Casadinha e muito feliz!!! Visitem o outro tópico! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Casadinha e muito feliz!!! Visitem o outro tópico!

70 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/03/2010 - 11:24
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Casadinha e muito feliz!!! Visitem o outro tópico!

As nossas coisinhas

Cerimónia Religiosa: Igreja Matriz de Chave (Arouca), às 11h00

Boda: Restaurante Julieta (Cesár - Oliveira de Azeméis)

Fotógrafo: Foto Miranda

Animação: DJ Luís Maia

Tema do casamento: Psítacídeos (o noivo é um apaixonado:) e a noiva também não fica atrás) - o tema ficou, à última da hora LICORES!! Os marcadores das mesas são garrafas de licor:P

Cores: vermelho, branco e prateado

Convites: feitos pela D. BeatrIZ, da loja Moranguinho, na Maia.

Placard, marcadores e ementas: o restaurante inclui isso também;)

Vestido da noiva (Leira - La sposa, mas em cinza!)

Bouquet: tulipas vermelhas, rosas vermelhas e hypericum

Bolo da noiva: provavelmente um desses dois géneros

Topo do Bolo: já não vão ser os passarinhos, mas sim estes noivinhos com ar querido e fofo (os do meio):)

Alianças: também já estão decididas, só não estão compradas:P são as tradicionais, redondinhas... e já as temos connosco:)

Penteados (ainda não me decidi:P mas serão dentro desse género)

Sapatos (ainda ando à procura, porque quero neste género das fotos, mas tinham que ser cinzentos... não sei onde vou arrnjá-los:S) Já os tenho e são de salto alto:P e unas sapatinhas SOS da Stara, muito fofos!

Liga

Make up - vai ser algo do género, muito natural e simples

Lembranças dos Senhores: miniaturas de Licor Beirão

Lembranças das Senhoras: pote de mel

Lembranças dos miúdos: saquinhos de organza cheios de rebuçados e chupa-chups.

Cestinhas das lembranças/arroz/pétalas: vão ser feitas por mim, iguais às da foto, mas em vermelho/branco/prata

Centros de mesa: ainda não me decidi sobre que flor usar... mas se os lírios forem em conta nessa época, é do género desses centros que vou optar. Baixinhos, para as pessoas poderem falar:P

Carro dos noivos: acho que vai ser qualquer coisa simples, do género.

Porta-alianças: vai ser igual a este, mas vai ser feito por mim! Já comprei a concha, agora só falta comprar o material para pôr por dentro;) Vai ser em tons de vermelho. Depois coloco foto do meu!

Livro de honra

Botões de punho

Lingerie e camisa de noite da Triumph

****************** 10.03.2010 ****************

Noivinhas de 16 de Outubro de 2010, este dia vai ser fantástico:) De certeza que ainda vai estar um solzinho gostoso e o dia vai ser maravilhoso.
Eu caso às 11h na Igreja de Chave (Arouca), e a boda, em princípio, vai ser no Restaurante Julieta, em Cesár (Oliveira de Azeméis). Este fim de semana vamos só ver mais dois ou três sítios, mas já é quase certo.
O restaurante Julieta é muito agradável e muito em conta. Não se arranja, pelo mesmo preço, o serviço de lá. Alguém vai fazer lá a boda também? (http://restaurantejulieta.com.sapo.pt/)
Agora andamos a tratar da animação e do fotógrafo. Os convites vai ser só lá pra Junho, quando formos tratar do processo de casamento com o padre.
E vestidos;) vou experimentar alguns no dia 29 de Março, com uma amiga, em 3 ou 4 lojas no Porto (porque moro na Maia) e depois vou mandar fazer numa costureira em Vale de Cambra, fica muito mais em conta e posso alterar algumas coisas.
Vamos lá ver se são muitas as noivinhas que preferiram casar em Outubro, neste dia tão bonito!!;)

***************** 18.04.2010 ***************

Olá noivinhas, um mês depois de começar a preparar o tão desejado casamento, volto para mostrar o que já está decidido.
é certo, ainda temos poucas coisas:P mas isso é porque tanto o noivo e a noiva são muito descontraídos:P

Por agora é tudo, mas eu vou actualizando o cantinho quando tiver mais coisinhas:)
Já agora, gostava que me dessem opiniões para as músicas da Igreja, nomeadamente:
entrada do noivo; entrada da noiva; benção e entrega das alianças; comunhão e saídas dos noivos.

Obrigada a todas,não há dia que não leia pelo menos um tópico!;) Se estamos indecisas em relação a algo, facilmente deixámos de estar!

