Noivas de 2011 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 2011

5428 entradas / 0 novo
Última
Terça, 11/11/2008 - 00:54
Retrato de mininha
mininha
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

Conheci o jorge na altura do S.joão atraves de uma amiga em que o namorado dela era irmao dele.
Tanto eu como o meu namorado fomos à festa de S.joao só mesmo para dar uma maozinha aos pombinhos, pois eramos a "ponte de salvação" para eles se verem!

A minha amiga apresentou-me o meu namorado, e deps sentamo-nos num banco de jardim enquanto eles estavam aos amaços :D escusado será dizer k tanto eu como o meu namorado tivemos a noite toda calados, apanhei ca uma seca, na altura jurei pra nunca mais lol

passados dois dias ela pediu-me novamente para sair com ela, mais uma vez a historia se repetiu, so houve uma pequena alteração, ai ja começamos a falar :D e chegamos mesmo a trocar de numeros de tlm!
depois dai começamos a trocar msgs e sair os dois!
Começamos a namorar no dia 2 de julho, um dia antes dos anos dele!

A data do nosso casamento vai ser no dia em que fazemos anos de namoro e deps a meia noite estava a pensar preparar-lhe uma surpresa, mas ainda nao sei bem o kê!!
descp o testamento :)
bjokas grandes para todas

Quarta, 12/11/2008 - 11:52
Retrato de Anafs
Anafs
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Oi! tudo bem??

Olha o meu tema vai ser anjos.. lol acho um tema fora do norma e o meu namorado gostou mt da minha ideia LOL

Quanto à musica pa entrar na igreja estou a pensar na Avé Maria.. é linda e arrepio-me smp k a ouço.

E enxoval meninas já tem mt coisa?

Eu so tenho pratos LOL vamos ver agora nos meus anos o k recebo LOl

beijinhos grandes a todas

VÁ MENINAS D 2011 ACORDEM lol

Quarta, 12/11/2008 - 12:06
Retrato de vania patricia
vania patricia
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás

Como vai a minh companheira de compras de vestidos de noiva????Pronto para atacar as lojas????? :) :) :) :)

Enxoval...Bem,poxo dizer k ja tenh mt coisa...copos,jogos de cama,jogos de banho...panos de cozinha....talheres,pratos,tijelinhas.................agr nao me lembro de tud....kd me for lembrando ponho aki............. :) :) :)

AH!no mes paxado comprei 1jogo de jantar de 40peças...os pratos k tinh eram so meia duzia de cada...digamos k foi meio "roubado" :) lol...mas nao sou ladra :) :) :)

Ah!tb tenh 1keijeira :) Travessas.....Pirex..............

Quinta, 13/11/2008 - 19:49
Retrato de Anafs
Anafs

Fogo ja tens um grande enchoval.. eu k so tenho 4 pratos de sopa de sobremesa 4 lisos 4 chavenas de cafe e pires LOLOL n tenho mais nadinha LOL

Bem aki a tua companheira de experimentar vestidos esta bem :) e tu companheira?? k tens feito??

Agora vamos ver pa semana k faço aninhos se me oferecem alguma coisa po enxoval LOL.

e vcs? knd fazem anos??? é bom saber LOL

Beijinhosssss a todas as noivinhas de 2011 somos poukinhas mas boazinhas lol

Quinta, 13/11/2008 - 21:00
vania patricia

Eu so faço anos agr po ano...lol

So dia 5 de Setembro... :)

Axax k ja tenh mt enxoval??? eu axo k tenh pouca coisa... lol...

Vais ver k agr no aniversario vao chover montes de coisas para o enxoval..... :)

Cm tu dizs nos somos poucas, mas somos boas :)

bjokitas fofitas

Quinta, 13/11/2008 - 21:08
Retrato de Anafs
Anafs

Olha eu faço no dia 18 deste mes LOL..

sim dps d ter pedido tanto as avozinhas e tias vamos la ver se recebo mt coisa linda po meu enxoval...
Não tens mt vania, mas comparado comigo LOL eu nao tenho kase nada msm so os pratos k n chegam LOLOLOL

E mais coisinhas k keiram comentar?? Novais ideias pos casamentos?? Medos?? LOL vá meninas toca a comentar e a participar lol

Beijinhossssssss

Sexta, 14/11/2008 - 11:43
Retrato de Anafs
Anafs

VA meninassss digam-me la k tao a pensar dar aos convidados como lembranças??

E temas para os voxos casorios?? :D

Eu tou tao desejosa k chegue o meu dia lol ainda faltam 3 aninhos kase

Beijinhosss meninasss toca a comentar :D

Sexta, 14/11/2008 - 14:31
Retrato de Kika Maria
Kika Maria
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás

E aqui está mais uma possível noivinha de 2011, mais precisamente do dia 02 de Julho.
Tecnicamente ainda não estou noiva porque o pedido ainda não foi feito, mas acho que está para breve pela conversa dele :-)
Agora digam vocês: já há aqui alguma noiva com pedido oficial?? Se sim contem quando e como foi. Vamos lá cuscar!! :-)
Já alguém tem quinta/igreja marcada ou será muito cedo?

