Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Noivas de 2008 - vamos colocar os nossos vestidos
Terça, 20/11/2007 - 20:47
Noivas de 2008 - vamos colocar os nossos vestidos
tive uma ideia. Reparei q ha mts noivas q aina nao escolheram os vestidos ou estao indecisas. Entao, as noivas q ja escolheram os vestidos podemos colocar neste topico. ok?
Aqui vai o meu. Comprei na Nova Noiva. Sou alta (1.78) e magra (56kg). podem comentar.
Espero q neste topico ajudem as noivas q ainda nao escolheram e/ou q estao indecisas.
Boa sorte e felicidades para todas.
data do meu casamento: 7.06.08
p.s. adoro este forum. Tem me ajudado imenso. Obrigada.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
É da Linea Rafaelli. Na foto a cor é em branco, mas ao vivo ele é cor gelo (tipo prateado, sem o ser :P)
29/03/2008
è da marca La Sposa e comprei-o na Loja Encanto, na Maia. É da colecção de 2007 mas existe um muito parecido na de 2008 (embora eu preferisse o de 2007).
Não sou muito alta e sou um bocado cheinha, por isso levo um vestido simples, sem folhos ou coisas volumosas (senão fazia-me + gorda) e o corte na diagonal na zona da cintura faz-me parecer + alta.
Podem comentar.
Beijocas,
Renata Micaela
vou deixar o meu. Apesar da cor da foto, eu escolhi-o na cor marfim. Mas já tive mais certezas. enfim...
Ana
a imagem não corresponde, têm mesmo que abrir a foto.
É o modelo Baleira da colecção 2008 da San Patrick.
É muito mais bonito ao vivo do que nas fotos e veste realmente muito bem. Digo isto para reforçar a ideia de que não devemos "riscar da lista" os vestidos que achamos que não são o nosso estilo. Este vestidinho é mesmo como eu não queria: cai-cai e cheio de folhinhos ;) ...
Ola
este e o meu vestido, linha 2007 mirella
Caso a 16 de agosto de 2008
Beijocas
www.mirella.fr
Este é o meu vestido , é da La Sposa, ref. Malvasia. Caso a 06 de Setembro
Beijocas.
Helga
ola meninas...
eu ainda nao escolhi nem fui experimentar nenhum...
caso dia 2 de Agosto...
renata micaela pods m dizer onde fica essa loja na Maia?
xinhus pa tds*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Noivinhas.. muitos parabéns a todas!!
Eu acho que são lindos, cada um no seu estilo, mas todos muito bonitos e elegantes.
Eu já escolhi o meu, mas não posso mostrar-vos já porque o meu noivo, de vez em quando, vem cá espreitar para ver se encontra alguma coisa ;o)
Só vai dar depois do casório.
Bjnhos a todas e muitas felicidades.
Ola... eu tb comprei o meu... num outlet na maia.
Tem la vestidos girissimos em conta...
Ô meu vestido é da San Patrick colecção de 2007...modelo Rahman :D
Aqui vão as fotos!
beijinhos
Neuza & Nuno
21.06.2008
ola noivinhas...
aqui vao os meus vestidos. espero que gostem.
o vestido vermelho vou usa-lo depois do corte do bolo...
ambos os vestidos que estao nas fotos eram amostras e estavam grandes, mas apertadinho fica melhor...
jinhos
olá!!! eu comprei o meu vestido na linis em moscavide e ficou muito em conta...caso a 25 de abril(dia da liberdade!lol)
beijocas grandes
P.S: o meu é o da esquerda...
O meu vestido tb foi comprado na Linis Noivas em Moscavide, e adoro-o, foi amor á primeira vista.
Espero que gostem.
beijinhos
Ana & Isidro
07/06/2008
A minha ecolha recaiu sobre o Baccara da San Patrick (colecção de 2008).
Foi amor à 1ª vista (apesar de ter experimentado 3 vestidos). O casório é a 17.05.08.
Bjs
Ana
A minha ecolha recaiu sobre o Baccara da San Patrick (colecção de 2008).
Foi amor à 1ª vista (apesar de ter experimentado 3 vestidos). O casório é a 17.05.08.
Bjs
Ana
Olá meninas!!!
Neuza o teu vestido é lindo!!!Gostei muito!!!
Parabens pela escolha :)
Ana3011 também vais muito bonita...o vestido é o máximo!!!
Parabens :)
Felicidades e beijinhos
Gosto mt do teu vestido. Se não é indiscrição... qt custou?
Bem e aqui vai o meu tambem, apesar de ja ter metido um post sobre ele, comprei na la sposa em setubal e tmb foi amor a 1ª vista, nem quis ver nem experimentar mais nhum...
bj
vania tavares
Eu também caso em 2008, 06.07.2008...
E já vos vejo com tanta coisa e vestidos comprados.... eu ainda não tenho nada.
