As nossas coisinhas
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
NOIVAS 2010
Quinta, 16/04/2009 - 12:10
NOIVAS 2010
OLA A TODAS!! VOU CASAR EM AGOSTO DE 2010.JÁ RESERVEI A QUINTA, A IGREJA E A FOTOGRAFA,MAIS NADA. AGORA TALVEZ SÓ PARA JANEIRO PROXIMO TRATE DE TUDO O RESTO. QUE ACHÃO?? JÁ ALGUEM TEM VESTIDO DE NOIVA? E UM DOS ASSUNTOS QUE MAIS ME FAZ DOER A BARRIGA! NAO TENHO IDEIA NUNHUMA E AO MESMO TEMPO ATE TENHO VERGONHA, MAS DEVE SER LINDO... :/
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Música e Animação

Fórum geral

Vestidos de noiva e Acessórios

Fórum geral

Venda de usados
Utilizadores online

Ola!
Também me caso em 2010. E tenho exactamente o mesmo que tu!!! E concordo, o resto só lá para Dezembro/Janeiro é que vou procurar. Entretanto vou tendo e tirando ideias...
Quanto ao vestido, também so no final do ano vou ver, que é quando saem as novas colecções. Perguntei numa loja quando seria a altura ideial, e responderam-me que era essa pk era quando chegavam os vestidos, apesar de escolherem em Agosto.
E para nao te sentires só, partilho que acho que o meu maior problema é encontrar o TAL vestido...sou muito indecisa!!! :P
beijos e bons preparativos!
Ola!Neste dia especial tem que estar tudo o mais perfeito possivel,por isso tratamos de voces noivos..desde manicure,pedicure,depilaçao,rosto,permanente e pintura de pestanas,maquilhagem,corpo,cabelo,etc...Em qualquer parte do pais.
Temos tbm outros serviços,fotografia,viagens,segurança e uma equipa de pessoas qualificadas para tomar conta das crianças,com animaçao para as mesmas..
[email protected]
Cumprimentos
Maria Joao Carvalho
Boa tarde, também caso em 2010, mais propriamente dia 24 de Julho, ainda só tenho a quinta marcada.. :O Quanto a igreja, ainda estou indecisa entre duas, fotografo ainda não tenho nada pensado..Vestido tenho algumas ideias, mas ainda não fui a procura.. Lembranças já tenho a ideia para as senhoras, mas para crianças e senhores ainda não há ideias, quanto as cores para o casamento estou a pensar no preto e laranja...
se quiserem visitem:
http://bubalopinhascasamento.blogspot.com/
http://onossocasamento.pt/forum/materialiazacao-in...
Beijinho :*
Olà!
Eu também vou casar em 2010! ;)
E tenho quase as mesmas coisas que tu! Menos a igreja :(
Mas também so penso ir a procura do vestido a partir de Janeiro. E como vocês, sou uma pessoa muito indecisa e complicada!!!! lol!
BOA SORTE para o resto dos preparativos!
Beijinhos
Eu tambem caso em agosto de 2010 em viana do castelo
Eu ja reservei a quinta , a igreja, fotografo, animaçao enconto o convite nao tenho ideas por isso so tambem indecisamas para o vestido tanbem e normal porque e o dia mais lindo da nosso vida mas penso se forem simple como eu
O vestido sera tanbem simple e original para ter uma idea levem as mamas e as irmaaes para dizer o que le vai melhor nao a nada como os conselhos de uma mae por exemplo o uma amiginha !!!!!!!!
Acho que se vese um vestido nos sabemos se e este mesmo que vamos levar por isso fazemse confiança
Vianesa vom dando noticias
Olá!
O meu grande dia também será em 2010, em Abril!
Para já ainda não tenho nada tratado!
Existe apenas uma quinta para a qual estou bastante inclinada, mas de resto... ainda não tratei de nada!
Beijinhos e bons prepartivos para todas/os!!!
Mais uma de 2010..
Caso-me com o meu mais que tudo em Maio.. já marquei quinta, fotografo, animação e já fui reservar o dia na igreja, parece que não mas tanto na quinta como na igreja, já estava tudo muito requesitado..
Agora estou a fazer as lembranças, e depois os convites...aos pouquinhos vou preparando tudo..
Como a maior parte de voçes, acho que o vestido vai ser o que mais dor de cabeça me vai dar :?