Jinhos...

Sexta, 14/11/2008 - 14:53
Retrato de Anafaria
Anafaria
Visto pela última vez: 11 anos 13 h atrás

Ola meninas.

Ja vi que ja existe mais noivinhas para 2011. Que bom :X

Eu ainda nao tenho nada para o enxoval. Prefiro comprar mais perto da data.

O meu amor ja me pediu em casamento, mas vamos oficializar o pedido em 2009 com um jantar em familia, vamos juntar a minha familia com a familia dele. Vai ser tao giro...

Ele tem que pedir a minha mão ao meu irmão, não se escapa. Não pede ao meu pai, pois ele faleceu a 02 anos a tras... :(

Eu ja uso anel de noivado, pois ele ja me ofereceu este ano no dia dos namorados, num jantar que nos fizemos num cruzeiro no Douro.

Eu esta semana vi o vestido mai s lindo do mundo, E O MEU VESTIDO, E TUDO AQUILO QUE EU SONHEI... :\

Mas e caro, daqui a 02 semanas vou coma minha amiga experimenta lo... Se eu gostar de me ver vestida nele, vai ser mto complicado tira lo da cabeça.... Sou uma Tola.

Beijinhos Grandes minhas Lindas.

Ana =D>

Sexta, 14/11/2008 - 15:04
Retrato de Anafs
Anafs

OH eu ainda n fui pedida em casamento.. mas o meu Nuno diz k me vai fazer uma coisa mt linda, mas n pa ja pk n tem dinheiro po anel LOL

Oh k fixe ja vist o vestido da tua vida LOL.. olha k ja n falta assim tanto ;) 2 anos e meio +/- passa a correr lol

SIM temos mais noivinhas de 2011 fico tao feliz :D

Ainda n tenho quinta (so vi algumas pela net) nem igreja( mas ja sei kal vai ser :))

E voces? sei k a ana ja tem quinta :).

BEIJINHOS GRANDESSS

Sexta, 14/11/2008 - 18:04
Retrato de mininha
mininha
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

eu tb me vou casar no dia 2 de julho :D ainda nao fui pedida oficialmente em casamento, mas penso k isso vai acontecer em 2009.

ainda nao temos quinta, mas ja vi uma pela net, a igreja ainda nao marquei estou so a pensar marcar no final de 2010 ou inicios de 2011.

ja tenho algumas ideias em relaçao ao tema, o meu tema em principio vai ser o "amor é...", ja tenho algumas coisas sobre esse tema :)
bjinhos

Sábado, 15/11/2008 - 11:26
vania patricia

Bem, parece k sou a unica noiva com pedido de casamento com direito a solitario e tud :)

O meu pedido foi em Agosto...Mas tive kuase 1mes sem o meu anel :( mandei gravar e partiram a pedra sem querer com o calor do fogo :( mas responsabilizaram-se e puseram 1pedra nova, mas cm foi em agosot tava tude de ferias...so voltei a ver o meu anle passado 1mes.....

Mas agr ja o tenh e nao o largo :)

Nao ha por ai mais ninguem com pedido e anel de noivado??? nao me digam k sou so eu???

Kt ao tema do meu casamento, tava a opensar em borboletas....quinta, ja escolhi, mas pela net...amei as imagens...mas vou fazer 1visita a quinta, mas a maior parte das opinioes k tnh sao boas :) Quinta dos amores...vejam na net....Tb gostei da Quinta do campo grande..mas ja disseram k o salar bocad pequeno...

Mas vejam o sites e deixem.me a vossa opiniao :)

Bjokitas fofitas

Sábado, 15/11/2008 - 11:44
Retrato de Anafs
Anafs

Pois pelos vistos és a unica com o pedido de casamento LOL
O meu vai ser n sei knd mas knd o meu menino tiver dinheiro LOLOL
mas eu ja lhe disse k so caso com um pedido de casamento LOLOL

Quanto a quinta a quinta que mais gostei e vi na net foi a Quinta do vimeiro em loures é linda msm.. po ano no verao a ver se vou la com o meu amor ver de perto LOL.

Vania, minha companheira :P:
A quinta dos amores é mt bonita, sem duvida.. so acho que (pelo que da pa ver nas imagens) tem um jardim um pouco pequenino e com poucas plantas.. lol. Mas a decoração é muito bonita.

A quinta do campo grande.. sinceramente agrada-me mais o exterior mas n tanto o interior.. pelo menos pelas imagens.

nada melhor k ir la e ver ao vivo :)

Agora vejam a minha e comentem :)

beijinhos grandes minhas lindas 8>

Sábado, 15/11/2008 - 11:50
vania patricia

O site da quinta dos amores engana 1bocado nos espaços verdes...ja la passei e espreitei por cima do muro :) lol
e os espaços verdes sao lindos mm...apaixonei-me mm pela kinta....

Ha aki alguns postes sobre a kinta...vai cuscar e ve as opinioes....ate tem fotos de noivas k ja la casaram... elinda mm :)

A quinta do cmapo tb e bonita...mas ja me disseram k o salao e pekeno :(

A tua quinta...deixa-me k te diga k e mt bonita :) Mas eu gosto mais da minh...lol......

