Noivas de 2011 | Page 7 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 2011

5428 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 24/04/2009 - 17:14
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Por vezes a vida preganos bastantes partidas, mas é com isso que se aprende a viver. Acho bem que tenhas resolvido a situação aí em casa com teus pais, porque não era nada bom 1 clima desses.

Se tivesses casado já tinhas teu sonho realizado, mas doutra maneira, por isso as vezes até existem males que vem por bem.
Mas o melhor é mesmo que tenhas continuado a ser uma noivinha de 2011, e que assim consigas ter 1 casamento bem lindo do jeito que queres e com tempo sufeciente para teres tudo prontinho.

Beijinhus e mts felecidades

Sexta, 24/04/2009 - 17:20
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Tens razão ao dizer que estamos aki para rir , alegrar, partilhar...

Acho que aqui podemos fazer várias amizades, partilhar ideias, pedir ajudas...desabafar.
Num mundo destes onde são poucas as amizades verdadeiras que existe, por vezes as virtuais tornam-se melhores.

As vezes ponho-me a pensar nas pessoas que são mesmo minhas amigas e estão sempre ali em bons e maus momentos...chego à conclusão que por vezes até estou quase sozinha.

É triste quando damos tudo por 1 amizade e nos entregamos totalmente com tanto carinho, par depois nos usarem e deitarem fora... (desabafo)

Beijinhus a todas

Sexta, 24/04/2009 - 18:14
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Tu e a luda tem toda a razao.. temos mesmo de ser umas para as outras, não servimos so para falar do bom do nosso dia mas tambem para falar dos problemas que nos deparam todos os dias e desabafar, foi mais por isso que criei este tópico, acho que como somos todas meninas de 2011 temos muita coisa em comum e por isso acho que podemos criar o nosso nucleo de amizade e puder desabafar, chorar, rir, etc etc..

Quanto ao teu desabafo dos amigos.. tens toda a razao.. ja tive algumas desilusões mas olha chego agora á conclusão que mais vale poucos e bons que muitos e maus.. perfiro ter uma amiga que me apoie e me ajude a ter uma duzia deles so para a farra e dps quando quero um amigo verdadeiro não tenho ninguem..

Bem minhas menina la vou eu trabalhar mais hoje. isto tem sido duro LOL

Beijinhos minhas lindas.. Sandra muita força, tudo vai ficar maravilhoso contigo :)

Sexta, 24/04/2009 - 21:26
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Criei um novo tópico para nós de 2011, passem no meu cantinho para verem :D

beijinhus a todas

Quarta, 29/04/2009 - 10:43
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Ola minhas lindas,

ja recebi o meu anel de noivado, e tão lindo.

O meu rapaz pediu em casamento no dia dos meus anos 23/04/09.

Foi entre o Rio douro e o mar, num sitio bem bonito e romantico.

Estou tão feliz, foi tão lindo.

Tenho k tirar foto ao anel. e colocar aqui no forum.

como estão todas minhas meninas noivinhas??? já não venho ao forum a tanto tempo, ando com imenso trabalho.

Ando de rastos.

beijinhos para todas

*16/04/2011*
Ana & Alexandre

Quarta, 29/04/2009 - 10:57
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

fico muito feliz por ti linda!:D
ate fiquei com raiva... tambem queria!:(

bem, mas há que ter paciencia.. um dia chegará o meu momento..
mas vá tens de contar pormenores, como é que foi?

ah... e Parabens atrasados:) quantos fizes-te?

bjs grandes

Quarta, 29/04/2009 - 11:07
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Eu fiz 26 anitos, tou a ficar velhita...
Bem foi na Afurada em gaia.
Fomos jantar ao restaurante A Margem, um restaurante muito chique.
Na viagem de ida, ele pediu para parar o carro, ele não pode conduzir pois anda com o braço ao peito.
eu dissi lhe:
Vamos parar para que, amanha tenho k me levantar cedo, vamos jantar cedo p/ irmos embora.
E ele, para aqui por favor.
bem la parei. e atravessamos a rua e ele pega na caixinha com a anel la dentro, e mto envergonhado pede me em casamento.

