Noivas 2010 - Margem Sul | O Nosso Casamento

Noivas 2010 - Margem Sul

114 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 11/08/2009 - 12:56
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Noivas 2010 - Margem Sul

Olá Noivinhas!

Criei este tópico para reunir as noivinhas da margem sul e podermos partilhar quintas, fotógrafos, animação, temas, etc.

Eu vou casar a 8 de Maio de 2010 em princípio na Quinta de Catralvos em Azeitão. Alguém casou ou vai casar nesta quinta?
O tema vai ser Cinema e já estou a preparar os materiais :) Em relação ao vestido, estou apaixonada pelo Hamlet da colecção Pronovias 2009... mas como quero emagrecer um bocadinho, axo k só o vou experimentar lá para Outubro :P

Partilhem as vossas opiniões e escolhas!

Beijinhos

Terça, 11/08/2009 - 13:05
Retrato de Carina Guilherme
Carina Guilherme
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 18.07.2009 - 15:07

A maior parte das noivas emagrece com os preparativos do casamento. Gostei do tema..espero bem que o George Melies e os irmãos Lumiere não faltem! :D Sempre podes meter claquetes na decoração...tudo depende de que "parte" do cinema queres.

Bons preparativos!

Atentamente,

Carina G.

Terça, 11/08/2009 - 13:22
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Olá Carina,

Obrigado :) eu e o meu noivo estamos a escolher os filmes e a banda sonora para o nosso grande dia. Já comprei umas molduras a imitar rolo de filme para depois colocar os marcadores e já comecei a fazer uns esboços do grafismo do estacionário.

Já agora, que tipos de serviço presta?

Beijinhos

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Terça, 11/08/2009 - 14:25
Retrato de kika_star
kika_star
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 01:05

OIII...:D
Pois bem , também sou noivinha de Maio, mais propriamente 22 de Maio de 2010, o meu tema será Hollywood, inclinado para o cinema, logo acho que podemos trocar ideias, hehehe :P
Estou a pensar em oferecer às senhoras pacotes de pipocas para o microondas, e colar uma etiqueta onde diga a marca das pipocas para tapar a dizer algo, do a ver com o tema do nosso casamento só ainda não sei o quê, lol
para os hoemns pensei oferecer canetas com algo a dizer: " para que vos acompanhe em muitos autografos ao longo da vida" bem não sei...LOl
Acho que vou optar pelos tradicionais charutos, de resto não sei nada, sei que vou fazer os convites em papel de parede, só ainda não decidi o que escrever queria algo alusivo ao tema, para os convidados já terem noção de que se ia passar...hehehe
sugestões aceitam-se :D
Beijinhos****

Terça, 11/08/2009 - 14:44
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Bem-vinda :)

temos um tema mt semelhante! k giro :) olha o meu é cinema, mas mais inclinado para as nossas preferências em termos de filmes:
- Escolhemos um filme para cada mesa e a música durante todo o dia vai estar relacionada com a banda sonora de vários filmes, nomeadamente os nossos preferidos.
- O placard vai ser simples, em principio um rolo de filme gigante com os cartazes de cada filme.
- Os marcadores: comprei umas molduras a imitar rolo de filme com espaço para duas fotos. De um lado vou colocar o cartaz do filme com a ficha técnica (é sempre giro para servir de tema de conversa nas mesas) e do outro lado a sinopse e mais uma imagem d uma cena kk do filme.
- As ementas vão ser mt semelhantes a umas que vi aqui neste site. Mais uma vez, serão a imitar rolo de filme e divididas em Takes (Take 1 - entrada, take 2 pratos principais, etc.)
- O convite também é inspirado em alguns k vi aki no site: vai ser a imitar um bilhete de cinema, para os convidados começarem a entrar no clima :P
- Quanto às lembranças, não vão ter a ver com o tema, mas sim com a região (exigência do Noivo lol). Vamos oferecer aos senhores garrafinhas pequenas de moscatel, às senhoras será uma pequena bolsa em trapilho, feita pela minha mãe. A ambos, vamos tb dar um saquinho com uns biscoitos tradicionais: os "esses" (S).

Isto é o que tenho programado, assim que tiver fotos depois coloco aqui :)

Então e tu casas onde? Já viste vestidos?

Olha uma sugestão para as pipocas: coloca uma etiqueta com uma foto vossa com rolo de filme à volta, dos lados, e depois os vossos nomes e data de casamento :) deve ficar engraçado!

Desculpa o testamento lolol

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Terça, 11/08/2009 - 15:42
Retrato de kika_star
kika_star
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 01:05

Somos parecidas, gosto de falar até mais não, ainda não decidi a quinta eu sou de Lisboa, mas gosto muito da quinta mira tejo vi so em site e na exponoivos, gosto tambem de outras, mas ainda estamos em fase de escolha,tenho medo de escolher uma e não encontrar o meu dia disponível , mas com a crise que aí há...hummm...olha depois logo se vê LOl
Somos nós que vamos pagar o casamento, por isso quanto mais conseguirmos poupar melhor, sinceramente não sei que nome dar as mesas...enfim...a minha cabeça loira não anda a conseguir pensar muito...hahhaa
vestidos, quero tal como d euma princesa assim rodado e cai cai, tenho andado a ver, mas so compro so mais la prar a frente, tenho medo de emagrecer ou engordar, por isso quando faltarem 4 meses compro, penso que seja tempo suficiente.
Queria um texto original para por nos convites só nao sei o quê...
bolsinhas em trapilho? que ideia gira...gabo a paciência à tua mamã:D
ja imaginei a decoração das mesas, nao quero arranjo de flores, umas petalas soltas e uma enorme taça de vidro de pé alto com pipocas...hehehe

Terça, 11/08/2009 - 16:00
Retrato de kika_star
kika_star
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 01:05

Somos parecidas, gosto de falar até mais não, ainda não decidi a quinta eu sou de Lisboa, mas gosto muito da quinta mira tejo vi so em site e na exponoivos, gosto tambem de outras, mas ainda estamos em fase de escolha,tenho medo de escolher uma e não encontrar o meu dia disponível , mas com a crise que aí há...hummm...olha depois logo se vê LOl
Somos nós que vamos pagar o casamento, por isso quanto mais conseguirmos poupar melhor, sinceramente não sei que nome dar as mesas...enfim...a minha cabeça loira não anda a conseguir pensar muito...hahhaa
vestidos, quero tal como d euma princesa assim rodado e cai cai, tenho andado a ver, mas so compro so mais la prar a frente, tenho medo de emagrecer ou engordar, por isso quando faltarem 4 meses compro, penso que seja tempo suficiente.
Queria um texto original para por nos convites só nao sei o quê...
bolsinhas em trapilho? que ideia gira...gabo a paciência à tua mamã:D
ja imaginei a decoração das mesas, nao quero arranjo de flores, umas petalas soltas e uma enorme taça de vidro de pé alto com pipocas...hehehe

Terça, 11/08/2009 - 16:34
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

K giro, gostei mt da tua ideia de decoração para as mesas :P também quero fugir aos centros de mesa tradicionais, mas ainda n pensei mt sobre isso.

A quinta mira tejo também me parece muito gira. Pesquisa na net pelo casamento do jogador de futebol, o Luís Boa-Morte, e assim consegues ver mais fotos :P

Tb sou super faladora e cm ando eufórica com o casamento ainda mais fico :P lol

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Terça, 11/08/2009 - 17:11
Retrato de kika_star
kika_star
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 01:05

ja estive aver as imagens, mas aquela "tenda" parece-me muito cheia...tudo muito apertado, não sei...então e tu que ideias tens?
decoração dos carros? ementas? lembranças? vestidos?
hehehe quero saber tuttiiiiiiiiii :D

Terça, 11/08/2009 - 17:42
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Pois, depende do número de convidados que tiveres :P O meu casamento vai ser relativamente pequeno... Não espero ter mais de 90 convidados.

Decoração dos carros: não vai ser preciso grande coisa, porque vamos casar pelo civil e vamos passar a noite de núpcias na Quinta. Acho k vou dar as tradicionais fitinhas e vou no carro dos meus pais e o meu noivo no dos dele. Um amigo vai levar o nosso carro para o dia seguinte.

Vestido: acho que vai ser o Hamlet da Colecção 2009 da Pronovias, fiquei apaixonada :) mas ainda n fui experimentar nada, acho k só lá para outubro.

Lembranças e ementas: já comecei a fazer, quando estiver orientado coloco aki as fotos :P

Comprei umas molduras a imitar rolo de filme na loja Casa do Almada Fórum (basicamente acabei-lhes com o stock, mas dá para encomendar lol)

Então e que nomes vais dar às mesas? já pensaste? e design convites e etc.?

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Terça, 11/08/2009 - 18:53
Retrato de NadiaVieira
NadiaVieira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:51

Ola noivas...eu tb vou casar em 2010...dia 5 de junho....vou casar na quinta acordeon... onde vou fazer toda a cerimonia...nao vou a igreja por opção...ja tenho fotografo marcado e o resto esta parado kero aguardar pelas novidades de 2010...a ver se sao mais freskinhas...em relação as cores e ao tema ja esta escolhido...a cores vao ser preto prata e roxo, pk vai dar continuidade a decoração da nossa casa e o tema vai ser "nos"....passo a explicar...vamos fazer uma sessao fotografica a preto e prata com partes do nosso corpo onde depois se destacaram algo em roxo... por exemplo o nosso rosto lado a lado onde os meus labios sao roxos e o resto preto e prata...eu sei deve ser dificil de enteder lolol...eu depois meto uma foto...depois o resto ainda nao tenho ideia...ando a peskisar...os convites keria uma especie de presente e o vestido nao tenho ideia nenhuma so vestindo e dizer é este...

Tania eu moro em azeitão mas ainda nao fui a essa kinta so passei por la pelo menos bom aspecto tem... ;)

Bons preparativos

Terça, 11/08/2009 - 20:19
Retrato de kika_star
kika_star
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 01:05

pois eu tenho quase 200 convidados, ainda tenho que dar um grande corteeeeeee, porque como já te disse somos nos a pagar...bahh LOl
ainda não pensei assim em mais nada de especial...
Nádia achei a tua ideia muito gira e original.
beijinhos

Terça, 11/08/2009 - 20:24
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Olá Nádia :)

Bem-vinda! A tua ideia de tema/decoração é super original, acho k vai ficar muito giro ;) assim que tiveres fotos coloca! O meu tema é cinema e estou a pensar usar tons de preto, branco e vermelho para dar um ar "hollywoodesco" :P também ainda só tenho muitas ideias e pouca coisa final, mas este site tem-me ajudado imenso. Há noivinhas com muito bom gosto e ideias originais :) estou a adaptar algumas ideias k adorei.

Já sabes, se precisares de ajuda com alguma coisa, estamos cá para isso :) e vai contando as tuas novidades

Beijinhos e bons preparativos para ti tb :)

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Terça, 11/08/2009 - 21:40
Retrato de kika_star
kika_star
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 01:05

quanto custaram as tuas molduras se não é indiscrição?
tens foto?
bjoooooo

Terça, 11/08/2009 - 22:20
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Não é indiscrição nenhuma :) As molduras foram 2,99€ na loja Casa do Almada Fórum, têm espaço para duas fotografias de 10 x 15cm Aqui tens, em primeira-mão! :P

bjs

Anexos da mensagem: 
  • Moldura rolo de filme.Moldura rolo de filme

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Terça, 11/08/2009 - 23:12
Retrato de kika_star
kika_star
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 01:05

são lindas, é o ideal..,porque podes pôr a foto e de lado o nome da mesa por exemplo.
eu tinha visto estas, que vou anexar, mas já são 5 euros cada uma...

Anexos da mensagem: 
  • cla.jpg
Quarta, 12/08/2009 - 10:28
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Obrigado kika :)
Gostei imenso, comprei logo, nem hesitei :P Tb vi essas, são mt giras, mas achei muito caras e estas assim são mais funcionais para a decoração que eu quero :) Na loja casa tb havia umas molduras a imitar claquetes. Comprei uma para pôr na mesa dos Noivos, para ser diferente. Logo à noite já tiro foto tb :)

Então e já compraste alguma coisa?

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Quarta, 12/08/2009 - 11:48
Retrato de kika_star
kika_star
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 01:05

Minha linda, ainda não comprei nada a não ser o papel de parede para fazer os convites!!!aiaiaiaii tou mt lenta, a meio gaz!!! :D
Beijinos

Quarta, 12/08/2009 - 12:08
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Não estás nada lenta, ainda tens bastante tempo :) Eu é k gosto de fazer com calma e com antecedência k é pra depois n stressar mt lol Além disso, parte do meu trabalho é organizar eventos... a experiência na área deixa-me um pouco mais tranquila :P

Bjs

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Quarta, 03/08/2011 - 11:49
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Ainda não tenho nada reservado porque infelizmente até ao final do ano não terei muito tempo para tomar decisões pois ainda queria ir visitar mais uns espaços. Apenas vi alguns e gostei imenso. A única coisa que tenho decidido é o tema lolol.
Mas espero em 2010 começar a todo o gás eheheh.

Continuação de bons preparativos
Bjokas

Quarta, 12/08/2009 - 16:55
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Olá kida, vais casar no Acordeon do Barreiro?
Já estive lá à pouco tempo, não num casamento mas apenas a jantar e devo dizer que a comida é muito boa e somos muito bem atendidos e servidos. O jardim também é lindo acho que foi o que mais me agradou de todos os que vi (que também ainda não foram muitos :P ) Também tive a oportunidade de conhecer os salões e sao simplesmente 5*****.

Sabes qual é a oferta deles a nivel de decoração? Se têm muitas cores disponiveis e enfeitos para centros de mesa?

Bjokas

Quarta, 12/08/2009 - 17:07
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Bem-vinda Cinderella 2010 :)

Parabéns pelo noivado! Já sabes que se precisares de alguma coisa podes contar connosco. Somos poukinhas, mas falamos mt ;)

Qual é o teu tema? E já agora és de onde? Eu sou de corroios :)

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Quarta, 12/08/2009 - 20:33
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

oi meninas

venho aqui deixar tb a minha palavrinha como tb sou de margem sul..pelo menos passo as minhas ferias sempre em Sesimbra(vivemos no estramgeiro).

e como eu e o meu lindo noivo conhecemos em sesimbra queriamos fazer aqui por perto......

entao ontem tivemos na quinta onde tudo vai acontecer :D

Quinta do Corvo em Palmela

Passamos por 4 quintas e esta foi mesmo a unica k nos puxou mais...tivemos a ver mais 3.

catravalos.....passamos sem marcaçao mas nao gostei nada da mulher :( k nos mostrou a quinta ainda por mais a quinta nao tem condicoes para criancas....depois fomos a quinta dos sonhos, esta quinta para mim era a quinta mas vi que tinhamos k tratar de tudo e como nao vivemos aqui em portugal nao temos esse tempo todo para poder ir ouvir e escolher as coisas....ainda por mais tudo k queriamos era aparte da ementa ou da quinta k tinha os conhecimentos.....nao era isso k procurava mas de resto se fosse tudo como a do corvo tinhamos escolhido pra os sonhos......

agora vem esta quinta do peralta....o my god :O
como estamos de ferias nós andamos por redores a ver e procurar quintas entao n temos marcacoes.....Mas esta foi demais:(

Chegamos tinhamos k esperar pela a senhora de estar ao telefone, depois ainda foi se sentar a dar comer a filha, só qnd eu olhei pra dentro é k veio ter conosco a pedir desculpa para primeiro o jantar a filha, como eu tenho tb uma filha eu percebi disso é logico e deixou-nos na quinta para ver...

Bem eu pensava k era enorme como nas fotos mas nada do k eu pensava....ainda por mais o convidados têm k passar uma estrada um pouco bem perigosa mas enfim....o k mais me deixou embaixo com a quinta foi k nós temos alguem que esta de carrinho electrico de rodas e a quinta nas obras esqueceram desse por menor..eu ai deixei da ideia da quinta....mas mas a melhor vem ai, quando estavamos a espera da senhora veio ter conosco com um sigarro na mao e nem sequer perguntou os nossos nomes.....

estou nesto momento a deixar aqui a minha historia mas no meu topico ainda o deixo mais uma vez...depois de ter chegado a Holanda..neste momento estou de ferias em portugal :d e aproveitar estes dias k na sexta acaba :''( :''( :''( :''(

Quarta, 12/08/2009 - 21:23
Retrato de NadiaVieira
NadiaVieira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:51

Olá linda..sim no barreiro...eu sei k há kintas mais bonitas e mais modernas k e mais o meu estilo..mas como eles são meus clientes me ajudam resolvi ajudar a eles...e em relação a decoraçÃo fazem tudo o k pedirmos e k gostamos...eu em principio vou ficar na tenda branca a ultima toda envidraçada k da para o jardim onde esta a ponte k e nesse largo onde vou casar...onde vão decorar todo e não vou ter k me preocupar com nada e só dizer lhes o k gosto e o k kero...e a ementa e o buff tb vão sofrer enormes alterações...mas com eles tou a vontade...já Agr és da onde? Bjinhos bons preparativos

Quarta, 03/08/2011 - 11:51
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Obrigada kida
O meu tema vai ser as borboletas ... adoro. Acho que dá uma decoração bonita e romantica.

Bjokas

Quarta, 03/08/2011 - 11:50
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Qual é o teu tema?

Continuação de bons preparativos
Bjokas

Quarta, 12/08/2009 - 22:11
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Olá pinkTbride!

Bem-vinda ao nosso cantinho :)
Espero que os teus preparativos corram pelo melhor, já sabes que se precisares podes contar connosco :)

Quanto a Catralvos, deves ter tido azar querida :( já conheço a quinta há algum tempo e até agora foram impecáveis connosco, nada a apontar. Vou lá este fim de semana negociar as condições, em princípio ficamos lá ou na Quinta das Façalvas. Fomos lá a um casamento de uns amigos e ficámos maravilhados.

Mas conta mais coisas! Já pensaste em tema? E vestido?

Bjs :)

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Quinta, 13/08/2009 - 14:19
Retrato de NadiaVieira
NadiaVieira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:51

Ola...eu tb sou do "barreiro"...morei na baixa da banheira...estudei ate ao 12 em santo andre...so k agr moro em azeitao...secalhar ate nos conhecemos...

O meu tema é "Nós"...mas ainda nao temos nome concreto pk vamos fazer uma brincadeira com fotos...depois kd tiver aki a mha ideia eu depois meto...vais casar em k igreja?ja tens vestido?

Quarta, 03/08/2011 - 11:53
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Ainda não escolhi
Já sabes como vai ser o teu vestidinho?

Bjokas

Quinta, 13/08/2009 - 22:48
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Ainda bem que já tens quinta ;) A fase de selecção dá algumas dores de cabeça. Já tens mais alguma coisa planeada? Como sugere o nick irás com um vestidinho cor de rosa estou certa?

Bjokas

Sexta, 14/08/2009 - 08:36
Retrato de NadiaVieira
NadiaVieira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:51

Boas...em relação ao vestido so mesmo po ano vou esperar pelas novidades de 2010 ;)

Sexta, 14/08/2009 - 10:20
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Confesso que já estou em pulgas para ver vestidos... :P mas vou tentar controlar-me até outubro. Quero emagrecer um bocadinho primeiro e já agora também espero para ver a colecção de 2010 :)

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Sexta, 14/08/2009 - 18:44
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Pois ... também aguardo a nova colecção. Já espreitei alguns modelos da nova colecção mas ainda não houve nada que me enchesse o olho lololol. Queria um vestidinho estilo princesa com saia larga e alguns brilhantezinhos (não muitos). Mas é daquelas coisas ... só experimentando é que vejo se gosto de ver me com esse estilo.

Já têm alguma ideia como será o vosso vestidinho?
Bjokas

Sexta, 14/08/2009 - 20:14
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Eu já tenho +/- uma ideia... gostava de levar um vestido com decote em "V", acho k é o k mais me favorece.

Adorei o hamlet da pronovias :) Acho k tem mesmo a minha cara :P a cada dia k passa fico um cadinho mais ansiosa lol

Cinderella 2010 já pensaste em ideias para o teu tema? Cores, etc.?

Bjs

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Domingo, 16/08/2009 - 01:16
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Também gosto muito dos decotes em V, fica fora do vulgar por não ser o tradicional cai-cai.

As cores em principio serão o branco e o rosa acho que faz uma combinação romantica e simples. Em relação aos convites estou indecisa entre os tradicionais com envelope ou uns que agora se enrolam. No resto ainda não pensei muito mas já andei a pesquisar algumas coisas muito giras para o meu tema: borboletas.

Bjokas

Domingo, 16/08/2009 - 01:20
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Alguma noivinha sabe me dizer onde posso encontrar um livrinho dentro deste estilo para poder enfeitar? Gostei muito deste modelo para o meu tema só que não encontro este estilo de livro em lado nenhum.
Se souberem apitem ... :P

Bjokas

Anexos da mensagem: 
  • 118_24256L_1.jpg
Segunda, 17/08/2009 - 08:59
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Cinderella 2010 escreveu:
Ainda bem que já tens quinta ;) A fase de selecção dá algumas dores de cabeça. Já tens mais alguma coisa planeada? Como sugere o nick irás com um vestidinho cor de rosa estou certa?

Bjokas

olá ninas :D

Tens toda a razao sobre o vestido ;) só que neste momento nao posso vestir vestido nenhum :P ando com um rebento aqui dentro de mim k já me deixou com uma barriguinha entao nao pude ver o vestido mas sim já tenho o vestido na mente e sem duvida k é esse apesar de querer dizer qual é :( nao posso pk o noivo pode andar por ai sem eu perceber :P entao nao vos lhe posso dizer ;)

Mas esta tudo fixe até agora temos a quinta, a fotografa tb já temos ....mas ainda nao esta tudo certo mas a fotografa já sabe k a keremos :D agora falta o nosso cameraman :D

Isto tudo agora vai ser organizado por mail ....como vivemos no estrangeiro neh !!!!!

Talvez voçes me podem ajudar :P se precisar de algumas coisinhas na net ou de algum lado dai de portugal ......espero k posso mesmo contar com voçes :P :D

Vou deixando noticias ;)

Segunda, 17/08/2009 - 15:59
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Olá pinkTbride! :)

Parabéns pelo rebento :P é claro que se precisares teremos todo o gosto em ajudar! :P conta comigo para o que precisares :)

P.S.: A tua cara não me é estranha! :P bjs

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Segunda, 17/08/2009 - 16:00
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Parabéns pelo estado de graça ... mais uma alegria na tua vida. Os noivos são sempre uns curiosos :P

Gosto muito de vestidos rosa, não sei se depois gostaria de verme mas pelo menos nas modelos são uns expectaculo, ou então um branquinho com alguns apontamentos em rosa também são lindos.

Ainda bem que já tens as coisinhas adiantadas. Estamos cá para isso mesmo.

Continuação de bons preparativos
Bjokas

Segunda, 17/08/2009 - 16:24
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Olá Cinderella 2010,

Já experimentaste a liscromo? Têm imensa coisa :) ou então vê os fornecedores de convites e lembranças do casamentoclick, pode ser k haja alguma coisa parecida ou k dê pra tirares ideias.

Beijokas

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Segunda, 17/08/2009 - 16:49
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Onde fica a liscromo? Não conheço.
Obrigada pela dica ... ;)

Bjokas

Segunda, 17/08/2009 - 17:54
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Não sei onde fica, mas têm site on-line :) www.liscromo.pt têm de tudo um pouco, pode ser que gostes de alguma coisa.

Beijinhos, é um prazer ajudar ;)

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Segunda, 17/08/2009 - 21:35
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Mais uma vez obrigada.
Pensei que fosse um estabelecimento :P

Bjokas

Terça, 18/08/2009 - 13:07
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

tania_vasco escreveu:
Olá pinkTbride! :)

P.S.: A tua cara não me é estranha! :P bjs

Tania,

O k keres dizer com isso ????? conheçes me de algum lado??? lol é k eu vivi dois anos em Portugal e talvez nós conheçemos nos mas nao sabemos disso :P

Terça, 18/08/2009 - 17:15
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Pois é pinkTbride, eu sou da zona de corroios e estudei em almada. Andaste por alguma destas zonas?

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Terça, 18/08/2009 - 17:24
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Olá meninas!!!

Venho aqui partilhar convosco as minhas primeiras coisinhas :) Este fim de semana fui almoçar a Sesimbra e aproveitei pra passar na feira de Coina e comprar os cestinhos para as lembranças (vale a pena!).

Coloco aqui também uma foto das molduras que vou usar para fazer de marcador de mesa. Fiz o primeiro teste de impressão dos marcadores (sou eu que os estou a fazer) e ainda estou a acertar com as medidas, p isso é k está torto :P

Beijinhos e comentem!

Anexos da mensagem: 
  • Cestas lembranças.Cestas lembranças
  • Moldura tema cinema.Moldura tema cinema

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Terça, 18/08/2009 - 17:30
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

As cestinhas são muito bonitas. Eu que sou do concelho acho que nunca fui a essa feira :)) Os marcadores estão muito giros ... a decoração com o teu tema fica muito engraçada

Bjokas

Quarta, 19/08/2009 - 11:25
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Olá Cinderella,

Obrigada :) tb nunca lá tinha ido, mas já me tinham dito que lá se compravam cestas de vários tamanhos e com preços em conta :) Como a minha mãe e a minha avó são mt habilidosas com a costura vão ser elas a forrar as cestas e a fazer-me a almofadinha das alianças. Já vimos algumas k gostámos e k vão servir de inspiração :)

Então e como vão as tuas pesquisas para o teu tema?

Bjs

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Quarta, 19/08/2009 - 20:48
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

tania_vasco escreveu:
Pois é pinkTbride, eu sou da zona de corroios e estudei em almada. Andaste por alguma destas zonas?

Oi tania,

eu vivi em lisboa nesses dois anos k estive em portugal mas sempre vou de ferias para sesimbra.....Conheço algumas pessoas da almada e do seixal (do seixal já n vive la)

Quarta, 19/08/2009 - 20:51
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Tania os cestos tb havia em em cor mais clarinho????

E quanto é k gastastes por elas???

Quinta, 20/08/2009 - 21:54
Retrato de tania_vasco
tania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 14:40

Olá,

Acho que havia mais claro, sinceramente não me lembro bem :|
Comprei 2 tamanhos diferentes por isso um foi 13€ e outro 15€.

Bjs

*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...