Noivas de 2 Maio 2009 * Um dia muito feliz * | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 2 Maio 2009 * Um dia muito feliz *

219 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 16/03/2009 - 01:48
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Olá,
precisava da vossa ajuda.
Estou a pensar passar a minha noite de núpcias em Guimarães mas não sei mesmo onde ficar.
Queria um sitio romântico e sofisticado.
O que me aconselham?
Beijoca

Segunda, 16/03/2009 - 10:03
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

Ja actualizei a tua lua de mel ;-)

ehehe Que giro a tua mana ter o mesmo nome que eu... aposto que tem os mesmos problemas que eu... quase ninguem acerta à 1ª... ah e tal "não é Andreia é Andrea..." 8|

:D Eu já nao estranho! desde que não se enganem no registo ;-)

havia de ser bonito! Quando fui fazer a escritura da minha casa, também se enganaram, tiveram de a alterar! Só comigo :-D

beijokinhas!

Segunda, 16/03/2009 - 10:11
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

Olá Linocas :-)

sempre fui a Almada no sábado! foi um dia intensivo!

La na lojinha foram muito antenciosas... acreditas que foram assaltadas! levaram-lhes o LCD... isto está do piorio...

pois é ainda fui a tempo e fazem nos os noivos personalizados :-)

Depois fui à loja do fotografo que é mesmo ao lado ;-) e vamos fazer uma sessão fotografica para o nosso tema... pensamos utilizar fotos nossas... mas assim fica com outra qualidade.

Vai ser lindo! ;;)
beijinhos,

Segunda, 16/03/2009 - 10:27
Retrato de Linocas
Linocas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 09.04.2008 - 18:14

Pois eu já sabia, levaram o LCD e o computador. Os meus pais tb têm um estabelecimento comercial e á dois anos levaram-lhes td da loja, enfim uns mais cedo outros mais tarde, calha a todos infelizmente.
Elas são mt simpáticas e acima de td mt criativas, até agora não tenho tido razão de queixa.

Jokas :*

Segunda, 16/03/2009 - 14:19
Retrato de Dora e Bruno
Dora e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 12:07

Olá Noivinhas

Vou passar também a minha apresentação, sendo eu mais uma noivinha do dia 2 de Maio e adorar este tópico passando cá sempre para ver se há novidades.

Chamo-me Dora Agostinho e o meu noivinho Bruno Silva. Tenho 26 anos e ele 31. Moro numa localidade perto da Lourinhã e ele de Torres Vedras. Somos ambos do signo Aquário e ambos teimosos doh mas também sem teimosia não se consegue nada....

Escolhemos o dia 2 Maio porque achamos que iria ser uma dia especial e vocês concordam comigo, não é? ;;)

Já temos os preparativos todos em andamento e até agora está tudo a correr dentro do planeado..sim porque sou uma pessoa que adoro ter tudo planeado e quando algo acontece fora do que imaginei fico fula :(

Adoramos estar com amigos, ir ao cinema, passear...ninguem nos tira uma jantarada entre amigos.

Já vivemos juntos a 9 meses e estou a adorar a experiência...é claro que agora ao inicio existe sempre aqueles stresses de habituação à vida nova mas com diálogo tudo se resolve. Ainda assim a mim não me custou muito porque estou a viver num anexo (por enquanto) por cima da minha mãe...sim porque sou muito apeguada à minha familia e a soupa da mãezinha dá um jeitásso.

A minha lua de mel vai ser em Riviera Maya no hotel Rui Palace Riviera Maya e estava na esperança de ter a companhia de uma noivinha mas até ver ainda não tenho ninguem. Isto porque se tivermos nem que seja mais um casal as férias tornam-se mais divertidas. ;)

Obrigado por todas as informações que têm partilhado e bons prepativos.