Deu uma vontade de chorar enorme.

Mas la me contive e não chorei, agarrei me a ele, de uma maneira.

FOI LINDO DEMAIS

o anel e ouro branco com diamantes, simples e bonito como eu gosto.

Beijinhos

*16/04/11*
Ana & Alexandre

Quarta, 29/04/2009 - 19:28
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Parabéns Ana pelo pedido de noivado e tbm pelo teu aniversário mesmo já sendo atrasado :)

Hihi deve ser mesmo lindo o teu anel tens que o vir ká mostrar
:D assim também vou tirar 1 foto ao meu pra vcs verem tbm.

ó menina Vanessa não fikes tristinha por ainda não teres o tal anel, porque o importante é a certeza que vcs vão casar :D

Eu já recebi o meu à 2 anos imagina tu, mas mesmo se ainda não o tivesse nem ia ligar muito a isso.

Beijinhus

Quinta, 30/04/2009 - 00:11
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Parabens minha linda :D

Fico mesmo muito feliz por ti..

não te esqueçasde meter a foto que quero mt ver :D:D

Parabens tb atrasados linda :)

Então ja tens visitas marcadas a quintas??

Beijinhos muito grandes pa ti
PARABENS :)

Quinta, 30/04/2009 - 11:06
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

Fico muito FELIZ por ti!!

Começas nos preparativos já este ano??

Tudo de bom ;)

BEIJOKINHAS*************************

Sexta, 01/05/2009 - 12:28
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

parabens querida!imagino q devas estar radiante...fio feliz por ti!
e com as outras noivinhas, tudo bem?novidades?cmg está tdo na mesma...ou seja, paradito. na verdade, neste momento, nem tenho tempo p pensar em casamento...so mesmo qdo venho ca ao forum...senão nem m passa pela cabeça, tantas são as coisas q tenho p fazer.mas assim, o tempo vai passando e o dia vai-se aproximando quase sem dar conta...ñ desespero tanto!!! :)
bom feriado p todas
bjoca

Sexta, 01/05/2009 - 13:49
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

Parabens atrasados anafaria espero que tenha corrido bem o teu dia e correu visto teres recebido o teu anel de noivado:)
Eu tambem ja recebi o meu anel de noivado no dia em k fizemos mais 1 ano de namoro, mas eu tenho medo de o estragar as vezes qd fazenos o trabalho em casa e tiro-o o esqueço de o por, o meu namorado as x diz ou n gostast do anel nunca andas com ele, mas eu sou mt eskeçida e qd vamos sair com a pressa de n o fazer esperar eskeço de o por, mas pronto ele ja se conformou lol.
os meus preparativos agora tambem estao parados, vem ai a queima das fitas e eu vou alguns dias com o meu namorado e com alguns amigos nossos, tou ansiosa lol.

Beijinhos

Sexta, 01/05/2009 - 16:43
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Oi meninas..

Realmente comigo os preparativos tambem estao um pouco paradinhos.. tenho so juntado muita coisa aqui no pc, exemplos de missais, de convites, etc etc para depois ser mais facil meter mãos á obra LOL..

E olhem isto passa mt rapido.. mt mais que aquilo que imaginamos mesmo.. ja estamos em maio de 2009!!! ainda ontem entramos.. por isso meninas quando dermos por nos ja estamos no nosso dia.. ja temos aqui as nossas coisinhas e ja estamos aqui todas nervosas com o aproximar do nosso dia..

A queima das fitas.. po ano estou la eu.. mas nos em lisboa n é queima é bençao penso eu LOL..
Vais a coimbra Sandra?

beijinhos grandes meninas bons sonhos com o nosso dia :D

Sexta, 01/05/2009 - 23:05
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

Ola.
Eu não vou a queima a Coimbra, vou a do Porto como sou daki de cima, mas vou mitrada porque não ando na faculdade:P
Quem anda e o meu namorado, ontem fomos comprar os bilhetes so isep ja me estava a passar mais de 2:30h na fila.

