Casadas de 12 de Setembro de 2009 - Bodas de Algodão! | Page 9 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casadas de 12 de Setembro de 2009 - Bodas de Algodão!

1136 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 04/03/2009 - 08:44
Retrato de penelopeia
penelopeia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 15:52

Olá, noivinhas!

Hoje queria apenas saber uma coisita...Ontem dei com um tópico de uma noiva que estava a passar por uma má fase e reparei que a grande maioria das meninas que lhe tinham respondido diziam ser "normal" que os noivos fossem "desligados" e que elas tinham de tratar de tudo praticamente "sozinhas". As palavras entre aspas são da autorias das noivinhas.
Vocês sentem isso? Ou sou eu que tenho um noivo fora do normal? Bem, é evidente que não podemos esperar muito que nos digam que flores querem para a decoração... Enfim, há coisas nas quais eles não estão tão à vontade, mas ele participa em tudo e muitas vezes a iniciativa até é dele...Também já vi amigos a casar e tinham muito gosto em fazer as coisinhas deles. Aqueles comentários puseram-me a pensar...

beijinhos!

Quarta, 04/03/2009 - 11:20
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

eu também não concordo muito com esses comentários... o casamento é dos dois! Eu acho que o N se ia sentir triste e posto de parte se a opinião dele não contasse... o casamento é dos dois, não pode ser tudo à minha maneira, temos de conversar e chegar a um compromisso... e ele sabe que tem de falar e ajudar e dar a palavra dele... não só sabe como quer participar... trabalhos manuais não é muito com ele, por isso eu é que estou a fazer os convites, mas ele fez o croqui do mapa e viu as coordenadas gps e ajudou a escrever o texto dos convites...

Eu não me queixo, mas sei que não vai ser tudo à minha maneira... vai ser dos dois ;)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Quarta, 04/03/2009 - 19:27
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Olha minha linda no meu caso não existe um Eu mas um "nós"!!
Tratamos de tudo em conjunto e ainda te digo mais o meu João é muito interessado e por vezes é ele mesmo que me chama atenção das coisas que faltam fazer e dá ideias, etc... lá está se o casamento é dos dois acho sinceramente que ambos participem na organização do mesmo né??
Então e lua de mel?? As outras noivinhas não andam a participar nas nossas escolhas!!!
Eu continuo muitooooooooooo indecisa!!! Neste momento posso dizer que até estou um pouco influenciavel lol

Beijocas a todas

Quinta, 05/03/2009 - 10:53
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Afinal para onde estão a pensar ir namorar nos primeiros dias de casados? :P

Nós estamos a pensar ir para Cabo Verde, Ilha Boavista, Resort 5* RIU Karamboa... está cada vez mais certo (só nos falta a feira de viagens da Abreu para decidirmos...).

E vocês?

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Quinta, 05/03/2009 - 20:47
Retrato de Pikinina
Pikinina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 28.02.2009 - 17:15

Bem não sei se sou a mesma ma a verdade é que tenho tudo muito orgnizdito porque tm msmo que ser, o trabalho de ambos mais a caa para terminar de mobilar se não fosse tudo a tempo e horas não dava mesmo, e ainda assi por vezes tenho mesmo a sensação de que me falta tudo:)
bem quanto à hora em principio é 12h mas como tenho igreja por nossa conta e Padre também vamos ver. Meu noivo queria mais tarde um bocado este fim de semana vamos ter com o Padre e confirmar tudo relativamente à cerimonia.

Quinta, 05/03/2009 - 21:31
Retrato de Lau Teixeira
Lau Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 14:31

Olá Gemeas,

Realmente também não acho nada normal o noivo não participar, no meu caso também tudo tem sido feito e tratado a dois...Acho que é um dia importante para Ambos... mas enfim, cada um sabe de si >:P

Agora falando da Lua de mel 8} nós também ainda não temos nada decidido, mas a ideia incial era fazer um Cruzeiro.. mas temos que ver promoções e destinos, mas realmente esses destinos tio cuba, republica e méxico está fora de hipotese por causa das tempestades e furacões...

Beijocas
Lau Teixeira

Sábado, 07/03/2009 - 18:45
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, noivinhas...

Pois é, a minha opinião também é de que o noivo também deve participar... e eu tenho tido a ajuda do meu... Se calhar é normal que nós, as meninas, tenhamos mais jeito para certos trabalhos ou para certas questões... mas isso não é desculpa para eles não ajudarem... ;) Eu tenho mais tempo para pensar e procurar certas coisas, mas mando sempre fotos ao meu noivinho e depois falamos sobre o que eu encontrei e ambos damos a opinião... O casamento é dos dois e assim deve ser um trabalho, uma pesquisa, um prazer (sim, porque acaba por ser um prazer preparar o nosso grande dia, né?? ;) ) dos dois...

Em relação à lua-de-mel, parece mesmo que devo ir para o México... mas ainda temos de ver essas coisas... Não está nada decidido... :P

Bjinho grande para todas.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Terça, 10/03/2009 - 18:13
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Ai gemeazita... deixas-te-me agora outra vez super indecisa!!!!
Mexico era a minha prioridade para Lua de Mel mas depois todas as nossas gemeas começaram falar das tempestades, tofões e realmente não me aptecia nada passar os dias de lua de mel enfiada no hotel e ainda por cima cheia de "cagufa"!!!
Falei com o meu João e começamos a ver outros destinos no entanto agora dei por mim novamente a pesquisar viagens para o Mexico e não é que encontrei uma super promoção??? (viagens abreu) LOL 800 e poucos euros por pessoa acho super barato!!!
Já agora onde andas a pesquisar e que preços rondam os teus orçamentos??
Então meninas toca a trocar destinos para a nossa Lua de Mel, como vem estou super influenciavel!!! lol :)
Beijocas a todas

Terça, 10/03/2009 - 19:19
Retrato de soniaejaime
soniaejaime
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 14:38

ola
ja ha muito tempo que estou incrita no forum e venho sempre aqui ver os vossos comentarios para tirar ideias.
caso a 12 de setembro na igreja de paredes as 15:30h , ja tenho fotografo , local para o copo de agua, padre e estou a fazer as lembranças ( axo q estao a ficar lindas)ja vi o vestido mas ainda nao me decidi e ainda nao vi os convites nem sei quando tenho que intregar, ajudem-me...
beijinhos :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X

para sempre....

