Realmente andar de um lado para o outro ainda para mais são +\- 3h de viagem é muito desgastante... mas o importante é que corra tudo bem =).

Agora ando aqui com um probleminha heheh ando a procura de balões que tenham borboletas e o outro peixes (em principio vai ser esse o nosso tema, não teem nada a ver um com o outro mas são animais que ambos gostamos). Já encontrei balões engraçados para por nos carros dos convidados, mas agora estes dois está mais complicado...
Tenho de continuar a pesquisar... Se souberes alguma coisa diz-me =)

Beijinho =) e boa semana*

Quarta, 10/03/2010 - 20:04
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Es de lisboa ? é que em Benfica tens uma loja onde possivelmente encontrarás balãoes,não sei se com os desenhos que pretendes mas podes tentar...chama-se Mundo Do Florista e é em Benfica perto do cemitério.

Quarta, 10/03/2010 - 20:46
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Sou mais ou menos da Pontinha =) fica perto de Benfica =) por acaso sei onde fica o cemitério, bigada linda =) quando tiver um tempinho vou lá espreitar heheh.

Beijinhos*

Quinta, 11/03/2010 - 11:09
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Mais uma noiva da quinta das Riscas que se apresenta ao serviço :D .

O nosso dia será 02 de Julho de 2011.
A primeira coisa que tratamos também foi da Quinta, entre esta e a próxima semana queria ver se marcava a igreja, mas pelo que me deu a entender ainda não têm o livro de 2011, mas marcam já no fim do livro de 2010 e depois é só passar de um para o outro.

Num outro tópico que anda por ai também da quinta das riscas, li que o Sr. Ilidio anda a fazer obras e a fazer umas casas de banho interiores. ;)

Bom bom era que até 2011 aquela estrada estivesse alcatroada, porque aqueles buracos são uma aventura. lol :D :D

Bj

Quinta, 11/03/2010 - 16:14
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Mafalda....

Levas a mal se te perguntar quanto deste de sinal para ficares com o dia ? É que esqueci-me de perguntar isso ao sr Ilídio....Estou farta de ligar para ele hoje e não me atende :( queria ver se ele me pode receber sabado.
Beijinhos

Quinta, 11/03/2010 - 16:19
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Muitos parabens pelo casamento ! :) Bem vinda ao nosso sitiozinho criado pela Pipokolini que ainda não tive o prazer de teclar um bocadito e espero que não leve a mal de estar eu a dar as boas vindas :),tenho falado aqui como já deves ter reparado com a mafaldita que parece ser uma querida!´
Falando na quinta realmente tens razão...aquela estrada não mata mas moi lol
Vai dando noticias a nós ok ?

beijinhos
Susana

Quinta, 11/03/2010 - 20:59
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Bem-vinda =)

Sim, quando fui a Quinta (foi em Janeiro) o sr. Ilidio andava a fazer obras nas casa de banho estavam a ficar giras e espaçosas =), também disse que gostava de fazer mais quartos para quem quissesse ficar lá achei fofo a ideia =).

Aquela estrada é uma aventura lol tem de se ir devagar... em 2011 pode ser que esteja toda gira =).

Noivinhas queria a vossa ajuda... Hoje fiquei triste porque queria que os convidados atirassem corações de massa mas a senhora que fazia já não faz =( teem alguma ideia sem ser arroz?

Bjinhos*

Quinta, 11/03/2010 - 21:18
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Susaninha claro que não levo a mal =), quando marcamos a Quinta pagamos 500€ e escolhemos logo a Ementa lol o meu noivo quis logo decidir hehe só não decidimos a decoração porque era muito cedo :))

Ele não te atender é normal nao és a primeira que se queixa... podes ir lá sem marcação, quando chegares lá ligas-lhe para ele te abrir o portão, é a partir das 14h até as 18h, mas no entanto vai tentando kida depois conta tudinhooo como correu o teu noivo também vai?

beijinhos*

Quinta, 11/03/2010 - 21:31
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Mafaldinhaaaaaa

Consegui falar com o sr Ilídio!! Vou lá no Sabado á tarde e o meu namorado vai comigo :) agora faz figas que ele goste eheheh
Obrigada por me dizeres quanto gastaste,desculpa ter perguntado,isto de querer casar e poupar dinheiro é tramado...só espero que o sr Ilídio não tenha alterado preços.
Beijinhos

