NOIVAS 2011 ' Quinta do Miratejo ' | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

NOIVAS 2011 ' Quinta do Miratejo '

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 08/02/2010 - 00:49
Retrato de SarahGS
SarahGS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 20.01.2010 - 01:04

NOIVAS 2011 ' Quinta do Miratejo '

ola noivinhas!
criei este topico para juntar aqui as noivas que vao casar na QUINTA DO MIRATEJO EM 2011 ou para aquelas que pensem casar lá.

espero encontrar aqui alguma gemea de quinta senao comeco a pensar que estou a tratar das coisas cedo de mais!

Por isso aparecam por aqui para tratarmos dos preparativos para o nosso casamento.

bjss

P.S: deixo aqui uma foto do 'empregado falso' do jantar de degustacao deste ano. O homem realmente e mto engracado

  • gedc0205.jpg
Terça, 14/12/2010 - 21:19
Retrato de MartinhaeHugo
MartinhaeHugo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 10:05

Olá,

Já encontraste uma gémea de Quinta.. EU... :D:D:D:D:D:D

vais casar uns mesitos antes de nós... como vão os teus preparativos?

beijocas

Quarta, 12/01/2011 - 14:23
Retrato de Catarina e José
Catarina e José
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 12.01.2011 - 12:29

Também vou casar na Quinta MiraTejo no dia 21 de Maio.

Como estão os vossos preparativos?
Eu acho que nós estamos muito atrasados.
Vamos hoje falar com o Padre Sérgio pois queremos casar no Convento dos Capuchos.

E queremos tratar do fotografo este fim de semana...

Beijokas,

Quarta, 12/01/2011 - 21:37
Retrato de MartinhaeHugo
MartinhaeHugo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 10:05

Oi,

os meus preparativos agora andam um pouco mais paraditos!!!!

A ti falta-te muita coisa?? como correu a conversa com o padre?

já sabes da tua animação da quinta???

Beijocas

Quinta, 13/01/2011 - 11:08
Retrato de Catarina e José
Catarina e José
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 12.01.2011 - 12:29

Olá,

Só agora estamos a arrancar com todo o gás para os preparativos do casamento, já tenho vestido, igreja marcada e os novinhos do topo de bolo...mas estamos muito atrasados.

Este fim de semana vamos tratar das alianças e do fotográfo. Tinhamos em vista um que gostamos bastante mas já tinha o nosso dia preenchido. Quem vai ser o vosso?

Em relação à quinta ainda não sei de nada, estava à espera do jantar para vermos as animações e escolhermos a ementa, embora tenhamos ouvido falar que a "Companhia Limitada" é muito boa e estavamos a pensar contratar o barman e alguma animação infantil, visto que vamos ter algumas crianças.

Quando é o vosso casamento?

Beijokas,

Quinta, 13/01/2011 - 21:40
Retrato de MartinhaeHugo
MartinhaeHugo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 10:05

Oi,

o nosso casamento vai ser dia 10 de Junho!!!! :SS :SS :SS :SS

Ja tens vestido, boaaa, tens de enviar foto :D

o nosso fotografo é de lx, Estudios Oliveira!!!!

Beijinhos

Domingo, 16/01/2011 - 11:01
Retrato de Catarina e José
Catarina e José
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 12.01.2011 - 12:29

Também já dei uma vista de olhos nos Estudios Oliveira, agora quero marcar uma reunião com eles, para saber os packs e preços, claro!!!!eheheh

O meu vestido é lindo...mando a foto para veres...Já escolheste o teu? também quero ver... =)

Vai fazer a decoração da sala com quem? já sabem? Nós no próximo fim de semana estamos a pensar ir ver a Alma da Terra...estivemos no blog deles e gostamos de algumas decorações que eles lá têm...

Beijokas

Tive que tirar as fotos para o meu noivinho não ver =)

Sexta, 14/01/2011 - 14:55
Retrato de MartinhaeHugo
MartinhaeHugo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 10:05

Adorei o teu vestidooooo, o meu... vou começar a ver agora, quer dizer mais para o final do mês a minha mami foi operada (mas esta tudo bem agora é so recuperar) e como quero que ela participe e veja-me a experimentar todos os vestidos, tenho de adiar a procura (mas ja vi na net alguns :D).

Fazes bem em ir falar com eles, gostei muito do trabalho deles :D

Quanto à decoração, já vimos o blog da Alma da terra, gostamos, mas temos de ver mais lol, tenho uma decoração idealizada, vamos la ver se eles a fazem :?

A D. Ana já entrou em contacto ctg por causa da prova da paparoca?? nesse dia penso que está lá as senhoras que vão fazer a decoração!!!

Qual é o vosso tema???

Beijocas

Sexta, 14/01/2011 - 18:47
Retrato de Marta-Araújo
Marta-Araújo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 14.01.2011 - 18:21

Olá.
Vou casar em JUN deste ano mas ainda ando a ver quintas, está tudo muito atrasado. Ouvi falar desta quinta mas ainda não fui visitar nem tenho ideia de valores de ementas ou serviços incluidos, alguém pode dizer algo sobre isso?
Obrigado!