Beijinhos

****************** 17.05.2010 ****************

Bem, já estão escolhidas algumas das músicas que nos vão fazer companhia durante o dia;) Já agora, alguém sabe onde posso encontrar uns sapatinhos iguais aos da última foto? em cteim ou que possam ser forrados? Obrigada:)

entrada do noivo na igreja: Canon de Pachelbel

entrada da noiva na igreja: Wagner's Bridal Chorus

benção e entrega das alianças: Bach, Air on the G string

saída dos noivos da igreja (ainda não é certo): So Close, Jon Mclaughlin ou let me take you there, Plain White T's

abertura do baile: danúbio azul

entrada dos noivos no salão da quinta
http://www.youtube.com/watch?v=zHzMLGH1Rfs

lançar o bouquet
http://www.youtube.com/watch?v=KDKva-s_khY

corte do bolo (agora já é certa:P)
http://www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE

**************** 17/06/2010******************

Hoje já fui comprar a liga:) Apesar de não a ir leiloar, acho que é um acessório indispensável de qualquer noivinha!:) Acho bonito!!! e como não podia deixar de ser tem o lacinho azul para dar sorte!!!;)
Os convites também já estão a ser feitos!:) Ainda não tenho foto para colocar, mas na próxima semana já devo ter!! No próximo fim de semana, na comemoração dos meus 23 aninhos vou começar a distribuir os convites pelos pais e amigos! e depois em julho, pelos familiares.
entretanto já andei a namorar umas lembranças, a ver se me decidia... as lembranças dos senhores vão ser garrafinhas de licor beirão... das senhoras ainda não decidi... mas só vou encomendar quando tiver a certeza de quantas pessoas são....
Hoje fomos dar início ao processo de casamento na conservatória... amanhã já vou buscar o certificado!!!
e não tarda nada estamos no início de julho e o meu vestidinho vai começar a ser feito, finalmente!!!;) para alegria minha! a minha costureira fazia-o no mesmo de setembro, mas eu acho que morria se não começasse antes:P
assim que tiver mais coisinhas venho aqui dar novidades!:)

************21.06.2010********************

Bem, finalmente comprei os sapatinhos!:) Andava à procura de uns sapatinhos rasos, simples mas elegantes... mas não encontrava nada que me enchesse as medidas.
não queria levar saltos altos, porque queria andar confortável o dia todo.. e de saltos não é propriamente fácil...
depois de muitas montras de loja vistas sem compromisso:P acabei por encontrá-los pertinho de casa:P e sã muito confortáveis, nem parece que têm um salto tão alto. e apesar de serem de salto alto (9cm), acho que em conjunto com o vestido vão ficar bonitos! E consegui memso assim ficar uns 5 cm mais baixa que o noivo:P é que com o vestido volumoso (estilo princesa) e os sapatos altos não queria parecer "enorme" perto do noivo:P
opiniões precisam-se:P o que acham dos sapatinhos?

**************26.06.2010********************

Já fomos buscar os convites! em duas semana estavam pronto, como planeado;) Hoje já entregamos aos pais! nos próximos fins-de-semana vamos entregar os restantes.. acho que em 2 ou 3 fins-de-semana conseguimos entregar tudo.. assim vai bem a tempo!!!:)
Escolhemos uns convites simples, que agradam a todos! Mas personalizamos os dos pais e padrinhos! São pessoas especiais que vão partilhar connosco esses dia!;) Daí o toque personalizado! Acho que vão gostar!!!
Também já somos nubentes;) Já tratamos dos papéis na igreja também... falta só fazer o inquérito de 30 min (nós não vamos ter que fazer CPM) para enviar ao bispo junto com os documentos... e não é preciso mais papelada nenhuma!
O coro também já temos, é o Coro da Igreja onde vamos casar!!! Vai ser tradicional... coro acompanhado pelo órgão! Gostamos assim;)
Preciso da vossa opinião quanto à decoração da igreja! Sou eu que vou fazer a decoração... mas preciso de pensar numa flor que seja bonita e não muito cara... Porque o bouquet vai ser de tulipas... mas são caras nessa época... mas na igreja queria outra flor... a mesma que usarei na decoração da quinta ( em branco ou vermelho)!!
Estou aberta a sugestões!!!!!!Obrigada!!!!;)

************** 20.07.2010 *******************

Bem, já estão mais algumas coisas decididas e compradas! A lingerie é a "eternal feelings" da Triumph, em branco! é muito bonita e singela;)
O porta alianças também já está feito, vou deixar uma foto!
"A pedido de muitas famílias" decidi levar damas de honra:P (falta decidir se vão ser só 3 ou 5 e os vestidinhos).
O livro de honra também já tem as mensagens aos convidados e aos pais, falta mesmo decorá-lo por fora... mas já está quase!
Agora já começam a chegar o nervoso miudinhos.. hoje até sonhei com a 1ª prova do vestido... e sonhei que o vestido era horrível:S ai, acordei com uma aflição... o que vale é que foi só um sonho:P depois até me ri:P

