Noivas de 19 Setembro de 2009 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 19 Setembro de 2009

98 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 20/02/2009 - 09:55
Retrato de basi
basi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.01.2009 - 21:56

Olá!

Eu já tenho mais algumas novidades!!!

Local casamento: N. Sr.ª da Assunção em Sto Tirso, às 14h (era para ser às 15h, mas a família insistia em ser mais cedo, então antecipei uma horinha. :))

Festa: Quinta do Castelinho (Solar do Burguês) em Sto Tirso

Vestido: Marca Isonoivas (chega no final de Junho)

Também já tenho o Fotógrafo e o Padre (ambos são meus conhecidos)

Acho que o próximo passo é tratar dos convites... Já tenho algumas ideias para a parte exterior, faltam ideias para o conteúdo... :D
Talvez comece a entregar para finais de Maio. Acham bem?

E assim correm os preparativos.

E os vossos, como vão? 7 mesinhos passam num instante... :)

Beijinhos

Sexta, 20/02/2009 - 11:36
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

O meu próximo passo também são os convites!! Estou ansiosa para os ver!!! :D

Também vou começar a entregar para o final de Maio!! ;)

E o que também temos que ir fazer é o CPM!! :P

Bjinhos :*

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

* Madrinha da minha querida estrelinhas!! :)

Quinta, 26/03/2009 - 12:04
Retrato de M M
M M
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 11:37

Estou a frequentar este site à minutos, mas reparei que vais casar na Quinta do mosteiro no dia 19 de setembro ás 15horas.Certo?

Tb caso nesse dia, mas não na mesma igreja e hora, é só que por coincidência julgo que temos uma amiga em comuns que está a a tentar assitir ás duas cerimónias. Conheces a marlene ou estou a confundir tudo?

Upss

Quinta, 02/04/2009 - 11:26
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Encontrei as minhas queridas Gémeas. Ai k saudades. Com as actualizações do site, perdi-me deste tópico! Mas já vos encontrei ;)
E novidades?
Eu já escolhi o convite e já mandei fazer. No inicio de Maio vou ter e começar a entregar. Este domingo vou comprar as cestas pras lembranças na feira.
Passem pelo meu cantinho lindas.
Kiss >:D<

Sexta, 03/04/2009 - 16:18
Retrato de moki_g
moki_g
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 11:37

Olá noivinhas,
Também caso no dia 19/09/2009.

Já tenho muita coisa tratada.
O tema será MÚSICA, mais propriamente, nomes de instrumentos musicais (somos ambos músicos). As cores da decoração será rosa e prateado, já temos igreja, local da recepção, fotógrafo, banda, ...
Já estou a terminar os convites e já tenho os marcadores de mesa e as ofertas para as senhoras (saquinhos de organza com rosas de cheiro). Para as crianças será saquinhos de organza com doces (gomas , chupas e rebuçados).

Ainda não tive tempo de tirar fotos, pq ainda ando na fase de acabamento da minha casa (muito trabalho, como devem calcular), mas assim que tiver um tempo colocarei fotos.

beijinhos,
MOKI

19/09/2009
Primeiro Conhecemo-nos, depois veio a amizade, e hoje sabemos que nos amamos de verdade!

Sexta, 03/04/2009 - 20:22
Retrato de vanitas
vanitas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.04.2009 - 20:11

Eu também mecaso a 19 de set de 2009 na Quinta do Casal

Sábado, 04/04/2009 - 20:21
Retrato de jubinha
jubinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 06.11.2008 - 11:39

Olá M M...

Então foste tu :) que deixaste a minha Léninha, toda stressada quando lhe disseste que ias casar a 19.09.09 :)???
Tou a brincar...

Mas devias ouvi-la " Então, às 3h vou ao teu casamento, às 4h vou para o outro casamento, depois vou à festa dela e depois da Trofa, vou ter contigo a Recarei... Mas como é que eu vou pra lá... Mas e isto, e aquilo e depois... ?!?!?!?!?!"