Sábado, 15/01/2011 - 16:38
Retrato de PEDRO JOAQUIM CORREIA
PEDRO JOAQUIM C...
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 24.10.2009 - 15:16

Ola,

Nao deixe de visitar a Quinta da Lapa, em Sintra

www.quintadalapa.com

Domingo, 16/01/2011 - 11:10
Retrato de Catarina e José
Catarina e José
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 12.01.2011 - 12:29

Mandei um email para a Joana, para saber quando se realizava o jantar para podermos escolher as ementas, mas parece que não é para já...

Nós também temos uma ideia do que queremos para a decoração, mas temos que ver preços e isso...

Já tratamos do fotografo, vai ser a Centrimagem...e para a semana já vamos fazer os convites, pois queremos que sejam eles a fazer, pois queremos por fotografias nossas :)

Em relação ao tema, não temos nenhum...o que vamos fazer é o placar e marcadores de mesas com a palavra amo-te em varias linguas...

Ainda vais muito a tempo de ver os vestidos...é uma sensação optima...eheheh

Beijinhos e vai dando noticias

Terça, 18/01/2011 - 16:29
Retrato de MartinhaeHugo
MartinhaeHugo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 10:05

Enviaste mail e ainda não é para já :( puxa, ainda temos de esperar mais uns tempos....

nós já temos os nossos convites :D

Sim, imagino que vou adorar, pq ainda só vi na net e já estou a adorar, por isso imagino quando os experimentar :D

Beijinhos

Terça, 18/01/2011 - 16:35
Retrato de MartinhaeHugo
MartinhaeHugo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 10:05

Enviaste mail e ainda não é para já :( puxa, ainda temos de esperar mais uns tempos....

nós já temos os nossos convites :D

Sim, imagino que vou adorar, pq ainda só vi na net e já estou a adorar, por isso imagino quando os experimentar :D

Beijinhos

Terça, 18/01/2011 - 16:38
Retrato de MartinhaeHugo
MartinhaeHugo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 10:05

Enviaste mail e ainda não é para já :( puxa, ainda temos de esperar mais uns tempos....

nós já temos os nossos convites :D

Sim, imagino que vou adorar, pq ainda só vi na net e já estou a adorar, por isso imagino quando os experimentar :D

Beijinhos

Terça, 18/01/2011 - 16:39
Retrato de MartinhaeHugo
MartinhaeHugo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 10:05

Enviaste mail e ainda não é para já :( puxa, ainda temos de esperar mais uns tempos....

nós já temos os nossos convites :D

Sim, imagino que vou adorar, pq ainda só vi na net e já estou a adorar, por isso imagino quando os experimentar :D

Beijinhos

Terça, 18/01/2011 - 16:43
Retrato de MartinhaeHugo
MartinhaeHugo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 10:05

Enviaste mail e ainda não é para já :( puxa, ainda temos de esperar mais uns tempos....

nós já temos os nossos convites :D

Sim, imagino que vou adorar, pq ainda só vi na net e já estou a adorar, por isso imagino quando os experimentar :D

Beijinhos

Quarta, 16/03/2011 - 23:16
Retrato de cpd
cpd
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 15.03.2011 - 19:03

olá meninas...

sou novata nestas andanças...tb vou casar na quinta do miratejo,mas em setembro.

Ainda não tenho tema,ou mlh, ainda nao tenho nada!!!podem dar-me algumas dicas?estive a pesquisar o site alma da terra, mas sei k os valores são elevados. (digo elevados pq tenho mts convidados,e acho k me iria ficar mt dispendioso). Já foram há loja?a vossa decoração ficou mt cara?

bjs

Sexta, 18/03/2011 - 12:53
Retrato de MartinhaeHugo
MartinhaeHugo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 10:05

Eu estou a contar ir amanhã à loja da Alma de Terra, pelo que li aqui no forúm os valores são elevados.... Eu depois digo-te qualquer coisa quanto aos valores (senão me der o fanico antes... eheheheheh)!!!!

Tens ideia se no jantar de degustação as decorações serão só da Alma da Terra?

Ainda não tens tema certo? mas já pensaste em cores que queiras ter na decoração??

Se puder ajudar em alguma coisa, dizzzzzz.....

beijinhos

Sexta, 18/03/2011 - 13:19
Retrato de cpd
cpd
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 15.03.2011 - 19:03

Olá martinha....

chegas-te a ir há loja???os valores que mencionem,foram valores assim por alto...depois depende do que queres, mas se fores/foste lá, depois conta-me como correu.

Quanto ao jantar, não sei quais as empresas que vão estar presentes, sei que esta, pelo menos costuma estar...mas até o jantar se realizar...não me doa a cabeça!!!!(acho que só para maio).

Quanto ao meu tema,pois é, tenho tido insónias e tudo:) A côr já escolhi,será o verde, quanto ao resto...td paradinho!!!

Aceito sugestões/opiniões...

Bj e obg