noivas 2010- coimbra -(existem mais?? ) | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas 2010- coimbra -(existem mais?? )

465 entradas / 0 novo
Última
Terça, 09/06/2009 - 20:35
Retrato de GaB
GaB
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2008 - 17:25

Antes de mais, benvinda aqui ao cantinho das meninas Coimbra 2010 ;)

O que pretendes concretamente saber??? É que, das Quintas que mencionas, a única que conheci pessoalmente foi a Couceira, e é a única da qual posso falar (muito bem) - portanto, não tenho termo de comparação /:)

Já visitaste todas as Quintas que tens na tua lista?

Sinceramente, acho importante que optes por uma que te tenha dado "good vibes", e isso só se consegue conhecendo os espaços e as pessoas responsáveis pessoalmente...

Claro que também há a questão daquela que te é mais aprazível monetariamente... :B

Depois é uma questão de fazeres o balanço de tudo aquilo que cada uma te oferece pelo preço que achas mais razoável, e seguires os teus instintos...

Não sei se fui grande ajuda... :/ :/

Beijinhos

Terça, 09/06/2009 - 21:47
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Sê muito bem vinda... pelo que vejo as outras meninas já fizeram as honrras da casa....;)
vou colocar-te na nossa listinha no mês que queres..se depois mudares (creio que não vai ser necessario;;;;;;;;;)) mas se for, eu mudo...

Olha das que falas só não conheço a da Pintoura, de resto conheço e vou casa na Quinta da Memoria - foi a que escolhi por isso é normal que seja a que mais gostei !!!
Mas tudo depende, depende de quanto podes gastrar, do tipo de quinta que queres, ao que atribuis mais importancia... tudo depende... eu sonhei com uma coisa... e depois é dificil encontrar o que encaixe no que sonhas... tudo depende... dos teus gostos... de tudo!!!!!
tens de ir para o terreno...

Mas há muitas outras quintas, na pagina 1 tem lá uma lista delas aqui perto de Coimbra, vai dar uma olhadela....

beijinhos

Terça, 09/06/2009 - 23:51
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Antes de mais, muito bem vinda a este nosso cantinho. Quanto às quintas que mencionaste, não te posso ajudar muito. Pois só conheço a da Memória (as outras já tinham os fins de semana todos cheios para o mês de Agosto...) Mas concordo plenamente com a Nicinha,é mesmo inesquecível!!! Tem óptimas condições e um espaço à beira rio fantástico!
Mas como já disseram outras noivinhas, nada melhor do que ir aos locais porque nem toda a gente tem os mesmos gostos :)

Beijinhos :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quarta, 10/06/2009 - 21:03
Retrato de jo22jo30
jo22jo30
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 h atrás
Desde: 04.06.2009 - 18:35

Sou da freguesia de Botão(Coimbra) e também vou casar em 2010,em principio 4 de Setembro...
Ainda não decidi qual a quinta, mas estou inclinada para a quinta das janelas(geria), tem espaço verde e um salão mt agradável!é uma kinta simples e pratica preços acessiveis!
Alguém tem uma opinião formada sobre esta kinta?

Beijinhos

Raquel

Quarta, 10/06/2009 - 21:32
Retrato de Trezinha
Trezinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:59

pois eu sei que é preciso ter calma... já o outro o dizia.. lolol..
só não conheço a quinta da memoria e a quinta da couceira, pois só agora é que tive conhecimento delas..
gostei delas só pelas vossas palavras... e pelas imagens que vi nos respectivos sites...
eu quero juntar um espaço lindo, agradavel e um bom serviço, e claro um preço acessivel...
pessoas simpaticas no atendimento tb é importante.
tambem tenho que ter em conta o sitio, pois não pode ser muito longe, senão os convidados passam-se, pois ainda agora fui a um casamento e era um pouco longe...
beijinhos para todas e agradecida pelos conselhos...

