Noivas de 17 de Setembro 2011 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 17 de Setembro 2011

109 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 20/05/2011 - 10:55
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Vejo que ja esta tdo muito adiantado. ;)
Eu tb comecei agora a entregar os convites, ainda estou no inicio...e confesso que ja estou farta :)) ...e ainda sao duzentos e tal convidados =)) com calma chego lá ;)
Ainda nao tenho alianças...nao as quis comprar logo na exponoivos...agora sou roubada...pedem-me montes de dinheiro pelas alianças que quero (da eternis) o preço do ouro nao pára de subir :s
Soraia, tens razão quanto à Lua de Mel...mas quando temos que pagar o casamento temos que fazer opções...nos comprámos a casa em Janeiro...logo, gastámos imenso dinheiro em escrituras e algumas mobilias e afins...agora andamos em luta para juntar algum para pagar o casamento...o que é dificil nos dias que correm...por isso optámos por deixar a Lua de Mel para o fim...se virmos que há dinheiro vamos...senao, 2 ou 3 dias em qualquer lado bonito do país tb é bom ;)
Ainda nao comprei lingerie porque quero ir fazer a prova do vestido primeiro (dia 17 de Junho...estou em pulgas e com medo...pois estou mais gorda...sou ao contrario de todas as noivas do mundo que parece que so emagrecem =)) ) e como o corpete tem uns rendilhados que dão algumas transparencias...nao sei bem que lingerie há-de ser. Tb ando às voltas com a bijuteria...o vestido já é vistoso...em principio terá que ser algo bem simples ;)
Ai...o tempo está a passar a correr...estou em pulgas ;)
Bjokas para todas

Sexta, 20/05/2011 - 14:41
Retrato de ana_miranda
ana_miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.08.2010 - 15:41

Pois, o hotel onde vamos ficar fica um pouquinho afastado da localidade, mas tb tem que dar para ir pelo menos uma vez a pé:) Estás como nós, tb gostamos imenso do hotel, e o grupo Riu já está um pouco desactualizado. O meu namorado já esteve a falar aqui no site com esse rapaz que reside no México, em Playa del Carmen, devido a esses passeios que queremos fazer. Em principio quando lá chegarmos vamos ter com ele e tratamos de agendar os passeios. Tu vais sair do aeroporto de Lx ou Porto? Nós de Lx.
Eu estou na fase de, deixa ca ver porque é tanta coisa ao mm tempo, escolher sapatos, maquilhadora e cabelereira, entregar os convites. Mas sem falar do buquet e dos outros pormenores que só mais lá para a frente é que vou tratar. É preciso é calma :) Ahh, tenho hoje o ultimo dia de CPM:))
Beijos**

Sexta, 20/05/2011 - 16:23
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

lua de mel em qualquer lado é bom, desde que tejamos com quem mais amamos:) espero que consigas1
nos tb vamos pagar tudo, os pais so oferecem o fato e o vestido o k é uma grande ajuda!
ando a ver marcadores, lembranças e centros de mesa. nao sei o k vou fazer mas depois hei-de me decidir!:)
sou muito simples e muito pratica por isso "nao me preocupo"!
espero que corra tudo bem com os teus preparativos

Sexta, 20/05/2011 - 16:23
Retrato de Marisa_L
Marisa_L
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 24.03.2008 - 16:45

A decoração da quinta, no meu caso é toda por nossa conta. Sei que ai no continente as quintas tem decoração propria e as noivas tem varias opções de escolha. Cá a quinta onde vou só tem uma opção, que não me agrada em nada.
A minha tia tem muito jeito para arranjos florais, até já decorou salas para outros casamentos, por isso ao que tudo indica será ela a fazer a decoração do meu.

Sexta, 20/05/2011 - 16:26
Retrato de Marisa_L
Marisa_L
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 24.03.2008 - 16:45

Em relação á lua de mel, eu propria gostaria de visitar um destino mais paradisiaco, no entanto temos de fazer escolhas, e com a crise economica a agravar-se não custa nada poupar uns trocos.
Em todo o caso, a lua de mel é sempre um momento especial, se tivermos na companhia da pessoa que amamos.

