Noivas de 2 Maio 2009 * Um dia muito feliz * | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 2 Maio 2009 * Um dia muito feliz *

219 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 25/02/2009 - 18:09
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

Olá queridas

Como é que vão os vossos preparativos?
tenho que desabafar com vocês... eu por muito que avance.... parece que ainda falta tanta coisa...

acho que é o nervoso miudinho... ha medida que o tempo passa, estou a ficar mais stressada,.. no meio disto tudo o que me faz sentir bem... é que não sou a única... o meu perfecionismo causa-me algum stress adicional... mas tudo por um dia perfeito...

penso que faltam 65 dias.... para 2 de Maio.

Andrea e Ricardo
* 2 Maio 2009 *

"To accomplish great things, we must not only act, but also dream; not only plan, but also believe."

Quarta, 25/02/2009 - 22:18
Retrato de Isita Alves
Isita Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2008 - 23:52

Olá a todas!

Também me caso a 02 de Maio e já está a chegar o nervoso miudinho.
Li por aqui que muitas meninas vão para a Riviera Maya.Eu também vou, chego lá dia 5 e fico 11 noites. No total vamos pagar a volta de 2300 euros(pelos 2!) o que achei baratissimo, já que pensaõ de tudo incluido, hotel 5*superior e 1ªlinha praia.

Para já o que ainda não decidi foi a decoração da sala(cor) e as lembranças.

o resto está a andar...convites entregues, vestido a ser feito, fato do noivo comprado,igreja, fotografo, animação, quarteto de cordas para a igreja, florista....

Ainda não decidi se vou ter um palhacinho...achei que pedem muito dinheiro.

Beijs grandes a todas as minhas amigas do dia 02 de Maio

Nota: Ouvi dizer que se formos colocar ovos à Santa Clara ela dá-nos sol nesse dia!Vamos lá todas dar uns ovinhos...

Isita Alves...em contagem decrescente

Quarta, 25/02/2009 - 23:14
Retrato de soniagv
soniagv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:18

Acabei de colocar algumas fotos das minhas coisinhas!!!

http://onossocasamento.pt/forum/meus-mimos-020509

MENINAS: Nada de Nervos, nem stress ....

Grande Dia : 02 de Maio de 2009 !! -

http://onossocasamento.pt/forum/meus-mimos-020509

Quinta, 26/02/2009 - 09:47
Retrato de Dora e Bruno
Dora e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 12:07

Olá Sónia

Fiquei contente por saber que vai uma noivinha para o mesmo hotel que eu...acho que nos vamos encontrar no bem bom B)

Gostava de fazer o meu cantinho para vos mostrar as minhas coisinha mas a minha falta de tempo não me está a deixar...mas vou tentar prometo.

Agora estou na fase de 'enfeitar' as lembranças, vou oferecer as senhoras um set manicure, aos senhores uma navalha gravada, aos meninos/meninas mais pequenos uma moldura e aos meninos/meninas maiores um jogo que é o mikado.

Os convites já estão quase todos entregues...falta o quase também por um bocadinho por falta de tempo.

Vou começar esta sexta no CPM...também vão fazer? A minha irmã fez e gostou bastante.

Jokas

Dora

Quinta, 26/02/2009 - 10:53
Retrato de soniagv
soniagv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:18

Olá,

Tinha já reservado a viagem para o Riu Palace Mexico, estava tudo ok, agora recebo um e.mail da agencia a dizer que ouve um engano e já não ha vagas ... e eu já com 1001 planos feitos na minha cabeça ... não é justo !!!

Grande Dia : 02 de Maio de 2009 !! - http://onossocasamento.pt/forum/meus-mimos-020509

Quinta, 26/02/2009 - 18:06
Retrato de Dora e Bruno
Dora e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 12:07

Olá Sónia

Oh que pena... :(

Deixa lá que também não será isso que irá estragar a tua viagem de sonho...

Jokas

Quinta, 26/02/2009 - 19:14
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

eu quando fui reservar a minha viajem tb ja nao havia lugares.... fiquei 1 cado tistinha....o meu noivo xateado e depois disseram que ainda havia lugares em classe executiva... acabamos por marcar na mesma, considerando que também abri lista de casamento na agência de viajens.