Beijinhos meninas e bons preparativos
Olá a todas as noivinhas,
Eu só tenho a quinta marcada desde o ano passado e ja tinham reservas para 2010.
Ainda me falta tratar do fotografo e da animação( não queremos caras pela igreja).
Quanto aos vestidos ja andei a ver pela net e revistas, tenho umas ideias e penso que dentro de 2 meses irei experimentar porque se gostar de algum da marca "isonoivas" tenho que encomendar rapido porque leva cerca de 5 meses a chegar a Portugal e eu estou a estudar e trabalhar, o que me leva muito tempo.
Quanto ao resto, nós queremos fazer em casa( convites,placar, marcador de mesas,livro de honra..) vai nos ocupar muito tempo.
Bons preparativos :*
26/06/2010
Hehe meninas eu tambem vou me casar em 2010 :D
Marquei o meu casamento para o dia 22 de Maio :D
Tambem vou agora marcar a quinta e o resto logo se ve, ainda falta muito tempo :D
Oi, eu também caso em 2010, no dia 24 de Julho. Já tenho a Quinta marcada, a Igreja, o Dj que vai ser o DJ PP aqui do fórum, os convites estão na fase de exprimentação e o livro de honra, noivinhos e flutes estão a fazer em fornecedores aqui do fórum também.
;) Estou a gostar bastante dos preparativos
Olá meninas
Eu também sou noiva de 2010, mas propriamente de 24 de julho.
Neste momento tenho as seguintes coisinhas.
Quinta:É verdadeiramente espectacular (dentro do estilo que eu gosto lol) dêm lá uma espreitadela para ver se gostam, será na sal ouro. www.aquarioeventos.com (Já está reservado!)
Fotografo: Foto Belaflor (já está reservado!)
Igreja: Matriz da Póvoa de Varzim (o padre ainda não deixa marcar)
Decoração: Preto e prata
Tema: Terras de portugal e da europa onde eu e o meu mais que tudo já estivemos.
Convite de casamento: Já fizemos um exemplar e está quase a ser concluido, só falta comprar o papel de parede para fazer os envelopes.
Marcadores de mesa: Essa é a parte mais facil, composta por fotos nossas nesse local Ex: Paris, Geneve, Chamonix (Alpes) Madrid, Lisboa,Tomar, Évora (alentejo não podia faltar, adoramos o cheiro da terra alentejana) entre muitos mais. O marcador terá o tamanho de uma folha A5 em prateado e papel vegetal por cima com as fotos impressas.
O menu também já tem exemplar. papel prata por baixo e papel vegetal por cima com o texto impresso.
Lembranças de casamento: Temos de ponderar muito bem a situação pelo seguinte: de um modo geral quando vamos a um casamento (e logo nós que temos uma familia enorme) se não dermos nada as pessoas reparam e criticam, se dermos dizem: "é isto!!"
"Preso por ter cão e não ter" mas hà partida vamos falar com uma empresa de brindes de encomendamos e depois ornamentamos nós proprios.
Vestido de noiva: No meu ponto de vista ainda é cedo. É obvio que já tenho uma ideia do que quero, mas se será a colecção de 2008 / 2009 / 2010 isso não interessa, para mim o importante é que seja lindo de morrer ( no meu ponto de vista é claro e que o meu querio também goste)
fato do noivo: Confortavel, simples, mas com estilo. Saccor, Massimo Duti, Ermenegildo Zenha ... Tudo menos aqueles fatos brilhantes...
Ramo de noiva: Rosinhas Santa Teresinha bouquet redondo
Os convites, os marcadores, o placard e o livro de honra serão feitos por nós os dois.
Nós vamos colocar nos pratos dos convidados, caixinhas também feitas por nós com amendoas. Amendoas?!?!?!? Sim as amendoas no casamento mediante o numero que pretendermos significam cada voto nosso para o nosso casamento: Amor, paz, saude, felicidade, filhos, honestidade, simplicidade...
mas ainda falta pensar em muita coisa.
Beijinhos para todas vós e dem novidades.....
SLVC
Ao ler os vossos comentário fiquei um pouco assustada, porque ainda não tenho praticamente nada tratado.
Casaremos a 03.07.2010. Para já só temos a igreja marcada, que será no Mosteiro de Grijó, em Vila Nova de Gaia.
O nosso tema será as viagens, porque é uma das coisas que mais gostamos de fazer.
