Noivas de 17 de Setembro 2011 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 17 de Setembro 2011

109 entradas / 0 novo
Última
Terça, 13/09/2011 - 08:36
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola ANA.
Cmg tb esta tdo encaminhado, afinal so faltam 4 dias...falta receber umas coisas mas espero k chegue tdo a tempo e horas.
Ontem acabei a distribuiçao das mesas...um verdadeiro tormento. Tb vou buscar o vestido na 5ª mas pra mim é a 2ª prova...mas acho k engordei, espero conseguir respirar la dentro :D

Bjinhos e tdo a correr pelo melhor ;)

Terça, 13/09/2011 - 08:36
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola ANA.
Cmg tb esta tdo encaminhado, afinal so faltam 4 dias...falta receber umas coisas mas espero k chegue tdo a tempo e horas.
Ontem acabei a distribuiçao das mesas...um verdadeiro tormento. Tb vou buscar o vestido na 5ª mas pra mim é a 2ª prova...mas acho k engordei, espero conseguir respirar la dentro :D

Bjinhos e tdo a correr pelo melhor ;)

Terça, 13/09/2011 - 08:45
Retrato de anataborda
anataborda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 10:05

Ola Sonia. Eu nao vou buscar o vestido na quinta...vou experimenta-lo...hahah deve estar pronto na sexta ou mesmo no sabado. O meu casamento so sera as 16h. :)

Para tu veres ainda estou na Alemanha. So hoje e que vou viajar para portugal! :)

As mesas foram o meu maior tormento. Ainda por cima decidi po-las online (tenho uma pagina na net com o Carlos) e houve montes de pessoas que quiseram mudar...pesadelo!!!

Enfim... acho que ja esta tudo prontinho!!!
So falta pagar um terco da quinta, metade do fotografo, DJ e animacao das criancas! :)

Aonde vais fazer o casamento?
Um beijinho de boa sorte
Ana

Terça, 13/09/2011 - 08:49
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ui...isso assim é dose...s fosse eu acho k estaria em panico LOL.
Eu caso em Abrantes.

Bjinhos e espero que kdo chegares estja tdo dentro dos coformes ;)
Felicidades

Terça, 13/09/2011 - 09:03
Retrato de anataborda
anataborda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 10:05

Eu por acaso nao estou nada stressada!!!:)

Marquei quase tudo pela internet e olha...ha-de haver sempre alguma coisa que corre menos bem...

Como eu e o Carlos ja vivemos juntos a 3 anos o casamento acaba por nao me stressar mt. :)

Um beijinho e muito boa sorte!!!
Felicidades
ana

Quinta, 22/09/2011 - 13:43
Retrato de anataborda
anataborda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 10:05

Ola noivinhas. Pois e, dia 17 foi dos dias mais felizes da minha vida. Ja estou casada e criei um album de fotografias, para as mais curiosas.
Desde ja quero agradecer a Patricia Lobato que tratou de todas as flores. Aqui vai o site dela. Aconselho MESMO!!! (os posts mais lilas e verde sao as minhas flores)
http://outrasflores.blogspot.com/
A quinta de Santana, que foi incansavel. Tem de facto um lugar maravilhoso e criam uma atmosfera maravilhosa!
http://www.quintadesantana.com/
As animadoras de Em Biquinhos de Pes. Elas tem imenso jeito com as criancas e fazem pinturas faciais lindas...
http://www.embiquinhosdepes.com/
Ao DJ BlackRoger (Rogerio) que foi mais que incansavel. Podem contacta-lo para: [email protected] mas tambem pelo grupo musical classe!!!
Ao meus fotografos, em especial ao Sr. Carlos Rogerio. Foram fabulosos:http://www.carlosrogerio.com/

Foi um dia maravilhoso que sem estas pessoas nao seria possivel.
Um beijinho e espero que o vosso dia seja como o meu!!!

Anexos da mensagem: 
  • 446.jpg
Terça, 27/09/2011 - 16:58
Retrato de .Zara.
.Zara.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 30.09.2009 - 14:45

Olá Ana,

Tive a ver as tuas fotos, gostei muito. Estavas linda!

Eu casei em Maio de 2010, mas gosto sempre de dar uma espreitadela por aqui. Onde compraste o vestido? a ideia do véu com a "fita" de pérolas está muito gira! Parabéns!

Sábado, 01/10/2011 - 20:30
Retrato de anataborda
anataborda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 10:05

Ola minha linda. Muito obrigada. A coroa de perolas é a que a minha mae utilizou no casamento dela. Eu sempre a quis usar e como o vestido era cai cai decidi tb levar um veu para a igreja. :)
O vestido e de uma estilista portuguesa chamada Maria Karin e achei-o por acaso qd decidi ir a baixa dar uma vista de olhos!!!

Muito obrigada pelo comentario.
Um beijinho
Ana