Terça, 10/03/2009 - 22:55
Retrato de pombinha
pombinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 19.02.2009 - 22:00

Olá a todas, também vou casar dia 12 de Setembro de 2009.
O casamento vai ser pelo civil no local do copo de agua.
Local - Casal de São José na Parede
Horas - 13hoo
Tema - Amar é... (os bonequinhos)
Ainda só tenho o sitio reservado, já falei com a conservatória, tenho o catering, ando a ver convites enão tenho mais nada feito...estou super atrasada...
Bjocas~
Ana

Quarta, 11/03/2009 - 10:22
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Pikinina: já estás às 12h lá em cima, mantém-nos actualizadas! Precisas de ajuda nalguma coisa?

Lau: cruzeiro pelo mediterrâneo também deve ser muito giro... não fosse o N não saber nadar e por isso não conseguir descontrair dentro de um barco, também era uma hipótese a considerar ;)

soniam: para veres da lua de mel espera pela feira de viagens da abreu, dias 4 e 5 de abril, e falas lá com eles... e vês os preços todos!!! Até pode ser que tenhas sorte com o tempo lá... eu é que prefiro não arriscar, vou para esses lados numas férias mais tarde ;) Ainda estou inclinada para Cabo Verde mas S.Tomé e Príncipe pareceu-me mais interessante para quem quiser o misto de cultura e praia... ;)

soniaejaime: já estavas lá em cima! Queremos ver fotos das lembranças! Quer dizer, pelo menos eu quero ;) Eu estou a pensar começar a entregar os convites agora no fim de março/início de abril porque já tenho gente a perguntar pelos convites ;)

pombinha: não stresses que não tás assim tão atrasada, ainda tens tempo ;) Convém é tratares agora da animaçao e do fotógrafo porque começam a ficar todos reservados... o teu tema é muito giro, adoro esses bonequinhos! ah, já estás lá em cima!

Eu estou a tratar da produção dos convites (tenho de tirar foto ao prototipo para vcs verem) e espero começar a entregá-los em breve... ;)

Quarta, 11/03/2009 - 20:26
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Ok Mariana obrigada pela dica vou então esperar por esses dias para negociar o destino, mas quase de certeza já está assente a ideia do México - hum Riviera Maya... já tou a imaginar, praia, descanso, boa vida e claro sempre podemos fazer algumas excursões temáticas a parques que já vi lindissimos!!!
Pombinha - que giro o teu tema é igual ao meu!!! Eu também estou a utilizar Amar é com a ilustração dos bonequinhos de Kim Casalis!! Toca a trocar ideias...
Em relação à altura da entrea dos convites estou a pensar inicia-la em finais de Maio inicios de Junho. Aki na minha zona é o tempo utilizado para os entregar.
Daki a duas semanas já terei os convites prontinhos... estou desejosa de os ter comigo.
Bem meninas Beijocas grds e continuação de bons preparativos.

Quarta, 11/03/2009 - 20:42
Retrato de anasal
anasal
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 25.01.2009 - 23:19

olha podem-me dizer onde é essa feira das viagens abreu?
brigada :)

A&R

Quinta, 12/03/2009 - 09:06
Retrato de FG84
FG84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 dias atrás
Desde: 09.10.2008 - 20:40

Queridas Gemeas,

Ja so faltam 6 lindos meses para os nossos lindos dias.
já agora qual é a data e local da feira da viagem abreu???

Beijos para todas e bons preparativos.

Quinta, 12/03/2009 - 10:31
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Já só faltam 6 meses para o nosso dia C.!!!

Está quase... já começo a sentir borboletas na barriga quando penso nisso ;)

Quanto à feira de viagens Abreu, basta irem no fim-de-semana de 4 e 5 de Abril a qualquer agência Abreu e aproveitar as promoções! Só duram durante esse fim-de-semana, por isso pesquisem noutros sítios primeiros para terem ideia se vale a pena ou não, porque se valer vão ter de decidir nesse fim-de-semana! ;)

Boa sorte com as Luas de Mel, depois toca a vir partilhar os destinos! ;)

Quinta, 12/03/2009 - 13:02
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, minhas lindas noivinhas...

Então... como vão essas coisas?? Já só falta meio aninho... :SS Já repararam como o tempo passa rápido... e por outro lado parece que não anda... :P Enfim...

Antes de mais, benvindas as noivinhas mais recentes... Vamos lá a mostrar essas coisinhas, hein? E por falar em mostrar coisinhas, ó Mariana, eu quero ver esses convites!!! Como é?? Já à tanto tempo a dizer que vais mostrar... Ai, ai, ai... ;;)

Nem digo o que me falta, porque este último mês não fiz grande coisa, mas a decoração vai ser repensada... :O Mas vamos andando e vamos vendo... Acho que está tudo bem encaminhado... Já fiz o protótipo da ementa e do missal, mas estou à espera que o F venha ter comigo para os vermos a sério... Eu queria ter tudo feito, mas por outro lado acho que tendo tudo feito vou desesperar por nunca mais chegar o dia para mostrar tudo! :)

Bem, deixo-vos com votos de muito trabalho e muita originalidade... :p

Bjinho grande para todas.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Quarta, 18/03/2009 - 11:11
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Passei por cá só para dar um beijinho...

...e para dizer que este Domingo vou começar a entregar os convites!!! :D:D:D

(e não, ainda não tirei foto para vcs verem... shame on me...)