************ 28.07.2010 ***********************

A 1ª prova ficou adiada:S Mas em meados de agosto já vou fazê-la! Estou ansiosa por vestir o meu vestidinho... e ansiosa por ver como vai ficar...
a cabeleireira também já está marcada, lá mais para o final de setembro vou fazer a prova do penteado e do make up para sair tudo na perfeição no dia do casamento.
o fatinho do noivo vamos comprar amanhã:) os botões de punho já lhe ofereci.
As alianças só na sexta ou no sábado... Mas isso via ser fácil, porque queremos das tradicionais:)
Entretanto já terminei o livro de honra. Fui fazendo por etapas. Adorei o resultado final e o noivinho também:P

************ 11-09-2010***************
Finalmente fui à prova do meu vestidinho:) Já andava com pesadelos... :P mas adorei o resultado, ficou lindo, da cor que eu queria!!!! Só falta ficar mais rodado, quero mesmo que fique como os vestidos de princesa, mas isso é coisa que vou ter que pedir à costureira na próxima prova.
O que acham do vestido? A cor ficou bonita? Agora estou indecisa... não sei se levo o cabelo solto ou apanhado... opiniões precisam-se;)
Hoje foi um dia em cheio, tratamos dos vestidinhos das damas que vão de bordeaux, com um vestido simples mas que fica bem às 3 amigas.
Fomos tratar de orçamentos de flores para decorar a igreja e para o bouquet... acho que já não vou levar só tulipas:( nessa época ainda são muito pequeninas, não dá para fazer um ramo como eu queria. Para decorar a igreja acho que vou optar por lirios brancos e rosas vermelhas!
Falta tratar das lembranças e no próximo fim de semana a prova final do vestido e prova de maquiagem e penteado...
já falta pouco... já começo a ficar ansiosa:P
ah, a noite de nupcias tambémjá está marcada para o Meliã Ria, em Aveiro;)Aliás, não podia ser noutro sitio...:)
e pronto, venho cá poucas vezes, o tempo é escasso, mas espero que gostem das novidades e deixem as vossas opiniões! As vossas opiniões têm sido de grande valor! Obrigada. Beijinhos

*************19.09.2010**************

Olá noivinhas e casadinhas... mais novidades;) Ultimamente tem sido sempre a correr, já falta menos de um mês e o friozinho na barriga já começa a invadir-me:P
bem, este fim-de-semana fiz a última prova do vestido antes da prova final uns 2 ou 3 dias antes do casamento. Agora é só alinhavar tudo, porque está tudo no ponto!;) Adoro o meu vestido, estou apaixonada por ele;P
Experimentei os penteados que gostava... mas continuo indecisa.. não sei se leve meio solto ou apanhado. Sei que quero muitos caracóis, mas sinceramente não sei o que fica melhor no vestido. Opiniões precisam-se:)
A lua-de-mel também já está marcada. Tenerife, de 17 a 27 de Outubro! Vai ser uma correria no domingo a seguir ao casamento mas é por uma boa causa. Espero é apanhar ainda uma temperatura agradável para dar uns mergulhos e passear naquelas praias de areia escura:P e também nas de areia branca (mas a essa já estamos nós habituados:P).
O bouquet à partida vai ser com rosas vermelhas, tulipas brancas e pompons verdes:P vamos lá ver se a mistura fica original!

******************* 14.10.2010 **************
Noivinhas e casadinhas, vim cá despedir-me... Agradeço a todas as meninas que foram comentado que foram dando ajudas! E também à minha madrinha Li, afilhada Vânia_ e afilhada/madrinha/gémea Asrm:)
Um beijinho grande para as minhas gémeas de dia!
Vou tratar das malinhas e de me pôr bonita!!!

Carpe diem!
******************** 17.10.2010****************
Fizemos ontem um mesinho de casados... E um mês depois venho contar-vos como foi o nosso dia!!! e mostrar-vos fotos do nosso dia cheio de sol, muito amor e diversão!!!

visitem: http://onossocasamento.pt/forum/casadinha-ha-mes-f...

  • img148.jpg
  • image2.jpg
  • image7.jpg
  • image9.jpg
  • agapor1.jpg
  • hpim2925.jpg
  • hpim2926.jpg
  • la_sposa_leira_1x.jpg
  • avance-la-sposa-2010-modelo-leira_c.jpg
  • foto_n1.jpg
  • tulipas-rosa.jpg
  • ramo_62.jpg
  • lirios-e-tulipas-casc-04.jpg
  • bolo9_5.jpg
  • bolo7_8.jpg
  • bolo10_3.jpg
  • servi-os-de-pastelaria-para-casamento-5760_image.jpg
  • dscn8223copia.jpg
  • 052_9_1.jpg
  • penteado_caracois.jpg
  • bty070924-2.jpg
  • penteado5_01_1.jpg
  • veil.jpg
  • hpim2907.jpg
  • hpim2911.jpg
  • img153.jpg
  • nude20-.jpg
  • 12.jpg
  • licor_beirao.jpg
  • porta-chaves_coracao.jpg
  • lembrancas-casamento-pote-mel-aliancas-papel-m.jpg
  • 16653f_4.jpg
  • lrio_l1.jpg
  • lirio1.jpg
  • centro20de20mesa20en20lirios.jpg
  • fcupib600529-02.jpg
  • decovoiture_mariage04.jpg
  • hpim2931.jpg
  • hpim3049.jpg
  • hpim3052.jpg
Quinta, 15/04/2010 - 13:29
Retrato de daniela dias
daniela dias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 21:39

Olá. Eu sou mais uma noivinha de dia 16... também espero que esteja bom tempo, ameno sem muito calor mas agradável!!!!!!!!!
E também sou do distrito do Porto!!!!!