Sexta, 20/05/2011 - 16:26
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

eu ainda nao sei como vou fazer com as excursoes, acho que quando la xegar decido. ja tenho alguns sitios em mente, estamos a ponderar marcar com o miguel mas sao pormenores que podem esperar.
neste momento estou a entregar convites, a ver decoraçoes, placar, lembranças... por ai
quanto ao CPM... ainda me restam 3 sessoes... é cansativo porque apos um dia inteiro de trabalho estar la ate a meia noite...é dose...
a lingerie ainda nao sei... tenho de ver e imaginar como fica.
quanto a ramos vou ver mais para a frente, talvez em junho, julho...
maquiagem ainda nao escolhi, cabelo mais ou menos. vai ser com a minha cabeleireira
sobre a lua de mel vou sair de lisboa, tera de ser... nao ha saidas a 19 do porto... mas nao tem mal!é por uma boa causa:)

Sexta, 20/05/2011 - 17:53
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ana tenho pena que a decoração nao esteja incluida no teu casamento...assim ainda tens que gastar uns trocos extra. E se lhes falásses com os Sr's da quinta e fizesses a proposta de lhes dar mais X por convidado e eles arranjavam uma decoração diferente da que te apresentaram? Na quinta onde vou havia varias propostas mas a unica que gostei é a mais cara (que sorte a minha @), neste caso vou dar mais 0,50 € por pessoa (eles queriam 1 € mas eu andei a negociar :)) ), fica mais carote, é verdade, principalmente a multiplicar por 200 convidados, mas ao menos fica ao meu gosto. Tenta negociar qq coisa assim do genero.
Quais vao ser as vossas cores? E que flores estão a pensar utilizar? As nossas sao o preto e o vermelho e na quinta as flores pra decorar as mesas serao rosas vermelhas e algumas margaridas brancas (para nao ser tudo tao escuro).
Bjokas para todas

Sábado, 21/05/2011 - 00:10
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

entao se a tua tia faz nada melhor!aproveita e da asas a imaginaçao com ela!
com pequenas coisas, as vezes super baratas se fazem arranjos lindos!
eu por exemplo fiz os centros de mesa e decoraçao de natal da minha casa sozinha e adorei!
misturei areias com velas por exemplo, taças com agua e velas a flutuar... ha tanta coisa!
eu adoro esta nova onda das areias coloridas, nao é nada caro e fazem efeitos lindissimos!
bem como flores, nada melhor para um centro de mesa do que a conjugaçao de flores e velas
quanto a minha decoraçao ainda nao sei o k vou fazer, tenho de ver o material que a quinta tem e jogar com tudo para ficar como quero!

Sábado, 21/05/2011 - 00:12
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

lua de mel tem este nome nao pelos locais paradisiacos mas sim pelo amor entre o casal!ate podia ser na praia de espinho, desde que estejam junto e se amem tudo corre pelo melhor!
amor e uma cabana:)

Sábado, 21/05/2011 - 11:37
Retrato de AndreiaGoncalo
AndreiaGoncalo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 16.03.2011 - 15:46

oLÁ GEMEAS.
Eu tambem já tenho vestido, fotografo, cabeleireira, maquilhagem e lembranças e mais algumas coisas.
Daqui a 15 dias vou fazer a 1º prova do meu vestido :) Ontem fui fazer o ultimo dia de CPM em setubal...
JÁ começei a entregar os convites mas ainda me falta uns quantos vou ver se entrego tudo este fim de semana:)

Bjos

Quinta, 26/05/2011 - 12:13
Retrato de InesValente
InesValente
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2011 - 22:34

Olá noivinha caso no mesmo fim de semana só que no dia 18 de Setembro, em termos de preparativos está tudo a correr como planeado, convites prontos e com alguns ja entregues (poucos), sapatos, 1ª prova do vestido marcada para inicio de julho e lua de mel reservada tb para a Riviera Maia - para o hotel bahia principe Akumal. Já agora, para que hotel vais?
Continuação de bons preparativos
:D

Quinta, 26/05/2011 - 12:15
Retrato de InesValente
InesValente
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2011 - 22:34

Já somos 3 casalinhos a ir para o Mexico a dia 19 :D
Partem de Lisboa?

Quinta, 26/05/2011 - 13:15
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

vamos partir de lisboa pois noa ha partidas do porto... isso é k era!mas vale a pena o esforço de acordar cedo, apanhar combio, taxi e finalmente aviao! :)
para que hotel vao?
ja conhecem o miguel do mexico?
marcamos 3 excursoes com ele, os preços sao mais em conta que nas operadoras!