Quarta, 10/06/2009 - 21:46
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Muito bem vinda ao nosso cantinho...
Setembro acho que é uma excelente escolha, tambem vai ser o meu mês..
Eu conheço a quinta, fui lá a um casamento á 2 anos, o salão é giro em madeira a parte de dentro..E é enorme...As entradas foram servidas cá fora num jardim todo em relva e ainda era grandinho....A comioda estava muito boa, lembro-me que eram vários pratos uns 4... era tudo muito bom mesmo... o Por de Sol tambem estava muito bom!!! e houve fogo de artificio á noite... Foi um dia muito agradavel....

Vou juntar-te á nossa listinha!!!!!

Beijinhos e vai dando noticias

Quarta, 10/06/2009 - 23:51
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

bem vinda...já fui a um casamento nessa quinta, e gostei muito...é bastante agradável! Se tiver calor fazem os aoeritivos ao pé das oliveiras e debaixo de chapéus de sol...gostei muito, e o comer é bastante agradável! beijos

Quinta, 11/06/2009 - 10:40
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muito bem vinda a este cantinho!!! :H
Eu também fui à quinta das janela. Se não estou em erro é aquela que tem uma vista linda sobre Coimbra. Por acaso nunca lá fui a um casamento, mas fui falar com o responsável quando andava à procura de quinta, gostei imenso da sala grande. É que dentro do edifício também há outra, mais pequena, menos bonita, utilizada para casamentos com menos pessoas. Eu lembro-me que lhe tinha falado em cerca de 150 pessoas na altura e ele disse que teria de ser na sala mais pequena, da qual não gostei muito... Também não achei o senhor muito simpático... Mas podia ser por estar num dia menos bom!! ;)

Beijinhos :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sexta, 12/06/2009 - 00:15
Retrato de toti29
toti29
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 13:13

olá a todas,

A minha data é 5 de junho!!
Ainda não tenho nada!! Vou começar esta semana a ver quintas, mas como não quero entrar em exageros alguem me sabe dizer o preço por pessoa nas várias quintas que aqui mencionam?

Obrigado a todas.

Bjis

Sexta, 12/06/2009 - 00:41
Retrato de GaB
GaB
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2008 - 17:25

Eu sei o que é começar a ver quintas e ter essa necessidade de saber preços concretos - porque quando começamos a fazer contas ao total até nos dá uma coisinha má! ~X( ~X( - mas daqui a uns tempos vais perceber que é um bocadinho complicado darmos-te informações assim tão precisas sobre os preços por pessoa.

É que, por exemplo, algumas quintas dão-nos um preço standard por pessoa, outras têm preços diferentes consoante o tipo de ementa que escolheres, outras podem ter determinado preço mas incluir alguns extras que valham a pena pagar mais, tipo a decoração, a animação, etc... :? :?

Mas do que eu vi e também do tenho sabido de amigas que andam à procura de quintas, anda sempre entre os 60 e os 80 Euros...

Anyway, espero que encontres a quinta dos teus sonhos!!! <:P

Ah, e benvinda à lista!! ;)

Sexta, 12/06/2009 - 01:27
Retrato de toti29
toti29
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 13:13

olá,

Antes de mais, obrigado pela tua resposta.
Pois cada quinta tem procedimento proprio....como nunca tive atenta a estas coisas, não fazia a minima ideia de que valores estamos a tratar!!
Recomendas alguma empresa de catering?

Bjis

Sexta, 12/06/2009 - 09:35
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muito bem vinda!!!
Em relação a preços de quintas, concordo plenamente com a GaB. Numa mesma quinta os preços podem variar consoante o que tu queres (com ou sem pequeno-almoço; 1 ou 2 pratos de carne; com ou sem ceia/pôr do sol; também à pratos tanto de peixe como de carne que podem ser mais caros...) e consoante o número de convidados que tens (quanto mais convidados tens, mais barato fica o valor por pessoa). Depois há quintas que te apresentam um valor já com catering incluido, outras só te alugam o espaço e depois tens de escolher um catering, em princípio a quinta trabalha com 2 ou 3 caterings que te são recomendados.
Agora é ires ao terreno e perceberes o que tem mais a ver com aos teus gostos e com as tuas possibilidades!!!!

