noivas 2009 caldas da rainha | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas 2009 caldas da rainha

34 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/12/2008 - 16:33
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

noivas 2009 caldas da rainha

Ola meninas!
resolvi aqui colocar as noivas de caldas da rainha que se vão casar em 2009:

Ana e Joel : 04-07-2009
Joanita F : 25-07-2009
Ana e Bruno : 02-05-2009
Mena Carvalho: 05-09-2009
Marilia Carvalho: 29-08-2009
Andreia e Rui : 02-05-2009

As minhas coisinhas:
- Fotografo Dimago
- Qta: Qta dos Ribeiro Serra d'el rei
- Igreja: S. Pedro em Óbidos
- vestido: comprei no metro da marylise (é num tom leve de dourado)
- convites somos nós k estamos a fazer
- florista: hélia
- lembranças p as senhoras : uma cana da sorte (aquelas canas de bambu) a hélia vai fornecer o que preciso p a "decorar". para crianças um livro de colorir
- decoração dourado e cor de rosa fuschia

beijinhos!
feliz natal

ana e joel

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
vestido_281.doc573.5 KB
Quinta, 18/12/2008 - 17:23
Retrato de Raq002
Raq002
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 12 meses atrás
Desde: 31.10.2008 - 15:50

Olá Ana
Eu tb vou casar a 29/08/2009 na quinta dos ribeiros...mas não sou da zona, tenho apenas uma casa de ferias em Obidos..
... ainda não tenho nada adiantado excepto a marcaçao do espaço..
No stress... :D

tb tenho k pensar no fotografo pois n conheço muito bem a zona se tiveres sugestoes agradeço:))) assim como de animação que é o que me está a preocupar.. :/

bjs
Rak

Quinta, 18/12/2008 - 17:40
Retrato de Tiniwini
Tiniwini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 15:36

Eu casei este ano...:) dia 26/07/08

Em relação a animaçao tens de te despachar senao quando for o teu dia ja esta tudo ocupado.

No meu casamento esteve o Paulo figueiredo e a sonia Rosa, excelentes e optimos para a brincadeira.

Jokinhas

Madrinha casamento
tetezita(12/06/2010)

Madrinha de treinos das meninas...
Texuga (2010) // SandraSt ( Estou a torcer)
robalo.monica (beatriz ou david) //Filipa Aguiar

Afilhada de Futuros treinos
Filipa Aguiar

Quinta, 18/12/2008 - 17:44
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

Olá!
olha, a animação ainda não escolhi tb, mas acho que vou seguir os conselhos do sr fernando da qta.
em relaçºao aos fotografos eu vi a foto jardim, a foto franco e a dimago. Acabgei por escolher a dimago pk ele não pressionou muito e em relação a preço qualidade gostei.
foto franco achei caro. foto jardim gostei do sr... foi mto simpatico, mas olha nem sei bem pk mas houve ali um click quando fomos À dimago e escolhemos.

beijinhos e vai dando news

ana e joel

Sexta, 19/12/2008 - 15:37
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

Então as meninas das caldas da rainha estão desaparecidas?
anda td a pensar nas prendinhas do natal O:)

Bjs

Ana e Joel
04-07-2009

Sexta, 09/01/2009 - 11:28
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

OLá
Eu sou das caldas da rainha, mas só irei casar para 2010, no entanto, gostaria de começar a ver os fotografos...
Tenho ouvido falar muito bem da Maria e do Dimago
Mas gostava que dessem mais opiniões.... qualidade do trabalho, preços...

:) Rita & Luis :)
***31-07-2010***

Sexta, 09/01/2009 - 12:13
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

Olá Rita!
olha eu à maria não fui, mas gostei da dimago e da foto jardim,, mas comparfando os trabalhos e preços optei pelo dimago que já fez mtos casamento de pessoal conhecido.
bons preparativos.

beijinhos

ana e joel
04-07-2009

http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-5

Sexta, 09/01/2009 - 19:18
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Obrigado pela tua opinião
Hoje fui à fotojardim e até gostei :)

Marquei reunião com dimago e maria para a semana....

Beijocas

:) Rita & Luis :)
***31-07-2010***

Segunda, 12/01/2009 - 23:10
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

oi!
Hoje visitei o atelier da maria e do dimago e gostei de ambos...
Para mim as melhores fotos e montagens no album digital foi a maria evangelista, mas os preços são um bocadito mais puxaditos... :|
Gosto de fotografia artistica, mas será que valerá a pena investir tanto dinheiro?!
:S

:) Rita & Luis :)
***31-07-2010***

Quarta, 14/01/2009 - 13:08
Retrato de Raq002
Raq002
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 12 meses atrás
Desde: 31.10.2008 - 15:50

Oi Ana
Tudo bem??

