noivas 2010- coimbra -(existem mais?? ) | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas 2010- coimbra -(existem mais?? )

465 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 15/05/2009 - 19:10
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

noivas 2010- coimbra -(existem mais?? )

Olá meninas...

Resolvi criar este tópico para todas as meninas da zona de Coimbra poderem falar umas com as outras, partilhar experiencias, duvidas,opiniões,mostrar as suas coisinhas, etc...

Muitas de nós somos de Coimbra, outras gostamos muito da cidade, outras estudam cá, outras estudaram e por cá ficaram... outras se apaixonaram por algum menino de cá.... outras trabalham cá... Bem seja qual for o caso.. está criado o nosso cantinho...

Um cantinho de todas e para todas... tendo em comum a cidade dos amores....

UM beijo para todas e fico á vossa espera....

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
_____________ A NOSSA LISTA
#Março#

13 -- Fane »»»»»»»»»»»» ( não disponivel, ainda)
27 -- kikas7 »»»»»»»»»»»» Quinta Santa Cristina
______________
#Abril#

10 -- Anajoão »»»»»»»»»»» Quinta São Pedro(Filenos)
______________
#MAIO#

1 -- Helena Isabel »»»»»» Restaurante- O Sancho
8 -- Dijoca »»»»»»»»»»» Quinta do Salgueiro
15 -- mary_xanita85 »»»»»» Quinta Vale Pousado
____________
#JUNNHO#

1O -- Aquaryum »»»»»»»»»»» Lousã,( não disponivel, ainda)
10 -- star23 »»»»»»»»»»»» Restaurante- O Sancho
12 -- JoanaFmas»»»»»»»»»»» Restaurante o Sancho
26 -- Graça r »»»»»»»»»»» Quinta do Outeiro
26 -- Sónia Caetano »»»»»» Qinta
26 -- VãniaChouriceiro »»» Quinta do Salgueiro
_____________
#JULHO#

3 -- Celina Carvalho »»»» Quinta Vale Pousado
17 -- JaninhaTS »»»»»»»»»» Quinta da Couceira
31 -- GaB »»»»»»»»»»»»»»»» Quinta da Couceira
_____________
#AGOSTO#

7 -- Iris »»»»»»»»»»»»» Mélia Palácio, Lousã
fofissima
7 -- Kathota »»»»»»»»»»»» Restaurante- O Sancho
14 -- JN »»»»»»»»»»»»» Quinta do Cedro
14 -- Andreia_L »»»»»»»»»» Quinta da Oliveira
14 -- Kita19 »»»»»»»»»»»»» Quinta do Salgueiro
21 -- Marlas »»»»»»»»»»»»» Sitio das Oliveiras
22 -- Neloca »»»»»»»»»»»»» Convento de Sandelgas
28 -- Spring »»»»»»»»»»»»» Sitio das Oliveiras
_____________
#SETEMBRO#

4 -- Raquel(jo22jo30)»»»» Quinta das Janelas, Geria
18 -- Nicinha »»»»»»»»»»»» Quinta da Memória
18 -- Alexandra F»»»»»»»»» ( não disponivel, ainda)
25 -- Neuza M.»»»»»»»»»»»» Quinta da Couceira
25 -- Toti29 »»»»»»»»»»» ( não disponivel, ainda)
25 -- Txikinha »»»»»»»»»»» Casa da Praia
_____________
#OUTUBRO#

10 -- Trezinha »»»»»»»»»»» Quinta da Couceira
23 -- Wanoaiami85 »»»»»»» Quinta da Memória
23 -- PancBrank »»»»»»»»»»
______________
#Novembro#

13 -- Verinha13 »»»»»»»»»»

________________
________________

#2011#

»»»»»fofissima

Vá noivinhas de Coimbra e arredores que vão casar em 2010, vamos engordar esta listinha......

BEIJJINHOS A TODAS

Sexta, 15/05/2009 - 19:53
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Ants d mais, parabéns por teres criado este cantinho!

Pois, eu também vim estudar pa Coimbra em 1996, acabei o curso em 2000, mas por cá fikei. É difícil sair desta cidade quando se passa cá os maravilhosos anos de estudante!!!
E tu, qual das razões q mencionast t faz tar em Coimbra?
Um beijo! :)

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sexta, 15/05/2009 - 20:19
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Oi neloca sê MUITO BEM VINDDA......