Sexta, 27/05/2011 - 09:14
Retrato de InesValente
InesValente
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2011 - 22:34

Isso é que vai ser :) comboio, taxi, aviao.
Vamos para o hotel Bahia Principe Akumal, temos ja uma excursao a tulum que faz parte do pack de Lua de Mel as outras excursoes estamos a pensar ou alugar um carro ou comprar lá. Queriamos ir a Xcare e as piramides.
Que excursos marcaram com o miguel?
para que hotel vao?

Sexta, 27/05/2011 - 18:47
Retrato de Joaquim Peito
Joaquim Peito
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 16.11.2010 - 22:09

a 19 de setembro?? Nós também gostavamos de ir para o México mas estamos com um bocado de receio dos furacões e tsunamis!!! o que acham disso??
Como outra opção tinhamos o Brasil....alguém que vá para o Brasil ou que já foi??

Beijinhos

Sexta, 27/05/2011 - 20:32
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

pois, vai ser uma correria e tanto. mas tem de ser e é por uma boa causa:)
marcamos com o miguel:
tulum, coba e playa paraiso
xel ha
isla mijeres
chinchen itza vamos alugar um carro e fazer a nossa conta para termos o tempo que quisermos:)
vamos para o hotel blue bay grande esmeralda, fiquei fascinada com as fotos:)

Sexta, 27/05/2011 - 20:34
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

nunca fui ao brasil, mas tenho intencoes de ir, nos queriamos ir para antalya-turquia mas ficaqmos sem lugar no charter para a data que queriamos ..... :( entao optamos pelo mexico, embora ja fizesse parte da sopçoes.
nao me preocupa os furacoes porque vejo muita gente a ir para la em setembro, e pelo que leio é mais problematico em outubro!:)
boa sorte na escolha da lua de mel:)

Segunda, 30/05/2011 - 22:57
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

Entao meninas?Este topico esta muito parado! ou sera do stress que se aproxima? hihihi
troquem as vossas ideias!
eu ja comprei a lingerie!
ando atarantada a procura de sapatos, nao ta facil :(
depois vou tratar das alianças, casamento civil e acessorios!
como estao as vossas coisinhas?

Quinta, 09/06/2011 - 13:02
Retrato de AnaAzevedo
AnaAzevedo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 09.06.2011 - 12:50

Pois é, também caso a 17 de Setembro, caso pelo civil apenas, aluguei um espaço lindo no Minho e todos os convidados vão ter um fim-de-semana fora, será essa a nossa lembrança, boas memórias aliadas a um fim-de-semana de descanso :)

Felicidades a todas as gémeas :)

Quinta, 09/06/2011 - 17:39
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

E ja repararam...faltam precisamente 100 DIAS.... =D>

Bjinhos gemeas.... ;)

Quinta, 09/06/2011 - 19:25
Retrato de ISA09
ISA09
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 dias atrás
Desde: 06.06.2011 - 14:12

....Noivinha do 17 de Setembro

100 dias!!!! nem tinha reparado nisso...ai k nervos.... ainda falta tratar de tanta coisa.... e uma delas é a lua de mel.
Noivinhas k vão para o Mexico podiam dizer em k valores ficou mais ou menos a vossa lua de mel. tb pensei ir para o mexico....mas tenho a ideia k é um pouco carote...e nem sei se ainda vou a tempo de marcar....tenho de tratar disso o mais rapido possivel.

beijinhos para todas e que seja o dia mais maravilhoso do ano**

Quinta, 09/06/2011 - 22:00
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

ola isa!nos vamos para o mexico, riviera maya. vamos ficar no hotel bue bay grand esmerald, em relacao a outros que vimos é o mais bonito! a cadeia riu achei muito... folclore...!lol
a nossa viagem de 9 dias em TI ficou por aproximadamente 2350€. eu queria ir para antalya mas quando fui a reservar ja nao havia lugares no aviao... por isso aconselho-te a tratares disso quanto antes senao ficas como eu fikei...!
beijinhos e bons preparativos!