Como vão os teus preparativos?? já tens animaçao??
Estou a contar com as tuas dicas, já que casas primeiro.. :D

bjs
Rak

Quarta, 14/01/2009 - 13:20
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

sim tudo bem, e ctg?
olha ligou-me de manha o sr fernando da qta para agendarmos para fevereiro uma reunião para tratarmos dos pormenores... onde vai estar inserida a animaçao... eu depois peço-lhe os contacto e passa-os a ti ehehe...
anda à 15 dias a tentar falçou copm o coro jovem para o casamento,para a cerimonia, mas está dificil. tenho k ir à missa no domingo para marcar com eles, pois o preço deles é dares aquilo que entenderes... o nos tempos que correm é mto bom.
ja falei tb com os senhores das charetes em óbidos para do estacionamento ir até À igreja de charete e dp irem nos buscar no fim... um pequeno percurso mesmo entre as muralhas que custa 100 eur e então ainda não firmámos.

e as tuas coisinhas, como estão?

beijinhos

Quarta, 14/01/2009 - 13:22
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

Olha isso tudo depende da "tua carteira"... se tiveres possibilidades porque não? se gostas!
eu e o meu noivo tenmos k ir com calma, pk estamos a suportar quase todas as despesas e comprámos o t3 na quinta da cutileira e entao estamos a investir nele... compro pouco, mas bom e que gosto lol mas só falta a decoração.

beijinhos

Quarta, 14/01/2009 - 13:45
Retrato de Raq002
Raq002
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 12 meses atrás
Desde: 31.10.2008 - 15:50

Pois... deve ter estado a fazer a "volta" tambem me ligou a mim, e eu estive com ele este fim de semana na Expo noivos..

eu este fim de semana vou começar a experimentar os vestidos já marquei na cimbeline e vou falar com o jardim para ver como é o trabalho, de resto, falta a animaçao que estou mt na duvida do que quero, pois gostava mt de uma actuaçao ao vivo (sem teclas) mas não tenho orçamento e para escolher o DJ acho que vai ser tão dificil... :( ..

eu vou casar na quinta, é so pelo civil, mas 100Eur por uma charrete parece-me um GRANDE ABUSO... não leva gasolina... :))

diz-me outra coisa, conheces na zona alguem que faça catering? queria contratar uma pessoa para estar lá em casa só a tratar das mesmas e comidas.. mas barato, claro...

bjs
Raq

Quarta, 14/01/2009 - 13:54
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

Olha Rak sinceramente barato não sei. o sr fernando tb faz isso, eu até perguntei e acho k ele falou à volta de 7 eur por pessoa, mas tb achámos caro. logo à noite já vejo no papel onde apontei e de venho aqui dizer-te.
a lareira tb faz, mas não sei preços e talvez mais barato o Rest os Queridos, que antes da moda das qtas faziam bues bues casamentos. vou perguntar logo à minha sogra que tem o rest alcaide em óbidos ver se ela sabe de alguem.
sim tb axei caro 100 eur.
o problema disto td é k é td caro e dp optei por ter kase td em casa em vez de gastar em outras cenas..

beijinhos, eu vou dando noticias

Quarta, 14/01/2009 - 13:57
Retrato de CBC
CBC
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 18.09.2008 - 15:36

Olá meninas... eu não sou das caldas mas de perto (torres vedras) pelo que gostaria de saber que casas me aconselham para que este fim de semana comece a ronda dos vestidos.....

Onde devo ir aí nas caldas? há alguma casa onde só atendam com marcação?

Eu aí acho que de noivos só conheço aquela loja de canto que fica em frente ao parque de estacionamento subterrâneo, não me lembro agora o nome.... Lol

Quarta, 14/01/2009 - 14:21
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

olá.
essa é a libra. nessa mesma rua se desceres encontras o Metro, a d. Edite é cinco estrelas, e sim penso k ela te atende sem marcação. foi lá que comprei o meu vestido e foi o 1º k experimentei. se kiseres marcar deixo-te o nº: 262 833 683
tens tb a zelu que é bem perto dessas.
tens a edite norte, mas disseram k é cara e não mto simpática, mas pessoalmente eu não sei pk n fui lá.

beijinhos e boa sorte

Quarta, 14/01/2009 - 14:24
Retrato de Raq002
Raq002
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 12 meses atrás
Desde: 31.10.2008 - 15:50

pois é tens razao... cmg passa-se o mm sp que me viro p/ qq coisa tudo é caro!

