Noivas de 2011 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 2011

5428 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 01/11/2008 - 18:09
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Noivas de 2011

Oi noivinhasss.. ando a ver este forum já ha uns tempos, e reparei que ha um topico de noivinhas de 2010 já desde 2007!! Como eu estou tao entusiasmada e desejosa que chegue o meu dia gostava de abrir um topico para as noivinhas de 2011 poderem partilhar os seus desejos, e mais pa frente falar dos preparativos!!
Podem achar que sou precipitada.. mas não.. estou apenas ansiosa e desejosa de casar com o meu mais que tudo!

Passem por aqui noivinhas de 2011!!

beijinhos grandes pa todas :D

Sábado, 01/11/2008 - 20:29
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

eu fazia parte do grupinho d noivinhas d 2010 d q falas, mas infelizmente 2010 nao será o meu ano...ou então, terá q m sair o euromilhões...lol.portanto, é mais racional e mais provável ser msmo uma noivinha d 2011. já cá ando há mt tempo, mas nem tenho comentado nada, ultimamente, pk qto mais s comenta mais vontade dá d casar e cmo as coisas nem sp correm como previsto, a frustração acaba por ser mta....
mas, cmo vi este tópico d 2011, decidi comentar...e associar-me,lol.
bjinho grande
luda

Sábado, 01/11/2008 - 21:20
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Ola o meu nome é Ana e vou casar em 2011.

Ou melhor a 17/09/2011.

Já ando a ver tudo para começar a preparar com antecedencia.

Assim os preços são mais baixinhos.

Na minha opinião já estamos no bom caminho, pois com antecedencia e possivel escolher tudo o que queres.

Já tens data?

beijinhos grandes

Sábado, 01/11/2008 - 22:40
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Oh eu tambem queria casar em 2010, mas é o ano em que acabo o curso e arranjar emprego e comprar casa fica muito em cima por isso decidi para 2011.. mas ando tao ansiosa.. lol nao sei porque mas queria mesmo... vais ver que se esperares mais um aninho vais ter um casamento maravilhoso mesmo para uma princesa.. tens um aninho para juntar mais algum e vais ver que vai ser um casamento muito melhor :D mas eu compreendo-te.. :S

Ana:
Sim em principio vou casar a 4-6-2011... :D
tambem ando a ver, mas so a ver, ja andei a ver quitas, mas so aqui pela internet e a fazer uma lista.
Ando a ver ideias para lembranças e convites, vestidos de noiva (que sou louca por vestidos!)etc.

bons preparativos!

beijinhos grandes noivinhas.. venham passando por aqui para partilharmos :D

Domingo, 02/11/2008 - 00:16
Retrato de Nana81
Nana81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.10.2008 - 21:22

se Deus quiser, será para Junho de 2011. Até lá queremos mais estabilidade e o meu namorado tem de acabar o estágio. Não é fácil esperar, já gostávamos de ter o nosso espaço, mas o tempo até não passa assim tãoo devagar e qualquer dia será o NOSSO dia :) e os vossos dias também!!!

Beijinhos a todas e muitas felicidades

:D

Ana

Domingo, 02/11/2008 - 00:46
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Mais uma Ana :D somos 3 Anas já pa casar em 2011.. queremos mais noivas para 2011.. :D
estou cada vez mais desejosa.. pois é nos tambem so acabamos os cursos em 2010.. no inicio.. vamos la ver.. mas tenho fe de que vamos conseguir casar em 2011.. quanto mais rapido melhor! lol

Já tem algumas ideias de quintas, cores, temas, vestido de noiva (genero k mais gostam), etc.. podiamos partilhar

beijinhos grandalhoesss
boas ideias

:D

Domingo, 02/11/2008 - 13:32
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Vá meninas de 2011, vamos la dizer o que ja pensamos para o nosso casamento :D

Olhem eu ja vi 2 quintas na net que gostei bastante, são elas: quinta do vimeiro, e casa da azenha...

Vestidos tenho andado a ver os da colecção de 2009 e ja vi bastantes que gosto muito, mas ainda é cedo para o vestido..

Quanto a temas gosto muito do tema anjos.. vamos la ver

Os convites e lembranças estava a pensar ser eu a fazer, mas para isso tenho de começar uns 2 anos antes para ter tempo para fazer tudo.

Vi ai num topico o jornal dos noivos.. estou mesmo a pensar fazer um, achei uma ideia bastante boa e fora do normal..