Eu nasci cá, e estudo também na univercidade cá... Conheci o meu menino cá.... Ele pediu-me para namorar no jardim botanico... namoramos cá...
lol

/:)

Qunado casas??
onde??

beijinho

Sexta, 15/05/2009 - 20:57
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

Eu sou de Cantanhede....e vou-me casar no Sítio dos Oliveiras...beijo

Sexta, 15/05/2009 - 22:43
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

oi Marlas!

Que engraçado eu amanha vou vesitar o Sitio das Oliveiras...
Que achas do lugar??
conta tudo...lol

beijo

Sexta, 15/05/2009 - 23:47
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

por isso é que vou lá casar! Não sei com quem vais falar, mas tanto a cátia (que não sei se ´já entrou em licença de maternidade) ou o Sr. Renato(o dono) são 5*...eu simplesmente adorei, é muito acolhedor, o espaço no exterior é lindo e a sala também adorei! Eles são muito acessíveis...e consegui tudo o que queria pelo preço que estava disposta a dar! Duas coisas...entre muitas...;;) que adorei é que eles moldam-se aos noivos e tentam sempre satisfazer as nossas opiniões e vontades...e..no dia do casório não precisamos de nos preocupar com nada porque o chefe de cozinha é que controla tudo e está constantemente na sala a perguntar o que achamos que falta, se o intervalo das refeiçoes está longa ou curta...e nós vamos dizendo o que achamos e ele resolve tudo...
Mais uma coisa, pelo preço que estava estabelecido não tinha o dito copo de água(pequeno almoço)...e eles fizeram nova proposta para aquele preço mas incluindo o peq. almoço...claro que retiraram algumas coisas de comida no buffet e a animação infantil...só te posso dizer uma coisa...só sei que saí de lá, com tudo incluido o comer que no inicio tinha retirado e que achava que não podia faltar, com a animação infantil, com fogo de artificio...ah..e com o peq.almoço...e ao mesmo preço... só é preciso negociar....
Depois de ires lá diz como correu....beijos

Sexta, 15/05/2009 - 23:58
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Obrigada...

Assim já vou com alguma opinião... com uma ideia...
Vou começar amanha a ver quintas vou lá e á da Couceira...
Depois conto tudo:)
Não vejo a hora de já ter quinta...
Caso em Setembro de 2010, ainda não escolhemos o dia...
Quando decidirmos eu digo...
Já ando a criar muitas ideias na cabeça... Já tens mts coisinhas?

obrigada e bons preparativos...

Sábado, 16/05/2009 - 00:08
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

Não sei se na da couceira se ainda tens vagas...quando lá fui já estava a agenda superlotada...adorei a quinta sou-te sincera...mas era um pouco caro para o meu bolsinho...Sobre as minhas coisas...já tenho mesmo marcado a quinta, e a dançarina do ventre...quase marcado tenho o fotógrafo, que faz um preço formidável mas o senão é que ele é de Tomar...um pouco longe...mas ainda estou a ver...e tenho o grupo..que é um Duo, conheces os vozesdubar? São de Aveiro. O vestido em principio está escolhido, só se vir um que me faça mudar de ideias...mas não me pareçe...;)..é rosa...ah, já me ia esquecendo, já tenho alguma coisa dos convites, mas agora tou com um problema com o enfeite, mandaram-me a cor errada rosa claro...>:p...estou a ver se arranjam da minha cor pretendida rosa forte...e é só...beijo

Sábado, 16/05/2009 - 00:20
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Já tens muitas coisinhas... =D> =D> =D> Vais ter dança do ventre, mas que bem...
Não conheço o grupo...
Pois não sei, o meu nino é k mandou mail para eles e disse k era para Setembro de 2010 e eles marcaram para lá irmos amanha...
pois não sei... depois digo como correu... a visita as 2...
Quais visitas-te mais?
Já tens tema para o casamento?

jinhos

Sábado, 16/05/2009 - 00:36
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Há dois anos tambem fui a um cassamento em k a noiva foi de rosa fushia. Tava super linda. Até ganhou 2 premios na moda noiva - de noiva do mÊs e noiva do ano... Arrasou a minha amiguinha...
Tambem vais arrasar!!!

jinhos

Sábado, 16/05/2009 - 00:38
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

Visitei:
Santa Cristina (Portunhos)
Quinta da Pintoura (Cantanhede)
Quinta da couceira (Fornos)
Quinta das Oliveiras (Arazede)
Quinta do Outeiro (Tentúgal)
Quinta das Janelas (Geria)
também há o Ambiente Perfeito (mas não cheguei a ir...fiquei mesmo pelo Sítio..:)) e agora não me lembro se falta alguma...
Como uma das minhas cores é o rosa (vou ver se é o rosa choque...;) )achamos que o tema " o nosso amor é" ficava giro, mas ainda não sei...beijo

Sábado, 16/05/2009 - 00:46
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

é um rosa claro...vou colocar aqui para veres...