Por acaso hoje falamos de ti... tivemos a comparar o que é que ela acha que temos adiantado até agora... eu só tenho a igreja, o quinta tá controlada (e inclui decorações, flores, castaca de artificio - não se pode colocar fogo de artificio, por causa das arvores (aquilo é no meio do monte), e dj (eles pagam, mas eu ainda tenho de ir escolher dentro das hipóteses que eles dão ou escolher um, que eles pagam até um certo valor e eu pago o extra, se for mais caro), o fotografo tambem tá controlado, é sem stress, pois é amigo de um amigo... e o maravilhoso vestido, também tá meio caminho andado...

Convites, andei a fazer uns testes e também acho que tá decidido. Tenho de fazer melhor as contas, a ver se compensa fazer em casa ou mandar fazer.
Vais ter aquele placar, com o nome das mesas?
Ainda não sei bem como vou fazer, mas não queria o normal.
Não sei... talvez coloque o tema "Ervas aromáticas"... ainda vou espalhar vasinhos de ervas aromáticas pelo jardim... não sei.

hum... Madrinha e padrinho, também tão avisados.
Lua de Mel é que não sei se vai ser para já, já deves saber por quê... a Léninha já te deve ter contado.
Alianças, provavelmente vamos desenhar as nossas. As de namoro também foram desenhadas por nós e desconfio que vais ser a mesma coisa, ou muito idêntico, mas em ouro.

Mais, que falta mais??
Em Maio vou tirar uns dias e vou tentar tratar do civil (mais 100€ a sair do bolso).
Também tenho de saber se a igreja tem coro.
Ofertas... tava a pensar em Creme de Vinho do Porto (é tipo uma geleia) prás senhoras e a famosa garrafinha de Licor Beirão prós homens. Prós miudos se calhar gomas... também já andei a procurar aqueles frasquinhos de fazer bolinhas de sabão... ainda não sei.

E pronto, já fiz um testamento :)

Boa sorte prós teus preparativos.
Vai dando noticias.

Beijoka

Segunda, 06/04/2009 - 19:06
Retrato de lieChé
lieChé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 17:19

Ola noivinhas do 19 de Setembro....

Eu tb caso neste dia... :) sou nova por cá.. registei-me ontem, mas vejo k tem muita cois interessante...

Beijinho para todas

Terça, 07/04/2009 - 18:35
Retrato de M M
M M
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 11:37

Então finalmente nos cruzámos...aqui no site.

Pois é ...a nossa Morena quer ir aos dois e anda a pensar nisso, mas como lhe disse a ela o meu casamento é ás 16h ou seja pode ir ao teu primeiro e depois passava na minha igreja que é na maia e não fica muito longe...coitada ela vai andar para trás e para a frente.

Preparativos....upss só agora parei para organizar tudo na minha cabeça, tirei esta semana de férias com o meu noivinho e temos andado a dar ok ás primeiras coisa que gostámos e que vamos vendo.
Hoje fomos tratar do civil ( ai que dor , pimba €205,00 - por ser em comunhão de bens)...
Também escolhemos o fotografo hoje , o mais barato e que nos pareceu melhor.
Amanhã temos encontro com a florista e vou com ele dar uma vista de olhos nos fatos de noivo( o meu vestido já o comprei em Janeiro- foi amor á primeira vista e nem pensei mais nisso)
E na quintafeira vamos ter encontro na quinta para agendar o dia do teste menu e dos pormenores iniciais da decoração. A nossa quinta inclui quase tudo..óptimo, menos o fotografo.

Ou seja esta semana vou dar um avanço nos preparativos para durante o mês de Maio só fazermos as entregas dos convites. depois vem logo Junho e aí vamos aos últimos retoques...

Lua de mel..essa é que está a ser a nossa maior indecisão...tudo caro para onde queremos ir..upss

Já tens os convites??

Bjs

Quinta, 09/04/2009 - 13:57
Retrato de jubinha
jubinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 06.11.2008 - 11:39

Olá M M...