Beijinhos! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sexta, 12/06/2009 - 12:41
Retrato de Aquaryum
Aquaryum
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 16:47

Bem depois de alguns dias desaparecida voltei aki ao cantinhu.
Devo confessar que também me encontro nessa parte de procura de locais. Mas que tarefa árdua. Na zona da lousã as quintas que conheço não me estão a encher as medidas e fico desesperada a pensar em os convidados terem de andar de um lado pro outro. O meu noivo é de penacova, e eu da lousã. A cerimónia será no burgo, serra da lousã e a paparoca num xei. Sinceramente tarefa complicada, BAHHHHH

Bem li um coment que precisavam de textos para convites de pais e padrinhos, eu tenho alguns textos que me enviaram para o mail, posso reencaminhar.

beijok@s

Sexta, 12/06/2009 - 17:50
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

Podes enviar para mim os textos para os pais e padrinhos que tens? Obrigada
[email protected]

Sábado, 13/06/2009 - 20:10
Retrato de jo22jo30
jo22jo30
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 h atrás
Desde: 04.06.2009 - 18:35

Olha também ando na saga da escolha da quinta...os preços variam entre 60 a 70 euros(naquelas k visitei, k foram poucas)...so encontrei uma k pratica 55euros por pessoa...mas lá está o preço varia mt consoante o k cada casal quer, principalmente em termos de ementa..

Espero k tenha ajudado...

Já agora és de que zona de coimbra?Há imensas quintas na periferia de coimbra...

Beijinho

Sábado, 13/06/2009 - 20:24
Retrato de toti29
toti29
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 13:13

Olá,

Antes de mais obrigado pela tua informação.
Eu sou de Condeixa, fica perto de coimbra.
Os 60 e 70€ de que falas incui a quinta e o catering?
Já agora aconselhas algum catering?

Bjis

Domingo, 14/06/2009 - 22:40
Retrato de jo22jo30
jo22jo30
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 h atrás
Desde: 04.06.2009 - 18:35

Sim inclui as duas coisas...das kintas k visitei o catering é da própria kinta...

Beijo

Quarta, 17/06/2009 - 10:48
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Ola queridas noivas!!!´

Sou mais uma noiva de 2010, 1 de Maio...

Felicidades para todas e bons preparativos

Quarta, 17/06/2009 - 11:56
Retrato de toti29
toti29
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 13:13

Olá,

Como correm os vossos preparativos? Já têm mta coisa...?
Já começaram a experimentar vestidos?

Bjis grandes

Quarta, 17/06/2009 - 12:17
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Eu já tenho o meu vestido, restaurantee igreja... já não falta tudo..

Quarta, 17/06/2009 - 12:34
Retrato de Aquaryum
Aquaryum
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 16:47

Bem de todas eu axo k sou a k tem menos, lol. Tenhu ideias, mts ideias, de resto...
Até me assusto qdo vejo noivas k vão casar muito depois de mim com tanta coisa já pronta. Começo a ficar preocupada. Por onde começo???

Já escolheram vestido vcs?? O meu em principio vou mandar fazer numa costureira.

Jok@s

Quarta, 17/06/2009 - 13:24
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

será que me podem dar ideias para convites para o tema chocolate???? não consigo pensar em nada

Quarta, 17/06/2009 - 14:25
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Pois... Eu estou como a Aquaryum... Muitas ideias... Mas nada de concreto!!! :SS
Quanto ao vestido, já esperimentei alguns, mas não gostei de nada... Pois os que eu gosto, nunca são os escolhidos pelas lojas... Por isso também estou a pensar mandar fazer. Aquaryum, já tens uma costureira de confiança, e não muito cara, claro??!!

Helena Isabel bem vinda!!! Já deu pra ver que estás avançada. Também és de Coimbra?

Beijinhos a todas!!!! :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quarta, 17/06/2009 - 15:24
Retrato de Aquaryum
Aquaryum
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 16:47

Olha Neloca ainda não tenho costureira. Ker dizer a k fez o vestido à minha mãe qdo ela s casou tem umas mãos, beeemmm. Neste momento ela já n está a trabalhar mas s falar com ela axo k faz o jeitinhu :D (é uma prima afastada). Mas a minha madrinha já se ofereceu para pagar o vestido e já andou a ver uma costureira e gostou bastante do trabalho dela, mas de preços ainda n sei nd.