Susana

Quinta, 11/03/2010 - 21:35
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Bem eu a primeira e única vez que fui á quinta as casas de banho já estavam prontas,estão um espetáculo! Agora falta a estrada e uma placa indicativa para a quinta em condições e visível.
Em relação ao que perguntas,algo sem ser arroz....experimenta realmente ir á tal loja que te falei em Benfica,nunca lá fui,mas aqui no forum falam muito que há lá de tudo. ( depois tb tenho k passar lá ) :P

Beijinhos

Su

Quinta, 11/03/2010 - 21:39
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Que bom kida é menos uma preocupação =), claro que vai gostar se nao gostar leva nas orelhas heheh :P não linda deve estar ao mesmo preço =).
As ementas é de 60€,70€ e 80€.

Não faz mal susana =) como te compreendo... temos de ter um controlo no orçamento senão o orçamento sobe mais do que aquilo que podemos dispender...

Beijinhos*

Quinta, 11/03/2010 - 21:43
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Vou sim senhora a loja de Benfica ela nem pense que me escape heheh =) tenho de ver se o meu noivo tem alguma ideia... vamos ver... entretanto vou dando noticias heheh...
Já decidimos a decoração para o carro dos convidados vamos meter balões heheh e a dizer viva os noivos hehe :P

Beijinhos*

Quinta, 11/03/2010 - 23:58
Retrato de silvia laia
silvia laia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 03.10.2009 - 01:59

eu tambem sou uma noivinha da quinta das riscas hehehe...
o meu dia é 23 de julho de 2011 mas parece que vai ser amanha. ainda so reservei a quinta mais nada... ainda nao escolhi igreja nem nada... será que ja é tarde=??? meu deus
eu é que estou a pensar fazer os meus convites e ofertas mas ainda nao escolhi nem decidi nada...
estou com os nervos em franja e vejo que voces ja estao muito adiantadas... nunca mais falei com o senhor ilidio. alguem me pode dar ideias de convites e prendas??? obrigada

ass: noiva desesperada

Sexta, 12/03/2010 - 11:40
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Sargedas e Mafyy - Obrigada pelas boas vindas, é sempre bom trocarmos ideias, para este dia tão especial ;)

Sargedas - Eu tal como a Mafyy tb dei o mesmo para fazer a reserva, o sr. Ilidio não nos impos um valor, nós perguntamos se podia ser 500€ e ele concordou.

Quanto á quinta, dou razão á Mafyy vais ver que ele vai gostar, quando entrar na sala então vais ver que vai adorar, além do mais diz-lhe que depois de toda a festa (que vai ser de arromba é claro), têm um jacuzzi á espera dele :D

Silvia laia - casamos as duas no mesmo mês :D , espero que o tempo ande certinho.
Não te preocupes que ainda tens muito tempo, para tratar desses pormenores todos, para mim o mais importante nesta altura é mesmo quinta e igreja.

Olha quanto aos convites tb sou eu que os vou fazer. As ofertas comprei uns cachimbos a uma fornecedora "miminhos rita catita" aqui do foram e ás senhoras vou oferecer umas compotas que tb irei comprar a uma outra fornecora aqui do forum "chocolates da carla".

Qualquer ajuda que necessites podes contar cmg.

Há outra coisa eu optei por não ter tema, apenas vanmos conjugar tudo dentro da mesma cor que irá ser o lilás.

Beijos

Sexta, 12/03/2010 - 16:59
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Happy mommy,Mafalda e Silvia

Façam figas amanha por mim ok? enquanto a datas só amanha é que (se ficarmos com a quinta)vou ver uma data que agrade aos dois e que ainda esteja disponivel.
Em relação a cores,o meu namorado já me tinha dito que gostava de azul e brancou ou prata,ando indecisa em ter tema ou não.
Relativamente ás ofertas seriam garafinhas de vinho do porto ou licor beirão para os homens e tal como a Happy Mommy gostaria que para as senhoras fossem mini compotas.
Uma pergunta que tb estou em dúvida e não perguntei ao sr Ilidio,aqueles albuns que ele tem com decorações são as que podemos escolher ou são só amostras que coisas feitas noutros casamentos por eles e por outros noivos?
épa desculpem as perguntas,estou ansiosa,stressada sem saber se o Bruno vai gostar e aceitar,nem tenho dormido,pareço uma maluquinha,mas acho que enquanto não tiver marcado uma data não vou sentir que vou ter o meu dia percebem ?