Jokas

Dora

Segunda, 16/03/2009 - 21:19
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Voces ja repararam q ja so falta mes e meio? O friozinho da barriga ja esta a passar a tempestade :SS :S :SS
A minha urticária está voltando, ja fui outra vez ao medico tomar outra injecção...cm fui logo no inicio pode ser q desta vez não fique com marcas.E as minhas Queridas Madrinhas,cm estão? Ta tudo tratado?Eu comecei agora a tratar do meu placard,mas eu e ele não chegámos a um consenso. Ele quer fotografias nossas e eu gostava mais de chocolates(ja q sou viciada neles).esta semana td tem q ficar decidido...
Daly, em Guimarães há o Ibis, o Hotel de Guimarães e não sei mais...
Em St. Tirso tens o Hotel Sidnay(provavelmente onde vou passar a minha) e o Motel Bora Bora,dizem q tb é mt bom...Desculpa mas não conheço mais nada
Bjs a todas

Quinta, 19/03/2009 - 08:22
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Vou também apresentar-me. O meu nome é Ana Catarina Ferreira, tenho 27 anos e sou natural de Meirinhas, Pombal. O noivo chama-se Bruno Miguel Mateus, tem 30 aninhos e é de Ribamar, Lourinhã. Vamos casar no dia 2 de maio entre outras razões porque o noivo queria casar ainda com 30 anos e no dis 9 de maio já faz 31, lol :D @)
Vamos morar para Ribamar e vamos trabalhar os dois em Caldas da Rainha. Ah e como manda a tradição vamos casar na terra da noiva, Meirinhas sendo a festa em Leiria.
A nossa lua de mel vai ser num cruzeiro pelo mediterraneo e vamos sair de lisboa dia 4 de maio.
Desde a semana passada que ando em pânico com os preparativos, porque apercebi-me que falta 1 mês e meio, aiiiii ~X(
Ainda me falta tratar de montes de coisas, mas tudo se há-de resolver, entretanto no fds passado já tive a minha 1ª despedida de solteira, conjunta com o noivo e no dia 4 e 5 de Abril vou ter a 2ª, :D

Noivinhas do dia 2 de maio, se precisarem de alguma coisa é só dizer, estamos aqui todas juntas no mesmo barco, lol
Beijinhos e óptimos, maravilhosOS e espetaculares preparativos.

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *

Quinta, 19/03/2009 - 22:53
Retrato de Calita
Calita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 01.07.2008 - 02:13

já andei a pesquisar sites que façam previsão do tempo a longo prazo, mas o melhor que encontrei foi este http://www.accuweather.com
faz previsão a 15 dias.... conhecem mais algum site??

como vão os preparativos??? falta-me fazer os missais e as ofertas...tenho que tratar de tudo nas proximas semanas.

Quinta, 19/03/2009 - 23:09
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá noivinhas lindas maravilhosas...

Passem pelo link
http://onossocasamento.pt/forum/casamentos-2009

Só lá estamos 4 noivinhas do dia 02-05-2009 :(

Sexta, 20/03/2009 - 10:57
Retrato de Dora e Bruno
Dora e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 12:07

Olá Calita

Em relação a previsões de tempo também não conheço nenhum site a longo prazo...conheço um que é de confiança que é o WINDGURU mas a previsão é de uma semana.

Os preparativos estão a correr bem dentro do tempo disponível...também me falta os missais. Os marcadores de mesa ainda estão em estudo na minha cabeça :)

Jokas e continuaçao de bons preparativos

Sexta, 20/03/2009 - 13:30
Retrato de A. Sofia SIlva
A. Sofia SIlva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 16:01

Queridas gémeas, era tão bom que no dia 2 de Maio o tempo estivesse como o de hoje, por exemplo... mas se não tiver não se preocupem... nem o tempo vai estragar o nosso maravilhoso dia! :D

Daly, lugares em Guimarães para a noite de núpcias recomendo vivamente a Pousada de Santa Marinha da Costa, na bonita encosta da Penha. Fantástica sobre a cidade! =D> =D> Tens também o Villa Hotel, de 4*! Ah, é verdade, a Pousada da Oliveira, bem no centro histórico da cidade! Tens também umas casinhas muito agradáveis que se podem alugar num freguesia ao lado da cidade. Tava a tentar achar na net mas tá dificil... #o #o

Eu ainda não tenho novos desenvolvimentos... acho que continuo atrasada quanto aos preparativos... A ver se este fim de semana dou algum avanço!!! ;;) ;;)

Continuem a dar notícias! :)

:) Madrinha orgulhosa da Lili Pereira >:D<

Bjocas :* :* :* :* :*

Sexta, 20/03/2009 - 19:47
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Desculpem a minha ausência mas o meu pc avariou e enconta-se a arranjar, neste momento, não sei quando o terei de volta. Vim ao pc da minha maninha um bocadinho...