Pronto, ja falei mais ou menos do que estou a pensar...

Agora são voces :D

Beijinhos minhas noivinhasss :D

Domingo, 02/11/2008 - 16:47
Retrato de Nana81
Nana81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.10.2008 - 21:22

ainda estou muito por fora dos preparativos, mas ja tenho uma ideia de como será o meu vestido :D

em relação a quintas, conheço a casa da Azenha, já lá fui a um casamento e gostei, vamos ver...

agora quanto a lembranças ainda não tenho nada em mente. O convite será uma foto nossa, a preto e branco pq adoro fotos a P/B.

Bons Sonhos com o desejado dia!!!! :*

Ana

Domingo, 02/11/2008 - 17:38
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Que engraçado tantas Anas... hihihi

Que bom.

Eu já ando a ver quintas e já tenho o tema do meu casamento MUSICA
Já tenho ideia p/ os convites quer p/ a decoração das mesas e do placar das mesas, etc ;)
Adorei uma Quinta que vi na Net que fica perto do Rio douro em gondomar, começei a imaginar as fotos que é possivel tirar la...

Agora falta lá ir p/ ver preços e se gosto da Quinta em si, é a Quinta dos Moinhos em Gondomar.

Sabiam que se reservarem agora para 2011 os preços que eles tiverem a fazer agora e o preço que tem que pagar em 2011, mesmo que aumente... isso e bom pois os preços vão aumentando todos os anos.

O meu namorado anda tao contente como eu a ver quintas, a procurar coisas para o nosso dia especial. e uma kido.

Beijinhos p/ noivinhas de 2011

Ana

Domingo, 02/11/2008 - 22:55
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Porque não falamos um pouco de nós?? para nos conhecermos melhor?

Vou começar, pa dar o exemplo lol :P

Sou a Ana, sou da Amadora, tenho 20 anos (faço 21 dia 18 deste mês), estou no 3º ano do curso de Enfermagem. Namoro ha 2 anos e 7 meses com o meu fofinho, que se chama Nuno e tem 21 anos e está no 4º ano de Engenheria Civil.

...

mais alguma coisa que queiram saber é so perg lolol

Beijinhos noivinhassss :D

Segunda, 03/11/2008 - 11:10
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

ola,

Sou a Ana Isabel moro no Porto e tenho 25 anos.

Adoro dançar, tenho aulas de dança a muitos anos... e também ajudo numa escola de dança a ensinar a bailar...

Acabei a licenciatura de turismo em 2006 e neste momento trabalho numa agencia de viagens, a Mundiclasse como Tecnica Superior de Turismo.
Namoro vai fazer 4 anos em Dezembro, vamos a Paris celebrar o nosso amor, hihihihih.

O meu mais que tudo chamasse Alexandre e esta no 2/3º anos de Engenharia Informatica, ta a fazer o 2 e 3º num so ano, não percebo bem, agora o Tratado de Bolonha pode se fazer isso.

Acaba o curso em 2009, se tudo correr bem!!!! pois o ultimo ano e complicado devido ao Projecto.

Se quiserem saber mais alguma coisa e so dizer...

Beijinhos grandes

Segunda, 03/11/2008 - 20:00
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

eu tb estou a pensar em junho d 2011...talvez dia 18 pk tenho uma tia k faz anos esse dia...seriam 2 festas numa...lol.
chamo-me luisa e acabo este ano, quer dizer,para 2009, o curso de serviço social...
dps venho cá p falar sobre mais coisinhas. estou com alg pressa.vim so ca msmo p dar uma vista d olhos...
bjinho
luda

Segunda, 03/11/2008 - 21:25
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Pois é... mais uma para 2011...mais precisamente 27 de agosto de 2011...vamos la ver,se tudo correr bem... (dia 27 e o dia do nosso aniversario de namoro...especial)

ja tenh a minha quinta de sonho QUINTA DOS AMORES...linda...ainda nao fui la,mas amei o site..a kinta e linda..vai ser dificil mudar de ideias..lol...:)
tou a pensar no tema borboletas po meu cassamento...se tiverem sugestoes podem dar...eu aceito :)

eu chamo-me vania,tenh 20 anos,moro em paredes,sou secretaria num escritorio duma empresa de ar condicionado...o meu amor tem 21 anitos e é tecnico de frios...tb trabalha graças a deus...neste momento, hoje, começaram as obras da nossa futura casinha :)

mais alguma coisa tb e so perguntar...

bjokitas fofitas

Segunda, 03/11/2008 - 21:36
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Mais duas meninas pa juntar a lista :D

Luda, es de onde??

