Casadas de 12 de Setembro de 2009 - Bodas de Algodão! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casadas de 12 de Setembro de 2009 - Bodas de Algodão!

1136 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 25/06/2008 - 11:53
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Casadas de 12 de Setembro de 2009 - Bodas de Algodão!

Este é o tópico das Casadas de 12/09/09!

Aqui partilhámos todos os nossos preparativos, todas as nossas coisas... demos força umas às outras e acompanhamo-nos até ao NOSSO grande dia! Agora vamos partilhar as nossas vidas a dois!

Por ordem de hora:

Hora - Nome - Quinta - Tema

11h00 - Sortuda - Quinta do Lago - Destinos de férias - Riviera Maya

11h00 - Nazaré - Restaurante D.Abade - Sentimentos - Palma de Maiorca

11h00 - Sílvia_Juan - Hotel Mariott Lisboa - Portugal/Espanha

11h30 - Fipas - Quinta Fonte do Paraíso - Contos de Fadas - Alentejo

12h00 - Estrelita - S.Miguel da Corujeira - Mãe Natureza - S.Miguel, Açores

12h00 - soniam - Quinta da Salmanha - Amar é... - Riu Palace, Punta Cana

12h00 - ClaudiaGamboa - Solar dos Príncipes - Castelos de Portugal

12h00 - suzusilva - Casa Ribeiro - Chocolate - Riu Palace Punta Cana

12h00 - penelopeia - Quinta das Hortas Velhas - Alentejo

12h30 - MarianaFigueiredo - Casa das Tílias - Chocolate - Riu Palace Hammamet Marhaba, Tunísia

12h30 - Ana Melro - Quinta Nova do Degebe, Évora - ??? - Turquia

13h00 - pombinha - Casal de S.José - Amar é...

13h00 - Sonhadora_28 - Quinta das Riscas - O Amor é...

13h00 - tazarin - Quinta da Corredoura - Sentimentos - Riviera Maya

14h30 - mar.ana - Quinta da Boavista - Mar

14h30 - Petra Ferreira - La Reserve, Faro - O Amor é... - República Dominicana

14h30 - anasal - Quinta do Monte - Cores - Tailandia?

15h00 - Lau Teixeira - Quinta de Mouriz - ??? - Riviera Maya, México

15h00 - Teresa Rita - Solar da Portela - ???

15h30 - Claudiagui - Herdade do Monte Novo - Sentimentos

??h?? - patmonica - Quinta das Rosas - ??? - Riviera Maya

??h?? - abarbosa - Quinta da Fonte - Cinema - Punta Cana

10h30 - FG84 - Quinta do Coração - Mar
11h00 - anadelaide - Quinta da Taipa - ???
12h00 - S.C. - Casa Resende - ???
12h00 - patrícia veríssimo - Quinta San'tana - Camiões
12h00 - Pikinina - Quinta dos Espigueiros - ???
12h00 - caseiro - Quinta da Mata Velha - Praias da Ericeira
12h30 - marialo - Estoril - Mar
13h00 - Ana Luisa Marques - Aqueduto Eventos - ???
13h30 - Nádia2009 - Sítio da Pinheira - Banda Desenhada
14h00 - Ana Lemos - Quinta das Vinhas - ???
15h00 - Kelpy - Casa da Praia de Quiaios - Praia
15h00 - Ribatuja - ??? - A quinta
15h30 - soniaejaime - ??? - ???
15h30 - Piparosa - Quinta de Família (Viana do Castelo) - ???
16h30 - M.Neves - Quinta da Boeira - ??? - Malásia

Quarta, 25/06/2008 - 12:42
Retrato de Claudiagui
Claudiagui
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2008 - 13:06

Olá MarianaFigueiredo...

Estava a ver que não encontrava ninguém que tivesse escolhido o mesmo dia que eu...

Para mim a escolha do Dia não foi dificil, eu e o meu querido sempre dissemos que kd fosse para casar seria no mês de Setembro, mês da festa do nosso concelho da Moita, distrito de Setubal, em Honra da Nossa Senhora da Boa Viagem... também smp tivemos o desejo de casar em plena festa e é o que vai acontecer... dia 12 de Setembro de 2009 será o primeiro sabado da festa.
Por esta razão não vamos poder casar na Igreja da Moita, porque está toda ocupada com os preparativos da procissão que será no dia seguinte, então vamos casar na vila do lado, Alhos Vedros, que para mim ñ é mt diferente, porque morei lá desde os 12 anos até Janeiro desde ano, kd eu e o Luís compramos casa e nos juntamos.

No nosso casamento será celebrado apenas de tarde, porque eu odeio levantar-me cedo para ir para casamentos e recuso-me a acordar cedo para ir para o meu, assim vamos marcar a cerimoónia para as 15h30... ainda não fomos falar com o padre, mas devemos fazer isso este fim de semana ou no próximo.

A recepção, em principio será na Herdade do Monte Novo - Espirito da Coisa, no Pinhal Novo, com o Catering da Fora de Casa - Degust e decoração da Festas e Sonhos, mas ainda só temos as coisas apalavradas, nada ainda confirmado, também contamos acertar tudo nos próximos dias.

De resto, temos, ou melhor tenho, porque o meu Luís só sabe dizer que o que eu decidir está optimo, para tudo o resto, mas nada muito definido.

De onde és?