Tou tão contente, minhas lindas...

1º porque vejo tantas noivinhas a escolher o dia 2 que é realmente um excelente dia para casar ;) Nunca pensei sermos tantas...

Depois porque vou-me encontar com algumas de vocês, quer no aeroporto de lisboa, quer na lua-de-mel, porque também eu vou pra Republica Dominicana, para o Gran Bahia Principe Bavaro - Punta Cana... Parto dia 4 de Maio, às 12h50 do aeroporto de lisboa pela SOLTUR... vamos nos encontrar de certeza...

O meu noivinho até perguntou se não podíamos nos encontrar antes, ficavamos a conhecer-nos e tal... (o que ele quer é convivio... :) ) e até era boa ideia, mas com certeza somos de sitios diferentes... pelo menos pelo que já li das vossas histórias... Por acaso até gostava de saber se alguma de vocês é do porto??

Agora sim, a minha breve história.

Sou a Diana Ferreira, tenho 23 anos e sou natural da Maia (Porto). O meu noivinho chama-se Rui Miguel Oliveira, tem também 23 anos e é natural de S.Mamede Infesta, Matosinhos (Porto). Mas tamos ambos a viver juntos na Sra. da Hora, em Matosinhos, também... Sou balança (5-10-85) e ele caranguejo (22-6-85)... Temos feitios diferentes mas completamo-nos, como costumo dizer... Ele tem os "tentáculos afiados", é teimoso e isso, mas eu equilibro-o com a minha balança... LOL... Namoramos há uma ano e 8 meses e vivemos juntos há 1 ano e 2 meses. Fomos, portanto viver juntos, ao fim de 6 meses de namoro... malucos, né?? pois somos... um pelo outro... LOL. Foi assim um amor arrebatador e surpreendente até porque já nos conhecemos há pra aí uns 14 anos, mas nunca passamos de conhecidos e pequenas conversas banais... Ele era simplesmente um cliente do café do meu pai, simpático e divertido, nada mais... E eu era apenas a filha do dono do café, que por ironia do destino, ele gostava como um pai, e o meu próprio pai sempre gostou dele como se fosse filho dele...

Engraçado, né? E as história que há pelo meio... Os meus pais ainda o socorreram quando ele caiu de bicicleta e se espatifou todo, mal eles imaginavam que iria ser o genro deles... :) incrível... a vida dá cada volta e guarda cada surpresa... É o que os meus pais tão sempre a dizer desde que tamos juntos...

Também sinto saudades do meu quarto, embora cá venha dormir também, na noite anterior ao casamento... Mas tenho mais saudades dos meus maninhos mais pequenos, que tava tão habituada a tar sempre com eles e agora só 2 ou 3 veses por semana os vejo...

Bem, mas tou muito feliz e ansiosa que o grande dia chegue. É o dia de gritar a todos que nos amamos e apresentar o nosso amor... É assim que vejo este dia, e que nos dará uma viagem de sonho pra nós... E já me estou a alongar mt no testamento... peço desculpa meninas...

E então noivinhas do Bahia Principe Bavaro, da Republica Dominicana, estão a pensar fazer alguma excursão...
Nós queremos e vamos fazer, se tudo correr bem, à Ilha Saona. Essa tá decidida. Mas também gostava de fazer a dos buggies, aquela dos golfinhos, ou a do safari, nem sei como se chama, não tenho aqui os catálogos da soltur comigo... não sei... Queriamos fazer 2 a 3, mais não...

Lindas, obrigado pela atenção e apoio, somos mesmo as MELHORES NOIVINHAS de sempre, sem desfazer as restantes que também são simpáticas, mas temos que defender o nosso dia e elevá-lo para o MELHOR DIA PARA CASAR, né meninas??... LOL

Bjinhos grandes e vou tentar aparecer mais vezes, espero que o meu pc "fique bom" num instante...

Sexta, 20/03/2009 - 20:33
Retrato de Linocas
Linocas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 09.04.2008 - 18:14

Então já são dois, o meu noivo tambem adora convivios, se nos encontrarmos por lá, vai ser uma parodia pegada! <:P

Jokas e até dia 4 de maio!!! :*

Sábado, 21/03/2009 - 01:34
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Não se esqueçam de mim e do meu nino para a paródia ser completa <:P <:P <:P <:P <:P

Viva la fiesta :)) :)) :))

Eu inda n sei se faço alguma escursão, estamos com as finanças um cadinho em baixo :( mas adorava ir à ilha Saona...