Vania.. k bom ja ires começar a construir a tua casa :D eu amava comprar ja a minha, ou construir tb.. moras onde? onde vai ser a tua nova casinha??

Bons preparativos meninas :D
gosto tanto deste forum LOL

E vestidos de noiva, quais gostam mais desta coleção??

Segunda, 03/11/2008 - 21:41
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Luda posso dar um conselho? nao leves a mal, mas eu tb tinha essa hipotese de marcar dia 18 (anos da prima do meu menino) ou dia 25 (dia d anos da minha mae), mas pensei... por um lado é engraxado juntar os dois, mas por outro, vais kerer viajar ou festejar esse dia só a dois, e n vais conseguir por causa do aniversario.. é uma opinião.. eu nunca tinha pensado nisso ate uma amiga me dizer e realmente ela tem toda a razao..

(n leves a mal! tb podem opinar sobre o k digo ;))

beijinhos grndessss

Segunda, 03/11/2008 - 23:14
Retrato de Nana81
Nana81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.10.2008 - 21:22

como sabes eu tambem sou Ana e o namorado tambem é Nuno eheh :)

Sou da Póvoa de Santa Iria, a 12 kms de Lisboa, sou professora e ele é jornalista. Ainda não temos casa, talvez para o ano pensemos nisso e pensamos casar dia 25 junho de 2011. 25 porque começámos a namorar num dia 25 e em junho porque eu faço anos dia 27 e ele dia 23, assim era no meio e calha a um sábado ehehe

BEIJOCAS

qualquer coisa, estou aqui

Ana

Terça, 04/11/2008 - 13:09
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Moro em paredes...porto..nao sei se conheces...es de onde tu?
a casinh vai ser onde moro na mm... tivemos a sorte de ter onde construir...e agr com esta crise ha k economizar os custos...

Vestidos...ainda nao escolhi definitivamente..mas tenh tantos k adoro...ai ai..e tao dificil...lol

contem mais coisinhas.... :)

bjokitas fofitas

P.S:isto das noivas de 2011 ta mt parado...va la meninas de 2011..mais gente pa juntar a nos oupa :)

Terça, 04/11/2008 - 13:28
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

anafs...claro que aceito opiniões. mas, já me aconteceu d ir a 2 casamentos (um de uma prima mha e outro da irmã do meu namorado) em que também se festejaram aniversários e eu até gostei...e a meu ver não foi tirado nenhum protagonismo aos noivos. os noivos mandaram fazer um bolo de aniversário para as pessoas em questão e toda a gente cantou os parabéns....até pode ser k mude de ideias qto ao dia mas não será por causa do aniversário. mas tanto tu como as outras noivinhas estão sp a vontade para dar opiniões sobre alguma coisa mha....sem stress msmo.
ah, pelo que percebi tb chegas-te a pensar casar dia 18, certo? íamos ser gémeas d dia...

eu sou da póvoa de varzim e tenho 21 anos. o meu namorado tb é de cá e tem 25.

casa...está mau. ambos temos a certeza d q nao queremos ficar a morar em casa dos pais, mas tb ainda não temos para onde ir...a ver vamos. isto serão cenas d futuros capítulos.

quinta...talvez o aquário eventos em vila do conde. não era a mha quinta de eleição. a q eu queria mesmo era a quinta do palacio da rauliana, mas são os nossos pais que vão pagar e já nos disseram para tirar o cavalinho da chuva porque é muito cara. fomos a um casamento ao aquario eventos e tb adoramos...e qto a preços é bem mais acessível pelo q tenho apurado. vejam o site: www.aquarioeventos.com e dêem a vossa opinião.

o testamneto já vai longo...depois venho cá dizer mais coisinhas. é q já tenho mta coisa pensada, mas não posso dizer tdo agora, senão depois fico sem assunto...lol.
bjinho
luda

Quarta, 05/11/2008 - 11:47
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Ana:

Que engraçado.. o teu namorado se chamar tb nuno.. so falta msm sermos gemeas de dia LOL, mas não pk esse dia é o de anos da minha mae lol

Vania:

Esse sitio do Porto nao conheço, so conheço gondomar, atens e pouco mais. tenho la familia.
Eu sou de Lisboa, mais propriamente da Amadora.

