Noivas de 2011 | Page 8 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 2011

5428 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 10/06/2009 - 22:27
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

ola sandra gonçalves

vais casar em 2011 e ja estas a ver quintas?

tambem penso casar-me em 2011 mas nao tenho NADA planeado..... sera que estou a atrasar m????

bjinhooooosssssss pas noivinhas todas

**************************************************

Quinta, 11/06/2009 - 16:13
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Olha eu este verão também já vou começar a ver coisinhas principalmente quinta e fotografo!

As quintas normalmente com 1 ano de antecedência deverias tratar, algumas até já tem marcações pra 2011 também, por isso eu como não gosto de arriscar e ficar sem o que quero já trato disso este ano se tudo der certo.

Por enquanto ainda sou 1 sonhadora com muitas imagens e ideias :D

Quinta, 11/06/2009 - 18:40
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

pois é... como algumas meninas já sabem, estive sem ligação ao mundo,ou seja, tive sem computador! E neste tempo todo que nao vos vim visitar... ja vi noivinhas novas para 2011 :D tudo indica que esse sera o meu ano tb e como algumas meninas tb já sabem, tou a espera do pedido de joelhos lol

continuo a guardar informações e ideias aqui numa pasta secreta ;)

mas confesso que fico assustada quando vejo meninas a marcar quintas :SS o meu menino diz que ainda é cedo, que temos tempo, bla bla bla bla bla... mas tenho medo que depois não encontre para o dia que quero a quinta que quero :( os homens sao muito calmos!

beijinhos a todas

*Su

Sexta, 12/06/2009 - 14:47
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

>:D<

eu acho que so vou ver isso apartir de janeiro... o eu namorado diz que é cedo pa tar a ver estas coisinhas ja....

mas pronto so acabei agr o curso... tive a estudar em gandra Paredes, conheces??? e so vou cumeçar a trabalhar agora em agosto.. embora ja tenha emprego garantido , eu e ele, inda tenho de juntar dineritu pa festa....

espero conseguir ate 2011....

entao ja tens alguma quinta ou fotografo em mente???

neste momento sou como tu... uma sonhadora..... ando a ver as coisas pela net....

vi um site com uns vestidos tao giros.... ora vê...

www.vestidus.com

ja agora de que zona da povoa és?

bjinhosssssssssssssssss

***************************************************

sonia & nuno

[24-09-2011] <:P

Sexta, 12/06/2009 - 19:13
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Sou de Laúndos (freguesia da póvoa) conheces? Paredes não conheço.
Bem quintas estamos virados pro Aquário eventos na vila, e pra o aqueduto ou quinta do casal, mas ainda tenho que marcar com as quintas o dia de visita. Vamos lá ver como corre.
Meu noivo por acaso anda entusiasmado e já temos ideias muito concretas sobre por ex as lembranças.

Conheces alguns fotografos bons na tua zona? Eu sobre isso não sei mesmo onde me dirigir. Tens ideias?

Pois é eu vim pra cá só andei 1 ano na escola e agora tou a trabalha num lar de idosos. Como tu também tenho que poupar hehe, a vida está cara!

Tens hi5 ? Bjinhus

Sábado, 13/06/2009 - 10:53
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

Flavia :H

laundos nao cunheço.... mas sei onde fica.... como a mnha irma mora na povoa, perto do novotel, eu agora vou muitas vezes para la... ate nem m importava de morar la daki a uns aninhos.

:D

cunheces as caxinas??

olha a mnha irma casou nu aquario e adorou.... eu tbm estou inclinada para a quinta do casal ou para a quinta do alferes... conheço a quinta do alferes e acho linda, e o dono é amigo do meu namorado, por isso secalhar faço lá , porke o meu namorado mora mesmo ao lado da kinta, e a igreja que queremos também é lá ao lado... mas também não queremos decidir nada sem antes visitar as outras quintas que gostamos...