Vou dando noticias

Beijinho

Quarta, 25/06/2008 - 12:51
Retrato de pucca_xavetas
pucca_xavetas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 25.06.2008 - 12:40

Eu tambem vou casar em setembro,no dia 13....
Eu queria muito que fosse no dia 12 pk é kuando fazemos 5 anos de namoro, mas infelizmente nao pode ser , pk ele trabalha num talho e o talho nunca fecha ao sábado. Ele quer convidar os amigos e entao tivemos de marcar para dia 13, domingo...

Já escolhemos o tema , vai ser o mar, porque conhecemo-nos na praia , logo esse tema tem tudo a ver connosco!!!! Se tiverem alguma coisa acerca deste tema mandem para o meu mail: [email protected]

Ainda nao falamos com o padre mas vamos falar em breve. E tambem ainda nao decidimos qual vai ser a quinta....

Uma beijoca

Até breve
Patrícia

Quarta, 25/06/2008 - 13:08
Retrato de Nádia2009
Nádia2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 12.05.2008 - 13:14

Oi, aqui está mais uma noiva de 12 de setembro de 2009.

Eu sou do Barreiro e vou-me casar pela igreja (em principio em Palmela) e já fui ver umas quintas, a quinta que gostei mais foi o sitio da pinheira em Palmela.

Estou a começar os preparativos, que é para depois não andar a correr e para nada correr mal, pois é o nosso dia.

jocas

Quarta, 25/06/2008 - 19:37
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Olá!
Afinal já somos algumas! É bom saber!
Eu e o meu noivo escolhemos 12 de Setembro porquê?
Bem nós queríamos no dia 4 de Agosto quando fazemos anos de namoro mas calha durante a semana por isso fora de questão!
Ainda tentamos o dia em que nos conhecemos idem!
Tentamos outras datas a ver se nos dizia algo mas nada, até que olhei para dia 12 de Setembro e fez-se clic: "Espera lá, dia 12 de Setembro foi quando fui baptizada... Era giro estar na igreja no mesmo dia, agora já grandita mas a casar" Boa! O meu noivo achou graça e aceitou! Depois comecei a pensar 12 significa plenitude, harmonia e perfeição. E também relaciona-se com os 12 meses do ano, as 12 horas em que o dia se divide, os 12 apóstolos! 12 é o nº perfeito! E pronto ficou mais que escolhido! :)

Ah! E pretendemos casar pelas 12h00!
Quer dizer o noivo vai ter que sofrer um pouco! lol À minha espera! Eu já chego atrasada por natureza nesse dia então!
ih,ih,ih! 0:-)

Vamos casar pela Igreja, temos uma ideia de qual vai ser mas não está completamente decidido, a quinta vai ser a de S. Miguel da Corujeira ao pé Torres Vedras/Alenquer.

A nossa decoração vai ser o verde e laranja e o tema Mãe Natureza. E o vestido já estou de olho nele mas não posso colocar aqui que o noivo é cusco! Eh, eh! :*

E depois ando agora a investigar o papel para convites, cartões para as mesas, menu, etc. Porque queremos ser nós a fazer tudo! Dá mais trabalho, mas fica mais giro, ao nosso gosto e sai mais barato! ;)

E agora não me lembro de mais nada! :* :* :*

*12/09/09 - A data perfeita que une dois destinos num só caminho!*
L&M

Quinta, 26/06/2008 - 11:04
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Que bom que já somos algumas!

nós escolhemos o dia 12 de setembro de 2009 porque:

2009 - o ano mais próximo mas que dava tempo para organizar as coisas com calma (é que além do casamento temos de tratar da casa que ainda não temos!)

setembro - queríamos um mês longe dos nossos anos e dos familiares próximos, para termos motivos para festejar ao longo de todo o ano ;)... mas também queríamos que estivesse bom tempo... como eu faço anos em abril e o N em julho, quisemos que fosse depois disso... para nós agosto é mês de férias, por isso ficou setembro... (além disso achamos que em agosto está calor a mais para os homens, que têm de andar de fato...)... e pronto, ficou setembro.

12 - nós começamos a namorar na noite de 12 para 13 de abril, há 5 anos atrás... nós festejamos os anos de namoro dia 13, mas a verdade é que tudo começou dia 12... quando vimos que 12 de setembro era um sábado, já não hesitámos mais!

eu e o N somos do Porto, vamos casar por aqui mesmo, na Casa das Tílias, na Maia... o casamento vai ser por cerimónia civil, na quinta mesmo... (temos hipótese de fazer ao ar livre ou dentro de um salão mais pequeno, caso chova...).

no início queríamos casar pelas 12h mas temos muita família a vir de Lisboa e ficava apertado... então vamos apontar para as 13h... de qualquer maneira a cerimónia é rápida e já estamos na quinta, por isso nem atrasa muito o almoço... ;)

já temos tema escolhido - chocolate preto, chocolate branco...

agora andamos a ver fotógrafos... é tudo tão caro... enfim, vamos lá ver...

e viva as meninas de 12 de setembro de 2009!

pucca_xavetas: és menina de 12/09 no coração, por isso és muito bem vinda neste tópico, queremos saber tudo dos teus preparativos também! ;)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Quinta, 26/06/2008 - 15:05
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Olá a todas as Noivinhas!!!
Eu tb sou uma noiva de 12 de Setembro :)
O Porquê da escolha do dia, sinceramente não sei bem, só sei que sempre quis casar em Setembro ... o 12 veio desde o primeiro momento que olhamos para o calendário de 2009 lol.
Já temos quinta marcada e sinalizada (pois agora sem sinal ninguém aceita reservas :( ), e já escolhemos o fotografo que por acaso tb vamos sinalizar esta sexta feira.
Quanto à igreja vai ser na minha terrinha e do meu namorado/noivo, pois somos os dois da mesma terra (zona centro)!! Ainda não falamos nada com o padre, pois como é uma terra pequena não deve ainda haver grande problema em relação a dia e hora, talvez lá para Janeiro façamos a reserva.
Pronto amiguinhas, acho que é tudo o que tenho até ao momento, fico feliz porque já somos algumas e por já estarmos juntinhas neste tópico nosso para partilhar e ajudarmo-nos umas às outras!!
Aguardo os vossos preparativos e claro a chegada de mais noivinhas :)

Beijokinhas grds desta nova Amiga

S&J
12/9/2009

Sexta, 27/06/2008 - 18:13
Retrato de Claudiagui
Claudiagui
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2008 - 13:06

:( Só me apetece chorar... tenho um misto de sentimentos dentro de mim... ñ sei o que pensar...

Hj recebi o orçamento para a decoração do Espaço, já sabia que ía ser um bocadinho mas nunca pensei em tanto... 3.000,00€... ou sou eu que não tenho mesmo noção das coisas ou isto é um exagero... só para o centro de mesa são quase 50€, para a toalha só de cima, porque o catering tem a debaixo, são quase 20€ estou completamente parva com isto...

Agora que eu pensava que isto estava a correr bem... fiquei tão triste quando vi aquele orçamento... e pelo que nós combinamos com a senhora, que queriamos o essencial e não coisas as mais, este é o preço do essencial...

não sei o que pensar :( :''(

Foi só um desabafo... estava aqui a enrolar os pensamento na cabeça... desculpem..

beijinhos

Sábado, 28/06/2008 - 11:24
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Olha, na nossa quinta, só uma decoradora é que pode fazer a decoração... sem concorrência... eu tava com um medo do orçamento que nem te falo... poderia invializar a quinta e ia ter de procurar outra...

A decoradora foi um espectáculo, super simpática... e disse-me uma coisa que te aconselho a ti...

Pede-lhe para serem vocês a dizerem quanto têm disponível para a decoração, e para ela dizer o que pode fazer com esse dinheiro... as quintas já são tão bonitas que nem precisam de muita coisa para ficarem espectaculares...

Se só puder ser essa decoradora, tenta fazer isso... vais ver que se resolve ;)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Domingo, 29/06/2008 - 10:20
Retrato de SuPedro
SuPedro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.06.2008 - 00:40

Olá gémeas!

Fiquei tão contente quando vi este tópico ;) Afinal sempre somos algumas a querer casar neste lindo mês que é Setembro.
Sinceramente não sei explicar qual a razão da nossa escolha. quando pensamos em casar falamos sempre em Setembro e pronto :)
Acho que uma das razões é o calor... O meu querido n se dá muito com o calor. Ainda ontem fomos a um casamento e o dia estava SUPER quente! Se bem que com o tempo que correr nunca se sabe ;)
De qualquer maneira acho que vai ser perfeito! Basta ser o NOSSO DIA!

Quanto aos preparativos já começo a ficar preocupada... Ainda n temos nada definido... Andamos a ver espaços mas é tudo tão caro que nem dá para acreditar... Acham que estamos muito atrasados??

É muito bom poder partilhar as nossas dúvidas e anseios! Fico feliz :)

Um grande beijinho para todas e bons preparativos! :*

Domingo, 29/06/2008 - 10:22
Retrato de SuPedro
SuPedro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.06.2008 - 00:40

Olá gémeas!

Fiquei tão contente quando vi este tópico ;) Afinal sempre somos algumas a querer casar neste lindo mês que é Setembro.
Sinceramente não sei explicar qual a razão da nossa escolha. quando pensamos em casar falamos sempre em Setembro e pronto :)
Acho que uma das razões é o calor... O meu querido n se dá muito com o calor. Ainda ontem fomos a um casamento e o dia estava SUPER quente! Se bem que com o tempo que correr nunca se sabe ;)
De qualquer maneira acho que vai ser perfeito! Basta ser o NOSSO DIA!

Quanto aos preparativos já começo a ficar preocupada... Ainda n temos nada definido... Andamos a ver espaços mas é tudo tão caro que nem dá para acreditar... Acham que estamos muito atrasados??

É muito bom poder partilhar as nossas dúvidas e anseios! Fico feliz :)

Um grande beijinho para todas e bons preparativos! :*

Domingo, 29/06/2008 - 16:46
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Bem vinda ao nosso tópico!!!

Ainda nao estao muito atrasados, so um bocadinho ;)

Algumas quintas já estão ocupadas neste dia... (por exemplo a minha!) por isso é mesmo importante começarem a ver quintas...

E sim, são caras... eu também fiquei espantada com os preços, mas por mais que procurássemos era tudo pelos mesmos preços, por isso resolvemos escolher a quinta mais gira dentro do preço que víamos, e pronto :P

Boa procura de quinta! és de onde?

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Domingo, 29/06/2008 - 18:39
Retrato de SuPedro
SuPedro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.06.2008 - 00:40

Pois é... Toda a gente nos diz que já está a ficar apertado... Nós começamos a ver quintas há algum tempo, mas até agora ainda n conseguimos decidir... Somos de Penafiel, não estamos tão longe quanto isso ;)

Será que me podes dar uma ideia dos valores da tua boda? Tem tudo incluído? Nós queríamos um casamento longo :D para os convidados e nós podermos aproveitar ao máximo!

Se poderes dar-me uma dicas agradeço-te muito :)

Bjo grnd e óptimos preparativos!!!

Domingo, 29/06/2008 - 18:54
Retrato de Nádia2009
Nádia2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 12.05.2008 - 13:14

oi, sou mais uma noiva de 12 de setembro de 2009.
Tb não sei porque escolhi esta data, mas foi a que mais gostei. Já escolhi a quinta, fiz a pré reserva e ainda estou á espera de resposta, espero que corra tudo bem.
Ainda tenho que ir falar o padre para ver se pode ser nessa data, enquanto não tiver a igreja e quinta marcadas não descanso, estes preparativos é que dependem de terceiros, os outros vão-se fazendo.

jocas para todas

Domingo, 29/06/2008 - 19:17
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

SuPedro:

nós vamos casar na Maia, vimos quintas por todos os arredores, e fomos até quase st tirso!

a nossa boda vai ficar por 74 euros por pessoa (180 convidados), inclui entradas, primeiro e segundo pratos, sobremesa, buffet de sobremesas, de queijos, de marisco, de frutas, bar aberto, bolo de noiva, espumante e fogo... não inclui a decoração floral (as toalhas e assim ja estao incluidas).

espero ter ajudado... se quiseres eu arranjo-te a minha lista de quintas com os sites e os contactos... ;)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Domingo, 29/06/2008 - 19:19
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

As meninas do fórum que vão casar em 2009 dizem que os padres ainda nao marcam a igreja porque ainda não têm a agenda de 2009, mas suponho que bastará falares com o padre para ele estar a contar... (e para saberes quando ele conta ter a agenda...)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Domingo, 29/06/2008 - 22:29
Retrato de SuPedro
SuPedro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.06.2008 - 00:40

Olá!

Olha é mesmo dentro desses valores que temos ouvido... É assustador, mas temos que nos convencer que tem que ser né? :)

Agradeço se me enviares a tua lista assim já tenho algumas orientações!

Temos que nos dedicar a fundo... Começo a ficar preocupada. Enquanto n arranjar a quinta n descanso...

Se puderes, então envia-me a tua lista:[email protected]

És uma kida ;)
Bjinho e obrigada :*

Segunda, 30/06/2008 - 00:23
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Já te enviei o ficheiro das quintas... espero que ajude! ;)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Segunda, 30/06/2008 - 12:55
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Ola novas amiguinhas :)
Hoje ja trago mais novidades ... na sexta feira ja fiz contrato com o fotografo! Depois de muito escolher lá decidimos e fizemos a reserva!!! Menos uma dor de cabeça :(
Agora queria perguntar-vos se tb ja reservaram o conjunto/animação??? É q sinceramente eu acho que ainda falta tanto tempo, mas as outras noivinhas dão por conselho tratar destas quatro coisas o quanto antes (quinta, fotografo, animação e claro a igreja se for o caso).
Beijokitas grds a todas
S&J
12/09/2009

Segunda, 30/06/2008 - 13:46
Retrato de SuPedro
SuPedro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.06.2008 - 00:40

Sim, já recebi. Claro que vai ajudar. eu vou dando novidades ;)

Quanto ao que disseste Soniam acho que deves tratar, são coisas que n dependem só de ti e quanto mais depressa ficar tratado, menos preocupações tens... Acredita que ando com a cabeça em água por ainda n ter nada organizado. Mas vai correr tudo bem! É preciso um pouco de dedicação e tudo se resolve :D

S alguém tiver sugestões e referências de quintas e fotografos para os meus lados (Penafiel), agradeço!

E quanto aos temas, meninas, o que mais vos inspira?

Bjokas e bons preparativos :)

*Su&Pedro*

Segunda, 30/06/2008 - 15:21
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Ainda à pouco vim aqui ao tópico partilhar convosco mais uma etapa que concretizei e não reparei que ja se estava a colocar no topo promenores específicos do nosso grd dia lol
Então é assim: Caso na Igreja de Alfarelos (a minha terrinha e do meu namorado) às 12h, depois vamos celebrar o nosso grande dia com a nossa família e amigos para a Quinta da Salmanha na Figueira da Foz. Em relação ao tema ainda estou um pouco indecisa, mas será talvez o tema de AMOR/SENTIMENTOS.

SU, sinceramente não te posso ajudar em relação ás quintas pois como reparas-te sou da zona centro, não conheço nada para tua zona lol, mas se precisares de mais alguma coisa que eu possa ajudar, tás á vontade!!!

Bijus fofos para todas

S & J
12/09/2009

Segunda, 30/06/2008 - 20:08
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Meninas acham que é mesmo necessário ver já fotografo e animação?
Acho que quando casamos na igreja, segundo o que me foi dado a conhecer, é que até são os fotografos que nos ligam interessados a realizar orçamento, pois sabem das datas pelas igreja... Estou enganada?!
O que não indica que sejamos contactadas pela casa de fotografia de eleição... Claro!

E depois a minha quinta diz que tem animação e fotografo mas sujeito a orçamento e até agora não me ocorreu falar com eles, tenho de me por a par da situação!

Mas mesmo assim não acham cedo?! Vocês deixaram-me agora a pensar! B-)

*12/09/09 - A data perfeita que une dois destinos num só caminho!*
*L&M*

Terça, 01/07/2008 - 11:35
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Acho que é importante marcares logo tudo o que é exclusivo... ou seja, as quintas começam a ser marcadas, as igrejas começam a ser marcadas... os músicos e fotógrafos também, normalmente, só podem ter um casamento por dia... e por isso também convém marcar logo, não vão ficar todos ocupados...

acho que é por causa disso que se diz parar marcar estas 4 coisas logo...

eu falo muito mas também ainda não tenho fotógrafo nem animação...

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Terça, 01/07/2008 - 12:17
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Em relação à animação, sinceramente tb achava cedo mas pelo que ja andei a "sondar" não é!!! Tb tudo depende do que queres para animação.
Em relação ao fotografo dou-te por conselho começares a procurar orçamentos, pois estes são quase tão importantes como as quintas e com o tempo começam a escassear lol.

http://onossocasamento.pt/forum/2009-0
Inscrevam-se neste tópico pq a nossa data ainda tá pobrezita, pois so eu e a mariana é nos inscrevemos ... va la temos de mostrar que este irá ser UM GRANDE DIA!!!

Beijokitas grds a todas as Noivinhas

12/09/2009
S & J

Sábado, 12/07/2008 - 09:37
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Faltam precisamente 14 meses para o nosso dia!!!

Quando menos esperarmos falta menos de um ano!

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Domingo, 20/07/2008 - 00:06
Retrato de Banduskita
Banduskita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 02.06.2008 - 22:48

Ola noivinhas de 12/09/09... :) é sempre divertido encontrar mais noivas da mesma data pois assim podemos auxiliarmo-nos em todos os preparativos assim como saber se há alguma noivinha q está mais adiantada ou mais atrasada. Eu sou da marinha grande e o meu noivo tb, contudo vamos casar em pombal, e a quinta vai ser a da gramela...já tenho vestido, quinta e musica para o dia, mas ainda ando indecisa com o tema e a minha maior dor de cabeca é o fotografo...aki na zona temos um bastante conceituado q é o carlos portugal, mas pratica preços a meu ver bastante altos...alguem me pode dar uma maozinha neste aspecto???

Beijinhos a todas as gémeas

Filipa e Nuno
12-09-09

Domingo, 20/07/2008 - 16:37
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Puxa, já estás muito adiantada... eu vestidos só penso começar a ver em 2009...

agora tenho de ver fotógrafos, mas tá difícil começar... vamos lá ver...

como sou do Porto também não te consigo ajudar, se bem que eles normalmente fazem para todo o país... se encontrar algum muito interessante aviso-te ;)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Domingo, 20/07/2008 - 20:35
Retrato de Banduskita
Banduskita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 02.06.2008 - 22:48

Ola Mariana,sim já estou um bocado adiantada...mas não gosto nada de deixar tudo para a recta fina e estou a gostar tanto de tratar destas coisas q nao me importo nada de me antecipar...qt ao vestido,ja esta sinalizado mas a senhora da lija disse-me logo q apesar daquele vestido ja estar reservado para mim nada impede de eu ver a colecção de 2009 caso goste de algum posso sempre trocar...mas como foi amor á primeira vista, duvido k vá haver algum q supere a beleza do meu...obrigada na mm pela ajuda do fotografo,mas isso sim, vou ver com bastante calma...

Beijinhos

F & N
12-09-09

Segunda, 21/07/2008 - 13:14
Retrato de Nádia2009
Nádia2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 12.05.2008 - 13:14

12h00- Nádia- Sitio da PInheira- Ainda não sei

Segunda, 21/07/2008 - 17:20
Retrato de Banduskita
Banduskita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 02.06.2008 - 22:48

Já me esquecia de me incluir na lista das noivas de 12-09-09, pois então, Banduskita,12hoo, Quinta da gramela, o tema em principio será "o teu olhar"...eheheh... :D já somos algumas noivinhas pa esta data tão especial...

Felicidades a todas

F & N
12-09-09

Terça, 22/07/2008 - 11:53
Retrato de pucca_xavetas
pucca_xavetas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 25.06.2008 - 12:40

Bem estao a deixar-me preocupada!!!!
Voces já têem quase tudo marcado...
Eu ainda nao falei com o padre, já vi algumas quintas mas ainda nao decidi nada...
Tenho tudo em mente mas nada ainda em concreto, acham que já se está a fazer tarde???
O meu namorado diz que temos de nos despachar, mas eu digo sempre que temos muito tempo porque ainda falta um ano....
Mas já vi k voces estão muito mais adiantadas que eu...
Acham que me devo despachar???

Bjoka grande para todas....

Quarta, 30/07/2008 - 21:12
Retrato de SuPedro
SuPedro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.06.2008 - 00:40

Olá a todas!

Eu venho aqui partilhar convosco que já n sou uma noivinha de 12 de Setembro :''( A quinta que queriamos já tem esse dia ocupado por isso tivemos que antecipar uma semana. Casamos no dia 5 de Setembro. Por isso Pucca, acho que é melhor começares a alinhavar as coisas porque depois podes n arranjar a data que desejas.