Mas tenho a certeza que tudo se resolve ;-) e ainda faltam saír os novos catalogos, vão haver mais havioes fretados, de certeza!!

Não podemos deixar k nada estrague a nossa viajem de sonho, bastante merecida!!

beijinhos,

Andrea e Ricardo
* 2 Maio 2009 *

"To accomplish great things, we must not only act, but also dream; not only plan, but also believe."

Quinta, 26/02/2009 - 22:48
Retrato de Isita Alves
Isita Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2008 - 23:52

Sonia e Andrea,

Imaginem só que desde que planeio o meu casamento o padre se esqueceu de reservar a igreja e marcou outro casamento, entre outras peripécias!
Conselho que vos dou: pensamentos positivos!tudo se resolve...
A riviera Maya está repleta de bons hoteis e a classe riu é sempre boa!Axo que bos vamos cruzar por lá!
também pedi preferencia na agencia pra ir para a cadeira riu(dos que estão em 1º linha com a praia)...
Beijos

Isita Alves...em contagem decrescente

Sexta, 27/02/2009 - 14:36
Retrato de soniagv
soniagv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:18

Minhas Lindas,

Alguem conhece o Hotel Riu Yucatan ou o Riu Playacar ?? Estou a tentar ir para um deles (Mas fotos e descrição e tudo muito lindo, mas na realidade não sei) ... mas a sair de Madrid

Beijocas

Grande Dia : 02 de Maio de 2009 !! - http://onossocasamento.pt/forum/meus-mimos-020509

Sexta, 27/02/2009 - 16:57
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

se não for pelo hotel... é pela praia,.. segundo li,.. uma das mais bonitas da riviera.... playacar fica junto a playa del carmen...

eu nao conheço esses hoteis, mas ha uns amigos meus que também marcaram para lá... na mesma altura que nós, mas espreita os comentarios no trip advisor.. lá tb têm fotos que o pessoal tirou...

beijokas

Andrea e Ricardo
* 2 Maio 2009 *

"To accomplish great things, we must not only act, but also dream; not only plan, but also believe."

Sábado, 28/02/2009 - 07:57
Retrato de soniagv
soniagv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:18

Olá meninas,

Nem consigo dormir, já estou acordada desde as 6 da manhã, estava tudo a correr tão bem e agora com a Lua de Mel estou triste ... ontem já percorri todas as agencias de viagens e para o mexico ... nada (só com valores acima dos 2800€)... Logo vou a Expo Casamento em Santarém pode ser que exista lá qualquer coisa, é a minha ultima esperança, senão vou ter que ver outro sitio, possivelmente Punta Cana ou Cuba ...

Vamos ver!!

(Vou agora fazer os meus marcadores de mesa)

Grande Dia : 02 de Maio de 2009 !! - http://onossocasamento.pt/forum/meus-mimos-020509

Sábado, 28/02/2009 - 14:33
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Desculpa a minha ausência, não tenho tido mt tempo para comentar, só ler...
E então, alguma novidade?? Porque não vais até à Star, ver o k há? Talvez eles tenham ainda alguna lugares, não sei... Tenta mais agências para ver...
Vai me dando notícias... Queria tanto ser tua gémea a dobrar (dia e lua-de-mel) :)

Bjinhos grandes e pensamento positivo

As MINHAS COISINHAS finalmente... Comentem... :)
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

O Meu Vestido... Comentem... :)
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-que-acham

* Diana & Miguel *
* 02/05/20

Sábado, 28/02/2009 - 15:29
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Vejo que todas já decidiram para onde iram... :D :D
Eu gostava de ser tão decidida como vcs, mas está dificil escolher. :''(
Acho que quando me decidir já não vou ter hotel nem vaga no avião. :''(

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho

Domingo, 01/03/2009 - 20:54
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Digam lá se esse friozinho na barriga não está cada vez maior :SS

Já só faltam 02 mesinhos até me arrepio...

O nosso convite: http://onossocasamento.pt/forum/convite-casamento-...

Marisa & Bruno
02 Maio 09

Segunda, 02/03/2009 - 08:57
Retrato de soniagv
soniagv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:18

Olá Noivinhas!!!