Bjokitas fofitas companheira :) vamos as compras?? :)

Sábado, 15/11/2008 - 15:08
Retrato de Nana81
Nana81
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás

OI meninas,

por vezes não consigo vir aqui durante a semana mas não se esqueçam da Nana que também é de 2011 eheh.. O meu namorado ainda não me deu anel de noivado mas realmente penso que é muito cedo, pois penso que basta um ano antes para oficializar o noivado. Neste momento somos namorados e não noivos. Tudo virá a seu tempo. ;)

Em relação a vestidos ainda não fui ver nada. Tenho uma ideia de como será o convite - uma foto nossa a preto e branco, muito simples :)

O tema provavelmente será os SENTIMENTOS, mas ainda não sei bem...

Quintas, bem.. ainda teremos de fazer uma longa busca porque queremos sondar opiniões, queremos realmente algo especial e não vamos ter muita gente no casamento, serão menos de 100 pessoas. Serão realmente aquelas que nos acompanham na nossa vida, não faz sentido algum convidar pessoas que nunca vejo durante o ano, é mesmo assim e ele também concorda.

A igreja será a da minha zona , a igreja do FORTE DA CASA :) (não é tradicional como eu gostaria, porque já tem uma construção moderna, mas pronto, não faz mal, o que interessa é com quem me vou casar <:P

Lembranças para convidados ainda não pensei, mas duma coisa tenho a certeza - quero oferecer algo que seja minimamente útil!

Bem, ainda tenho algum tempo pela frente, para sonhar, para stressar e para amar muitooo. Ahhh

E assim que casar, passados uns 2, 3 mesinhos gostava de engravidar(de uma Margarida se possível eheh :)

Beijocas queridas

Nana

Sábado, 15/11/2008 - 19:28
Retrato de Anafs
Anafs

Nana linda, é claro que nao me esqueço que tambem es uma noivinha de 2011 :)

SIM vamos ter muito tempo para sonhar, stressar e amar, e partilhar tudo umas com as outras aqui neste pekenino cantinho das meninas de 2011 :D

OH queres uma margarida :) eu so quero engravidar mais ou menos um ano depois de casar, quero primeiro curtir a nossa vida em conjunto primeiro, depois entra um novo elemento lol :D eu quero tres bebes e voces?? já pensaram nisso?? lol

O meu tema vai ser anjos com uma decoração toda em tons de azul clarinho e branco ou prateado ;)

Nana concordo ctg knt aos convidados para o casamento.. da minha parte tambem vou so convidar as pessoas com quem convivo, nao vou ca convidar alguem que n vejo á mt tempo e que nem conheço.

Beijinhos grandes meninassss :D bons sonhos :D

Segunda, 17/11/2008 - 17:38
Retrato de Anafs
Anafs

Vá meninas toca a participarrr isto ta muito morto pos lados das meninas de 2011..

va mostrem as quintas que mais gostam para darmos opiniões.. a minha é a Quinta do vimeiro..

Beijinhos meninasss

Segunda, 17/11/2008 - 21:55
Retrato de Anafaria
Anafaria

Ola Lindas,

Comos estão todas??

Eu como tenho 25 anos, ja sinto o meu relogio biologico a funcionar.... :*

Eu já gostava de engravidar.... Mas so depois de um ano de casada e que pensamos em ter filhos...

Primeiro quero curtir a vida de casados, so nos os dois.

Nos queremos ter 03 filhos, p/ mim gemeos era ouro sobre azul...

Adorava ter logo 02 filhos, gemeos falsos, uma menina e um menino...

Tenho grande probabilidade de ter, pois a minha mãe e gemea verdadeira. 8}

Começem a dizer como querem a decoração do vosso casamento...

se já escolheram a cor?? se querem mesas redondas ou quadradas, se querem a mesa dos noivos sozinhos ou com os vossos padrinhos.

Beijinhos grandes :-C

Segunda, 17/11/2008 - 22:09
Retrato de tetezita
tetezita
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás

luda... :D
encontrei-te finamenteeeeeeeeeeeeeeeeeee.... :D
tenho saudades... ainda te lembras de mim???
bjts

da filhote(a) da Lover
e da estrelinha da Elsa... :D
(12-junho-2010 dia de sonho)

Terça, 18/11/2008 - 09:46
vania patricia

K tal vai a coisa??? mais noivinhas novas? bem, parece k somos as unicas de 2011...ou sera k estamos mt antecipadas????

Bem, eu gt mt de 2quintas...A quinta dos amores (linda...amei mm)e a quinta do campo grande...Vejam na net e deixem-me as vossas opinioes...

Anafs....Ja te dixe k a tua quinta e mt bonita....

O meu tema estava a pensar em borboletas.....kt a cor...axo k vai depender da cor do vestido...e cm ainda nao escolhi o vestido as cores nao sao nada ja certo...Mas era capaz de gostar de algo em dourado....nao sei..depende mm do vestido...