Obrigada a todas,
beijinhos

Susana

Sábado, 13/03/2010 - 10:40
Retrato de silvia laia
silvia laia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 03.10.2009 - 01:59

é verdade casamos no mesmo mes mas estou a ver que ja tens as prendas etc mais ou menos pensadas... tenho que me começar a apressar. agora vou decidir sobre a igreja, mais um dilema a minha mae quer numa eu queria noutra... sera mesmo como ela diz?? ela diz que o noivo é que vem "buscar" a noiva á igreja que ela pertence! e eu queria me casar na igreja de palmela que é onde o noivo pertence!!! epa tudo sempre ao contrario!! olha e tipo cd´s de musica com umas 10 musicas gravadas por mim e escolhidas pelos noivos tipo ramanticas etc para oferecer as senhoras????? em relaçao aos homens acho que vai ser uma garrafa de vinho de 500ml da ermelinda de freitas- pegoes! é um vinho bom e se calhar ate o vou comprar mesmo na adega dela ate é capaz de ficar em conta! em relaçao a prendas para creianças nao sei ainda de nada...tens ideias? onde tiraste as ideias para os convites??? estou a nora!!!
nao vais ter tema entao como vais fazer com o placard e os lugar para os convidados??? epa agora é que estou a aperceber-me que vou andar num corridinho. he he he mas eu ate gosto, no fundo é a preparaçao do melhor dia das nossas vidas!!! beijinhos

Sábado, 13/03/2010 - 10:51
Retrato de silvia laia
silvia laia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 03.10.2009 - 01:59

olha nao fiques preocupada porque de certeza que vais arranjar um dia especial ao vosso gosto e o sr ilidio fará de tudo para vos ajudar. de certeza que o teu noivo vai adorar... o meu amor apaixonou-se á primeira vista pela quinta... e depois no nosso ano as arvores estaram maior e teremos muitas sombras hehehe e a quinta estará muito mais preenchida e cheia de misticismo. olha eu quando la fui nao vi foi as casas de banho por favor quando la fores vê por mim, pois ainda nao estavam arranjadas! agora achoi que ja estao! esses albuns que falas acho que sao juntamente com os flutes de champanhe que parece-me que é a irma do sr ilidio que faz mas é á parte para os noivos que quiserem, acho que é isso que estas a falar mas aquilo nem me parecia albuns acho que era o livro de honra (mais essa para nós tratarmos) hehehee vem essas duas cois personalizadas por elas!!!! eu percebo a tua preocupaçao e nervosismo!!! vais ver ele vai adorar e vais ter uma data ao vosso gosto, o sr ilidio irá ajudar-vos
força e beijinhos

Sábado, 13/03/2010 - 10:52
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Susaninha é hoje o grande dia heheh estou a torcer por ti =) vai correr tudo bem vais ver =).

Acho que os albuns são trabalhos que já fizeram, depois a esposa do sr.ilidio deve mostrar mais coisas e de certeza que se troca ideias, as cores só decido quando for a quinta tratar da decoração até lá não vou pensar muito nisso.

Estou a pensar em oferecer as mulheres sabonetes e aos homens ainda não sabemos... ainda temos tempo de ver isso, agora o que vamos começar a fazer é pedir orçamentos dos fotografos para mais ou menos em Junho escolhermos quem queremos =).

Hehehe imagino deves andar numa pilha heheh tem calma vai correr tudo bem =).

Sílvia Parabéns pelo teu casamento =)

Bons preparativos*

Beijinhossss*

Domingo, 14/03/2010 - 23:02
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

oláaaaaaaaaaaaaa meninas!!

Mafalda,happy mommy e silvia,tenho muitas novidades!!Agora sim,posso dizer-vos que vou mesmo vos fazer companhia :) ficamos com o dia 3 de Setembro,o meu namorado também adorou a quinta tal como nós :)
Nem imaginam o fernesim que vai por lá eheheh é obras por tudo quanto é lado,as casas de banho já estão prontas,muito giras espaçosas e com um espelho enorme para vermos k estamos sempre fashion lol,o tecto foi tirado e estão a por um tecto falso novo com umas luzinhas ambiente,mas o candeiros ficam na mesma, vão plantar mais arvores k para o ano já estarão mais crescidas,vão fazer tb plo menos 10 casas tipo a dos noivos para alguns convidados ficarem lá a dormir tb com direito a pequeno almoço.
hummm....mais....ah! a estrada está ser alcatroada e enfim,nós para o ano vamos ter uma quinta ainda mais fabulástica do que agora ;)
beijocas a todas e obrigada pela força
Vão dando noticias
susana

Segunda, 15/03/2010 - 00:37
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá meninas!