Sim ela já falou nisso. 1º vai à minha missa (às 15h), depois vai à tua, depois vai à tua festa e à noite vai ter comigo... tadita :)

Vou tirar, agora a ultima semana de abril e a primeira de maio, de férias ainda do ano passado e vou aproveitar para colocar também alguns pontos nos "is"...

Isso da florista e dos menus, ainda não tenho nada programado, mas pelo que falamos com o sr que está responsável pela organização, deveremos tratar disso mais tarde. Também está incluído, mas temos de escolher. O Dj também está, mas o que ele nos indicou já está ocupado para o nosso dia. Fomos ver outro, e já confirmamos que ficamos com ele. Agora vai começar é a sair euro.

O fotografo, vai ser o mesmo que foi ao casamento de um colega nosso e faz fotoreportagem e também já vimos o trabalho dele, mesmo a nivel de video. Gostamos dele...

Os convites deverão ser feito por mim. Trouxe papel de parede da loja e vou aproveitar para fazer o exterior do convite. Já mostrei à Marlene... será branco, com uma fita de cetim verde e o papel onde vai a impressão é que ainda tou indecisa, mas deverá ser um papel meio transparente (não sei o nome).

Em Maio, também vou ao civil, mas só vou pagar 100€, pois vamos casal com comunhão de adquiridos. Tu deves ter casado com comunhão geral de bens. (eu e o claudio ainda nao temos nada em comum, por isso não vale a pena casal em comunhão geral).

E pronto!

Beijoka
Até à próxima.

Segunda, 13/04/2009 - 12:21
Retrato de M M
M M
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 11:37

Olá juvinha...
Sim casei em comunhão de bens por isso ficou mais caro...

Já acabou a minha semaninha de férias, mas fizemos tudo que tinhamos programado dos preparativos de casamento, até o fato dele já encomendamos... é que agora só em Julho é que voltámos a ter férias...

E as outras noivinhas do dia 19 de Setembro, onde andam???
Sei que há muitas, pois as quintas estão cheias para esse dia..

Vá lá digam como andam os vossos preparativos.

bj

Segunda, 13/04/2009 - 17:22
Retrato de luann
luann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 11:30

Caso também nesse dia emblemático, 19.09.09. Já tenho vestido, falta arranjar, as decorações tb estão tratadas, so falta fazer o véu., que estou a fazer eu e amigas e familiares.

O noivo ta mais atrasado, mas tb é so um fato.

A Quinta é a de Monfalim, o casamento vai ser às 13 horas, na Igreja de S. João de Deus. a música da Igreja vai ser Ave MAria de BAch, por Maria Callas.

A lua de mel vai ser uma viagem a começar em Munique e depois Austria(saltzburg, Hallstat), Eslovenia (lago Bled), Italia (Veneza), Croacia e depois voltar para cima, por Budapest, Praga e Munique, finalmente. Tudo Low cost e relativamente perto.
Pronto tá aí! Mais coisas que tenham pensado!! Contem coisas!
beijinhos e feliciaddes a todas!

Segunda, 15/06/2009 - 16:40
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Ola noivinhas...
tambem caso a 19-09-09 no algarve...

Sexta, 19/06/2009 - 17:04
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Faltam 3 meses minhas queridas <:P =D> <:P =D> <:P =D> <:P

:* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D<

Sexta, 19/06/2009 - 19:11
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

De hoje a 3 meses já estou casadinha!!!!!!! :D

Sexta, 19/06/2009 - 23:01
Retrato de lieChé
lieChé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 17:19

Já só faltam 3 meses para o nosso grande diaaaaaa <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

K stresssssssss :D :D :D

Beijocas para todas as gemeassss

Quarta, 24/06/2009 - 13:18
Retrato de MaguiCosta
MaguiCosta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 19:02

Olá meninas!