Quanto as mesas...Mesas redondas....cerca de 8 a 10 pessoas cada 1... e mesa rectangular para os noivos, com pais e padrinhos...Pra mim e a tipica mesa tradicional...

E bolos??? ja pensaram???E musica pa entrada e musica po bolo???´

Eu tava a pensar nesta musica pa entrada:

http://br.youtube.com/watch?v=vSSoMw3R-E8

E para abertura do bolo esta:

http://br.youtube.com/watch?v=wVMNflrc26c

Opinioes??? va la opinem sobre as minhas escolhas :)

Quanto a musica de abertura do baile....queria algo diferente...tava a pensar começar com 1musica calma e depois varias musicas a mistura, com 1coreografia engraçada...tipo isto:

http://br.youtube.com/watch?v=OmZROBpPk_w

http://br.youtube.com/watch?v=QujA8YYgTWU&feature=...

Ha 1noivinha aqui no forum k tb tem o video no youtube...mas nao tou a coseguir encontrar....mas estes ja dao 1ideia :)

e voçes? va la opinem e deixem as vossas coisas :)

Bjokitas fofitas

Quinta, 20/11/2008 - 09:08
vania patricia

Noivinhas de 2011??? ondem andam????

Nao me digam k vao deixar este topico ir a baixo..... :( :(

bjokitas fofitas

Sexta, 21/11/2008 - 14:35
Retrato de Anafs
Anafs

Bem eu nao vou deixar este topico ir abaixo vania.. desculpem n ter vindo ca mais cedo mas n tive msm tempo...

Bem quanto as coisinhas po nosso casorio... gosto mt de todas as tuas ideias.. adoro a musica a moment like this a outra, mt sinceramente n gosto LOL..

Bem quanto ao teu tema.. gosto das borboletas :), quanto as cores acho k devias basear mais nas cores das borboletas que do vestido fika mais lindo (na minha opiniao!)

Bem eu...
o tema vai ser anjos.. as cores vao ser a base de azul e praterdo.

Quanto a musica de entrada na igreja vai ser o Ave maria.. as outras ainda n pensei nisso LOL

o bolo vai ser com tons de branco e azul.. para n fugir as cores..

bem é tudo ainda n pensei em mais nada lol

Beijinhossss grandes noivinhasss

toca a participar!!!

Sexta, 21/11/2008 - 15:03
vania patricia

Ate pensei k tinh morrida toda a gente.....lol

Olha, as musicas vao ser ao contrario...Fingertips pa entrada e A moment like this po corte do bolo....Sempre kis axim.....

Nao podemos ter todos os mesmos gostos mas nao te crtitico por nao gostares da musica.... :) e nem e por ixo k vamos deixar de ir experimentar vestidos juntas :)

Vais ao porto noivos a gondomar?????

Tenh a sensação k sim :) lol

Na decoração,consoante o tema, nao pensei mt...mas sei k kero montes de borboletas espalhadas pelo salão :)

Bjokitas fofits

Sexta, 21/11/2008 - 15:33
Retrato de Anafs
Anafs

Eu tb n me importo k digas k n gostas de alguma coisa k eu meta aki ;) sao opinioes e estamos aki para opinar msm n é?

nao devo ir LOL gostava mas n sei msm knd vou a gondomar ainda.. mas knd é o porto noivos??

eu devo ir a expo noivos aki em lisboa.. mas n sei knd vai ser fui la a 2 anos e gostei bue..

e na entrada pa igreja ja pensas-t na musica??

olha eu gosto mt da moment like this acho k vou meter em klkr parte do casorio.. ainda n sei kal LOL

beijinhosss :D

e fotografo ja vist algum d te deixou entusiasmada?

Sexta, 21/11/2008 - 15:44
vania patricia

Ainda bem k nao levast a mal....e k a noivas k as vezes ficam xateadas por nao se ter a mm opiniao....

A porto noivos e este fim de semana....eu vou :)

na entrada na igreja aind nao pensei...mas talvez a marcha nupcial....ja k nao vou entrar com ela na quinta....

podes usar a mm musica a vontade....se kiseres mais tb e dou :) lol

Fotografos...aind nao vi nada...mas cm saem sempre mt caros...tenh 1primo em 3º ou 4º k r fotografo....e se calhar vou falar com ele....convido po casorio e pa fotografo...pode ser k saia 1desconto :)ja foi ele o fotogafo das minhas comunhoes....vamos la ver....mais la pa frente falo com ele e ve-se...mas claro k vou procurar outros preços...nao va ele kerer abusar :) lol

Bjokitas

Sexta, 21/11/2008 - 15:53
Retrato de Anafs
Anafs

LOL ya tem de ser..
eu gostava de ir mas como é ja este fds n vou de certeza :S tenho a minha festinha amanha e domingo tenho d trabalhar.. e n vale a pena ir e vir né?

bem eu vou fazer uma sondagem de fotografos po ano mais ou menos
para ver com alguma antecedencia mais ou menos knt é k se vai gastar.. po ano tb vou começar a ver as quintas.. convem marcar com antecedencia tb, principalmente se fazemos mesmo questao de um dia.. e tb pa excluir logo algumas k n goste msm.

mas eu vou primeiro a quinta do vimeiro.. lol e n sei pk acho k vou fikar logo por essa.. mas logo se ve.

tb vou ver mais coisas sobre anjinhos.. pk pode n ser mt bom pa tema.. mas eu acho k é LOL..

beijinhos :D vai dando novidades

Domingo, 23/11/2008 - 12:29
Retrato de Anafaria
Anafaria

Ola meninas.

então como estao todas.