Vais parecer uma princesa com o teu vestido!!!!!!!!!!!!!!!

Passa no meu cantinho...

bjocas!!!

Sexta, 16/04/2010 - 18:15
Retrato de daniela dias
daniela dias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 21:39

Olá vim retribuir a tua visita no meu cantinho!!!!

Obrigada pelas tuas dicas, nós também chegamos a ponderar o tema outono, mas depois optámos por não ter tema, mas vamos ter coisinhas relacionadas com o Outono - a sobrema na mesa vai ter chocolate quente....(HUM....que delicia, adoro chocolate!!!); nos doces vamos ter docinhos individuais de abóbora, leite creme, arroz doce; um dos pratos de carne vai ter castanhas...; as cores serão o dourado e o castanho (cores outonais...).

É uma época que gosto muito...

BJOCAS

Sexta, 16/04/2010 - 22:17
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!
Parabéns pelo noivado ;)
Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
O vestido é mt bonito ;) Tb já escolhi o meu, mas não o ponho aqui por causa do noivinho :P
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to. Fiz assim com várias noivinhas. Assim, tb me podes dar a tua opinião :)

Fico à espera da tua visita no meu cantinho :D

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 16/04/2010 - 22:19
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Já agora, estou a pensar levar um bouquet de rosas encarnadas... o que achas? Se tiveres fotos desses bouquets, deixa-me pf no meu cantinho. Obrigada ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 16/04/2010 - 23:03
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá, olá!!:)

Gostei dos sapatinhos!! (sou suspeita!! Tenho uns iguais, mas em preto) são confortáveis, mas passadas umas horitas em cima deles começam a doer (e muito) os pés, arranja uns sapatos a que chamam SOS just in case.

O pormenor dos passaros, adorei! (guilty again).

Bjcs grandes!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Sexta, 16/04/2010 - 23:56
Retrato de daniela dias
daniela dias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 21:39

faltam 6 meses para o Dia C, muito nervosa???? Eu já estou a ficar um pouco strassadita, mas só um pouco, LOL

Sábado, 17/04/2010 - 17:33
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Pensei exactamente o mesmo;)

Por agora, ainda não:P Quer dizer, meia volta acho stresso, porque acho que falta tanta coisa... mas depois, olha para o calendário que eu fiz (para me guiar:P) e pronto, volto a ficar calminha:)
eu acho é que na semana exactamente antes do casamento nem vou consguir dormir:P

Beijinho

Andreia & Ilídio

Segunda, 19/04/2010 - 21:15
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Passa no meu cantinho...
Tenho lá 3 bouquets. Tendo em conta o vestido/penteado, qual é que achas que ficaria melhor?

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 19/04/2010 - 22:34
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo vosso casamento ;)

Gostei das ideias que já tens para as tuas coisinhas!

Depois mostra as tuas coisinhas conforme as vás escolhendo ;)

Beijinhos

Terça, 04/05/2010 - 17:42
Retrato de daniela dias
daniela dias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 21:39

OLÁ. COMO VÃO OS PREPARATIVOS?

O VESTIDO, JÁ COMECEI A TRATAR DISSO...JÁ FIZ UMA PRÉ SELACÇÃO DE MODELOS E LOJAS, AGORA VOU COMEÇAR A EXPERIMENTAR...

BJINHOS E CONTINUAÇÃO DE BONS PREPARATIVOS

P.S AINDA BEM QUE TE MANTENS CALMA, EU ANDO STRESSADA!!!!

Terça, 04/05/2010 - 21:59
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Os preparativos vão indo...com alguma calma, porque o tempo não é muito:S
Mas também como queremos coisas simples e sabemos bem o que queremos, não temos tanta dificuldade... isto é, não demoramos tanto tempo a escolher as coisas:)
Já temos as coisas mais importantes tratadas! Agora falta mesmo só convites e entregar, as lembranças, fato do noivo e alianças. Depois há pequenos pormenores que temos tempo de tratar nas férias no Verão:P
Temos é que manter a calma e pensar que aquele é o nosso dia e há-de tudo correr bem.. e mesmo que não corra tão bem o que interessa é a felicidade que estamos a sentir e o passo importante e fantástico que estamos a dar, não é?!