Anexos da mensagem: 
  • GetAttachment.jpg
Sábado, 16/05/2009 - 00:54
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

É muito bonito... muito giro mesmo... sobrio com classe... Requinte...Gostei...
O casamento dessa amiga era com o tema borboletas... O tema "o nosso amor é" é fofinho e tens grande escolha de cores, e podes desenvolver de várias maneiras... acho k podes fazer coisas mt giras e a decoração muito romantica....
E és corajosa a casar de rosa... Parabens...

Esta a pensar fazer uma lista e por no topico depois com os nomes e as datas e as quintas de cada uma... para irmos seguindo...

jinhos

Sábado, 16/05/2009 - 01:01
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

vou nanar nicinha...amanha aguardo novidades...beijo

Sábado, 16/05/2009 - 01:03
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Desculpa mais uma vez mas tens a morada da quinta da pintoura?

obrigada

Sábado, 16/05/2009 - 11:09
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Bem... Ao ler os vossos comentários fikei um pouco atrapalhada... Diria até apavorada!!!!! :O
É assim, eu gostaria d casar em Agosto d 2010 e ainda não vi absolutamente NADA!!!!! A única coisa que tenho andado a ver na internet são vestidos de noiva. É sempre aquela coisa que as meninas gostam muito de ver, né...
Marlas, o teu vestido é muito giro e o rosa é muito bonito. Confesso que quando comecei a ler os comentários e li "rosa choque" fikei com um pouco de receio pq acho que é um pouco txalã!!! demais, mas o teu rosa está muito fixe.
Eu estou a pensar levar um vestido tipo sereia, sempre gostei desse tipo de vestidos. Já vi 2 de que gostei bastante: o Pabellon do San Patrick e o Juno de Elie Saab (est deve ser caríssimo, por isso s obtar por ele vou ter d mandar fazer pa ficar mais em conta...) Nenhuma de vocês tá a pensar mandar fazer o vestido numa costureira? S conhecerem uma fixe cá pós nossos lados digam!!!!

Obrigada :)

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 16/05/2009 - 11:13
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Eu sou de coimbra, e casei em Coimbra! Se precisarem de alguma ajuda disponham! Bons preparativos!
Beijocas!

Sábado, 16/05/2009 - 11:18
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Eu conheço uma costureira fixe e dois locais onde fazem vestidos por medida! É uma loja na Mealhada e outra na Anadia (Cinderela)! Tu levas o vestido que queres e elas fazem!

Sábado, 16/05/2009 - 11:49
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muito Obrigada pla ajuda.
Mas já agora podes dar-me mais pormenores sobre estas duas costureiras? Se tiveres o nome da da Mealhada e a morada das duas era muito fixe!
E já agora, como as conheces? Já foste a casamentos em que as noivas levavam vestidos feitos por estas costureiras? Estavam mesmo giros? Desculpa insistir, mas há sempre akele receio de não ficar bm e depois não se pode fazer nada, nem voltar atrás...
Olha, também já fui ver o teu cantinho com a descrição e as fotos do teu dia e deixei um comentário!:)

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 16/05/2009 - 13:59
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

olha se quiseres casar em Agosto de 2010 e numa quinta tens de te despachar...eu andei a começar a ver á uns 3 meses atrás e a maioria já estava bem preenchida...e para Agosto ainda pior...eu estou a pensar em mandar fazer, mas não sei onde e também acho que é um pouco cedo! vai dando notícias...beijos

Sábado, 16/05/2009 - 14:02
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

obrigada...podes colocar dizer qual as moradas das 2 costureiras? obrigada, beijo.

