Noivas de 2011 | Page 6 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 2011

5428 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 13/03/2009 - 11:57
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

fico mto contente por teres aceite.... Convidei-te porque foste das primeiras k me acolheu aqui no cantinho... ;) e gostava mto de falar cntg, mas fiquei mto triste por teres "desaparecida", por mto tempo andei á tua procura por aqui, mas finalmente encontreeeeiii... :D eheh
bem, em principio (quase certeza) irei casar em 2010, queria em junho mas o meu namorido ainda nao se decidiu... 8|
mais, ainda nao arranjei trabalho e estou a completar o 12º (o ingles.. :( )...
e tu? ja acabast o curso? ja têm algo po grande dia?? (eu nadinha lol)

espero k agora nao desapareças... eheh... ;)

bjinho

Sexta, 13/03/2009 - 12:34
Retrato de star23
star23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 21:52

Eu sou mais uma, era para ser 2010, mas nao temos condiçoes financeiras para isso...
estamos a pensar ser no dia 11 de junho, pois é o aniversario da minha mae, e seria uma linda prenda para ela....
Mas ainda falta tanto, trago um ratinho a roer o estomago, parece que o tempo ficou mais lento desde que decidimos casar....
Mas estamos tao felizes :D :D :D
Já temos algumas ideias, mas nada ainda decidido...
Espero que sejamos todas umas noivinhas MUITO FELIZES!!!!

Sexta, 13/03/2009 - 14:20
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

Olá :H BEM VINDA!!! :hug:
Eu estou na mesma situação...tb keriamos casar p o ano..mas falta estabilidade financeira... :(
É tão triste kerer casar e não poder :"(

Enfim...por enkuanto só nos resta sonhar...e pensar nalguns preparativos ;) Eu ando a fazer uma pasta c todas as ideias...

BEIJOKINHAS************

Sexta, 13/03/2009 - 16:36
Retrato de star23
star23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 21:52

Obrigada, é um prazer estar entre voces e partilhar ideias convosco.

Eu ja tenho, ideias é coisa que não nos falta, ideias para os convites, para a quinta, o catering, temos ideias aos montes,já reunimos toda a informação mais importante, ate já fui experimentar vestidos, sei que é muito cedo, mas o sonho é mais forte do que eu....
agora o que nos falta mesmo é o empurraozito do dinheiro...

Sexta, 13/03/2009 - 18:57
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

olá minhas queridas!
Então como vão? Novidades?

beijinhos

Quarta, 18/03/2009 - 08:57
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

Sim conheço bem o Aquario, inclusive também era um dos locais que estava na minha lista a realizar o casamento.
Acho que fazes bem seres coerente dessa maneira e esperares ate teres acabado o curso.
O meu também acaba o curso este ano, mas nós como ja temos casa onde morar e não teremos despesas, e como queremos mesmo aquela data decidimos ja marcar.
Eu quando fui ao Aquario tambem me disseram que ainda não estavam a marcar, mas a D. Florbela disse que se eu quissesse mesmo que marcava e com os preços deste ano ou seja 55€ e a outra de 65€ e depois disse mas só espero que não aparecam muitas noivas a querer marcar ja pra 2011, (porque ainda tem a tabela) como parece que á alguma procura podia ter ja uns preços base ou a ideia assim ja lhe facilitavam a vida a eles e claro aos noivos, porque ela quando me disse que ainda era cedo eu até me senti mal e pensei se calhar não sou normal (lol)
Eu sou da Trofa, mas passo a maior parte do tempo em Vila do Conde, namorado, trabalho, amigos, Trofa e só msm pa dormir.