Já Estão a imaginar ??? Exactamente de hoje a 2 meses é o nosso GRANDE DIA !!!!

A preparação das coisinhas, estão a correr bem ?? Falta tão pouco, e o pouco que falta vai passar a CORRERRRRRR !!

Beijocas Grandes para todas !!!

Grande Dia : 02 de Maio de 2009 !! - http://onossocasamento.pt/forum/meus-mimos-020509

Quarta, 04/03/2009 - 12:31
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

Olá!!!

Parece que estamos a menos de 2 meses....o friozinho na barriga está aí...

e eu com a minha falta de descanso... parece-me que a minha pele precisa de tratamentos extra... ando com olheiras...

Por acaso alguem sabe de algum tratamento que se possa fazer para reduçao de olheiras?

o 1º é ter descanso..... E depois?

beijinhos,

Andrea e Ricardo
* 2 Maio 2009 *

"To accomplish great things, we must not only act, but also dream; not only plan, but also believe."

Quarta, 04/03/2009 - 17:13
Retrato de soniagv
soniagv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:18

Andrea, eu não percebo muito de olheiras ... que tal um bocadinho de base ??

Sabado já vou fazer a minha 1.ª prova do vestido (Esta noite sonhei que chegava lá e o vestido não me servia)e vou levar as minhas 2 meninas comigo para se mandar fazer os vestidinhos para elas (A mais velha (6 anos) diz que quer e tem que ir mais bonita que eu) ... de resto está tudo a andar, menos a Lua de Mel ... de qualquer maneira hoje já fomos fazer os passaport , tenho uma pré reserva para Rui Yucatan no mexico, mas é no voo de 1.ª class e é caro ... estou a ver se aparece alguma na turistica. Senão vou mesmo até Punta Cana (Se tiver vagas) ... Já não sei o que fazer, dizer sobre a Lua de Mel ... já tive mais vontade de ir .... enfim, não estou nos meus melhores dias ....

Alguma das noivinhas precisa de alguma coisa que eu possa ajudar ?? É só dizerem !!!

Grande Dia : 02 de Maio de 2009 !! - http://onossocasamento.pt/forum/meus-mimos-020509

Quinta, 05/03/2009 - 23:05
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

A Lua de Mel
Finalmente está marcada

COMPLEXO GRAN BAHIA PRINCIPE BAVARO - Punta Cana nos aguradiiiii
HEHE
Tou muito contente mesmo muito, era a nossa grande paixão e, finalmente conseguimos. Partimos dia 4 de Maio.

DY8 já somos gémeas a dobrar =D> =D> :) :)

Beijokas

Filhada de Mónica :* LilyFS :* Arte Colorida :* SaraMikas :*

As minhas coisinhas (dá uma espreitada)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
Deixa o teu comentário...

Paula & Bruno
02-05-2009

Segunda, 09/03/2009 - 17:14
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

ola!!

qto as olheiras, pode ser k ainda encontre algum creme que me ajude a hidratar melhor e a disfarçar.. se calhar sepre tenho que usar base, apesar de nao gostar mto, mas noiva que é noiva,.. tem k ir linda!!

tb fui a prova do vestido, tem k levar us ajustes :-)

pois é meninas, tive um sonho dakeles... foi mais 1 pesadelo. sonhei k ia a entrar na igreja.. qdo de repente me sinto desconfortavel... sinto o vestido largo, qq coisa se passava. Qdo olho para mim, reparei k nao era o meu vestido.... e lá estava eu no meio da igreja num pranto... acordei com a lagrima no canto o olho e meio estonteada..
Eu acho k é do stress,.. com medo k corra algo mal.

No meio disto tudo ainda me rio.. de vez enquando tenho soluços... e estava a comentar com as minhas colegas,... "e se me da um ataque de soluços, na hora do "sim"..." Lol havia de ser bonito! Digno de um filme.. e pior.. é k o camera vai lá estar..
Espero k corra tudo bem!

Qto a convites ainda me faltam entregar alguns... da familia mais chegada, mas ja estao informados do casamento..

:-) so peripecias!
pelo menos a lua de mel ja esta!... apesar de ja nao ter havido lugares em turistica... em terra é k naõ ficava ;-)

beijokas... e desculpem o testamento..