Este sabado fui ao Porto noivos em gondomar, achei um pouco pobre. Não tinha assim muita coisa. Só Fotografos, alguns antipaticos, lojas de alianças, vestidos de noiva, algum catering e 02 ou 3 quintas e claro Fontes de Chocolate.

Só tinha uma maquilhadora, tava mto fraquinho.

Mas fiquei feliz pois a minha quinta de eleição tinha lá um stand. Falei com o responsável e imaginem no próximo sabado vou lá conheçer a Quinta e ver preços... :P

Ontem foi uma tarde diferente. mas deu para ter uma ideia do que e preciso.

Tem la um stand de convites, eram todos muito giros, mas muito fáceis de fazer em casa.
Eu os convites vou por o meu futuro cunhado a faze-los, tem jeitinho. Assim poupo dinheiro.

Voces o k é que vão fazer em casa???

Eu vou fazer os cestos, os convites, o placar das mesas, os marcadores, as ementas das mesas, as flores da igreja... Tenho uma Tia que tem umas maos de ouro nos aranjos florais.

Só nestas coisinhas vou poupar imenso dinheiro...

Vou por tudo a trabalhar até os meus 5 sobrinhos vao por maos a obra.

lololololololol =))

Beijinhos Grandes p/ todas as noivinhas de 2011.

Domingo, 23/11/2008 - 13:38
Retrato de Anafs
Anafs

Eu gostava de ter ido a porto noivas.. mas eu sou de lisboa.. vou esperar pela expo noivos aki na fil... lol

Quanto a fazer coisas em casa.. estou a pensar fazer os convites, o placar, os marcadores as ementas e se tudo correr bem LOL um jornal de casamento e ainda as lembranças.. vamos la ver se tenho tempo pa tanta coisa.. mas tb posso meter a minha mae e a sogra a fazer k tb tem jeito LOL.

Espero que gostes da tua quinta :) eu so po ano é k tou a pensar ir a minha...

acho k fazes mt bem a meter essa gente toda a trabalhar lol ;)

beijinhossss grandes noivinhasss.. va digam la o k tao a pensar fazer em casa LOL

bejãooo :*

Madrinha virtual de:
* SaraMikas
* Joana Gris

Ana & Nuno 04-06-2011 :D

Segunda, 24/11/2008 - 12:58
vania patricia

Eu tb fui a porto noivos.. Pensei k ia ter mais coisas...Mas deu para tirar ideias :)

Ana Faria, quial e a tua quinta???

Bjokitas

Segunda, 24/11/2008 - 16:09
Retrato de catarina e luis
catarina e luis
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

:X
ola meninas...
eu catarina e o luis, tambem nos vamos casar em 2011,em agosto,o dia ainda nao decidimos, somos os dois da zona de santarem.
Eu sou finalista do curso de finaças, e ele tambem finalista do curso de engenharia mecanica!
Ainda faltam um bocadinho pa 2011, mas assim ate la temos tempo pa organizar a nossa vidinha, emprego casa, estabilidade economica pa iniciar a nossa vida a dois, que hoje em dia nao anda nada facil.
ja temos mais ou menos o sitio escolhido, sera na Quinta Nova em santarem é muito recomendada em todos os aspectos...
beijinho a todas as noivas

Anexos da mensagem: 
  • Imagem182.jpg
Segunda, 24/11/2008 - 16:36
Retrato de Anafaria
Anafaria

Ola Vania.

Eu gostei do Solar do Burgues.

Eles tem várias quintas lindissimas.

No sabado vou lá ve-las. tem desde a moderna até a mais rustica.

Tem um serviço muito bom, já ouvi falar muito bem.

Eles tinham la um grande stand.

O que achaste dos preços dos fotografos.... Carissimos nao achas... :O

Pensava que não era tao caro.

Beijinhos Grandes :X

Segunda, 24/11/2008 - 16:36
Retrato de Anafaria
Anafaria

Ola Vania.

Eu gostei do Solar do Burgues.

Eles tem várias quintas lindissimas.

No sabado vou lá ve-las. tem desde a moderna até a mais rustica.

Tem um serviço muito bom, já ouvi falar muito bem.

Eles tinham la um grande stand.

O que achaste dos preços dos fotografos.... Carissimos nao achas... :O

Pensava que não era tao caro.

Beijinhos Grandes :X

Segunda, 24/11/2008 - 18:26
Retrato de Anafs
Anafs

Oiii noivinha.. :D mais uma que bom.. continua a participar so assim vamos ser umas noivas sem duvidas (ou entao nao lol)

Vania
gostast da porto noivos?? achast que te ajudou??

beijinhosssssss grandes noivinhas

Madrinha virtual de:
* SaraMikas
* Joana Gris

Quarta, 26/11/2008 - 12:17
vania patricia

Ana Faria realment os fotografos pedem um balurdio :( vai custar tanto dar esse dinheiro todo :(

O solar do burgues e bonito...mas nao faz mt o meu estilo...nao gt mt do rustico....mas e bonito...o meu nino gostou....