Luda:

Não quiz dizer que tira o protagonismo no dia do casamento. mas nos anos depois quando quizeres festejar a data sozinha com o teu menino, vais ter uma festa de anos para ir nesse dia entendes? lol ;)
Pois a casa é smp o pior, o mais caro e tudo, mas em casa dos pais nao quero mesmo ficar, quero uma casa so minha, nem k seja uma pekenina pa inicio.
A quinta eu vi na net a quinta do vimeiro em loures e amei tanto as fotos e tudo la, vim aki e vi alguns topicos a dizer muito bem dela.. acho que vai ser a 1ª que vou visitar sem duvida lol.

Quanto a ideias novas que tenham tido meninas, como estamos??
Olhem eu não tive mais nada novo.. também ainda falta um bocado, mas é inevitavel imaginar o dia e a decoração e o nosso vestido etc etc lol

Beijinhos grands noivinhasss muito boas ideias :D

ps... mais noivinhas vá.. ha tao poucas de 2011 va va.. lol

Quarta, 05/11/2008 - 14:34
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Mas sabias k onde eu moro e perto de gondomar??coisa de 10 minutos de distancia..moro mm em aguiar de sousa

Kd vieres a gondomar tens k avisar e a gente encontra-se :)

bjokitas fofitas

P.S: tens razao..as noivinhas de 2011 tao pouco participativas...toca a animar va la

Quinta, 06/11/2008 - 10:50
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Já estou a torcer por ti <:P

Quinta, 06/11/2008 - 13:16
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Ola,

Eu sou do Porto e dou aulas de dança em Paço De Sousa em Paredes, conheçes??

Vou me casar em Setembro de 2011.

Já tenho quinta escolhida.

Quinta dos Moinhos em Gondomar, e simplesmente linda. Com vista p/ o rio Douro.

Ja temos muitas meninas a casar em 2011.

Vestidos ja ando a ver mas ainda e cedo pois ate 2011 mta coisa muda mas eu ja tenho um modelo escolhido.

Beijinhos contem mais coisas sobre voces...

Ana

Quinta, 06/11/2008 - 16:20
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Sim, conheço Paço de Sousa..Nunca la fui..mas tenh la colegas de escola...

Vais casar num bonit mes :) no mes do meu aniversario :O

Essa quinta nunca vi..mas ja ouvi falar..conheço gondomar mas nao tou a ver onde fica... :(

Axo k ainda somos poucas noivinhas de 2011 :) toca a arrebitar e comentar :)

Kt aos vestidos tou cm tu...ja vi mts mas mts mm... vou guardando as fotos dos k mais gosto..mas vai ser tao dificil escolher :(
Se te dixer k sou capaz de ter 30vestidos k gosto,acreditas??nao devo ser normal

bjokitas fofitas

Quinta, 06/11/2008 - 19:11
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Oi noivinhasss :D
Fico feliz por ver que o nosso topico esta a ficar mais animado :)
Desculpem so vir agora mas tenho estado em estagio e nao tenhotido muito tempo lol

Vania:

Boa ideia, ta prometido, quando for a gondomar digo alguma coisa e até podemos ir ver vestidos de noiva juntas :P ;)

Caprim:

Estou a fazer força pa que passes para o nosso grupo de 2011, é uma data linda LOL :D

Quanto aos vestidos bem, eu tenho mts msm k tb gosto muito nem sei quantos já perdi a conta. mas o que eu gostava mesmo era de experimentar pa sentir a sensação de estar assim vestida LOL mas ainda falta um poukinho.
Quinta adorava marcar já, até por causa das tais promoçoes que a Ana Faria falou, mas nao há dinheiro ainda :(

Aguardo mais noivinhas e mais novidades princesas :D

Beikinhossssssssss :D :))

Sexta, 07/11/2008 - 09:30
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Fica combinado...Café e vestidos..........

Lojas de noivas............Cá vamos nós :)´

Bjokitas

Sexta, 07/11/2008 - 14:31
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Vania,

Eu também tenho imensos vestidos que adoro.

Tenhos os todos guardados no computador.

Mas acho que ainda e cedo. Vou te mostrar o vestido que mais gosto:

Adoro estes 2, são muitos simples.

Já tens algum em mente???

Meninas já tem algum vestido que gostem??? comecem a enviar p/ todas vermos..

