Casadas de 12 de Setembro de 2009 - Bodas de Algodão! | Page 7 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casadas de 12 de Setembro de 2009 - Bodas de Algodão!

1136 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 05/01/2009 - 18:21
Retrato de S.C.
S.C.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 16:43

De repente uma luzinha surgiu..A quinta onde será o nosso copo de água é uma quinta com um aspecto muito tradicional, com paredes em pedra e videiras..e porque não explorar esse aspecto? Tentava desenvolver um tema relacionado com usos e costumes / tradições e na recepção aos noivos estaria por exemplo um grupo de danças e cantares..o resto não sei nada, lembrei-e disto e achei por bem partilhar convoosco? que tipo de situação vos agrada mais, a ideia dos excertos de livros ou esta?o que poderia fazer para desenvolver melhor esta segunda ideia?Desculpem tantas perguntas, mas começamos numa altura em que as decisões têm de ser tomadas e eu não sei para que lado me hei-de virar..

Obrigada..Bejinhos!

S.C.

Segunda, 05/01/2009 - 22:33
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, S.C.

Realmente para quem não tinha ideia nenhuma, fez-te bem vir ao fórum... ;) Pois bem, em relação às tuas opções, achei muito gira a ideia das citações de livros, isto também porque gosto muito de ler... Mas era mais giro usares só frases ou citações do livro "O Principezinho"... É um livro fantástico e intemporal, que dava para usares mil e uma frases... Mas realmente põe-se o problema do placard de marcação de mesas... A ideia de tradições / usos e costumes também é gira, porque podes ter daí muitas ideias e coisas giras...

Em relação ao meu texto do convite, pedi ajuda na altura e uma noivinha muito simpática (salvo erro já tinha casado) cedeu-me a liberdade de usar o texto dela e eu achei tão lindo que não modifiqei nada... Espero que essa amiguinha não se importe... ;;) O texto é o seguinte:

"Ser feliz depende de muito pouco: um Amor, uma Família e Amigos. Amor nós temos, uma Família formaremos e os Amigos são vocês.

(uma foto nossa na praia) :X
F e S

Temos o prazer de vos convidar para nos verem, pela última vez solteiros e pela primeira vez casados, no dia 12 de Setembro de 2009, pelas 12 horas, na Igreja de Santiago - Custóias.

Agradecemos confirmação até ao dia 12 de Agosto de 2009

Telemóvel do noivo e da noiva"

Infelizmente não tinha muitas ideias e essa noivinha ajudou-me... Obrigado, again...

Pois bem... Acho que não tenho muito mais a acrescentar... Começo a pensar em pormenores, como o placard de agradecimento... Alguma de vocês vai fazer alguma coisa semelhante? Eu tinha pensado arranjar fotos giras de nós dois e no centro escrever um texto a agradecer a presença das pessoas... Mas não tenho muita inspiração... A ideia central está lá, mas está complicado... Na mesa do bolo estamos a pensar arranjar fotos dos casamentos dos pais e padrinhos e rodear a mesa com elas... Em relação à decoração, vamos a um showroom no próximo dia 9 e vamos ver como corre... Em relação à despedida de solteiro, eu vou ter 2!!!! Vejam bem a minha sorte... /:) As minhas irmãs estão a preparar uma... As minhas colegas de trabalho também vão ser convidadas, mas querem fazer-me um jantar só com elas... Até tenho medo do que vai aparecer pelo caminho... 8|

Bem, vou-vos deixar por agora... Vão dando notícias e opiniões...

Bjinho grande para todas.

Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Terça, 06/01/2009 - 00:08
Retrato de leiteliliana
leiteliliana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 31.12.2008 - 17:12

Olá,

também eu sou mais uma noivita de 12 de Setembro escolhemos este dia , por ser emblemático para nós, pois foi o dia em que começamos a namorar...

Terça, 06/01/2009 - 11:11
Retrato de Kelpy
Kelpy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 09:49

Olá meninas,

Também não tenho tido muito tempo para escrever aqui no forúm mas sempre que posso venho cá ler as vossas fantásticas ideias. ;)

O nosso casamento vai ser na Praia de Quiaios, Figueira da Foz, pelas 15 horas. A recepção vai ser na "Casa da Praia". Vai ser só pelo civil.

Já temos fotógrafo escolhido e animação, já encomendámos os convites e já pedimos orçamentos em várias agências para a Lua de Mel, que vai ser nas Maldivas. Agora já só falta tudo o resto....

Não temos propriamente tema para o casamento, mas como vai ser na praia acaba por estar implicito. Tanto eu como ele adoramos praia. Tinhamos pensado colocar nos nomes das mesas as praias que mais marcaram os nossos 10 anos de namoro + 5 de viver juntos (sim quase 15 anos juntos!!! - e eu só tenho 28!!). Na nossa mesa colocavamos o nome da praia onde tudo começou! O que acham da ideia?

Ainda não comecei a ver vestidos... estava a pensar dar uma volta na expo noivos este fim de semana para tirar algumas ideias. (Mas vou com amigas porque o meu noivo não está cá.... e assim sempre posso ver os vestidos à vontade também!!). Mais alguem vai lá?

Boa sorte com os preparativos... já só falta um bocadinho assim -> |--|

Beijinhoos a todas

Quinta, 08/01/2009 - 09:55
Retrato de Sandra78
Sandra78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 16:18

Ola noivinhas eu tb caso no dia 12 de setembro e ainda so tenho o vestido...Eu vivo em londres mas vou casar no algarve no civil pois o meu noivo nao e religioso ou batizado e para piorar a situacao o padre da minha paroquia gosta de complicar, enfim... ja pensei em adiar ou mesmo cancelar o casamento, e so stress durante meses para encher a barriga de pessoal k nem esta muito interessado na tua felicidade, e a historia de ter k convidar a prima do primo do cunhado, k chatice. Assim k descobrem k ha festa a morcegada aparece toda.
Mas tirando essa chachada toda vou casar kom o meu fofo, nem k seja debaixo da ponte..no melhor mes,e no melhor dia, hehehe

Quinta, 08/01/2009 - 09:57
Retrato de Sandra78
Sandra78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 16:18

Ja agora o tema do casamento vai ser obviamente o mar..