Andrea

Segunda, 09/03/2009 - 20:18
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

:( :( :( :''( Desculpem andar desaparecida mas andei desanimada. Houve um problema/confusão qualquer com a reserva e perdi as promoções. Agora as viagens para a Riviera Maia estão mt caras e optei para ir para Punta Cana, Bahia Principe Bavaro ai vou eu. Estou um bocadinho desanimada mas pode ser q isto melhore...Beijinhos a todas :''(

Terça, 10/03/2009 - 10:07
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

ola lili
Nao fiques tistinha!! Tenho amigos meus que foram para Punta Cana de lua de mel... e adoraram... as praias sao lindas, segundo li ... mais lindas que no mexico!! e os bahia principe.... sao famosos pelo bom serviço, vai ser inesquecivel da mesma forma!

E sabe que mais.. parece que agora tb fazem pacotes para comemoração de aniversário de casamento,... :X e tens oportunidade de ires ao México em comemoração de 1 ano de casamento ;-)

Eu aliás adoro viajar... ai se me saísse o euromilhoes...comprava 1 aviao só para as noivinhas de 2 de maio ;-)faziamos uma viajem dakelas!!
è bom sonhar e eu sou uma sonhadora.. e a minha frase...
"To accomplish great things, we must not only act, but also dream; not only plan, but also believe."

"para alcançarmos grandes feitos, não temos só de agir, mas também sonhar; não só planear, mas acreditar."

os meus pensamentos estão algo nostalgicos :P mas pensa... que faltam 52 dias para o nosso dia maravilhoso! e que é nisso que temos de pensar! E claro que não estas sozinha!

:* :* :*

Eu sonho e acredito! por vezes sou uma tontinha 8} :P mais que não seja sonhar faz bem. 8>

e qualquer coisa que precises, estamos cá! 8> >:D< :*

se quiseres, costumo estar online... [email protected]

beijokinhas!

Andrea

*2 Maio 2009 *

Terça, 10/03/2009 - 19:09
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Correndo o risco de parecer lamechas e convencida devo dizer q as melhores Noivas de sempre são as noivinhas do dia 2 de Maio de 2009... São lindas,simpáticas e prestáveis...Se alguém precisar é connosco q deve contar. Muito Obrigado a todas...
Parece q ainda há pouco tempo foi o pedido de casamento e já faz no dia 23 deste mes um ano.Eu estou mt contente por casar mas não deixo de me sentir triste qd estou a levar as coisas para a minha futura casa.Olho para o meu quarto,para os meus pais,23 anos a morar com eles e nesta mesma casa...Mas é um virar da página da minha vida,vou criar a minha própria família,independência...
Já falta pouco meninas... :SS :SS :SS

Beijinhos a todas

Lili :X Sérgio
2-5-09

Terça, 10/03/2009 - 23:52
Retrato de soniagv
soniagv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:18

Como te compreendo ... deixar o nosso quartinho de solteira, eu já passei por essa etapa ... valeu-me uma recaida nos meus "ataques de panico". Custou-me muito, eu do meu quarto só trouxe a roupa e papeladas, o resto ainda está tudo como deixei, ainda com o meu querido peluche em cima da cama, agora tenho que ir por o quarto mais a "senhora" uma vez que a minha saida vai ser lá e ainda lá vou dormir a vespera do casamento, sinto muitas saudades, adoro estar com o meu noivinho, mas tenho saudades da "minha casinha" e mais vou lá todos os dias, pois tenho a sorte de ser perto da minha empresa e vou lá almoçar todos os dias ... mas nem tudo é mau... comigo custou um pouco devido aos meus problemas de saude, e pensar que a minha querida mãe já não ia ter companhia para os serões a Lareira ... mas com o tempo tudo se recompõe.

E Claro, não posso deixar de te dar razão em relação as noivinhas do 2 de maio!!! Vai ser um lindo dia ...

Beijocas para todas as meninas!!

Quarta, 11/03/2009 - 09:19
Retrato de A. Sofia SIlva
A. Sofia SIlva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 16:01

Olá queridas gémeas!!! Já só faltam 51 dias para o nosso grande dia!