Quanto a convites para o tema xocolate, axo k xeguei a ver umas ideias, pk tanto eu como o meu namorado somos mt gulosos, mas decide optar por outro tema. Sei k vi sujestões de convites tipo caixa de bombons, e de resto axo k era o comum, um cartão com tons de castanho. Não sei s tenho alguma foto aki guardada.

Beijok@s

Quarta, 17/06/2009 - 16:43
Retrato de toti29
toti29
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 13:13

Olá,

Conheço pessoas que fizeram os seus vestidos na Casa Coelho em Coimbra, ficaram super satisfeitas e ficou bem mais barato do que os vestidos que pretendiam...
Pelo o que ouço dizer são pessoas mt competentes e experientes.

Espero ter ajudado!

Bjis

Quarta, 17/06/2009 - 18:19
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Pode me enviar um catalogo com preços pf???
[email protected]

Quarta, 17/06/2009 - 19:32
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Só para vos alertar que fui muito mal tratado por este fornecedor: Pimponeta Weddings! Não quero que aconteça o mesmo a voces. Leiam o post.

http://onossocasamento.pt/forum/cuidado-com-este-f...

Quarta, 17/06/2009 - 20:01
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Oi Helena sê mt bem vida ao cantinho!!!!!!

Onde vai ser o teu almoço/jantar?

Olha o meu tema tb vais ser o CHOCOLATE, ;), eu estava a pensar em o convite ser uma tablete de chocolate ou conter 1 chocolate, tambem vi convites feitos em papel de parede que em castanho deve ficar muito bonito!!! Já fiz uma pesquisa pela net e pelo forum... vou por algumas imagens daquilo que quero para teres uma ideia, e algumas sugestões, pois pode-se fazer muitas coisas!!!!
Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • GetAttachment1_1.jpg
  • GetAttachment_19.jpg
  • Imagem_1035.jpg
  • Imagem_1021.jpg
  • Imagem_1034.jpg
  • Imagem_1020.jpg
  • DSC04985.JPG
  • convite_padrinhos_caixa_aberta.jpg
Quarta, 17/06/2009 - 21:33
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Estava a pensar em fazer num tubo de ensaio, fico muito giro e original mas nao tenho ideias. E tu? ja fizest os convites???

beijinhos
bons preparativos

Quarta, 17/06/2009 - 21:58
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Não ainda não... ainda é um pouco cedo para mim... falta mais de um ano...

Pois metias lá dentro 2 bombons e um papel num castanho assim meio transparente enrroladinho lá dentro.... O papel podia tar escrito tipo a caneta com cheiro a chocolate, td num tom castanho ou dourado!!!!! a rolha podia ser em forma de bombom...
Acho k o chocolate é de origem da civelização Maya, podias decorar como se o pregaminho dentro do tubo de ensaio fosse a receita preciosa do chocolate.... uma coisa secreta... tão secreta (só vivida por vocês) e doce como o vosso amor!!!Algo do genero...

"Contem uma receita deliciosa e secreta... algo de muito precioso.... Errou, não é a receita do chocolate... mas a receita do nosso amor... Decidimos compartilhar convosco este momento delicioso que será o nosso casamento..."

beijinho

Quinta, 18/06/2009 - 09:34
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Gostei das coleções Rocio e Alexia. Se me puder mandar os preços, agradecia.

Obrigada.

[email protected]

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quinta, 18/06/2009 - 14:29
Retrato de spring
spring
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 11.06.2009 - 23:36

Olá a todas!

Nicinha, estou a responder ao teu comentário porque apercebi-me que foste tu quem criou este cantinho dedicado à noivinhas de 2010, o que acho muito interessante, pois estamos todas no mesmo "barco" de incertezas e dúvidas em relação ao que escolher para tornar o nosso casamento no tal dia mágico!!!

Mas na verdade sou uma verdadeira caloira nestas andanças de fóruns!!!! ~X( Não percebo muito bem como tudo isto funciona! :P

Em princípio o meu casamento será no Sítio das Oliveiras em Agosto de 2010. Mas ando um pouco ansiosa porque não conheço ninguém que tenha casado nesse espaço e gostava muito de saber opiniões sobretudo acerca da qualidade/quantidade de comida (já que em relação ao espaço acho-o muito agradável).

Beijinhos a todas!

Quinta, 18/06/2009 - 14:34
Retrato de spring
spring
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 11.06.2009 - 23:36

Aaaah é verdade! Esqueci de dizer que também sou de Coimbra :D

Bjitos

Quinta, 18/06/2009 - 16:20
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muito bem vinda caloirinha!!! :H

Pois... Eu não sou a Nicinha... :S Mas fico muito contente que se junte mais uma noivinha a este nosso cantinho!!! :))

Olha, a Marla vai casar nessa quinta e, se não me engano, também em Agosto. é só verificares no início deste tópico, a Nicinha já fez uma lista. Tenho a certeza que quando a Marla vir o tópico te dá uma ajudinha!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quinta, 18/06/2009 - 16:22
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Pois, enganei-me... :S
Esqueci-me do "s" no teu nome... :(
Desculpa tá?

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quinta, 18/06/2009 - 20:51
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Bem vinda!!!!!!!

MENINAS A NOSSA LISTINHA TA A CRESCER!!!

;)
Eu tambem n estou cá há mt tempo... mas antes de ser noivinha era bué cusca.... lol... vinha cá espreitar muitas coisinhas... mas só me quis registar mesmo quando fosse mesmo noiva (apesar de ainda n ter o pedido oficial)mas tivemos de nos apressar para não ficar sem Quinta!!! 8> 8>
Bem nós aqui tentamos nos ajudar umas ás outras, as coisinhas tambem têm andado mais devagar visto termos ainda tempo... Mas claro já há mts coisas para começar a pensar... Depois do decidir casar... a segunda coisa é mesmo decidir a Quinta !!! O que parece que já tá praticamente ;) parabens!!! Olha como disse a Neloca a Marlas vai casar lá... podem trocar as ideias e ela ajuda-te tenho a certeza!!!
Ela e nós no que for possivel...

Já tens ideia quanto ao tema para o casamrnto?

beijinhos

Sexta, 19/06/2009 - 12:00
Retrato de spring
spring
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 11.06.2009 - 23:36

Olá!

Pois, em princípio será no Sítio dos Oliveiras porque ainda não disse o sim à quinta, apenas está pré-reservada. Mas eu e o meu menino estamos inclinados para aquela... :D

Em relação ao tema, vou ser muito sincera. Já pensei em milhões deles mas ainda não decidi verdadeiramente qual escolher... talvez "Sentimentos".

Já tou a imaginar a mesa da Felicidade, da Alegria, da Coragem, eheheheh...:P

Agora também ando um pouco atrapalhada com trabalho, a partir de Julho tenho de me dedicar mais a esses pormenores (que fazem toda a diferença ;))

:* :* :*

Sexta, 19/06/2009 - 12:40
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

no inicio tinha pensado em chocolate mas agora lembrei de historias de amor, como romeu e julieta. O que é que acham???

bjinhos a todas

Sexta, 19/06/2009 - 15:01
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Acho a ideia das histórias de amor muito fixe!!!
E tens vários pares míticos por onde escolher. Olha, os bem portugueses Pedro e Inês, por exemplo!!!

Seria sem dúvida uma boa escolha!!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sexta, 19/06/2009 - 15:33
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Também achei uma ideia fixe. Mas só consigo pensar em 2, tipo para as mesas: Romeu e Julieta, Pedro e Inês. Vou ter por volta de 12 a 13 mesas. Achas que me consegues ajudar???? Caso dia 1 de Maio e tu?

Bjinhos

Sexta, 19/06/2009 - 16:02
Retrato de toti29
toti29
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 13:13

Olá,

A ideia de pôr o nome de pares romanticos conhecidos é mt gira. Aqui vão mais alguns:

Adão e Eva
Tristão e Isolda
Sansão e Dalila
Napoleão e Josefina
Heros e Psique
Bela e a Fera
Olga e Prestes
Cleopatra e Alexandre
Frida e Diego
D. Quixote e Dulcinea
Penélope e Ulisses
Orfeu e Eurídice
Dido e Eneias
...
...