Sexta, 01/05/2009 - 23:45
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

sandra agora ja compraste os bilhetes, mas tb estão á venda na worten do norteshopping e é mt mais rápido. estive na fila cerca de meia hora, se tanto.
esta é amha ult queima como estudante...esta semana vai ser emocionante...estou msmo a ver.
beijinh

Quarta, 06/05/2009 - 10:57
Retrato de amorparasempre
amorparasempre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 23.04.2009 - 11:19

olá a todas!

eu ainda n tenho a certeza, porque a vida n está fácil e nunca se sabe...mas possivelmente serei mais uma noivinha de 2011!

=D>

E respondendo a outra noivinha que aqui está cujo nome agora n me lembro..Sorry :S sim em Lisboa é benção das fitas!
a minha foi no ano passado!foi um dia mto bonito..aproveitem bem porque depois a vida boa acaba e é uma tristeza!!já n dá para ficar na caminha e baldar ao trabalho como faziamos com as aulas!!

>:P

Quarta, 06/05/2009 - 12:31
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Boas meninasss

Eu ontem estive no cortejo e foi fantastico posso dizer que ganhei um novo animo para terminar o curso no proximo ano, emocionei me ao ver 2 amigos meus terminar o curso este ano.. ai isto custa mas no proximo ano é que vai custar se for mesmo finalista ;)
Ah passei na tribuna eram 00h10

Quarta, 06/05/2009 - 16:41
Retrato de Ritinhaa
Ritinhaa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 18:23

Chamo-me Rita e em principio serei noiva de 2011... 11/11/2011, até porque faço 28 anos nesse dia e adorava casar no Outono :)

Quarta, 06/05/2009 - 21:47
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Bem vinda Ritinha :)

Mais uma pro nosso grupinho hehe, já esta a aumentar k bom.

Beijinhus

Quinta, 07/05/2009 - 12:25
Retrato de Ritinhaa
Ritinhaa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 18:23

Como ainda não me apresentei como deve ser, aqui vai.

Chamo-me Rita, tenho 25 anos (faço 26 no dia 11/11), sou Engenheira do Ambiente, e apesar de ser algarvia, estudei em Coimbra e trabalho em Lisboa.
O menino chama-se Gonçalo, tem 26 anos (quase quase 27), é Jornalista e é de Lisboa.
Já temos um apartamento mesmo num centro de Lisboa, num edificio girissimo e pronto, acho que é só.

Ainda não vi nada, não pensei em decorações, temas e afins, tenho de começar a pensar nisso. Só sei que tenho uma familia (a mais próxima) gigante... E sou a única dos tios, primos, etc, que falta casar... :P

Ah, sei que gostava de uma coisa diferente, só uma espécie de jantar e nada de copo d'água propriamente dito, vamos ver.

Beijinhos

Rita

11/11/2011

________________

Segunda, 11/05/2009 - 11:45
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ola meninas...estive ausente durante alg tempo...foi a semana da queima e portanto a mha vinda cá ficou comprometida. até nem posso dizer q tenha curtido a quqiema a 100%, pk tive estágio, trabalhos p fazer, participei num seminário....mas dps tdo junto dá uma semana e pêras...
mas estou feliz...estou na recta final do meu curso. para julho, a correr bem, fico formada. é uma etapa da mha vida concretizada. é um sonho realizado. e estou ainda + feliz, pk dps d acabar o curso vou poder começar a organizar melhor a minha vida, pensando no casório...
e estou ainda + feliz, pk ontem o meu namorado disse: "mor temos q começar a preparar as coisas do casamento. ja faltam só 2 anos, quase, (vamos casar em junho)e agora tem q ser tdo visto com tempo"...bem, meninas, fiquei radiante...ele q achava q havia sp mt tempo p tdo, q era cedo demais,e achava eu q ele nem ligava mt a estas coisas...k surpresa!
bjao a todas

Quinta, 14/05/2009 - 19:39
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Ola meninas.

