NOIVAS 2010 | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

NOIVAS 2010

66 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 06/08/2009 - 16:28
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás

Olá Goga, bem vinda ao forum..

Mas que história, deves ter ficado paralisada a olhar para as fotos..uiii que situação..mas tudo tem solução e vais encontrar um que gostas ainda mais..ainda tens tempo para pensar nisso :D
Beijos

Quinta, 06/08/2009 - 17:21
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás

Olá Goga, bem vinda ao forum..

Mas que história, deves ter ficado paralisada a olhar para as fotos..uiii que situação..mas tudo tem solução e vais encontrar um que gostas ainda mais..ainda tens tempo para pensar nisso :D
Beijos

Domingo, 13/09/2009 - 22:43
Retrato de Paulo_Carla
Paulo_Carla
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás

Ola! Vamos casar em julho de 2010.tb já reservamos a quinta e a igreja,ja projectamos os convites so falta escolher a cor do papel que nao esta a ser facil....loool.
Quanto ao vestido ja vesti alguns mesmo que tenhas alguma ideia quando comecas a vestir fica diferente ate porque a escolha e muito vasta.Vergonha!É normal mas só quando comecas looool.Nas lojas es tratada como uma princesa e ves todas as atencoes so para ti e como e um dia unico convem que nao existam duvidas.vais adorar de certeza.;)

Quarta, 16/09/2009 - 11:30
Retrato de PatyF
PatyF
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Olá noivinhas..
eu caso em agosto mas está a ser complicado reservar o espaço..
queria dia 14 mas ´já não dá..
também ainda não tenho nada e isso deixa-me um bocadinho preocupada:(
neste momento estou preocupada na quinta e no fotografo..
em relação ao curso pra noivos..eu axo k aki em amarante não há..
onde posso obter essas informações?!!
outra coisa k me está a preocupar é escolher um tema e regir os meus preparativos todos em direcção a isso..
é k nunca tinha ouvido falar disso..
podem ajudar-me?!!
uma coisa k eu gosto imenso e o meu noivinho tb, é o mar, ví uns convites muito giros por aki..dentro dum tubo de ensaio puseram um bocadinho de areia depois puseram o papel todo enrolado onde por fora se vê o nome dos noivos e depois tem tipo uma rolhinha com umas conchas a cair..está muito giro...
Mas se escolher esse tema, por exemplo a decoração do espaço terá de ser em tons de azul...
e o k faço nas mesas para pôr nome dos convidados.?
essas coisas de placards e marcadores de mesa não percebo nada disso...
beijinho

Quinta, 01/10/2009 - 00:59
Retrato de Patricia Jorge
Patricia Jorge
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Olá...

Eu tambem caso em Agosto de 2010, mas vou casar dia 15 domingo porque dia 14 já nao consegui encontrar quinta disponivel.
Já escolhi o tema, o meu tema é mar.
Olha há imensas coisas girissimas para fazer marcadores, exprimenta ver uma casa de brindes.

Beijinho

Quinta, 01/10/2009 - 01:35
Retrato de DMRS
DMRS
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

vais casar pla igreja?

tenta conjugar o maximo possivel , desd o inicio, a marcaçao da igreja/quinta e fotografo pois ja viste se arranjas o fotografo e a quinta e tens a igreja ocupada?? cuidado cm isso :D

relaçao ao curso de noivos, plo mens na minha terra, é na propria igreja e é o padre que da (n percebo mto bem pke uma vez que ele nem é casado!)

aconselho-t a perguntr na igeja pode ser que aí seja diferente!

em relaçao ao tema - nao es obrigada a ter nenhum.

eu optei por ter e pela simples razao que gstamos da ideia de ter um! mas tb porque, apesar de inicialmente, ser complicado optar por um, depois de escolhido torna-se mais facil a decoraçao e a escolha de muita coisa.
tb existem temas que vos podem tocar profundamente como dança/uma estaçao do ano/ ou ate a vossa historia..

neste topico tem bastantes!!

http://onossocasamento.pt/forum/listagem-temas-cas...

a decoraçao p o tema mar n tem que ser azul (apesar de pessoalmente adorar o azul turquesa)!!
mas ja viste as cores que o oceano tem?os corais?os peixinhos?? tanta variedade!!

podes optar por um placar ordenado por mesas com os nomes das pessoas e atribuir um nome/imagem a mesa (por exemplo mesa da praia: tia X , tio Y,..) ou entao uma nova especie de placard em que colocas os nomes das pessoas por ordem alfabetica e no interior do cartao tem o nr ou nome da mesa

dps na propria mesa colocas o nome da mesma/numero/objecto a que se referia o placard

espero ter ajudado

Anexos da mensagem: 
  • alternativa_ao_placard_e_brindes1.JPG
  • 698_1201028065_airdesign-1.jpg
Quinta, 01/10/2009 - 15:28
Retrato de PatyF
PatyF
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

mas ainda não conseguí falar com o padre..