Como andam os vossos preparativos? :SS :SS :SS
Ainda me falta fazer tanta coisa! ~X( lol Acho que vai chegar o dia e não tenho nada feito ~X( ~X( ~X( ~X(
Agora estou na fase da marcação da Lua de Mel - algo em que andamos a pensar há 3 meses :)) :)) :)) :)) :))

Para onde vão na Lua de Mel?!?
Eu vou para a Tailândia ;;) <:P 8>
Quero saber se me vou encontrar com alguma de vocês! Seria giro! 8> 8> 8> :D :D :D

Beijinhos :* :* :*

Quarta, 24/06/2009 - 15:54
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Ola Magui.
Olha linda, eu ando a acabar de entregar os convites ;)
Só me falta ir ver a roupa dos meninos e encontrar um sapatinhos para mim. O resto ja ta orientado. Ah e falrta tratar do processo civil :P

Que tipo de coisas te falta linda?

Quanto á Lua de Mel, ja fizemos a reserva para a Ilha de Margarita na Venezuela. Mas não sei não :( A gripe suína já la chegou tb :''( :''( :''(

Vais pra Tailandia? Ai adorava la ir tb ;)

Bons preparativos linda. Beijinhos

Quarta, 24/06/2009 - 20:06
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

ola lindonas...
o meu preparativos tb estao indo...ando na fase de entrega de convites, lua de mel e ver tudo para as lembranças...ai minha vida! É tanta coisa...oh vida!!!!
Lua de mel nao sei mesmo...tlvz mexico...os preços estao mesmo em conta!!!!! Mas nao sei que hotel!!!!! Tanta duvida... voces sentem-se igual? Parece que nao temos nd feito em concreto...lol
Beijinhos

Quinta, 25/06/2009 - 12:14
Retrato de M M
M M
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 11:37

Olá a todas...por acaso também ando com essa sensação que tenho ainda muita coisa para tratar nestes 2 meses e pouco. Já tenho algumas coisas tratadas mas o que falta é o que parece pior , o que não nos decidimos.
Ainda me falta - os meus sapatos ( já corri tudo e não gosto de nada)upsss, a vestido da menina das alianças, tratar tudo com a igreja ( decoração, coro, armador), faltam escolher as lembranças, as alianças...e por aí fora. Sem falar da entrega dos convites que só entregámos ainda metade....

Mas já temos a lua de mel, por acaso foi das primeiras coisas a tratar pois decidimo-nos e fomos logo reservar, vamos para as Maldivas. Nunca mais chega o dia desta viagem....

Bjos

Quinta, 25/06/2009 - 12:45
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

É verdade o tempo passa depressa, mas ao mesmo tempo lento demais....
Passa no meu cantinho e comenta as minhas coisinhas...e tu nao colocas as tuas coisinhas????
Hoje estou meio atordoada...sonhei a noite toda com o casamento....e que por acaso nao corria nada bem...oh vida!!!! Este desejo que tudo corra bem é do pior.
Beijinhos

Quinta, 25/06/2009 - 14:37
Retrato de basi
basi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.01.2009 - 21:56

Olá! Também vou de Lua de Mel para as Maldivas! Parto logo dia 20 às 9:50h, vou directa do casamento :D teve de ser, mas é da maneira que vou dormindo nas viagens...

Vou para o Hotel Meeru, também vais para esse? Chego lá dia 21 as 7:50h, e fico 12 noites, não vejo a hora...

Quanto a preparativos, comprei a semana passada os sapatos e a lingerie, porque vou este sábado fazer a 1ª prova do vestido e tinha de levar.

Ainda ando na entrega dos convites e tenho de começar a pensar nas lembranças... E tratar de tudo na Igreja.

Onde casas?

Beijinhos e bons preparativos
Bárbara

Sexta, 26/06/2009 - 08:34
Retrato de M M
M M
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 11:37

Olá noivinha..

Eu caso numa igreja na Maia e dp vamos para a quina da Azenha / trofa...

Também queríamos o hotel Meeru, mas á 3 meses que tentámos marcar e já estava cheio então vamos para o Kuredu. Nós saímos no dia 21 ás 5h da tarde... preferíamos um dia depois porque temos a noite de nupcias paga num hotel e queríamos aproveitar um bocadinho...