Sábado, 16/05/2009 - 14:09
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

só vi agora o teu pedido...a morada é esta:
Rua 1º De Maio - Quinta Da Pintoura
3060-203, CANTANHEDE, Coimbra

já foste ás quintas...e que tal? estou a morrer de curiosidade...beijo

Sábado, 16/05/2009 - 14:13
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Pois... Estou cada vez mais nervosa...
Sim, eu queria fazer a festa numa quinta... Vou então ter de começar seriamente a visitar as quintas dos arredores...
Já mencionast algumas, vou ver se têm site pa começar a dar uma vista d olhos.
Obrigada. Beijos

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 16/05/2009 - 14:58
Retrato de GaB
GaB
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2008 - 17:25

Olá a todas!

Eu nasci em Coimbra, vivi em Coimbra, estudei em Coimbra mas actualmente a vida profissional levou-nos para o Ribatejo (espero que não seja por tempo indefinido... ;) ).

Apesar disso, e como vimos a casa todos os fins-de-semana, vou tratar de tudo o que diz respeito ao casamento por aqui! A Quinta é a da Couceira, e já está marcada há algum tempo.

Teresa, já tinha visto as tuas coisinhas todas (estava tudo muito elegante e simples, e és uma grávida linda! Ah, e temos a fotógrafa em comum!) mas aproveito que te voluntariaste para dares uma ajuda para te perguntar onde mandaste fazer o teu bouquet...

Beijinhos para todas e continuação de bons preparativos!!

Sábado, 16/05/2009 - 15:36
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Tb já tens a quinta...
Só pra eu ficar ainda um pouco mais atrapalhada... Podes dizer o dia do teu casamento? E já agora, já trataste de mai alguma coisa? :SS

Obrigada...

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 16/05/2009 - 17:24
Retrato de GaB
GaB
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2008 - 17:25

Não te atrapalhes, Neloca! :H :H

Quando começámos a ver quintas, no final do ano passado, toda a gente me dizia que era cedo demais, dado que só queríamos casar em 2010 :P

Mas eu preferi ir vendo, até porque não sabia se ia encontrar facilmente algo do nosso agrado...
Por acaso, encontrámos logo aquilo que queríamos, e nem pensámos duas vezes! Tá escolhida, tá escolhida!

Não queríamos nenhuma data específica, só sabíamos que queríamos entre Junho e Outubro... Acabámos por optar pelo 31 de Julho de 2010 :D

Acho que podes começar a ver quintas, pelo simples facto de que, quanto mais cedo encontrares aquilo que queres, mais depressa podes escolher a data que vos convém.

O único inconveniente de não se marcar com antecedência, na minha opinião, é que as quintas vão começando a ter aqueles dias de verão mais concorridos ocupados... Mas tenho a certeza que ainda vais a tempo de marcar o teu dia especial!

Para além disso, recentemente marcámos a fotógrafa. Fizemos o mesmo raciocínio como para a Quinta: queríamos tratar já dos aspectos que são essenciais para nós porque, se não nos antecipássemos, poderiam não estar disponíveis para a nossa data. Já tínhamos uma ideia do tipo de fotografia que queríamos, por isso a escolha não foi difícil. Escolhemos a Anabel Barreira, que é uma querida e que também nos vai fazer os convites (menos uma coisa para nos preocuparmos).

Para o resto já não tenho tanta pressa...

Gostava de casar na Igreja da Tocha, e planeamos falar com o Padre lá para Julho, Agosto... Também começar a ver (e tocar e experimentar) vestidos nessa altura... ;;)

O resto vai-se fazendo aos poucos! Mesmo assim, já sei que há coisas que ficam sempre para a última da hora, à boa maneira portuguesa ;)

Se houver alguma coisa em que eu te possa ajudar, estás à vontade!!

Beijocas!

Sábado, 16/05/2009 - 17:39
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

A da mealhada é mesmo em frente á Foto Dani, pertinho da estação! Nunca vi nenhum vestido de lá!
A Cinderela, não sei bem o local, mas vou perguntar á minha visinha! Ela fez o dela lá e gostou muito! Ficou mesmo como ela queria! Também conheço outra pessoa que foi lá ( mas acabou por n fazer lá porque não gostava da renda. ou seja! Ela pode n ter o tecido igualzinho! Ou até pode ter igual e tu gostares mais de outro que ela tenha!Mas isso ela diz-te logo na hora! O que eu sei é que é uma loja que faz réplicas dos originais! Ou ao gosto da noiva!)e conheçe pessoas que fizeram lá e ficaram satisfeitas!
Eu vou ver o local mesmo e depois digo!
Essa loja é muito conhecida por aqueles lados porque as noivas ficam com vestidos iguais muito mais baratos! Têm também todos os acessórios necessários para as noivas!
Passa lá, não custa nada ires ver e logo ouves o que ela te diz!
Procurei na net! Aqui tens!