Beijinhos

Quarta, 18/03/2009 - 20:05
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

Falo por expriencia propria, eu quando começei a ver quintas e espaços para fazer o meu casamento pensei, quero um sitio bonito, agradavel, que tanto nós noivos como os convidados gostem e se sintam bem, com qualidade claro, mas não queria dar muito dinheiro entao estipulei um preço +/- por pessoa entre 60 a 70 euros.
E lá começamos nós a procurar fomos ao Aquario os preços eram 55€ e 65€ e ainda mais IVA adoramos as salas, mais ainda não axavamos que era msm aquele o sitio.
Depois fomos a Quinta da Azenha adoramos tudo estava muito bonito e preço era 75€.
Fomos pra casa falamos sobre o assunto e dissemos que era um agradado.
O ultimo sitio que fomos ver foi o Aqueduto e ficamos completamente fascinados, adoramos tudo msm desde a decoração personalizada aos espaços, acho que quem esta a frente esta a fazer um bom trabalho, vai ser la que vamos realizar o nosso casamento e vamos pagar 83€ por pessoa.
Acho que sim o orçamento e importante temos que ver as nossas possibilidades, mas não a nada n melhor do que gostamos mesmo de um sitio e podermos realizar la o nosso casamento.
Eu não queria dar mais de 70€ e acabei por dar 83€, parece que não mas é mta diferença, mas não estou nada arrependida porque sei que la vou ter um casamento perfeito.
Se achas que as Caves Calém é o tal sitio que sempre sonhast, acho que fazes muito bem em fazer la o teu casamento :)
Desculpa o testamento.

Beijinhos

Sexta, 20/03/2009 - 17:08
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

entao meninas, tudo bem?
tenho andado desaparecida, mas a vida esta numa roda viva. e acho q cada vez vai ser pior...por isso se me virem afastada durante algum tempo nao estranhem. tenho mto pouco tempo p ca vir. e, se m acontecer como aconteceu esta semana num dia, nem sequer consegui entrar pk dizia q a pagina era desconhecida...

tetezita...acabo o curso em julho, minha linda. ando a 1000 à hora, mas faz parte. fico contente se casares em 2010...apesar d ñ conseguir casar em 2010 continuo a ter um grande carinho por esse ano...vou tentar ñ m desligar tanto, agora, ok? e mto obriagada pela considerção...acredita k tb m lembrei mtas vezes d ti, mas sabes k fiquei mt desanimada qd percebi q 2010 era impossivel...desmotivei!agora ja encaixei com 2011.

sandra...espero k na mha data ñ haja mta gente, ;) é k eu quero organizar um bocadinho a mha vida, antes d marcar...acho q vou ter que me por a toques...e, ja agora, o q achas-te da D.Florbela?é q já tenho ouvido várias opiniões sobre ela...uns gostam, outros ñ....

carapim...vai em frente, rapariga!!!as coisas têm k ser ao vosso gosto, portanto arrisca...era o k eu faria no teu lugar!!!e pelo comentario nota-se q adoras-te o local...

beijinho

Sexta, 20/03/2009 - 17:30
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

luda...

humm, que bom, ja falta mesmo pouquinhoo.. :D fico muito feliz por ti... :D
és um querida... ;)
apanhei um carinho especial por ti, e por outra menina (a daniela simoes - nao sei se te lembras dela) porque foram voces que me deram as boas vindas... ;)
compreendo o teu afastamento, é dificl, mas vais ver que 2011 tbm vai chegar a correeeer... ;) tal como 2010 esta a chegar sem eu dar conta eheheh... ;)

beijinho

Sexta, 20/03/2009 - 21:24
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

Eu sobre a D. Florbela não tenho nada a apontar, foi simpatica connosco.
Mas ela a principio quando chegamos lá parecia não nos dar muita importancia, parecia um bocado arrogante, mas depois quando começamos a conversar, vimos que era mesmo só aparencia.
JÁ ouvi outras noivinhas a queixarem-se da maneira como ela as tratava, mas tentem não fazer juizos precipitados, as vezes as aparencias iludem.

Um beijo grande

Sábado, 21/03/2009 - 18:35
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ola meninas!

tetezita...sim lembro-me da daniela simoes, apesar d ja nao falar com ela ha imenso tempo... sabes q como desapareci por uns tempos acabei por perder contacto com as pessoas.

sandra, tens razao...eu ñ conheço a senhora. li algs opiniões ca no site.por isso é k t perguntei....mas cada um tem o seu feitio, nao é?

carapim...ele ta a começar a entusiasmar-se...qlqr dia ate t substitui ca no forum... =))

bom fim d semana p voces, meninas...
o meu vai ser com mto trabalhinho!!
bj

Quarta, 25/03/2009 - 10:25
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Olá a Todas...