olha o nuno num espaço de dias ficou super entusiasmado com isto do casamento e ja anda a ver tudo comigo... fiquei mesmo contentinha.. :D

fotografos não cunheço, porke a mnha fotografa foi assaltada ha uns meses, roubaram lh tudinho.... teve de fechar.... :(
a beira da igreja do barco tem um fotografo e dpois tem outro a beira das escolas primarias nas caxinas tbm...... tenhu mesmo de m informar... ja sabes, quando eu souber eu informo-te >:D<

aiaiaiai a vida ta mesmo cara.... eu tirei o curso de protese dentaria e vou agora para o laboratorio do meu cunhado trabalhar... vou fazer dentinhos para as pessoas....e tao giro.. lol

sim tenho hi5 mas nao te sei dizer como consegues ir para lá... :P
se tiveres diz-me como te encontro que eu faço te uma visitinha... bjinhoooooooooooooooo

upssss... dsculpa o testamento
**********************************************

24.09.2011

<:P sonia & nuno :X

Sábado, 13/06/2009 - 11:52
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Bem tens sorte em ter 1 irmã mais velha e kasada hehe assim sempre te pode ajudar em alguma coisinha e tirar dúvidas...agora eu só tenho 1 mano e é mais novo lol.

Ela contratou o serviço de animação da quinta ou levou alguém de fora? Estes dias vou ligar pra lá pra marcar a visita no verão.
Conheço o novotel hehe, as caxinas conheço mas não me cnsigo desenrascar por lá lol. Eu queria 1 bom fotografo claro ,mas que não me tivesse que fazer de estátua pra tirar fotos lol...gosto do tipo de fotojornalismo :)

A quinta do casal pelo site é bem linda também...quando tiver novidades digo :)

http://flaviaferreira.hi5.com pede-me em amizade ;)

tás a vontade com os testamentos , eu gosto de ler hehe

bjus

Sábado, 13/06/2009 - 13:56
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

ela casou paí ha 6 aninhus... teho de lhe perguntar..... eu tava tao distraida nesse dia que nao faço ideia de nada.... bem lembro m de ter um homemxinhu a cantar ...
a nivel d cumida tava td optimo... ela pediu uns extra de marisco e assim.... dpois o espaço em si e mtu bunitu... ela casou la nu jardim.... por isso foi mt engraxado... mas eu dpois peguntu lh us preços e como foi td, e digo t....

quanto aos fotografos ando mesmo perdidinha..... pk o fotografo da mnha irma foi o tal k fechou... vou peguntar por aqui e pela povoa a ver s ha fotografos assim fixes..... acho mesmo k ninguem ta com paciencia nestes dias pa servir de estatua.... ;)

vai ver a quinta do alferes....

www.quintadoalferes.com

tbm gostei da quinta do casal.... e msmu muito bonita..... adorei o salao moderno....

bjinhoooooooooooooo

*************************************************

sonia & Nuno

<:P 24.09.2011 :X

Terça, 16/06/2009 - 10:21
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

bem meninas...há q tempos q ñ vinha por aqui. tantas novidades...mt bem, as coisass evoluem e temos noivinhas novas....k bom!
qto a mim...ando em época de exames e trabalhos.pouco tempo há p respirar. hoje decidi vir até aqui, apesar de ter exame logo à tarde...mas ñ m apetece estudar.já ñ m consigo concentrar, estou exausta e ainda é só o 1.º...k cena!mas, espero eu, para o próximo mês, poder dizer "acabei o curso...". ai meninas, q ansiedade...secalhar é por isso q nem consigo estudar em condições....
beijinho p todas

Quarta, 17/06/2009 - 13:54
Retrato de Pedagadocha
Pedagadocha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 05.06.2009 - 16:09

Ola Vania,

Somos gemeas de dia ;) Tambem nos vamos casar a 27 de Agosto de 2011, dia em que fazemos 5 anos de namoro :X

O meu nome e Marlene tenho 25 anos e sou secretaria numa empresa em Londres (tou tao longe da minha terrinha :''( ) O meu amor tem 32 anitos e tambem esta em londres e trabalha como pintor.