e os teus preparativos, como estão a correr? Qualquer coisas diz!:)

Beijinhos

Andreia & Ilídio

Sexta, 14/05/2010 - 17:58
Retrato de Caju_19
Caju_19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 17:07

Olá!!!
Parabens pelo casamento1
Eu moro pertinho do Julieta mulher!
Sou de Fajões e por acaso ouvi dizer que os preços lá eram bastante caros!
Quanto vai ficar a tua boda podes dizer-me?
Falaram -me em 65ppx e acho muito caro, apesar de ter aquele espaço exterior todo!
A carla é uma pessoa 5 estrelas e aposto que te vai pôr tudo muito bonito!
Beijinho e parabens

Sexta, 14/05/2010 - 18:27
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Olá Caju:)

Obrigada pelo comentário. Acho que devias passar no Restaurante Julieta:) Ainda para mais és daí de pertinho, não perdes nada!!

Beijinho

Andreia & Ilídio

Sexta, 14/05/2010 - 22:01
Retrato de di_2011
di_2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 26.02.2010 - 10:55

Ola noivinha :) vim aqui cuscar mas nao podia deixar de comentar pq alem de adorar as alianças (apesar de agora ja poucas noivas gostarem, eu continuo a preferir essas mais "tradicionais") mas o que mais me chamou a atençao foram os sapatos pq tenho uns iguais no meu cantinho mas em branco :) eu sei onde ja os vi em rosa e vermelho mas branco nao sei :s passa no meu cantinho e vê!

beijinhos

Sábado, 15/05/2010 - 01:11
Retrato de Fufuska
Fufuska
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 01:59

Olá noivinha :) reparei que temos gostos iguais de sapatos, pois bem :) eu tenho uns cinzentos com fita preta,se é isso que procuras vai à seased :) acontece que pode não haver o número pois já não são da colecção deste ano...

Eu comprei para mim na esperança de os poder usar mas são muitos altos por isso nada feito mas se por acaso calças o 38 e não arranjares na loja diz que eu vendo-te exactamente pelo mesmo preço que comprei estão ainda na caixa e comprei-os em abril.

este é o meu mail
[email protected]

beijito

Segunda, 17/05/2010 - 09:26
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Olá Di_2011:)

Obrigada pelo comment;) bem, de facto temos os sapatinhos em comum:) Acho os sapatos um mimo, são muito fofinhos mesmo! Mas acho que estou a reconsiderar... é que já experimentei uns iguais de uma amiga (mas em preto)e achei-os muito altos e pouco confortáveis para andar "em cima deles" um dia todo!!! Vou procurar mais na Aldo e também pelas sapatarias ali na rua de Sta catarina e perto para ver se encontro uns que me encham as medidas e que eu possa usar noutras circunstâncias, porque não quero uns sapatos só para usar naquele dia... e Deviam ser prateados ou em cetim cinza:)

Andreia & Ilídio

Segunda, 17/05/2010 - 09:29
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Olá Fufuska:)

Obrigada pela dica! Pois, realmente são muito altos... já tive a oportunidade de os experimentar e apesar de gostar muito deles, tenho algumas dúvidas... é que sinto que não vou coneguir usá-los o dia todo... e também não quero comprar dois pares de sapatos... quero andar com os meus sapatinhos de princesa o dia todo;) Mas obrigada pela sugestão. Ainda tenho que dar umas voltas para encontrar os tais sapatinhos.. até agora ainda só pesquisei na net:P

Beijinho

Andreia & Ilídio

Segunda, 17/05/2010 - 12:28
Retrato de Sdias
Sdias
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 17:57

Adoro os teus sapatinhos ;) Parecem ser bastante confortáveis.

Os teus preparativos estão a ir muito bem, tudo com muito bom gosto.

Beijinhos

Segunda, 17/05/2010 - 19:40
Retrato de Caju_19
Caju_19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 17:07

Madrinhaaaaaa, o quanto procurei por essa musica!!!
Amo-a!!!
Ah é verdade adoro os teus sapatinhos"!

Segunda, 17/05/2010 - 23:10
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Olá Caju:)

já te respondi à mensagem que me enviaste:) Desculpa a demora, mas como te disse, tive problemas com a net no fim de semana:P
já agora, este post que deixaste não era para mim, pois não?!:P é que vi que era para a tua madrinha... e não sou eu:P mas se quiseres também posso ser:P
olha, se souberes onde posso arranjar uns sapatos iguais aos da última foto, diz-me! Gostava mesmo de arranjar uns assim:)

beijinhos

Andreia & Ilídio

Terça, 18/05/2010 - 10:39
Retrato de Caju_19
Caju_19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 17:07

Ai peço desculpa!!!
Lol!
Olha eu também gosto muito desses sapatos, embora não se encontrm assim facilmente.
Sabes o que farei, quando for eu?
Vou tentar encontrar em casas de noivas, mas se não encontrar, compro o modelo que quizer e peço para mos forrarem com o tecido do vestido!
Beijinho

Terça, 18/05/2010 - 11:30
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

ola parabens pelo teu cantinho.
gostei muito das tuas musicas tambem tenho andado indecisa com as minhas...
adorei o teu acessorio para o cabelo e muito lindo.
bem os teus sapatos sao qualquer coisa eu sou fanatica por sapatos e adorei os teus!

muitos parabens e convido te a passares no meu cantinho ia gostar muito de ter a tua opiniao.

bjinhos

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...