Desejo mt boa sorte a todas :D

Bjinhos e bons preparativos :*

Terça, 22/07/2008 - 12:18
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Sinceramente dou-te por conselho reservar já a Quinta, uma vez que fazes mesmo gosto que seja este (12/9/2009) o teu dia C.
Apesar de ainda faltar mais de um ano as coisas começam a ficar ocupadas...eu mesma tb tinha essa ideia e ando a tratar da animação e as coisas ja começam a escassear!!!
Miga linda tira um fim de semanita com o teu namorado e aproveita para tratar de algumas coisas.

SuPedro fico com pena de nos deixares...mas concerteza que contamos contigo no forúm para partilhar-mos as tuas/nossas coisitas...

Beijokitas grds
S&J
12/09/2009

Terça, 22/07/2008 - 16:44
Retrato de Claudiagui
Claudiagui
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2008 - 13:06

Olá a todas... tou a ver que estamos a crescer.

Andei por fora durantes uns tempos, mas estou de volta e com algumas novidades...

Então é assim, este fim de semana reservei definitivamente a quinta e o catering... a Festa será na Herdade do Monte Novo (Pinhal Novo) e será servido pelo Fora de Casa - Degust (Lisboa).

O tema e as cores também já estão escolhidos, o tema será sentimentos e as cores serão o rosa fuchia, o verde lima e como cor neutra teremos o preto... a nossa amiga Marta, designer de serviço, já está a tratar dos convites, marcadores, placar e td, td, td...

Relativamente á animação, não vou ter de me preocupar muito com isso, o catering oferece o Dj e também tenho a tuna do meu senhor presente no casamento, por isso animação não vai faltar... falta-me o fotografo, mas também quero tratar disso rapidamente.

Outra novidade... hoje fomos tratar do processo de casamento no civil... por burocracias e chatices com as Finanças, e porque não queremos mais confusões, decidimos casar pelo civil este ano... podiamos ir já amanhã assinar os papeis, mas como o Luís queria fazer alguma coisa quando fosse assinar o papel...lol... eu achei melhor assinarmos dia 19 de Setembro, porque estamos em plena festa da Moita, é dia de tarde do Fogareiro (que é o dia em que toda a vila se junta na avenida principal para meter o fogareiro na rua e ali ficar todo o dia a comer e a beber, a cantar fado vadio, a dança o uga rua acima e rua abaixo... optimo dia pa festejar)... agora é k me dei conta vou ter duas festas... LOLOLOL...

Para já é tudo meninas... bons preparativos...

Beijinhos

P.s.- Mariana, já podes actualizar o que falta nos meus dados... beijinhos

Terça, 22/07/2008 - 17:03
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Que sortuda amiga!!! ;)
Duas festas heim ... lol
Fico Feliz por ja teres tudo a andar, eu ainda so tenho o que escrevi no outro post, ando desesperadamente á procura de animação!!!
É verdade quando é que as minhas gemeas estão a pensar (ou ja começaram!!???) ver vestidos de noiva???

Beijocas grds a todas as minhas Gemeas favoritas

S&J
12/09/2009

Terça, 22/07/2008 - 17:45
Retrato de Claudiagui
Claudiagui
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2008 - 13:06

Lol... pois é sou uma sortuda... LOL...

Eu já fui ver alguns vestidos, fui apenas a uma loja. fui à loja do Manuel Mota em Setubal, é o estilista da Pronovias... aliás todos os vestidos que experimentei foram os da Pronovias.

Adorei dois, fiquei muito dividida, mas infelizmente estão muito acima do que posso pagar por um vestido... o vestido que mais gostei, custava a módica quantia de 1800€, a mantilha que quero tanto levar custava 700€, ora aqui estão 2500€ e ainda faltam sapatos, lingerie, bouquet, cabeleireiro, maquiagem, etc...

Por isso quando regressar de férias vou voltar a visitar mais umas lojas e um sitio aqui em Lisboa que faz vestidos por medida, ao gosto e para o bolso de cada um.

Beijocas

Quarta, 23/07/2008 - 00:02
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Já actualizei o post ali de cima!

A nossa principal preocupação (não descansamos enquanto não conseguimos) foi mesmo a quinta e o catering, porque tínhamos medo de não conseguir o dia que queríamos...

Agora temos de tratar dos fotógrafos, porque para nós a fotografia é muito importante é "o que fica" para o futuro... estamos com medo de que os bons já estejam todos ocupados, mas com o acabar o curso e tratar do contrato de trabalho, ainda não tivemos hipótese de tratar disso...

Estou a ficar preocupada com o fotógrafo... vamos ter de nos despachar!

Su: qualquer dia é bom para casarmos com "aquela" pessoa ;) Estás adoptada como menina do dia 12, por isso mantém-te por aqui a partilhar connosco as tuas conquistas ;)

pucca: como viste pelo exemplo da su, é melhor despachares-te!

claudia: duas festas? boa! isso é que é fazer render o peixe ;)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Quarta, 23/07/2008 - 15:17
Retrato de Lau Teixeira
Lau Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 14:31

olá,

mais uma noiva de 12 de Setembro de 2009,

o porquê da data é porque nós gostamos do mês de setembro para festas pois temoso Verão para morenar a pele :) e o dia 12 é o dia do meu aniversário...

Fiquei muito preocupadapor ver que a maioria de vocês já tem tudo marcado. Nós ainda não temos nada tratado e a quinta parece-me a questão mais complicada, nem sei por onde começar..