Devem de pensar que somos apressadas em estar ja a ver e a comprar coisas para o casamento, mas e que se temos possibilidade agora, porque nao? As coisas ja estao caras agora, quanto mais em 2011 :S

Eu ja tenho o papel para os convites, o tubinho para os colocar e confetti em coracao para colocar dentro do tubinho de ensaio.
Ja tenho os noivinhos para o bolo, e tao engracado (o noivo com uma bola, daquelas que os presos usavam nos pes, e a noiva com a chave na mao :)) )
Tambem ja comprei os cartoes para colocar nas lembrancas com rafia vermelha, as minhas lembracas sera licor feito pela minha mae e pela minha sogra, as garrafinhas tambem ja as tenho, e sao lindas :)

Tenho mais algumas ideias, mas conto-vos num outro post, porque este ja esta bem grandinho :P

Fiquem bem e boas preparacoes ;;)

Quinta, 18/06/2009 - 16:38
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

meninas hoje é dia 18 de Junho (como já devem ter reparado, claro... ;) )se tudo correr bem caso de hoje a 2 anos...
hoje, parece q ñ penso em mais anda. ponho-me a pensar como é q será q as coisas vão correr, o q vou estar a fazer a determinada hora...por aí.
pareço uma doida, começo-me a rir sozinha e tudo...
Estou em contagem decrescente...amanhão já posso dizer q faltam menos de 2 anos p casar... :)) :)) =))
bem...desculpem lá esta cena. devem estar a achar q sou maluca, mas tinha q partilhar isto convosco.
:* :*

Sexta, 19/06/2009 - 14:18
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

Olá :H

Eu também já penso assim...imagino como será o dia, como me irei sentir...o que estarei a fazer... Acho que é normal e evito pensar nisso porque a ansiedade apodera-se de mim facilmente!!

Segunda, 22/06/2009 - 02:44
Retrato de Lobito_
Lobito_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.06.2009 - 01:07

O meu nome é Sandra e sou completamente nova nestas andanças...e não sei bem como isto funciona mas decidi apresentar-me pois eu e o meu namorado decidimos recentemente (há dois dias...loool...) casarmos em 2011!!

Como já li neste forum, também sou mais uma noiva stressada e ansiosa porque parece que está tão longe, mas temos de ter acreditar que vai passar num instante!

Beijinhos a todas...

Segunda, 22/06/2009 - 09:44
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

lobita sê bem vinda!
venho desejar uma boa semana a todas as meninas de 2011.
qto a mim...hoje vou ter q estudar pk tenho exame amanhã,k desespero raparigas! ~X( parece q não sei nada. ai...por um lado estou morta q passe o dia d amanhã, mas por outro estou com tanto medo d ñ consguir. é q já ñ m entra nada na cabeça.leio as coisas e parece k é como se ñ tivesse lido, percebem?axo k é o cansaço...mas podia ter vindo mais tarde um bocadinho...pelo menos deixar-me fazer o ult exame k é amnhã. :''(
bom já desabafei...desculpem lá!
p todas uma boa segunda feira e uma boa semana...
beijinhos

Segunda, 22/06/2009 - 09:44
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

lobita sê bem vinda!
venho desejar uma boa semana a todas as meninas de 2011.
qto a mim...hoje vou ter q estudar pk tenho exame amanhã,k desespero raparigas! ~X( parece q não sei nada. ai...por um lado estou morta q passe o dia d amanhã, mas por outro estou com tanto medo d ñ consguir. é q já ñ m entra nada na cabeça.leio as coisas e parece k é como se ñ tivesse lido, percebem?axo k é o cansaço...mas podia ter vindo mais tarde um bocadinho...pelo menos deixar-me fazer o ult exame k é amnhã. :''(
bom já desabafei...desculpem lá!
p todas uma boa segunda feira e uma boa semana...
beijinhos

Segunda, 22/06/2009 - 16:15
Retrato de lilah
lilah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 13:31

Olá a todas as noivinhas de 2011...

Pois é tb sou noivinha de 2011, que bom :)

Ainda faltam dois aninhos, mas nas nossas cabeças já tá td pensado (convites, centros de mesa, lembranças, tema, etc...) para chegar á altura e ser só por mãos á obra.

Gostava-mos de casar mais cedo, visto que já namoramos á 6 anos e meio... mas queremos primeiro fazer a nossa casinha, por isso ser o nosso dia só em 2011.

Vamos começar a tratar da papelada pa casa, quando voltar-mos de férias em agosto. Bem mas depois de começar-mos a fazer a casita tudo passa rápido, e logo chega o tão esperado dia...

Felicidades pa todas as noivinhas de 2011...

06-08-2009

Terça, 23/06/2009 - 01:53
Retrato de Lobito_
Lobito_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.06.2009 - 01:07

Obrigado pelas boas vindas...ainda me sinto um pouco perdida neste forum mas pelo que vejo, é uma verdadeira comunidade e parece que vou aqui retirar montes de informação necessária!