Eu ainda estou um bocado atrasada nos meus preparativos, mas este fim de semana consegui dar um avanço!

Lili, vamos também ser gémeas de Lua de Mel! Vou para o mesmo destino e mesmo hotel que tu! Não te preocupes que vamos ter uma lua de mel de sonho, assim como todas as nossas companheiras! Inicialmente também queria o México, mas quando fui marcar já fui muito tarde e os preços tinham já disparado! Tenho ouvido maravilhas de Punta Cana e nós vamos de certeza adorar!!!!

Andrea: já podes adicionar a minha lua de mel em frente ao meu nome! Ah, é verdade, estou a adorar falar contigo e trocar ideias contigo! É tão bom conversar com alguém que casa no mesmo dia!!!

A todas as que me quiserem adicionar estejam à vontade: [email protected]!

Uma bjoca para todas as noivas mais lindas de 2009!!! 2 de Maio - o melhor dia para casar!

Sofia&Carlos
_________________________
2.Maio.09

Quarta, 11/03/2009 - 10:06
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

ola A. Sofia SIlva

ja actualizei a lista ;-).
Obrigada, tem sido muito fixe falarmos e parece que nos vamos encontrar-nos no aeroporto de Lisboa ;-) dia 4 Maio de manha.

Beijokas,

Quarta, 11/03/2009 - 14:13
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

Ola meninas

vamos ter um 2 de Maio lindo! estamos mais perto... :SS e o nervoso miudinho veio para ficar... e os nervos à flor da pele..

Nem sei o que diga.. estou ansiosa para que o dia chegue... é o dia que tenho esperado desde sempre,... tenho tido muitos stresses nao directamente relacionados com o casamento,.. mas que têminfluenciado o meu estado de espirito.. mais nostalgico.

Este forum tem-me ajudado bastante, e acho que falo por todas... eu que pensava que era so comigo, eu é que que era muito stressada... até conhecer o forum :-) ;;) e perceber que é tudo normal, porque todas nós estamos ansiosas e nervosas, porque é o nosso dia de princesas e queremos que seja perfeito. 8>
:D

beijokas,

Quarta, 11/03/2009 - 16:27
Retrato de Linocas
Linocas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 09.04.2008 - 18:14

Pois é sou mais uma noiva k casa a 2 de maio e k por acaso tb já tenho a lua-de-mel marcada para dia 4 de maio, mais propriamente para punta cana no hotel bahia principe bavaro.Parto de lisboa á 13h00!!! Se alguma noivinha daki for pode ser k nos encontremos por lá!

p.s. A.Sofia eu adicionei-te ao meu msn

Jokas a todas

Quinta, 12/03/2009 - 19:42
Retrato de Marthita
Marthita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2009 - 16:12

Ola noivinhas!!!

Sou mais uma noiva do dia 2 de maio....ai que stresss faltam apenas um mes e meio para o nosso dia :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS

Tou adorar organizar o meu casamento sozinha, praticamente foos nos que fizemos tudo...embora ja seja saturante mas e excelente organizarmos as nossas proprias coisinhas.... :D :D :D

´La vamos nod no dia 5 de maio para Republica Dominicana para o Hotel Iberostar Dominicana
8>
Beijinhos

Quinta, 12/03/2009 - 19:48
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Eu vou com o mesmo horario q tu e para o mesmo sitio e esta quase a chegar... DE onde és? Eu sou de Guimarães...

Beijos a todas
Asofia e andreia,adicionei-vos ao meu msn...

Lili :X sérgio
2-5-09

Quinta, 12/03/2009 - 19:57
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Dão-me a honra de serem as minhas madrinhas virtuais? eu sei q pedi logo as 3,mas ja diz o ditado q 3 é a conta q Deus fez.....

Beijinhos e pensem com carinho na minha proposta..... 8> 8> 8> 8>

Quinta, 12/03/2009 - 20:02
Retrato de Linocas
Linocas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 09.04.2008 - 18:14

Sou de Almada. Vais apanhar avião onde?

Jokas :*
Eu tb adicionei ao meu msn a Asofia e andreia.