Quinta, 08/01/2009 - 10:36
Retrato de penelopeia
penelopeia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 15:52

Olá, meninas!

Tenho andado desaparecida, porque ando a fazer de ama seca da minha sobrinha nova!! Nasceu dia 17 de Dezembro. Foi uma excelente prenda de Natal! Andei a ler o que por aqui escreviam, mas era difícil responder na altura...cá vão então alguns comentariozitos.

Mariana: Muitos parabéns pela tua casinha!! Eu não tenho casa própria. Estou num apartamento dos meus pais. Quando a nossa situação financeira estiver um bocadinho melhor ( de momento, apenas eu trabalho)pensamos em mudar de poiso...

SuzuSilva: Lamento imenso a tua perda. Está a fazer um ano também faleceu um familiar muito chegado. Ia ser a minha madrinha de casamento...Mas enfim, a vida continua e renova-se. Coincidência ou não, a minha sobrinha nasceu precisamente no mesmo dia que ela. Vais superar...e podes ter a certeza que no teu casamento, ela vai estar bem próxima de ti.

Soniam: queremos ver o teu vestido!!! Se não tens fotos, como é o meu caso, descreve-o. Não tenhas medo de nos dar uma seca! Já sabes que somos curiosas ;)

S.C. A ideia do Principezinho é gira. Mas como ter frases em placards é um pouco estranho ( a não ser que sejam mesmo muito pequenas), poderias fazer o seguinte: o livro está recheado de sentimentos...sei que não é um tema original, mas poderias escolher determinados sentimentos, que seria o nome das mesas, e depois uma frase do livro por baixo para os ilustrar. A tua outra ideia é bem mais original, é verdade. E eu também achei muito gira! Podes pôr o nome de várias actividades ligadas a usos e costumes, do género, mesa das lavadeiras, mesa da safra, etc. Depois podes adaptar de acordo com o sítio onde fazes o casamento, litoral ou interior. Não é difícil...

Leiteliliana e Sandra78, benvindas ao nosso cantinho! Quanto à "morcegada", vais ver que só vão acabar por ir aqueles de que mais gostas...

Kelpy: Maldivas?? Que grande sorte...Também gostava, mas, embora não faça a mínima ideia dos preços, penso que deve estar bem longe do nosso orçamento...

Todas as outras noivinhas: Como andam esses preparativos?? Contem-nos coisas!

Beijinhos a todas

:H

Quinta, 08/01/2009 - 14:21
Retrato de Kelpy
Kelpy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 09:49

penelopeia: em relação às Maldivas nós não contamos gastar muito dinheiro com isso. Vamos fazer a lista de casamento na agência de viagens e estamos a contar que os convidados paguem a maior parte!
É que como já vivemos juntos há quase 5 anos não há assim nada que nos faça falta... então optámos por isto. Mas para te dar uma ideia dos preços.... fica entre os 2000€ e os 3600€ por pessoa... tudo depende de hoteis e alojamentos.
Beijinhos

Quinta, 08/01/2009 - 23:56
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá a todas as noivinhas!

Desde já muitas felicidades :)

Eu sou uma potencial Noiva de 12 de Setembro de 2009. E digo potencial porque ainda não tenho nada de nada orientado... ~X(

Já namoramos há 6 anos, e desde sempre falamos em casar. Mas não casar sem termos o nosso cantinho. Então decidimos que iriamos procurar casa e só depois organizar o casamento... Então andamos a ver e compramos no mês passado o nosso cantinho...
Mas só agora falamos em concreto, pois começa a ficar tarde...

Então, e para ser muito sincera, faria muito gosto que fosse no dia 12, pois faço aninhos no dia 11... e também sempre disse que gostava de casar em Setembro...

Mas agora a ver bem os vossos preparativos fico tão receosa de não me orintar para essa data... É que tenho mesmo tudo para marcar... :(

Já agora, sou da zona de Coimbra...Podem dar-me algumas sugestões?

Bjs

Sexta, 09/01/2009 - 10:44
Retrato de CarinaGuedes
CarinaGuedes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 16:58

Agora sim... e mais do que oficial...
A igreja esta marcada e a quinta tambem...
Agora falta o resto, ou seja quase tudo...
jinhos

Sexta, 09/01/2009 - 12:38
Retrato de penelopeia
penelopeia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 15:52

Olá, meninas!

Carina, muitos parabéns! Afinal vais ser nossa gémea!

Kelpy, já estive a dar uma vista de olhos pelas agências e os preços vão um pouco além do nosso orçamento. Penso que também nos poderemos divertir noutro sítio mais "pacato". O que interessa é estarmos juntos! Vamos pôr a viagem na lista, mas para o caso de não ser totalmente paga, não queremos ter surpresas...logo se verá!

Arte Colorida, olha, quanto ao facto de te quereres casar dia 12 de setembro, eu penso que ainda é possível...Tens é de começar já, já a tratar do mais importante que é igreja, padre, local do copo de água e fotógrafo. O resto vais fazendo...
A minha irmã casou em Coimbra. Foi numa quinta em Cernache, cujo nome já não me recordo (já foi há 6 anos). O espaço cá fora era muito agradável e arborizado e tinha uma sala para as refeições. Só teve um inconveniente. Às 24 teve que acabar a festa. Mas, como já foi há tanto tempo, as coisas podem ter mudado. O catering foi "os patinhos" (penso que fica na estrada que vai para Montemor), mas também não foi nada de especial. Enfim, acho que cozinhar comida para tanta gente acaba sempre por ser complicado...
Agora tens de perder um pouco de tempo na net e pesquisar. Depois tens de ficar pendurada no telefone algum tempo...Mas se é isso mesmo que tu e o teu namorado querem, força! Ainda vão a tempo...
Se precisares de mais alguma coisa, vai-nos dizendo. Como deves ter reparado pelos comentários, as meninas são todas muito prestáveis e ajudam!