Este sabado vou visitar a minha primeira quinta.
Quinta da Prata na Maia, Porto.
A partir de agora vamos começar a conhecer as quintas e claro o mais importante, os preços ;)
Eu mais o meu noivo andamos super felizes a procura de coisas porreiras para o nosso casorio...
ja so falta pouco tempo, ja estamos quase a meio do ano.

Temos que aproveitar...

Beijinhos Grandes
Ana & Alexandre
16-04-11

Quinta, 14/05/2009 - 22:20
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Olá :)

Sou a Sofia e junto-me ao grupo de noivinhas que se vai formando para 2011 :D
Ainda estou mesmo a começar o meu percurso de noivinha...ou seja ainda só tenho algumas ideias para o grande dia... pensava que ainda era muito cedo, até mesmo para começar a pensar nos promenores mas vejo que têm toda a razão...quanto mais cedo definirmos aquilo que queremos e gostamos e tratarmos das coisas mais fácil é as coisas correr bem :)
Já fiz uma pequena apresentação num outro tópico... portanto se quiserem saber mais alguma coisita digam :P
Espero poder partilhar convosco durante os proximos 2 aninhos todos os promenores sobre um dos dias mais importantes das nossas vidas. Para o que precisarem também podem contar comigo ;)

Beijinhos e Muitas Felicidades a todas!

Sofia & Joaquim {23/07/2011}

Quinta, 14/05/2009 - 22:58
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Antes de mais muitos parabens!
Sê muito bem vinda ao nosso topico, e tambem espero que nos proximos 2 anos possamos partilhar alegrias e desesperos ;)

E que já tens pensado?
És de que zona?

Espero que gostes deste grupo.. fazemos os possiveis para ajudar :)

Beijinhos grandes :D

Sexta, 15/05/2009 - 10:14
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

oi linda! entao ouvi dizer que vens visitar a quinta para os meus lados! fico contente..
ouvi dizer que era cara, mas que os espaços sao lindos sao, pelas fotos que eu vi, principalmente á noite!
bem, depois diz-me como é e quais os preços! bjs grandes

Sexta, 15/05/2009 - 12:56
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Ola minha Linda.

Vamos a ver como são os peços.

Eu adorei as fotos que vi na brochura que me deram, mas deve ser super cara.

Mas ir la nao custa nada. Vou ver qual o melhor preço que me podem fazer.

Vamos a ver se a crise anda mesmo por ai....

Mal tenha algum feed back eu digo te alguma coisa.

Beijinhos

Ana & Alexandre
*16/04/2011*

Sexta, 15/05/2009 - 14:38
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

sofia já te dei as boas vindas no outro tópic, mas nunca é de mais dizer...sê bem vinda ao grupnho!!!

vanessa...já vais começar a maratona....força nisso miúda! depois anda cá partilhar as exepriências...

bjinho p todas

Sexta, 15/05/2009 - 14:49
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

nem por isso mulher!!
ainda nem noiva de verdade estou!! :P

estou a acabar o curso, depois junta-se mais uns trocos para ver o que podemos começar a arranjar!
bjs para todas!

Sexta, 15/05/2009 - 14:58
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

vanessa era p ana faria, mas como tu lhe tinhas resp a msg eu confundi-me toda....k cabeça a mha!!!

qto a ti...tudo s vai arranjar, linda!ñ podemos é querer dar um passo maior k a perna. eu tb ainda ñ acabei o curso...falta pouco, mas o pior está p vir.

ah...eu tb ainda ñ sou oficialmente noiva...estamso em concordância as 2.
bjinh

Sexta, 15/05/2009 - 15:10
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

pois é aninha, prometes-te á gente que vinhas mostrar o anelito para me meter mais raiva!! =))

sim que um dia tambem irei ter um... 8>

bem, ficamos á espera! bjs >:D<

Sábado, 23/05/2009 - 20:02
Retrato de Denise Ribeiro
Denise Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 19:47