Sábado, 21/03/2009 - 12:26
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Obrigada linda pelas sugestões...
Já tinha visto as pousadas na net mas são um pouquito carotas e só para uma noite já nem sei bem se se justifica.

Quantos aquelas casinhas perto da cidade estavas-te a referir á Encosta do Paraíso?

Beijocas

Sábado, 21/03/2009 - 12:33
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

OLá, ;;)
eu como já tinha dito estive em punta cana em 2005 mas na altura só fiz uma excursão que foi o JEEPSAFARI. Adorei e recomendo mesmo. Fizemos uma viagem grande de jipe, mas até foi confortável.
Fomos conhecer uma plantação de cana de açucar, fomos a um museu de Tabaco, a uma quinta onde se produzia café e chocolate, a uma escola primária onde as crianças cantaram para nós e por último fomos andar de cavalo na praia. Adorei!
Este ano, na lua de mel estamos a pensar ir a Saona e depois fazer uma excursão onde penso que vamos de lancha até uma zona do mar para fazer snorkel e ver os peixinhos.
Estou mesmo a precisar de férias...Ando um pouco cansada com os preparativos.
Não me faltam muitas coisas mas faltam alguns promenores que parece que nunca mais se resolvem...

Quanto ao tempo, não se preocupem pois no nosso dia vais estar um sol radiante... (previsão do meu noivo lol =)) =)) )

Sábado, 21/03/2009 - 12:36
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Para nos encontrarmos antes do casamento talvez seja um pouco complicado mas se combinarem digam qualquer coisa.
Eu vivo em Tomar, mas vou casar em Famalicão. Duas semanas antes do casamento estarei pelo norte...
Beijocas***

Domingo, 22/03/2009 - 21:35
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Daly,eu moro perto de Famalicão,se quiseres pudemo-nos encontrar antes do casamento. qd estiver a chegar a altura falamos melhor
DY8 o meu noivo e de Paços de Ferreira,fica perto do porto...por curiosidade como vais para Lisboa? vais no Domingo dia 3 ou no dia 4? ainda nos encontramos por la... E engraçado,temos as 2 a mesma idade....
Madrinhas virtuais,que se passa,não ha novidades....começo a ficar preocupada...
Beijinhos a todas....falta pouco

Domingo, 22/03/2009 - 21:37
Retrato de Gonçala
Gonçala
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2009 - 23:32

Olá de novo!!!

Vejo que em guimaraes há muita gente a casar a 2 de maio. Sou também de guimaraes e vou casar no bom jesus. A recepção irá acontecer em amares.

Minha lua de mel é para o méxico, consegui á última da hora!!!

Estou mais que ansiosa pelo grandioso dia.Estou a adorar os preparativos, é claro que com algum stress.

Bjis a todas e com "tranquilidade" tudo vai correr fantasticamente bem...

Segunda, 23/03/2009 - 11:59
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Sim, podes crer... é só parodia... Iremos nos encontrar quase de certeza, não sei é se nos vamos conhecer... tal como eu, não tens foto e assim é bocado dificil... só se levarmos um "crachá" com a nossa imagem daqui do fórum... :D Devia de ser lindo... LOL. LOL.

Bjinhos linda, até dia 4 (pessoalmente). Entretanto andaremos por aqui... :)

Terça, 24/03/2009 - 08:25
Retrato de Linocas
Linocas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 09.04.2008 - 18:14

Não tens msn, já falo com algumas noivinhas daki k vão no mm dia k nós por msn.

Jokas :*

Terça, 24/03/2009 - 19:17
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Claro que não nos esquecemos de ti... a paródia é com todos, para ser mais divertido... LOL

Quanto às escurssões também tamos com o mesmo problema... não sei se temos dinheirinho pra todas as que queremos mas pelo menos pra Saona espero ter... depende como corra o dia do casamento relativamente às prendinhas ;) né meninas? Esperamos convidados "generosos"... LOL...

Bjinhos linda

Terça, 24/03/2009 - 19:22
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Pois, uma amiga que também foi a Punta Cana em 2007, fez essa do jeep e da fábrica de tabaco e isso e também gostava de fazer... Parece ser muito fixe...