Vou casar em Braga, se alguém tiver sugestões, ideias e lista do que é necessario tratar com antecedência agradeço muito.

bjs

Quarta, 23/07/2008 - 15:22
Retrato de Lau Teixeira
Lau Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 14:31

olá,

mais uma noiva de 12 de Setembro de 2009,

o porquê da data é porque nós gostamos do mês de setembro para festas pois temoso Verão para morenar a pele :) e o dia 12 é o dia do meu aniversário...

Fiquei muito preocupadapor ver que a maioria de vocês já tem tudo marcado. Nós ainda não temos nada tratado e a quinta parece-me a questão mais complicada, nem sei por onde começar..

Vou casar em Braga, se alguém tiver sugestões, ideias e lista do que é necessario tratar com antecedência agradeço muito.

bjs

Quarta, 23/07/2008 - 16:10
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Sê Bem Vinda!!! lol
Olha amiga sinceramente dou-te por concelho "correres" para ver e ao mesmo tempo arranjares a quinta, pois é o principal!!! Aqui no no nosso link ja uma noivinha (Su_pedro) ficou sem o dia porque se atrasou um poukito - com muita pena nossa.
Mas Força...vai correr bem contigo!!! :)
Linda em relação a sugestões de quintas não poderei ajudar-te pois eu sou da zona centro :(
Mas se precisares de mais alguma coisita é só dizeres!!!

Mariana: Reparei que andas a tratar do fotografo será que me podes dar uma ideia dos preços aí de cima dos fotografos??? É que ja fiz contrato com o meu mas uma amiga minha disse-me que estou a ser explorada :(

Beijokitas grds
S&J
12/09/2009

Quarta, 23/07/2008 - 19:54
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Olá meninas!

À Su_Pedro tenho a dizer que ela vai ser a nossa madrinha virtual! Casa antes de todas nós, vai poder-nos dar umas dicas uma semana antes sobre o nervoso miudinho! ;)

Tenho novidades, já deixei no forum um post há alguns dias e venho partilhar aqui! Porque nada melhor que a ajuda das minhas gémes! ;)

Já sinalizei o vestido mas existe um mas! É pesado... É caro, mas nada que não seja contornável, porque é caro mas não é um balurdio, não são 2mil nem 1500... Mas p/ o meu bolsito já é carote o valor dele... O problema em si é o peso! Quero tanto divertir-me no meu dia e não quero a andar a arrastar-me de cansaço... Percebem! Espero pela vossa opinião noivinhas gémeas!

Aqui vai o link do meu post:
http://onossocasamento.pt/forum/que-decidir-pensar

:* :* :*

*12/09/09 - A data perfeita que une dois destinos num só caminho!*
*L&M*

Quarta, 23/07/2008 - 23:25
Retrato de Banduskita
Banduskita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 02.06.2008 - 22:48

Ola noivinhas...realmente isto dos fotografos anda a dar cabo de mim!!!O meu fotografo de eleição é mesmo o carlos Portugal mas os preços são tao altos que resolvi pedir alguns orçamentos a outros fotografos...qual nao é o meu espanto, todos me pedem de 1500€ para cima...estou a ficar preocupada,nunca imaginei que fosse tão carote...

Se alguma noivinha souber de um fotografo com bons trabalhos e com preços mais simpaticos da zona centro agradeço a vossa ajuda...

Fico muito contente que cada dia que passe sejamos mais noivinhas no dia 12.

Beijinhos

F&N
12-09-09 :* :*

Quinta, 24/07/2008 - 11:16
Retrato de S.C.
S.C.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 16:43

Bom dia a todas!!
Obrigado Soniam por me indicares este tópico! Também eu sou uma noivinha de 12 de Setembro de 2009 e o motivo da escolha deste dia é um motivo com muito significado para mim..é o dia do casamento dos meus pais..nem olhei para trás!!!!!!Estou muito feliz por poder participar e partilhar convosco as ideias para o nosso grande dia. Vai ser maravilhoso poder partilhar convosco todos os sentimentos e receios..eu por exeemplo tenho o grande receio que chova nesse dia...Mas vai tudo correr bem, temos que ter pensamento positivo!
Relativamente ao tema, estou completamente perdida em ideias que acabo por não saber muito bem se as consigo pôr em pratica e gostava mesmo que fosse um tema original mas acima de tudo que tivesse tudo a ver com os noivos!!!

Um beijinho muito grande para todas e muitas felicidades..eu vou estando por cá!!!!

Sónia

Quinta, 24/07/2008 - 12:29
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Olha linda sinceramente eu ainda não começei a ver vestidos de noiva, talvez só para Dezembro ou Janeiro, quero esperar pela nova colecção...mas sei o que estás a sentir perfeitamente pois eu tb sou assim!!! Linda se esse é o TAL vestido não hesites, fica com ele. Sei que por vezes os preços falam mais altos pois pensamos "tanto dinheiro para um só dia" mas não é só um dia "é o dia" entendes.
Miga convido-te a deixares uma foto do vestido para cuscarmos contigo lol

SC: Fiquei contente de te teres juntado a nós!!! ;)
Já agora de que zona és??? E onde vai ser o teu casório??? - São dados importantes para a Mariana adicionar la em cima no topico :)

Beijokitas grds a todas as minhas gemeas!!!

S&J
12/09/2009

Quinta, 24/07/2008 - 20:54
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Só por hoje e amanhã deixei o vestido no forum:

http://onossocasamento.pt/forum/que-decidir-pensar...

Depois tenho de tirar por causa do meu menino cusco... ;)

*L&M*

Quinta, 24/07/2008 - 21:18
Retrato de Banduskita
Banduskita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 02.06.2008 - 22:48

O teu vestido é lindo...parabens pelo bom gosto e de certeza que te fica lindamente, vais ficar uma princesinha!
tb vi esse vestido numa revista e por coincidencia o meu namorado disse logo "olha,esse é muito giro!!!", tive que arrancar logo a revista da mão...de qq forma para mim já esta semi escolhido, só se houver algum da colecção de 2009 que me faça cair o queixo...o meu é mais simples e com a saia muito armada em tule...eu vou ver se arranjo alguma foto dele para pôr aki um post e assim voces dão-me a vossa opinião...agora o stress de todos os stresses é mm o fotografo...

Beijinhos noivinhas

F&N
12-09-09

Quinta, 24/07/2008 - 23:34
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Obrigada pelo elogio... :*

Tem graça, a senhor da loja também disse que com o meu vestido parecia uma princesa! Os outros ficavam bem mas este era mesmo lindo!

*12/09/09 - A data perfeita que une dois destinos num só caminho!*
*L&M*

Sexta, 25/07/2008 - 00:17
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Bem vindas Lau e S.C.!

Já estão lá em cima no post principal! Vamos acompanhar-nos até ao nosso dia! :D

Antes de mais desculpem não andar mais por cá, mas tou a transitar entre estágio e contrato, ando a tratar disso... e andei a acabar o mestrado... e o trabalho, com gente de férias, tem sido mais que muito :(

estrelita: dos 3 vestidos gosto mais do teu e a seguir do primeiro, o do meio não gosto tanto... claro que vestido em nós devem ficar sempre diferentes do que nas modelos de revista, mas pronto... por isso é que o melhor será mesmo experimentar muitos... até sentir essa sensação de "é o tal"... gostava muito de ir com um vestido em que tivesse essa sensação... vamos lá ver...

soniam: fotógrafos... eu só pedi orçamentos pela net, não tive tempo para mais nada... deixo-te aqui alguns mas não sei se ainda são válidos (que entretanto tive de fazer uma pausa nos preparativos por causa de acabar o curso)...

pedi orçamentos para vídeo e fotografia com album digital, venda de fotos no próprio dia (temos muitos convidados de fora), album de provas e 2 mini-albuns digitais para os pais... nem todos me apresentaram essa solução completa, mas quase todos...

margens de luz: €800 (pacote base)
luis pereira: de €1000 a €1800
imagem: de €1100 a €1700
paulo gonçalves: de €500 a €3000
beija-me: €1400
ms foto: de €900 a €1300
newlayers: €1900
arte photo: €1000 a €1300
foto figueiroa: de €950 a €1300
foto ilustre: de €1550 a €1850
conceito: €1950
lounge: de €1450 a €1900
(acho que é tudo por agora)

Bons preparativos a todas!

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Sexta, 25/07/2008 - 01:41
Retrato de Lau Teixeira
Lau Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 14:31

Olá,

Sou da opinião da Mariana, adorei o teu vestido, depois do 1º e não tanto do segundo.

cada vez tenho mais a sensação que estou muito atrasada nos preparativos..só agora comecei a ver quintas..

Li aqui algures que isto de ter que preparar as coisas com tanta antecedencia fazia perder o romantismo e concordo plenamente, mas em Roma sê romana ;)

bjs

Sexta, 25/07/2008 - 09:30
Retrato de S.C.
S.C.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 16:43

Ola Gémeas!
Antes demais muito obrigada pelas boas vindas, sáo todas muito acolhedoras..Então aqui vão os meus dados mais completos apesar de não serem ainda completamente definitivos. Sou da zona de Oliveira de Azemeis,o nosso casamento está pensado para as 14h e o copo d ' agua esta pre-reservado na Casa Resende em Macieira de Sarnes..Alguem conhece esta casa e tem opinioes a partilhar comigo? É que por cada pessoa pedem uma pequena fortuna..Quanto ao tema infelizmente não temos nada pensado porque simplesmente não me consigo decidir..Não sei se fazer algo relacionado com o dia 12 de Setembro por ter sido também a data de casamento dos meus pais, ou o tema ser todo a nossa volta, a nossa historia, sitios por onde passamos, etc..eu e o meu namorado somos doidos por viagens e por fotografia..Se me pudessem aconselha, agradecia e de minha parte também podem sempre contar!!!!

Beijinhos,

Sónia

Sexta, 25/07/2008 - 19:51
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Mariana e Lau obrigado pelas vossas opiniões!

Quando o vi ainda fiquei mais babosa, porque parece que brilha! Sem palavras! Senti mesmo que era aquele! Para mais tinha vindo nesse dia, e ainda ninguém o tinha experimentado! Então o meu sentimento por ele se era profundo, fiquei mesmo a questionar que ele estava à minha espera ou eu à dele!

Tenho mesmo de falar com as senhoras p/ ver se o conseguem por mais leve!

Obrigado pelo vosso carinho! :*

http://onossocasamento.pt/forum/que-decidir-pensar...

*12/09/09 - A data perfeita que une dois destinos num só caminho!*
*L&M*