Olá noivinhas...
Eu sou mais uma das noivinhas de 2011...
Muito recente msm ehehe, esta semana foi uma grande semana de emoções..
Vou fazer uma breve apresentação para k me conheçam melhor...
Eu chamo-me Denise Sou de Guimarães e tenho 20 aninhos...
Tenho um filhote lindo o meu Rafael k fez 1 aninho no dia 14 de maio, é um pestinha, mas é a minha vida...
E então a minha grande historia eheh.
Eu e o pai do rafa eramos cão e gato lol, ui não nos podiamos ver, xegavamos ao ponto de ir na rua e se nos vissemos ao longe atravessavamos a rua so para nao ter k passar um pelo outro...
A minha mae tinha uma loja ao lado do café onde ele trabalha e ui nem imaginam a nossa relação, eu so ia ao café kd ele nao tava, mal o via a xegar ia embora lg, e vise versa...
Dp tivemos um tempo sem nos vermos e kd voltamos a cruzar-nos o amor tomou conta de nos eheh..
Apaixonamo-nos, komeçamos a namorar tavamos mt felizes, até k em setembro de 2007 tivemos uma grande surpresa, um grande POSITIVO, iamos ser papás, fikamos em xoke no inicio mas dp muito radiantes..
Foi um gravidez fantastica, os pais ele ofereceram uma casa a cd filho, e nos começamos lg as obras na nossa, para nos juntarmos e começarmos a nossa familia e a nossa vida smp unidos.
Mas dp do rafa nascer kd ele fez 3 mesinhos a vida pregou-nos uma partida e nos separamo-nos, tivemos separados 9 meses foram tempos mt dolorosos longe um do outro, mas o nosso amor mais uma vez provou ser mais forte k tudo e todos, e esta semana voltamos :)
Tamos super felizes, e decidimos k ja perdemos tempo demais longe um do outro, e então em janeiro vamos pra nossa casinha, e no dia 12 de Março de 2011 vamos ter o nosso dia de sonho, com o nosso tesourinho a acompanhar-nos...

Já me alonguei demais ehehe...

Beijokas

Segunda, 03/08/2009 - 21:56
Retrato de MuninaSara
MuninaSara
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 01:33

Olá Meninas

Segunda, 25/05/2009 - 14:14
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Ola noivinhas desculpem a invasão ao vosso cantinho! Desde já deixo-vos os meus parabens por esa fase tao bonita na nossa vida...
Passei por ca para deixar um beijão enorme a minha afilhada (Denise) mais k linda e mais uma vez dizer-lhe k estou sempre aki para ela! Princesa mais uma vez PARABENS!!!

Beijinhos a todas e bons preparativos!

Cat*

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Terça, 26/05/2009 - 14:56
Retrato de Filipa_Ricardo
Filipa_Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 14:11

Olá meninas.
se tudo correr como previsto irei ser uma noivinha de Julho de 2011.
Há mais alguma para este mes ou mesmo dia?
beijinhos

Terça, 26/05/2009 - 20:00
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Ola Meninas,

Fui visitar a minha primeira Quinta. Quinta da Prata.
Bem linda de morrer, luxo autentico.
Mas muito cara.
Conheci também a quinta da velha, fui la a um jantar. meninas, tem uma vista fantastica sobre o Douro e comesse muito bem. Esta Quinta amei mesmo, s´nao sei preços.

Vou tentar ir la no proximo mes saber dos preços.

Como andao os vossos preparativos.