Beijos a todas as noivas de 2011 =P

Terça, 23/06/2009 - 10:55
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

sejam bem vindas as novas noivinhas de 2011..... somos cada vez mais... e isso e muito bom, pois assim vamo-nos ajudando umas as outras.....
:))

alguma minina e daki de perto? (vila do conde)

bjihos
:P

*******************************************************

sonia & nuno

:X 24.09.2011 <:P

Terça, 23/06/2009 - 14:09
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

soniinha eu sou da povoa de varzim...somos vizinhas B)

lobito...sim, espro k te sintas bem connosco e acho sinceramente q vais gostar d ca andar. conseguimos trocar ideias, ajudar, rir e chorar...é mto engraçado.
beijinho

Terça, 23/06/2009 - 14:12
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

sê bem vinda...

o facto de teres casa já é uma grande ajuda...parabéns!

vai passando por cá e vamos partilhando ideias.

beijinho

Terça, 23/06/2009 - 15:15
Retrato de lilah
lilah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 13:31

Obrigado Luda...

Inseri-me neste forum pois quero partilhar o maior sonho da minha vida e tb tentar ajudar a que o dia das outras noivinhas seja inesquecivel... :)

Eu ainda não tenho casa, vou só começar com a papelada agora quando vier de férias em agosto.

O projecto da nossa casita já tá pensado e em papel e tb já temos terreno, agora é por mãos á obra... eheh

Beijinhos pa todas as noivinhas

06-08-2011

Liliana&Marco

Terça, 23/06/2009 - 22:34
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Pelo que vejo apesar de ainda faltar um bom bocado pra chegar a 2011, já estamos a ser muitas loool.Vai ser um ano mesmo em grande.

Hoje liguei pra Quinta do Casal, mas não consegui marcar 1 dia de visita, a senhora aconselha-me a ligar só 1 ou 2 semanas antes pra isso :S acham normal? Bem lá me tive de conformar lol mas ela diz que são possíveis reservas pra 2011 :D

Também liguei pro Aquário e a senhora toda simpática disse-me logo que não tinha de marcar visita hihi, podia aparecer por lá quando queria até as 19hrs :D e isso dá-me imenso jeito.

Uff esta semana quero ver se ligo pro fotógrafo pra ver se posso marcar 1 dia pra ver os trabalhos que eles já fizeram :)
Estou bastante inclinada para eles porque pelo que vi no site e pelo orçamento feito é muito bom, agrada-me bastante :D

(deixo aqui o link: www.beija-me.net )

Beijinhus a todas vocês e até breve :)

Quarta, 24/06/2009 - 12:00
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ola querida!
estas a encaminhar as tuas coisinhas...k bom!
olha, qto ao aquario como sabes eu sou uma fã e tb quero realizar la o meu casamento. mas ñ sei s é mt boa ideia isso de ñ podermos marcar hora. li ca no forum, uma noivinha a comentar q tinha marcado uma hora e que mesmo assim qd la chegou a senhora estava a atender outros noivos e que demorou imenso tempo. se isto aconteceu com h marcada, imagina sem marcação...claro q nunca s consegue controlar tudo, a senhora até podia ñ imaginar q ia demorar tanto tempo com o outro casal, mas é sp chato. acho q s ela te conseguisse marcar uma hora era melhor,querida!
fico contente por estares encaminhada.
beijinho

Quarta, 24/06/2009 - 12:04
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

de qualquer forma ja estas adiantada...e isso é optimo. quem me dera ter já esse avanço... ;)

quanto ca ao forum...acho q percebes-te perfeitamente para q serve, =)) =)) =))

espero q aproveites os tempos q por ca andares.

bjoca

Quarta, 24/06/2009 - 13:56
Retrato de Denise Ribeiro
Denise Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 19:47

Olá noivinhas...

Ui eu vejo-vos já tão avançadas e eu nada disso....
A unica koisa certa é o noivo e o menino das alianças (o nosso filhote), não tenho mais nd certo...e a data ehehe..

Li k ha aki meninas da povoa e das caxinas?? eu nasci em vila do conde, mas moro em guimarães, mas vou varias vezes pros meus avós em vila do conde terra maravilhosa....