Beijinhos a todas as gémeas!

Sábado, 10/01/2009 - 21:21
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, noivinhas!!

Antes de mais, benvindas leiteliliana, sandra78, ArteColorida e Carina... Escolheram o melhor dia... o NOSSO dia... que vai ser concerteza mt, mt, mt lindo!!!

ArteColorida: Tens tempo, só tens mesmo, como disse a Penelopeia, de decidir os pormenores mais importantes... O resto vai surgindo, nem que seja com umas ajudinhas nossas... ;;)

Ontem fui à Quinta, a um showroom... Já decidimos a decoração... Como o tema vai ser o chocolate, as toalhas vão ser em castanho e nos centros de mesas, como vamos ser nós a tratar disso, estamos a pensar colocar um tule vermelho e depois jogar com velas e flores... Em cada mesa também estou a pensar colocar uma porção de chocolatinhos em forma de coração, para dar um pouco de glamour a cada uma... :X Na mesa dos noivos, que tínhamos pensado ficar só nós os dois, decidimos colocar seis lugares, para nós e para os pais... A nossa mesa, como já é o normal, será diferente... Como já devem ter visto alguns exemplos, eles colocam um vidro num nível ligeiramente superior ao da mesa e entre a mesa e o vidro estamos a pensar pôr pétalas vermelhas e um grande castiçal em cima da mesa... Será que fica bem?? :S

Vá, vão dando novidades e opiniões...

Bjinho para todas.

Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Domingo, 11/01/2009 - 20:33
Retrato de lyn
lyn
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 22:42

Daqui por 8 meses vamos andar com os nervinhos e por um bom motivo, faltam poucas horas para o nosso casamento... o tempo passa tão rapidooooooooooo.

beijos grandes e bons preparativos :)

lyn

Segunda, 12/01/2009 - 11:08
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Meninas... 8 Meses... Nem sei se ria ou se chore... Estou a ver o tempo a passar e falta tanta coisa...
Ontem fui à exponoivos... Muito pobrezita mas pelo menos deu para ver alianças que era o que nos interessava! Viemos com algumas ideias! E Lua de Mel parece que vai alterar e ser nos Açores... O pior é o avião mas tomo um Xanax, lol e nem sinto nada... pronto! ;)

Vi vestidos lindíssimos na exponoivos, vi um que fiquei maravilhada e não é que o meu mais que tudo disse-me que aquele vestido era a minha cara... Pois, mas já tenho vestido, e ele não sabe qual é! :$ E ainda bem que não estava nenhum igual ao meu em exposição (até porque espreitei primeiro não fosse às vezes estar em exposição e ele ver!) Mas vem na revista Noivas de Portugal... Não o posso deixar espreitar... Xiuuuu.... :$ ( o meu amor disse-me assim: "Se o teu vestido vem na revista é porque é um dos mais bonitos que por aí andam! - E eu senti-me mais descansada com o comentário dele, espero que ele goste mesmo de me ver no meu vestidinho). Vou deixar a foto da revista! ;;)

8 Beijinhos.

:* :* :*

Os meus miminhos:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-queridas-pr...
Noivas de 12/09/2009:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

*L&M*
*12/09/09: A data perfeita que une dois destinos num só caminho!*

Anexos da mensagem: 
  • Mybeautifulldress2.JPG
Segunda, 12/01/2009 - 12:54
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, meninas...

Pois é, já só faltam 8 mesinhos... Por esta hora já estarei casada, ou então a casar... =)) Não me sinto nada nervosa, mas isso é para já... Não sei como vai ser daqui para a frente... :SS

Estrelita: é óbvio que o o teu noivo te vai achar linda... Vai-te achar a noiva mais linda, a mulher mais linda à face da terra... Acho que todos os nossos noivinhos vão pensar isso de cada uma de nós... Nós afinal somos as princesas deles, hein? /:) Nem que fôssemos vestidas de calças de ganga eles ficavam felizes... Pelo menos acho que sim... E o teu vestido é realmente muito bonito...

Em relação à lua-de-mel, nós estávamos a pensar México ou Cabo Verde, mas em relação ao México, é altura de tempestades e acho que nos vai fazer ficar pela segunda opção... Mas ainda está tudo em aberto...

Bem, por agora é tudo...
Bons preparativos... <:P

Bjinho.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Segunda, 12/01/2009 - 18:25
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Desculpem lá, ando um bocado atrapalhada e com menos tempo para o fórum...

Este domingo fomos dar um salto à expocasamento guimaraes e viemos de lá sem ter visto nada de jeito... no próximo fim-de-semana vamos à exponoivos norte, vamos lá ver se vem de lá mais alguma coisa (queria vir com alianças...)

Entretanto o destino da lua de mel já está mais-ou-menos decidido e será Cabo Verde (ó Suzu, temos de trocar orçamentos!)... precisamente porque méxico, republica dominicana, etc, está tudo em época de furacões nessa altura... cabo verde está no pico do verão e tem os resort Riu, 5*, tudo incluído, que fica 10 noites, 1550 euros pelo casal... as viagens ida e volta para os dois são mais-ou-menos 1500 euros pelos dois, por isso estamos muito inclinados para ir (e isto foi uma pesquisa rapida na internet, sem promoçoes nem condiçoes especiais!)...