Quinta, 12/03/2009 - 20:44
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Vou apanhar o avião em Lisboa.e saio as 13h.
beijinhos....o meu msn é [email protected]

Sexta, 13/03/2009 - 08:43
Retrato de soniagv
soniagv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:18

Olá Lili, da minha parte claro que aceito com muito orgulho (Até porque ainda não tinha nenhuma afilhada virtual ... nem madrinha :-( )

Então minha querida afilhada como estão as tuas coisinhas ?? muito avançada ?? Precisas de alguma coisinha que eu te possa ajudar??

Meninas, vai haver outro avião para o Mexico !! pode ser que eu consiga mesmo ir !!! já fiquei mais animada !!

Beijocas grandesssssssssss

Sexta, 13/03/2009 - 09:00
Retrato de cita_soares
cita_soares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 11:09

Meninas,

Eu sou mais uma noivinha de 2 de maio, ainda tenho algumas coisas pendentes, mas apartir da semana que vem vou por o turbo.

E voçes já fizeram a 1ª prova do vestido, o meu ja tá encomendado desde setembro e ainda ñ chegou....ui iii k nervos.

Amanhã vou comprar a roupa do casalinho dos meninos das alianças...por falar nisso falta-me o porta alianças e ñ tenho ideias nenhumas

Bjinhos

Lúcia

Sexta, 13/03/2009 - 09:01
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

...meninas...;)
Acho que também vou para a República Dominicana:) :) eheh
O meu namorado fez pré-reserva para o Bahia Principe.
Já lá estivemos em 2005 e adoramos...
Beijocas;)

Sexta, 13/03/2009 - 09:20
Retrato de A. Sofia SIlva
A. Sofia SIlva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 16:01

Olá Lili!

Que orgulho este convite! =P~ =P~ =P~
É claro que aceito ser tua madrinha!!!
Temos 3 coincidências: casamos no mesmo dia, vamos para o mesmo lugar e hotel de lua de mel e somos de Guimarães!!! =)) =))
Vamos ter de conversar mais vezes sobre os nossos casamentos!!!
Escolheste umas óptimas madrinhas >:D< >:D< ! A Andrea D é uma querida e a Sonia gv, apesar de ainda não me ter cruzado com ela, imagino que também seja uma super noiva, afinal escolheu o 2 de Maio para o grande dia!!! =D> =D> =D> =D>

Um bjinho super afilhada! És a minha primeira afilhada! <:P <:P <:P

Sofia

Sexta, 13/03/2009 - 10:08
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

Claro que sim!! e eu tambem não tenho madrinhas....
e nao tenho afilhadas :-)

Nada melhor como partilhar-mos os nossos pensamentos.

:-)

Fico muito feliz pelo convite!! :D >:D<

é uma honra! =P~

Bejinhos grandes para a minha afilhada virtual!!

Sexta, 13/03/2009 - 11:47
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Eu tb caso dia 2 de Maio e tb vou para o mesmo hotel. Jám somos gémeas a dobrar... lol... dia e lua-de-mel- :D

Bjokas

Sábado, 28/03/2009 - 00:12
Retrato de soniagv
soniagv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 12:18

+

Sexta, 13/03/2009 - 12:41
Retrato de Linocas
Linocas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 09.04.2008 - 18:14

Pode ser k nos encontremos por lá. Vais em k companhia aerea? Então tb sais de Lisboa ás 13h00?

Jokas e até breve

Sexta, 13/03/2009 - 13:17
Retrato de A. Sofia SIlva
A. Sofia SIlva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 16:01

Pois bem, aceitei o desafio da Soniagv e vou apresentar-me:

Sofia Silva e o noivo Carlos Silva. Eu quase nos 26, o noivo nos 32 anos! Namoramos faz dia 18 de Abril 10 anos. @) Queriamos casar nesse dia mas a quinta de eleição estava já ocupada! Marcamos dia 2 de Maio e foi a melhor alteração que fizemos!! (não fosse este o melhor dia para casar =)) =)) Somos ambos da zona de Guimarães e vamos casar na minha freguesia! Sou carangueijo e o noivo aquário. Adoro a família, sou muito sonhadora e dinâmica! O noivo é um teimoso de primeira, mas eu, depois deste tempo todo, "aprendi" a lidar com ele!!! /:) /:)

