Casadas de 12 de Setembro de 2009 - Bodas de Algodão! | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casadas de 12 de Setembro de 2009 - Bodas de Algodão!

1136 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 08/09/2008 - 19:18
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Minhas lindas estive ausente uns diazitos aki do nosso link mas regressei agora com toda a Força ;)

Kelpy- Sê bem vinda ao nosso cantinho!!! Quanto aos vestidos de noiva, estou como a Mariana só para Janeiro é q tenciono começar a Saga lol
Linda não sei se reparas-te mas tb vou casar na Figueira...és daki dos arredores, ou tens familia por esta zona?? Desculpa estar a ser indescreta mas estranhei um pouco o facto de estares em Lisboa e vires casar cá...

Olga- Fizes-te muito bem em não mudar a nossa data!!! E vais ver que a cerimónia com este padre ainda vai ser melhor :D

Mar.ana- Linda, muita força e vais ver que vais conseguir arranjar outra quinta (quem sabe até mais bonita >:) ) e consegues manter o dia 12!!!

Claudia- Boa Sorte para amanhã...espero que seja um dia espectacular para vocês!!!

Beijocas grds a todas

S&J
12/09/2009

Segunda, 08/09/2008 - 19:59
Retrato de Banduskita
Banduskita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 02.06.2008 - 22:48

Ola meninas...por razoes de maior alterámos a data do nosso casamento...estou triste pq vou deixar todas as minhas gémas mas ao mesmo tempo alegre por ver o meu dia "C" mais proximo...pois é antecipámos o casamento para abril ou seja faltam 7 meses...grrrr...q nervos!!! :( :)
Contudo nao quer dizer que eu nao venha aki contar todas as peripecias dos meus preparativos relampago e digo relampago pq ate Abril é um flash!!!

Antes de mais quero deixar um beijinho enorme para todas as minhas ex- gémeas e é certo e sabido que depois do dia do casorio vou continuar a vir a este topico deixar ideias e contar como tudo correu!!! :*
F&N

Terça, 09/09/2008 - 11:32
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

mar.ana: e não tinhas dado sinal? Porque raio vai sair a quinta do mercado quando já tinha casamentos para o ano e tudo? :S Que azar... boa sorte a encontrar outra! (de que zona és? esqueci-me... se fores do norte posso mandar-te o meu ficheiro de quintas...)

Claudiagui: realmente as pregadeiras tinham-me escapado (shame on me), mas estão lindíssimas... vais é ter uma trabalheira desgraçada!!!

Olga: espero que consigas que o Padre te case! ;)

Banduskita: já te alterei lá em cima (também já acrescentei a Kelpy), mas espero que venhas mesmo partilhar tudo connosco, vais ser a primeirinha a casar!!! Se foi por motivos fortes então não há nada a fazer... o que interessa é que vais casar! ;)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Terça, 09/09/2008 - 14:37
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Bem em primeiro lugar, hoje quero dar os Parabens á Olguita por estar a fazer mais um aninho...muitas Felicidades minha linda!!!
Espero tb sinceramente que escrevas rapidamente aki no nosso link ..."ja tenho padre!!!" ;)

Banduskita minha gemea, que pena nos abandonares :''( mas pronto já que é por uma boa causa, desejo-te tudo de Bom!!! Agora não te esqueças de partilhar as tuas coisinhas conosco... B-)

Agora para Todas as minhas Gemeas... tenho uma dúvida minhas lindas em relação ás alianças ... quando é que tencionam começar a "ver" as alianças??? Sabem se temos de esperar muito para as trazer conosco, se existe catalogo para escolher, etc... não percebo muito destas coisas e por isso estas perguntas tolas :''(

Beijocas grds

S&J
12/09/2009

Quarta, 10/09/2008 - 14:38
Retrato de olga pinto
olga pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 01:28