Salão de Noivas Cinderela - AnadiaAv. Laranjeiras Bl 3 - r/c Anadia, ANADIA, AVEIRO 3780-202

p: 231511221 f: 231511221

Sábado, 16/05/2009 - 17:40
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Eu mandei fazer na florista que estava no modelo por referência de uma amiga minha mas ela mudou-se e eu n sei para onde foi!

Sábado, 16/05/2009 - 17:46
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muito obrigada pelos conselhos!!!

Vou tentar começar a ver as quintas o mais cedo possivel, mas pelo q tu dizes e pelo que já li noutros temas do forum, já vai ser difícil encontrar algo ao meu gosto... É que kero casar em Agosto porque tenho muita família no estrangeiro e só vêm cá nessa altura. O problema é que o mês de Agosto tb é o mais solicitado...

Obrigada tb por disponibilizars a tua ajuda... Por enquanto não tenho grands prgtas pq ainda n pensei em praticamt nada, mas qd precisar, n me vou eskecer de ti!!! :H
Beijocas :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 16/05/2009 - 17:52
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muito obrigada pela morada e pelas referencias.

Tendo em conta o que disseste vou ir à de Anadia. Mas primeiro vou tentar tratar da quinta... Como deves ter percebido até já vou um pouco atrasada... ~X(

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 16/05/2009 - 19:20
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

Conheces os serviços do fotógrafo da foto Dani? beijo

Sábado, 16/05/2009 - 19:21
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

isto assim não pode ser...uma pessoa desejosa por saber como correu o dia nas quintas...e a menina nada!! Estou á espera....:?

Sábado, 16/05/2009 - 22:20
Retrato de GaB
GaB
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2008 - 17:25

Okidoki! :H

E desculpa se já cometi uma calinada... Neste momento, já não és uma grávida linda, certo? O rebento já nasceu?

Desculpa, sou um bocadinho distraída... :B

Beijinhos para todas as noivinhas e casadinhas de Coimbra ;)

Domingo, 17/05/2009 - 00:20
Retrato de bruna filipa
bruna filipa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 13:08

olá GAB! tb andamos na saga de um fotografo ja vimos muita coisa mas ainda não vi nada que me agrada se mas como falas te na anabel tive no site e até gostei.Séra que me podias dizer se ela tem preços acessiveis para fotografia e video?ela tambem faz convites?obrigada

Domingo, 17/05/2009 - 01:44
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

oi a todas...

desculpem só dizer algoa gora... só cheguei agora a casa... #:S #:S #:S #:S #:S #:S #:S

bem vindas a todas... em breve vou a começar a fazer uma lista de todas.... prometo....

Bem... o dia até correu bem... Fomos ao Sitio das Oliveiras, o lugar é bonito e fiquei surpreendida pela positiva com as instalações, bem mais bonitas ao vivo que no seite...ainda têm alguns sabados de setembro livres! A D.Raquel é muito simpatica, mostrou muitas fotos...

Depois de tarde vesitei a Quinta da Couceira, que para grande pena minha já tem todos os sabados de setembro ocupados... :O :O :O :O :O :''( :O :O
o lugar é muito bonito com um jardim muito grande, instalações tambem em linhas semelhantes á do Sitio das Oliveiras, linhas modernas vidros... muito bem equipada... A possibilidade seria um Domingo... Mas vamos a ver... tudo em aberto ainda...

e foi mais ou menos isso...

Domingo, 17/05/2009 - 01:56
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

ainda bem que correu bem as visitas...já deixei aí em cima o endereço da quinta da pintoura...boa continuação...beijo

Domingo, 17/05/2009 - 02:17
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Neloca tens de te aventurar... eu comecei ontem essa busca pela minha quinta de sonho para o meu grande dia... tens de começar mesmo a ver quintas ontem fui vesitar 2 e Agosto por exemplo na Couceira Sabados e Domingos tudo já com casamentos, ate já todos os sabados de Setembro... que era o que queria.... Amanha vamos vesitar a Quinta da Memória em Santa Comba dÃO. Vamos a ver... Eu acho-a muito bonita pelas fotos que vi...Tambem já ouvi falar muito bem dela...depois conto...
Quanto ao vestido é mt importante.. mas acredita se queres em Agosto o casamento, tenta agora canalizar todo o entusiasmo para a procura da quinta... Para teres o teu dia de princesa no dia que quiseres e não noutro menos do teu agrado...E tenho a certeza que vais encontrar... Força....