Neste momento, estamos a ver quintas (a escolha está difícil), a fazer estudos de convites, lembranças e afins.
Começamos ontem o CPM, algo que se revelou bastante divertido, ao contrário das expectativas. É algo que estamos a gostar basbante de fazer.
Quanto ao vestido, já vi mais ou menos como pretendo, mas só vou tratar disso no final do ano. Agora o que me está mesmo a preocupar é a quinta.
Bem, beijinhos a todas a continuação de bons preparativos ;)
tambem sou uma noivinha de 2010, o nosso grande ano, e queria perguntar-te com quanto tempo de antecedÊncia se deve marcar o casamento na igreja e durante quanto tempo se tem que fazer o CPM. Nòs estamos a pensar em casar no final de maio ou logo logo no inicio de junho. Achas que marque já a igreja???
A quinta já temos em vista uma..Falta-nos ir saber orçamentos noutra que tambem gostamos.
A fotógrafa tambem já está escolhida mas ainda nao marcámos.
OS convites vão ser elaborados por mim e pela minha cunhada e já estão em andamento. Vamos tambem fazer placard,marcadores, livro de honra..
A florista tambem já está escolhida e o tipo de bouquet tambem.. ainda não está marcada pk ainda nao decidimos a data do nosso casamento...
TEmos as coisinhas delineadas nas o meu Nuno acha que é cedo demais para marcar.. =/
Olha tambem gostava de casar em maio como tu... Fazemos 10 anos de namoro dia 23 maio de 2010 e ainda estamos a pensar escolher o dia 22. Voces escolheram o 29 por alguma razao em especial?
Olá Joana, antes de mais parabéns, mais um casal feliz para o ano de 2010.. :D
Escolhemos o mês de Maio porque sempre foi o meu desejo casar no mês de Nossa Senhora de Fátima, é o mês das flores e acho sinceramente que é o mês mais lindo do ano.. escolhemos o ultimo sábado do mês para ver se apanhavamos bom tempo :P..não foi nehuma razão em especial..o que mais influenciou a data foi mesmo o mês..tinha que ser no mês de Maio..
Nunca mais chega o nosso dia :<
Já estou super anciosa..ainda me vai dar uma coisinha má :))
Eu penso que a igreja deverá ser das primeiras coisas a marcar, porque sujeitas-te a ter a quinta e depois não conseguires na igreja a data que pretendes.
No meu caso, a minha igreja é muito solicitada, porque, como é um mosteiro, vem muita gente de fora cá casar, logo é necessário marcar com pelo menos um ano de antecedência.
Por isso aconselho-lhe a marcar já, é menos uma coisa com que te preocupares.
Em relação ao CPM, penso que o podes fazer a qualquer altura, desde que seja antes do casamento (lol). No caso de Grijó, existem datas já marcadas para o CMP, e n+os escolhemos agora porque assim já fica resolvido. Para o ano, com os preparativos e tal, já é menos essa preocupação. E, digo-te já que estamos a gostar bastante da experiência.
Contudo, quando fores marcar a data, já te dão essas informações todas.
Espero que tenha ajudado. Qualquer coisa, apita ;)
Bjs
Pois... nós queriamos em maio porque pronto foi o mês em que começámos a namorar... Se não der para ser dia 22 ou é dia 29 maio ou 5 de junho... =) Tambem ja me tinha ocorrido isso do tempo... =) pois ja me tinham dito que em maio o tempo n está tao famoso... =/ tlz la po final do mÊs teja melhor.. =)
Não sabia que podiam já fazer o CPM ... =) ja me estava a assustar so de pensar que poderia demorar um ano.. =) Deixa la ver se agente se decide qt ao dia para irmos logo marcar... Olha j
á agora... alguma razao em especial para casarem por igreja??? SAbes pk pergunto isto? Pk nós somos católicos, crentes, devotos em nossa senhora de fatima, mas o k acontece é k nao somos praticantes... Há umas semaninhas atras pensamos: s nao somos praticantes é melhor casar pelo registo, pois nao tem jeito casar por igreja e nao ir à missa ha ja uns anos... Mas ontem iamos no carro dar uma voltinha e falámos em ir no dia 23 de maio deste ano a fatima, pk alem de ser o dia em k fazemos os 9 anos de namoro, iriamos agradecer mt o facto de termos conseguido comprar a nossa casinha, sonho que este ano se tornou realidade... E enquanto falávamos sobre isso, olhámos um para o outro e dissemos: casamos por igreja né amor?