Beijnhos Grandes

Ana & Alexandre

Terça, 26/05/2009 - 23:28
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Bem tenho me ausentado 1 pouco disto, mas também não posso passar os dias colada no pc hehe vcs compreendem :D

Desejo as boas-vindas a todas que já se vão juntando ao nosso grupinho de 2011 :)

Eu em Agosto vou ver as quintas (se possível reservo logo), falar com o padre (pra ver o que ele diz lol), ver carros antigos para aluguer (também se conseguir reservo), ver do fotografo (pra saber preços e tudo mais) e enfim já vai ser 1 correria porque depois só próximo ano é que volto a Portugal de férias e este ano tudo que puder já vou fazer ,porque não quero deixar tudo pra última da hora. Isto de organizar casamentos em Portugal fora do país é 1 bocadinho complikado, mas quem corre por gosto não cansa.

Beijinhus a todas e bons preparativos :D

Quinta, 28/05/2009 - 01:28
Retrato de catilde24
catilde24
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 12.03.2009 - 13:05

Pois tb ja nao vinha ca a algum tempo mas como esta semana tou de ferias aproveitei o tempo livre k tinha para ver as novidades hehe!ah parabens as noivinhas novas...Axo k ja encontrei o citio ideal para faxer o meu copo de agua hehe agora so falta ir visitalo mas e kuase de certexa...
Ai mininas este mes tem cidu um stress enorme tou a espera da resposta do banco pk vou comprar apartamento e ate agora nadaaaa e mesmo horrivel esta espera mas tou mortinha para mudar...va nao vos xateio mais com os meus problemas bjinhus

Sexta, 29/05/2009 - 16:59
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

tudo bem?
eu tb tenho estado um bocadinho ausente. tenho tido tanta coisa para fazer, ando a 1000. ainda esta semana estive p madrid. cheguei ontem.tem sido uma correria.
novidades?
cmg anda tudo a mesma, sem tempo p nada e quasenem tempo tenho p pensar no casamento. mas, o meu rapaz, de vez em quando la m vai lembrando. ainda ontem falou no assunto. é msmo engraçado: ha uns tempos atras pareca q eu andava mais entusiasmada e agora é el. ñ é eu ñ ande entusiasmada, mas com tanto trab nem tenho tempo p pensar em nada,
bjinho p todas

Quarta, 03/06/2009 - 21:35
Retrato de helena-
helena-
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 18:46

Ola eu sou nova ca....E tb penso casar em 2011 mais propriamente em maio. estou mortinha pra começar a tratar dos preparativos, mas pensei k ainda fosse um bocadinho cedo, mas afinal n sou a unica :)
Ja marcaram a quinta???'

beijos grandes >:D< >:D<

Quinta, 04/06/2009 - 13:46
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ola helena!
espero que te sintas bem neste cantinho.
eu ainda não marquei nada. tenho várias coisas pensadas e ando a reunir muitas ideias, mas decisões definitivas ainda não tenho.
em principio eu casarei em 18 junho de 2011...um mês depois de ti.
ja sabes o dia ao certo?
bjinho p todas

Sexta, 05/06/2009 - 11:54
Retrato de helena-
helena-
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 18:46

eu ainda n tenho data definida.... mas ja ando a tirar algumas ideias k tenho visto por aqui :)
Vou tb começar a ver algumas quintas, pk algumas tem k se marcar quase com 2 anos de antecedencia..... mas por enquanto n ta nada definido.
vai dando noticias
beijo grande

Domingo, 07/06/2009 - 10:18
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

o facto de termos q marcar as quintas com tanta antecedência é assustador. repara, eu acabo agora o curso e vou ter q começar a tratar logo disso sem sequer ter a certeza s vou conseguir logo emprego. se depois as coisas ñ correm de feição, é complicado! mas vamos a ver. espero q corra tdo bem.
qto a quinta eu acho q ja sei onde vai ser, apesar d ñ estar definido a 100% e d ñ estar nada marcado. é em vila do conde o aquarioeventos. conheces? alias, es desta zona?
beijinho

Segunda, 08/06/2009 - 10:36
Retrato de helena-
helena-
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 18:46

Pois é uma situaçao complicada, mas a vida é um risco e por isso temos k arriscar, vais ver k vai tdo correr bem ;)
Eu sou da zona de guimaraes é pertinho.... mas n conheço esse espaço....
Eu ja tenho algumas em vista mas ainda n ta nada definido, ainda tenho k ver os preços e as condiçoes de cada uma.
Mas depois de ter a quinta marcada vai ser um alivio, acho k escolher a quinta é o pior ;)
beijo grande e mtas felicidades para tdas

Segunda, 08/06/2009 - 12:31
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Ola minhas lindas noivinhas.

