Noivas de 2 Maio 2009 * Um dia muito feliz * | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 2 Maio 2009 * Um dia muito feliz *

219 entradas / 0 novo
Última
Terça, 28/04/2009 - 18:01
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

:)) :)) :))
Kerida... parece-me q a companhia é mesmo essa :)
Quando chegar a casa vou conferir, mas tenho quase a ceretza q é mesmo a white :) parece q vamos no mesmo voo =D> =D> =D>

Terça, 28/04/2009 - 19:03
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Sou mais uma a ir nesse voo.Quem dera q nos encontremos,mais uma a achar a ideia da Paluska optima,assim ao menos não passávamos despercebidas umas ás outras. Beijinhos

Terça, 28/04/2009 - 22:19
Retrato de TaniaGonçalves
TaniaGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.03.2008 - 20:09

Devido À gripe, já nao vamos pro Mexico.
Vamos para Republica Dominicana, pro Resort Catalonia Bavaro, no dia 4 de MAio, mais alguem vai?

Quarta, 29/04/2009 - 01:15
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

PaLuSkA

Obrigada pela força!

Acima de tudo.. é o nosso dia de pricesas e nada pode estraga-lo... nem estes pequenos contratempos :-)

Ja estou mais animadita!!

e ja falta tao pouco....

beijokas

Quarta, 29/04/2009 - 10:15
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Temos q nos encontrar...
A ideia do placard n é má de todo =)) =)) =))
Imagina cada uma de nós entar com um placar daqueles :)) :)) :)) seria a sensação do momento.
Vamos lá ver como nos vamos conhecer :)

Quarta, 29/04/2009 - 10:20
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida de nada...

A vida é mesmo cheia de altos e baixos, o importante é gozar os altos e saber tirar o q de melhor há nos baixos :)

Vai sempre dando noticias ;)

Quinta, 30/04/2009 - 19:43
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Lindas, desculpem a minha ausência mas como já disseram aqui, estes últimos dias têm sido cansativos... só coisas pra fazer mas ao menos tá tudo feito, pronto e organizado... só a minha renite decidiu xatear-me, logo agora com esta treta da gripe suína... mas pronto, um comprimido x-yal e logo se vê...

Por incrivel que pareça nem ando nervosa, só ansiosa que chegue o dia...;)

Para as meninas da republica, DALY, LINOCAS, PALUSKA e LILI... até breve... iremos nos encontrar de ceteza por lá, embora não sei como... aliás eu descobrirei-vos relativamente bem, têm a foto no perfil, já vocês a mim... não sei, mas a ideia do placard não é nada má... :D devia de ser lindo... lol

Eu nem vou dormir na noite nterior... vou no autocarro da soltur daqui do porto pra lisboa e saí daqui às 4h45 da manhã... vou no vôo da 11h pela White, por isso já sei que vou ter algumas de vocês como companhia... durante o vôo começo a chamar o nome de vocês bem alto até alguém responder... LOL...

Bem, tenho de ir fazer o último jantar de solteira... LOL... amanhã ñ se janta... em casa... LOL

Fiquem bem... Um bom dia pra todas, cheio de coisas boas é o que desejo pra mim e pra todas vocês... Após a lua-de-mel cá nos encontramos pra contar tudo... :H

Bjinhos grandes pra todas

:* >:D< :* >:D< :* >:D<

Ps. Parece que o S.Pedro decidiu ajudar... tá tempo bom... :D Ainda bem... ;)

Quinta, 30/04/2009 - 23:25
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Olá minhas queridas gémeas!!!

Venho cá num saltinho para vos desejar um dia maravilhoso, que seja o inicio de uma vida muito muito feliz :D

Aproveitem este ultimo dia para relaxar, pois eu vou tentar.

Beijinho grande, uma optima lua de mel e cá nos encontramos depois para contar todos os pormenores.

Sexta, 01/05/2009 - 14:32
Retrato de soniagv
soniagv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:18

Olá meninas ... noivinhas lindas!!!

Já faltam poucas horas, passei para desejar um exelente dia a todas!!! E que tudo corra bem!