Sexta, 10/06/2011 - 13:14
Retrato de Joaquim Peito
Joaquim Peito
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 16.11.2010 - 22:09

Em relação ao México como já disse numa das mensagens achamos perigoso por causa dos furacões e tsunamis (assim como republica e afins). A sra da agência da viagens disse que o pior que pode acontecer caso se verifique um furacão é ficarmos fechados na casa de banho dois ou três dias....e nós não queremos correr esse risco!
Beijinhos e bons preparativos

Sábado, 11/06/2011 - 18:15
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

porque nao antalya?era onde queriamos ir mas quando fomos reservar ja nao havia lugares no aviao...:( mas tenta!é absolutamente lindo e é um pouco mais barato que o mexico!

Segunda, 20/06/2011 - 13:19
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Então como estão todas e como correm os vossos preparativos?
Devo confessar que estou numa fase down...parece e nao tenho paciencia pra nada, nao gosto de nada e nao tenho vontade pra nada! Tem-me acontecido de tudo nestes ultimos meses e uma pessoa começa a desanimar...so para terem uma noção, clonaram o multibanco ao meu namorado e limparam-nos a conta toda!!! Agora que tenho tantas coisas a pagar... :''( É preciso ter azar... Na 6ª fui fazer a 1ª prova do vestido, cheguei la nem gostei dele...Sei que o adorei quando o escolhi, quando o voltei a ver so pensei como é que era possivel ter comprado um vestido daqueles...dps tb nao gostei de me com ele vestido... ~X( Tinha tirado umas fotos para colocar aqui...e até a porcaria da pen me lixou as fotos...É oficial, estou em maré de azar e completamente a perder a paciencia :( Vou tentar anexar a foto na mesma, pode ser que dê.
Desculpem o desabafo...mas começo a desanimar e muito :'(
Bjinhos para todas...

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
dsc02114.jpg2.8 MB
Segunda, 20/06/2011 - 13:20
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

pronto...ja vi que a foto nao deu...sniff... :(

Terça, 21/06/2011 - 17:15
Retrato de Susana Duarte28
Susana Duarte28
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 11:57

Bem isso é que se chama uma maré de azar, mas não desanimes melhores dias virão. Olha para falar verdade eu também não gostei muito do meu vestido mas depois no dia parece tudo diferente, parecemos umas princesas. Ao menos em relação ao cartão já fizeste participação na Policia, isso é muito grave. No que poder ajudar estou sempre por cá e tu sabes bem disso. Beijokas

Quarta, 22/06/2011 - 10:30
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

sim eu sei que estas... ;)
no outro dia nao t disse nada pk nao kero k se saiba...são situações chatas. Está tdo encaminhado mas ja sei k nao vou reaver o dinheiro...é a vida :s
Bjinhos

Sexta, 24/06/2011 - 13:56
Retrato de anataborda
anataborda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 10:05

Ola gemeas...
A mim ainda me falta banda e cabeleireiro. :)
Alguem mais atrasada que eu? ;)
beijinhos

Sexta, 24/06/2011 - 13:59
Retrato de anataborda
anataborda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 10:05

Eu ja estive em Antalya de ferias e e porreiro!!! Nao sei se o ideal para lua de mel! ;)

Sexta, 24/06/2011 - 14:03
Retrato de anataborda
anataborda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 10:05

Ola, eu entreguei os meus convites em Maio. Assim nao a desculpa para dar uma resposta ate dia 1 de agosto!!! :)

Sexta, 24/06/2011 - 15:41
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola Anataborda.
Eu estou mto mais atrasada.
Ainda nao entreguei os convites todos :s Ainda nao tenho alianças, nem lua de mel (nem sei se vou k nao sei se ha dinheiro pra tal, nao tenho lembranças, nao tenho cestas, nem marcadores, nem placares...ish...vendo bem ainda me faltam montes de coisas...mas nao há-de ser nada ;)
Ja foram fazer a 1ª prova do vosso vestidinho? Como correu?
Bjokas

Sexta, 24/06/2011 - 21:25
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

ola meninas!
tb estou um pouco atrasada!
convites falta entregar 1!finalmente!e resolvo este fim de semana
lembranças e marcadores de mesa: estou a espera de receber uma amostra em casa para decidir se quero alterar algo ou não
- lua de mel: ok
- falta-me escolher bolo, decoraçao
penteado definido por alto, igualmente cabelo e unhas.
falta-me tb fazer a degustaçao e decidir quais pratos a escolher
ja iniciei o processo civil e a emissao do passaporte, pa semana vou falar com o sr. padre e iniciar o processo todo
uf! acho que nao me esqueço de nada!
no mes que vem vou fazer a 1ª prova do vestido... tou com muito medo e nem sei porque!
bo0ns preparativos!
beijinhos