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
simples.pdf256.65 KB
lindissimo.pdf347.05 KB
Sexta, 07/11/2008 - 14:34
Retrato de mininha
mininha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 20:51

ola noivinhas :D
eu chamo-me Felismina e vou-me casar em 2011, mais própriamente no dia 2-07-2011. ja tenho andado pelo forum para tirar algumas ideias. em principio o meu tema será "o Amor é..." ja tenho algumas coisas para este tema.
Quem tiver mais ideias sobre temas, convites, brindes podiamos partilhar :D
bjokas grandes para todas

Sexta, 07/11/2008 - 15:08
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

E melhor adicionar-te no msn se tiveres...e mais facil pa te mostrar as coisas k tenh e tud :)

aki fica o meu [email protected]

bjokitas

Sexta, 07/11/2008 - 15:27
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

podemos adicionarnos LOL

o meu mail é [email protected]

podem adicionar à vontade.

Vou pesquisar os meus vestidos, por acaso o meu preferido é dessa marca Ana! Gostei muito de um da celui também.. ja meto aqui as fotos :D

E tu Vania mete aki tb o que mais gostas ou os 3+ :D

Beijinhos grandes noivinhassss :D:D estou a adorar este topico ;)

Sexta, 07/11/2008 - 15:30
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

O teu tema é fora do normal, normalmente tem sentimentos e amo-te em varias linguas.. o teu ta mt engraçado.

O meu vai ser mesmo anjos.. tanto eu como o meu menino gostamos muito desse tema e as cores serão azul (céu) e branco ou prateado :D ja imaginei as mesas e tudo lol e os convides :D

Sê muito bem vinda ao nosso topico.. e vai comentando :D

Brindes para o teu tema.. podes arranjar corações em sais de banho ou sabão para as mulheres
e para os homens.. isso é mais dificil LOL... talvez (nao tao relacionado com o tema) umas garrafinhas com um licor...

Beijinhosss bons preparativos (mete aqui tb o vestido k mais gostas desta colecção :D

Sexta, 07/11/2008 - 16:58
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Tens mm a certeza k keres k ponha aki os vestidos??? k 3??? sao para ai uns 30...sou mt indecisa...lol

vou adicionar-te no msn..la falamos melhor...mas nada de deixar d vir aki ao n/ cantinho :)

bjokitas

P.S:Vou deixar aki 5 vestidos(os 2ultimos em pdf sao da pronovias)...mas a escolha foi dificil..dps vou mostrando os outros no msn :)

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
pronovias68853.pdf300.64 KB
pronovias392455.pdf217.46 KB
  • Sincerity_Bridal_799EU.jpg
  • A_Bela_Noiva_879EU.jpg
  • Justin_Alexander_999EU.jpg
Sexta, 07/11/2008 - 17:07
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

LOL

Pois eu tb disse 3 LOL vai 3 de cada vez pk tb tive a escolher bastantes LOL

aki vai:

Anexos da mensagem: 
  • BR.jpg
Sexta, 07/11/2008 - 17:09
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Adorei todos, mas os que faem mais o meu genero sao o 1º das fotos e o 2º da pronovias..

o da pronovias é lindo msm.. :D vou meter na minha pastinha tambem :P

eu so meti 3 mas tenho mais.. amanha ponho :D

beijinhossss noivinhasss.. toca a meter os vestidos k mais gostam :D

Sexta, 07/11/2008 - 17:11
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Sincerament, o unico k me xama a atenção e o 1º...ja algumas noivas o usaram e fica lindo mm..so nao axo k a mim me ficaxe mt bem..mas e lindo...uma noiva k usou e ficou linda mm e a lurdes...

http://onossocasamento.pt/forum/17-agosto-2007-lur...

fica aki o topico dela pa veres..ela e mt lind mm :)

bjokitas

Sexta, 07/11/2008 - 18:27
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Mesmo mt lindo amei as fotos do casamento dela e o vestido é mesmo magnifico eu gosto mesmo dele.

Quando for ai vamos experimentar esse ;) :P

MENINAS TOCA A COMENTAR

vá quero ver os vossos vestidos :D

Beijinhosssss

Sábado, 08/11/2008 - 10:32
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Eu nao acredito mt k me fike bem,mas pronto eu faço-te companhia e vamos as 2experimentar :)

Sábado, 08/11/2008 - 12:28
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Bem meninas aki ficam mais uns vestidinhos dos k eu tanto gosto... :D isto vai ser complicado escolher.. mas aquele na BR o que tem rosa e que tantas noivinhas já tem.. realmente é maravilhoso :P
Destes que meto aki novos eu adoro o da imagem mas os outros LOL isto vai ser msm complicado knd eu tiver de escolher msm LOL

Que acham de falarmos, também, dos nossos enxovais??