Tb acho que 7Eur por pessoa é mt, pois não preciso de gd coisa, é mais pelo facto de ter alguem para ver se falta algo para não estar a minha mae preocupada com isso.

ok, obg pelas dicas!
bjs
Raq

Quarta, 14/01/2009 - 14:33
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

e lua de mel?
tb andamos a ver... temos dinehiro p pagar o casamento, mas é tanto coisa e não sabemos o k os convidados vão dar e depois se só vao +/- 100 como temos pensado ou se vão os 160 que vamos convidar lol isto pk em tempo de crise temos +/- ideia de algumas pessoas k vão dizer não... mas temos smp medo...
decidimos ir a uam agência para ver preços para s. miguel - açores.

beijinhos e não tens k agradecer

Quarta, 14/01/2009 - 15:26
Retrato de Raq002
Raq002
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 12 meses atrás
Desde: 31.10.2008 - 15:50

Bem, lua de mel para mim é mais facil... sou do ramo ;)

Nos estamos indecisos, ou Sardenha ou ilhas Gregas.. qq coisa do genero.

Açores não conheço, mas posso-te adiantar que das ilhas é o mais caro, se queres algo + em conta opta por Palma de Maiorca ou funchal ou Tenerife, Ibiza (já é um pouquinho + mas tb é mt giro)...

A minha lista de convidados já foi refeita 3 vezes e ainda assim tem que ser revista, again.. Queiramos uma coisa pequena e só eu tinha 180 convidados... ~X(
Tambem quero cerca de 100 para ambos.. vamos ver.. tenho mt familia e alguns amigos que não posso deixar de convidar..

bjs

Ana, já agora, quem te vai pentear?? e maquilhadora?? arranjas-te???

Quarta, 14/01/2009 - 16:22
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Olá
Embora apenas me case em 2010, também ando preocupada com a recepção em casa dos pais. Sou filha unica e é impossivel a minha mae conseguir sozinha organizar as coisas lá por casa e depois acho importante que ela também disfrute da festa ao meu lado
:)
Por isso as noivinhas das caldas que também vão contratar um serviço, vão comentando aqui as vossas escolhas...
Uma amiga minha que se casou á pouco tempo (de leiria) também contratou catering para ir a casa dos pais e levaram 10 euros por pessoa...
Incluia mesa de aperitivos ( rissois, camarão...), mesa de frutas e mesa de bolos, empregado a repor as mesas, atoalhados etc.... estáva tudo muito bom e bonito.
Espero encontrar algo mais em conta aqui na zona das caldas.

Beijocas. rita

:) Rita & Luis :)
***31-07-2010***

Quarta, 14/01/2009 - 16:21
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

Pois, tenho de ver entao.
sabes eu trabalho num escritorio numa aldeia e entao para ser mais pratico para mim, pk fica a caminho de casa, ou seja de caldas, vou a uma moça que é cabeleireira aqui perto e é ela que vai fazer o penteado. ela é mto porreira, jovem e dá ideias e a esteticista tb.. portanto vou optar por ela, até porque tenho confiança nelas.
Elas não levam nada caro. ainda não falei de preços, mas no dia a dia ir lá em relação a outras cabeleireiras elas levam barato (por ser na aldeia penso eu). tipo kd vou a um casamento elas levam 5 eur da maquilhagem! e fui a um casamento a um domingo e lavar, pentear e maquilhar levou 10 eur!

beijinhos

Domingo, 05/04/2009 - 10:07
Retrato de Vany_Maggy
Vany_Maggy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 11:41

Olá

Eu também sou das Caldas (apesar de estar a morar no Alentejo... porque vou casar com um alentejano :-) ) e vou casar no dia 23 de Maio de 2009 na igreja de Santa Maria em Óbidos. O copo de água vai se na Quinta do Juncal e a decoradora a Hélia. O vestido comprei Pronoivas na Penhalta em Lisboa. Os acessorios vou mandar fazer à Joana Carvalho, é muito querida ela e é das Caldas. O fotografo vai ser a Maria Evangelhista. A maquilhadora foi-me aconselhada pela Maria, chama-se Sofia. Parece-me muito simpatica. Ainda não tenho a música para a igreja. A minha avó falou com uns mas pediram 300€ achei muito. O meu casamento não tem missa, apenas a parte da cerimónia do matrimonio logo 300€ é um abuso para 3 ou 4 musicas nem sei.