Só sei k o meu vestido será um My Lady.. adoro-os...lol
Assim k tenha ponho aki para verem. jinhos lindas
Ola,
o meu vestido é quase igual ao teu
Beijinho
Sandra
Cá vai a localização da loja Encanto, na Maia.
Fica na Rua DR. Cralos Felgueiras que é a rua que vai dar á Câmara da Maia, por onde passa o metro.
De estiveres de costas para a Câmara, desces essa rua desde a Câmara e a loja é do teu lado esquerdo, mesmo na equina com o 1º cruzamento.
O nr é por volta do n.º 100.
Gostei muito do atendimento.
O meu vestido está encomendado. Estou á espera que chegue.
Se precisraes de + alguma coisa é só dizeres.
BEijocas,
Renata Micaela
O teu vestido é muito bonito. Já o tinha visto na net.
Tem o mesmo corte que o meu.Claro k tem algumas diferenças... o meu decote é cai-cai, atrás é corpete em vez de botões e as plicações em vez de estarem na zona da frente estão no peito e no "triangulo" que faz de lado.
Eu vou casar a 25 d Abril de 2008. Menos de 1 mês antes...
Beijocas,
Renata Micaela
Olá!!
Também sou uma noivinha de 2008.
Em termos de roupa, já tenho o vestido, a lingerie, o véu e os sapatos. Só me falta a liga (que vai ser oferecida por uma amiga) e os acessórios.
Deixo aqui foto do meu vestido. Que acham? Eu adoro-o. Não tem nada haver com o que tinha idealizado, mas assim que o vesti já não o quis despir mais…
Precisava da vossa opinião para o bouquet. Posso?
Tinha pensado levar uma bola feita de rosas vermelhas/bordeaux com um terço também vermelho/bordeaux. Para terem uma noção do que falo, anexei duas fotos de bouquets. Juntem a bola da primeira foto com o cordão da segunda foto (em vez do cordão será o terço)
Que acham? Será que ficará bem?
Bjinhos e felicidades a todas
Olá Lulu,
Eu gostei muito da ideia do Bouquet. Gosto particularmente do segundo com rosas vermelhas com fita, porque acho que fica mais elegante.
Estou a tentar imaginar como ficará na realidade. Vai parecer uma malinha , não?
Não tens nenhuma foto em que se veja o efeito com a noiva toda?
Gostei muito!
Beijos
Eu sou uma noiva de Março de 2008.
Deixo-vos aqui a informação para verem o meu vestido.
o site é: http://www.pronovias.com/index_entrada.asp
é da Pronovias, carregam no look book e é o nª15 Nieve.
É mesmo o estilo que eu queria.
Tenho o cabelo aos caracois curto, então estou a pensar levar apenas uma fita e os caracois soltos e bem defenidos.
Beijos
Ola meninas,
estou a fikar um pouco preocupada ja tendes tds vestido?? eu ainda nao e tb casa em julho 2008. So vou comecar a ver em Janeiro Febreiro. nao me podem dizer por quanto fikam ai em portugal os vestidos +-.
Desde ja agredecevos
Cristina
Olá e obrigada pelo teu comentário.
O teu vestido é lindo...
Tenho duas imagens que tirei da net (uma delas retirei deste site)e vou anexa-las.
Ainda não sei se o usarei mais em cima ou mais em baixo. Vou tentar fazer uma para depois experimentar com o vestido para ver como fica.
Bjinhos e felicidades
ola meninas...
é cd vestido mais lindo...PARABENS a tdssss
renata micaela bgd axo k ja sei pa onde fica...
mas primeiro vou a point mariage pk a minha mae viu la um vestido pa ela k amou (enfim eu e k sou a noiva mas ela ja sab o k levar antes d mim lol) e la os vestidos tb sao mt bonitos e baratos, depois s n gostar d nd vou ao outlet
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Patricia verissimo,
Obrigada!!!
Uma pessoa assim com esse elogio é impossivel não ficar feliz!!! Obrigada mm
Beijinho
Neuza & Nuno
21.06.2008
Oi,
Caso a 27-07-2008 e ainda não começei a ver vestidos!!!
E voçes já tem quase todas os vestidos!!!
:( :( :(
Bjs para todas
olá a todas! será que alguém me consegue ajudar? Eu vi um vestido do atelier diagonal numa loja mas não o consigo encontrar na net para ver melhor ou então o site do atelier diagonal. Onde é que se arranjam as imagens dos vestidos em pdf? é que eu já vi aqui no forum imagens de vestidos do atelier diagonal em pdf. HELP PLEASE!
Please enviem coisas para: [email protected]
Bjx* a todas!!
http://www.atelierdiagonal.es/
O vestido foi € 800,00, fora tudo o resto, véu, saiote, etc...
Bjs
Ana
olá, gostei mt do etu vestido, tb já o vi aqui na net... :)
estou a pensar em algo desse género para mim
caso a 08/03/08
bj felicidades
Muito obrigada :)
O teu tb é lindissimo... A minha primeira ideia até era levar um vestido cai-cai, sempre ive essa ideia, mas realmente quando experimentamos ficamos com uma ideia completamente diferente. Quando experimentei o meu adorei, achei que realmente me ficava bem (modestia à parte) e até era um modelo com o qual eu nem me identificava muito. mas vesti-o e foi amor à primeira vista; ainda experimentei mais 2, mas ficou aquele e até agora não me arrependi e estou ansiosa pelo dia.....
Beijinhos
Ana
O teu tb é lindissimo... A minha primeira ideia até era levar um vestido cai-cai, sempre ive essa ideia, mas realmente quando experimentamos ficamos com uma ideia completamente diferente. Quando experimentei o meu adorei, achei que realmente me ficava bem (modestia à parte) e até era um modelo com o qual eu nem me identificava muito. mas vesti-o e foi amor à primeira vista; ainda experimentei mais 2, mas ficou aquele e até agora não me arrependi e estou ansiosa pelo dia.....
Beijinhos
Ana
Beijinhos
Ana
Obrigado patricia salvas-te o dia!!!
Bj*
Olá a todas!
Eu tb caso em 2008, 28 Set.
Os vossos vestidos são tds 5 estrelas e aposto k todas se sentem ums princesas com eles!!!
Aqui vai o meu! Foi amor à 1.ª vista apesar de ter experimentado cerca de 10 vestidos depois, o meu fez "tchan" e até a lagrimita veio espreitar ao canto do olho!!! Fiz uma pequena alteração: substitui a pregadeira por uma flor feita do tecido de vestido.
Bons preparativos para todas.
Bjokinhas,
Cláudia
Eu também experimentei esse vestido na Arte & Chic, em Samora correia. E tive muito indecisa entre esse e o Malvasia da La Sposa. Fizes-te uma boa escolha, é lindo !!!
Bjos,
Helga
Olá Vaniazinha, compraste o teu vestido no mm sitio que eu looool tb és de setubal? Bjs
Xaninha ;0)
Em primeiro lugar tenho a dizer que todos os vestidos são lindos de morrer!!!!!!
Eu caso a 7 de Junho de 2008 e comprei o meu vestido 2ª feira. Tou muito feliz.
Confesso que não era de todo o tipo de vestido que eu tinha imaginado. Mas quando o vesti senti-me uma verdadeira princesa.
Aqui vai a foto.
Bjinhos e Felicidades para todas!
http://bp0.blogger.com/_-ohcxSrBYEY/RwE2yNXFBxI/AA...
ola... deixa me dar te um parabens, escolhes t um vestido espetacular, eu exprimenteio, e xeguei a estar em duvida com o meu... mas escolhi outro... è super parecido, mas o meu e em branco... esta mais em cima... beijoca...Vais ficas linda
Obrigada pelo teu comentário.
Sabes que estive na dúvida em comprá-lo, não porque não gostasse dele (porque eu adoro-o), mas sim porque o meu mor nunca quis que levasse um vestido desses (tão volumoso!!!). Mas depois pensei melhor e disse não: tenho que o comprar porque sinto-me linda com ele e é a minha cara. E tenho a certeza que ele vai gostar também. Mas já o preparei para o facto do vestido ser vistoso!!!!
Mas olha, deixa-me dizer-te que o teu vestido também é lindíssimo. Gostei imenso do corpete. Vais ficar uma noiva linda.
Bjinhos grandes
Olá a todas!
Voces escolheram vestidos muito bonitos, hoje em dia os vestidos de noiva são muito bonitos e a escolhe é dificil de fazer.
Se o vestido não for muito do nosso agrado, basta os noivos estarem MUITISSIMO FELIZES, para essa felicidade se espalhar por todos e pelas suas roupinhas.
Eu escolhi este vestido para o meu dia, não consegui ainda encontar outra foto que mostre o vestido todo, mas já dápara se ter uma ideia de como ele é.
http://onossocasamento.pt/forum/19713
Podem comentar...
Beijonhos e FELICIDADES para todos.
Neuza, adorei muito o teu vestido, eatá lindo, parabéns....
Quando tiver o meu ponho aqui...
Beijos a todas
***Élia & Hélder**
***19/07/2008***
Vamos ser todas muitas giras...
Caso em Agosto de 2008 comprei o meu vestido sexta-feira é da colecção white one cor marfim não foi caro 945€.
Bjinhos e felicidades
Celina
Ola meninas!!
Eu tb caso em agosto e o meu vestido é da Benjamin Roberts.
MUITAS FELICIDADES
bem mais uma vez deixo o meu vestido para k voces possam ver!!
ja esta espalhado em varios topicos por ai, mas nao me canso de o mostrar, axo-o lindooooo!!
é bem diferente do k temos visto por aki, mas é algo com k me identifico muito...
bjs e felicidades p todas!!!
Já o tinha colocado noutros pots, mas aqui vai outra vez.
É da Linea Raffaelli, e, claro, adoro-o. É mesmo desta cor.
Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008