Bem, tenho muitas novidades para vos contar!!! Algumas boas :D , outras menos boas :''( :''(
Bem, obrigado sonian por te teres lembrado!! Foi um dia cheio de emoções!!!
Meninas, JÁ TENHO PADRE!!!
Sim sim, já tenho padre mas nem vos vou acreditar no que vos vou contar!!! De manha fui falar com o padre do meu noivo e voces imaginem!! Ele tratou-nos como so não fossemos ninguém!! Fez questao de frizar que nao marcava casamentos para 2009 e que tinha muita coisa para fazser e muitos casamentos da freguesia primeiro que o nosso(como se o meu noivo não fosse da freguesia!!). Bem, ele tratou.nos com uma arrogancia que voces nem imaginam!!!
Saí dali e deu-me uma crise de choro!!! Logo naquele dia!! Chore tanto que voces não estão bem a ver....
O meu noivo decidiu k tinhamos de alterar a data de casamento para ser realizado com o padre que inicialmente tinhamos escolhido!!! Ligamos para a quinta e só tinham vago no dia 22 de Agosto. Fui falar com o outro padre(só falei com o secretário) e ele aceitou casarnos, não fez nenhum entrave por nao sermos da freguesia e eu tou muito contente!!! :D :D :D :D
Afinal ainda há pessoas muito boas!!!
Só fico triste por ter de vos "abandonar" como gemeas e por nao casar em setembro como tinha idealizado!! Mas prometo que continuarei a visitar este nosso cantinho e a deixar-vos as novidades e aconselhar no que puder!!!
Beijinhos para todas :* :*

Desculpem o testamento

Quarta, 10/09/2008 - 20:09
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Estamos a perder gémeas! :(

Mas se é para serem felizes também fico feliz! :) :)

Soniam as alianças penso só começar a ver para o ano... Acho que não é preciso muito tempo de antecedência. Acho eu...

Olga minha querida finalmente o teu dilema está resolvido... Pena que não sejas gémea. Mas serás sempre gémes de coração! ;)

Novidades: Já tenho animação e fotografo! Yupiiiiiiiiiiiiiie...

:* :* :*

****12/09/09****
**A data perfeita que une dois destinos num só caminho!**
*L&M*

Quarta, 10/09/2008 - 22:53
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Então meninas...o que se passa estamos a perder Gemeas!!??
Confesso que estou muito triste :''( pela vossa "perda", mas claro Feliz por vocês que vão depois contar-nos em primeira mão as experiências de serem casaditas lol...

Quantas Ficamos???
Meninas continuem a visitar-nos e claro a contar-nos as vossas coisinhas...sabem como somos paraditas...precisamos de algo para escrever!!!

Kelly andas desaparecida??? Ainda não vieste ao Topico???

Bijus grds

S&J
12/09/2009

Quarta, 10/09/2008 - 23:34
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

olga fico mto feliz por sempre conseguries casar com o padre que querias... realmente so e pena n teres fiucado com o dia k kerias... mas enfim... sem stresse, o importsante e estares feliz!!!

qto às outras meninas... eu ate me sinto mal perto de vos...todas ja tao adiantadas... eu, por infortunio ainda nem sitio tenho... mas tou com fe de conseguir resolver isso estas ferias!

wish me luck!!!

e ate ter o meu orientado vou dando uma espreitadel aos vossos...pode ser que va tirando ideias...

ah e não.. ainda n tinha dado sinal da quinta pq o senhor queria acordar logo tudo, com as ememtas e tudo.

enfim...

besitos

Sexta, 12/09/2008 - 01:55
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Só falta um ano meninas!!!

O tempo passa a correr! :D

Olga, não tiveste a solução perfeita, mas foi a melhor possível e o que interessa é que o ambiente vai ser de festa ;)

Quanto a alianças, como o padrinho (um amigo do N) faz questão de ser ele a dar ainda temos de combinar quando é que lhe dá mais jeito (€€€) mas de vez em quando espreitamos a net e já temos uma favorita, uma da eternis da colecção amor... mas queremos ver mais... a questão é a tal lista de prioridades... :P

Amanhã vamos ao mercado das flores (so para profissionais) ver as flores que há nesta altura do ano para ver se escolhemos um tipo de flores...

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Sexta, 12/09/2008 - 09:51
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Olá meninas!