O que é facto é que estou um pouco confusa e agora ja nao sei o que fazer...
Será que fazemos mal em casar por igreja e não sermos praticantes?????
Linda eu também não sou praticante mas vou casar-me pela igreja, isso nem se discute..praticar nao é ir todos os domingos à missa..no meu ver há pessoas que vão à missa mais do que uma vez por semana e deixam muito a desejar quando saem de lá de dentro, não concordas?
Já agora parabéns pela compra de casa.não me importava de conseguir fazer o mesmo, mas tá dificil a vida :''(
Um dia, vou tornar esse sonho realidade :D
Ainda mais me ajudas!!! =) Acho que tens toda a razao... =) O que eu penso é que sou crente em Deus, que Lhe peço ajuda e agradeço-Lhe tudo o k me tem dado por isso seria na casa Dele que nós nos casariamos né????
Em relação À casa, o nosso apartamento é t2..claro k keriamos k fosse ou t3 ou t4 mas é impossivel... Sabes o keu te conselho? A verem agora de casa pk o nosso emprestimos fiko mm baixissimo e como pedimos fixo será assim para sempre... ;P
Nós também não somos lá muito praticantes, mas pensamos que casar só faz sentido se for na igreja para nós. Consideramos ser um compromisso diferente, é um matrimónio para a vida. Não sei bem explicar.
Mas isso depende de cada um ;)
é isso mesmo... Eu pelo menos penso tambem assim... Há quem nao queira casar por igreja por dizerem k o compromisso é maior... Jura-se perante deus k nao se vai trair e ha mta gente k depois ker dar as suas voltinhas... =)
O que sei é o gosto mm mt a serio do meu nuno e kero passar o resto da vida com ele. =)
Olha e como apanhaste o padre? pode-se ir a uma hora kk? e pode-se casar à tarde? tipo 2 da tarde?
também caso em 2010... no dia mágico 1 de Maio de 2010. felicidades a todas...
http://onossocasamento.pt/forum/liga-para-noivas
No caso de Grijó, como há muitos noivos, existe uma data marcada para receber os noivos - última sexta de cada mês.
se não for esse o caso, podes esperar por ele no final da missa ou ir a casa dele falar sobre isso. Ele explica-te tudo o que precisares.
03.07.2010
Pois é isso que tenho que fazerMt obrigada!
Qual vai ser o vosso tema de casamento?
Ola a todas as noivas de 2010!! :)
Eu sou uma npoiva de 24 de Abril de 2010 :)
Nos ja reservamos a Quinta, sera na Figueira da Foz ( a minha terrinha...:)) na Quinta da Salmanha...:)
Ao ontrario de outras noivinhas eu ainda nao rserei o serviço de fotoreportagem, nem demos inicio ao processo o registo civil, mas como sera cerimonia civil n ha motivo para alarme!!! ;)
Mas eu ja tenho vestidinho...lindo de morrer :$
vou fazer a primeira prova em Novembro deste ano...:)
ja andamos a dar uma ohadela nas alianças mas ainda n encontramos nada k nos satisfaça mt....somos eskisitos...o k n facilita em nada a escolha...
Ja escolhi tb os acessrios...so n tenho e fotos ainda destes promenores...mas prometo coloca-las aki brevemente :)
Vou deixar algumas fotos da Quinta
1ª - Entrada da noiva na quinta em direcçao ao espaço onde se realizara a cerimonia
2ª - O espaço onde se realizara a cerimonia civil...:)
3/4ª - O atrio de recepçao aos convidados
5 - Salao
6 - Passagem dos noivos ate ao local onde ira ser o corte do bolo
7/8/9/10 - As decoraçoes k gostamos...mas k ainda estamos indecisos...
Liliana $ Filipe
** 24.04.2010 **
Para ja Deixo aqui umas fotos da Quinta...
Muito bem, já vi que estas adiantadinha com os preparativos.Antes de mais, digo-te k a kinta k escolhes-te parece ser mt bonita e quanto a decoração se fosse eu, escolhia a mozart, mas depende do teu tema, qual é? E o vestidinho...foi amor á 1ª vista ou experimentas-te alguns?