E essa a tua kinta?

Anafs,pensava k ia ser maior...mas em comparação com a expocasamentos de penafiel andava-se mais a vontade....nao andavas sempre aos encontroes com as outras pessoas...

Bjokitas

Quarta, 26/11/2008 - 18:08
Retrato de Anafs
Anafs

Eu quero é k venha rapido a de lisboa.. nao sei knd vais ser espero que pa breve pk de certeza k vou la estar LOL

depois digo aki como foi..

Quanto a fotografo, sim tb acho mt dinheiro, mas acho k é um dinheiro bem empregue knd o trabalho é bom, é algo k fica pa smp e as verdadeiras recordações materias k ficam do dia.. por mt k se pague eu acho k n me vai custar dar o dinheiro pois eu amo fotografias e entao as do casamento tem msm de ser especiais, e n ser entregues a klkr fotografo LOL.. é o k eu acho.. mas claro, como tudo hj em dia é mt caro.. e se pensarmos bem ta tudo msm mt caro, conviter a 1.50 pa cima (para umas 100 pessoas) mais os placards mais lembranças mais ementas, etc.. s n formos nos a fazer la se vai o dinheiro todo.. fogo.. ta msm caro.. mas eu acho k vale a pena.. sera uma vez na vida!

Vao levar damas d honor? eu vou levar 6 +/- LOL e vao todas de azul ceu (ja decidi!) LOL

beijinhos grandes... mais novidades de ideias po casorio???

participem lindas noivinhas :)

Madrinha virtual de:
* SaraMikas
* Joana Gris

Sexta, 28/11/2008 - 22:59
Retrato de Anafaria
Anafaria

Ola meninas,

Eu nao vou ter damas de honor, não acho muita piada.

Eu fui a pouco tempo a um casamento e tinha 3 damas de honor, achei giro mas não para mim.

É que para ter damas de honor não podiam ser as minhas amigas todas, é complicado...

Não quero ninguem chateado. Ia ser complicado.

O fotografo e muito caro, podiam ser mais baratinhos. as vezes são uns cromos a tirar fotos de uma lado, agora olha para a noiva, agora mete a mao assim, agora mete a perna assado... X(

Ai meus deus, não gosto nada disso. Gosto de fotos naturais. ;)

Beijinhos Grandes

Sábado, 29/11/2008 - 00:53
Retrato de beatuxa
beatuxa
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

Meninas eu talvez seja uma noiva de 2011 mas ainda não existem certezas termino o curso em 2010 e nao sei se vou ter tempo para organizar td para me casar em 2011 senão for em 2011 terá que ser em 2012, vamos la ver o que me reserva a bola de cristal e o futuro pode ser que vos venha a fazer companhia
:*

-------------------------------
Madrinha virtual:
- Joana Gris
- SaraMikas
- Paty Viseu
- Carapim
- Isa85
Afilhada virtual:
- Joana Gris
- SaraMikas
- Paty Viseu
- Carapim
- Isa85
--------------------------------
Ana & Pedro ** 25/08/2012

Segunda, 01/12/2008 - 23:54
Retrato de Anafs
Anafs

Belita

Bem vinda belita :D eu tb acabo o curso em 2010 e vou ter tempo ;) por isso tu tambem vais ter tempo vais ver.. 2011 vai ser o teu ano :D

E que ja tens pensado para o teu casorio?? Tema, quinta, cores, vestidos etc etc, conta tudo!! temos de tornar este topico mais dinamico lol

Ana Faria

claro se tens mts amigas acho k fazes bem em não ter damas de honor :) mas eu ate acho piada e ela tb pelo k ja entendi lol e como nao sao assim tantas, da mt bem para serem minhas damas de honor..

Minha companheira dos vestidos

Onde andas vania?? nunca mais falamos lol tas desaparecida!!!
espero que esteja tudo bem ctg!

Beijinhossss grandesss a todas as meninassss
Bons sonhos do dia D :D

Madrinha virtual de:
* SaraMikas
* Joana Gris

Terça, 02/12/2008 - 22:07
vania patricia

Tou aki...lol

Tenh andado desaparecid pk nao tenh tido net no escritorio...

Mas tou aki sempr pa tud o k for preciso...

E novidades????Ninguem tmem??

Nao sou so eu k ando desaparecida...ai ai meninas...