Domingo, 26/06/2011 - 21:12
Retrato de anataborda
anataborda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 10:05

Ola gemeas,
a mim falta-me a banda, o cabeleireiro e a animacao para as criancas.
Quanto as mesas a quinta faz tudo, inclusive os nomes e o placard. So tenho de entregar o desenho. :)
Falta-me tb fazer os livrinhos para a igreja.

Quanto a lua de mel como so vou em Novembro ainda nao marquei...mas sei que vamos para as Maldivas ou para as Mauricias...alg ideia melhor?:)

Ainda nao tenho lembrancas para os homens. Alg sugestao sem ser charutos e garrafinhas de vinho? :) Provavelmente vao ser charutos...mas ainda nao decidi.
As lembrancas para as meninas vou dar almofadinhas de alfazema para meter nas gavetas...e vou aproveitar para ser a cor do casamento. (foto em anexo)

Olhem, caso ainda nao tenham bouquet falem com a Patricia em:
http://outrasflores.blogspot.com/

Ela tem imenso jeito e e super simpatica!!!:)

Beijinhos a todas!!!

Segunda, 27/06/2011 - 11:27
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola Queridas gemeas...este canto anda muito paradote, temos que dar andamento a isto, afinal está quase...há que mostrar a nossa empolgação =D>
AnaTaborda, obrigada pela dica das flores, mas ja tenho o meu ramo encomendado. Vi um ramo lindo aqui pelo forum, há muitos meses, não sei bem porquê guardei a imagem e nunca mais vi nenhum que gostasse da mesma maneira...assim decidi pedir que me fizessem uma replica em flores artificiais...fica como recordação. Vou deixar em anexo a imagem, vejam se gostam...quem o está a fazer é a Eneida do www.pomar-de-sonhos.blogspot.com, tem coisas lindas no blog, convido-vos a visitá-lo.
A cabeleireira e maquilhadora vai ser uma da minha terra, tb nao tinha muitas opções de escolha :s
A minha animação vai ficar a cargo do grupo de baile "Toc & Foge" grupo este onde eu ja cantei e vou matar saudades...vou dançar e cantar atá mais nao 8}
A animação de crianças espero que seja feita por umas conhecidas que são educadoras de infancia e costumam fazer este tipo de animações...ja falei por alto e estou à espera da resposta (tb nao teno muitas crianças, não vai ser preciso grande coisa).
As lembranças estava a pensar num pendura-malas para as Sras e numa garrafa de licor Beirão ou vinho da minha terra, com rotulo personalizado (ainda nao me decidi bem #o ).
Vou fazer apenas cerimonia civil e como tal queiramos algo diferente e lindo...vamos fazer a cerimonia das areias...
Vou ter um grupo de violinos que ficarão na cerimonia, aperitivos e durante o almoço.
Tenho 10 damas de honor (que se ofereceram à força :)) ) e estamos a preparar uma surpresa pra entrada...acho que vai ficar tudo de boca aberta e achar que eu sou completamente alucinada... lol
A decoração da quinta fica ao cargo dos mesmos, as cores são o preto e o vermelho...ainda nao sei bem é como farei placar e os marcadores, tlv fale com os fotografos e arranje umas fotos da nossa sessao de solteiros...pode ser que consiga kk coisa...
Deixo-vos tb as fotos dos meus convites...feitos pela Rosinha da http://artesdastres.blogspot.com .

Ja vos deixei um testamento...