Portanto, o mais provável é encontramo-nos todas de certeza na excursão da Ilha Saona... essa minha amiga tem cada foto e filmagens dessa escursão, espectaculares... pra lá pra ilha foram de lancha rápida, mm rápido, segundo eles... LOL... pra cá vieram de catamarã (acho que é assim que se escreve) muito lento e com mt musica e dança à mistura... eles deram-lhes um dvd com tudo filmado no fim... bem fixe...

ai, ai, nunca mais chega... :D

Bjinhos

Terça, 24/03/2009 - 19:26
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Sim, porto é relativamente perto... Eu até vou casar em Paredes, onde fica a quinta... ;)

Quanto à viagem pra Lisboa, é o seguinte... A agência onde reservamos a lua de mel, a Star, disse-nos que a Soltur disponibiliza uma camioneta Porto-Lisboa, na manhã do dia 4, mas só se tiver pessoas suficientes para tal... e essa viagem tem um custo de 36€ por pessoa ida e volta... Nem é caro e nós queremos esta opção, mas só pra meados de abril podem dar a certeza se haverá ou não... depende do número de pessoas que vá daqui do porto...

Se não se realizar, em principio iremos logo de manhãzinha cedo, tipo 6h30, 7h no comboio alfa, par lisboa... pk quero lá chegar cedinho... :)

Bjinhos

Terça, 24/03/2009 - 19:29
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Sim, tenho... tou pouco tempo on-line mas o que tiver falamnos um pouco... que bom ter pessoas a casar no mesmo GRANDE dia que eu e a escolher o mesmo destino paradisíaco... :)

Então o meu mail é [email protected]

Encontramos por aqui então ou no msn...

Bjinhos :)

Terça, 24/03/2009 - 23:15
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

Olá afilhada :-) Lili

Não tenho vindo online devido ao trabalho no escritorio... é so noitadas na empresa... nem tenho ligado o MSN... por me ligar a outras redes de cliente.. fico sem acesso a net, depois chego mais tarde a casa, tratar das lembranças e ainda nao tenho missal...

Até tinha uma sessao de fotos marcada na 6ª feira passada... ao por-do-sol (fotos para o placard) tive que desmarcar com o fotografo :''( .... por causa de trabalho...ando muito cansada... e a chegar tarde a casa.. ~X( :''(

Eu espero que isto acalme... tenho andado em baixo e preciso de repor energias. Nada melhor como vir ao forum :-)

beijokas

Terça, 24/03/2009 - 23:23
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

Tou a ver que as minhas gemeas de dia não vão para o mesmo sitio que eu. Lá iremos quase todas no dia 4 para o Aeroporto, mas eu tenho de lá estar às 6h... vai doer ... e com destino aos States :D Não vai ninguém para Miami não?

Minhas lindas, tá quase! :)

Beijinhos a todas.

Terça, 24/03/2009 - 23:40
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

olas

Falando de coisas boas :-D como vao os vossos preparativos para o nosso dia?

os meus vao indo devagarito... super cansada, ainda me falta o missal e acabar as lembranças :-) acho que estão lindas e feitas com muito carinho :P ainda melhor :-) A ver se as adiciono :-)

acho que ía ser muito giro conhecermo-nos, a quem for para o mexico dia 4, tambem nos encontramos no aviao :-) senão ainda temos Domingo ou 2ª feira de manha. Eu moro a cerca de 40/50 km de Lisboa e vamos cedo para o aeroporto.. (ansiedade :-D ) e aproveitamos para descontrair um pouco.

Até lá, partilhamos os nossos emails pessoais, e enviamos os nossos contactos :-)

que me dizem? ;-)

beijinhos

Quarta, 25/03/2009 - 00:52
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Olá lili ;)
vives pertinho então!
Quando estiver no norte podemos combinar um cafezito, que achas?
Como vão os teus preparativos?
Os meus estão um pouquito atrasados...e acho que na semana antes vou andar impossível...lol
Beijoca

Quarta, 25/03/2009 - 01:01
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Pois é, ainda nos vamos encontrar todas na excursão a Saona. :D
Uma amiga minha também esteve lá e simplesmente adorou...