Jinhos

Domingo, 17/05/2009 - 09:42
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muuuuito obrigada pela força!

Mas já me mentalizei que não vai dar pa casar a um sabado, como eu queria, e pelos vistos a opção de domingo tb já lá vai... Tou um pouco triste :(
Mas a tua força e das outras meninas casamenteiras tá a ser fixe. Prometo que qd tiver novidades conto tudo!

Beijinhos! ;;)

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Segunda, 18/05/2009 - 23:53
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

temos de ser mais...

Eu sei que há mais...
Vamos ser todas muitas!!!!!!! SIM???????

beijos a todas bons preparativos!!!!!!!!!!!

Segunda, 18/05/2009 - 23:55
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Fui ontem á Quinta da Memória.... Bem a quinta é LLLLLLLIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNDAAAAAAAAAAAAAA

AI...AI....

Terça, 19/05/2009 - 23:56
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

E as meninas já têm temas?

Beijinhos

Quarta, 20/05/2009 - 09:18
Retrato de GaB
GaB
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2008 - 17:25

Oi!! :H

Olha, nós estivemos com alguns fotógrafos e decidimos por ela porque gostámos muito do tipo de trabalho que faz e porque considerámos que os preços eram acessíveis, tendo em conta a qualidade.

Mas é um bocadinho relativo estar-te a dizer se são preços acessíveis ou não, porque podes ter em mente valores diferentes dos nossos. :B

Nós, por exemplo, para não exceder aquilo que tínhamos em mente gastar a nível de fotografia, optámos por não fazer vídeo. :P

Quanto aos convites, ela tem vários modelos feitos já para outros noivos - escolhemos um destes porque tinha tudo a ver com o nosso tema - mas tenho a certeza que, se lhe explicares ou pedires opinião acerca das tuas ideias para o convite, ela te vai ajudar imenso. /:)

O que eu te sugiro é que marques reunião com ela, é uma pessoa muito simpática. No entanto, não deixes de procurar outras opções, nem que seja para teres um termo de comparação.

Se precisares de mais alguma coisa, o meu email é [email protected]

Beijinhos!

Quarta, 20/05/2009 - 09:29
Retrato de GaB
GaB
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2008 - 17:25

Nicinha: já ouvi dizer muito bem da Quinta da Memória... 8> Quanto tempo se demora de Coimbra a Santa Comba Dão? E tinham disponíveis as datas que tu gostarias? Quando decidires avisa ;)

E tema, já tens?

O nosso não é muito original :B mas é o que tem mais a ver connosco e ficou logo decidido: viagens!!!!!!

Por isso, já está tudo pensado: o convite vai ser uma espécie de bilhete de avião, as mesas vão ter nomes de viagens que já fizemos e que gostaríamos de fazer, as lembranças também vão ser relacionadas com o tema e o mapa das mesas vai ser um mapa mundi...

Isto se entretanto não tivermos outras ideias brilhantes...:D Ainda falta tanto tempo!!

Quarta, 20/05/2009 - 11:11
Retrato de JaninhaTS
JaninhaTS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2008 - 14:56

Olá a todas!!!!!!!!!

Eu tb sou novinha de coimbra e tb caso em 2010....

Na realidade sou de montemor o velho, mas nasci em Coimbra, estudei em Coimbra, comecei a namorar em Coimbra mas...não vou casar em coimbra!! lol

Vou casar no castelo de Montemor o Velho e a paparoca é na Quinta da Couceira...

Tal como a GaB já marquei a quinta no final do ano passado...pq comecei a fazer as meninas aqui no forum a dizer que já estava mta coisa marcada e então meti-me a ver e mandar emails...fui à quinta da couceira e gostei! Por acaso consegui o dia que queria pq um casal desistiu e antecipou...se não roubava o dia à GaB! hehe

Tb já tnh fotografo, que é de agueda e que tem um filme feito la na quinta maravilhoso...adorei!

De resto só tnh ideias...as mesas são ter temas de musikas dos anjos e as cores são verde alface e rosa choque...