Tenho uma novidade,

Vou deixar 2011.

Tenho nova data: 16/10/2010.

Estou tão feliz, vou me casar mais cedo. Nem acredito.

Já temos quinta, vai ser Quintinha Da Seitela em Esmoriz, é bastante acessivel: 65.00€ por pessoa.

O meu amor deu me esta grande felicidade.

Beijinhos a todas

Ana & Alexandre
* 16/10/2010*

FFFFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZ

Segunda, 08/06/2009 - 15:37
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

bem menina, vais-nos abandonar mas por uma boa causa!
Estou muito feliz por ti! ÉS UMA SORTUDA!!!!!!!!! que raiva!!
mas tambem nao se pode comparar.. bem, desejo-te as maiores felicidades do mundo!
espero que tudo corra bem e de vez em quando dá uma voltinha por estas bandas:)

bjs grandes

Segunda, 08/06/2009 - 16:28
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

:H

Bem...isso é que é uma óptima notícia :)

Muitos parabéns e bons preparativos ;)

Segunda, 08/06/2009 - 18:28
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

O meu menino deixou me muito satisferita e muito feliz quando me disse que iamos casar mais cedo.

Nunca mais acaba este ano, para começarmos a ter as nossas coisinhas e prepararmos tudo para o casamento.

Ainda é cedo para comprar as ofertas, e pensar em convites.

Só em janeiro é que vou começar a pensar em dar os convites.

Eu vou ficar na mesma neste forum, foi aqui que começei e é aqui que vou acabar.

beijinhos Grandes
*16/10/09*

Ana & Alexandre

Segunda, 08/06/2009 - 20:01
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Olá meninas!
Ando 1 pouco desanimada com a vida estes dias.
Sinto falta de ter amigas verdadeiras com quem possa conversar e partilhar todas as minhas coisinhas, e ver que elas também ficam assim felizes do jeito que eu fico. Mas parece é que o mundo anda cheio mas é de inveja!

Além disso ando a marrar pra conseguir tirar a carta de condução este ano...mas está a ser complicado e ainda por cima é em alemão.

Bem...não vos quero estar aqui a chatear com minhas coisas.

Anafaria isso é 1 ótima noticia !
Assim ainda nos vais poder ajudar ainda mais 1 poukinho
quando chegar a nossa vez hehe :D
O teu amor deu-te 1 grande alegria disso não tenho dúvidas.
Bons preparativos, e felecidades :)

Beijinhus a todas

Terça, 09/06/2009 - 11:45
Retrato de Denise Ribeiro
Denise Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 19:47

Olá noivinhas...

Catarina madrinha linda bigada, és um amor...

Helena eu tb sou de guimarães...

Ana k boa noticia eu tb keria casar mais cd eheh..Desejo-t tudo de bom e dp tens k nos ajudar muito..

Flávia linda como te percebo, ultimamente tenho tido mts desilusões em relação a amigas, pessoas k eu adoro e k so me estao a magoar, mas enfim.
Vais ver k vais conseguir a carta, eu tb keria tirar ainda este ano mas ta mau de €...

Kuanto ao meu dia de sonho para já so tenho decidido o noivo e o menino das alianças eheheh os dois homens da minha vida...
O resto tá td por pensar e decidir...

Beijokas

Quarta, 10/06/2009 - 22:20
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

afinal nao sou a unica que anda a ver coisinhas pa 2011

ai que bom

ando um bocadinho perdida porque nao sei que fazer, nao sei se é cedo de mais pa ver quintas e essas coisinhas.... afinal ainda falta um tempinho..

aguardo algumas sugestoes.

**********************************************