Estrelita: já estive nos Açores (S.Miguel) e na Madeira com a minha tuna e digo-te que para praia é melhor Madeira (sobretudo porto santo, é impecável) mas para passeio e admirar as vistas, S.Miguel é MUITO mais bonito e interessante... e se fores para S.Miguel traz-me uma garrafa de licor de maracujá!!!! Adoro e não há à venda no continente!!! :P E vai dar mergulhos nas várias piscinas vulcânicas! e no mar, na zona em que a agua é aquecida... e come um cozido das furnas! e.... pronto... :P

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Segunda, 12/01/2009 - 21:26
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Pois é, menos um mês no nosso longo calendário... já só faltam 8 mesitos! Cada vez ando mais ansiosa...
Em relação ao meu vestido só vos posso dizer que é do atelier Diagonal pois ainda não tenho fotos dele! É super simples.
Em relação á lua de mel estou a partilhar a ideia da Suzusilva e da Mariana em relação a Cabo verde pois é um sitio quente, com praia e muita animação!!! Confesso que estava inclinadissima em ir para o Mexico ou para a Republica Dominicana pois todos falam maravilhas desses sitios mas os tufões, tempestades deixam-me a pensar várias vezes. Ai estou tão indecisa!!!!
Bem meninas continuação de Bons preparativos!
Beijocas grds

S&J
12/09/2009

Segunda, 12/01/2009 - 22:02
Retrato de lyn
lyn
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 22:42

daqui a 8 meses ja estarei casadinha com o meu mais que tudo...ando com a minha barriguinha cheia de borboletinhas...isto é, muito nervosa, mas muito muito muito feliiiiiiiiizzzzzzzz!

lyn

Terça, 13/01/2009 - 09:33
Retrato de Sandra78
Sandra78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 16:18

Jatenho sitio para casar mas infelizmente nao pude ir ver o sitio pesoalmente(acho k talvez nao tenha sido uma boa ideia)Alguem conhece o monte de vale d'eguas em almancil? sei k a agencia k estava la nao prestava mas nao sei nada sobre os novos donos..O tema do casamento vai ser o mar mas nao tenho ideias nehumas para a decoracao, sugestoes..?

Terça, 13/01/2009 - 11:57
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

...estamo-nos a preparar para a Lua de Mel, ainda no hotel da noite de núpcias e a relembrar o dia 12 e a pensar "passou mesmo rápido!!!"... e a sentir a leve pressão da aliança no dedo! ;)

Nós estamos mesmo muito inclinados para Cabo Verde, falta decidir Ilha do Sal ou Ilha Boa Vista... o resort Riu da Ilha Boa Vista supostamente abria este inverno... os da Ilha do Sal já são muito conhecidos... vamos indo e vamos vendo ;)

Sandra: o ideal é tentares ir fazer uma visita, mesmo depois de marcar ;)

quanto ao tema Mar pesquisa no forum e encontras coisas muito giras: convites em garrafas ao estilo de mensagens de naufragos, buzios grandes a fazer de porta-alianças, aquarios com peixinhos ou corais como centros de mesa, ...

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Terça, 13/01/2009 - 23:07
Retrato de Kelpy
Kelpy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 09:49

Olá meninas.

Hoje fui pela primeira vez experimentar vestidos de noiva.

Achei-me linda com todos, cada um que experimentava gostava mais que o anterior. É claro que o que gostei mais acabou por ser o último...

Fiquei de olho num... mas como foi a primeira loja que vi ainda nao quero decidir nada sem ir a mais lojas.

Fui à loja BlueTranche no Chiado. Vestidos da marca Linea Rafaelli. Alguém conhece?

Beijinhos a todas.

Quarta, 14/01/2009 - 12:19
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá a todas as noivinhas...

Bem, MarianaFigueiredo e Soniam, parece que se calhar ainda vamos todas para o mesmo sítio... ainda vamos partilhar experiências pessoalmente... ;)

É assim, eu por acaso já tenho visto alguns preços mas fui à Star, porque o meu noivinho, como GNR, tem protocolo com eles e tem alguns descontos... Mas de quaquer das formas, ainda só vamos decidir lá para Abril, que foi quando a senhora da agência nos disse que saíam os preços de 2009... E ainda não sei se iremos pela Star, porque apesar de ter preços mais apelativos (dos que eu vi, claro!) tenho uma colega que conhece umas pessoas numa agência de viagens (onde levou a outra colega que casou o ano passado...) e aí, mesmo que os preços baixem na véspera, eles baixam-nos os preços também... Lembro-me que para a minha colega lhe baixaram uma semana antes do casamento cerca de 1000€!! :?
Por isso devo lá ir e depois vejo o que me compensa mais... Mas os valores são mais ou menos semelhantes àquilo que apresentaste, Mariana.

Em relação aos nervos, não ando minimamente preocupada (acho eu...). Tenho tudo mais ou menos encaminhado... Sei que vou ter muito trabalho de mãos ainda para fazer, mas acho que em Abril, nas minhas férias, fica tudo praticamente acabado... Vamos andando e vamos vendo... Sei que os nervos vão aparecer... Quanto mais não seja na noite de 11 de Setembro... =))

Bjinho grande para todas.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Domingo, 18/01/2009 - 00:44
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

olá meninas... tenho andado mto desaparecida!
mto trabalhito!!!
vejo que já vão mto orientadas!!!! fico feliz por vos.

ora digam-me uma coisa... cheguei agora de 2 reuniões com musicos e estou super baralhada... quais são os preços habituais para animação... é que obtuve dois orçamentos superdiferentes... e para tentar negociar preciso de saber mais ou menos as medias....

help please!!!!

bjs
:-)

Domingo, 18/01/2009 - 01:03
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Olá gémea mar.ana!
Olha por aquilo que apreciei quando pedi orçamento é sempre na base dos 300, 300 e tantos euros, quase (e digo quase, não chega a) 400. Se for menos que isso óptimo, se for mais é caro! Espero ter ajudado! ;)

Beijokas e continuação de bons preparativos.

:* :* :*

Os meus miminhos:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-queridas-pr...
Noivas de 12/09/2009:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

*L&M*
*12/09/09: A data perfeita que une dois destinos num só caminho!*

Segunda, 09/02/2009 - 12:05
Retrato de Lau Teixeira
Lau Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 14:31

Olá meninas,

Eu sim,tenho andado desaparecida..mas só na escrita, pois tenho vindo dar uma espreitadela todos os dias..