Estou mesmo contente... e com um bocadinho de borboletas na barriga... quero ver como reagem aos convites :D

Quarta, 18/03/2009 - 12:45
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Olá! Tenho andado desaparecida mas tenho lido sempre as coisinhas aqui do nosso tópico. No dia 12 de Março lembrei-me de que faltavam 6 meses mas nesse dia não estava lá muito fresca que tinha acabado de vir do dentista... Fui tirar um ciso... Mas já estou a melhorar! ;)

Tenho novidades: CPM marcado para 4 e 5 de Abril! :D

E nova ideia para o placar dos convidados que vi aqui na net, flores a representar a mesa e as pétalas com o nome dos convidados. Adorei! Vi em foto e fica muito giro! Coloquei-a mas está quase imperceptível... Este mês vou fazer nova prova do vestido (estou em pulgas) :P A quinta também tem nova decoração e vamos ver em breve pra escolher. Apesar destas novidades parece que ainda falta muito. Em relação aos convites ainda não imprimi mas quero ver se distribuo e entrego pela altura da Páscoa!

Desde já benvindas as novas meninas e continuação de bons preparativos. Beijinhos. :* :* :*

Anexos da mensagem: 
  • flor_conv.JPG
Sexta, 20/03/2009 - 09:47
Retrato de tazarin
tazarin
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 15:29

OLA BOM DIA , SOU A NÉLIA
CASO ÁS 13HORAS NA IGREJA DA SANTA RITA EM ERMESINDE - QUINTA DA CORREDOURA - TEMA SENTIMENTOS

Sexta, 20/03/2009 - 11:28
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Já estás lá em cima!

Mas não vale deixar só esses dados... tens de dizer como vão os teus preparativos!!!

Precisas de ajuda nalguma coisa?

Sábado, 21/03/2009 - 12:02
Retrato de tazarin
tazarin
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 15:29

os nossos preparativos estao a correr mt bem ja fizemos e começamos a entregar os convites no proximo mes vamos á conservatoria dar inicio ao processo de casamento vamos dar inicio tb do CPM , ja comprei o vestido , :D faltam me todos os acessorios para mim o meu noivo ja viu o fraque . agora nao sei mais acho que estou a começar a stressar porque falta mt e ao mesmo tempo falta pouco nao sei o que fazer o que decidir que confusao , mas la nos vamos decidindo .

<:P viva ao dia 12 de Setembro <:P

Terça, 24/03/2009 - 19:59
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, minhas lindas noivinhas...

Bem, antes de mais, desculpem a minha ignorância mas... o que é o CPM??? :/ Se calhar até vou dizer para mim mesma... "Dah!! Que burra...". Mas já são duas a falar disso e eu fiquei um pouco à nora... :<

Em relação aos meus preparativos, para o mês de Abril já esquematizei tudo o que tenho de fazer (pelo menos isso tenho de fazer!!) :)
- Comprar as sandálias (será que já as arranjo??)
- Comprar as alianças (temos de ir falar com a pessoa que no-las vai oferecer, mas em princípio não há problemas...)
- Resolver a lua-de-mel (já fomos à agência, já está tudo quase certo)
- Vou entregar o resto dos convites (os meus são quase a maioria... :) )
- Comprar a lingerie (pelo menos a do dia)
- Acabar de comprar as coisas para a decoração da quinta
Pelo menos estas coisas vamos tentar acabá-las este mês... e tenho de esquematizar tudo para não me esquecer de nada... Lá para o final do mês vou também ter de ir ao cartório para tratar do casamento civil.

Em relação à viagem, fomos no outro dia à agência STAR... Fomos pesquisar e eles neste momento têm uma promoção (pelo menos aonde eu fui) e estão quase com 19% de desconto para o México... Bem, os valores são semelhantes aos que imaginávamos (cc. de 2500€, em regime de TI) e o hotel é novo e é... bem, parece ser LINDO, fantástico... Já agora, se quiserem procurar é o Hotel Riu Palace Riviera Maya... :P Falei à menina da agência sobre as tempestades :SS e o que ela disse também tem lógica... Tudo o que é tropical é incerto... Podíamos optar por ir para o Brasil, por exemplo, e apanharmos só dias de chuvas... tropicais, mas são chuvas na mesma... E o México sempre tem alguma cultura para ver... :)

Bem, vão dando notícias, ok?? :D

Bjinho grande para todas.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Quarta, 25/03/2009 - 10:46
Retrato de penelopeia
penelopeia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 15:52

Então, como vão esses preparativos? Eu tenho tido uns problemas para entrar no site e não conseguia aceder ao nosso cantinho. Também têm tido dificuldades?
Sejam bem-vindas as nossas mais recentes noivinhas! Espero que se sintam bem acolhidas e qualquer dúvida, já sabem! Somos muitas, assim que alguém vos há-de dar uma resposta!

Suzu, que organizada tu és! Tens um plano para todos os meses? Hum…começo a pensar que deveria fazer o mesmo, ainda que me pareça que já tenho quase tudo… :? Olha, um CPM é um curso de preparação para o matrimónio. Penso que só quem casa pela Igreja (não sei se só Católica ou não) tem de fazer. Já me disseram que eram muito interessantes e enriquecedores.

Nestas duas últimas semanas tenho dado uns avanços. Vou começar a fazer os convites este fim-de-semana. Como só os vamos entregar em Maio, estamos no relax B) Já temos DJ, que conseguimos a muito bom preço, penso eu. Também já comprei a lingerie para o dia e para a noite :> . Para as noivinhas que não gostam muito de cores claras para a noite, como eu, a esta altura já vai ser um pouco difícil…Eu por acaso consegui fazer um conjunto muito interessante (de marcas diferentes, mas que conjugam na perfeição!) com peças que tinham sobrado do Natal e do Dia dos Namorados. Fiquei pasmada com o preço!! Normalmente compro umas coisitas de vez em quando, mas de marcas mais baratinhas. Mas, enfim, é uma ocasião especial e acho que vai valer bem a pena! Tenho a certeza que o noivo vai aprovar! =P~

Também já fiz um “teste”de maquilhagem! Estava um dia aborrecida em casa e comecei a experimentar. Ficou muito gira! Como sou fã de maquilhagem e tenho produtos q.b., sempre me fica mais em conta se for eu a fazer. Além do mais, estou habituada a fazê-la e já sei o que me fica bem. Uma semana antes, como a cor da pele vai alterar, compro uma boa base (ou apenas pó, ainda não sei) e já está!
E é tudo, para já…
Beijinhos e bons preparativos!