Estive ausente uns dias e já vi k perdi muito...

Já somos imensas =) que bom, é muito bom sinal!

Eu continuo com os prepativos todos na mesma, n tenho tido tempo para nada, ainda bem que falta imenso tempo!

Já reparei pelas conversas que as casas de banho já estão prontas, ainda bem que ficaram espetaculares, ainda falta acabar muita coisa a nivel d obras?

Beijinhos para todas e uma boa semana! ;)

Segunda, 15/03/2010 - 11:04
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Silvia laia - Vês como já tens boas ideias para as ofertas, gostei muito da ideia do CD e de uma garrafa de vinho da região. Vais ver que os convidados vão gostar muito.

Quanto aos convites andei a fazer algumas pesquisas na net, e fui juntando umas coisas de um outras coisa de outro, esta semana já recebo o material e vou começar a fazê-los para ver se ficam como imaginei.

Para mim o tema é quando gira tudo á volta do mesmo, por exemplo quando algumas meninas escolhem o tema chocolate, música ou cinema, normalmente os convites de casamento, as lembranças para os convidados, o placard e até mesmo o bolo de noiva centra-se tudo no mesmo tema. Dai eu optar por não ter, vou comprando conforme gosto e não estou presa a nada especifico, quanto ao placard depois logo se vê, mas gostei muito daquelas frases do AMOR É...

Silvia devias de casar na igreja que tu gostares mais, a tua mãe vai entender de certeza.

Bj

Segunda, 15/03/2010 - 11:20
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Muitos parabéns, finalmente podes descansar, já tens o teu dia, fico muito contente por ti,sei bem qual é a sensação, assim tudo parece mais real.

E que boas noticias nos trazes, estou a ver que a nossa quinta está a ficar 5*, e quanto á estrada...ufa...finalmente está a ser alcatroada. Estou mesmo muito contente com estas noticias.

Quando foi o baptizado da minha filhota, também ofereci as garrafinhas de Licor Beirão, encomendei pela net directamente á fábrica, e já com rotulo personalizado ficou 1€/unidade.

Mafyy - também tenho que começar á procura de fotografo, mas até tenho medo de ouvir os preços, do baptizado da minha filhota pagamos 650€ já com DVD, mas nos casamentos os preços disparam sempre muito mais.

beijos

Terça, 16/03/2010 - 11:40
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Meninas :)

Muito obrigada pela força,happy mommy tens razão,agora sim sinto que é real! estou muito feliz sabendo que vos posso fazer companhia nesta aventura.
Respondendo ao teu comentário sobre a estrada sim,já era hora,esqueci-me foi de perguntar se iam pôr alguma placa com a indicação da quinta maior e mais vizivel. Fiquei contente por ele ir fazer mais casas para os convidados,como algumas pessoasque convido vêm do porto assim não precisam de abandonar a festa cedo para irem embora.
Pipokolini respondendo á tua pergunta,as obras devem ser só este mês pk o sr Ilidio disse-me k queria tudo pronto rápido pk para mês k vem já ten casamentos agendados.
Então e voces já adiantaram mais alguma coisa ? Há novidades por aí?
Eu ando só a vsculhar sites de vestidos de noiva para ter ideias,a pensar se faço ou não tema e nas cores.
Vão dando noticias,
Beijinhos a todas
Susana

Terça, 16/03/2010 - 20:31
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá a todos!

Susana, explica-me lá isso das casas para os convidados, nós n sabemos de nada o Sr. Ilidio esqueceu-se de nos dizer isso... ;)

Também temos convidados do Porto (Maia e Espinho)...