Beijinhos noivinhas :D

TOCA A PARTICIPAR

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
sanpatrick81117.pdf239.74 KB
sanpatrick557868.pdf266.58 KB
  • 3338_b1_080319234813.jpg
Sábado, 08/11/2008 - 12:47
Retrato de Nana81
Nana81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.10.2008 - 21:22

#o como é que se colocam imagens aqui? SOu mesmo novata nisto

LOL

Bjs

Ana

Sábado, 08/11/2008 - 13:12
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

LOL quando estas a escrever o comentário acima do lugar onde tens te clicar para o poderes exebir (acima de colocar comentário) tens Anexar imagens e ficheiros.. clicas ai e dps aperece para procurares no teu pc e pronto clicas em anexar e depois colocas o comentario.. lol

nao sei se me expliquei bem lol

espero ter ajudado :D

Beijinhoss

tenta para nos vermos os teus vestidos :P

Sábado, 08/11/2008 - 22:31
Retrato de Nana81
Nana81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.10.2008 - 21:22

Ah, agora acho que já para verem!

Adoro este vestido, é lindo!!! Já tenho esta imagem no pc há algum tempo e nem me lembro já de onde a tirei...

Todos os vestidos de que gosto são dentro deste género, mas talvez sem as flores :S

Bjs

Ana

Anexos da mensagem: 
  • f19.jpg
Sábado, 08/11/2008 - 22:36
Retrato de Nana81
Nana81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.10.2008 - 21:22

meninas, às vezes por mais provas de amor que os vossos namorados vos dêem, não se sentem inseguras?
Sei lá, tenho medo de ser traida. O meu namorado está a estagiar num sítio onde a maioria são mulheres e tenho receio :S por mais que ele me tranquilize, por mais que ele me diga que não me vai deixar, eu tenho receio. E se eu já não sou uma de 2011? Hoje estou assim..deprimida..

tenho um namorado excelente, companheiro, amigo, tudo, mas e se ponho demasiadas expectativas e depois sofro uma desilusão?

:'( ohh, não tenho motivos para tar assim

bjs

Ana

Sábado, 08/11/2008 - 22:44
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

;) Oh nana.. eu entendo o que tu dizes as vezes tambem penso nisso.. mas nao penses negativo, sempre positivo.. é meio caminho andado para tudo correr bem acredita ;)

Eu entendo, somos mulheres e amamos é natural haver insegurança, até é bom.. pk se n sentisses era mau sinal ;)

Não fiques assim.. pensa nos bons momentos e no quanto ele te tem feito feliz e essa tristeza vai-se :)

Vais ver k em 2011 vamos estar aki todas a torcer por um dia magnfico como vai ser o nosso.. vais ver.. :D eu acredito que isso vai acontecer (smp pensamento positivo linda ;))

Beijinhos mt grandes gigantes e não desanimes

tenho a certesa k o teu menino nao te vai fazer sofrer :)

Sábado, 08/11/2008 - 22:49
Retrato de Nana81
Nana81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.10.2008 - 21:22

Obrigada querida, pelas tuas palavras. Estou tão deprimida que até criei um tópico sobre ciumes no geral, lol, tou mesmo com um nó hoje.

precisava de escrever aqui e sentir que não sou a única insegura

Domingo, 09/11/2008 - 10:57
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Nana.

Sentir insegurança e normal, o que tens que pensar e que tudo se vai resolver.

eu tambem andei um pouco insegura com o meu namorado, ele esteve num estagio durante 01 ano em que a responsavel pelo estagio dele era uma mulher lindissima...

Fiquei entao com um nó enorme na garganta a pensar, "fogo aquela mulher e linda, se ela lhe da asas ele ainda se mete com ela".

Mas isso nao aconteceu. Falei com ele sobre isso e ele fez me uma declaração de amor tão linda que nos os 2 começamos a chorar..:)

:\

Percebi que ele me amava mto e que nao o ia perder so pq tinha la uma mulher linda.

Nos todas somos mulheres lindas,temos e que nos dar valor.