Eu tb ainda não fiz a primeira prova do vestido, mas como ando stressada com os sapatos ainda nem stresso por causa do vestido.

Onde compras-te os teus sapatos? Preciso de mais opções de lojas..

Bjs
Marlene

Sexta, 26/06/2009 - 09:48
Retrato de basi
basi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.01.2009 - 21:56

Olá! Então foste tu que "roubaste" a tenda dos sonhos!!! :o) Também era uma das quintas que mais gostava. Fui à Exponoivos em Janeiro e lá disseram-me que ainda estava disponível... Como eu sabia que aquilo tinha várias salas fartei-me de perguntar se apenas faziam um casamento por dia e sempre disseram que sim! Até ao dia que fui visitar o espaço e me disseram que a tenda dos sonhos já estava ocupada para dia 19 e se eu n queria fazer no outro salão... Não gostei da atitude, mas o espaço é lindissimo!!! Parabéns pela escolha. Eu acabei por reservar a Quinta do Castelinho em Sto Tirso, que pertence ao grupo do Solar do Burguês e caso no Santuário da Nossa Srª da Assunção. Eu sou da Maia, mas o noivo é de Paços de Ferreira, ficou em território neutro. :) Tu também és da Maia?

Quanto ao Meeru, eu só reservei a minha Lua de Mel dia 14 de Maio, em que agência trataste? Eu também ía dia 21, mas como vou 14 dias/12 noites, chegava cá dia 5 de Outubro às 23:30h para trabalhar dia 6... Então preferi ir directa. Vou 6 noites para uma beach villa e 6 noites para uma water villa.

Quanto aos sapatos, comprei o sábado passado numa sapataria em Paços chamada Primu's. Foi um stress, percorri o Porto inteiro e nada me agradava ou então rondavam os 130€... Já quase a desistir, fui a esta sapataria normal em Paços e tinham lá uma colecção para noivas e fiquei vidrada nuns, que acho que tem tudo a ver com o vestido, são muito confortáveis, fazem um pé super elegante e custaram 60€!!! :D Se quiseres posso enviar-te uma foto, deixa-me o teu e-mail se quiseres. De que cor é o teu vestido?

Beijinhos e vai dando notícias
Bárbara

Sexta, 26/06/2009 - 12:45
Retrato de M M
M M
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 11:37

Olá.. a história da quinta é um pouco extensa, mas posso-t dizer que na altura " Janeiro" eram outro noivos que estavam marcados para lá, e á cerca de dois meses é que ficámos nós com a quinta....
É estranho te terem dito isso das salas pois normalmente eles só fazem 1 casamento de cada vez , a não ser que o outro casal tivesse poucos convidados..não sei.

A nossa agência é a Abreu, mas para o dia da entrada que queríamos ( só vamos 9 dias)não havia disponibilidade , mas agora até estámos satisfeitos com a escolha.

Sou sa Maia de Gemunde...conheces..vamos casar na igreja de Gemunde.

O meu vestido é branquinho, muito simples e não queri uns sapatos bicudos queria tipo sandália,não te importas de me deixar ver os teus?

Aqui vai o meu email [email protected]

Bjs
Marlene

Domingo, 19/07/2009 - 14:13
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

meninas faltam 2 meses para o nosso grande dia!!! :)

Segunda, 20/07/2009 - 10:55
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Pois é, pois é :D
Faltam 2 meses <:P <:P <:P <:P <:P
Como andam vocÊs Gémeas?

Segunda, 20/07/2009 - 22:48
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Eu ando no lodo da preparação....nao tenho tempo para nada....
Parece que nada fica feito....ohhhhhhhhh nunca mais chega o dia!!!!

Terça, 11/08/2009 - 16:12
Retrato de basi
basi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.01.2009 - 21:56

Então noivinhas de 19 de Setembro, onde andam?

Já ninguém comenta o nosso tópico... Temos de animar isto!