Muitas felicidades :H
Sim de facto eu gostei imenso da quinta...tb foi um amor a primeira vista....foi a primeira e unica k vimos....o espaço e lindissimo e as condiçoes e as ofertam k nos proposeram foram mt boas ;)
A decoraçao k mais gostamos foi mmo a mozart, mas sabes k o noivo e marinheiro :) e ele gostava k o tema do casamento fosse o mar e afins....se realmente escolhermos esse tema axo k a mozart n se enquadra mt bem...
O meu vestido tem uma historia engraçada...lol...um dia ia a passar na rua com o Filipe e vi akele vestido na montra, e disse k achava o vestido lindo...e o Filipe respomndeu k tb gostava mt...;)
entao qdo fui pedida em casamento foi logo das primeiras coisas k fui tratar, pk como nakela loja os vestidos sao exclusivos...eu n quiz correr o risco de ficar sem ele e fiz uma pre reserva do vestido...mas vi outrso vestidos...mas aquele e k me ficou smp na cabeça...por isso nao demorou mt a escolha...em 2 semanas e tinha o vestido decidido....:)e assim sei de antemão k e aprovado plo noivo ;)...
E tu ja tens algumas coisinhas???
Beijinhos e Flicidades :*
Liliana & Filipe
**24.04.2010**
O nosso tema serão as viagens, a coisa que mais gostamos de fazer na vida.
Em princípio cada mesa vai ser o nome de uma cidade que já visitamos. Tudo vai andar em torno disso, mas ainda não definimos tudo. Andamos a estudar hipóteses, pois ainda temos muito tempo e oportunidade de pensar em todos os pormenores.
Qual vai ser o teu tema, Joana?
Beijocas
grande dia: 03.07.2010
O nosso tema vai ser flores..adoro flores e como é em Maio, acho perfeito.. :D
Eu e o meu namorado também estamos a pensar no tema das flores ja que queremos a cor verde no nosso casamento! ;)
jinhos
Realmente deveis ser muito decididos!Admiravél!! No nosso caso vimos pra ai umas 10 kintas e a ultima foi a escolhida-Quinta da Lage - Stº Tirso(http://www.solardoburgues.com/).Reservamos também já a fotografa (Formosa Brigadeiro)e nada mais. Como só é para 01 de Agosto de 2010 acho que ainda temos tempo, mas já ando a pesquisar sobre convites, alianças, vestidos de noiva, etc. E tu já tens os convites? E o teu vestido como é?
Beijinhos =D>
O nosso em principio será sobre o chocolate... somos terrivelmente gulosos... Ainda nao marcámos o dia =( O Nuno diz que acha muito cedo... Quero ver se pelo menos marcamos em maio ou junho... =/ Já tenho o convite feito...o protótipo... =) Será uma tablete de chocolate. =) Deliciosa como o nosso amor :D Mas de resto são só ideias... Não quero estar sempre a pressioná-lo para vermos da data, então vou esperar mais um mesinho ou assim...
Sim...somos muito decididos....somos extremamente simples...so o melhor nos satisfaz ;):D :P
A tua Quinta e maravilhosa...adorei as mesas dos convidados, mas a dos noivos esta simplesmente um Must!! Parabens pela tua escolha, espero k corra td como desejas nesse dia k e tao teu :)
Nos ainda nao temos convites, ainda andamos em pesquizas...como ja disse somos um pouco eskisitos o k n nos abona em nada, lol :D
O meu vestido e muito bonito (plo menos para mim...):)
Deixo aqui as fotos do meu vestidinho, do meu fio, da pulseira e o porta alianças e k ainda n esta decidido se sera este...aceitam-se opinioes meninas....;)
Em relaçao ao serviço de fotografia nos ainda n reservamos mas ja sei a kem o vou solicitar....nos vamos kerer fotoreportagem e videoreportagem...axo k assim ficam registados de uma forma mais "viva" todos os momentos do nosso Dia!!!
1 - O meu fio...
2 - A minha Pulseira...
3/4 - Um possivel suporte de alianças...
5/6/7/8/9 - O meu Vestidinho...e lindo!!! :D
Beijinhos :*
Bom dia Lila.Muitos parabens pelas tuas escolhas. =D> Adoro o teu vestido e o teu porta alianças (eu escolhia este)a tua pulseira e o teu fio. Eu pessoalmente, não gosto de fios, só pretendo levar uns brincos e 1 pulseira mais nada....mas quando eu tiver esta tarefa toda escolhida eu prometo colocar aki as fotos, mas so la pro final do ano...
beijinhos =;
Gostei muito das tuas coisinhas!