Beijocas Grandes!!

Sexta, 01/05/2009 - 15:00
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Afinal ainda cá passei... :D

Um bom dia pra todas nós, cheio de coisinhas boas...
O início de uma nova etapa... :X

Que a felicidade esteja conosco...

Bjinhos pra todas :* >:D<

Sexta, 01/05/2009 - 18:47
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Se calhar vou ser a ultima....Só quero desejar a todas um dia lindo e q corra td bem. Se o S.Pedro nos ajudou,só temos é q usufruir do dia. Vamos estar todas lindas e maravilhosas e teremos o nosso tão desejado dia de princesas.
Felicidades a todas,não só para o dia de amanhã mas para toda a vida e para o passo q vamos dar.

Boa sorte,
Boa sorte,
eu vos desejo de todo o coração.
Boa sorte,
boa sorte,
que corra bem a viagem de avião........ LOL

Terça, 19/05/2009 - 09:51
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

*** O meu dia... ***

Nem sei q dizer... FOI LINDO (pelo menos para mim e para o mais próximos), mas passou tão rápido, tão rápido q quase n ía dando por ele. Foi um dia mágico com um toque de encanto... Foi... foi... sei lá... simplesmente deslumbrante. Senti-me uma princesa, senti-me a Cinderela, só q o meu encanto foi qubrado às duas da manhã q foi qd a festa terminou e seguimos para a nossa noite de nupcias :D

Noivinhas q ainda n casaram... bebam cada segundo do vosso dia, não se chateiem por nada q possa n estar como o planeado pq o dia é tão pequenino q n vale a pena chatearmo-nos com nada.

É uma sensação única aproveitem-na. Parece q o dia passa por nós e n nós por ele. Sabem o q me aconteceu?
No dia seguinte ao casamento qd entrei na casa dos pais do meu morzinho vi uma foto de uns noivinhos e n liguei, de repente lembrei-me "mas quem serão os noivos???" pois, eramos nós... ainda nem acreditava... sou mesmo doida, isto só mesmo a mim...

Uma coriosidade: Não estive nervosa... por incrivel q pareça estava calma e sentia-me nas nuvens... ái ái q saudades...

Já coloquei as minhas coisinhas no meu cantinho e uma só foto do nosso dia (é a q tenho). Depois quero q diga de vossa justiça, tá??? Critique à vontade...

*** A LUA DE MEL ***

Foi excelente...
Companhia estupenda, praia optima, piscina de sonho, resort lindo... que mais é preciso dizer...
Adorei a companhia da nossa Dy8 e do seu morzinho... são pessoas lindas, simples e muito humildes... 5 estrelas... são dois amigos que tive a sorte de ganhar :*

Espero que os vossos dias tb tenham corrido pelo melhor... vão dando noticias...

PASSEM PELO MEU CANTINHO

Terça, 19/05/2009 - 11:37
Retrato de Dora e Bruno
Dora e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 12:07

Olá...agora já não somos noivinhas já somos casadinhas eheh

Venho vos fazer um resumo do meu dia...que digamos que foi um dia inesquecível.

Começou pelas 6h15 e terminou as 2h. Adorei cada momento cada segundo. Apesar de sentir que passou muito rápido também senti que foi vivido tão intensamente que compensou todo o esforço.

O meu penteado ficou ainda mais bonito do que tinha imaginado e a maquilhagem bem...excelente mesmo como eu queria.

A entrada da igreja foi algo de sobrenatural...uma sensação de sermos mesmo umas princesas, toda a gente a olhar para nós.

Tirar as fotos também adorei...era sempre na palhaçada com os fotografos e com os convidados...não achei nada secante como pensava q iria ser.

A entrada no salão também adorei...sentimos uma sensação única.

A festa foi sempre muito animada como tinha planeado, desde danças de salão, a coreografias pelo cantor, a karaoke, etc.

O corte do bolo tivemos uma entrada com tochas e as luzes apagadas...toda a gente adorou e eu tb.

Tivemos um momento que adorei...passámos um filme durante a festa de fotos nossas desde pequenos até agora e dedicatórias a algumas pessoas importantes para nós, amigos e familia. Aquilo é que foram lagrimazitas a saltar. ;)

Tive 2º dia que para mim foi excelente porque consegui dar mais atenção a algumas pessoas que não tinha dado.

Fomos para as Maldivas de lua de mel, depois dos imprevistos lá consegui marcar para lá. Posso dizer que adorei, foi mesmo lua de mel...muito romance à mistura. Foram umas férias inesqueciveis, muita praia e paisagens únicas.

Passem pelo site: www.fotoimaginativa.pt e dentro dos albuns online escolham o casamento Dora e Bruno. No username coloquem dorabruno e na passaword 919909030. Lá tem todas as fotos desde a sessão de solteiros às fotos do casamento. Dá para ficarem com uma ideia do meu dia.

Os convidados diziam que eu transmitia uma felicidade imensa...tava sempre a rir e isso vê-se nas fotos. E é que tava mesmo feliz eheh

Bem que tinhamos dito que o dia 2 de Maio era especial...deu para ver pelo tempo que apanhamos, um solinho tão lindo. Fiquei mesmo contente por isso tava com bue medo da chuva. Ate apanhei um escaldão e fiquei com a marca do vestido :))

Quarta, 20/05/2009 - 12:11
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Confesso que andava ansiosa pra vir cá contar o meu dia... Tal como os relatos já contados foi um dia LINDO, MÁGNIFICO, ESPECTACULAR, embora tenha passado depressa, a correr mesmo... quando dei por ela, já tava na noite de núpcias LOL

Então é assim...

Começou bem cedo por volta das 6h30 da manhã quando acordei e fui pra cabeleireira... o fotógrafo só estava na minha casa às 11h mas como no fim da sessão tínhamos de ir logo embora queria me despachar mais cedo pra confraternizar um pouco com os meus convidados... ;)

Estava pronta às 9h30 e o resultado do penteado e da maquilhagem estava espectacular... nunca pensei que ficasse tão bem (apesar de confiar inteiramente na minha cabeleireira, a fatinha) e aí já me sentia uma princesa e ainda estava de fato de treino :P

Estava a chegar a casa faltavam 5 min pra às 10h e qual não é o meu espanto qd vejo o fotógrafo a sair de casa pra ir ter com o meu amor... já ia atrasado p«k tinha ficado de lá estar às 9h30... pensei logo "pronto, já começaram os atrasos típicos deste dia... e afinal não era a noiva a culpada..." LOL.

Cheguei a casa e véu enrolado no braço e ainda de fato de treino ajudei a vestir a minha irmã (que tinha um dedo partido), o meu maninho (que era o menino das alianças) e os meus avós... Ainda fui petiscar alguma coisa e estavam a chegar os primeiros convidados quando "fugi" pra o quarto com a minha mãe pra finalmente me vestir...

Bem, deu um trabalhão à minha mãe, coitada... até suou... isto pk tinha de vestir espartilho, meias, saiote e vestido e tudo por baixo e com mt cuidado pk já tinha o véu colocado e nada poderia passar pela cabeça... Mas lá se conseguiu e senti-me uma verdadeira princesa... E ainda mais babada quando os convidados começaram a chegar e a dizer que tava muito linda, a dar-me os parabéns e assim... é realmente bom ouvir estas coisas... Andei eu pela casa, pelo jardim de vestido, já prontinha a comer e a falar com os convidados qd o fotógrafo apareceu, um pouco atrasado claro mas a tempo...

A sessão de fotos em casa no inicio tava um pouco nervosa mas depois fiquei à vontade e tudo correu bem... já vi algumas fotos (ainda não editadas pelo fotógrafo) e tão mt bem... sempre de sorriso de orelha a orelha, aliás, em todo o casamento acho que nunca fechei a boca... :P Tava tão feliz... tudo correu como planeava...

A viagem pra a quinta é que foi emotiva... tivera calma a manhã toda, brincava com toda a gente, tava super bem... mas qd ia a caminho foi aí que comecei a ficar nervosa e a emocionar-me, pk finalmente o k tanto ansiava tava prestes a acontecer... e qd ia a caminho do altar aí sim, foi a emoção total... quisemos entrar ao som da marcha nupcial e foi controlar as lágrimas ao máximo... os olhos choravam e a boca ria-se, foi engraçado... o meu noivo tava lindo, no altar à minha espera, com o fato que nunca lhe tinha visto vestido... fica mm elegante assim... nem parece o mm... :)

Dp da cerimónia foi levar com quilos de arroz e pétalas, e agradecer e cumprimentar toda a gente, e aí mais um banho de lágrimas... as pessoas abraçavam-nos emocionadas e dizer que tavamos lindos e que tava tudo perfeito e eu claro, solidária chorava também... :P

Depois foi os aperitivos no jardim e as fotos com os convidados... não foi assim tão seca, pk o pessoal animava um bocado... ("vamos lá... ri-te pra o passarinho... cheeeesse" diziam alto os nossos amigos... foi mt fixe...

A entrada pra os alão foi linda... ao som da nossa musica "Magoa de Sal", de Aramac, com chuva de pétalas e todos de pé a aplaudir... perfeito!

O resto do dia foi comer, dançar e fotos... a comida tava, como já esperava, excelente, a animação era tanta que ainda não tinhamos aberto o baile e 2 casais começaram logo a dançar... tivemos de os deter e abrir imediatamente o baile, ainda antes das frutas, pra o pessoal continuar a aproveitar... foi por isso que à meia noite a festa acabou... o people começou cedo a cansar-se e à noite já ninguem aguentava mais... LOL.

Mais para a noite tivemos a mesa regional (era sempre a comer...;)) e mais dança e animação... até os sogros fizeram um strip (só tiraram a camisa...LOL) e trocaram de camisa, como os jogadores de futebol, foi engraçado...

O ramo que atirei calhou, imaginem, na minha irmã, que tem quase 16 anitos e ao meu pai ia dando um treco... "outra pra casar... ainda agora foi uma... fogo..." LOL LOL LOL...

A abertura do bolo foi mt linda, com a nossa musica "From this momment on" da Shania Twain e com a cascata de fogo de artificio atrás de nós... mt emocionante...

Depois disso foi brindar com todos, distribuir as nossas lembranças e ir ver o nosso carrinho, que ficou irreconhecivel, coitadinho... :P

Aí os convidados, já exaustos começaram a ir embora e aproveitamos e fizemos a sessao de fotos da noite...
Despedimo-nos de todos que dizem que tinha sido LINDO, PERFEITO, MAGNIFICO, que nunca tinham visto nada assim... Só baba...

Terminamos a noite no motel Havai que tinha piscina e jacuzzi no quarto, perfeito pra descansar (já lá tinhamos estado no pedido de casamento que foi surpresa do meu amor...) e pra o romance, a ler as dedicatórias do livro de honra... acabamos a chorar emocionados com as frases escritas pelas pessoas. foi lindo mm...

* LUA-DE-MEL *

Agora vou imitar a minha krida paluska...

A minha lua-de-mel, foi fantástica... Praias paradisíacas, água quentinha (que aqui no norte parece gelo...), bebidas excelentes, comida boa e variada, animação e toda a hora... adorei tudo... só tive lá um pequeno stress com as ofertas e surpresas pra noivos pk no inicio não as tive mas dp de 4 dias a reclamar lá tive ofertas a dobrar (acho bem :P) e os famosos patinhos que não haviam meio de chegar, né paluska!? Graças a ti também que os tive :D

Para além disso trouxe de lá da republica 2 amigos fantásticos, a Paluska e o seu amor, que são um espectáculo de pessoas, simples, humildes, simpáticos e muito divertidos... sei que ganhamos 2 amigos pra vida... no verão lá nos encontramos pelo Algarve... tamos a tratar disso, ok? :D Adorei conhecer-vos e já nem falo no Miguel, pk ele adorou o bruno... ainda anda meio nostálgico, nem quer ver o vídeo e as fotos mts vezes pk se lembra e tem saudades... :) no outro dia de manhã disse-lhe... "anda, vamos ter com a paluska e o bruno, que eles tão à nossa espera pra ir tomar o pequeno-almoço..." bem, foi uma risada pegada... LOL.

Obrigada por terem entrado na nossa vida... :)

Bem lindas, peço imensa desculpa pelo testamento mas não sei fazer resumos de coisas especiais, é um defeito... :P E ficou certamente mt coisa por dizer... ;)

Adorei cada momento e como disse a minha krida paluska passou mm depressa... nem se apercebe do tempo a correr. qd damos por nós, já tamos no dia a seguir, na semana a seguir, a trabalhar... Mas é um dia inesquecível, pra recordar sempre com sorriso nos lábios...

Agora qd puder irei ao meu cantinho colocar algumas fotos...

Bjinhos pra todos

Ps. Não podia deixar de agradecer ao s.pedro que portou-se lindamente no dia 2... as preces deram resultado, pois teve um dia excelente... nem pedia tanto, até fiquei com marca do vestido... :D

Segunda, 01/06/2009 - 20:33
Retrato de Calita
Calita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.07.2008 - 02:13

amanhã já faz um mesinho do grande dia....
eu vou comemorar....vou leva-lo a jantar a um restaurante argentino para recordar a nossa lua de mel....

Terça, 02/06/2009 - 12:00
Retrato de A. Sofia SIlva
A. Sofia SIlva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 16:01

Minhas queridas gémeas!

1 MÊS!!! Faz hoje precisamente um mês!!! <:P <:P <:P

Já tirei dois pedacinhos do bolo de casamento do congelador! Não definimos nenhuma comemoração especial, mas muito provavelmente vamos sair para jantar!
Este primeiro mês tem sido fantástico e maravilhoso! :X :X
Estamos a nos entender muito bem, ajudamo-nos mutuamente e tem sido tudo partilhado! :D :D
Espero que com vocês tudo esteja a correr tão bem como me corre a mim!

Deixo-vos uma breve descrição do meu dia: acordei por volta das 8.30h! Às 9h tinha marcado manicure e lá estava eu, pontualissima! Muito bem disposta e, o mais grave, afónica (o que não convinha já que eu ia supostamente entrar na igreja a cantar)!! Cheguei à Cristina (manicure) com uma garrafa de 1,5l de chá de limão com mel, muito mel! Quando sai de lá fui direitinha para a farmácia, atrás de Mebocaina, a ver se pelo menos conseguia entrar na igreja a cantar! Às 11h, como combinado entrei na cabeleireira e por volta das 12.45h já estava em casa! Adorei o resultado final do meu cabelo! Queria cabelo solto, descomprometido, informal... Ficou tal como desejava! Estava super bem disposta e feliz!
às 13.30h chegou a minha maquilhadora! Maquilhou a minha mãe, a minha cunhada e eu! Ficamos as 3 lindas! Lá chegou o fotógrafo, a querer fotografar-me e eu sempre na brincadeira com ele! As meninas que me vieram vestir o vestido atrasaram um bocadinho e comecei a vestir-me com a ajuda das amigas! Quando o meu pai e os meus dois irmãos me viram, já prontinha, cheios de emoção, disseram-me que eu estava linda! E eu muito, muito feliz! Às 15h sai de casa para ir para a igreja, fui a pé (a igreja é ao lado)! De braço dado no meu pai e a acenar a quem conhecia! Só ouvia: "uma noiva! Que Linda!" Passavam 10 min das 15h quando entrei na igreja a cantar: Parei no fundo da igreja com o meu pai, enquanto os meninos (as) que me acompanhavam continuaram. CAntei: Madredeus "Haja o que houver"! Ficou fantástico! Subi pelo corredor da igreja, já com os meus amigos músicos e coro a continuar a canção e só via os meus convidados a chorar! Eu ria-me e piscava o olho! Quando cheguei ao pé do Carlos, bateu forte, muito forte, e comecei a ficar nervosa... tremia... O Carlos só me disse: Estás linda, meu amor! Dei-lhe um beijo e apertei a mão dele com tanta força que só larguei no final da cerimónia! A cerimónia foi indiscritivelmente linda! Cantaram-me o Alelui do Shrek (http://www.youtube.com/watch?v=T2NEU6Xf7lM), o Para Maria (Mafalda Arnauth), uma música do Rei Leão... fizeram solos lindos que encantaram toda a gente! Acreditem que para mim é a parte mais importante de um casamento, preparei a cerimónia com todo o pormenor e ficou tal e qual eu queria! Os meus amigos do coro - Encanto Vocal - juntamente com os meninos da catequese que eu ensaio, prepararam-me uma missa espetacular, fantástica, arrepiante!Muito Obrigada Encanto Vocal! A missa demorou 1.30h, mas tive convidados que me disseram que ficariam lá muito mais tempo! Eu e o Carlos lemos uma texto de agradecimento, depois da comunhão, e colocamos toda a gente a chorar! Foi uma cerimónia imensamente emotiva!
No final, depois de levar com uns quantos quilos de arroz, partimos para a quinta - Quinta do Rio! Fantástico! Aqui aproveitamos todos os seguindinhos, não nos preocupamos com nada, tudo pormenorizado, com muita qualidade! Toda a gente adorou a quinta! Toda a gente nos deu os parabéns! Aqui disfrutamos de tudo, do sol, dos convidados, do espaço.... No final da festa tivemos uma surpresa das minhas amigas: prepararam um power point para nós. Aqui fui eu que chorei tipo Madalena arrependida! A apresentação estava linda, linda, linda! No final, a pedido delas, cantei "Sei de cor - Mafalda Veiga": uma música com enorme significado para nós! Saimos da quinta por volta das 5h da manhã! Estavamos cansadissimos e com pena de o dia ter passado tão rápido! Passamos a nossa noite de núpcias em nossa casa... o nosso quarto estava lindo (a minha cunhada e minha prima fizeram um óptimo trabalho).