Eu também ando toda stressada a tratar das coisas e de tão stressada que ando começam a surgir as dúvidas todas, se escolhi bem a quinta, se as pessoas vão gostar... Até do meu vestido estou com dúvidas se foi a escolha acertada... :( Enfim, tudo se resolve e tudo passa, estou é a precisar de FÉRIAS!!!

Mas a próxima quinzena chegam as merecidas férias e a próxima semana vou para fora e quero abstrair-me de TUDO que esteja relacionado com o casamento!! Estou mesmo a precisar de uma pausa de preparativos!!! ~X(
Mas será que sou só eu?? É normal?? Ou o vosso silêncio quer dizer o mesmo que o meu?

As coisas até estão orientadas, já tenho as lembranças, só falta decora-las, já reservei a cabeleireira e maquilhagem, reservei também umas aulas de dança para eu e o noivinho relaxarmos e nos rirmos bastante... (vai ser mesmo hilariante) :D a bijuteria já está em andamento, compramos as alianças a semana passada... Bem, acho que estes foram os últimos preparativos... Agora estamos na parte de definir os marcadores de mesa e placard...

Contem como vão as vossas coisinhas!!!

Beijinhos para todas
Bárbara

Quarta, 12/08/2009 - 00:09
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

basi realmente ninguem comenta este topico...estamos todas stressadas????
ehheheh...eu ja andei mais, no entanto, vejo o tempo a passar e parece que nao organizo nada!!!
As alianças ja estao encomendadas...
cabelereiro e maquilhador estao definidos
Lembranças crianças já estão...lindas canetas!!!! Quem quiser tenho algumas para venda!
Lembranças adultos...mel e medronho....ja tenho td dentro dos frasquinhos mas nao tenho nd decorado...
Tb queria reservar umas aulinhas para ensaiar com o meu noivinho....mas so amanha é que vou tratar disso...
ainda nao tenho musica de igreja...:(
Já tenho a milha bijutaria td...:) comprei uma e acabei por n gostar de ver....comprei outra!!!!!
Andamos a pensar como fazer os placares e os marcadors...mas nda definido!!!! estavamos a pensar ter o tema desenhos animados....mas nem sei se se mantem!!!! Nao consigo ter ideias... :S
Meninas mostrem as vossas coisinhas e passem no meu cantinho!!!!!
Beijinhos e bons preparativos!!!!

Quarta, 12/08/2009 - 12:32
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Ai, ai, quase um mesito pro nosso dia. Eu acho que ando bem.... Mas começo a sentir um friozito e preocupações de ultima hora.
Ainda não entreguei os convites todos, a fornecedora falhou-me imenso!
Tb tenho de definir com a cabeleireira, com o coro as musicas a cantar, receber as lembranças! Organizar o copo de água! Fazer limpezas em casa!
Pra semana vou fazer a sessão de solteiros e a despedida de solteira :D
esta semana falar com o padre pra finalizar o processo e fazer a prova do vestido!
Deus nos ajude nos ultimos preparativos!
Este fim de semana tb vou sair daki e nem quero falar em casamento! Ja chega, lol!

Beijinhos para todas >:D< e toca a acalmar ;)

Quarta, 12/08/2009 - 12:42
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

ja vais fazer a despedida de solteira?????
Xi pahhhhhh...eu so vou fazer dia 5 de setembro....tenho a maninha e a amiga a tratar disso! :)
Eu tb ainda nao entreguei os convites tds....mas como estao tds avisados nem estou mt preocupada!!! lol
Bons preparativos...
Beijinhos

Quinta, 13/08/2009 - 09:11
Retrato de M M
M M
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 11:37

Olá noivinha...
Concordo temos de colocar este topico em mais movimento, afinal é o nosso dia....
Uff e que nunca mais chega..

Eu também tenho a sensação que nada está pronto e depois quando começo a ver o que falta fazer afinal não é assim tanto...mas a mim parece sempre muito.
Estive ontem acabar de decorar as minhas cestas..por acaso até ficaram giras.. e acabar uns cones que fiz para colocar as petalas.