A nível de preparativos já posso adiantar algumas coisinhas =) então aqui vai meninas:
- A quinta já toda a gente sabe qual é ;P
- A igreja em principio será a de StºIsidro de Pegões, n a conhecemos, mas já falamos com o Padre que é muito simpático, se bem que ele disse que estava responsável por mais igrejas...
- O vestido muito provávelmente vai ser comprado na Isabel Ribeiro em Corroios (Margem Sul do Tejo), é pertinho de casa e conheço a D.Isabel, já lá comprei vestidos d cerimonia e gosto muito dela, e dos vestidos =)em anexo coloco um dos modelos que poderá ser o escolhido...
- Relativamente às lembranças, para os senhores vai ser Charutos e para as senhoras vi na net um bouquet de botoes, que adorei e ando a ver quem conseguisse fazer! (coloco tb em anexo)
- A lua-de-mel, muito provávelemnte vai ser às Maldivas, tudo o indica =)
- O fotografo queriamos o José Raposo, mas ele cobra gasolina, portagens e isso, por isso optamos pelo "minifoto"...
- Os convites serão feitos por nós, mas só os envelopes, pk lá dentro vão ser bilhetes de futebol (lá fiz a vontade ao noivo...)

E é tudo meninas, ainda temos imenso tempo ;)

Beijinhos*

Anexos da mensagem: 
  • isabelribeiro3.jpg
  • 8141.jpg
Terça, 16/03/2010 - 20:56
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Oi Sara :)

Em primeiro lugar respondendo á tua pergunta,quando estive na quinta este domingo passado, o sr Ilídio contou-nos que pensa em construir para estar pronto para o ano,umas casinhas do género a da noite de nupcias dos noivos( axo k umas 10) para que alguns convidados possam ficar tb a dormir na quinta e tal como nós tb têm direito a pequeno almoço no dia seguinte.
Comentando o teu vestido...adorei! está o máximo e esse ramo de botões que pretendes oferecer está muito muito original ;)
Beijinhos
Susana

Quarta, 17/03/2010 - 18:39
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Sara bem vinda =) andaste desaparecida. Adorei o bouquet de botões é muito original =) e o vestido também é lindoooo =). Só boas novidades =).

Susaninha =) como estás? Já vi que a visita a Quinta correu bem =) Parabéns kida mais uma noivinha das Riscas =) o teu menino sabia que tinha que gostar se não estava tramado heheh :P e trazes muitas boas noticias heheh, akilo deve andar numa agitação vai lá vai =) e a nossa quinta cada vez esta mais lindaaa =).

Happy_mommy os fotográfos são um cadinho puxadinhos mas é uma questão de veres pode ser que encontres algum que seja em conta =)

Beijokas e boa continuação para os preparativos =)

Quarta, 17/03/2010 - 20:43
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Mafalda....estou muito bem e feliz e tu kida como vais ?
Sim trouxe noticias boas,aquilo lá está uma azáfama por tudo quanto é lado,mas vai valer a pena ver como irá ficar :)
Não sei se alguma de voçes já reparou,mas se forem ao youtube e procurarem quinta das riscas aparece uma filmagem de publicidade á quinta,nota-se que é antigo mas vale a pena ver :)
Beijokas a todas

susana

Sábado, 20/03/2010 - 10:48
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá Susana e restantes noivinhas!

Que boa ideia essa das casinhas pró convidados, com um bocadinho de sorte ainda as apanhamos meninas!

Eu já conheço o video do youtube, aliás foi "ele" que fez com que fossemos vizitar a quinta, até pk nós não queriamos casar tão longe de casa, mas pronto ficamos apaixonados, foi mesmo aquela!

Já alguém começou a ver vestidos?

Beijinhos*

Sábado, 20/03/2010 - 15:59
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Olá noivinhas, espero que os preparativos estejam a correr bem :)
Eu e meu namorado também decidimos casar em 2011 e queria muito que fosse na quinta das riscas...se n for nesta n quero mais nenhuma :(...só que como vivo no estrangeiro só tenho possibilidade de ir a quinta em Maio e tou cheia de medo de em Agosto já esteja tudo reservado :( não sei o que fazer, já pensei em ligar para lá e reservar dando o sinal por transferência bancária...
Alguma de vós viu como estava a agenda pros 3 primeiros sábados de Agosto 2011??? Tenho tanto medo de já não dar pra ser em 2011 :(

Já agora qual dos vestidos mais gostam e que acham deste bouquets?

Please help!!!

Obrigado a todas e boa sorte.

Anexos da mensagem: 
  • a3227.jpg
  • hf4142_1.jpg
  • maggie_sottero1.jpg
  • gerbera2_2_2.jpg
  • ramo_8.jpg
Sábado, 20/03/2010 - 22:22
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Como estás? Também está tudo bem =) como vão esses preparativos?

Bem vinda coelhinha =)
Na minha opinião acho que devias fazer a marcação da Quinta o quanto antes, eu queria para dia 10 de Junho fui la em Janeiro e o dia já tava marcado optamos por o dia 11 de Junho...
Os meus votos vão para o 2º vestido e os ramos bem... gostei muito dos dois heheh mas até lá tens tempo de decidir =).

Só vou ver vestidos de noiva no final do ano =).

Beijokas

Segunda, 22/03/2010 - 15:09
Retrato de VeraRocha
VeraRocha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.05.2009 - 10:47

Oiii meninas, desculpem a intrusão!
Também me vou casar em 2011, e na Quinta das riscas! Pelos vistos primeiro que voces, uma vez que marquei para Março!
A quinta é realmente fantástica, e os donos uma simpatia tremenda!
Pelos comentários que tenho visto à Quinta, acho que vamos ter uma festa memorável, digna do "nosso" dia tão especial.
Já tenho muitas coisas, o vestido está a ser feito pela mão da estilista Lara Berrones, ja tenho as lembranças dos adultos, o cesto das lembranças,material para os convites, montes de ideias!!!! :D
O orçamento não é muito grande, logo, temos de improvisar :)

Um grande beijinhos para todas

Segunda, 22/03/2010 - 17:04
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Obrigada pelos teus conselhos Mafalda :)

Acabei por ligar mesmo para a quinta e marquei para 13 Agosto de 2011...yuuppiii! E estranho porque ainda falta tanto tempo!!!E tu ja tens tens algumas coisas definidas ou so a quinta ainda?

Nem vi a quinta mas os meus pais vao la e com todos os bons comentarios que li neste forum fiquei convencida!eheheh

beijinhos

Segunda, 22/03/2010 - 17:30
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Olá meninas :)

Mafalda os preparativos vão parados :( apetece-me já fazer tudo,mas nem sei o que fazer primeiro,já tenho mt coisa idealizada na cabeça.

Coelhinha,muitos parabens pelo casamento e por teres conseguido a quinta,apesar de ainda não a teres visto,vais ver k não te arrependes :)

Vera Rocha,bem vinda e parabens para ti também pelo casamento e escolha da quinta :)

Já agora apesar de ainda só ter visto na net vou pôr aqui alguns dos vestidos que gostaria de mais tarde experimentar. Quero a aopinião sincera de todas ok ?

Beijokas e vão dando noticias

Segunda, 22/03/2010 - 17:32
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Ok....aqui a loira esqueceu-se das fotos

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
lasposa_lorena.pdf169.16 KB
lasposa_limoges.pdf191.21 KB
  • bleu.jpg
  • san_patrick.gif
Segunda, 22/03/2010 - 21:08
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Vera Rocha muitos Parabéns =)vais casar em que dia? Já só falta um aninho =) depois tens de nos contar como correu =).
Espero que sim que tenhamos uma festa linda e como nos idealizamos, vai correr tudo bem =). Que vais oferecer aos convidados?

Coelhinha não tens de agradecer =) só te aconselhei porque eu fiquei agarrada lol assim ficas com o dia que queres =). Vais ver que os teus pais vão gostar, é uma quinta linda =).
Sabes foi a unica quinta que vi, gostava de ter visto algumas, mas o meu noivo ficou apaixonado então marcamos =) mas tenho pena de não ter visto outras, agora também não o vou fazer, não tenho lata visto que já tenho quinta marcada.

Susaninha =)
Os meus preparativos também estão paradinhos, o que tenho feito é muitas pesquisas =) algumas coisas já estao mais ou menos definidas mas só em Junho é que vou começar, primeiro vou tratar do fotografo =) e a seguir logo vejo.
Ai linda o que foste por aki hehe, eu quero muito que o meu vestido leve azul =)já procurei pela net e não há muitos sou capaz de escolher um vestido simples e depois colocar aplicações em azul =)vamos ver...

Noivinhas que temas já pensaram ou decidiram?