O casamento também é para mim um sonho... sou católica praticante e sempre sonhei casar na minha paróquia!!! Depois de muita luta consegui (uma grande história para ser contada noutros contornos) :) :) :)

O meu vestido está a fazer-se e o noivo ainda nem começou a ver fatos (acho que tamos atrasados). A roupa dos 8 meninos das alianças está em fabrico (é o que dá ter uma tia costureira) =)) =)) Ainda não temos alianças! Os convites foram feitos por nós! A lua de mel é em Punta Cana (não conseguimos o méxico porque os valores estão carissimos :''( :''( :''( ) Mas tenho a certeza que vamos adorar Punta Cana!!!

Acho que já dei algumas indicações sobre mim!

Fico a aguardar novas descrições!!

E qual é o melhor dia para casar??? 2 de MAIO!!!!!!

:> Madrinha orgulhosa da Lili Pereira ;) ;)

Bjocas Gémeas

Sofia

Sexta, 13/03/2009 - 16:21
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

super e espetaculares noivinhas do dia 2 de maio, a minha lua de mel vai ser num cruzeiro no mediterraneo, será que não vou ter a companhia de nenhuma de voçes??
O barco chama-se solstice e sai de roma!!!

Beijinhos e óptimos preparativos e nada de STRESS ~X( ~X( , OK???

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *

Sexta, 13/03/2009 - 17:07
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

:H Ola minhas queridas,

Mais uma a aceitar o desafio da Soniagv :-D e passemos às as apresentações ;;) ;;)

o meu nome é Andrea e o noivo Ricardo. Sou de Pinhal Novo(Palmela) e o Ricardo de Setúbal. Tenho 29 anos, e sou do signo caranguejo, vou festejar os meus 1º aniversário depois de casada…. 30 anos, :-D o Ricardo tem 30 anos e é do signo “carneiro”.. dizem que os opostos se atraem? Pois é ;-) aqui temos a prova……
sou sonhadora, optimista, alegre… vivo a família/amigos e todos os seus problemas e alegrias … sou normalmente uma pessoa alegre e conversadora, já o noivinho, é mais recatado, orgulhoso,… temos de aprendido muito um com o outro…a contornar os feitios de cada um ;-)

Conhecemo-nos em Julho de 1997.. vamos fazer 12 anos de namoro dia 7 de Agosto de 2009. Vivemos juntos há 3 anos… ainda tenho saudades do meu quartinho…

Desde pequena que sonho casar, e ter o meu dia de princesa, e o que mais gostava é que a minha avó que me criou (faleceu há 11 anos, com 62 anos), estivesse cá para assistir,.. era também o sonho dela…

Vai ser um dia de muitas emoçoes fortes,… e eu que não sou “nada emocional”… so espero não borrar a pintura toda…

Meninas das alianças só vou levar uma, e também porque vou baptizar a minha sobrinha (14 meses) eu e o Ricardo somos os padrinhos… a roupinhas já estão orientadas e as meninas também ja foram à prova.

O meu vestidinho já chegou,.. ando nas provas ;-) é tão lindo (o modelo que escolhi não era o que idealizava nos meus sonhos.. mas é melhor ainda ;-) )….. e parece que tem de ser apertado, a minha dieta esta a sortir efeito… e os kg que ganhei no Natal e Ano Novo…. já eram!! :D

E pior ;) o stress da-me para atacar o frigorifico…. Isto de perder peso…..é muito complicado! E depois… os meus medos de não caber no vestido….da-me stress, sigifica atacar o frigorifico…. Tenho de me controlar! E eu que gosto de comer… é um problema! Nunca estive tao gulosa como agora…que pecado. 8}

E a lua de mel, vi ser no Mexico, Riviera Maya. Pardida de Lisboa dia 4 Maio às 13h, Hotel Iberostar Paraiso Maya.

Vai ser um dia de sonho para todas nós… <:P 8> Após 1 ano a organizar o nosso casamento, vamos ter as ferias mais merecidas de sempre!!

E espero que o nosso fórum continue em força…

Beijinhos para todas as minhas gémeas! :* :* :* e super noivas de 02.05.2009.

:)

Sexta, 13/03/2009 - 17:13
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

lol

desculpem o testamento.... :-D

beijokas!