Venho aqui dizer-vos que afinal não vou casar em 2011,mas sim em 2010 :D

Pois é,decidimos casar pro ano.. Tou feliz!!!

Espero os vossos preparativos corram bem ;)

Beijinhos Grandes

Afilhada Babada da minha querida Marta Simões :D

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

O nosso cantinho:
www.onossodiadesonho.bloguepessoal.com

Quarta, 25/03/2009 - 12:19
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Olá meninassssssss

Tenho andado desaparecida mas ca estou eu estou é a ver que muitas meninas estão antecipar sem duvida que 2010 sera um ano em grande de casamentos.
E novidades?

Bjitos

Quinta, 26/03/2009 - 16:59
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

E eu a pensar que devia estar maluka, por andar a ver as coisinhas já com tanta antecedência e a tirar ideias...mas ainda em que não sou a única. Assim já posso partilhar a minha felecidade com vcs todas, e enquanto não chega meu dia vou sonhando 1 bokado :)

Beijinhus para todas

Quinta, 26/03/2009 - 18:30
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

pois é menina, a gente vem para aqui sonhando que o dia chegue mais rápido!:?
o tempo parece que não passa ~X(

Meninas ando um bocadinho desaparecida por andar muito ocupada!
Espero que as vossas coisinhas estejam a correr bem! :D

bjs para todas :*

Sexta, 27/03/2009 - 15:00
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

Não ha problema vanessa_francisco, só andas na tua vida :) ao contrario de ti o k não me falta agora e tempo livre recebi hoje a carta de rescisao do meu contrato mas ainda vou continuar a receber ordenado da empresa ate dia 15 de Maio.
Mas há-que não desanimar mas e dificil :(

Beijinhos para todas

Sexta, 27/03/2009 - 19:31
Retrato de catilde24
catilde24
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 12.03.2009 - 13:05

Afinal eu pensei k era uma das unicas k iria casar em 2011 mas hj depois de ver este topico fikei mto contente pk afinal nao sou maluka a procura de coisinhas para o meu dia hehe que vai ser em marco no dia 19(dia do pai) hehe bjinhus a todas

Sexta, 27/03/2009 - 23:44
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Pois algumas até podem pensar que
somos malukas, mas apenas estamos é anciosas
por passar o resto de novas vidas somo casadas hehe :)

Eu até já tenho 1 pasta no pc com coisinhas
que gostei pro casamento :D e ideias muito concretas e tu?

Beijinhus

Sexta, 27/03/2009 - 23:50
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

Se achas que es maluka em pensar e ver coisas pa 2011, entao eu sou uma super maluka lol pois ja tenhi a quinta marcada :P
Flavia88 eu tambem tenho uma pasta a dizer casamento e dentro dessas tenho varias relativamente a cada promenor eheheh....
è vdd Flavia88 ja viste k somos gemeas?!? tambem vou casar a 06.08.2011 :P
Beijinhos

Sábado, 28/03/2009 - 15:32
Retrato de catilde24
catilde24
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 12.03.2009 - 13:05

Ola mininas eu tb ja tenhu uma pasta no meu pc lol com algumas coisinhas hehe,quinta ainda nao decidimos so estivemos a ver algumas online que gostamos mto...tb ja pensamos nas cores que vao ser azul turquesa e castanho,alguma ideia com exas cores k vos poxa surgir??tou aberta a sujestoes...bjinhus

Sábado, 28/03/2009 - 20:56
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

hoje estou muito feliz! o meu amor mandou-me prepara-me para uma surpresa e depois de estarmos juntos levou-me ao MACHADO para vermos aneis de noivado!!8&gt

quando lá cheguei foi uma surpresa mas quando vi a montra assustei-me! LOL! os aneis eram acima dos 2000 euros e iam ate aos 5000!