Terça, 18/05/2010 - 11:45
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Antes de mais, muitos Parabens e que sejes muito feliz :)

Bem, tava aqui a cuscar um bocadinho...
Eu pa já ainda só ando a ver, não é nada certinho... Mas tenho procurado muitos sapatos e desanimei porque nao encontro nenhum q goste, porque tem que ser rasos pa n ficar mais alta q o meu menino :p não convem não é :D

e agora vi os que puses-te na ultima foto e adoreeiiii, são simples mas muito giros :)

Beijinho *

Terça, 18/05/2010 - 11:47
Retrato de _Claudinha_
_Claudinha_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 12:00

Gostei muito do teu cantinho. Adorei o bolo tem bom aspecto =P~
O penteado é do género do meu, semi apanhado e ondulado.

Infelizmente não te posso ajudar quanto aos sapatinhos :S

Terça, 18/05/2010 - 11:49
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Olá Sílvia:)

Obrigada pelo comentário. Eu gosto muito dos sapatos, mas tem um salto tão alto que não me aguento neles o dia todo:P Por isso vou optar por uns rasos, que são mais a minha cara;)
mas não é fácil arranjar!

beijinho

Andreia & Ilídio

Terça, 18/05/2010 - 11:50
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Olá Andreia_Francisco

Eu tambem vou ser noivinha de outubro mas de dia 2.

Este mes é excelente ;)

Parabéns pelo teu cantinho é lindo e adorei o 2º bouquet.

Beijos e boa continuação
Blackbutterflay

my princess day 02/Out/2010

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Terça, 18/05/2010 - 11:52
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Olá Soneka2,

pois eu adoro os sapatinhos da última foto!!!:) Queria muito arranjar uns assim e nem é para não ficar mais alta que o noivinho... é mesmo porque só uso sapatos rasos ou sapatos de salto de cunha, por serem confortáveis!
Se entretanto encontrar alguns que me agradem, deixo aqui e indico o local onde os encontrei;)

beijinhos

Andreia & Ilídio

Terça, 18/05/2010 - 11:55
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Olá Claudinha,

obrigada pelo coméntário. Pois parece-me que vai ser difícil encontrar assim uns sapatinhos.. eu também ainda não procurei muito, mas vou "perder" um dia na rua de sta catarina e arredores para ver se encontro algo que me encha as medidas.

beijinho e bons preparativos!

Andreia & Ilídio

Terça, 18/05/2010 - 12:00
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

olá Blackbutterfly,

obrigada! o mês que escolhemos é um mês fantástico;) Eu vou casar em outubro, porque foi nesse mês que eu e o meu noivinho nos conhecemos;)
esperemos é que esteja solzinho, ou pelo menos que esteja um tempinho agradável! é que eu também não gosto nada de calor em excesso, aquele calor de agosto:S
Mais uma noivinha de Outubro! Parabéns para ti também;)

Obrigada pela dica! gosto muito do 2º boquet(mas o meu bouquet vai ser em vermelho e branco)!

beijinho e bons preparativos!

Andreia & Ilídio

Quarta, 19/05/2010 - 13:42
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Obrigada :)

Pois, eu tambem sou como tu :p Eu pessoalmente Gosto muito de ver tacao alto, acho que fica super elegante, mas apesar de nao puder utilizar pa n ficar mais alta que o meu menino, tambem n m ía aguentar em cima deles... quanto vezees calcei tacao? hummmm... pái umas 5 vezes em toda a minha vida :D ahahah

Beijiinhos

Quarta, 19/05/2010 - 16:48
Retrato de di_2011
di_2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 26.02.2010 - 10:55

Eu concordo plenamente contigo... os sapatos sao mesmo lindos, mas tem o problema da altura, ate porque tb nao sou pessoa de andar muito de tacoes, so mesmo em ocasioes especiais e ao fim do dia ja nem me mexo lol tb queria encontrar uns baixinhos mas nao queria razos.. apesar de que adorei esses que tens aqui :) achei os mesmo lindos :)
tenho de procurar bem, porque nao quero chegar ao dia do casamento e depois nao me aguentar das pernas por causa dos sapatos lol
beijinhos

Quarta, 26/05/2010 - 09:58
Retrato de asrm
asrm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.02.2010 - 22:40

ola linda,
acho que nunca vim ao teu cantinho e hoje passei por aqui e reparei que somos gemeas de dia :D
parabens pelo casamento..
gostei mto das tuas coisinhas e adorei os teus bonecos do bolo...
passa pelo meu cantinho
beijinhos grandes