Bem noivinhas será que ainda andam por ai... se tiverem contactos de musicos em conta para a igreja digam...

e se eu puder ajudar em alguma coisa disponham...

Beijocas a todas

Domingo, 05/04/2009 - 22:58
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

Olá!
estou a ver que temos alguns pontos em comum ehehe... a helia tb vai ser responsavel pela parte da decoração/flores, o joana também está a fazer os meus acessórios... é um espectaculo ela. Qta do juncal tb foi a quinta escolhida!
em relação à igreja vai ser em óbidos, mas em s. pedro. o nosso coro é o da igreja das caldas... e o preço é aquilo que quiseres dar, mas eles agora só estão a aceitar um casamento por fds pk muitos estão a construir casa e uma das meninas vai ter bebe em maio... eles são o coro jovem... tenta passar na missa em caldas e no fim falas com eles.

beijinhos
ana e joel
o4-07-2009

Sexta, 10/04/2009 - 17:39
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

OI

Vou casar para o proximo ano :)

Ainda nao marquei a igreja, mas noutro dia visitei as igrejas em obidos e gostei muito da igreja de s. pedro

Obidos é um pouco xato por causa do estacionamento ser longe, mas espero que alguns carros possam entrar dentro das muralhas pelo menos para levar os mais idosos e a mim claro...!

Gostáva muito que a cerimonia fosse bonita, e trouxe se mensagens de esperança no futuro e sentimentos positivos

Será o padre uma pessoa acessivel??

Ainda estou a considerar a hipotese de realizar ou nao ai a cerimonia....

Beijocas*

Sexta, 10/04/2009 - 19:21
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

oi... não é um padre, mas sim um diacono... e ele é mto fixe mesmo! quem nos vai casar vai ser o raul, pk o maximino ja tem outro casamento, mas é ele k esta a tratar do processo e é mm mto porreiro.
o carro da noiva pode sim entrar, acho que tens k ir pedir autorização gnr.. n tenho a certeza pk eu vou de coche lol vai ser uma paródia pk tenho um cadinho de receio lol.

olha ritinha sobre um outro topico teu, o meu noivo comprou este mês o fato (eu só o vou ver no dia do casamento) e gastou 390 eur sem os sapatos, mas com tudo o resto. comprou na rigor na rua das montras.

beijinhos

ana e joel
04_07-2009

Domingo, 12/04/2009 - 21:00
Retrato de Vany_Maggy
Vany_Maggy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 11:41

Obrigada pela dica do coro...por acaso não tens o numero de ninguem desse coro?

Ah Ana temos outro ponto em comum... eu tb vou de coche... parece que o meu maninho anda a preparar isso :-)

Quanto à entrada dos carros na vila é mesmo preciso pedir à GNR, eles ao k parece dão uns cartões para utilizar nesse dia.

O padre k me vai casar é o Padre Valter, um amigo meu de infância k se ordenou padre o ano passado. Ele é de Óbidos.

Ana ainda bem k gostaste do diacono Raul, lamento dizer-te mas eu não posso com o homem, conheco-o à muitos anos e sempre o achei um beato falso, pelo contrario o senhor diacono Maximino é muito porreiro e posso dizer-vos que a melhor cerimonia de casamento que vi foi duma amiga minha celebrada por ele. Ele falou do casamento com conhecimento de causa porque foi casado durante 30 anos e ficou viuvo, dai ter-se dedicado à igreja. Já o Raul não. Mas Ana não leves a mal o k digo, ele tb pode ter mudado, eu nunca vi nada celebrado por ele, mas se gostaste dele é isso k interessa.

Bom Ana e já tens as peças feitas pela Joana? O k vais levar no cabelo? Ainda tou muito indecisa....