Ele ficou triste mas recusei-me a lá entrar...nao tem a ver comigo e nao me ia sentir bem :''(

fiquei um bocadinho triste porque ele ficou triste mas decidimos ir a um shopping para por um tlm a arranjar..

lá fomos nós a caminho do arrabida!

Entramos em todas as lojas possiveis e imaginarias de aneis.. experimentei experimentei (até mais caros do que alguma vez um pensasse tolerar!) mas para fazer-lhe a vontade...e pufs!>:

encontrei o meu futuro anel de noivado! :D

ai estou tao contente... quer dizer que so vou ter de sofrer mais um bocadinho :P

bjs para todas :X

Segunda, 30/03/2009 - 10:00
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Vanessa fico muito feliz as coisas finalmente estão a evoluir!! :D

Pois é eu ontem estive a fazer a lista de convidados com o meu namorado ja temos 140 pessoas.

Segunda, 30/03/2009 - 16:27
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

Olá a TODAS AS NOIVINHAS!!! :H

Fico tão feliz pelas meninas ke anteciparam p 2010!! O mais engraçado é ke somos mtas c ficheiros no pc com as ideias ke vamos tendo...as minhas ideias tão todas num documento word, c os devidos tópicos:

Bolo

Vestido

Decoração

Músicas

etc...

Mas axo k vou ter ke dividir td por pastas!! Kero k fike já td organizadinho..pk todos os dias tenho novas imagens e ideias p acrescentar...e s não fica já td devidamente organizado depois custa mt...lololol

BEIJOKINHAS A TODAS AS SONHADORAS**********

Segunda, 30/03/2009 - 17:09
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Acredito mesmo que 2011 vai ter muitoooos casamentos, assim como 2010 tbm vai.

No inicio tbm pensamos casar em 2010, mas para isso já tinhamos que começar a organizar tudo e tinha k ser 1 poukito à "pressa".
Como nós ainda temos outras pekenas coisas a realizar antes, decidimos então k vai ser em 2011 :))

Mas já andamos a ver montes de coisas, e talvez este ano vamos markar na igreja , para depois tbm conseguirmos 1 quinta, porque tenho medo de depois não conseguir arranjar nada que me agrade.

Com quanto tempo de antecedência acham que s deve markar estas coisas?

É dificil estar na Suiça e mesmo assim kerer tratar de algumas coisinhas e ver tudo com antecedência. Ainda bem que aqui no forum existem muitas noivinhas prontas a ajudar.

Também já fizemos hoje 1 lista de convidados, até agora são 77 pessoas :O tá a ficar caro lol

Qualquer dia mostro aki algumas das minhas ideias :D

Beijinhus a todas

Terça, 31/03/2009 - 11:06
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

Acho ke inda é cedo para começarem já c marcações...mas há mta gente ke marca c 2 anos de antecedência e tendo em conta ke estão longe é melhor optarem pelo seguro e tratem td mt antes...

Fico ansiosa por ver as tuas coisinhas ;)

BEIJOKINHAS********

Terça, 31/03/2009 - 11:21
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Meninas eu faço ideias de marcar a quinta com 1 ano e meio de antecedencia mas tambem já ando a sondar mercado!ihih

Terça, 31/03/2009 - 11:41
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

belita_123 escreveu:
Meninas eu faço ideias de marcar a quinta com 1 ano e meio de antecedencia mas tambem já ando a sondar mercado!ihih

Alguém como eu :D
Eu também tenho mts mts coisinhas ja guardadas, um possível tema pensado...lembranças em mente... uma lista com 20 e tal quintas lol Pronto aquelas acima das minhas possibilidades já nem vou lá pra n ficar triste...

beijinho

Terça, 31/03/2009 - 11:43
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

deixei de vir aqui por uns tempos e é só noivinhas a aparecer weee! Vai ser um ano em cheio!

beijinhos a todas

Terça, 31/03/2009 - 17:34
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Bem eu acho que este verão quando tiver de férias em Portugal vou ir visitar algumas quintas que me tem agradado e fazer logo a marcação, porque senão pode ser dificil depois.

Agosto é o mês dos casamentos e não quero arriscar, depois ter que ficar com algo que não é bem do meu agrado.