Lol..Bjokitaas fofitas

Segunda, 08/12/2008 - 00:29
Retrato de beatuxa
beatuxa

Olá meninas andei desaparecida, mas estou de volta o meu maior dilema é que se casar em 2011 tenho que entregar 2 convites em 2010 porque a madrinha de casamento do meu namorado esta na alemanha e pediu para avisar com bastante antecedencia e o meu tio que esta no canada tambem tenho que avisar com antecedencia, quanto a tema talvez seja ou praia ou mar, a quinta tenho 4 opções estou muito indecisa, igreja vai ser a da minha freguesia,padre se tudo correr bem vai ser o padre que me batizou, e fez todas as minhas festas relacionadas com a igreja, padrinhos vamos ter 2 apenas eu levo o meu padrinho de batismo e o meu namorado leva a madrinha dele de batismo, fotografo tenho 2 em vista,e para já acho que esta tudo.
E voçes já tem muita coisa pensada?

Madrinha virtual:
- Joana Gris
- SaraMikas
- Paty Viseu
- Carapim
- Isa85
Afilhada virtual:
- Joana Gris
- SaraMikas
- Paty Viseu
- Carapim
- Isa85

Segunda, 08/12/2008 - 00:43
Retrato de beatuxa
beatuxa

Ai ai isto assim não da escrevi um topico e nao ficou vamos la ver se é desta que fica.

Vamos la ver se sempre sou uma noiva de 2011 mas vai ser muito em cima porque o meu curso exige muito tempo por causa do projecto final e tenho que entregar 2 convites com 1 ano de atecedencia porque estao no estrangeiro, quanto a ter coisas pensadas já tenho padrinhos de casamento vai ser do meu lado o meu padrinho de baptismo e a madrinha do meu namorado de baptismo, quintas tenho 4 a disputar e que me estao a dar cabo da cabeça uma delas é a rauliana, igreja sera a da minha terrinha, padre claro que vai ser o da minha terrinha e o que fez as minhas festas todas da igreja, fotografo tenho 2 a disputar o podio, missal a partida nao vou fazer de papel vai ser projectado na parede, lua de mel adorava fazer um cruzeiro nas caraibas, noite nucpias talvez no motel flamingo!!
Peço desculpa pelo testamento
Madrinha virtual:
- Joana Gris
- SaraMikas
- Paty Viseu
- Carapim
- Isa85
Afilhada virtual:
- Joana Gris
- SaraMikas
- Paty Viseu
- Carapim
- Isa85

Quarta, 10/12/2008 - 21:39
Retrato de Anafaria
Anafaria

Ola minhas meninas como estão? O:)

Eu ando doente com uma gripe dos diabos, apanhei muito frio em Paris este fim de semana.

Ando mesmo mal. :''(

Este sabado que vem, dia 13/12 vou a Quinta conhecer os vários espaços que eles tem disponivel.

Ja combinei com o dono da quinta, vou eu mais o meu amor de manhazinha.

Amanha vou experimentar o vestido de noiva dos meus sonhos... quer dizer eu amei o vestido, agora vamos a ver se ele me fica bem. Ai Ai Ai,

entao como estão as meninas com os preparativos para o Natal? Já fizeram as compras todas?

Digem lá como e que costumam passar o natal, se já passaram o Natal com o vosso namorado, vamos lá minhas meninas continuar com este forum.

Beijinhos p/ todas

Feliz Natal :X

Quinta, 11/12/2008 - 12:40
Retrato de Anafs
Anafs

Ai meninas ando desaparecida msm mas não tenho msm tido tempo para ca vir :S
Mas deixemos la isso e consegui arranjar hj um bocadinho :)

Bem para o natal ainda so comprei a prenda po meu irmao e mae para o meu amor so pa semana talvez (nao posso dizer o k é pk as vezes ele vem aki LOL)
Nunca passei o natal com o meu amor :( so knd casarmos é k vai acontecer quase de certeza mas tb so faltam 2 anos e meio LOL

Ana:

depois conta aqui como foi experimentar o vestido e se puderes mete fotos dele :)

Conta tb o que achast da quita sim? :D

Eu quanto a quitas e vestido so daqui a um ano.. ainda n posso tratar disso n tenho dinheiro mas mal tenha o meu 1º ordenado vou tratar disso LOL

beijinhos grandes meninas

Madrinha virtual de:
* SaraMikas
* Joana Gris

Sexta, 12/12/2008 - 13:33
vania patricia

Como vai a vidinha???anda tud nas compras das prendinhas e natal?????

Sabem a minha maior duvida?????O k oferecer ao meu menino :(

E se dixexemos aki o k vamos oferecr????axom ajudamo-nos umas as outras :)

Anafs.....e a nossa prova de vestidos??????pra kd?????? :)

Bjokitas fofitas

Sábado, 13/12/2008 - 14:31
Retrato de Anafs
Anafs

Bem Vania:

A nossa prova de vestido nao sei.. n sei se ai vou agora depois do natal se for ta descansada que te mando um mail com o meu numero d tlm e o dia em k vou pa combinar :)

Ao meu menino vou dar uns sapatos/tenis pretos k ele n tem nada LOL

beijinhos a todas as meninassss :D

Madrinha virtual de:
* SaraMikas
* Joana Gris

Sábado, 13/12/2008 - 23:29
Retrato de Anafaria
Anafaria

Ola meninas 8>

Eu ja comprei as prendas todas para ofereçer. è que eu tenho 5 irmaos e 5 sobrinhos. è muita fruta =))

Para o meu mais que tudo comprei um casaco muito giro da Lee. Comprei em Saldos, na loja Maluka no porto. já estao com tudo a 40% e é tudo roupa de marca.