E lembranças?? O que vão dar?? Ando um cadito ah nora...:S

Bjokas para todas*

Quarta, 20/05/2009 - 22:01
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

AÍ eu adorei a Quinta...É tão linda... Já só me imagino nela vestida de noiva.... aí.... aí.......l

Olha nóas demoramos 30 minutos certinhos... e O mneu nino n foi depressa (como até é normal ele andar) :( pk o carro é praticamente novo tem um ano e começou a ligar lá uma luz vermelha e ele não sabia bem o que era, algo com o motor pensou ele, então foi mais devagar. Pk se fosse como é normal, acho que demoravamos até menos uns minutos... Mas é bué perto, pela IP3 é bem rapido....:)

Bem, nós queremos 11 de Setembro (sei que é uma data que nem todas escolheriam, pk o atentado ainda está mt presente na memoria, mas a mim não me faz confusão nenhuma) mesmo pk acho bonita a data 11-09-2010, acho k fica giro!!!!!!! E pk queriamos no inicio de Setembro e no sabado de 4, é mt cedo e ainda há gente de férias... Então pk não o 11, né?

Bem... o que é certo é que já havia pré-reserva para o 11 e tb para o 4, fizemos para o 18, e ficamos em segundo no 11. Mas se decidirmos mesmo ficar e querer para 11, foi-nos dito que eles então telefonam ao outro casal para pedir uma resposta.

Ontem tive a falar com o meu nino e... tamos mesmo muito tentados a fazer isso, por isso até ao final da semana vamos decidir... :)
Já vou num testamento...

Bem o tema, gosto muito do tema Chocolate........ mas como aida falta muito tempo... tudo pode ainda mudar.. embora eu não creia que isso aconteça.......lol

O teu tema é mt fixe, tb era um possivel meu pk nós adoramos viajar, conhecer.... Acho que tens um tema com muito potencial....:) parabens... dá para desenvolver muito bem...
Vai ficar fixe... depois quero saber tudo... lol

Isto já vai longo...

Beijinhos :))))))

Quarta, 20/05/2009 - 22:16
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

oI..... Bem vinda.......

Bem, que pedido... lol é preciso ser romantico, corajoso, e amar-te muito para uma surpresa assim... Parabens...

Já começou muito bem....... Agora é sempre a subir...... <:P <:P <:P <:P

Bem eu ainda não tenho nada, ando como podes ler no inicio... a decidir a quinta....... E muitas...muitas ideias na cabeça.....

Já fui a 2 casamentos em que eram tb essas cores :) se quiseres ideias posso dar...

Pois o tema só podia ser esse mesmo das musicas dos anjos... lol...

ainda tens tempo, e já tens muitas coisinhas... muito bem... e vestido? Já tens alguma ideia?

beijos
e
bons preparativos

Quinta, 21/05/2009 - 00:37
Retrato de hortensejosé
hortensejosé
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 21:51

ola,
vamos casar para o ao que vem,
ja que es de cantahede conece à quinta de santa cristine? ouviste alguma coisa sobre a quinta?
ouvi dizer que a équipa tinha mudado, sabes alguma coisa?
obrigado pela tua resposta
bjs
hortense et josé

Quinta, 21/05/2009 - 09:56
Retrato de JaninhaTS
JaninhaTS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2008 - 14:56

Olá!!

O meu pedido foi mm diferente de todos os outros...:) Costumo dizer que tenho um Anjo em casa :D eheh

Então andas de volta da quinta?? Vais casar a uma 6ª feira? Sinceramente quando fui ver a quinta tb me falaram nessa opção...não gostei mt p causa dos convidados e td o resto...mas são apenas manias minhas! Se queres acho que fazes mt bem!!

Então e já escolheram mais alguma coisa??

Ai foste com essas coreS?e então fikou fx? não tens fotos pa eu ver?? Eu procuro td na net...mas n encontro assim mta coisa nesses tons...é pena!:(

Ainda n vi vestidos, só vou ver para outubro...sinceramente nem na net vejo pq dp fiko com uma ideia e já td o k vejo n me agrada e prefiro ir de "mente limpa" lol

As unicas coisinhas k tnh são a quinta, igreja, fotografo e provavelmente a maquilhadora. A florista tb é facil pois é uma sra aqui da terra protanto está td +- alinhavado...

As ofertas para os homens tb já estão pensadas..quer dizer todas as ofertas estão pensadas mas mm feito só dos homens!