Para a semana vou de férias até ao Algarve e vou aproveitar a praia para fazer a distribuição das mesas, a lista das pessoas para a despedida de solteiro e outros pequenos assuntos que se tem de pensar com calma.

De resto.... falta comprar a minha roupa interior, uma bracelete, os sapatos da menina das alianças, ir ter com o padre pela última vez , ajudar a minha mãe na roupa dela, falar com a musica, provar o bolo, e finalmente a minha ultima prova do vestido é dia 2 setembro....ai que depois desse dia acredito que a dorzinha de barriga comece aumentar.

Mas começo achar que as pessoas á minha estão mais nervosas que eu neste momento.

Basi, não te preocupes com as incertezas, pois tb acho o mesmo. E será que é mesmo este o vestido? e as alianças será que vou gostar delas para toda a vida? e os sapatos de certeza que me vão fazer doer os pés? E o coro será que as pessoas gostam deste tipo de musica?
Mas acho que no dia vou-me sentir bem com tudo....espero eu...

bjs
Marlene

Quinta, 13/08/2009 - 09:49
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Sim linda, vou já fazer, pk a maior parte das amigas ta na Universidade. E este fim de semana é quando estão cá todas. Pro inicio de Setembro é quando elas andam mais atarefadas na universidade. a fazer isto e aquilo^! E papeis e mais não sei o k :P
E ja resolves-te a situação pra te cantarem na igreja linda?

Quinta, 13/08/2009 - 11:12
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Ainda nao tenho musica de igreja....fogo os dois orçamentos que recebi nos ultimos dois dias sao de 250 e 300euros...acho tao caro! estava a fazer força para encontrar algo mais baratinho mas esta dificil! :(
Vamos la ver....

Noivinha vens ao algarve??? ai nao ha terra como esta...realmente!!!! Sou mesmo surtuda por ser daki!!! hehehehe
Um beijinho grande para voces!!!!

Quinta, 13/08/2009 - 12:24
Retrato de basi
basi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.01.2009 - 21:56

É verdade, estas incertezas enchem-nos a cabeça, mas pelo que sei é normal, também acredito que no dia tudo passa e vai ser liiiiindo!

Também vou estar no Algarve para a semana! :) Mais propriamente em Albufeira. Para onde vais? Vou de domingo a domingo (16 a 23).

Acredita Cris, que sorte tens de morar aí, acho mesmo que as pessoas são mais descontraídas e alegres, só pelo facto de terem uma temperatura muito melhor o ano todo...

O meu "preparativo" mais recente foi: máquinas fotográficas descartáveis! Quero colocar uma em cada mesa para os convidados.
Fiquei super contente, arranjei a metade do preço do que estava a contar!!! Hoje já vêm pelo correio. Se alguém precisar, posso facultar o contacto.

Beijinhos para todas
Bárbara

Quinta, 13/08/2009 - 12:34
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

É verdadee....acho que temos ua qualidade de vida diferente do resto das pessoas do pais...
:)
Olha é bom é nao vires stressada, pk albufeira esta um caos c tanta gente...estaciona o carro e anda a pé....acho q é a melhor solução!!!!
Qt custou as maquinas??? Ainda pensei nisso mas a verdade é q é tanta coisa p gastar q nem vou pensar mt nisso.....
e lua de mel p onde vao???

Quinta, 13/08/2009 - 12:46
Retrato de basi
basi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.01.2009 - 21:56

As máquinas ficaram por 1,5€ cada, de 24+3 fotografias e com flash. De portes vou pagar 5€.

Pois, Eu costumo ir a Albufeira em Agosto. O ano passado fui no fim de Setembro e foi uma diferença... No slide&Splash era só subir e escorregar, não havia filas para nada... :D

Lua-de-mel já está reservada, 14 dias/12 noites para as Maldivas!!! Nunca mais chega... :D o problema é que vou directa do casamento, temos de estar às 7:30h no aeroporto, já fiz um ultimato aos convidados que só podem abandonar a festa às 5h da manhã... =)) depois é so ir tirar o vestido e pegar na mala...
Só não quero é adormecer, senão ainda perco o vôo...

Bem, vou almoçar, estes últimos dias de trabalho estão a custar, já não tenho vontade de fazer nada... como podem reparar... :D

Beijinhos
Bárbara

Quinta, 13/08/2009 - 12:54
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Ainda bem que encontro alguem igual.....oh vida....nos aqui a cuscar e a empresa a pagar...ate me sinto mal...mas a verdade é que nao me apetece fazer nada!!!
Tens aqui o meu msn [email protected] quiseres cuscamos melhor no msm...
Beijinhos

Quinta, 13/08/2009 - 14:28
Retrato de basi
basi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.01.2009 - 21:56

Já cá estou!

Não tenho msn aqui... :s costumo é estar no chat do gmail! :) se quiseres ir trocando uns e-mails, aqui fica o meu:

[email protected]

Beijinhos
Bárbara

Sexta, 14/08/2009 - 08:47
Retrato de M M
M M
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 11:37

Pois é também vou para Albufeira e parto já amanhã de manhã até ao proximo domingo. Costumamos ir para uns apartamento mesmo frente à praia dos pescadores...
ESte ano eu e o meu noivo estámos tão cansados que optámos por ir de comboio até aí a baixo, o valor é o mesmo e o tempo e assim dormimos o caminho todo. Isto do casamento tem-nos tirar um pouco do sono..eh

Ontem tive com o padre, já escolhi as leitura e já está a nivel de igreja tudo em ordem..uff..menos uma coisa.
Agora tenho de ver as flores na florista pois só falta um mês e tenho de ir encomendar os ramos. Quantos ramos vocês vão mandar fazer?

Bjs

Sexta, 14/08/2009 - 09:44
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Lina espero q as tuas ferias te corram muito bem....
Relativamente as flores da igreja nao vou necessitar tratar disso...na igreja q vou casar ha festa no dia seguinte e eles proprios vao colocar as flores :) eu para compensar vou oferecer uma mesa que o padre andava a chorar para realizar as assinaturas dentro da igreja sem necessitar de ir a sacristia...
No entanto, acho q é depende da igreja...normalmente um arranjo por debaixo do altar, outro no altar mor, outro perto do santissimo, outro no altar(pequeno em cima) e se tiveres alguma imagem da nossa srª senhora outro. Isto é uma sugestão!
Beijinhos

Sexta, 14/08/2009 - 12:11
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá minhas queridas! Finalmente acabaram as actualizações aqui no site e ja tenho acesso ás nossas outras gêmeas. Somos tantas e não sei nada delas. Vocês tem mantido mais contacto com alguém?

Sábado, 15/08/2009 - 13:50
Retrato de lieChé
lieChé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 17:19

Ola Gémeas de dia 19 de Setembro....

Então como vão os vossos preparativos?? Eu acho k ja tenho tudo a postos para o grande dia... Remarquei a minha lua-de-mel pro México.. :D :D :D :D

Sinto que o tempo não passa.... Nunca mais chega Setembro... ~X( ~X(

E vocês ja andam ansiosas???

Beijos Grandes para todas!!!! :* :* :* :* :*

Sábado, 15/08/2009 - 13:58
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Vais qd para o México?
eu tb vou dia 21 :) Riu Palace Riviera Maya.
Beijinhos

Domingo, 16/08/2009 - 19:04
Retrato de lieChé
lieChé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 17:19

Ola noiva...

Eu tb vou dia 21 para o México, vamos para o complexo Gran Bahia Principe.. A k horas é o teu voo? Descobri k nesse dia ha dois voos um ao 12H (k é o nosso) e outro as 13h.

Beijinhos

Domingo, 16/08/2009 - 21:33
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Oh que pena nao ires para a cadeia Riu :(
AInda nao sei a que horas vou.....tenho que confirmar com a srª da agência.
Beijinhos