Como na altura não escrevi sobre a ideia gira de nos apresenta-mos com um pouco mais de pormenor aqui vai:

Eu sou Cláudia, tenho 32 anos e sou Directora de Qualidade/Tecnica Superior de Segurança numa empresa do ramo da Construção civil. O meu mais que tudo é Daniel tem 27 anos e é administrativo no Hospital, vivemos juntos à 4 anos e temos uma filhota linda de 2anos e meio.

Finalmente acho que já temos as coisas encaminhadas, já temos fotografo, e animação.

Marina, para ter uma noção nós contratamos uma empresa de animação que nos trata de um DJ e 3 "bonecas" para tomar conta das crianças, pois temos muitas, que vão trazer um atelier para de pinturas, fazem balões, pintam faces,etc. O DJ fica por cerca de 500€ e as bonecas cerca de 350€. Mas acho que os grupos ficam mais caros.

Achava que ainda era cedo para ver vestidos...mas depois de ver os vosso....Não resisti e andei hoje a ver. Como não gosto de ver muitas coisas, só experimentei 3 e gostei de todos..mas estes dois deixaram mesmo indecisa. Deêm-me a vossa opinião por favor.

Também ainda decidimos foi o tema do casamento...se tiverem alguma ideia :W

Quanto à lua-de-mel, estamos um bocado indecisos por causa da nossa menina que não sei se a levamos ou deixamos com a minha mãe. Por um lado leva-la tira um pouco da magia da lua-de-mel, mas deixa-la acho que vamos passar os dias a falar dela e a chorar de saudades. Mas estamos a pensar num cruzeiro.. 8>

Beijocas

Lau

Domingo, 18/01/2009 - 11:29
Retrato de penelopeia
penelopeia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 15:52

Olá, meninas?

Como andam esses preparativos? Os meus andam em stand-by...
Já sei onde vai ser o copo de água. Tinha duas hipóteses, ou um hotel em Castelo de Vide ou uma quinta em Alvarrões. Como o Sr do Hotel não me deu (ou não quis dar...) uma resposta atempada e precisa, acabámos por nos decidir pela quinta. Soubemos mais tarde que a situação do hotel não andava famosa, por isso, fizemos mesmo a melhor opção. Aqui têm o link para irem cuscar um bocadinho! Digam o que acham!...http://www.rtsm.pt/quintadashortasvelhas/aquinta.htm

A lua de mel também está mais ou menos escolhida. Acho que escolhemos um bom sítio! Tem praia, cidade, campo, cultura...Escolhemos ir conhecer a Côte d'Azur e à ilha de Capri. Bem organizado dá para fazer imensa coisa e descansar muito, também! No final do mês já vamos sondar preços, mas está quase de certeza dentro do orçamento.

Lau, já tens duas boas escolhas!! Os dois têm o seu encanto...Quanto à cor, gosto mais do segundo, porque não sou muito dada ao branco. Quanto ao tipo de tecido, gosto mais do primeiro. O tecido do segundo é muito brilhante e penso que a nível de fotografia pode causar alguns problemas. O decote dos dois é espectacular! Esse tipo de decote (em coração) favorece muito as meninas pouco abonadas (como eu!:))Não sei se é esse o teu caso, mas de qualquer das formas, deve ficar-te bem!

Um beijinho a todas!

Domingo, 18/01/2009 - 12:37
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Lau gosto mais do primeiro, é muito bonito! O segundo também o é, mas prefiro em tons de branco/pérola.

Continuação de bons preparativos! ;)

Beijokas.

:* :* :*

Os meus miminhos:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-queridas-pr...
Noivas de 12/09/2009:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

*L&M*
*12/09/09: A data perfeita que une dois destinos num só caminho!*

Domingo, 18/01/2009 - 12:41
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Fui visitar o site da tua quinta, é muito gira e tem um ar rústico! Boa escolha! ;)

Os meus preparativos também andam no Stand-By, até porque a escola anda a ocupar-me muito tempo... Ando doida a tentar cumprir o programa! 8}

Bem vou atirar-me ao trabalho!

Beijokas.

:* :* :*

Os meus miminhos:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-queridas-pr...
Noivas de 12/09/2009:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

*L&M*
*12/09/09: A data perfeita que une dois destinos num só caminho!*

Domingo, 18/01/2009 - 19:41
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Bem voces realmente estão muito avançaditas...
Mar.ana em relação a conjuntos na altura em que estive a pedir orçamentos eles variavam dos mais baratos 300€ até aos 750€, isto conjuntos de baile. Acho que para escolheres podias sugerir uma demosntração ao vivo pois é totalmente diferente e consegue-se ter uma outra percepção.
Lau; o estilo dos teus vestidos são super elegantes mas na minha modesta opinião prefiro o primeiro, mas qualquer um deles é divinal!!!!
Penelopeia também acho que estás a fazer uma boa escolha em relação á lua de mel, eu cá ainda ando meio confusa pois o quero mesmo é descansar, namorar e claro muita praia e animação.
Estrelita, estou como tu sem novidades, ando super ansiosa de ir provar novamente o meu vestido para depois poder mostra-lo aqui ás minhas gemeas.
Bem, Beijocas gransde a todas e continuação de Bons Preparativos

S&J
12/09/2009

Domingo, 18/01/2009 - 18:49
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, noivinhas...

Pois bem, cá vou eu dar algumas opimiões...

Cláudia: Em relação aos vestidos, acho que vou um bocadinho contra a opinião das outras meninas... Eu sinceramente prefiro o segundo, é mais "leve", mais soft... Mas mesmo assim tirava-lhe a flor... Esta é a minha opinião, mas como o meu vestido foi daqueles que eu mais "gozei" no cabide e vestido parecia outra coisa, não posso dar muito a minha opinião sem o ver em ti... :)

Penelopeia: fui cuscar a tua quinta... É muito gira, tem espaços fantásticos para tirar fotos e parece muito acolhedora... Só uma pergunta: por acaso vais ficar naqueles quartos? É que parecem fantásticos, mesmo dignos de uma rainha... =))

Em relação às minhas coisas, penso que tenho uma novidade... :? Pois, "penso" porque ainda não há nada de concreto... Para as gémeas que não se lembram, eu continuo à espera de saber onde o meu noivinho vai ser recolocado... Já deveria ter sido, mas continuamos à espera... E até sabermos alguma coisa não iríamos decidir sítio para morar... Mas agora surgiu uma oportunidade de ouro e se calhar vamos aproveitar... Rezem por mim... e desejem-me boa sorte... Se calhar já vou ter o meu cantinho para a noite de núpcias... =)) Vamos lá ver...

Penso que por agora é tudo... Vão dando notícias, que eu vou fazer o mesmo... ;)

Bjinho grande.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas.11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Segunda, 19/01/2009 - 17:42
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

não tenho agora tempo para responder aos vossos comentários, respondo em casa...

mas tinha de vir dizer que no sábado fui pela primeira vez experimentar vestidos!!! gostei de mtos dos que vesti, mas gostei mais de 3... e principalmente de um... mas quero ir ver mais lojas antes de me decidir :P

e no domingo fomos à exponoivos norte e decidimos as alianças! já as andavamos a namorar mas queríamos ver se víamos outras de que gostássemos... mas não vale a pena, só gostamos daquelas, nem há segundo lugar... por isso já ficou decidido! agora é só combinar com o padrinho para ir tratar da compra!

dps passo por cá a comentar as vossas coisas, prometo!!!

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Segunda, 19/01/2009 - 20:30
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

obrigado pela vossa colaboração... eu adorei um musico, super simpatico e acessivel com uma ba qualidade de trabalho super bem referenciado... mas pede-me 1000€... que eu acho acima da média...

tou msm indecisa... ja ouvi outro que não chega nem aos calcanhares deste mas que so me cobra 400€ mas ja me disse que as 23h acaba a musica... que eu acho o pouco cedo... e colocou uma serie de restri~ções... enfim... n gostei mto...

para além desta indecisão musical... hoje surgiu-me outro problema... não consigo fazer os convites que tinha idealizado... em 4 so 1 e que fica bem... para alem do facto de já ter uma queimadura de 2ª grau no polegar esqdo... pq esta visto que eu e a pistola de cola quente não fomos feitos um para o outro... agora vou ter que repensar o convite... que seca!!!

mas são as poucas coisas que me faltam... isso e a lua de mel... hihihi adorava ir a um sitio que vi numa revista... bazaruto- moçambique... mas deve ser carissimo... e acho que a mnh bolsa so me deixa ir as canarias ou uma coisa do genero..

bom bjs lindas e bons preparativos...com 8 meses de distancia e já ando meio ansiosa... vamos la ver qto faltarem 8 dias....

Terça, 20/01/2009 - 10:38
Retrato de penelopeia
penelopeia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 15:52

Olá, meninas!

Mar-ana! Uma queimadura de 2º grau? Isso é grave, não é? Bem, de facto é melhor pensares noutro convite. Há tantos modelos! E pode ser que consigas adaptar o teu...Mas sem a pistola de cola quente, ok? :)

Beijinhos a todas!

Terça, 20/01/2009 - 11:06
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

que tipo de músico queres?

DJ ou música ao vivo?

A empresa do meu DJ é mto conceitoada, adoramos falar com eles, têm muita experiência e são impecáveis... cobram 700 euros + IVA... não sei se ajuda... ;)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Terça, 20/01/2009 - 11:44
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

bom... eu e meu noivo NÃO queremos musica "pimba"... queremos musica ao vivo e de preferencia que se adapte a todos os escaloes etários de modo a não ter ngm a fazer o frete...

o tal musico com quem falei (1000€) diz que pode fazer um desconto... vou voltar a falar com ele no Domingo... para o ouvir tocar tb... e para saber realmente qual o desconto e decido-me na altura...

um amigo meu qdo casou usou este musico e os seus 350 convidados adoraram... portanto isso deverá dizer alguma coisa.

o outro (400€) raramente faz casamentos pq não gosta e impos logo uma serie de obstaculos.

tou super baralhada...
ufa...

Terça, 20/01/2009 - 18:54
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, mar.ana...

Bem, realmente acho caro os 1000€ que o músico te pede, mas também acho que o outro fica logo posto de parte quando te diz que a música acaba às 23h... >:P Fala com o primeiro, se gostam do trabalho dele e se acham que podem dar o valor que vos pede, acho que ficam melhor servidos... Mas no entanto, se optarem por não o escolher, não caiam no erro de contratar o outro... Procurem melhor que alguma coisa há-de aparecer... /:)

Vá, boa sorte...

Bjinho para todas.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Susana Silva

Terça, 27/01/2009 - 18:07
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

meninas...já tenho musico!!!
Fui à exponoivos (algarve) e fomos ouvi-lo...o meu pai, os meus avos e a mnh futura sogra tb foram... e adoramos... decidimos que valia a pena pagar TANTO pelo músico... enfim...acho que vai ser brutal!!!

boma agora so e falta a lua de mel, escolher o bolo e as flores, e a roupa para a mnh mana (menina das alianças)... tudo o resto está escolhido...feito ou em andamento!

ah... e algumas coisas da mnh indumentária.. tipo sapatos...lingerie e afins... e o meu noivo ainda não procurou o fato...

alguem já começou "à pesca" de lua de mel?

bjs

Terça, 27/01/2009 - 18:22
Retrato de Lau Teixeira
Lau Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 14:31

Olá meninas,

Agora assim, parece que as coisas estão a andar bem encaminhadas,já tenho todos os serviços contratados, é que tempo começa a avançar rápidamente para o dia C.

Desde já muito obrigada pelas vossas opiniões em relação ao Vestido. Voltei este sábado à loja com as minhas manas experimentei os dois novamente e todas concondaram que o 1º era a escolha certa, pois apesar de ter gostado também do 2º a cor não me favorecia pois é muito parecido com o tom da minha pele..

Penelopeia, tens razão quanto ao peito, o meu é relativamente pequeno..por este tipo de decotes @)

No Primeiro sinto-me uma verdadeira Princesa...Ficou decidido e já está encomendado =D> , apesar deste ficar bem mais caro que o 2º vestido :O

Inspirado no vestido decidi o Tema do Casamento "CASTELOS" e pode-se escrever alguma coisa q diga respeito ao castelo (lendas, histórias.., o que me deu também ideia para o convite..ser fechado com lacre.

Se tiverem mais ideias relacionadas com Castelos..digam-me por favor...:W

Beijocas, bons preparativos e claro mantenham-nos informadas

Lau

Quarta, 28/01/2009 - 23:51
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

olá mnh linda!!! fico mto feliz por já teres escolhido o teu vestido!!!

em relação ao teu tem... os castelos... podes optar por uma decoração tipo medieval... com mtas velas e com toda aquela envolvencia da realeza...

às mesas podias dar os nomes de diversos castelos (nacionais ou internacionais)e eventualmente acrescentar no marcador de mesa um pequenino texto acerca desse castelo...

a ideia dos convites é brilhante! até o texto poderias adequar.. usando um tipo de linguagem que nos levasse a outros tempos...

em relação as lembranças e que estou um pouco sem ideias.... mas o bolo poderias fazer uma replica do teu castelo predilecto com os noivos a "reinar" no topo...

já agora... tb preciso de ajuda... ideias para o tema "Mar", nomes de mesas...

thanks!!

bjs

mar.ana

Quinta, 29/01/2009 - 19:41
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Então meninas tudo bem??? Como andam esses preparativos???
Hoje cria-vos perguntar se ja teem os vossos convites prontos e quando estão a pensar entrega-los???
Mar.ana - Para o tema mar podes aproveitar as palavras relacionadas como por exemplo; maresia, azul, areia, buzios, conchas ... sei la e outra palavras mais.
Mariana onde andas tu???
Afinal ja encontrei o meu vestido na net é do atelier Diagonal!!! Só mesmo eu...sou mesmo tolinha ... hoje decidi telefonar para a loja para saber a marca do meu vestido =)) pois não o tinha feito quando me decidi na escolha... enfim

Beijocas a todas e Bons preparativos

Sexta, 30/01/2009 - 09:28
Retrato de Lau Teixeira
Lau Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 14:31

Olá meninas,

Mar.ana, obrigada pelas ideias são bem porreiras..agora é só por mãos ao trabalho #o

QuanTo ao tema mar, exitem muitas coisas com que podes jogar, tipo desportos no mar (pesca submarina, mergulho, winsurf,vela, etc.) associar coisas ao mar, tipo areia,ondas, barcos, peixes, praia, rochas, sargaço,mexilhão etc. Podes só optar por nomes de peixes do mar, por coisa do fundo do mar, conchas estrelas do mar...acho que o díficil é escolher pois tens muitas coisas relacionadas com o mar.

Soninha,

Eu quantos aos convites, ainda só tenho ideias, ainda não os tenho prontos, mas também só estamos a pensar entrega-los com 3meses de antecedência.

Beijocas

lau

Sexta, 30/01/2009 - 12:13
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Ando desaparecida, porque isto tem andando difícil...

Eu trabalho numa empresa que prestava serviços à qimonda, ou seja, eu estava a trabalhar na qimonda... agora estou em casa à espera de ser novamente colocada noutro sítio ou da rescisão do contrato, por isso também me estou a mexer por mim e a enviar CVs e a ir a entrevistas...

Entretanto a nossa casa já tem luz, água e gás!

E não adiantei mais nada...

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Terça, 03/02/2009 - 14:14
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

As coisas já estão em andamento, 4 entrevistas, 2 feitas, 2 marcadas para fazer...

Entretanto, hoje decidimos mais uma coisa!

Ora adivinhem ;)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Anexos da mensagem: 
  • Infinity.png
Terça, 03/02/2009 - 22:44
Retrato de JOERU
JOERU
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 02:07

ola a todas a noivinhas deste tópico que já são muitas
eu não sou noiva de dia 12 mas sou de dia 6/9/09
espero que os preparativos estejam a correr bem felicidades a todas e venham mais noivas de setembro 2009

:)

Terça, 03/02/2009 - 23:14
Retrato de caseiro
caseiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 11.01.2009 - 17:51

olá!
juntei-me ao forum recentemente, apesar de ja acompanhar a muito tempo...
caso dia 12, na quinta dos leitões e o meu tema é as praias da Ericeira!! 8>

Quarta, 04/02/2009 - 09:31
Retrato de ClaudiaGamboa
ClaudiaGamboa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 23:25

Ola Noivinhas! :H

Desculpem, mas não tenho tido tempo para deixar aqui comentários, hoje la consegui arranjar um bocadinho aqui no trabalho, mas passo sempre por aqui para ver como andam os vosso preparativos.

Os meus preparativos tem andado completamente parados. Já tenho o texto dos convites e do cartão de agradecimento preparados há algum tempo, mas ainda nao tive tempo de mandar imprimir. :S Há sempre alguma que aparece e la fica isso para 2º plano. Eu e o meu noivo precisamos de nos disciplinar, se não... :/

No fim semana passado tivemos o nosso CPM. Gostamos imenso. Posso dizer que foi mesmo um curso de preparação. :) Muitos conselhos, muitas experiencias...

No proximo domingo a nossa quinta vai preparar uma mini-feira, onde vai estar a florista, DJ, banda e onde vão estar as diversas decorações e vamos provar a comida e escolher a nossa ementa.
Assim já vamos poder adiantar mais algumas coisinhas.

Resumindo, acho que as coisas estão bem encaminhadas. O unico atraso aqui e o noivo. Acreditam que ele ainda nao tem fato? ~X(

Bem tenho que ficar por aqui.

Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem.

Beijinho grande a todas. :*

P.S.

MarianaFigueiredo desejo-te muita sorte para as tuas entrevistas. Espero que consigas sinceramente encontrar um trabalho. Tenho todos os meus penamentos positivos em ti. :*

Caseiro bem vinda!!