O porta alianças e o teu vestido são lindissimoooooooooooos !!! ;)
Jinhos
Obrigado menina pelas vossas opinioes!! :)
Geramindo espero ir recebendo noividades tuas e dos teus preparativos :)
Ilha94, ainda nao tens as tuas coisnhas em andamento???
Beijinhos a tds :-*
eu sou mais uma noiva de 2010. mas parece que ainda falta uma eternidade. Casava já hoje. Vocês vão todas muito adiantadas. Eu só tenho Quinta marcada. Ainda nao tenho mais nada. Acham que já é altura de procurar fotógrafo?? Já andei a ver uns convites de algumas noivinhas aki no forum e já m decidi. Vamos ser nós a fazer.Com papel de parede ficam lindos e baratissimos.
Beijinhos e vão dando noticias
Ola minhas lindas!!
Finalmente la escolhemos o tema para o nosso casamento...ser o cinema!!! :)
Geramindo ta decidido, a decoraçao sera a mozart, pk uma vez k o tema e cinema e as cores vao ser preto prateado e branco acho k se enquadra mt bem, n achas?? ;)
Agora tenho 1 problema...nao tenho ideias para fazer os marcadores, placar, e convites....por favor ajudem!!!! :'(
Beijinhos a todas e sejam felizes :*
Para o teu tema então é facilimo... =) Para o placard podes fazer uma daquelas peças em que os encenadores diziam antigamente: corta!!!! sabes????(eu nao sei como se chama... =) ) Para os marcadores de mesa podes sempre pensar em conjunto com o teu menino sobre os filmes que viram juntos e que gostaram de ver... e convites ficava mesmo muito giro tu fazeres um convite como se fosse um bilhete de cinema tipo: Categoria do filme: Amor/romântico, NOme do filme: A mais bela historia de amor. kk coisa deste genero... Aqui no forum ha alguns topicos sobre este tema... Encontras de certeza muitas ideias engraçadas...
Beijinhos e bons preparativos
Atrasada tu??? Eu ainda nao tenho nada marcado. Apenas ideias defenidas... =) Estamos a mobilar a nossa casinha e só queremos ir para lá quando tivermos as coisas mais ou menos em ordem... Pelas minhas contas e se tudo corresse como planeado o casamento seria em Maio do ano que vem... Mas agora meteu-se a compra dos electrodomesticos e a compra dum movel para a cozinha que nos estragou o orçamento... entao ainda nem marcámos quintas nem nada por isso mesmo... pois temos medo de marcar e depois chegar a essa altura e nao termos nem a casa mobilada nem dinheiro para o casamento... Como somos nós que vamos pagar e para se fazer as coisinhas como deve ser vamos talvez marcar a data lá para dezembro deste ano... Somos de santiago do cacem e por aqui nao ha asssimmmmm tantos casamentos...pode ser que dê para marcar ainda o dia que nós queremos... Senao paciencia será para setembro ou outubro... Queremos é casar para o ano pois fazemos 10 anos de namoro e nesse ano ja temos a casinha mobilada e pronto... =)
O nosso tema é sobre o chocolate. A minha cunhada já pôs maos à obra e ja elaborou o protótipo dos nossos convites...é uma tablete de chocolate. =) Ja fui pedir orçamentos de quintas e de fotografos e tambem já me decidi... não marcámos ainda nada... Florista tambem ja fui falar com a Teresa, e ela diz que nao é preciso marcar com um ano de antecedÊncia até porque primeiro tenho que escolher o vestido para depois ver que tipo de bouquet la ficxa bem, e as colecçoes novas so saiem a partir de janeiro ou fevereiro... =) POr isso como vês eu ainda estou mais atrasada do que tu.. =)
Espero que se encontrem todas bem! ;)
Lila84, eu ja tenho algumas coisitas tal como a quinta, a igreja, o fotografo, a animação musical também ta quase...encomendei ontem os convites pela net (tou com tanto medo que saiem mal!!! ) e é tudo por enquanto. Durante este mês acho que vou começar a prova dos vestidos! Ja sei mais ao menos que tipo de vestido quero mas agora tenho de ver se me fica bem!