Ja agora vou deixar uma foto de um vestido muito parecido com o meu...o meu nao tem é alças, é cai cai e o decote é mais em coração...o corpete tem um rendilhado diferente mas este foi o mais semelhante que achei...o que acham ??? ;)

Deixo-vos umas fotos da sessao de solteiros tb ;)

Bjitos

Anexos da mensagem: 
  • getattachment5.jpg
  • 1.jpg
  • 100231.jpg
  • 100281.jpg
  • 100551.jpg
  • bouquet.jpg
Segunda, 27/06/2011 - 14:06
Retrato de mcruzeiro
mcruzeiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.12.2010 - 11:43

Ola meninas e em especial a Anita Taborda! Ja sabia que íamos casar no mesmo dia e vim encontrar-te aqui ;)
Os nossos preparativos estao a correr bem, este fim-de-semana revesámo-nos para entregar os ultimos convites - sao as contingências de ser um casamento a realizar em Coimbra e em que os convidados vêm de Vila Viçosa, Mira, Oliveira de Frades...mas temos tido muito bom feedback o que tranquiliza os nervos. Há tanta coisa em que pensar!
A lua-de-mel foi das primeiras coisas que me preocupei em marcar - vamos para a Riviera da Turquia (Bodrum, Antalya) porque gostávamos de um sitio que tivesse História e algo para visitar, e claro, boa praia e aventura! Segundo pesquisei é uma viagem inesquecivel (andar naqueles barquinhos gulet já me faz sonhar) e a melhor altura para visitar é mesmo em Setembro.
Quanto às lembranças pensámos em algo que tivesse a ver com o tema. O nosso tema é "Decifrar o Amor" que vai ser à volta de enigmas e jogos, por isso a lembrança (unisexo) vai ser um quebra-cabeças de madeira dentro de um saquinho de algodão personalizado nas cores do tema (lilás, turquesa e prateado) e uma foto dos noivos tirada no proprio dia. Falta-me a prendinha para as crianças (sao so 15). O que me aconselham? Onde posso comprar? :/
Nós não vamos oferecer prendas exclusivas para homem/mulher mas quanto a prenda para homem posso sugerir que ofereçam instrumentos para o vinho (fomos a um casamento em Maio em que ofereceram um anti-pingos para a garrafa e achei uma ideia muito engraçada e não deve ser muito caro). Não gosto nada quando os homens recebem charutos e depois fica aquele cheiro nauseabundo na sala... :&
Vão continuando a dar notícias! Já falta pouco.

Beijinhos M. Cruzeiro

P.S. Faltam 82 dias!

Terça, 28/06/2011 - 00:23
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

concoro plenamente, este topico ta mt paradinho!
eu tive agora a pouco tempo uma ma noticia... o meu noivo começou hoje a trabalhar em obidos, somos de gaia... vai a 2fr e volta as 6fr... hoje é a 1ª noite e custa imenso (ja vivemos juntos)...
mas relativamente aos preparativos:
ja tratei do registo civil falta obter o certificado
ja tiramos os passaportes
esta semana aguardo por uma amostra das lembranças e dos marcadores de mesa
neste momento falta-me entregar 2 convites (uffff!), tratar dos ramos,escolher a decoraçao floral da quinta, o porta alianças, a bijuteria, tratar da coreografia dos noivos, escolher as leituras e tratar da papelada com a igreja!
de resto esta tudo pensado e tratado, so falta mesmo vir o dia e concretizar!e os vossos preparativos?

Terça, 28/06/2011 - 09:20
Retrato de anataborda
anataborda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 10:05

Pois e, vamos casar no mesmo dia e temos familia que vai ao teu e depois vem ao meu. Foi mesmo uma sorte tu teres decidido casar de manha e eu de tarde. :)

Eu tb ainda nao tenho presente nenhum para as criancas...temos de pensar em alguma coisa. Ajuda precisa!!!
Beijinhos a todas as noivinhas.

Ontem marquei o cabeleireiro...estou mm feliz...menos uma preocupacao ;)

Quarta, 13/07/2011 - 13:34
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola a todas, entao como vão as coisas? Há novidades?
Criei uma especie de cantinho :)Passem por la a dar uma vista de olhos ;)

Bjinhos

Sonia

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-90

Quinta, 21/07/2011 - 17:03
Retrato de Dora Pimenta
Dora Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 14:02

Olá meninas,

Eu também caso a 17 de Setembro. E estou a pensar em ir para o méxico. Também vi algumas noivas que são de coimbra. Como estão os vossos preparativos? A mim só falta escolher as músicas. O meu casamento é por civil por isso queria uma coisa menos formal.