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://onossocasamento.pt/forum/sofia-sergio-16-10...
afilhada =P~ da cebe
madrinha orgulhosa da MUXINES ;)

Quarta, 26/05/2010 - 22:45
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Olá asrm,

obrigada pelo comentário. De facto somos gémeas de dia!:) Um dia muito bonito e muito feliz, assim espero;)
Tambem vi que és de aveiro. Me too! de que cidade? Eu sou de Vale de Cambra:) Mas estou a morar na Maia há um ano, porque estou cá a trabalhar. mas o casamento vai ser lá!
Passei no teu cantinho e reparei que vais de lua-de-mel para a Madeira:) Tenho que fazer-te umas perguntinhas!!

beijinhos e bons preparativos!

Andreia & Ilídio

Quinta, 27/05/2010 - 01:43
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olááááááááá!!! :D

Os teus sapatinhos SOS são lindos!!! Onde compraste? Foram caros?

Tenho uma dúvida no meu cantinho :S
Quando puderes passa por lá para me dares a tua opinião ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 27/05/2010 - 09:56
Retrato de asrm
asrm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.02.2010 - 22:40

Andreia_Francisco escreveu:
Olá asrm,

obrigada pelo comentário. De facto somos gémeas de dia!:) Um dia muito bonito e muito feliz, assim espero;)
Tambem vi que és de aveiro. Me too! de que cidade? Eu sou de Vale de Cambra:) Mas estou a morar na Maia há um ano, porque estou cá a trabalhar. mas o casamento vai ser lá!
Passei no teu cantinho e reparei que vais de lua-de-mel para a Madeira:) Tenho que fazer-te umas perguntinhas!!

beijinhos e bons preparativos!

eu sou de Agueda mas tou a trabalhar em Viseu mais o meu noivinho mas tambem vou fazer o casamento em Agueda... o mundo é pequenino :D
olha eu respondi-te no meu cantinho... :P
tenho uma a miga que trabalha numa agencia de viagens...
inicialmente eramos pra ir pra uma capital europeia mas ficava muito caro e foi ela que me sugeriu a Madeira que ficava mais barto e com mais qualidade de serviços... :?
Ela é que esta a tratar de tudo.. qd eu souber de alguma coisa eu digo-te...
ainda te falta muita coisa? :SS
ja entregas-te os convites?
ai... as vezes ando super stressada ~X(

beijocas :*

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://onossocasamento.pt/forum/sofia-sergio-16-10...
afilhada =P~ da cebe
madrinha orgulhosa da MUXINES ;)

Quinta, 27/05/2010 - 12:27
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Realmente o mundo é pequenino:P Agradeço-te que depois me digas alguma coisa quanto à lua-de-mel então... é que nós até já pensamos em ficar mesmo por cá por Portugal (continental:P)... mas se arranjassemos qualquer coisa em conta, para passar uma semaninha longe de tudo e todos, era fantástico:)

Convites?!:P ainda nem os comprei:P vou tratar disos agora no início de junho, quando formos tratar da papelada do casamento, porque a hora não ficou certa com o padre e não queremos enganar os convidados:P
mas vai muito a tempo, depois tenho o mês de julho para entregar, que é suficiente.
a mim já me passou a fase de stressar:P cheguei à conclusão que não vale a pena... mais vale ir fazendo as coisas com calma, aos pouquinhos, mas sem entrar em stress... isso ainda faz piorar:P
relax acima de tudo!:)

vou passar no teu cantinho. Beijinho

Andreia & Ilídio

Quarta, 16/06/2010 - 13:38
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Eu axo q a liga fica um máximo na noiva... dá um toque especial... e q sem duvida tb k é um elemento indespensável :)

è simples e bonita :)

Um beijiinho

Quinta, 17/06/2010 - 22:27
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Obrigada:) De facto, tenho optado por coisas simples... tem mais a ver comigo... e a liga, foi mais ou menos amor à primeira vista... nem procurei muito.. já tinha visto algumas na net, quando passava em lojas vi-as na montra... até que vi essa.. pensei " se calhar vou encontrar outras que vou gostar mais!.. mas foi essa mesmo que comprei;)

Andreia & Ilídio

Segunda, 21/06/2010 - 20:34
Retrato de soraya_jorge
soraya_jorge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 10:33

Olá linda adorei os teus sapatos :D São lindos :D
Mas não consigo ver o teu vestido :(
Podes-me mandar a foto por mail? [email protected]
Passa pelo meu cantinho que tenho lá foto do meu vestido

Beijos

Segunda, 21/06/2010 - 21:05
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Os sapatinhos são LINDOS!! Vão ficar óptimos num vestido de princesa :P

:*

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Segunda, 21/06/2010 - 21:22
Retrato de asrm
asrm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.02.2010 - 22:40

adorei os teus sapatinhos... sao lindos...

olha preciso de uma ajudinha...