Minhas gémeas... desculpem o testamento... e ainda ficou muita coisa por contar! Digo-vos que tudo foi como sempre sonhei! Agora guardo na memória todas as recordações desse dia, que foi único, maravilhoso, encantador!

Deixo-vos com algumas fotos do meu dia... que saudades que eu tenho do dia 2 de Maio :< :< Foi tudo como realmente sonhei, tudo com o pormenor que sempre quis...Foi o dia mais feliz das nossas vidas!!!

Bjinhos

Anexos da mensagem: 
  • DSCF3927.jpg
  • DSCF3940.jpg
  • DSCF3959.jpg
  • DSCF3975.jpg
  • DSCF4013.jpg
  • DSCF3874.jpg
  • DSCF4088.jpg
  • DSCF3945.jpg
  • DSCF4405.jpg
  • DSCF4402.jpg
  • DSC_2022.jpg
  • DSC_2011.jpg
  • DSC_2003.jpg
  • DSC_2121.jpg
  • DSCF4218.jpg
  • DSC_2033.jpg
  • DSCF4280.jpg
  • DSCF4260.jpg
Terça, 02/06/2009 - 18:08
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Pois é gemea de dia, já fazemos um mesinhos, que dia lindo e pelas fotos o teu tb foi. Parabens a ti e ao teu marido estavam muito elegantes adorei o teu vestido :D

Felicidades :* :* :*

Quinta, 04/06/2009 - 11:35
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Parabéns também pra ti, pelo teu dia e pelo 1º de muitos meses... :D também continuo feliz, feliz, feliz, como se o dia 2 de Maio continuasse e não tivesse fim... ;)

Pela tua descrição o teu dia foi maravilhoso, como muita alegria e emoção, à mistura... deu pra sentir nas palavras o quanto estavas feliz e então as fotos, transparecem bem isso... :)
PARABÉNS... =D> =D> =D> Tavam ambos lindos e a decoração fenomenal, linda mesmo... o teu vestido era igualmente mt lindo. Parabéns mais uma vez... =D>

Bjinhos grandes e continuação de muita felicidade ;)

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<