Quarta, 04/02/2009 - 10:53
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Antes de mais, JOERU: tens muito bom gosto, Setembro é o melhor mês para casar, não é meninas? ;)

Só dá casais felizes, garantido e infalível! ;)

Bem vinda Caseiro!!! Já estás lá em cima! Mal saibas a tua horinha ficas no sítio certo da lista! ;) Tens de partilhar connosco os teus preparativos!!!

ClaudiaGamboa: obrigada pela força! Vamos lá ver... e força para ti, faça favor de ir imprimir os convites! ;)

Tinha marcado para hoje estar a ver os convites com a minha irmã mas marcaram-me uma reunião na minha empresa para as 14h e uma entrevista às 16h... não me posso queixar, mas já tinha pensado ficar com tudo definido hoje para começar a produção em série... enfim, vou ver se consigo fazer isso amanhã! Se assim for já vou ter um protótipo para vos mostrar...

E por isso lanço o mote: tá tudo a fazer um comentário com o seu protótipo!!! :D

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Quarta, 04/02/2009 - 12:18
Retrato de Kelpy
Kelpy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 09:49

Olá gémeas...

Após visita a algumas lojas ( BlueTranche, Novissima, Penhalta, e Rebecca Noivas) encontrei o meu vestido!!!

Foi na Rebecca Noivas e é simplesmente tudo aquilo que eu queria!
A Susana Agostinho é um espectáculo! Quando lá cheguei tive a ver alguns catalogos e ela a apontar as minhas preferências.

Depois descrevi-lhe exactamente como gostava que o vestido fosse.
Ela depois foi buscar 4 vestidos para eu experimentar. E o primeiro vestido que trouxe foi amor à primeira vista!!! Era mesmo aquilo que eu queria. Até lhe disse logo que não queria experimentar mais nada.... que ficava logo com aquele. Mas mesmo assim ainda experimentei os outros. Claro que não mudei de ideias.... Reservei o meu vestido na hora.

A desvantagem é que sai um bocado do orçamento que tinha mas como eu já me conheço e sei que depois de vestir aquele não ia gostar de mais nenhum... acabei por cometer uma pequena locura!

A vantagem é que é um modelo exclusivo. Não existe mais nenhum igual, nem vai existir :) E nem sequer foi fotografado ainda! Por essa razão também não tenho fotos ainda, só as vou tirar na primeira prova do vestido.

Os nossos convites também já chegaram.... quando puder a ver se coloco aqui umas fotos.

Agora falta imprimir os mapas e arranjar uma maneira de colocar o nome dos convidados nos convites para podermos começar a entregar...

Alguem tem alguma ideia para os mapas?

Beijinhos a todas e bons preparativos.

PS: Mariana, o nosso casamento é as 15h na Praia de Quiaios, Figueira da Foz

Quarta, 04/02/2009 - 17:51
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, noivinhas...

Bem, antes de mais, Caseiro sê benvinda... Realmente como a Mariana diz, este é um mês (e já agora um dia) fantástico para se casar... Quanto mais não seja por ser o NOSSO dia... /:)

Kelpy, queremos ver fotos do vestido... vê lá se não te esqueces... ;)

Mariana, sei o que estás a passar a nível profissional porque conheço um rapaz que também é funcionário da Qimonda e imagino o que estás a passar. Desejo-te muito boa sorte, do fundo do coração... Em relação à imagem que colocaste, aquela coisa fantástica são as tuas lembranças? Desculpa, se calhar não tem nada a ver, mas tenho andado meia a leste... De qalquer das formas, é uma peça fantástica... :P

Cláudia, como estás a pensar fazer os teus postais de agradecimento e o que estás a pensar fazer? Finalmente encontro alguém que os vai fazer, pensei que eu era ave rara... =)) Eu já tenho a ideia base, pensei em fazer uma espécie de postal (tamanho A6, mais ou menos) com a foto que colocámos de nós os dois no convite e por trás escrever um texto personalizado, dirijido a cada casal/pessoa... Mas não sei se estará muito bem... Eu escrevi o seguinte:
"Ao tio x e à tia y:
“Amar não é de modo algum olhar um para o outro, mas olhar juntos na mesma direcção.” (Saint-Exupèry)
Queremos agradecer a vossa presença neste dia tão bonito das nossas vidas, como o é o dia do nosso casamento.
Este foi um dia muito ansiado e muito trabalhado para que fosse um êxito. Esperamos que tenham gostado. Esperamos ainda que, para além deste dia, nos acompanhem na nossa nova vida, para que a ajudem também a tornar-se um sucesso.
“O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.” (Mário Quintana)
Obrigado por tudo.
Susana e Filipe
12.Setembro.2009"

Não sei se está muito bem, mas tenho andado com muito pouca inspiração para escrever... ~X(

Em relação ao resto, enchi hoje as minhas garrafinhas com o licor, agora só falta decorá-las... Amanhã vou à quinta buscar um guardanapo e uma toalha e vou tratar de fazer experiências de decoração...

Vão passando no fórum das minhas coisinhas e dando a vossa opinião... Acho que nestes próximos dias vou ter mais novidades para contar... :)

Bjinho grande para todas.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11

Noivas de 12 de Setembro:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembo-...

Susana Silva

Quarta, 04/02/2009 - 22:40
Retrato de caseiro
caseiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 11.01.2009 - 17:51

bem meninas!
eu quando vejo os vossos posts fico assustada!!! ainda não tenho nada preparado.... :SS Ainda só escolhemos a quinta e o resto ainda está tudo em ideias..... Vou muito atrasada???!!! nao vou!!!???

Quanto á hora.... ainda é um dilema... O problema é que o meu noivo tem familia que vem de bragança no dia, e eu sou da Ericeira, onde vai ser o casamento.. ou seja são umas 6 horas de caminho! :|
Será que fazer a cerimonia civil (que vai ser na quinta) as 3 da tarde é muito tarde?? e depois ter o almoço lá pras 5horas??!! helllpppp!!!

Este fim de semana vou começar a ver vestidos! tou super ansiosa!!! 8>