Nos também como fomos a Paris este fim de semana tb é uma prenda para os 2. Adoei Paris, depois mostro vos algumas fotos.

Tava tanto frio que apanhei uma valente gripe. :''( ando tao mal.

Mas foi muito romantico nos os 2 em Paris a passear pela Torre Eiffel, pelos campos elisios, pela Opera, festejamos 04 anos de namoro em grande. :X ( fazemos agora a 17/12).

Eu costumo passar o dia 01 de janeiro sempre com os meus sogros e com o meu namorado. e Voces como passam estas festas ( Natal e Passagem de Ano).

beijinhos Grandes

*Ana e Alexandre 17/09/2011* :X

Segunda, 15/12/2008 - 10:11
vania patricia

Ola Anafs...Kd vieres e so avisar...tou ca a espera :)

Anafaria... Bem Paris...Deve ter sido mm lindo..tens k mandar fotos...nos somos umas cuscas :)

Kt a prendas de natal....Ainda so comprei pra minh mae....1carteira....mt gira....e claro comprei 1pra mim tb :) adoro carteiras :)

Po meu amor....bem, tava a pensar numas sapatilhas k vimos numa loja...da nike...eram mt giras...e caras tb....mas e natal...e so 1vez por ano.... :)

Vamos ver e se o dinheiro xega pra tudo...seguro do carro para pagar....ai ai....

Ah!a prendado meu afilhado devo compra-la hoje :) vamos la ver se nao apanh esgotado...é 1carrinho de legos do ruca :) ele como tem ano e meio tem k ser legos dos grandes..dificeis de encontrar :(

Kt ao passar o natal e a passagem d'ano...normalmente a minh familia divide-se...somos mts...entao vens uns no natal a casa da minha avo e os outros no ano novo..dps no outr ano costuma trocar...Este ano vai ser o natal em casa dume tia minha, avo do meu afilhado :)Vai ser tao lindo ve-lo a abrir as prendas :)
O meu menino costuma ir ter cmg sempre dps de jantar..vamos ver cm vai ser este ano...
Na passagem d'ano...o ano paxado fomos po porto...ver a arvore de natal :) Este ano ja lhe dixe k a meia noite vamos la cima a nossa casinh (ainda anda em obras..ker dizer, esta semana ja fica pronta, com as divisoes feitas e tud...e se calhar aind lhe pomos as portas e janelas antes do fim do ano..vamos la ver), beber o champagne...para ver se começamos o ano bem :)

Ja me estendi de mais.....ja me calo :)

Bjokitas fofitas...Bom natal pra todas :)

Segunda, 15/12/2008 - 13:23
Retrato de Anafaria
Anafaria

Hoje fui experimentar o meu vestido de noiva.

Ai fiquei tao emocionada, o vestido foi feito para mim.

Cai k nem uma luva. e tao lindo. Tirei fotos mas ainda nao passei p/ o computador.

Qdo tiver de folga passo e coloco aqui no forum, o vestido fica me mesmo bem. e mesmo assim que eu kero.

AMEI O VESTIDO. Sou tao tola =))

Para o ano já o vou comprar, vou dar o sinal, pois ainda e cedo. Tenho que pedir ajuda a minha irma e ao meu irmao.

Amanha acho que ja passo tudo p/ computador...

Beijinhos Grandes :))

Segunda, 15/12/2008 - 17:03
Retrato de beatuxa
beatuxa

Ana tu andas apressada já vais dar sinal para o vestido e ainda falta 3 anitos estas aquase como o meu namorado que tambem disse que podiamos aproveitar a promoção das alinaças que estavam a 50% de desconto e comprar!! Mas fazes muito bem.
Bjitos

Madrinha virtual:
- Joana Gris
- SaraMikas
- Paty Viseu
- Carapim
- Isa85
Afilhada virtual:
- Joana Gris
- SaraMikas
- Paty Viseu
- Carapim
- Isa85

Terça, 16/12/2008 - 10:53
vania patricia

Ai linda...fikei tao contente por ti :)

Se bem k axo k ainda e cedo...mas se gostast e se e akele k tu keres....................FORÇA....tou ctg.....

Mas ve la e se poes fotos pa nos vermos.....tamos super curiosas :)

Bjokitas fofitas

Contéudos Relacionados

Oi noivinhas e casadinhas! Gostaria de saber se já alguem casou ou se ja alguem foi a algum casamento na Quinta do...
Bom dia noivinhas e noivinhos!! Fui visitar a quinta do Corvo em Palmela, fiquie com boa impressão do espaço e fomos...
Olá noivas! Sou nova por aqui... Gostava de saber se alguém casou na quinta do corvo em Palmela ou irá casar....
Olá noivas =) Vou casar em Janeiro e estava a pensar escolher a Quinta do Corvo em Palmela para o Copo d'Água....
Alguem conhece a quinta do corvo, em palmela? Gostaria de receber informaçoes sobre esta quinta, que me parece ser boa!