Vais para Lisboa ás 7h da manhã!!! Tão cedo! :O
Eu em principio devo ir para Lisboa no Domingo e passar lá a noite.
Não vou no autocarro do Porto pois comprei a viagem em Torres Novas e nem perguntei se tinha a opção de sair do Porto.

Vai ser giro se nos encontramos...e o avião deve ir cheio de noivinhos em lua de mel! :D :D

Quarta, 25/03/2009 - 01:08
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Olá Linda... ;;)
como te compreendo, também tenho andado com muito trabalho nos últimos tempos e sem tempo para quase nada...
Não fiques triste pois ainda tens tempo para a tua sessão fotográfica.
Eu também tenho uma sessão de solteiros para fazer mas ainda não marquei por falta de tempo!
E por causa do tempo é que os preparativos tão um pouco atrasados, :SS mas tudo se há-de fazer, nem que seja na véspera do grande dia.
Uma beijoca grande :* :* :* :* :* :*

Quarta, 25/03/2009 - 10:05
Retrato de A. Sofia SIlva
A. Sofia SIlva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 16:01

Olá minhas queridas! :H :H :H

Depois de alguma ausência cá estou eu, com algumas novidades! Pois é, na semana passada estive um pouco ausente por motivos profissionais... tive auditoria!

Agora que já passou estou mais disponível! Ontem nasceu a minha afilhada e primeira sobrinha a sério! É tão linda!!! =P~ =P~ =P~ Já vai estar presente no casamento da madrinha!!!

Quanto à lua de mel estou a ver que somos algumas a ir para o mesmo destino!!! Via ser tão fixe =D> =D> =D> O meu voo é da Sata e sai de Lisboa às 13h. Eu devo sair de Guimarães no dia do voo.. estava a pensar sair um bocadinho cedo, tipo 6 ou 7h da manha. Em principio vamos deixar o carro numa prima que tenho lá a viver, assim poupamos o dinheiro do parque! Vamos levar carro porque como o avião de regresso chega bastante cedo a Lisboa tiramos o dia para a Capital!

Daly, quanto às casitas que te falei, acho que sim, que se chama Encosta do Paraíso. A minha noite de núpcias vai ser na nossa casinha! Assim poupamos uns troquitos e iniciamos a nossa vida de casados na nossa casa!

Lili, querida afilhada, normalmente estou sempre pelo msn... gostava muito de falar contigo!

Daly e Lili, se marcarem encontro (já que são da mesma zona) também quero tar presente :D :D já que sou vossa vizinha!!

A nossa lua de mel vai ser uma animação! Eu ando super ansiosa!

Quanto ao casamento faltam algumas coisitas: acabar as lembranças, comprar fato do noivo (está muito dificil :''( :''( ), roupa dos meninos, e muitas outras coisas...eu sou a tipica portuguesa que deixa tudo para a última! =)) =))

Um bjinho muito grande para todas!

Nós somos as noivas mais lindas do mundo! :X :X :X

Bjoquinhas >:D< >:D<

Madrinha orgulhosa da Lili Pereira! >:D< ;) ;)

Quarta, 25/03/2009 - 12:00
Retrato de Dora e Bruno
Dora e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 12:07

Estou a ver que esta ansiedade é mal geral...fico contente de não sou a única. :)

Já nem quero olhar para o calendário, começo a contar os dias que faltam e ainda fico mais ansiosa. O meu menino já diz...falta pouco tempo. ai ai

Estou contente por ir encontrar tantas noivinhas aqui do forum no aeroporto e avião, eu também vou dia 4 para o méxico.

Gostava falar com vocês pelo msn, vou deixar o meu mail:
[email protected]

Tenho pena de não ter nenhum cantinho para verem as minhas coisinhas mas a minha falta de tempo fala mais alto...depois do casamento prometo q irei contar o meu dia e mostrar as minhas coisas.

Então e essas despedidas...já estao a ser planeadas? A minha deixei ao encargo da minha irmã. Nao se esqueçam desse pormenor :)

Bons preparativos e pensem que tudo se faz e nada vai estragar o nosso grande dia...será perfeito

Dora

Quarta, 25/03/2009 - 12:14
Retrato de Linocas
Linocas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 09.04.2008 - 18:14

Eu adicionei-te ao meu msn,assim podemos falar melhor sobre o nosso grande dia!!!