Beijos

Quinta, 21/07/2011 - 20:42
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

eu tambem vou para o mexico mas sou de gaia!hihihi
ja me falta pouca coisa, falta boquet, enfeite dos carros e escolher as leituras!
a parte da 1ª prova que ainda nao fiz mas ja esta tratado!
estou a espera de receber as lembranças e os marcadores de mesa!
de resto esta tudo a correr bem!
e tu?ja tens muita coisa?
bons preparativos

Quinta, 21/07/2011 - 23:23
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola meninas...eu ainda às voltas com a lua de mel...
Entao digam lá para onde vão as carissimas gemeas e para que hotel...às tantas ainda nos encontramos algures do outro lado do mundo ;

Bjinhos

Sexta, 22/07/2011 - 19:05
Retrato de AndreiaGoncalo
AndreiaGoncalo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 16.03.2011 - 15:46

Olá minhas gemeas. Como está a correr os vossos preparativos.
Eu cá nao vou de lua de mel pois tenho um menino de 1 ano e não dá para ir vai ficar para o ano!

Bjinhus

Segunda, 25/07/2011 - 11:55
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola gemeas...
Isto está cada vez mais, devagar, devagarinho, parado.
Ngm quer contar como correm os preparativos? Colocar umas fotos? Partilhar experiencias?
Eu ando às voltas com a Lua de Mel e as alianças...um autentico quebra cabeças...
Recebi esta semana as lembranças das senhoras e estao bem giras, exactamente o que tinha pensado. Recebi tb os isqueiros com inscriçao do nosso nome e data do casorio- vou dar um isqueiro + sparkle por casal para acenderem quando se partir o bolo (ja que o fogo de artificio é caro, penso que assim consiga um efeito bonito a um preço LOw COst :D)
Ando a programar com as minhas amigas uma entrada triunfal...elas vao entrar ao som da missao impossivel...criar suspense (e alguma risota B) )...e vamos de limousine (uma surpresa que tenho para elas pk elas pensam que vamos numa carrinha de caixa aberta enfeitada =))
Bjinhos

Anexos da mensagem: 
  • sparkles1.jpg
Terça, 26/07/2011 - 12:13
Retrato de Dora Pimenta
Dora Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 14:02

Olá

Eu aproveitei uma promoção para o Hotel Catalonia Royal Tulum os dois ficou por 1740 euros. Pedimos informação do hotel e não é mau.

Já tenho quase tudo preparado, só falta escolher as musicas, como o casamento vai ser na quinta eu queria fugir ao tradicional.

A minha entrada- "è isso ai" Ana Carolina, esta música é linda, falta o resto.

Os brindes estão todos escolhidos:

para os homens - Baralho de cartas
para as senhoras - Uma vela em numa caixo de aluminio em forma de coração, sempre dá para aproveitar a caixo e também vou dar uma rosa a cada uma.
para as crianças um livro de actividades e lápis de cor e gomas
para os bébes uma corrente para a chucha.

Bons preparativos

Quarta, 27/07/2011 - 22:04
Retrato de mcruzeiro
mcruzeiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.12.2010 - 11:43

Ola Sonia G., também já tinha visto a ideia dos sparkles no Brides e gostei muito, mas não sei onde arranjar. Onde compraste os teus?
Beijinhos para todas.

Quinta, 28/07/2011 - 13:15
Retrato de Soraia e Mingos
Soraia e Mingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 19:30

eu vou comprar os meus numa fornecedora que se chama ana Vidigueira. [email protected]
envia-lhe um mail a pedir orçamento que ela reponde-te assim que puder!
beijinhos, espero ter ajudado

Sábado, 30/07/2011 - 02:24
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Px, os meus estao encomendados à Ana tb ;)
Ja reservei Lua de Mel...Punta Cana :D Yupiiiiiiiiiiiiii :D

Sábado, 30/07/2011 - 18:29
Retrato de ana_miranda
ana_miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.08.2010 - 15:41

Olá, que engraçado, também caso nesse dia e vamos de lua de mel para esse hotel no dia 19. Inicialmente tinhamos marcado para o Sandos, mas surgiu esta promoção e resolvemos trocar.
Bjo*aNA

Segunda, 12/09/2011 - 15:52
Retrato de anataborda
anataborda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 10:05

Ola noivinhas. Este post esta muito paradinho. Ja estao muito nervosas? Tudo preparado. A mim so me falta fazer a prova do vestino, na quinta... primeira e unica prova!!!Espero que nao tenha engordado!!!:)

Beijinhos e boa sorte para sabado!!!
A vossa gemea