Espero ter ajudado.

Bjis

Sexta, 19/06/2009 - 16:22
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Nem imaginas a ajuda que me deste......

Muito muito obrigado.

Já agora, como é que achas que devo por na mesa? Só os nomes, a história ou tens mais alguma ideia???

bjinhos

Sexta, 19/06/2009 - 16:24
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38
Sexta, 19/06/2009 - 18:08
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

olha como já algumas noivinhas disseram....vou-me casar no sítio dos Oliveiras! Nunca fui a nenhum casamento lá, mas quem foi adorou...a qualidade é muito boa e a quantidade é bem suficiente! Só a partir de janeiro é que vou fazer as provas, ver a decoração e assim!A minha cunhada trabalha na parte do restaurante e ela diz que a comida é muito boa...e eu confiei! Eles durante a semana fazem almoços e jantares na parte de restaurante, e estou com muita vontade de ir lá esperimentar a comida...só que ainda nao tive nenhum tempinho que dê para lá ir...mas quando for depois conto como foi! Qualquer coisa que precises é só dizer, deixo aqui o meu mail...se quiseres saber mais alguma coisa!
[email protected]
Beijo

Sexta, 19/06/2009 - 18:10
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

marla :)) :)) :)) =)) =)) =)) ;;) /:) não faz mal...beijo

Sexta, 19/06/2009 - 20:37
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Bem a Toti 29 adiantou-se!!! E sinceramente disse todos os que eu tinha em mente, e mais alguns =D> !!!
Eu ainda não sei exacatamente o dia, sei que vai ser em Agosto para a minha família que está quase toda no estrangeiro poder ir... Quanto à quinta, estou inclinada para o Convento de Sandelgas como já aqui disse. Vou lá amanhã e se tudo correr bem já reservo... Então e tu, qual a quinta que escolheste?

Beijinhos!!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 20/06/2009 - 16:14
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Neste momento, uma quinta está fora de questão! Não tenho dinheiro, então tem que ser num restaurante:(
Conhecem alguma florista boa aqui por Coimbra???Fotografo já tenho.

bjinhos

Sábado, 20/06/2009 - 19:55
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Finalmente, já tenho uma coisa tratada... :)
A quinta!! Ou melhor, o convento. Fui hoje entregar o sinal. Por isso, Nicinha, podes acrescentar a minha data e local da festa na lista: dia 22 de Agosto de 2010, no Convento de Sandelgas!

Helena Isabel, quanto a floristas, eu ainda não fui ver nenhuma, mas falaram-me de uma que fica na rua que desce entre o Museu Machado de Castro e a Faculdade de Letras, depois da curva, do lado esquerdo. A florista que está no último piso do Dolce vita também faz decorações para casamentos. Já agora, podes partilhar qual é o teu fotógrafo? É cá de Coimbra?

Beijocas a todas!!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 20/06/2009 - 20:23
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Sim ele é ca de Coimbra, fiz questão disso. Assim se correr algo mal tenho um sitio fisico onde ir, estas a perceber???
Bem ele está em Santa Clara, o nome é João Graça e gostei imenso dele e do trabalho dele. Tem uma relação preço qualidade muito boa. Se quiseres saber preços posso te mandar para o teu mail.

bjinhos

Sábado, 20/06/2009 - 20:31
Retrato de spring
spring
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 11.06.2009 - 23:36

muito obrigada pela tua mensagem. Assim já fico mais descansada! Pois, eu sei que podemos fazer as provas da comida, mas por vezes fazer comida para um número restrito de pessoas é diferente do que fazer para cento e tal pessoas :P
Mas como tu disseste, conheces quem já lá tenha ido a casamentos e adorou, portanto é porque deve ser bom... (um espaço requintado como aquele só pode fazer um serviço de qualidade, senão ficavam a perder, não é? ;))

Pois agora, eu e o meu menino temos mesmo é de escolher a ementa para irmos experimentar num destes dias (mesmo antes da prova :D pois ainda só temos pré-reserva). Porque só com uma ideia da ementa que vamos escolher é que podemos falar de orçamentos :)

Bjocas