Bem agora tens de começar a ver td po casório!!

Com o tmea chocolate existe mta coisa...convites e lembranças...p akaso fui a um agr em Abril k o tema era esse...fikava giro! Até as ementas eram em chocolate!!lol

Se precisares de ajuda diz!:)

bjoka

Quinta, 21/05/2009 - 20:14
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Eu também já tinha ouvido falar da quinta da Memória, mas sempre pensei que ficasse mais longe. Já agora, será que me podias adiantar sobre o preço que levam por pessoa?
Eu fui visitar a quinta das Janelas (Cidreira). O espaço até é agradável. Tem uma sala muito gira, toda envidraçada, mas é só para os casamentos com muitas pessoas (eu falei-lhe em 150 convidados e o Sr. disse que teria de ser na outra sala) Essa outra sala já é muito mais pequena e sobre o comprido (a outra é quadrada) e já não é tão gira. Não gostei muito das decorações que me mostrou e principalmente não achei o Sr. muito simpético...
Também fui à Quinta do Outeiro (Tentúgal). Gostei muito do Sr. Jorge, muito acessível, decorações de mesa muito giras. A quinta também é muito bonita. O inconveniente é que tem duas salas muito próximas e tem lá sempre muitos casamentos. O mais certo é partilhar o espaço com outros noivos...
Fico à espera de informações sobre a quinta da Memória!! :H
Beijos.

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quinta, 21/05/2009 - 20:34
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Oi neloca...

O senhor da quinta da memoria hoje ligou-me, os outros casais reservaram mesmo o dia 4 e 11!!!!!!!

Então pronto, combinamos em reservar para dia 18 de Setembro:)

18-09-2010

Olha aquilo tu pagas o espaço a quinta 2200 euros (na epoca alta), pagas esse valor se tiveres ate 150 adultos, se for mais começas a pagar por pessoa 15 euros. Para ti dava bem como tens 150 convidados.

Depois o catring é a parte, a quinta tem protocolo com 3 e tu tens de escolher um dos 3. Os preços variam,depende do que queres, mas tens preços convidativos :)

A quinta é linda... vê o site - www.quintadamemoria.com

eu tb tenho algumas fotos que fui recolhendo...
É mesmo uma beleza, aquele verde todo á beira rio... Bem eu e o meu nino adoramos... mesmo linda linda linda......

Vai ver, aconselho... Mostram tudo, não precionam, tipo nós é que lhe pedimos para fazer pré-reserva... tudo muita na boa, tranquilidade... 5 estrelas....

só ha um salão, a quinta é tua esse dia e de mais nenhum casamento, tem uma outra sala com alpendre só para as entradas, tem outra tb pequena para se quiseres fazer um espaço para as crianças com animação infantil ou outra coisa, tens segurança durante 9 horas e vigiar o estacionamento que é grande, tens empregada para ir limpando as casas de banho e repor o papel até ás 00:00h.
Eles oferecem a noite de nupsias aos noivos numa casa que eles têm lá perto da quinta tambem á beira do rio...etc...etc...
Vai ver a quinta é o que aconselho...

beijinhos e vai contando tudo

Sexta, 22/05/2009 - 01:57
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Foste ver a Quinta da Memória? Nós já decidimos, 18-09-2010 é um sabado ;) ;) ;)

Só tenho as decorações de 1 e não sei se dá para ver bem mas vou deixar foto. é a nº1, as outras são algumas que vi por aí em fotos... A 4 e a 5 foram na qunta da Memoria.
Mas na quinta da Couceira não tens opções de decoração nessas cores?

Ementas em chocolate??? hum....

Conta tudo, quero saber...

Pois vestidos nem sei, gosto de aluguns mas nenhum k seja aquelo k faça o clik.... lol só depois mais para a frente vou andar a ver...
Mas vais comprar ou mandar fazer?
Fazes bem, vestires muitos e ver muitos! E veres aquele que é o Tal... vais saber quando o vestires......
não digo isso pela experiencia (k não é nenhuma..) mas pk penso k deve ser assim...

Tens de me contar melhor sobre esse casamento com o tema chocolate...hum...

beijinho

Anexos da mensagem: 
  • Imagem_365.jpg
  • 4IFAYZ140472-02.jpg
  • decoracao_08.jpg
  • 2-150x150.jpg
  • P3060009.JPG