Bem a lista de convidados já está feita, também ja sei que flores e como exatamento quero o meu ramo, as cores que queremos pro casório tambem já está decidido :D já só falta é o tempo voar 1 bocado hehe

Beijinhus a todas as sonhadoras como eu

Quarta, 01/04/2009 - 19:56
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

oi meninas tudo bem?
eu gostava que alguem entendido no assunto me tira-se uma duvida, em relação à quinta.

Quando vamos escolher a quinta e queremos marcar temos de dar um sinal de quanto?

Bjs para todas:X

Quinta, 02/04/2009 - 00:43
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

Eu posso responder mediante os sitios que fui.
Em algumas quintas pediram-me 500 euros, outras 1000 euros e numa quinta pediu-me 20% do valor final.
Beijinhos

Quinta, 02/04/2009 - 21:51
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

ola meninas,

Ando desaparecida, ja nao venho aqui a muito tempo.
Pelo que vejo e so meninas novas,

K bom, sejam bem vindas.

Eu mudei de emprego e então quase k nao venho a net.

Este mes vou começar a visitar Quintas, vai ser mesmo bom.

Quero ver se marco este ano a quinta.

Como e que andam voces, ja vi que algumas noivinhas ja anteciparam o casamento, que sortudas que são. K inveja.

Beijinhos Grandes
* Ana e Alexandre*
*17/09/2011*

Sexta, 03/04/2009 - 16:44
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

uma pessoa deixa de vir ca uns tempos e é só novidades...
a todas as meninas novas sejam bem-vindas!!
eu tal como muitas de vós, tb tenho umas pastas no computador com coisas p casamento...nos somos umas meninas mt organizadas!!! :))
:*

Sexta, 03/04/2009 - 17:48
Retrato de pequena.carol
pequena.carol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.06.2008 - 00:17

Ola meninas sou nova aqui,sou caso em 2011 mas já ando a dar uma voltinha pelos sites para tirar ideias, o meu namorado acha muito cedo ,mas os casais amigos que ja casaram acham que já devíamos andar a ver de quintas a fazer a lista dos convidados, pensar nos temas...enfim organizar as ideias.precisava da vossa opinião, por onde acham que devo começar.
Desejo a todas muitas felicidades!

Paulinha

Sexta, 03/04/2009 - 17:56
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Antes de mais muito bem vinda ao nosso cantinho, 1º sem duvida deves fazer uma lista de convidados porque quando fores ver quintas ou espaços vou te perguntar mais ou menos quintas pessoas tem, eu apartida ainda não sei quando me caso se 2011 ou 2012 mas ja ando a ver coisitas.
Qualquer duvida apita

Sexta, 03/04/2009 - 17:58
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Antes de mais muito bem vinda ao nosso cantinho, 1º sem duvida deves fazer uma lista de convidados porque quando fores ver quintas ou espaços vou te perguntar mais ou menos quantas pessoas tens, eu apartida ainda não sei quando me caso se 2011 ou 2012 mas ja ando a ver coisitas.
Qualquer duvida apita

Terça, 07/04/2009 - 13:30
Retrato de melitavan
melitavan
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 21:03

olá Noivinhas!

Eu també sou uma noivinha de 2011.

Achei girissimo o topico, que li com atençao. Estão cheias de ideias já, o que é bom, com antecedencia é que é ehehhe ;)

Nos tambem ja temos algumas ideias quanto ao tema e decoraçao, mas o sitio onde queremos casar ainda é incognito. Andamos em "negociaçoes" LOL. Isto porque ele é do porto e vive em Lisboa desde pequeno. Eu porque sou da Margem sul mas nasci no Alentejo. Aceitamos as vossas sugestoes noivinha ;)

Sexta, 10/04/2009 - 17:36
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

venho desejar uma boa pascoa a todas as noivinhas!
quero tb dizer k vou estar mais ausente na prox semana...sim, ainda mais do k o k tenho estado...é q finalmente vou p minha viagem de finalistas na Tunisia....ando a contar os dias. saio na segunda-feira....
às meninas novas sejam bem-vindas.
beijinho a todas
e aproveito p desejar uma boa pascoa pois agora vou andar atarefada com as malas....
bjinh

Sábado, 11/04/2009 - 00:17
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Boa viagem e aproveita bem!! ;)

Segunda, 13/04/2009 - 09:55
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Bom dia meninas,

Tantas meninas novas... Isto ta a ficar bem bonitinho agora.