Sexta, 13/03/2009 - 17:46
Retrato de lili pereira
lili pereira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 15.10.2008 - 19:30

Chamo-me Liliana Marinha Pereira(detesto o meu segundo nome)e o meu noivo Paulo Sérgio Pinto. Sou Gémeos e tenho 23 anos. O meu noivo é Balança e tem 31 anos. Sou de Guimarães e adoro a cidade berço. Sou mt brincalhona,o q por vezes irrita o meu noivo q diz q nunca o levo a sério. Adoro filmes romanticos e sou mt mal disposta á segunda-feira....Sou mt lamechas e emociono-me por qualquer coisa. Adoro crianças,não me importava de ficar gravida 3 meses depois de casar. adoro os meus pais mas sou mais apegada ao meu pai e sei q no grande dia vamos chorar os dois baba e ranho...Tenho urticaria q se manifesta mais qd estou nervosa e tenho medo de q piore qd tiver a chegar ao dia...
Vou para Punta Cana no dia 4 de Maio e tb saio de Lisboa(podiamos nos encontrar lá,marcar ponto de encontro)
Tenho assim uma tara por ter a casa limpa,gosto de cozinhar,mas refeições, pq nas sobremesas sou um desastre...

Sexta, 13/03/2009 - 17:53
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Ainda n sei a hora de partida do avião. Deixei tudo nas mãos de um amigo que tem uma agencia. Agr telefonei-lhe para saber mas ele não tem os meu documentos com ele.
Disse q para a semana vem ter comigo e me trás tudo. Já tá tudo confirmado, já pagou o sinal e tudo...

A companhia é a Soltur. Segundo percebi é a única q trabalha com os Bahia Principe...

De certezinha q nos vamos encontrar =D> =D> =D>

É bom encontrar lá uma noivinha aqui do nosso cantinho ;)

Sexta, 13/03/2009 - 17:56
Retrato de Linocas
Linocas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 09.04.2008 - 18:14

Sou a Lina Quaresma sou de Almada, tenho 26 anitos e sou do signo escorpião. O meu menino é o Paulo Gramacho é de Coimbra, tem 28 anitos e é do signo carneiro, não deve haver signo mais teimoso á face da terra, mas enfim, lá nos vamos aturando um ao outro pelo menos á 7 anos. Vivemos juntos á 6 anos e meio e namorámos 6meses.Como a lili pereira tb tenho a paranoia das limpezas, a nivel de cozinha gosto mais de comer k fazer principalmente doces, sou mt gulosa.No k se refere á lua de mel para variar um bocadinho dos outros comentários, vou para punta cana (bahia principe bavaro) e tb saiu de Lisboa dia 4 de maio ás 13h00 no vou da white.

Jokas a todas e felicidades

Sexta, 13/03/2009 - 17:58
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

A minha maninha tb se chama Andrea :P

Podes colocar o hotel da minha lua de mel... só de pensar até já tou toda melada 8> 8>

Grand bahia principe bavaro resort - Republica Dominicana (Punta Cana)

BeijinhoBom :*

Sexta, 13/03/2009 - 18:56
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá Gémeas lindas...
Sim pq as noivinhas de 2 de Maio de 2009 são todas LINDAS...

O meu nome é Paula, tenho 30 anos e sou balança de signo (06-10-1978)
O meu morzinho chama-se Bruno tem 31 anitos e é Virgem - Xiça Panico com 31 anitos e Virgem... n havia necessidade... :)) :)) :)) (linocas tb muito teimosito... ui ui)

Somos da zona de Elvas (distrito de Portalegre)

A nossa história está no meu cantinho. Se quizerem ir dar uma espreitada e dizer de sua justiça façam o favor de entrar. A minha porta está sempre aberta :) e se for necessario a minha ajudinha para alguma coisa disponham sempre ;)

Segunda, 16/03/2009 - 01:45
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Olá gémeas de 2 de Maio...
Já tenho a minha lua de mel decidida:
Republica Dominicana - Hotel Gran Bahia Principe Bávaro.
Saida a 4 de Maio ás 12h50 de Lisboa.
Ainda nos encontramos por lá!
Beijoca grande