Beijinhos***

Segunda, 22/03/2010 - 21:28
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Mafalda :)

Fico contente de partilhares a mesma ideia de ir com azul no vestido,apesar de ter mandado mais fotos,gostei muito do zul k vos mostrei,é simples e diferente ;)
Em relação a tema...ando indecisa em ter ou não,mas acho que vou preferir não ter pois se fosse era o tema mar mas depois limita-me a ter k por td a condizer...olha não sei lol. Mas é por certo em tons de zul,prata e branco. e tu já pnsaste nisso ?

Beijinhos
Susana

Segunda, 22/03/2010 - 22:15
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Ola Susana,

Gosto muito do limoges e do lorena mas mais do lorena!

Eu só vou ter tema para identificar as mesas, vão ser edifícios/monumentos famosos já que estou ligada ao Turismo e o eu namorado a Arquitectura tem tudo a ver!

Azul, prata e branco na minha opinião combinam lindamente, eu estou a pensar em ter a decoração em tons de rosa fushia, verde maça, preto e branco mas predominando o branco pra ao mesmo tempo ficar sóbria não quero que a sala pareça um infantário!!! E penso fazer os convites e etiquetas com tons de rosa e branco.

São só ideias mas tou a adorar planear tudo!!!

Noivinhas partilhem as vossas ideias.

Tou ansiosa por conhecer a quinta!

Segunda, 22/03/2010 - 22:21
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Também gosto do azul que mostraste, só nao gosto dele porque o corpete tem uma especie de ferros, ja vi uma noiva com ele e nao gostei muito dele vestido.

Em relação ao tema estamos a pensar em borboletas e peixes, eu adoro borboletas, ele adora peixes fazemos uma variedade diferente lol vamos ver o que sai daqui.
Para mim sem duvida que a decoração tem de ser azul mas claro que o noivo tambem tem voto na matéria, ele também gosta de azul por isso vamos ver,na altura é que se vai resolver, até lá só me resta ter ideias =).

Os fotografos já viste algum? Já vi alguns aqui no blog e já fiz assim uma lista, depois na altura é pedir orçamentos e ver os trabalhos deles =)

Beijinhos*

Segunda, 22/03/2010 - 23:10
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

É engraçado que eu pensava que era só eu que estava a com a "febre" de de ver e escolher tudo!!!Mas estive a ler este post mais atentamente e parece que vocês estão todas bastante adiantadas!

Estou assustada com os preços dos fotógrafos e não faço ideia quanto à animação, parece que o Zé da Musica é muito conhecido neste fórum.

Como também somos nós que vamos pagar tudo torna-se complicado...penso que só terei reportagem fotográfica, dispenso o vídeo pois não gosto muito prefiro um bom trabalho fotografico.

Também vou fazer os convites mas ainda tenho muito tempo, quanto às ofertas vou dar garrafinhas de licor beirão personalizadas por 1eurito e às senhoras potes de mel ou compotas provavelmente comprados na Makro e depois decorados ou então uns sabonetes muito giros com cheiro a côco e cereja que encontrei à venda no ebay.

Boa sorte com os vossos preparativos.

Anexos da mensagem: 
  • s01261_2.jpg
Terça, 23/03/2010 - 10:49
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Já vi que este cantinho está mexido :D .

Coelhinha11 - Gostei muito do 3.º Vestido, não tivesse tb já andado de olho nele, quanto ao bouquet gostei do 1.º.
E já agora muitos parabéns por já teres o teu dia, agora dá ainda mais vontade de começar a organizar tudo.

VeraRocha - Tb já vais bem adiantada, sabes penso exactamente como tu, estou convencida que vamos ter um dia em grande nesta quinta.

Maffy - Esta também foi a única quinta que visitei, fomos lá fazer uma visita e quando vinhamos de regresso a Lisboa ligamos ao Sr. Ilidio a marcar o dia, decidimos não ver mais nenhuma. Na altura que fizemos o baptizado da nossa pequenina, vimos alguns sitios e já sabiamos que não iamos encontrar nada como encontramos ali.

Sargedas - Gostei muito do 2.º vestido.

Ainda é muito cedo para decidir vestidos, mas como é óbvio já andei a pesquisar e já mudei de ideias 500 mil vezes, neste momento estou com estes dois de baixo de olho. Ou bem que vai ser justinho ou então vai ter muito volume, ou 8 ou 80. lol.
Um dos sitios que tenho para visitar será sem duvida a fábrica da Bela Noiva em ourém.

Anexos da mensagem: 
  • licena-f_6.jpg
  • licena-b.jpg
  • 0052.jpg