Jokas :*

Quarta, 25/03/2009 - 13:16
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

>:D< ola querida A. Sofia SIlva

Sentimos a tua falta :-) Que bom! Tia babada!eu tb sou uma tia mto babada =P~ =P~ a minha sobrinha tem agora 14 meses :-) e vou ser a madrinha de Baptismo.. que vai ser também dia 2 de Maio!

Muitas felicidades pra menina! Como te compreendo ... :D bem vinda ao clube das tias :)

parece que andamos todas a stressar... :P somos umas tontinhas... mas nao coseguimos evitar #o

vai ser uma festa linda! <:P ooh p'ra mim a "Sra Stressada" em pessoa.... a tentar convencer-m!! lol :D :D

ainda ontem estava mesmo em baixo, consegui ligar me ao final da noite... hoje vejo o nosso forum a bombar :-)

Ahhh temos k fazer a tal check list :D

Assim entre todas vemos se nao nos falta nada.

beijokas

Quarta, 25/03/2009 - 19:16
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Em principio tb vou no autocarro,depende se arranjar povo para completar.Senao vamos no Domingo a noite e dormimos por la.é muito provavel encontrarmo-nos,que bom...Qual é o nome da Quinta onde vais casar?
Beijinhos e vai dando novidades,fico a aguardar

Quarta, 25/03/2009 - 19:19
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Pois tem que ser cedinho... pk do domingo queremos tar com os nossos pais, até pk é o dia da mamã e como na noite de núpcias já vamos "nanar" fora, ñ queriamos gastar mais dinheiro pra lisboa, na passagem de domingo pra 2ª... mas ainda vamos pensar melhor...

Sim, o avião vai cheiinho de recém casadinhos... :D

Quanto ao meus preparativos partilho com vocês o estado da situação... quase tudo preparado... falta-me comprar o livro de honra, tirar o passaporte (vou amanhã) e reservar a noite de nupcias... Ah, e fazer as ementas, escolher o papel e imprimir os marcadores de mesa... ai, assim escrevendo vejo que afinal ainda me faltam algumas coisinhas... ai, que stress...

mas até nem ando muito nervosa... a melhor palavra pra definir o meu estado de espirito é ANSIEDADE, isso sim, tenho de sobra... Todos os dias penso nisso, já ando em contagem decrescente pra o grande dia :D

Bjinhos

Quarta, 25/03/2009 - 19:25
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Sim,vivo relativamente perto de Famalicão,15m no maximo. Fico ansiosa pelo cafezito e a A.Sofia Silva também. os meus preparativos estao indo,bloqueei no placard pq nao chegamos a um consenso sobre o tema. Fora isso,ja esta tudo para o dia,desde ramos,cabeleireira,manicure,lingerie,sapatos,lembranças vão ser as fotografias e para as crianças gomas(tenho q me controlar para nao os comer sozinha).
Vai dando noticias e nao stresses quando chegar ao dia vai estar tudo pronto e nem nos vamos lembrar da trabalheira

Mts Beijinhos e felicidades

Quarta, 25/03/2009 - 21:28
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

A pouco mais de 1 mês pro nosso dia, já deveriamos estar todas de férias a relaxar e só a receber massagens. Mas se forem como eu ainda há muito a tratar 8|
Eu tou numa fase que mais parece que o dia tem 2 horas lol, levanto-me de manha e pimba já é de noite e penso" xissa mais um dia que passou e menos um dia pro casamento" Serei a unica a ter este presentimento!!! :/

Minhas lindas espero q os preparativos estejam a correr bem.

Deixo tb aqui o meu msn: [email protected]

:*

Quinta, 26/03/2009 - 20:44
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

A minha firma vai mandar metade do pessoal embora.Somos 13 vamos ficar 6 e ja apartir de quarta.Tratamos de armazenar e mandar para o cliente o artigo(normalmente vestuario) e ultimamente com a crise temos tido pouco q fazer. Agora o patrao vai tentar segurar a firma mais um mes com as restantes(eu incluidA) e depois ve-se. Alem de estar triste pelas amigas de 6 anos q vao embora ainda penso q para o mes q vem sera a minha vez :S :S :S
Logo agora q vou começar a MINHA VIDA, não acho justo. É uma grande sensação de impotência,um aperto na garganta...

BEIJINHOS A TODAS

Quinta, 26/03/2009 - 22:06
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Lindassssss....