E meninas de guimarães ha por aki??? nos tamos a pensar arranjar um restaurante com um espaço exterior bonito e fazer ai o copo de agua, por muito k gostaxemos duma quinta os € nao sao muitos e os preços nas quintas sao um exagero...

Beijokas

Quarta, 24/06/2009 - 22:11
Retrato de Lobito_
Lobito_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.06.2009 - 01:07

Hi!!!

Eu também queria já casita, mas acho que ainda vai demorar um cadinho...

Denise, não te assustes porque eu também ainda não tenho adiantado ou decidido...tou em epoca de exames e só vou começar a ver as quintas lá para outubro ou novembro!!!

Oh bom de sabermos o que queremos tao cedo é que temos muito tempo para planear :)

Beijocas

Quarta, 24/06/2009 - 22:19
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Olha eu tbm fikei um bocado preocupada por nao poder marcar hora nem nada, mas por outro lado acho bastante bom também.
Mas sabes adiantei logo pelo telefone que estou no estrangeiro looool, as vezes isso até tem vantagens, e que não estou muito tempo em Portugal :P

Vou 3 semanas de férias mas isso eles não precisam de saber :))

Bem agora só me resta esperar que o tempo passe mais rápido porque ando anciosa e muito preocupada em não conseguir fazer nenhuma pre-marcação este verão.

Sou muitooooo stressada mesmo, acho que estou a ficar doida!

Quem me dera também já estar a morar com o meu mais que tudo, mas pelo menos já temos tudo comprado ( falta só móveis hihi mas isso não dá pra comprar com antecedência) e depois de eu finalmente tirar a carta de condução , o próximo passo é procurar o nosso doce lar :)

Beijinhus a todas

Quinta, 25/06/2009 - 00:51
Retrato de Denise Ribeiro
Denise Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 19:47

Olá...

Nós por aki komeçamos td ao contrario eheheh..primeiro o filhote, a casinha k falta acabar as obras e mobilar esperamos juntar os trapinhos ja no inicio do proximo ano, e dp o casorio, td de tras para a frente eheheh....

Lobito eu sei k ainda temos muito tempo, mas tou tao ansiosa pelo grande dia k o tempo nao passa...apetece-me fazer já tudo tratar já de tudo e mais alguma koisa eheheh se pudesse casava já amanhã...
Nós já passamos por tanto e já superamos tanta coisa até 9 meses de separação k agora só keremos fikar juntos para smp sem nenhum entrave...

Desejo k os exames corram super bem..

Pois ´´e axim kom tanto tempo podemos planear td na perfeiçao...

Beijokas

Quinta, 25/06/2009 - 17:43
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

flavia...vai correr bem.eu o avisei p caso d estares preparada s isso acontecer, mas ñ podemo ir a pensar logo k vamos apanhar grande seca. e qto às marcações do resto das coisas, acho q ñ tens q t preocupar, pk pelo k vejo cada vez as pessoas marcam as coisas mais cedo. casamentos marcados com dois anos d antecedÊncia é o q ñ falta, querida, por isso acho q ñ deves stressar...

qto aos preprarativos...eu cntinuo a sonhar e a juntar material. de vez em quando la vamos falando numa ou noutra coisa, mas nada certo. como acabo agora o curso tenho q m preocupa em arranjar emprego. claro, k acabando vou tentar começar com algs preparativos mas ñ quero apressar-me mto...sei lá meninas, ainda pode dar azar e ñ arranjar emprego e dps o casório ñ se pode realizar...ui...penso em tudo já!!! :? :? :?
o k me vai safando é k tenho 7 casamentos este ano (ñ é q esteja contente com os 7 casamnetos, pk da-me cá um arrepio na carteira... #:S #:S , ker dizer: estou feliz pelos noivos, mas é um pouco pesadito ) mas assim vou observando, vou tirando ideias daqui e dali...

beijinho

Quinta, 25/06/2009 - 20:15
Retrato de Lobito_
Lobito_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.06.2009 - 01:07

Hello!

Obrigado Denise, têm mesmo de correr bem porque o casamento depende e muito de eu acabar a faculdade para o ano =) e vais ver que daqui a nada já passou o tempo e já tão os três na vossa casinha e felizes...

A luda disse uma coisa que eu também sinto perfeitamente, tnho tanto medo de depois não arranjar emprego e o casamento ficar pendurado...