Nao entres em panico, da a volta por cima.

beijinhos Grandes

Meninas já vos adicionei ao meu messenger é [email protected]

Domingo, 09/11/2008 - 11:14
Retrato de Anafaria
Anafaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:35

Gostei muitos dos teus vestidos "AnaFs" 8>

Podem me chamar de anuska, é o que toda a gente me chama...

andei a ver vestidos de noiva na Rosa Clara, são todos lindos mas ha um grande problema, são super caros, mais de 1300.00€ so pelo vestido.

Eu nao pretendo dar tanto dinheiro pois e so p/ um dia.

Quero um vestido de sonho a menos de 1000.00€..... lololol

o que eu tenho em mente sao deste genero que estao em anexo,

Nao quero muito caicai,

Beijinhos Grandes

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
pronovias406875.pdf129.83 KB
muito_bonito.pdf247.75 KB
  • 3500_b3_080910021215.jpg
Domingo, 09/11/2008 - 12:55
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Pois é os meus vestidos sao lindos eu gosto de vestidos assim com roda grade e com cauda mesmo a princesa.. e olha tive a ver preços e sao todos carotes LOL mas a minha mae disse k me da o vestido e que me da o que eu mais gostar LOLOL

e ela gotou muito de todos estes que coloquei aqui..

vou anexar mais uns vestidinhos que gosto muito lol

Meninas:
que acham de contarmos aqui como cinhecemos os nossos meninos? :D

beijinhosssssss grandes

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
lasposa8222.pdf219.3 KB
lasposa844282.pdf285.25 KB
sanpatrick628236.pdf236.92 KB
Domingo, 09/11/2008 - 18:41
Retrato de Nana81
Nana81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.10.2008 - 21:22

olá meninas, queria dizer que hoje já me sinto mais animada e que ontem fui uma palerma por estar feita chorona :)

Eu conheci o meu namorado por intermédio de amigos e o 1º tema de conversa e que nos fez picar um com o outro foi o ..futebol! Eu sou fanática pelo Benfica e ele..bem..ele é um lagartito eheh. Conversa puxa conversa, fomo-nos entendendo, fomo-nos tornando muito cúmplices e este mês, dia 25, faremos 3 anos de namoro. Desde então que somos felizes, com algumas birras minhas pelo meio lol (quantas de nós não faz uma birrinha de vez em quando? :P )

:)) agora contem vocês!!!

BJS

Nana

Domingo, 09/11/2008 - 22:12
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Andei 1bocad desaparecida, mas ja voltei...lol :)

Ja vi k perdi mt coisa...Antes de mais:

Nana81:kd li o teu coment sobre ciumes/insegurança...acreditas k me vi nakilo k escrevest??sou tal e kual cm tu...lol mas e tud filme das nossas cabeças..se nao gostaxem de nos nao tavam connosco..mas nos somos axim,so pensamos asneiras... lol :)

Anafaria: Amei os teus vestidos...lol...podiamos poder trocar de vestido de hora a hora...lol...e tao dificil escolher :) ou nos e k somos indecisas ???? :) ja te adicionei no msn :)

Anafs: ai, nos e os vestidos :) lol... mas kd formos as 2 experimenta-los aposto k saimos de la so com 1 :)lol...

Kt ao contarmos cm nos conhecemos...vou deixar ixo para amanha...pk a historia e realmente grande...so pa deixar 1ideia...ele gt de mim e anda atras de mim ha 8anos..pois é..lol..dps conto ao pormenor :)

bjokitas fofitas lindas :)

Segunda, 10/11/2008 - 10:00
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

O meu lindo anda atras de mim desde o 7º ano... De referir k ele tem 21anos e eu 20...so diferença de 1anito...

Pois é,ele andava atras de mim e eu nada...sempre com "pontapés"...ia namorando com outros...mas com ele nada...ate k houve 1altura k namoramos...mas foi so 1mes...pk eu na altuta(coisas de adolescentes)andava atras de outr mas ele nao me paxava cartao...Moramos mt perto 1do outro...andavamos na m explicadora...mas 1dia fartei-me...ele era mt atencioso..vinha ter cmg todos os intervalos...mas nao tava mt virada para akeles lados...kd lhe dixe k kria acabar.....................uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiii.......nem imaginam a cara dele...ate xorou....tadinho..mas mm axim eu tava convicta k nao kria continuar com ele...

Ele deixou de falar cmg... uns valentes tempos...anos mm...
Dps houve 1altura, 1festa de carnaval la na terra e encontramo-nos la...ele veio buscar-me pa dançar...mas digo ja k nao da mt jeito dançar com alguem de galochas...lol :) fartou-se de me pisar :)

Dps dixo decidiu entrar po ranxo la da terra,onde eu andava e ando..so pa tar mais perto de mim e me reconquistar...Acreditam k, entretanto ele tirou a carta, e comprou o meu carro de sonho???ele sabia k eu adorva akele carro, ja tinhamos comentado ixo em algumas conversas k tinhamos...nao e carro, e carrinha...Ford Focus...tao linda :)ai, ai... :)

Mas eu la comecei a namorar com outro moço e ele cortou relaçoes cmg...mas nao deixou o ranxo... o k me deixava mais lixada e k ele nao falava cmg mas falava com ken eu namorava...nao percebia pk...mas pronto...

Ate k em 2005/2006(são eleitos em setembro de 2005 ate setembro de 2006) fomos os 2 (entr mts outros) eleitos para a comissão de festas la da terra...

La fizemos 1amiga em comum...K foi k ela decidiu fazer???juntar-nos...lol...tarefa 1pouco dificil...mas la meteu maos a obra...no eio disto tud eu nao tinh xkecido o meu ultimo namorado...

Era ele a perguntar a ela cm devia fazer pa me conkistar...ela a dar conselhos e a vir falar cmg sobre ele...dizer k era 1rapaz porreiro, ja andava ha mt atras de mim,etc,etc.etc....

Eu sempre dizia,nao da,nunca vou namorar com ele...e mt peludo (digamos k ele foi mt abençoada no pelo...lol...e eu nao gostava nada...mas agr...ai ai...ja me da vontade de os puxar :) lol)
Ate k em janeiro de 2006 la decidi dar 1oportunidade ao rapaz...e nao e k ate agr continuamos juntos??? :) :) :)

Graças a n/ amiga k nunca se cansou de nos aturar aos 2... e k tud fez pa nos juntar... nao descansou enkuant nao o consegui...

E agr vamos a caminho dos 3aninhos...com casinha a começar a ser construida...e com ideias de casar em 2011 :) ken sabe se nao acaba por ser mais cedo??? :) :) :) e ja tenh anel de noivado..se bem k o pedido nao foi mt bem cm eu imaginava...mas pronto...lol...estamos noivos e o k importa :)

Bem, voçes ja devem tar fartas de ler...dscp la o testamento..tentei ser o mais breve possivel..nem contei algumas peripecias k paxamos ate começarmos a namorar...lol...

Bjokitas fofitas lindas :) Ficamos a espera de mais historias :)

Segunda, 10/11/2008 - 19:06
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Bem agora vai a minha historia:)

Bem conheci o Nuno no dia 27 de fevereiro de 2006 no dia anterior ao carnaval lol. Conhecemo-nos porque a namorada do irmão gemeo dele era minha colega de turma e ela disse-me que ele era ideal para mim LOL
Assim foi conheci-o ele deu-me boleia pa casa de uma amiga e ficou por ai. Fui festejar o carnaval e so depois é que tratei de o adicionar no msn e mandar msg lol
Conversamos e conversamos, tivemos um jantar romantico de "mentos" LOL e no dia 8 de março ele deu-me a melhor prenda que uma mulher pode receber nesse dia.

Começamos a namorar. Foi uma coisa muito rapida de se acontecer, mas que dura à 2 anos e 8 meses e que está pa durar muito mais.
Estamos a pensar casar em 2011, ainda nao fui pedida em casamento porque não temos dinheiro LOL

Beijinhos a toas...
Va contem mais LOLOL :P

Terça, 11/11/2008 - 00:35
Retrato de mininha
mininha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 20:51

ola Anafs :D
ja tenho alguma coisas para o meu tema, tenho tirados mts ideias aqui do forum.como o tema é "o amor é..." estava mesmo oferecer velas as senhoras, pros homens é k é um pouco mais complicado!mas estou sempre aberta a sugestoes :D

pra ser sincera ainda nao comecei a ver os vestidos, mas o estilo k tenho idealizado é um vestido á "princesa" :)
e o teu tema qual é?

ja pensaram nas musicas pra a entrada na igreja?? eu gostava de algo diferente, tava a pensar estilo gospel!
bjokas para todas