Segunda, 13/04/2009 - 17:19
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

tenho o mail, mas o melhor mesmo é passares igreja. [email protected]
sobre o raul eu tb n o conheço... tenho uma amiga k fez a preparaçao p ser madrinha de batismo e gostou mto dele.. o maximino ja tem a agemda cheia p o meu dia :S mas vamos ver k tenho k ligar p marcar o cpm. por falar nisso, já fizeste? é mto tempo?
e na qta kal a ementa k escolheste? eu ainda n fiz as provas.
a joana ja me fez a pulseira, mas ainda n a vi... para o cabelo ainda n sei. combinei c a joana k kd chegasse o vestido ela ia ver como ficavam as peças c o vestido e ai viamos tb o resto.

beijinhos

ana e joel
04-07-2009

Quarta, 15/04/2009 - 19:57
Retrato de Vany_Maggy
Vany_Maggy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 11:41

Sim já fiz o CPM - foram 4 sabados das 14h às 18h30 ou mais, mas isso foi aqui em Santiago do Cacém, porque estou a morar cá. Em óbidos ou nas Caldas não sei. Foi porreiro, são casais mais velhos que dinamizam temas. Apesar de alguns desses casais seram verdadeiros beatos desfazados da realidade do mundo. Claro que ai pode ser diferente.

Quanto à ementa eu escolhi a Quinta dos Ribeiros com algumas alterações, nos vinhos por exemplo (o meu noivo é alentejano e por isso o vinho tem de ser alentejano :-). Já fiz a prova e foi bom apesar de a comida da prova ser aquecida claro, mas tava bom. Agora no dia seja o que Deus quiser, só espero que tudo corra bem visto ser na minha zona, porque se não ninguem pode ouvir os meus sogros :-p

Já foste lá a algum casamento?

Sábado, 18/04/2009 - 11:42
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

ola!
sim fui lá a um e fomos nós k indicámos os noivos k são nossos amigos... correu tudo lindamente... espero k aconteça o mesmo connosco.

beijinhos

ana e joel
04-07-2009

Quinta, 18/06/2009 - 19:43
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Olá lindas,

Góstáva de saber que floristas da zona das caldas escolheram para decorar a igreja. Se não for indescrição, em quanto ficou??

Beijos grandes**

Terça, 23/06/2009 - 14:23
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Ola meninas

Gostaria de que alguem me informasse dos custos do processo religioso, para casar em obidos... alguem sabe??
E já agora os custos para a utilização da passadeira vermelha....

Os senhores diacomos fazem muitas restrições em termos das escolhas musicais?? Fazem questão em saber as nossas escolhas para a cerimonia??

E relativamente ás flores da igreja, também fazem algum tipo de restrições??

Espero que alguem me responda... :)

Beijos

Terça, 23/06/2009 - 14:23
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Ola meninas

Gostaria de que alguem me informasse dos custos do processo religioso, para casar em obidos... alguem sabe??
E já agora os custos para a utilização da passadeira vermelha....

Os senhores diacomos fazem muitas restrições em termos das escolhas musicais?? Fazem questão em saber as nossas escolhas para a cerimonia??

E relativamente ás flores da igreja, também fazem algum tipo de restrições??

Espero que alguem me responda... :)

Beijos

Quarta, 24/06/2009 - 13:16
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

ola rita.

o meu processo religioso ficou em 60 eur (e já inclui 15 eur p a passadeira)

em relação à musica eles gostam de saber os canticos... o meu coro vai ser o coro da igreja das caldas k vai lá fazer casamentos e o preço deles é o k kiseres dar (eu vou dar 100 eur).

em relaçao flores da igreja kem vai enfeitar
e a sra k costuma enfeitar a igreja pk ela é k sabe onde colocar as flores (n podes colocar flores tipo pressas nos bancos) e vai ficar em 90 eur, mas eu só pago metade pk a outra paga a noiva a seguir a mim. fizemos uma cor neutra que desse p as duas e assim fica mais barato.

só tenho a dizer bem dos diaconos até ao momento. ajudou no missal e a preparaçao p o casamento nem durou uma hora. porreiros mesmo.

espero ter esclarecido as tuas duvidas... o meu dia está a chegar

ana e joel
04-07-2009
igreja s. pedro

Quarta, 24/06/2009 - 16:26
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Muito obrigada pelas tuas informações!!...

hum.. achei razoavel o preço do processo religioso + passadeira.. tendo em conta o que disseram algumas noivinhas do forum...

Relativamente ao coro em principio está escolhido, e gostaria de ter algumas musicas do genero gospel, espero que eles nao impliquem...

Relativamente ás flores nao sei mesmo... não queria gastar muito dinheiro nisso

Quando casares não te esqueças de descreveres aqui no forum o teu dia... e mostrares as fotos das flores da igreja :)
...

Beijos******