Este fim de semana, eu e o meu amor decimos casar mais cedo.

Eu keria 2010, mas é cedo, ele pro ano ainda esta na faculdade.

Vamos casar a 16 de Abril de 2011. Era para casar a Setembro, mas vamos antecipar 6 meses.

Assim já fico mais feliz. <:P

E mais cedo um bocadinho.

Tou mesmo feliz.

beijinhos minhas meninas

Ana & Alexandre
*16/04/2011*

Segunda, 13/04/2009 - 10:24
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

:H

Fico muito feliz por terem antecipado o vosso casamento :D Isso quer dizer ke para o ano, por esta alttura ja terão ke começar c as coisinhas em andamento ;)

Eu gostava de casar em Maio ou Setembro!! Mas estou triste pk nao sei s vai dar para casar em 2011!! :(

BEIJOKINHAS e muitos PARABÉNS!!!!***************

Terça, 14/04/2009 - 11:31
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Bom dia Meninas

Este ano esta a correr muito rapido, já estamos em Abril, daqui a pouco estamos no verão.

Este ano quero ver se consigo marcar quinta, para ter preços melhores.

Vamos a ver.

O que eu queria era mesmo casar para o ano, mas não dá. :(

Onde andam as meninas mais antigas......

Que se passa.... Já ninguem anda a ver as coisinhas para o casamento.

beijinhos

Ana & Alexandre
*16/04/2011*

Terça, 14/04/2009 - 13:31
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

amiga, eu li o teu topico e achei muita piada! lembraste que ias casar uma semana antes de mim? pois é, eu e o meu amor tambem ja falamos em tentar adiar as coisas para mais cedo e tambem falamos em abril! és uma copiona! :P

tambem estou como tu,queria mesmo era que fosse para o ano , mas ele ainda vai estar a estudar e nao dá porque nao temos dinheiro!

mas assim as coisas ja sao um bocadinho mais cedo! quanto mais cedo melhor!! :D

agora ultimamente tenho tentado evitar o assunto "casamento" porque notei que isso que trazia alguma ansiedade e tristeza de nao conseguir realizar os meus sonhos mais rapido!

por isso agora nao se fala disso a nao ser de vez em quando que lá foge a boca para o que dita o coração!

Se tivesse dinheiro tambem marcava ja a quinta para o ano que vem :P lol! á maluca, mas a gente estudando nao dá!

Devagar se vai ao longe nao é?

bjs muito grandes para todas e um especial para ti

Terça, 14/04/2009 - 17:18
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Pois é acho que por nós todas o casamento era já pro ano que vem, mas por várias razões não vai dar.

Mas devagar se vai ao longe, e mais vale ir assim aos poucos e fazer tudo com calma e tempo pra montes de ideias, do que ter que apressar as coisas todas , acabando por ficarmos stressadas ;)

Beijinhus a todas

Quarta, 22/04/2009 - 16:14
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ola meninas!
ja regressei d tunisia...correu tudo mt bem e adorei. foi uma experiência unica e já consegui descansar um bocadinho. o mal é q agora tenho trabalho a dobrar...mas não pode ser tudo não é?
concordo com o q tem sido dito d q s pudessemos o casamento seria p ano, mas varios obstaculos s impõem...temos q jogar com a nossa vida conforme s pode, não é?
e, no meu caso particular, apesar d por vezes achar q falta mt p casamento, este ano d faculdade cmo é o ult está a passar sem eu dar conta...mts trab, mtas eventos, mt estagio, ...enfim!! às vezes quase nem tenho tempo p pensar em casamento. o q nem é sp mau, pois senão andava sp deprimida a achar q nunca mais chegava a altura d casório.
o tempo vai passar mais rápido do q estamos à espera, vão ver.
bjo grande

Quarta, 22/04/2009 - 22:33
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

OLa noivinhas...
A minha vida estas 2 semanas foram um inferno, mas parece k ja esta tudo bem.
Chateei-me com os meus pais sai de casa, foi muito complicado.
Cheguei mesmo em pensar antecipar o casamento, ja tinha vestido escolhido acessorios comprados, ia so fazer um jantar para familia e amigos mais chegados, ia tentar fazer no Aqueduto, local que tinha reservado para a minha data inicial de casamento.
Mas depois de falar cm o meu namorado ( ele tambem ainda esta a acabar o curso) os meus pais pediram-me desculpas e disseram k iam melhorar a atitude deles para comigo, eu decide dar mais uma hipotese afainal pais sao pais, embora não sejam os donos das nosas vidas.
Voltei pra casa, fui falar com a senhora da loja que tinha comprado o vestido alias ia fazer a prova hoje, e expliquei por alto a situaçao que tinha marcado a quinta mas tinha antecipado a data, mas achei melhor ficar como estava, a senhora foi um amor de pessoa comigo e disse para n me preocupar, se eu fizesse questao guardava-me o vestido ate la, se não como ja dei o sinal ficava dado e depois quando viesse a colecção de 2011 ela chamava por mim, claro que eu disse para a senhora me chamar quando tivesse a colecção de 2011...
Enfim as vezes ate penso que não bato bem, decido depois volto atras, mas as vezes a vida preganos cada partida que nem nos sabemos para onde virar....
Desculpem la o testamento, mas sinto-me melhor agora que desabafei.
E continuo como antes uma noivinha de 2011...

Beijinhos pa todas

Quinta, 23/04/2009 - 13:37
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Antes de mais muitos parabens por teres conseguido anticipar a tua data de casamento :D eu tambem queria mas acho que a data que tenho é a mais mais ideal possivel lol.

Peço desculpas por não ja nao vir aqui ha uns tempos valentes mas sinceramente tive um tempo que não quero pensar tanto no casamento para nao ficar tristinha.. a minha vontade era marcar ja quinta comprar ja casa e casar o mais rapido possivel.. mas é impossivel..

Estou a ver que ha muitas meninas novas para 2011.. sejam todas muito bem vindas :D

Prometo não estar tanto tempo desaparecida lol

beijinhos grandes e bons preparativos :D

Quinta, 23/04/2009 - 13:49
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Como estas agora?
Li atentamente o teu comentário. e olha acho que fazes bem em perdoar os teus pais e em deixar o casamento para a data que estava inicialmente prevista, porque assim podes ter um bom casamento e nada com pressas porque tambem nunca sabe tao bem não é?

Pais são pais, eles devem ter entendido, porque pediram desculpa.. mas olha se tivesses que casar ja tambem ficavamos muito felizes, afinal de contas é o teu sonho lol..

bem espero que esteja tudo bem contigo.
Beijinhos grandes e bons preparativos :D

Sexta, 24/04/2009 - 11:20
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

Eu tou como tu!! Por mim mandava ja fazer a casa, ia ver vestido, reservava a kinta e casava já p o ano!!!!! Mas é mesmo impossível!! :(

BEIJOKAS a todas e BOM FDS ;)

*********************

Sexta, 24/04/2009 - 16:39
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

então querida...como estas?
já está tudo mais calmo?
realmente existem situações na vida q a fazem dar uma volta de 360º. mas penso, pelo q li do q escreveste, q agora as coisas ja estao melhores...espero q sim!
entretanto, se precisares d alguma coisa anda ca dar uma apitadela....apesar d eu puder ñ ser mta atenta, pois ñ sou mt assídua,assim q vir o apelo podes contar cmg...e tenho a certeza q podes contar tb com todas as meninas. afinal, tb é p isso q cá estamos...p rir, p alegrar, p partilhar, mas tb p apoiar, ajudar, "ouvir",....
fica bem meu anjo.
bj enorme e especial p ti
bjinho p todas as outras meninas