Quinta, 22/10/2009 - 21:59
Retrato de nicasofia
nicasofia
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Olá eu também serei uma noiva de 2010 se tudo correr bem, mas sinceramente ainda não marquei nada... Vocês parecem tão adiantadas que começo a ficar assustada. Nós queremos para Setembro mas não sei se vamos conseguir.
Podem dar-me ideias?

Beijinhos

Segunda, 26/10/2009 - 15:44
Retrato de Izyriz
Izyriz
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás

Queridas noivas 2010 para já muitos parabes! eu fui pedida em agosto de 2009 e gostava que o meu casamento fossse 11 de dezembro de 2010,é no dia anterior ao dia de aniversario do meu noivo. Como vamos casar no porto (minha cidade) gostavamos de fazer o copo de agua em gaia (cidade do meu noivo) alguem tem ideia das quintas para casamentos pequeninos, que sejam em conta? obrigada

Segunda, 26/10/2009 - 15:45
Retrato de Izyriz
Izyriz
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás

Queridas noivas 2010 para já muitos parabens! eu fui pedida em 2 agosto de 2009(meu aniversario) e gostava que o meu casamento fossse 11 de dezembro de 2010,é no dia anterior ao dia de aniversario do meu noivo. Como vamos casar no porto (minha cidade) gostavamos de fazer o copo de agua em gaia (cidade do meu noivo) alguem tem ideia das quintas para casamentos pequeninos, que sejam em conta? obrigada

Terça, 01/12/2009 - 03:30
Retrato de Peperoncina
Peperoncina
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Olá a todas!!

Eu tb queria (quero!!!) casar em 2010, mas não tenho absolutamente nada planeado, muito menos escolhido!!

Sei perfeitmente que todos os pormenores levam imenso tempo a preparar e q o ideal é começar cerca de um ano antes da data escolhida. Ora lá está, mais outra: nem a data escolhi!! LoL Vou, com certeza, ter q me sujeitar a uma q ainda esteja disponível no local q vier a escolher...

De todo o modo, procuro aqui o reforço positivo de quem já está mais rodado nestas lides: ainda há esperança para mim, ou devo já optar por 2011?! ;)

Bjs

Terça, 01/12/2009 - 03:52
Retrato de DMRS
DMRS

ola
antes de mais bem vinda ;)

olha ja vi noivinhas a prepararem o casorio com 3 meses de antecedencia e conseguiram só que acabam por passar alguns momentos muito angustiantes e enervantes pk teem quase que respirar casamento a toda a hora..

nao desesperes que nda é impossivel. no entanto se preferires algo mais economico acho que deverias começar o qto antes por definir qd queres casar e claro onde! em que igreja, quinta? restaurante? depois ha tb a questao do fotografo , vestido de noiva e fato do noivo, florista, grupo musical...
enfim tudo sao opçoes que podes ou nao querer e nda te obriga a nada apenas se quiseres mesmo casar p o ano e numa altura muito concorrida (tipo verao) podes ter que te sujeitar a ficar com domingos, ou dias da semana pk habitualmnte todas as quintas "boas" ja estao esgotdas.. a n ser claro que tenhas boa carteira .. pk essas nunca esgotam =)) =)) ou esgotam?? :? :?

boa sorte e qlqr coisa podes contar cm o pessoal daqui **

Terça, 01/12/2009 - 04:05
Retrato de Peperoncina
Peperoncina
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Mto obg por estas primeiras palavras de alento, Diana S!!

O melhor q tenho a fazer é deitar mãos à obra, o quanto antes, e não desesperar à medida q os obstáculos forem surgindo... ;)

Bjs

Terça, 01/12/2009 - 13:05
Retrato de DMRS
DMRS

de nda ;)** estamos aqui é pra ajudar :)

Sexta, 02/04/2010 - 22:28
Retrato de animakids
animakids
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás

Olá Vianesa,

Não sei se estás a pensar contratar uma empresa de animação, mas caso estejes não hesites em nos contactar: [email protected]

Fornecemos orçamentos grátis e com uns preços baratinhos!!!

Somos duas educadoras de infância de Viana do Castelo!!!

Não hesites....Bons preparativos :D

Beijinhoosss, até um dia!

Contéudos Relacionados

Ola keridas,tudo bem?espero que sim... pois é,tou de regresso....tive mt tmp ausente pk a net k tinha era de pen e n...
Meninas,para o proximo sabado dia 30 tenho uma despedida de solteira de uma amiga minha k casa dia 6 de junho...a minha...
olá noivinhas, espero k os vossos preparativos estejam a korrer pelo melhor. deixo aki algumas das minhas coisinhas...
ora aki tao as fotos meninas :P em todas as prespectivas, com o texto na contra capa, e a foto no fim.... Ah, e o...
Olá a todos os seguidores e seguidoras do forum...passem no link abaixo e vejam comentem o meu dia... Espero que...