Quarta, 25/03/2009 - 12:11
Retrato de nazare
nazare
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 11:17

ola noivinhas de setembro!! eu chamo-me Nélia (mais uma, lol), e tb vou casar no dia 12 de setembro de 2009 ;;)

Quarta, 25/03/2009 - 13:04
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, lindas noivinhas...

Já agora, benvinda Nazaré... Toca a deitar esses preparativos cá para fora, somos muito cusquinhas... :P

Penelopeia, realmente tento ser muito oganizada, mas estava a esquecer-me de muita coisa e assim decidi fazer uma lista dos mínimos que tenho de fazer... Se os ultrapassar, melhor ainda... :) O meu pai está de baixa e então está a fazer-me os cavaletes para os marcadores de mesa... Estão muito giros, eu depois deixo fotos no meu cantinho... Quanto ao CPM (agora já percebi... :) ), eu não o vou fazer... Primeiro porque tanto eu como o meu noivo trabalhamos ao fim-de-semana e não podemos ir a nenhum... Para além disso, eu sou catequista e o sr. Padre já me conhece desde que sou bébé e conhece também o meu noivo, por isso facilita-nos muito... Para além disso, segundo o "responsável" pelo grupo de catequese aqui da paróquia (que casou à cc de 3 anos), diz que aquilo para nós não tem interesse nenhum, porque tudo o que lá é dito não é novidade nenhuma... Mas claro que quem gosta desses tipos de encontros faz muito bem em ir, quanto mais não seja pelo convívio com outros casais... :)

Amanhã já vou começar a procurar a minha lingerie e, apesar de eu não gostar muito de lingerie branca ou clara (sim, porque um dos meus vícios é a lingerie e acho que 95% da que tenho é preta... =)) ), acho que para essa noite deveria ser... Para o dia, tem de ser obrigatoriamente em tons de creme, ou assim... Isto por causa do vestido... ;)

Quanto à maquilhagem, também vou ser eu, com a ajuda das madrinhas (sim, porque não sei se me vou conseguir pintar com os nervos nesse dia... :) ) a fazê-la... Fica mais barata e ao nosso gosto...

Bem, por hoje acho que é tudo.

Bjinho grande para todas.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Quarta, 25/03/2009 - 17:26
Retrato de nazare
nazare
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 11:17

bem, eu sou da maceira, leiria e como já disse tb vou casar no famoso dia 12 (famoso para nós,claro) :P vou casar ás 11h na capela de alcogulhe (maceira), espero conseguir despachar-me a tempo... :SS. depois o almoço vai ser no restaurante D.Abade, nas pedreiras.

Quarta, 25/03/2009 - 18:28
Retrato de Petra Ferreira
Petra Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 03.11.2008 - 22:53

Ena!! Eu tava a ver que não encontrava ninguem para este dia....LOOOL
Pois eu sou de Olhão, vou casar-me em Faro, na igreja de S.Pedro, pelas 14:30h.....Já tenho quase tudo preparado e o que não está, já está pensado...mais ou menos!!!É que estudo à noite e trabalho de dia por isso, só no período de férias é que eu consigo ter algum tempo disponível para tratar de coisas sérias!!!!!LOOOL
Fiquem bem...

Quarta, 25/03/2009 - 18:31
Retrato de Petra Ferreira
Petra Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 03.11.2008 - 22:53

Olá, Mariana, reparei nos teus bonequinhos....acontece que o tema do nosso casamento vao ser esses bonequinhos!!! O amor é.... tens imagens disponíveis que me possas enviar?Algumas que arranjei da net não são tão bonitas.....
O meu mail é: [email protected]
Obrigada....se quiseres algo, é só pedires, ok???
Fica bem

Sexta, 27/03/2009 - 11:34
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Pois é, tal como a Penelopeia, eu estava com problemas a vir aqui ao fórum... :S Vou responder por ordem cronológica a todas :D

tazarin: não stresses que "ainda" faltam 6 meses... tens tempo... é só uma questão de te organizares ;)

suzu: eu agora tb organizo a lista do que tenho para fazer por meses (no meu blog), dá muito jeito :D A senhora da agência tem razão, para esses sítios por altura de setembro chove... por isso é que nós estamos inclinados para Cabo Verde! :D

penelopeia: eu até me pinto todos os dias, mas acho que no dia C. vou estar stressada e ia sair tudo ao lado... resolvi contratar uma maquilhadora que me pinte não só a mim mas também à minha mãe, a minha irmã e a madrinha :P

nazaré e petra: Bem vindas! Já estão as duas na lista de lá de cima! Toca a partilhar os preparativos, estamos todas aqui para ajudar!

suzu e penelopeia: também tenho de ver lingerie... não só para a noite de núpcias mas para toda a lua de mel... acho que merecemos, não? ;)

petra: não sei ao certo para que mariana estavas a falar, mas na lista ali em cima podes ver quem tem o tema "Amar é": a soniam e a pombinha! elas é que te poderão ajudar com os bonequinhos... ;)

Eu já comecei a entregar os convites, os amigos adoraram :D Falta continuar a fazer convites e a entregar... a data de resposta é 30 de junho por isso temos de nos despachar... ;) (queria era ir fazer a primeira prova do vestido, mas nunca mais me chamam...)

Sexta, 27/03/2009 - 13:05
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá a todas as noivinhas do 12 de Setembro!!!

Espero que esses preparativos estejam todos a correr bem... :)

Em relação às dificuldades em entrar no fórum, eu não tive essa dificuldade, mas agora as coisas aqui mudaram e, por exemplo, não recebo quase e-mails a dizerem que houve actualização no fórum... Coisas desse género...

Pois bem, Mariana, EU KERO VER os teus convites... Vamos lá a ter a coragem de os mostrar!!! =D> Já andas a prometer à muito tempo... :)

Em relação à lua-de-mel, vamos ver como corre, se tiver de lá ficar retida por causa de tempestades, paciência... Ao menos estou com o meu maridão!! =)) Que seja o que Deus quiser!

Em relação à lingerie, como eu disse anteriormente, comprá-la é o meu vício... Mas em relação a isso, acho que vou ter de esperar... Isto porque as minhas irmãs estão a preparar a minha despedida de solteira e, iniciamente a ideia era fazerem-me um chá de panela, mas agora estão a pensar fazer um chá de lingerie, devido à minha "obsessão"... :)) Logo se vê... Mas afinal surgiu um imprevisto e não cheguei a ir procurar nada... Mas daqui a uma semana e meia fico de férias e assim vou ter mais tempo para ir procurar tudo...

Vá, vão dando notícias...

Bjinho grande para todas.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Sexta, 27/03/2009 - 19:05
Retrato de pombinha
pombinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 19.02.2009 - 22:00

Olá, hoje estou contente e triste...
Contente porque fui à conservatória e já está tudo marcado e pago.
Triste porque era para ir no sabado ver vestidos com a minha madrinha e ela telefonou-me a dizer que não podia, só pode daqui a duas semanas :( :(
Eu estava desejosa de ir começar a experimentar vestidos...mas ir sozinha com um filho de 11 anos e outro de 5 meses era a loucura total :SS
Lá terei de esperar...
Bjocas a todas

Sexta, 27/03/2009 - 19:59
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Minhas lindas como andam os vossos preparativos??
Olhem os meus andam paraditos e sinceramente ando um pouco desmotivada... Os meus convites só devem estar prontos para a semana no entanto só penso entrega-los como já referi anteriormente la para os finais de Maio inicios de Junho. Aos padrinhos é que estamos a pensar entregar agora no dia de páscoa!
De resto continuo na mesma... tenho tudo orientadito e o que falta fazer so para Agosto é que devo terminar, ou seja os marcadores de mesa, placard e etc.
Em relação ao vestido acho que já nem me lembro dele lol estou ansiosa por voltar a vesti-lo... nunca mais chega :(
Ainda me falta comprar a lingerie, os sapatos e a bijuteria.
Agora tenho uma questão: Vocês vão colocar nos carros a dita fitinha de orientação??? Eu estou a pensar talvez comprar organza e fazer as fitas no entanto não sei depois como distribui-las??

Bem já me alonguei de mais né... Beijocas a todas e continuação de Bons Preparativos

Sábado, 28/03/2009 - 12:19
Retrato de nazare
nazare
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 11:17

olá meninas! mariana, o tema do meu casamento é sentimentos...já podes colocar lá em cima (lol). e por falar nisso, estou com um pequeno (mas k me anda a deixar com os nervos em franja)problema... ~X( nao sei como fazer o placar k tenha a ver com o tema...já dei voltas e voltas á moleirinha, comeco por estruturar uma ideia, mas depois na prática nao sai nada. se alguma de vós tiver uma ideia porreira, estou aberta a sugestoes. em relação ao vestido, já fui ver e já escolhi :D . fui á noiva linda no soutocico. agora vou lá em maio para a 1º prova (nao vejo a hora):)

Sábado, 28/03/2009 - 18:50
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Oi Nazare estou como tu... completamente sem ideias tanto para o placard como pra outros pequenos promenores!!! Eu no placard tava a pensar colocar ou melhor fazer algo relacionado com os meus bonecos para depois colocar os marcadores individuais, mas depois tenho receio de ficar muito cheio :(
Queremos cuscar o teu vestido... toca a mostra-lo!!!
Beijocas grds a todas

Sábado, 28/03/2009 - 19:38
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, noivinhas...

Pois bem, cá estou eu mais uma vez... ;;) Hoje marquei finalmente a lua-de-mel... Já está decidido, já dei um sinal (por incrivel que pareça, o 1º sinal em toda esta minha maratona de casamento... :) ) e agora só temos de lá ir deixar as cópias dos passaportes para ficar tudo mais encaminhado... :)

Eu tenho lido por aqui que as meninas vão quase todas em Abril/Maio fazer a 1ª prova do vestido... Não é por nada, mas começam a assustar-me... :S Isto porque a minha 1ª prova só está marcada para dia 05 de Agosto... Será que foi porque o vestido me assentou como uma luva e nem precisam muito de se preocupar?? Se calhar, quando lá for agora em Abril deixar mais um sinal, vou perguntar se é normal...

Em relação ao placard com a distribuição das mesas, eu pessoalmente estou a pensar fazer uma espécie de cartaz (A4 ou mais pequeno) com a imagem em marca d'água que representa cada mesa (para qum não sabe, o meu tema é chocolate e cada mesa vai ter uma receita feita com chocolate e a respectiva imagem...) e com os nomes das pessoas que lá se sentam... Esses mini-cartazes deverão ser afixados a uma árvore, ainda não sei bem se os pendurarei ou se os enrolarei à volta do tronco... :? Os marcadores de mesa já estão feitos, o meu pai fez os cavaletes e já mandei imprimir as receitas... Ficou muito giro, simples mas bonito... Menos uma coisa a preocupar... :))

Pombinha: será que não é muita indiscrição perguntar-te quanto pagaste pelo casamento civil? É que o meu namorado não é de cá e quando eu lá fui perguntar se era preciso ele arranjar qualquer documento, a senhora que me atendeu disse que agora os dados estão todos informatizados e que só me bastava ir lá uns dias antes para me certificar que os dados dele já estavam em computador... mas não me deu mais nenhuma informação... >:P Se ma puderes dar tu... ou então qualquer outra menina que já tenha tratado disso também...

Outra coisa, qual é a vossa opinião sobre ficarmos com o nome dos maridos?? Será que acham que isso já não se usa e é antiquado ou acham que é bonito e que se deve ir em frente?? Vá, dêem-me a vossa opinião... =D>

Bjinho grande para todas.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Sábado, 28/03/2009 - 20:48
Retrato de pombinha
pombinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 19.02.2009 - 22:00

Olá, eu paguei 170€ na conservatória pelo casamento civil, mas vamos casar na quinta, vamos ter de ir buscar a conservadora e depois levá-la novamente.
Espero ter ajudado
Bjocas

Segunda, 30/03/2009 - 11:53
Retrato de Lau Teixeira
Lau Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 14:31

Olá meninas..

Quanto ao nome do marido eu não vou colocar, adoro o meu Apelido e como tenho um carinho e orgulho enorme pelo meu Avó, infelizmente já falecido, tal coisa nem me passa pela cabeça...enfim esse é o meu nome e o marido por muito que goste dele o nome de familia dele a mim não me diz nada... Mas claro é a minha opinião, embora eu saiba que ele gostava que eu adotasse o nome dele.

Se calhar se não gostasse do meu apelido ou a minha ligação à minha familia não fosse a melhor aí se calhar até colocava.

Acho que é uma opção nossa, mas que devemos estar bem segura dela para não nos arrepender-mos.

Quanto aos preparativos ainda me falta muita coisa e estou sem ideias... convites, lembranças, marcadores está tudo por fazer.

Suzusilva
Fiquei supresa que só tens dado sinal para a lua de mel..eu estou farta de gastar dinheiro em sinais..

No fim-de-semana de 4 e 5 de Abril vou à feira das Viagens Abreu a ver se tratamos da lua de mel..

Quanto ao vestido está encomendado, mas não fasso ideia quando vou fazer a primeira prova..ficaram de me ligar a dizer quando chegava..

Bjs gands e continuação de bons preparativos

Segunda, 30/03/2009 - 15:50
Retrato de penelopeia
penelopeia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 15:52

Como prometi que ia ser mais assídua, aqui estou eu...

Pombinha: Não fiques triste por não ires ver o vestido no dia em que estavas a contar. Pensa que provavelmente nesse dia ainda não teria chegado o TEU vestido. E também ainda tens algum tempo, por isso, não te apoquentes muito...

Soniam: quanto ao assunto da fita orientadora, eu não vou pôr nada. Vou dar um mapinha por isso, pouca gente se há-de perder. Não vou pôr mesmo nada de nada no carro. Flores na capota ou colchas atrás não são definitivamente o meu estilo ;) E já agora, o carro vai ser o carro do meu pai, um carro comum, mas muito bem limpinho nesse dia:)

Nazaré: O teu tema é bonito, mas é um bocado subjetivo...daí a dificuldade em teres uma imagem concreta para fazer o placard. Talvez uma coisa mais abtracta, do género uma flor ou planta trepadeira a fazer uns feitios...Ou uma imagem relacionada que se possa identificar com cada sentimento, do género Tranquilidade (Mar), Alegria (bebé a rir), Paixão (um casal a dar uma beijoca). Eu também sou pouco imaginativa...:( Ah, queremos ver o vestido! Se por acaso tiveres medo que o teu noivo venha cuscar, podes enviar-nos para o mail. Se quiseres assim, depois a gente fornece-to, ok?

Suzu: Não fiques triste com a prova! A minha também só vai ser em Agosto com a agravante que não vou estar no país de 24 de Agosto a 7 de Setembro...:) Não há-de ser nada! Olha quanto ao preço da Conservatória, isso deve variar...Eu pageui menos que a outra noivinha

Lau: Não vou adoptar o nome do meu marido. Sinceramente, não vejo a pertinência de o fazer nos dias de hoje. Claro que se o noivinho pedisse muito, eu aceitava. Mas ele também tinha de adoptar o meu;)

Beijinhos a todas e bons preparativos!

Terça, 31/03/2009 - 18:38
Retrato de nazare
nazare
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 11:17

antes de mais queria agradecer pelo carinho com k me receberam no forum. ;;) em relaçao ao vestido, eu ainda nao tenho fotos, porque eu pedi para o fazerem com algumas alteraçoes relativamente ao original, mas quando eu tiver alguma foto, eu mostro... :P I promisse tazarin: achei piada termos as 2 o mesmo nome (coisa rara) e irmos as 2 casar no mesmo dia e tb com o mesmo tema...k coicidencia =D> vai mostrando as tuas coisinhas, tb para eu tirar ideias, lol!! agora em relaçao á esposa ficar com o ultimo nome do marido, sinceramente nao acho k tenha mt lógica...parece-me um pouco antiquado...eu pessoalmente nao o vou fazer... bem, por agora é tudo...bjinhos a todas

Terça, 31/03/2009 - 19:29
Retrato de nazare
nazare
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 11:17

só uma duvida...com k tempo de antecedencia é k se tem k ir á conservatória? será k ainda é mt cedo...bjinhos

Terça, 31/03/2009 - 19:40
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Acho que quem casa através da igreja tem um prazo de 6 meses para concretizar o casamento religioso. Ou seja como casamos em setembro estou a pensar marcar um diazito la pra junho/julho.
Não sei se fui uma grd ajuda... :(
Em relação à adopção do nome do marido, sinceramente sou contra, acho um pouco ridiculo, mas claro respeitarei quem tencione fazer mas em meu entender está fora de questão!!!
Beijocas

Ah é verdade então meninas quais os destinos pensados para lua de mel??? Tá tudo envergonhado ou não há ideias???

Quarta, 01/04/2009 - 13:42
Retrato de Petra Ferreira
Petra Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 03.11.2008 - 22:53

Olá, meninas
O meu tema vai ser:"O amor é...", lembram-se dos bonecos, da menina e do menino? Pois é,consegui arranjar alguns bonequinhos na net mas não são muito giros....e também tenho de arranjar frases relacionadas....se quiserem dizer alguma frase, estejam à vontade......será que alguém pode me ajudar????
Agradeço antecipadamente....

Quarta, 01/04/2009 - 18:33
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Fiz a 1ª prova do vestido na semana passada! Está excelente... Mas ainda vai apertar mais um pouco na cintura e subir a bainha, sendo a última prova em Agosto! Mas SuzuSilva, se calhar o teu vestido já te assentava quase que nem uma luva... Não será? É que no meu caso cabia lá mais uma metade de mim... Por isso uma prova agora e outra em Agosto! E porque o meu vestido levou atilhos (tipo corpete) atrás, quando tinha botões... São tudo alterações que convém ver cedo. Se calhar o teu caso é diferente... Digo eu...

O meu CPM é já para semana! =)

Este mês vamos ver as alianças! Estou ansiosa...
E estou a começar a elaborar os convites para entregar agora na altura da Páscoa (alterei-os mas ainda não tenho foto). Todos cá em casa disseram que mudou para melhor! :)

E já tive a primeira peripécia com a igreja... Queriam levar-nos dinheiro a mais e informaram-nos mal... Mas isto foi a secretaria... É o que dá querermos casar numa igreja diferente da nossa! Ah! E querem tratar dos papéis só lá para Junho... Mas eles nem sonham que sou chata e vou chateá-los agora em Abril! Eh, Eh!

Temos andado a investigar agências de viagens... E até agora a que faz melhor preço com mais viagens incluídas (depois explico) é a Star. Agora vamos ver em Abril como estão as viagens para Setembro. É que nós queremos ir para os Açores... Ando em pulgas... Estou tão ansiosa pelo casamento como pela Lua-de-Mel, sempre quis ir aos Açores mas nunca surgiu a oportunidade! E a agência de viagens faz uma promoção por 7 dias (acho eu, já não me recordo)em que temos direito a visitar 3 ilhas e uma delas a viagem é de Barco. :D

Em relação ao apelido eu não penso que seja ridículo, ou antiquado, ou seja, o que têm dito por aqui... Se faz sentido para algumas de nós, porque não? Até porque se a família do noivo tem me ajudado mais e apoiado mais do que a minha própria família porque não??? Colocar o nome do marido para mim tem muito significado e não deixo de ser eu, nem vou deixar de assinar como assino sempre ou ter uma rubrica diferente! Até porque sempre gostei mais do nome de solteira da minha mãe e é o que uso mais e não o último do pai... Porque o meu é muito usual... Tudo tem explicação! Quem não o quer, tudo bem... Quem o quer tudo bem também! É assim que penso! Até porque os filhos quando nascerem vão ficar com o nome do pai à mesma ou alguém está a pensar colocar o último nome dos filhos o da parte da mãe? Também era uma ideia... :D

E às meninas novas que por aí andam queremos ver esses vestidos, convites, preparativos... Etc... ;)

Continuação de bons preparativos!

:* :* :*

Quinta, 02/04/2009 - 00:03
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

isto agora e um totoloto... já não somos avisadas das actualizações dos foruns... no outro dia qdo cá vim é que me apercebi dessa questão... enfim...

passando ao que interessa...

já fiz a chamada prova 0 do vestido... so para ver se os acessorios, saiote...sapatos e afins ficavam todos bem... agora só em agosto para fazer alguns acertos que dps venham a revelar-se necessários (por enquanto assenta que nem uma luva)! é tão lindo... não o queria tirar mais!!!!

os convites estão quase em fase de impressão... so falta rectificar uns pormenores...

as lembranças estão concluidas;

as alianças estão escolidas, vou encomendá-las em junho... da eternis;

a lua de mel... ainda não me decidi... quer dizer eu sei para onde queria ir... agora falta saber para onde posso (€€€€€€) ir... vou dar uma espreitadel à feira das viagens abreu para ver como param as modas...;

o meu noivo já comprou o fato...sapatos e afins...

musico e fotografo já temos à bastante tempo;

falta-nos fazer as provas da paparoca, o ensaio fotográfico e escolhermos 4 musicas especiais para os grandes 4 momentos da festa (vamos tratar disso em junho)

em relação à conservatoria, vou marcar o processo preliminar de casamento para junho, vou pagar 210 € com deslocação incluida.

daqui a 2 semanas tenho a 1ª reunião com a florista e com o responsavel da quinta para tomarmos algumas decisões decorativas;

o bolo tá +/- escolhido...vou encomendar um minibolo para experimentar (pq não gosto dos tradicionais bolos de amendoa ou pao de lo com doce de ovos... tou a pensar num com bolo de chocolate dps molho de frutos vermelhos, e por cima pao de lo, coberto com massapão o que acham?

em relação à adopção do nome do marido. Eu não o vou fazer... gosto mto do meu...!

bjs e dxculpem o testamento....

ate breve....

ah... para onde vão de lua de mel?

Quinta, 02/04/2009 - 18:58
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Pois é, isto já não avisa sempre que temos coisas novas, só de vez em quando... hoje lá tinha o mail a avisar que tinha coisas novas e afinal tinha UM MONTE de coisas novas... :P

Lá vou eu tentar responder a tudo! ;)

soniam: acho que se costuma distribuir as fitinhas à saída da igreja, enquanto os noivos assinam o registo, para além das pessoas cá fora terem cestos com arroz e pétalas para distribuir, têm também um cesto com as fitinhas já cortadas, assim quem tem carro tira uma... Quanto ao marcador, acho que devias fazer uma miniatura do que vais pôr na mesa... como título do placard, o "Amor é..." e embaixo cada mesa tem o seu bonequinho e o fim da frase respectiva... :P

nazare: o teu tema já está actualizado lá em cima! ;) Olha, vi por aqui um placard giro que podias adaptar: eram fotos dos noivos a transmitir o sentimento, ficava giro... se vires que não se enquadra, um quadro com uma decoração bonita fica sempre bem... como vais fazer os marcadores das mesas? E queremos ver o vestido!!! :D Podes ir a partir de agora à conservatória tratar do processo de casamento, já fica despachado... eu vou ver se vou lá (depois de arranjar fotocopias do BI e comprovativos de morada dos padrinhos...)

suzu: não acredito que só com a lua de mel é que deste um sinal!!! Eu dei para a quinta, para a orquestra e para o DJ. :P

Petra Ferreira: o teu tema já está actualizado lá em cima!!!

Lau: Quanto a ficar com o nome do marido ou não: não é por tradição, mas eu gosto muito da ideia da nova família que se está a criar ter um nome: a família xpto... MAS como sou pela igualdade de direitos, cada um vai adoptar o nome do outro, pela mesma ordem (o dele fica no fim), vamos ficar a família xpty xpto. Esta foi a nossa decisão depois de muito falarmos sobre isto... :P

Estrelita: ai que inveja, já foste fazer a primeira prova!!! Prometeram-me a minha para Maio, espero que sempre seja assim... :D

mar.ana: as minhas alianças também vão ser eternis!!! Quais escolheste? E para onde querias ir de lua de mel? Fiquei curiosa...

Nós continuamos na entrega dos convites aos nossos amigos... está a correr bem, mas é complicado despachar, vai indo devagarinho... Vamos ver se tratamos agora da compra das alianças e de iniciar o processo na conservatória...

Este fim-de-semana que passou fomos à exponor à feira de mobiliário, conseguimos bons contactos para sofás, que era o que andavamos à procura... mas entretanto a casa "andou pra trás" que o chão da entrada estava a levantar... o construtor teve de levantar tudo, tinham furado um cano ao pôr o chão e só se notou agora porque testámos o sistema de aquecimento central... deitou um bocadinho de água e ainda demorou um bocado a inchar e a levantar... mas pronto, já está a ser tratado e o construtor disse que até ao final de abril nos entregava o apartamento... espero que sim, quero começar a mobilar e a decorar!!!

Amanhã faço 25 anos, o último aniversário solteira!!! :D

Sexta, 03/04/2009 - 11:43
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Parabéns Mariana!

Que tenhas um dia excelente, cheio de coisas boas e na companhia daqueles que mais adoras! ;)

Um beijinho grande e muitas Felicidades... <:P <:P <:P

:* :* :*

Sexta, 03/04/2009 - 14:29
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, noivinhas...

E Mariana, muitos parabéns!! É giro, porque eu também faço aninhos na próxima semana, dia 8... Mas eu faço 26, estou a ficar velhota... ~X( É o último aniversário como solteira, mas vai correr tudo bem... Desejo-te um dia muito, muito, muito feliz...

Eu ando um pouco desiludida, porque esta semana sofremos mais um duro choque... No início do ano foi a minha avó que morava connosco que faleceu... Entretanto foi detectado ao meu pai um tumor maligno na próstata e teve de ser operado, operação da qual ainda está a recuperar... Na 2ª feira faleceu a minha outra avó, que já era velhinha (tinha 95 anos), mas que mesmo assim foi um choque terrível... principalmente para a minha mãe... :''( Agora até tenho medo de fazer planos, parece que este ano as coisas não vieram para correr bem... Parece que está tudo a correr ao contrário... Enfim...

Mariana, podes acreditar, o único sinal que dei foi para a lua-de-mel... Isto não contando com o vestido, porque eu estou a ir dando "sinais" para quando o for levantar ser mais fácil pagar... :)

Bem, minhas lindas, tenho de ir trabalhar.

Bjinho grande para todas.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Sexta, 03/04/2009 - 16:00
Retrato de nazare
nazare
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 11:17

ola mariana!! mts parabens linda, e solteira ou casada, que este dia se repita por mts e bons anos :* <:P . olha, onde é k viste esses placares de k falaste? Estao a ver aquelas placas de madeira, k costumam estar á venda nas papelarias na altura do dia dos namorados, com dizeres imprimidos? os meus marcadores de mesa vao ser assim...vou põr o nome do sentimento e depois uma frase por baixo escrita...ex.:GRATIDAO é a mais bela flor que nasce da alma. e faço 1 sentimento para casa mesa, estão a ver? agora outra coisa: para irmos á conservatória dar inicio á papelada do casamento,(e para quem vai casar pela igreja), é preciso uma fotocópia do B.I. dos padrinhos? bjinhos a todas e continuaçao de bons preparativos :H

Sexta, 03/04/2009 - 20:12
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Hoje envio um beijinho especial à primeira gemea de casamento que neste forum encontrei ***** Que sejas muito mas muito Feliz e consigas concretizar todos os teus sonhos!!!
Em relação ao meu tema o que disses-te em relação a colocar a mensagem "Amar é..." depois colocar o boneco de imagem e em baixo a frase a discriminar a imagem é o que relamente estou a pensar colocar para distinguir cada mesa mas o que eu realmente pretendo como ideias é como conceber o placard??? Estou sem ideias!!! Como organiza-lo, opa como hei-de fazer...... estou completamente sem ideias :(
Olha tenho outra sugestão a fazer e porque não colocar lá em cima na nossa apresentação o destino possivel ou pensado para Lua de mel???
Eu ainda continuo muito indecisa não sei se hei-de ir para o México ou se Punta Cana??? Meninas toca a trocar gostos e destinos!
Ah é verdade para a semana já devo ter os meus convites completamente feitos, depois coloco aki uma foto para partilhar convosco.
Beijocas grds a todas

(Ah grds coincidências pelo que vejo muitas noivinhas fazem os seus aninhos neste lindo mês de Abril hihihi eu tb faço aninhos a 27 deste mês)

Sábado, 04/04/2009 - 18:24
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

ora bem vamos lá por partes!!!!

parabens às noivinhas que fazem anos em abril... e o vosso ultimo aniversário solteiras... o meu já foi... no proximo já xtou casadinha... com 2 mesitos de casada...

qto ao destino que gostaria... ou Bazaruto... ou Maldivas... infelizmente... acho que não tenho €€€€ para pagar nenhuma das duas...
portanto não sei onde vou... hoje quero ir à feira da Abreu para pelo menos tirar ideias...

há uns comentarios atras falou-se doc carro da noiva... eu vou no meu... ou no do meu avô... sem grandes coisas... com o meu mano (padrinho) ao volante...

mais coisitas vou tentar anexar uma imagem das mnhs alianças...