Têm hi5?
Assim seria mais fácil reconhecermo-nos no aeroporto :D :D

O meu é:

http://paloska.hi5.com

Quinta, 26/03/2009 - 22:15
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Olá linda,
compreendo que estejas tristinha mas pode ser que as coisas ainda tenham uma solução.
Esta é uma fase muito complicada para as pequenas e médias empresas pois a maioria não consegue ter o dinheiro necessário para pagar aos funcionários...
Vais ver que tudo se resolverá...pensa no casamento para te animares um bocadito!

Vives a 15min de Famalição?
Se calhar conhecemo-nos.lol

Beijinhos grande e muita força :*

Sábado, 28/03/2009 - 00:24
Retrato de soniagv
soniagv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:18

Olá Noivinhas lindas,

Desculpem retirar alguns dos meus comentarios ... mas teve que ser...
Queria desejar a todas que tenham um dia muito muito feliz, e que aproveitem ao maximo e que esse dia seja a continuação de uma vida cheia de felicidade.

Beijinhos Grandes para todas, principalmente para Lili (minha afilhadinha)

Devem estar a achar estranho este comentario, mas é porque me vou ausentar, e queria desejar do fundo do meu coração muitas felicidades a voces, que por momentos partilhamos as nossas historias... a vida nem sempre é como nós queremos ...

Beijinhos

Sábado, 28/03/2009 - 18:56
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Que se passa? Porque te vais ausentar? Problema grave? Não nos deixes com esta preocupação,diz ao menos q estas bem...Beijinhos do fundo do meu coração,espero ansiosamente por noticias
:SS ;) ;) ;) :SS

Terça, 31/03/2009 - 15:07
Retrato de TaniaGonçalves
TaniaGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2008 - 20:09

Olá a todas as gémeas do maravilhoso dia 2 de Maio.
Entao que tal vao esses nervos? já so faltam 31 dias!!!!!!

beijinhos a todas!!!
felicidades
Tania
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-p...

Terça, 31/03/2009 - 17:04
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

Não fiques triste e acredita que tudo se vai resolver.

Isto é uma fase passageira... por mais pequenas ou maiores que sejam as empresas... estamos todos a ser afectados... e temos de acreditar que as coisas vao melhorar!

Pensa no nosso dia mais lindo, e foca as tuas energias positivas nele!

o que tiver de ser... vamos ter de enfrenter e nao vale a pena sofrermos por antecipação,... e nós estamos cá para te apoiar.

Beijinhos!!

Terça, 31/03/2009 - 17:38
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

Olá

Eu também tenho HI5 :-) http://apdamiao.hi5.com

bjs

Terça, 31/03/2009 - 20:24
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Sim,não posso desanimar,afinal ha quem esteja a passar por fases piores do q eu...Bola para a frente, ja falta pouco para o nosso dia. Muitos beijinhos e obrigado pela força. Mesmo sem conhecer as minhas madrinhas pessoalmente, tenho um cantinho guardado no meu coração para vos.
Daqui a 1 mesito la andamos nós feitas baratas tontas,a stressar por todo lado,a subir paredes e a descarregar no primeiro q nos contrariar...mas cm somos noivas temos desconto. LOL!!!!

Quinta, 02/04/2009 - 10:22
Retrato de Dora e Bruno
Dora e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 12:07

Noivinhas amigas...

Falta 1 MÊS... Não podemos ficar nervosas, temos é q ficar contentes porque está a chegar o grande dia e depois as tão merecidas Férias B)

Já sabemos que nem sempre tudo corre como mais desejamos mas nada nos vai estragar o nosso dia perfeito...tudo o que nos preocupa não passarão de pormenores.

Desejo-vos que os preparativos corram da melhor maneira possível e com muita calma tudo se fará... :*

Admito que também já estou anciosa...mas não quero entrar em stress...muita calma e descontração #o

Jokas e tudo de bom

Dora

Quinta, 02/04/2009 - 10:52
Retrato de soniagv
soniagv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:18

Olá noivinhas lindas...

Estou de volta, a ausencia felizmente foi mais curta do que o previsto ...

Pois é, estamos a 1 mes do nosso grande dia ... e como passa rapido ...

Os meus preparativos tem estado parados, mas hoje vou recomeçar novamente ...

Espero que esteja tudo bem cam as meninas lindas...

Beijocas.