Só falta UM ANO para o nosso grande dia... Yupiiiiiiiiiiiiiie
Se tiver assim o tempo todo ensolarado e não muito calor era perfeito! :)

Até sinto algo especial no ar, hoje!
Mas só espero que daqui um ano não esteja com a bela da constipação que tenho agora! :''(

Tou mesmo fungosa... :(

Mas daqui a um ano vou estar 5 estrelas para o grande dia! Tem de ser! :)

:* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/my-first-things-d

****12/09/09****
**A data perfeita que une dois destinos num só caminho!**
*L&M*

Sexta, 12/09/2008 - 09:52
Retrato de Kelpy
Kelpy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 09:49

Pois é meninas, já só falta um ano!!

Ai ai, nem acredito.

Ainda parece que no outro dia estavamos em veneza e já foi há quatro meses.... :S

Como foi o vosso pedido de casamento meninas?

O meu foi muito romantico, num jantar em veneza, tudo preparado ao minimo detalhe pelo noivo. ;)

beijinhoooooos

Sexta, 12/09/2008 - 14:58
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Aiai, hoje estou tão nostalgica... a esta hora daki a um anito certamente devo estar a iniciar o almoço com os convidados!!!
Não sei se vocês sentem o mesmo, mas sinto-me tão ansiosa, parece que por mim adiantava ja o casorio...mas só por vontade,... claro que não vou deixar este dia lindo!!!
(Espero que o sol tb brilhe como hoje está a brilhar!!!)

Alguma de voces vai fazer algo de especial hoje???
Estou a pensar ir jantar fora e fazer um programinha romântico a dois...ai ai... tou tão romelica hoje!!!

Bijus grds

S&J
12/09/2009

Sábado, 13/09/2008 - 13:30
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

olá Sonia m eu ontem tb andei nas nuvens... e achei que o dia merecia celebração... entao lá fomos nos jantar num dos nossos restaurantes preferidos... e como o tempo tem sido mto pouco... aproveitamos para ir falando acerca das coisitas do casorio...

bjs lindas....

364 dias até ao dia D ou C(asamento) hihih

Quinta, 18/09/2008 - 14:50
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

ontem perdi a cabeça... tinha decidido so procurar vestido apartir de fevereiro... mas ontem fui passear com os meus avos qdo vejo na montra de uma loja de noivas um vestido brutal... entrei numa de deixa lá so dar uma olhadela... experimentei 3 o 3º era o que tinha visto na montra... e pronto, ja sinalizei...ja tirei medidas e lá para novembro faço a 1ª prova

hihih!!
acho que e ainda um pouco cedo... mas eu n podia correr o risco de ficar sem akele vestido!!!!

Quinta, 18/09/2008 - 15:15
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Parabens linda ;) Fico Feliz por ja teres dado este passo tão importante!!!
Então e conta lá... qual foi a sensação de estares vestida de noiva??? Ai opa fizeste-me ficar em "pulgas" ... que inveja que tenho de ti :D
Não fiques com a ideia de que ainda é cedo, pois se amas-te o vestido não tens o porquê de exitar!!!

Ai linda, Fiquei mesmo contente por ti...
O nosso topico anda completamente apagadito meninas!!! :''(

Beijocas a todas

S&J
12/09/2009

Quinta, 18/09/2008 - 22:21
Retrato de Ana dos Santos
Ana dos Santos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 00:19

Olá gémeas!! :D

Sonia obrigada por me indicares este post.

Pois é também eu vou casar nesse grande dia! :)

Horas ainda não sei porqie ainda não marquei na igreja. Vai ser no Solar dos Príncipes na Sobreda e o tema vai ser "livros".

Estou um pouco preocupada com a igreja confesso mas ainda não consegui ir falar com o padre nem com o seu secretário... preocupa-me porque eu não sou batizada e vou casar pela igreja apenas porque o meu namorado gostava de o fazer, eu não ligo nenhuma mas ou cedia eu ou ele e acabei por ceder eu, mas estou com medo do k o padre me vai dizer...não me aptecia nada ir para a catequese...

Quanto ao tema aproveito para vos pedir ajuda. O tema vai ser "livros" os convites vão ser feitos como marcadores de livros convidando para um lançamento de um livro e tinhamos pensado fazer os marcadores de mesa com nomes de livros e com aquelas frases que nos marcam, mas não sei bem como por a ideia em prática. O placar vai ser a capa do "nosso livro" ainda não sabemos como lhe vamos chamar... Em relação às ementas ainda não tivemos nenhuma ideia!... Fico à espera das vossas ideias e sugestões! :)

Quanto ao vestido ainda só andei a navegar na net e tinha pensado começar a ir às lojas lá para Janeiro só, mas não sei se aguento até lá! lol

Outra preocupação é o fotografo... igreja e fotografo vão ser os próximos passos!!!! A igreja vai ser já esta semana que vai entrar e o fotografo tenho que conciliar o meu trabalho com o do noivo para ir ver...

Lembranças já comecei a fazer as das senhoras, não tem nada haver com o tema mas paciência, queriamos oferecer algo que as mesmas pudessem dar uso, assim vamos ofereçer porta-chaves. Quanto aos homens ainda não sei o que oferecer... queriamos fugir aos charutos... às cianças vamos oferecer gomas!!

E pronto por hoje acho que já chega!...

Fico à espera dos vossos comentários e ideias!

:* para todas as minhas gémeas!

Quinta, 18/09/2008 - 22:28
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

olá meninas!

eu so me consciencializei da questão do vestido já xtava na rua... mas ontem à noite nem consegui adormecer bem por causa da excitaçaõ... sentia-me uma princesa... o vestido é lindo!!!

e fiquei com akela sensação do agora e que é... e cheia de borboletas na barriga!!!
hihih

força meninas!!!

bjs

Terça, 23/09/2008 - 11:32
Retrato de ClaudiaGamboa
ClaudiaGamboa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 23:25

Ola Meninas,

Eu também vou casar no dia 12 de Setembro de 2009. Vou casar na igreja de São Sebastião da Pedreira e o copo de água vai ser no Solar dos Principes.

Estou super ansiosa. Neste momento só tenho mesmo a igreja e quinta marcada. E como estão os vossos preparativos?

Ainda tou um pouco nas nuvens e nao sei por onde começar...
Queria tanto que fosse tudo perfeito!!

Beijinhos a todas.

Terça, 23/09/2008 - 14:18
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Antes de mais bem vindas Ana dos Santos e ClaudiaGamboa!!! (já repararam que vão casar as duas no Solar dos Príncipes no mesmo dia? :D)

Eu não tenho tido muito tempo para vir aqui dar notícias... mas para além de ter a quinta marcada e o tema escolhido (chocolate), e o papel dos convites encomendado, já decidimos o grupo que nos vai acompanhar na cerimónia e aperitivos, é a Orquestra de Casamentos do Norte (com contrabaixo, violino, clarinete, trompete e saxofone) e já assinamos contrato e demos sinal e tudo!

Agora falta escolher um dos dois fotógrafos finalistas e tratar das burocracias com o escolhido...

E fomos fazer uma coisa que eu queria muito... visitar uma fábrica de bombons!!! :D mnham mnham...

E ja está decidido, vai ser naquela que vamos encomendar os bombons para os centros de mesa e as lembranças... mnham mnham... :D (só de me lembrar...)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Terça, 23/09/2008 - 15:41
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Já tenho mais algumas novidades...
Antes de mais cria dar as Boas vindas ás mais recentes gemeas Ana dos Santos e ClaudiaGamboa!!!
Então é assim; já sabem que tenho quinta (quinta da salmanha); fotografo (fotobraga); Animação (tonyband); Igreja (aki na minha terrinha), carro de transporte dos noivos (é um classico - citroen 1952 arrastadeira); arranjei recentemente o coro para a igreja e a grande e mais recente novidade ... vou mesmo levar para a frente a ideia dos convites em dvd!!! Esta semana ja devo ter o "esqueleto" pronto!!
Acho que é tudo até ao momento... ah Mariana o meu tema foi alterado... vai ser AMAR É no lugar de sentimentos!!!

Beijocas grds a todas :*

S&J
12/09/2009

Terça, 23/09/2008 - 20:03
Retrato de Ana dos Santos
Ana dos Santos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 00:19

Pois é vamos casar as duas no solar dos Príncipes mas eu na Sobreda e a ClaudiaGamboa por certo será na da Aroeira. hummmm já não consegui vaga nessa ;P

Em relação aos meus preparativos o tema já mudou um pouco daquilo que tinha descrito no outro post... Surgiu a ideia de fazermos o lançamento do nosso livro, em que o marcadores de mesa vão ser "livros", sendo identificadas as mesas por capitulos... surgiu a ideia também de estes "livros" servirem como Livro de Honra...

Gostava muito que me dessem a vossa opinião...

Beijinhos para as gémeas!

Quarta, 24/09/2008 - 10:54
Retrato de Lau Teixeira
Lau Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 14:31

Olá noivinhas,

Em primeiro Lugar as boas vindas paras as gemeas que se juntaram e um desejo de um dia igualmente feliz as que nos deixaram.

Pois é, estou de regresso.

Apesar de ter continuado a vir dar uma estreitadela as vossas novidades não tive coragem de dizer nada pois todas voçes hiper adiantadas com tudo quase definido e eu só tinha a data.

Não é que agora esteja ao vosso nível de preparativos mas pelo menos já tenho a quinta. Pois é finalmente escolhi a Quinta de Mouriz em Vila Verde para a boda. Agora já estamos a tratar do catering e também espero ainda este fim-de-semana falar com o padre e aos poucos espero arranjar tudo.

Mariana és uma optima ajuda, tens sempre nos dados umas dicas fantásticas.

bjs para todas

Quarta, 24/09/2008 - 11:44
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Já alterei o tema da soniam e a quinta da Lau! ;)

Estou a gostar de ver os progressos ;)

Ontem fui falar com um DJ... bem, adorámos!!! Mas hoje já temos uma reunião com outro DJ, para pelo menos termos comparação...

Entretanto temos de dar a resposta ao fotógrafo porque surgiram outros noivos para a mesma data...

E o stress que vai ser escolher as músicas para a cerimónia e aperitivos (para a orquestra) e para a recepção (para dar ao DJ)????

Ao menos já vamos avançando... e Lau, não te preocupes que ainda tens tempo... mas acredita que quanto mais fazes mais te apercebes do quanto há para fazer!

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Sexta, 26/09/2008 - 11:18
Retrato de CarinaGuedes
CarinaGuedes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 16:58

Ola

Eu tambem sou uma noiva de setembro,em principio 12 de setembro, sim em principio porque ainda nao começamos a com os preparativos, acho que ainda e cedo...e nao sei muito bem por onde começar....
jinhos

Sexta, 26/09/2008 - 12:56
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Já tivemos oportunidade de nos encontrarmos noutro topico...
Aconselho-te a procurar quinta, essa etapa é muito importante!! Depois se tiveres pretensões disso escolhe igreja.
Depois claro tens de tratar de fotografo, animação!!!
Começa a ver convites porque o tempo passa rapido!!!
Já estamos a 1 anito do nosso grande dia...Despacha-te ;)

Beijocas grds

S&J
12/09/2009

Sexta, 26/09/2008 - 17:02
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Acredita, não vais tarde mas também não é cedo ;)

no site http://www.casamentoclick.com/ tens uma boa lista de tarefas que te ajuda no que deves fazer primeiro...

De qualquer maneira, como já foi dito, a primeira coisa a fazer é marcar a quinta, já que a maior parte só aceita um evento por dia, o que quer dizer que "esgotam" muito facilmente...

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Sexta, 26/09/2008 - 17:10
Retrato de Sonya S
Sonya S
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.07.2008 - 23:41

Bem, em principio eu também serei uma noivinha de 12 de Set de 2009, mas ainda não temos nada preparado, e as coisas andam mto dificeis (financeiramente) mas com esforço, espero que consigamos a 12 de Set "subir ao altar" :D

Bjinhoss e Felicidades * * *

..." e o que Deus uniu, não separe o homem "

Sexta, 26/09/2008 - 23:40
Retrato de soniaejaime
soniaejaime
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 14:38

ola a todas
:* eu tb vou casa em 12 de setembro de 09. sou de paredes e ja reservei a quinta, tb ja falei com o padre mas terei que procurar outro pq quero casar por volta das 15:30h e o padre disse que nao casava de tarde , que balde de agua fria :''( , mas hei-de arranjar outro.
de resto ainda nao tenho nada a nao ser ideias.
beijinhos a todas e bons preparativos.
soniaejaime 0:-)

Sábado, 27/09/2008 - 14:24
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Vão ver que tudo vai correr como nós queremos ;)

Queremos saber tudo sobre os preparativos (e já vos acrescentei ali na nossa listinha)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Sábado, 27/09/2008 - 21:28
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

oi meninas!!!!
já tenho novidades!!!!
finalemnte já tenho sitio para fazer a cerimonia+copo d'agua, vai ser na quinta da boavista em Lagos, às 14h30, e o tema vai continuar a ser o mar...
vestido já tenho...
ando às "compras" de fotografo e animador...
convites vou eu fazê-los... ja comprei algum material... e as lembrancinhas vai fazê-las a mnh avó... na semana que vem já vou comprar o tecido para tratar disso...
noite de nupcias a quinta oferece (a quinta está integrada num resort) e ainda me oferecem uma anuidade no health club)
lua de mel ainda está em stand-by... so mai la para a frente...
tb já fui ao registo civil saber o que e preciso e tentar marcar o dia... mas so dps de janeiro e que la posso ir novamente.

meninas ... não sentem que parece que o tempo vai andando depressa enquanto n temos os preparativos feitos e que dps vai correndo mais vagaroso?? parece que goza connosco... :-)

benvindas novas noivinhas de 12.set.2009!!!!

bjs a todas!!!!

Domingo, 28/09/2008 - 22:09
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Isso é que são avanços ;)

Eu quanto mais faço mais me apercebo do que falta fazer... por isso o tempo que parecia muito, quando faço as contas a quanto demorei a fazer até agora, até parece pouco... tendo em conta que ainda tenho de encontrar casa e tratar dela... :P

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Domingo, 28/09/2008 - 23:42
Retrato de olga pinto
olga pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 01:28

VOLTEI!!! :)
Mas só para uma visitinha... >:) >:) >:) >:)
Como prometi cá estou eu para vos contar algumas das minhas novidades!! Tenho cá vindo coscuvilharmas só agora é que resolvi fazer um pequeno comentário...
Como sabem já marquei a data com o padre e ele nao colocou entraves nenhum e até nos deu algumas dicas...looooooool
Agora só em Março de 2009 é que tenho de ir ao registo civil... Já assinei contrato com o restaurante e dei o respectivo sinal!! E lá fiz um acordo com eles. Eu colocava as flores e eles punham a decoraçao como eu queria(toalhas, cortinas, etc). Eles aceitaram e ainda bem pok ja tinha em mente o arrajo que quero. Alias a minha cunhada já me fez o arranjo que será utilizado no casório e ficou LINDO lindo lindo!!! Ela tem mesmo jeito.... Ficou mais bonito do que pensava...
Já tenho os meus convites (o protótipo), só falta o texto
(k tb ja sei o k colocar). Qundo tiver foto coloco aqui para voces verem, tal como a arranjo para as mesas)
O que me esta a stressar é o eng. k ta a fazer o projecto d minha casa!! Tá a demorar muito tempo e eu tenho medo que a casa nao fique pronta a tempo! O mestre de obras diz que faz em meio ano a casa mas eu tou mesmo cheia de medo!!! A ver vamos!!! De resto é tudo, desculpem o testamento... Qd tiver news passo cá novamente...

Beijinhos para todas :* :*

Bons preparativos

Segunda, 29/09/2008 - 08:49
Retrato de CarinaGuedes
CarinaGuedes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 16:58

Ola
Eu tambem sou noivinha de 12 de Setembro de 2009, nao tivemos nenhum motivo em especial para escolher esse dia, olhamos para o calendario e achamos que era a melhor data...
ainda nao temos nada marcado e nao sabemos muito bem por onde começar...
jinhos

Segunda, 29/09/2008 - 08:55
Retrato de CarinaGuedes
CarinaGuedes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 16:58

Pois realmente se calhar tenho mesmo que começar a tratar disso tudo...
um ano passa rapido.
eu sou do porto e tu de onde es?

Segunda, 29/09/2008 - 09:56
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Olga:

Sempre vai ficar para 22 de agosto então? ;)

Muito fixe o restaurante facilitar a decoração... e ter uma cunhada assim também ;)

Carina:

Eu também sou do Porto! Tenho um ficheiro excel com contactos de quintas por aqui, se te der jeito deixa o teu mail que eu mando-te ;) eu vou casar na Casa das Tílias, na Maia.

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Segunda, 29/09/2008 - 10:00
Retrato de S.C.
S.C.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 16:43

Sou oficialmente noiva de 12 de Setembro de 2009, já tenho igreja e quinta marcada..Estou feliz! O casamento será às 12h e o copo de água será na Casa Resende. Agora vou tratar de ver a animação da quinta e o coro!

Beijinhos a todas e bons preparativos!

Segunda, 29/09/2008 - 16:03
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Que avanços que vocês deram estes dias lol
Bem Vindas ás novas noivinhas que ainda não tive oportunidade de Felicitar!!!

Hoje tenho uma curiosidade a partilhar ... já repararam que para o dia 12 de Setembro vamos ter 4 Sónias a Casar???
Pois é pelo que me tenho apercebido há;
SC - que assina como Sónia;
soniaejaime- não ha duvidas possiveis;
sonya s - supostamente tb deverá ser sónia
e euzinha que tb sou Sónia!!!!
Que giro...pode ser tolice mas adorei a coincidência!!!

Bem lindas fico aguardar os vossos preparativos, pois eu agora simplesmente espero pelos convites que estão a fazer, pois por agora ja tá tudo tratado do que tinha para tratar para esta altura!!!!

Beijocas a todas

S&J
12/09/2009

* sou da zona centro, moro precisamente entre duas cidades; Coimbra e Figueira da Foz!!!

Segunda, 29/09/2008 - 17:46
Retrato de CarinaGuedes
CarinaGuedes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 16:58

Ola

O meu mail è: [email protected]
tens tambem ajgumas informações sobre lojas de vestidos de noivas? se nao for abusar, claro....

Jinhos e obrigada

Segunda, 29/09/2008 - 22:08
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Já te enviei o ficheiro!

Não tenho nada de lojas de noivas porque ainda não comecei a procurar... só estava a contar começar lá para Janeiro... entretanto vou-me preocupando com as outras coisas... :P

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Terça, 30/09/2008 - 08:56
Retrato de CarinaGuedes
CarinaGuedes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 16:58

Ola

Obrigada pela lista, vai ajudar bastante...
o que achas te do solar do burguês? eu fui lá a um casamento o ano passado e o serviço foi muito bom....
e a relação qualidade/preço tambem e muito boa...
jinhos

Terça, 30/09/2008 - 16:35
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Olá!

Deixem-me dar as boas vindas às novas gémeas!
Agora estou a tratar da igreja mas não está ser fácil! Quando vamos visitá-las as igrejas estão fechadas...
Mas já temos os contactos telefónicos para meter mãos à obra!
Depois dou notícias! ;)

:* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-queridas-pr...

****12/09/09****
**A data perfeita que une dois destinos num só caminho!**
*L&M*

Segunda, 06/10/2008 - 09:23
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Meninas, onde andam vocês?

Como está os vossos preparativos?

Novidades!

Já só faltam 11 meses e alguns dias!!!

Ninguém diz nada... B-)

:* :* :*

Os meus miminhos:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-queridas-pr...

****12/09/09****
**A data perfeita que une dois destinos num só caminho!**

Segunda, 06/10/2008 - 11:44
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Concordo contigo as nossas gemeas andam um pouco "desaparecidas" lol ... confesso que tb ando um pouco desmotivada com o nosso tópico pois quase ninguem escreve :''(
Olha os meus preparativos estão estagnados, penso que já fiz tudo o que tinha para tratar/reservar e agora só para Janeiro é que começo a nova etapa (começar a ver vestidos e colocar a ideia dos convites em prática).

Bijus grds

S&J
12/09/2009

Segunda, 06/10/2008 - 15:06
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

A verdade é que por agora os nossos preparativos avançam lentamente... mais perto do dia de certeza que vamos ter novidades quase todos os dias!

Um beijinho de força para todas, e para os vossos preparativos!!!

(eu vou hoje falar outra vez com a decoradora... :P)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Segunda, 06/10/2008 - 23:07
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

olá mnhs lindas!

e como a mariana diz...
o pessoal agora anda um poukito estagnado...
a partir do momento que as coisitas principais estão resolvidas... as outras vão decorrer com mais tranquilidade....

no entanto eu... como ando sempre mto ocupada já ando a procurar o material para fazer os convites e as lembranças... até ao final de novembro já os começo a montar... pq sei que qdo for altura vou estar atulhada em trabalho...

qto ao fotografo já tenho um em vista mas vou reunir-me com outro no final desde mês...

o animador tb já xtou de olho num, mas ele n faz marcações com tanta antecedência.

já dei um toque à mnh florista e ja falei com a dona de uma pastelaria por causa do bolo... ambas dizem-me que so 1 a 2 meses antes e que vale a pena falar-mos mais a serio... de qq modo os contactos já xtão feitos...

agora o outro grande desafio e a gestão orçamental disto tdo... ufa... cada vez que faço as contas... grrr pq q tem q ser tdo tão caro!!!!

bjs lindas

Terça, 07/10/2008 - 11:01
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Eu já comprei o papel todo para os convites! Pois comecei a contar e estava em falta! Depois comprei os enfeites para os convites e estrelas e flores em feltro para diferenciar o convite dos padrinhos!
Ando agora na orçamentação dos envelopes! Porque quero papel tipo rede! Não sei qual o nome daquilo! Ando à procura de verde pois é a cor principal da decoração.
Já comprei papel crepe para fazer as flores para colocar na árvores dos convidados. Comprei também fita verde e laranja para a árvore e para os envelopes e bolsinhas laranja para colocar as lembranças das senhoras. Ou seja, os materiais estão quase todos só falta mãos à obra!

Estou à espera que chegue a nova colecção à loja para ver se é mesmo o meu vestido ou vejo outro que seja mais bonito e mais baratinho...

E estou a ver as igrejas! Já andamos nos connects...

Quando tiver tudo organizadinho coloco fotos! :)

:* :* :*

Os meus miminhos:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-queridas-pr...

*L&M*
****12/09/09****
**A data perfeita que une dois destinos num só caminho!**

Terça, 07/10/2008 - 11:03
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Continuação de bons preparativos!

Os meus miminhos:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-queridas-pr...

*L&M*
****12/09/09****
**A data perfeita que une dois destinos num só caminho!**

Terça, 07/10/2008 - 11:07
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

para ajudar à gestão orçamental, eu e o N planeámos quanto iríamos gastar com cada coisa...

Para ajudar a termos valores realistas, pedi na altura a uma amiga que tinha casado há pouco tempo se me dizia os valores por alto do casamento dela...

Para ajudar as minhas gémeas deixo aqui os valores que ela me disse e os que eu e o N planeámos.

O que ela disse, para cerca de 170 pessoas:

convites: €400
boda: €15.000
florista: €600
musicos: €1.900
fotografos: €2.000
lembranças: €200
alianças: €700
igreja: €200
missais + mapas: €250
vestido: €2.000

Total: €23.250

O que nós planeámos:
Cerimónia e Recepção: € 15,000.00
Flores e Decoração: € 1,500.00
Fotografia e Vídeo: € 2,000.00
Roupa: € 1,000.00 (o da noiva é oferecido, só cá está o do noivo)
Música: € 1,500.00 (conta com cerimónia e DJ na boda)
Convites e Outros: € 500.00 (vamos ser nós a fazer)
Lembranças e Ofertas: € 500.00 (vamos fazer uma parte)
TOTAL: € 22,000.00

Espero ter ajudado alguém! ;)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Terça, 07/10/2008 - 11:09
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

esse papel de rede é de florista!!! Procura nos fornecedores de floristas!!! ;)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Terça, 07/10/2008 - 23:53
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Minhas gemeas para saberem que ando por aki acompanhar os vossos preparativos deixo-vos um grande Beijinho!!!

Ana.mar esse papel rede que procuras arranjas facilmente numa florista ou numa papelaria tipo a Fernandes. Existe em várias cores.

Continuação de Bons preparativos para todas!!!

S&J
12/09/2009