Estou a pensar também nas lembranças mas não tenho muitas ideias para a lembrança das senhoras... :(
E para o nosso tema, estamos a pensar nas flores...mas é so uma ideia ja que gostavamos que a decoração fosse em verde, mas também não é nada certo...
Jinhos
***14 de Agosto de 2010***
Tenho muito poucas coisas definidas e já ando muito nervosa. Apenas a quinta reservada, os padrinhos convidados e algumas ideias... Estou ainda muito indecisa em relação a quase tudo. As minhas próximas prioridades são reservar o fotógrafo e os músicos porque são duas coisas em que sou bastante exigente. De resto, não pretendo investir muito. Por exemplo, para porta-alianças estava a pensar levar uma salva (prato) de prata pequenina com um paninho bordado pequeno com as alianças. Em casa da minha mãe encontro facilmente uma salva e um paninho bonitos e, sinceramente, acho os porta-alianças quase todos muito feios. O vestido é o meu maior stress. Sou gordinha e tenho imenso medo de parecer um "espantalho" vestida de noiva. Acho até que só a ideia de entrar numa loja de noivas me assusta. Vou morrer de vergonha! Já vi algumas noivas aqui no forum gordinhas e lindíssimas mas, ainda assim... A pressão é grande! Sempre que digo que vou casar a alguém próximo a resposta é invariavelmente "Tens de perder peso!" e acho que, no imaginário de toda a gente, as noivas são magras! Farei o possível para não parecer ridícula!
De qualquer forma, o mais importante tenho-o muito seguro para mim! Quero muito partilhar o resto da minha vida com o meu amor! Vivemos juntos há já alguns anos mas desejo, como no primeiro dia, acordar ao seu lado todos os dias da minha vida e não me deitar sem um beijo de boa noite dele. As experiências da intimidade (do corpo e da alma), da cumplicidade e da reciprocidade no amor são de facto fascinantes...
Obrigada desde já a todas pelo lindo percurso que tenho a certeza que faremos juntas!
Olá Faby,
É srp bom q consigas perder peso, mas apenas pela tua saúde e bem-estar.
N/ percebo neps de moda, mas a minha mãe veste o 62 :O Sei o q é o desgosto de olhar e n/ comprar, só pq n/ há nºs p/ ela...
Penso q o tipo de modelos q te possam ficar bem sejam os q envolvam a tua figura (sem a modelar) e n/ exponham mt os braços.
Deixo-te algumas imagens de modelos simples mas MT bonitos.
1. Franc Sarabia
2 e 3. W1 Withe One
(São apenas ideias)
No site da Noiva Lusa (Matosinhos) a escolha é tanta q até ficas zonza. 8} Apesar de viver em Lx penso tirar 1 dia p/ ir lá. =))
Como tu dizes "As experiências da intimidade (do corpo e da alma), da cumplicidade e da reciprocidade no amor são de facto fascinantes..."
Só isso é q importa!
Bjs
Obrigada pela generosidade com que me respondeste e dos vestidos que procuraste para a minha silhueta. Gosto particularmente do terceiro. Como tenho o peito grande favorecem-me os decotes em V, apesar de procurar uma coisa mais fechadinha nas costas. Mas ainda não procurei nada nas lojas... Tenho de começar a pensar nisso para ver se me entusiasmo com a dieta.
Obrigada!
Olá a todas,
Mais uma noivinha para 2010 :D
Já temos quinta reservada (qta das riscas), banda reservada, fotógrafo escolhido, já escolhi o meu vestidinho, já tenho a liga, o tema será cinema.
beijocas
Sou mais uma noivinha de 2010,já tenho a quinta reservada (quintas das riscas)a igreja (São Pedro) e agora ando a procura de fotografo, depois de encontrar o fotografo vou deixar o resto para mais tarde talvez para Novembro, Dezembro.
Beijokas para todas as noivas de 2010
Olá!
Eu sou a Jo e caso a 3 de Julho de 2010 em Gondomar!
Ja tenho quinta e penso fechar o fotografo até final do mês!
Aproveito tb pra fazer publicidade (ja criei a minha ficha de fornecedor mas ainda nao foi aprovada).
Tenho um Espaço de Beleza chamado Hairtitudes, recente, com menos de um ano no Porto.