O penteado....~X(
tenho franja e o tamanha do meu cabelo é medio...
nao quero levar o cabelo apanhado mas queria levar veu... tens fotos de penteados com cabelos semi apanhados?

beijocas

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://onossocasamento.pt/forum/sofia-sergio-16-10...
afilhada =P~ da cebe
madrinha orgulhosa da MUXINES ;)

Segunda, 21/06/2010 - 21:55
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Obrigada:)

Vou deixar-te aqui algumas fotos. Espero que possam ser úteis. Como vão esses preparativos?
Beijinho

Anexos da mensagem: 
  • acess22.jpg
  • chenowith.jpg
  • image37.png
  • pe.jpg
  • penteados-para-noivas16.jpg
  • penteado_caracois.jpg

Andreia & Ilídio

Terça, 22/06/2010 - 15:12
Retrato de di_2011
di_2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 26.02.2010 - 10:55

Ola noivinha :)
gostei muito dos teus sapatos e nao parecem nada altos comparado com muitos que ja vi. Tambem gostava muito que os meus tivessem esse salto porque nao parece cansar tanto e nao quero ter de estar a trocar de sapatos passado algumas horas lol
beijinhos

Terça, 22/06/2010 - 21:12
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Obrigada pelo comentário.
De facto, apesar de serem um bocado altinhos (8cm:P) os sapatos são muito confortáveis, porque são "moles" por dentro e são compensados, o que os torna mais confortáveis. Por acaso tive sorte de encontrá-los perto de casa. Estava a ponderar levar uns sapatinhos rasos e por acaso, já tinha visto uns engraçadinhos... Mas, sem contar, passei numa sapataria e vi estes na montra. Enamorei-me deles e comprei-os:) Espero não me arrepender:P
Não sei de onde és, mas eu comprei estes na Maia.
Beijinho

Andreia & Ilídio

Quarta, 23/06/2010 - 17:53
Retrato de di_2011
di_2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 26.02.2010 - 10:55

Pois, o facto de serem moles e compensados ajuda e muito :)
eu sou de barcelos, compras te em algum centro comercial, ou em lojas de rua?! ja agora, sem querer abusar, foram caros?!
beijinhos

Quinta, 24/06/2010 - 13:27
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Claro que não é abusar:P é assim, eu comprei-os num centro comercial que tem aqui no centro da maia (centro comercial visconde barreiros), mas é um centro comercial pequenito, daqueles que existem no r/c dos prédios.
Os sapatos custaram €30, já com palmilhas de gel incluídas... Acho, sinceramente, que não foram caros. Porque os sapatos de noiva são em média €100!!! E optei por uma cor que fica bem com qualquer cor, ou seja, depois do casamento posso continuar a usar is sapatos;)
Se precisares de mais alguma informação diz;)

Beijinho

Andreia & Ilídio

Quinta, 24/06/2010 - 16:31
Retrato de di_2011
di_2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 26.02.2010 - 10:55

Obrigada :)
Realmente 30€ foi uma maravilha :) eu esta semana vi uns super parecidos, a cor era igual, mas como era numa loja de noivas a mulher queria 60€ e eu achei um abuso, pq mesmo que depois os possa usar eu nao costumo andar muito de tacoes lol esses realmente ficaram muito em conta!

Pode ser que eu descubra o sitio e passe por ai :)
Mais uma vez obrigada e bons preparativos!
beijinhos

Quinta, 24/06/2010 - 21:44
Retrato de Andreia_Francisco
Andreia_Francisco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 22:51

Bem te compreendo.:) No dia-a-dia também não costumo andar de saltos altos... prefiro tudo raso ou então com salto de cunha, por serem confortáveis... Mas no casamento gostava de levar uns de salto, mas confortáveis... que possas usar noutras circunstâncias, como casamentos, festas, etc... não é bem para andar no dia-a-dia:P
Pois, basta ires a loja de noivas, é logo o dobro ou mais.. é normal... basta falar que é para noiva, inflacionam logo o preço:s
Se precisares de alguma coisa é só dizer. Beijinho e bons preparativos.

Andreia & Ilídio

Sexta, 25/06/2010 - 09:57
Retrato de asrm
asrm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.02.2010 - 22:40

como vao esses preparativos?
passa por o meu cantinho

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://onossocasamento.pt/forum/sofia-sergio-16-10...
afilhada =P~ da cebe
madrinha orgulhosa da MUXINES ;)

Segunda, 28/06/2010 - 00:10
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Que bom, mais uma gémea :)
Parabéns, as tuas coisas parecem-me muito bem encaminhadas e muito bonitas!
Estou a precisar de actualizar o meu cantinho... mas o tempo tem estado bastante curto...

Beijinhos e continuação de bons preparativos!!!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv