Noivas 2009 de Oliveira de azemeis e arredores | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas 2009 de Oliveira de azemeis e arredores

37 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 03/10/2008 - 22:47
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

Noivas 2009 de Oliveira de azemeis e arredores

Ola noivinhas,
sou de oliveira de azemeis e vou casar em 2009.
Criei este topico para nos ajudarmo mutuamente e trocar mil e uma ideias!
vamos la....toda ajuda é boa!!!
Espero noticias

Sábado, 04/10/2008 - 01:06
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

hello :)

noiva de 2009 e de oliveira de azemeis presente ;)

Segunda, 06/10/2008 - 22:19
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

Ja vi alguns post's teus em alguns topicos. Que tal estão a correr os teus preparativos?
Eu sou de Ul e tu?

Segunda, 06/10/2008 - 22:51
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

os meus preparativos estão a rolar,já so faltam 9 meses e o tempo vai passando num piscar de olhos :)

E os teus?

bj

Terça, 07/10/2008 - 13:38
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

Olá,
eu caso em Maio mas estou a tentar preparar tudo com antecedencia.
O Padre é que está a complicar. Ainda no Sabado fui la e ele pos varios entraves. Ainda nao tem a agenda, se for ele a casar-nos tem q ser até as 11h, da parte da tarde tem q ser outro padre e so posso utilizar a Igreja ate as 16h. O problema é q eu ja escolhi a Quinta e não a quero perder por nada. Acho q tenho q ver s posso, pelo sim e pelo n, s a capela de La-salette está livre p o dia 9 de maio ou entao s a capela d adaes está livre e p a hora q quero.
Ainda n mandei imprimir os convites por causa disso!
Quanto ao resto, ja tenho mais ou menos tudo definido. O tema já está, as lembranças ja sei o q quero e vou tratar disso c calma.
Os missais tb ja tenho o papel so falta imprimir.
ja tenho a florista a tratar das flores, das lembranças p os miudos... A quinta tb ja esta, a animação infantil ja esta e foi 1 achado.
So falta o fotografo e o vestido....acho eu! :)
Ah e o casamento pelo civil e o curso de noivos.
enfim isto ja ta alinhavado mas o resto... algo m diz q ainda vou stressar muito c o padre!
E tu?

Terça, 07/10/2008 - 21:22
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

Bem eu ainda só reservei a Quinta e o Fotografo... os convites sou eu que os faço e até ao ano eu tenho tempo, as lembranças também sou eu ...

A florista antes um mes trata dos meus ramos, a igreja é com as minhas tias :)

Ja tenho o vestido e ja experimentei o penteado, so me falta a bijuteria e os sapatos ah e o veu!!

Ate ao fim do mes eu acho que marco a data..que Quinta reservas-te?

olha se quiseres falar no MSN o meu e-mail é [email protected]

bjs e bons preparativos

Quinta, 09/10/2008 - 21:59
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

Oi.
definitivamente tas mais adiantada que eu! ;)
Eu escolhi a Quinta do Castelo em Vale de Cambra. Conheces?
Eu ainda n escolhi o vestido mas tb vai ser das ultimas coisas porque vou mandar fazer. Gosto dos vestidos da Rosa Clará mas são carissimos e custa imenso dar esse dinheiro todo!
E tu, qual é a tua quinta?
Kisses

Sábado, 11/10/2008 - 10:25
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

eu vi que me adicionaste no MSN so que estava no trabalho e lá não consigo falar tao a vontade como em casa :)

bem eu reservei a Quinta da Lomba em S.Tiago, a baixo da Ferreira de Castro porque é a mais perto de casa, mais espaçosa para estacionar o autocarro onde vem a familia do noivo :) e claro o preço também foi o mais favoravel as nossas carteiras...

A cerca do vestido, eu pensei fazer só que depressa me apercebi que uma coisa é veres e mandares fazer e outra é vestires o modelo e veres como te fica, pode simplesmente não ser uma boa escolha e por isso optei por comprar.

Digamos que a minha escolha não tem mesmo nada a ver com o que andei a ver na net e em revistas porque quando experimentei por uma brincadeira simplesmente ficavam-me mal e morriam em mim :)

Já tens algum vestido em vista?

bj

Sábado, 11/10/2008 - 23:18
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

Eu não fui ver essa quinta, nem sequer m lembrei.
Quanto ao vestido, eu antes de mandar fazer vou experimentar e tiro fotos e so depois e q vou mandar fazer.
De onde e o teu amorado? O meu namorado e de viseu, ou melhor e d canas de senhiorim e também está a pensar alugar 1 autocarro p trazer o pessoal dele.
Se precisares de alguma coisa diz. Tenho contactos p animaçao infantil porreiros. Vão ser os meus e da Catarina aqui do forum. Ela casa dia 10 e eu 9 de Maio. Somos gemeas de casamento. :)
e para as lembranças posso sempre aconselhar a d. Isabel da francat. Logo q tenha imagens das minhas coisas envio-te
Fica bem
Beijo

Domingo, 12/10/2008 - 20:42
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

O autocarro é a ideia ideal não é? :)
O meu namorado é de Gondomar...

Eu não tenho muitas crianças e a animação ja esta contratada, são de Sta Maria da Feira.
As minhas lembranças eu ainda não comprei mas já sei o que é e vão ser por casal, acaba por compensar mais e o que conta é a intenção.

Mas obrigado :)

Domingo, 12/10/2008 - 21:34
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

Ola,
o que interessa e que estejas satisfeita com o que escolheste e que tudo corra bem. Esse dia tem q ser perfeito e bem o merecemos.
Tou a ver q n sou a unica c 1 namorado de longe :)
E o q da ir a faculdade! ;)
E olha q aquela musica " indo eu, indo eu a caminho d viseu, encontrei o meu amor... ai jesus q la vou eu!!" foi mesmo certeira
:)

Domingo, 12/10/2008 - 21:40
Retrato de ampa
ampa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 dias atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:06

o meu namorado tb é de viseu, carregal do sal mm ao lado de canas de senhorim,e eu de oaz sabes de contactos de autocarros dakela zona,m pk tb estamos a pensar em alugar um.

beijitos
ana

Segunda, 13/10/2008 - 15:57
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola,
Tambem sou uma noiva de 2009 de oliveira de azemeis, mais precisamente de Loureiro.
Caso dia 1 de Agosto e tb ja tenho a quinta escolhida.
Quinta da Lavandeira em Fajoes.
Para ja é a unica coisa que esta tratada.
Esta semana vou ao padre, vamos la a ver.
E ando à procura de fotografos e musicos.
Podes me informar algo?
Beijos

Segunda, 13/10/2008 - 17:10
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Tambem sou de Oliveira de Azemeis, melhor ainda Pinheiro da Bemposta...Fizes-te bem de criar este topico assim podemos trocar ideias!!!
Beijinhos

Liane :*

Terça, 14/10/2008 - 11:08
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola,
Vejo que ja tens td pensado para o teu casamento.
caso me dia 1 de agosto e neste momento so tenho mesmo a quinta reservada.
beijos

Terça, 14/10/2008 - 20:30
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

conheço muito bem o carregal do sal. Em relação aos autocarros nao sei os contactos mas o meu namorado tem 1 contacto.
O Marco agora ta em Lisboa pq e la q ele trabalha mas qd ele vier no fim de semana eu peço-lhe.
Se calhar os nossos namorados ate se conhecem. :) Era giro!

Terça, 14/10/2008 - 20:42
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

somos quase vizinhas! Eu sou de Ul :)
Biiiiiiii o teu padre é o mesmo q o meu!! Ele ainda não marcou a data do meu casamento porque ainda nao tem a agenda. E não faz casamentos a qq hora e n deixa q seja a qq hora por causa das missas. Enfim, tem sido 1 dor de cabeça por causa dele.
Eu ja reservei a Quinta do Castelo em Vale de cambra. Já tenho a animação infantil... foi 1 achado!! Tenho a florista, a dº isabel da francat q é 1 amor. Os convites só falta imprimir. Ainda n imprimi por causa do padre. As lembranças tb ja ca estão e baratinhas!! :) Os missais tb já estão delineados.
Qto a musicos ainda n tenho mas fui a 1 casamento e gostei muito deles - casamento magico - pq alem de terem musica ainda fizeram animaçao p adultos o q fez toda a gente dançar.
Os fotografos tb ainda n tenho mas vou começar a ver.
Gostei muito do trabalho da Nogueirense qd foi o casamento do meu primo mas tenho q ver. O dinheiro n estica e preciso comparar orçamentos e ofertas.
O vestido vou ver e depois tiro fotos para mandar fazer. Para as meninas das alianças a mm coisa. Ah, vi uns livros de honra muito giros na Olmar e nada caros!
E falta a cabeleireira mas essa vai ser a Cristina em O. Az e falta o cestinho para as alianças mas isso vou tratar c a isabel da francat pq alem das flores e ela q m vai tratar do placard e das ementas.
Agora o q me mata a cabeça é o casamento pelo civil pq n sei qt custa e o q é preciso. Ainda por cima o meu namorado trabalha em LX e eu dou aulas até tarde mas... quem corre por gosto n cansa!
Se precisares de ajuda em alguma coisa diz pq criei este tópico mm para isso.
Kisses

Terça, 14/10/2008 - 20:43
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

A ideia foi essa mesmo. E no teu caso toda a ajuda é pouca pq estas em frança. Isto de casar é muito bonito mas cansa muito! :)

Terça, 14/10/2008 - 21:08
Retrato de ampa
ampa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 dias atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:06

que idade tem o marco? o meu conheçe um marco de lá mas nao sei se é o teu namorado.entao se depois puderes dar o contacto.

beijitos
Ana

Terça, 14/10/2008 - 22:06
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

li agora o teu post e devo dizer-te que a Nogueirense tem trabalhos bonitos mas pagas a vontade 1600 a 1700 eur... a ampa conhece um em Pindelo que é mais barato :)
Támbem vou buscar o livro de honra a Olmar, são feitos de papel reciclado e custam 11 €, se formos a uma papelaria pedem logo 15 ou 20€.
Todo o meu material para convites, lembranças, marcadores e placar (é uma tela) foi comprado lá, ate os tinteiros são mais baratos.
O civil custa 100 a 125 €, depende se precisares de alguns papeis actualizados que não tenhas, mas pelo menos os 100€ sei que tens que pagar e só podes dar lá entrada antes no minimo 6 meses do casamento, eu ia aproveitar as ferias do Natal mas já so vou poder ir em Jan ou Fev....

Tbm ainda não consegui marcar a data na igreja, não há padre e já me ando a passar mesmo :(

bjs

Terça, 14/10/2008 - 22:14
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

:) sim eu tenho tudo pensado, programado e ate algumas coisas feitas... é aquela ansiedade e as milhentas ideias na cabeça a fervilhar, mas até alcamei um bocado, também desanimei por causa de não consguir marcar a data, não imprimo convites nem cartoes para as lembranças pk tenho medo k o padre me estrague o dia e eu não possa casar na igreja que escolhi e a hora que quero...
Também quis pensar em tudo com o tempo porque eu não vou ter só que organizar o casamento (sim pk o noivo não dá ideias, so concorda cmg em tudo e já esta!)tbm preciso procurar, alugar e decorar casa e vou ter ainda menos tempo do que tenho agora para mim e para as minhas coisas.
E claro as nossas ideias vão-se modificando ao longo do tempo... o meu vestido mantem-se, mas o bolo e o ramo ainda estão em "aguas de bacalhau" pk ainda n vi algo que dissesse " é aquilo" :)
Mas digo uma coisa, preocupamo-nos com tantos detalhes e tudo passe num segundo...

..mas pronto é um segundo só nosso :)

bj

Quarta, 15/10/2008 - 09:00
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

La isso é verdade agora estou no dilema das lembranças que nao sei o k oferecer, umas ja axo foleiro pois é muito batido, outras sao muito caras, as vezes so me apetece arrancar o cabelo.
ainda bem k vou em Dezembro a Portugal senao tinha um treco

Quarta, 15/10/2008 - 12:02
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola,
Realmente somos vizinhas, e temos o mesmo padre! K engraçado.
E ja estou a ver k vou ter problemas pk vou hj ou melhor faço intençao de marcar a data de casamento hj com o padre nuno mas estou a ver que vai ser impossivel.
O que é que ele te disse?
Quando vais poder marcar entao?

Quarta, 15/10/2008 - 12:06
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola,

Estou a ver que estamos ambas na mesma situaçao, eu é que tenho andado a procurar tudo para a organizaçao do meu casamento.
O futuro marido nao tem muito jeito para isso, esta como o teu, descorda ou aceita na hora necessaria lol
Eu para ja so tenho a quinta marcada, Quinta da Lavandeira em Fajoes.
Vou hoje ao padre tentar marcar a data mas pelos vistos nao vai ser facil.
Como a susanaclaudia é daqui de ul e o padre é o mesmo disse que ainda nao tinha o livri rrrrr
Vai ficar td pendente e mais trabalho para a minha cabeça.
Mas é verdade, um ano de preparativos, montes de dinheiro para td e de repente pufff o dia ja passou.
Mas ficam as recordaçoes e é o que interessa.
Beijinhos

Quarta, 15/10/2008 - 15:08
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

o marco tem 28 anos e jogava futebol.o pai tinha 1 taxi

Quarta, 15/10/2008 - 15:18
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

Estou a ver q estamos no mesmo barco.
Eu comprei o papel dos missais na Stapples pq era mais barato q na Olmar e o papel dos convites foi na Grafica em O. Az
Qto ao livro de honra vai ser mm na Olmar ou entao faço eu pq a Isabel da Francat disse q ficava + barato!
Alem do casamento tb vou ter q procurar casa p alugar. Estava a pensar alugar 1 ja c alguns moveis pq fazemos intençao d fazer casa.
Como me caso em Maio tou a ver q vou p o mes q vem ao civil.
Tb ando a passar c o padre e c a dita agenda.
Qto ao fotografo, enfim... isso é 1 exploraçao!!!
O meu namorado conhece 1 q fez o casamento do primo q n e caro e acho q é barato. Tenho q ir ver isso senão vou gastar balurdios!

Segunda, 20/10/2008 - 14:07
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

Então pessoal não há novidades??

nem provas do vestido, nem esboço de convites, marcadores de mesa..

anda tudo murcho!!!

Nos vamos casari amorisssss ah pois é, vidinha boa, ou mais ao menos boa, pk depois é lavar as cuecas do marido, passar a ferro, guardar...e outra vez lavar e passar.. :)

o tempo está a passar..depois do natal vai ser um tal correr contra o tempo vão ver!

bjs

Terça, 21/10/2008 - 20:50
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
já tenho as garrafas para os licores e os frascos para as compotas cá em casa!
Já tenho as reuniões com a Quinta agendadas!!
Agora ando à procura de receitas de licores caseiros!!
gostei do teu ponto de vista da vida depois do casamento! Cuecas, ferro e gaveta para arrumar cuecas! :)
Então já encontraste casa para lavares e passares as cuecas do teu futuro marido?
Eu só vou tratar disso p ai 1s dois meses antes do casório. Nem sei a que imobiliarias ir. A vida tá cara!!
E tu já tens mais novidades?
Beijo

Terça, 21/10/2008 - 21:58
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

Tudo na mesma... a casa tambem so vou procurar a partir de abril ou maio porque pagar renda de um apartamento e não viver lá não é para o meu bolso.
Eu ainda não fui buscar as minhas lembranças, eu escolhi umas garrafas de vinho do porto de Reserva numa garrafeira em O.Az, tipo eu andei a ver nas lojas de lembranças e era 2.50€ cada uma, eu vou comprar a 1.10€, so lhe tenho que por o cartaosinho que falta imprimir, não é caro!!
Apesar de já ter indicado noutro post um bolo, ainda ando a pesquisar para ter bem a certeza do que quero, e os ramos igual. O Vestido eu já fiz a primeira prova que era para ver se eu gostava, agora vou lá em Dezembro vesti-lo para por as joias e ver como fica e escolher o veu!
Jà vi um vestido lindo para a minha filhota(afilhada) que vai levar as alianças, parecidissimo ao meu e tambem faltam os nossos sapatitos :)

Quarta, 22/10/2008 - 09:27
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Novidades, acho que por esses lados nao ha nada, mas eu tenho uma, ja tenho os meus convites.... :p
Sao lindos adorei...
Vou tirar uma foto para vos mostrar!

Beijinhos
e Toca a dar noticias, ou ja esta tudo a dormir, olhem que nao se pode dormir principalmente agora que esta a xegar o nosso ano 2009!!!

Beijinhos mais uma vez :*

Liane

Segunda, 27/10/2008 - 14:24
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

Querem saber querem? Visitem o meu post ;)

bj

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-7

Quinta, 30/10/2008 - 01:48
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

Estou de volta!!
As minhas coisas estão a andar.
Estou de acordo contigo ANICAS, isto de alugar 1 casa p estar às moscas tb não é para mim. Nos vamos alugar porque vamos começar a fazer a casa dos nossos sonhos!!!! Depois convido-te para ires lá jantar! :)Ou melhor convido todas e recordamos estes tempos como os mais cansativos mas os mais felizes. E com 1 bocado de sorte ainda vou ser professora dos vossos filhotes. :)

Quinta, 30/10/2008 - 02:01
Retrato de susanaclaudia
susanaclaudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 20:10

Que livro é esse que vocês têm e eu não? lol
Onde arranjaram e para que serve?

Domingo, 09/11/2008 - 12:09
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

Visitem as minhas coisinhas e o link da amiga Anabela que faz lembranças para todos os gostos e baratinhas :)

http://lojadasvariedades.hi5.com

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-7

Quarta, 01/04/2009 - 21:02
Retrato de claudiapinto
claudiapinto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:08

bom, eu sou de oliveira de Azeméis, estou noiva mas só caso daqui a 3 anos lol
Mas tenho uma amiga que se casa este ano! Por isso ando aqui a pesquisar coisas para ela e para mim!
Ela pediu-me ajuda e eu queria que alguém tivesse a gentileza me explicasse por tópicos, as coisas que se deve tratar num casamento, até aquele pequeno pormenor do bolo, acessórios, convites etc. Eu sei que ela já tratou de algumas coisas, mas queria saber se não estará a esquecer de nada!

P.S alguém sabe se aqui na zona tem alguém que faça bolos de noiva caseiros!? é que a minha amiga tem muitas alergias e tá muito receosa em encomendar o bolo na quinta que ela escolheu!

Desde já agradeço!

Quinta, 02/04/2009 - 10:03
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

claudia pinto.

Eu posso ajudar te :)

Envia me um e-mail com todas as duvidas que possas ter :)

[email protected]

Domingo, 14/03/2010 - 14:59
Retrato de Klaudita
Klaudita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 26.08.2009 - 20:44

olá a todos! eu sou a Cláudia e sou de Oliveira de Azeméis e vou casar-me na Capela de Nossa senhora da La-salette, no dia 06-08-2011.
gostava de ter contacto com pessoas que já se casaram lá ou que sejam de Oliveira de Azeméis para trocarmos ideias! Por favor enviem-me uma mensagem pessoal com o vosso e-mail ou assim.
Neste momento preocupada como se vai realizar a missa na capela, ainda não sei como funciona a parte da musica etc. amanha começarei a tratar de arranjar Padre, que em principio será de Avanca, se Deus quiser.
o Sr. Padre Albino não é lá grande ajuda...
Obrigada