Fazemos serviço para noivas composto por:
Teste de Penteado + Teste de Cabelo + Limpeza de Pele
*4 semanas antes do Grande Dia*
Depilação Completa
*2 dias antes do Grande Dia*
Manicure e Pedicure + Massagem de Relaxamento
*1 dia antes do Grande Dia*
Cabelo e Make Up
*No DIA*
A minha função no meio deste percurso é apenas na make up Sou Maquilhadora profissional e trabalho com excelentes profissionais nos restantes serviços.
Coloco algumas fotos do meu espaço e os contactos. Se quiserem conhecer sem compromisso e tomar um café terei todo o gosto em receber noivinhas de 2010 e outras mais noivinhas de qualquer altura
Tlff. 309 822 458
e-mail - [email protected]
Blog (em inicio) http://hairtitudes.blogspot.com
Bons preparativos
Jo_
parabéns a todas as noivinhas
tal como vocês sou uma noivinha de agosto de 2010, mas ao contrario da maioria nao tenho nada decidido!!!decidimos apenas este mês que queremos casar em agosto de 2010. voces estao todas tao adiantadas que ate tenho medo de nao conseguir na altura em que queremos! alguem é da zona da povoa santa iria? onde vao fazer o vosso copo de agua? apenas vi 2 quintas que m interessaram mas tenho receio que nao sejam o que quero... a quinta marques da serra e a quinta sao miguel da corujeira.alguma de voces conhece, ou tem referencias (boas referencias)? a unica coisa que decici logo assim que comecei a ver foi o vestido, a prova a ver se gosto é dia 10 e agosto... é a unica coisa que fez o "click" a dizer que era o tal!!!!
beijinhos a todas e bons preparativos!!!!
Olá a todas as noivas, especialmente as de 2010!
Caso dia 1 de Maio do próximo ano, e como vou ter um ano intenso de trabalho, decidi começar os preparativos o quanto antes.
Tratámos da igreja, o que foi muito importante, visto já estar repleta nesse dia com mais 2 casamentos! Depois escolhemos a quinta, até com facilidade devo dizer-vos. O fotógrafo, entretanto também foi escolhido. As lembranças estão decididas já há bastante tempo, mas só trataremos delas no inicio de 2010. Já temos ideia da musica para a igreja e também a animação do copo de água, mas ainda sem marcação nenhuma.
Apesar de ser balança, sou bastante decidida e o meu noivo colabora com as minhas ideias, já que como qq noiva, o objectivo é este ser o dia mais especial das nossas vidas até então.
O problema reside no vestido de noiva!!!
Como já tinha uma ideia do modelo que queria, procurei algumas colecções na net e encontrei o meu favorito, era mesmo aquele! Apesar de ter ido a três lojas experimentar alguns vestidos, aquele que tinha visto na net era de facto o ideal, o sonho tornado realidade. Sinalizei e no final do ano iriam mandar fazer!
Acontece que há cerca de 1 mês apenas, uma amiga minha decidiu casar e quando me convidou perguntei por curiosidade a onde ela tinha comprado o vestido...coincidência na mesma loja que eu! Até disse por graça: "só falava ser o mesmo..." e como ela é bastante relaxada disse: " se for, temos as duas bom gosto!".
Infelizmente não pude ir ao casamento, porque foi mt repentino e já tinha férias marcadas.
Foi então que o acontecimento mais anedótico, ao género "apanhados" me aconteceu! Quando vi as fotos do casamento 1 semana depois fiquei em choque porque de facto o meu (mau) presságio/pressentimento aconteceu: o VESTIDO era o mesmo...
Depois de uma grande dor de barriga, só me dá vontade de rir, pq é inacreditável. Com tantas lojas na cidade invicta e milhões de modelos escolhemos o mesmo vestido. Por um lado ainda bem que não pude estar presente no grande dia da minha amiguinha, pois entraria em transe quando a visse chegar com aquele vestidinho tão lindo! De facto estava linda e assentava-lhe muito bem!
Claro está que vou ter de esperar pela nova colecção para comprar um novo, e óbvio que na mesma loja, visto já ter dado sinal!! Paciência.
Portanto, quando tudo parece que são rosas, que com antecedência faz-se tudo bem, também acontecem imprevistos bem desagradáveis!
Espero que se tenham apenas divertido com este episódio e não fiquem assustadas, porque a probabilidade de situações destas acontecerem deve ser 1 num bilião, e claro aconteceu-me a mim....lolololollllll
Felicidades a todas as noivinhas*
Goga