Isto é um estágio de preocupação constante... =P

beijinhos pa todas

Quinta, 25/06/2009 - 21:20
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

:H

ai é tâo bom encontrar mininas de perto......... aiiiii k bommmm......

esta nossa zona é fantastica n é?

tive 3 anos na faculdade e morria de saudades disto durante a semana....

mas finalmente apos 3 longos anos so me falta um exame para acabar o curso... e fico pronta para entrar no ''mercado de trabalho''.... aiiiiii isto assusta-me mais do que o casamento... =))
mas tem de ser tenho de trabalhar como as pessoas grandes... pa cumexar a juntar uns dinheiritos para o tao esperado dia.....

eu nao tenho visto nada.... quando quiser uma kinta aki perto vai tar tudo cheio..... :|

voces ja marcarm alguma coisa???
bjinhosssss

*******************************************

:X sonia & nuno <:P

24.09.2011

Sexta, 26/06/2009 - 00:17
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ola vizinha! B)
eu tb ñ tenho nada marcado. tenho ideias...só!
qto a quintas, por exemplo, gostava q fosse o aquario eventos em azurara-vila do conde conheces?
tb estou agora a acabar o curso. tenho q entregar o relatório d estagio em julho e a correr bem acabo o curso...ja fiz os exames k tinha a fazer e acho q ate correram bem...portanto agora venha o relatorio e a defesa #:S #:S #:S !!!e dps, estou como tu...venha o trabalhinho!!!
bjinho

Sexta, 26/06/2009 - 08:43
Retrato de Denise Ribeiro
Denise Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 19:47

Bom dia...

Lobito pois eu compreendo e vais ver k vao correr tds bem...
Eu axim komo vocês tb preciso desesperadamente dum emprego, pk é preciso dinheiro e muito, e pk tou xeia de tar em casa...devido a gravidez nao acabei o 12º o ano passado, fui as aulas na msm mas dp o exame de historia foi lg a seguir ao nascimento do rafa e eu nao consegui ter nota entao andei este ano td so a fazer uma disciplina, foi uma seca, mas ja fiz o exame esta semana e correr bem agora vamos lá ver...

Sonia pois é optimo encontrar meninas de perto...
Essa zona é msm maravilhosa....
Nos aki inda não marcamos nada, e vamos esperar até ao fim do ano para dar tempo a eu arranjar emprego e e fikarmos mais estabilizados a nivel financeiro para k não hajam problemas....

Beijokas

Sábado, 27/06/2009 - 17:06
Retrato de Catioushca
Catioushca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2009 - 15:01

Bem novinhas 2011, Bom dia a todas.

Estou a ver que ja somos algumas a pensar no dia importatne das nossas vidas. O meu namorado e eu tambem decidimos que 2011 era o ano ideal para nos unirmos, o mes escolhido Agosto porque é o mes onde podem vir os meus familiares do estrangeiro, e 13 o dia porque é um dia apos fazer 5anos e 3meses de namoro :X

Eu sou de Viseu, será que ira haver mais algumas noivas destes lados???

No que toca aos preparativos, ja começamos a fazer uma lista de convidados, ja temos ideias para os convites, o fotografo, ja andamos a ver algumas quinta/restaurantes, as lembranças tambem ja estao pensadas o meu vestido tambem ja o tenho em mente. Mas claro isto tudo ainda esta somente no pensamento, axo k daqui uns dias começo mesmo a serio a começar os preparativos. Mesmo se ainda falta muito tempo mais vale fazer aos poucos que tudo no momento e gastar muito mais dinheiro :D

Até vou ficar ansiosa e ver mais umas ideias aqui ;)

Segunda, 29/06/2009 - 12:55
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

so m falta msm o exame de quimica.... ai e o pior de todos.... e como e esta semana eu vou andar desaparecida... :(
espero passar.....

sim conheço o aquario... a mnha irma casou la... e eu gostei msm muito... foi muito giro...

e o espaço tbm e muitu giru.. tem jardins lindos.... ela casou msm la nu jardim... foi mt fofa a cerimonia

*******************************************************

sonia & nuno :X

24.09.2011

Terça, 30/06/2009 - 17:08
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

é sp bom ouvir opiniões positivas acerca dos locais onde pensamos organizar a boda...ainda bem k gostas-t. espero q kd for cmg tb corra td bem.eu fui la a um casamento o ano passado e gostei bastante, achei mt giro. apesar d ter sido na sala preta, andei a passear por la e amei a sala ouro.vou tentar k seja nesta ultima. e tu onde estas a pensar fazr a tua?

qto a faculdade...boa sorte mha linda!!!desejo p ti o mesmo k desejo p mim...

bjinho

Terça, 30/06/2009 - 18:23
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Boa sorte a todas noivinhas que estão em exames :)

Ainda bem que eu já passei por essa fase de ter aulas, apesar de só ter estudado em Portugal até ao 10° ano deixou saudades esses tempos, mas ao mesmo tempo foi 1 alivio :D e nada melhor do que o cheirinho do nosso dinheiro ganho com nosso trabalho!

Vi estes dias numa loja uns copos muito fofos para fazer o brinde dos noivos hehe e vou compra-los :D
Meu noivo também os adorou por isso aproveito. Talvez na próxima semana já os tenha...ainda não sei bem quando vou poder passar lá na tal loja mas assim que os tiver comprado deixo cá 1 fotinha :))

Beijinhus a todas

Terça, 30/06/2009 - 21:27
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

luda eu estou a pensar fazer na kinta do alferes em vairao... mas tbm vou visitar a quinta do casal e o aquario pk keru ter a certeza q faço uma boa escolha... o meu namorado vive msm ao lado da kinta do alferes... e entao talvez seja la..... inda falta um bocadinho para começar a ver estas coisas....

obrigada tbm t desejo mta boa sorte aserio... ate porque eu no meu caso bem peciso pk nao teh conseguido estudar quase nada....

e flavia bigada pela força po exame e claru tou a espera da fotu..... (eu nem tinha pensado nesse promenor)

********************************************

Quarta, 01/07/2009 - 11:06
Retrato de lilah
lilah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 13:31

Olá noivinhas e casadinhas...

To com uma grande dúvida em relação ao centros de mesas. O meu tema é o mel que vou relacionar com abelhinhas e girassois, pois gosto mt desta flor. Eu já tenho uma ideia mais ou menos definida do que quero colocar nos centros de mesa (um prato em tons de castanho com um frasco de mel, aquela colher que não sei o nome, mas é própria do mel) mas para não ficar assim mt morto queria por tambem um girassol em cada mesa para dar um ar mais alegre. A minha dúvida é onde coloco porque queria mesmo por este (parecido) centro de mesa. Eu tenho aki uma foto do centro de mesa mas não tem flor, e tambem não estou a consiguir coloca-la aki. Quando conseguir coloco, ok...

Ainda falta algum tempo para o meu dia de princesa, mas como eu não gosto de fazer tudo em cima da hora... é que já tenho tudo mais ou mesnos pensado, excepto os centros de mesa que me tão a dar cabo dos miolos...

Beijinhos

06-08-2011

Quarta, 01/07/2009 - 11:35
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Olá meninas!!!

Tenho andando desaparecida aqui do cantinho mas hoje dei uma escapadela aqui ao forum isto de ter exames nao ajuda nada.

Nem imaginam o que eu descobri ontem vai haver uma exponoivos na exponor em 31 de Outubro a 1 de Novembro de 2009!ihihih vou estar la batidinha para saber preços de algumas quintas ;)

Quarta, 01/07/2009 - 12:06
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Bem tu sempre podes decorar os tais pratos castanhos, ou os potinhos de mel com coisinhas relacionas as abelhas e girassois.
Aqui ficam mais algumas ideias de coisinhas giras :)

Beijinhus

Anexos da mensagem: 
  • image0040.jpg
  • sunflowerbridalshower_1.jpg
  • Mel.jpg
Quarta, 01/07/2009 - 14:17
Retrato de lilah
lilah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 13:31

Brigado, são algumas ideias...

Gostei mt dos potes...

Somos gémeas do dia - 06/08/2011

Agora ando a recolher ideias. Quando conseguir enviar a foto do centro de mesa, dps ves o genero de centro de mesa que queria...

Beijinhos e brigado

Quarta, 01/07/2009 - 16:18
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Olá...finalmente descobri aqui um cantinho para 2011, se bem que nós estavamos a pensar em casar mm era em 2010, mas sinceramente acho que não vai ser possível (|: , portanto o mais certo é em 2011.

ESpero conseguir acompanhar-vos.

Beijinhos

Quarta, 01/07/2009 - 16:36
Retrato de Denise Ribeiro
Denise Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 19:47

Olá olá olá (komo diz o meu pestinha, tem k ser smp três vezes ihihi)
Então noivinhas como estão tds???

Eu ando por aki a ver tudo e mais alguma coisa...
Como o nosso tema vai ser a nossa historia de amor k já teve o seu grande fruto, vi aki no forum uns placards lindissimos k adorei msm e em principio será desse genero k vamos fazer.
Os convites, deram-me uma ideia muito gira, eu gosto mt de fazer videos com fotos sobre o meu tesourinho sobre o meu namoro e axim, então deram-me a ideia de fazer um pekenino video, para nao fikar grande e seca, com fotos minhas e do meu noivo e se o nosso tesourinho já falar po-lo a ele a convidar as pessoas para o casamento dos papás. axei uma ideia mt gira e original.
Tive a ver o site do Aquario II k voces ja falaram aki e adorei, é um local fantastico..mas ainda temos mt coisa para ver e escolher ehehe...

Deixo-vos aki um link dum video k fiz para o meu amor eheh.
http://www.youtube.com/watch?v=wWSud3ctcqM

Beijokas

Quarta, 01/07/2009 - 19:23
Retrato de Lobito_
Lobito_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.06.2009 - 01:07

Achei a ideia muito original, sobretudo se for o vosso filhote a fazer o convite...brutal mesmo :)

BEm vinda Happy Mummy...

Eu ando meio desaparecida porque ando de volta da faculdade, mas graças aos santos tá a correr bastante bem mesmo!!!

E ao resto das meninas com os exames???

Beijocas para todas

Quinta, 02/07/2009 - 09:41
Retrato de star23
star23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 21:52

Tinha desaparecido, é verdade, mas o tempo nao me permitia de vir ate cá!!!!!
Bem tenho uma novidade!!!!
Passei a ser uma noivinha de 2010!!!!
mais precisamente 10 de junho....

Quinta, 02/07/2009 - 17:45
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ola meninas...
so venho ca p deixar um bjinho p todas e dizer k ñ m esqueço de vocês...vi k ha mtas comentarios novos, mas estou msmo sem tempo p comentar...
estou a espera d uma nota k ja tinha k ter saído ontem...k stress!!!
ando com o meu relatorio de estagio pelos cabelos...nunca mais vejo o fim!!!
amanhã tenho reunião de avaliação de estagio...até estou descansada e confiante, mas acaba por ser tb um momento de avaliação.
e dps...ainda tenho q preparar a mha defesa oral d relatorio...ai meninas, estou esgotada...rsrsrrssrrs
dsculpem o desabafo.
dsculpem ñ vos dar mais atenção tb...
flavia...obrigada querida pela força.

bj grande

Quinta, 02/07/2009 - 22:26
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

tal como tu ando pela pota dos cabelos por causa da faculdade... pelo menus eu n teh de defender nada... ate ja saiu a minha notinha do estagio e ate fikei satisfeita.... ja sairam as notas todas por isoo..... so falta msm fazer u exame de quimica e esperar pela nota, esperar que seja uma nota positiva, para acabar o curso..... tou exausta ..... e super ansiosa......

estes dias ando impossivel... pior k uma TPM mt ma.... nao ha qem me ature.... bem vou descansar
amanha e um dia decisivo para o meu cursinhoooo...

amaha tento comentar.... pois e que vai passar o exame e dpois tenhu um dia pa preparar a minha festa de aniversario q é já nu sabado..... aiiii uma pessoa cresce e fica super ocupada.... aiaiaia

q bom qd eu era pikinita sem preocupações....

************************************************************

bjinhu mininas

******************************************************

sonia & nuno X)

24.09.2011

Sexta, 03/07/2009 - 12:28
Retrato de Pedagadocha
Pedagadocha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 05.06.2009 - 16:09

Ola meninas de 2011, quem quer partilhar alguma coisa que ja tenham em seu poder para o seu dia de princesa??

Domingo, 05/07/2009 - 13:46
Retrato de Ritinhaa
Ritinhaa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 18:23

meninas, já têm alguma coisa marcada/reservada?